Inglaterra

Avatar do usuário
Leandro Freitas
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 542
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 514.00
Brazil

Re: Inglaterra

22 Fev 2021, 11:07

Competição: Inglaterra – Premier League
Jogo: Brighton x Crystal Palace
Data/Horário: 22/02/2021- 17:00
Aposta: HA Under 2.5 Gols (full time)
Odd: @ 1,73
Unidades: 1

:arrow: O time do Brighton arranca para este jogo com um empate, em 0x0, recebendo o Aston Villa, somando desta forma o sexto encontro seguido sem perder nesta competição. Neste jogo dentro de casa, o técnico Graham Potter deve manter uma equipe mais recuada, esperando pelo adversário no seu meio campo defensivo. O atacante Neal Maupay é o destaque desta equipe do Brighton, sendo este o melhor marcador da equipe com 7 gols assinados. :!: Desfalques este para essa partida:Izquierdo, Alireza Jahanbakhsh, Florin Andone, Tariq Lamptey, Solly March e Adam Webster devido a lesão.

:arrow: O Crystal Palace entra neste jogo desmotivado depois da derrota, por 0-3, recebendo o Burnley, registando desta forma o segundo revés seguido nesta competição. Nesta partida frente ao Brighton, o treinador Roy Hodgson deve manter a equipe em 4-4-2 sendo Benteke e Batshuayi os homens mais adiantados do time visitante. :!: Desfalques este para essa partida: Mamadou Sakho, Jeffrey Schlupp, Connor Wickham, James Tomkins, McArthur, Wayne Hennessey, Ferguson e Zaha, todos com problemas físicos.

:idea: O cenário mais provável para este jogo é a existência de poucos gols. De relembrar que os dois times vivem um momento bastante irregular, ou seja, espera-se um jogo muito fechado e com poucas situações de gols. De relembrar que 67% dos jogos do Brighton disputados em casa terminaram com menos de três gols no final dos 90’. Por esses fatores, minha aposta de valor para essa partida é HA Under 2.5 Gols (full time) com odd 1,73
Curtidas no post de Leandro Freitas:
Fernando
da_silva
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 510
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 360.00
Portugal

Re: Inglaterra

22 Fev 2021, 11:44

Competição: Premier League
Data: 22-02-2021 ás 20h
Equipas: Brighton vs Crystal Palace
Prognóstico: Over 2.5 golos no encontro a 2.07


:arrow: Brighton, equipa inglesa que ocupa a 16ª posição da Premier League com 26 pontos em 24 jogos. O Brighton apesar de tudo é uma equipa que tem poucas derrotas, uma das equipa sque apresenta boa organização defensiva, também não marca muitos mas os seus jogos consiste em poucos golos. Explorar overs nos jogos do Brighton é sempre arriscado. Não têm muitas derrotas nesta competição, equipas como Wolves, Aston Villa ou Arsenal, perderam mais vezes do que eles, por exemplo. Vêm de dois empates consecutivos, em Burnley e em casa com o Aston Villa mas querem ganhar este encontro e distanciarem se dos lugares mais perigosos.

:arrow: Crystal Palace, equipa inglesa que ocupa a 14ª posição da Premier League com 29 pontos em 24 jogos. Chamaria esta equipa do Crystal Palace de "engate", ora fazem jogos muito interessantes ora perdem em jogos onde deveriam impor o seu futebol e as suas ideias. Não devem passar por momentos complicados na permanência porque a qualidade do setor atacante deles é boa e são uma equipa interessante. Depois de duas boas vitórias na Premier League, eis que perderam fora em Leeds por 2-0 e depois em casa 0-3 com o Burnley num péssimo resultado e péssima exibição. Procuram recuperar esses trẽs pontos já neste jogo.

Conclusão: Pois aqui acredito que vamos ter golos. Bem disse que os jogos do Brighton não costumam ter muitos golos, nos últimos 7 ou 8 encontros de Premier League registou se Under 2.5 golos e até defrontaram equipas fortes como Tottenham ou Manchester City durante esse período. Este é um jogo com características diferentes porque apanham uma equipa irregular mas que perdeu feio na última jornada e que quer aqui limpar a sua imagem com uma boa vitória. Visto isto, espero um jogo mais aberto do que aquilo que os bookies nos dizem com estas odds e acredito que vamos ter golos, pelo menos 3 neste encontro.
Curtidas no post de da_silva:
Fernando
motta
Tipster Europeu
Tipster Europeu
Mensagens: 209
Registrado em: Fevereiro 2021
+EV Pontos: 200.00
Brazil

Re: Inglaterra

22 Fev 2021, 12:40

Competição: premier league
Jogo: brigthon x crystal palace
Data/Horário: 22/02/21 17h
Aposta: vitoria brigthon
Odd: 1,78 betfair
Unidades:1

Brigthon: está atualmente na 15ª posição, com 26 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 11 empates e 8 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Burnley por (1‑1). No último, empatou em casa contra o Aston Villa por (0‑0).
Crystal palace: está atualmente na 14ª posição, com 29 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 5 empates e 11 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Leeds United por (2‑0). No último jogo, perdeu em casa contra o Burnley por (0‑3).

Palpite: o brighton é mais time, enfrenta um adversario perigoso, mas jogando em casa leva vantagem e pra mim vence esta partida para subir na tabela.
Curtidas no post de motta:
Fernando
motta
Tipster Europeu
Tipster Europeu
Mensagens: 209
Registrado em: Fevereiro 2021
+EV Pontos: 200.00
Brazil

Re: Inglaterra

22 Fev 2021, 12:57

Competição: premier league
Jogo: leeds x southampton
Data/Horário: 23/02/21 15h
Aposta: vitoria leeds
Odd: 2,3o betfair
Unidades:1

Leeds: disputa frente ao Southampton um jogo em atraso da 18 jornada, depois de 10 vitórias, 2 empates e 12 derrotas nos jogos disputados para a liga até este momento. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Leeds United regista 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas, pelo que conquistou 11 pontos em 30 possíveis.
Southampton: disputa frente ao Leeds United um jogo em atraso da 18 jornada, depois de 8 vitórias, 6 empates e 10 derrotas nos jogos disputados para a liga até este momento. O último jogo como visitante para esta competição terminou com uma derrota por (3‑2) frente ao Newcastle United.

Palpite: o leeds de marcelo bielsa em casa vai pro ataque e pra mim ganha a partida diante de um instavel southampton e pra mim vence a partida desta rodada.
Curtidas no post de motta:
Fernando
cesa_vini
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 649
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 209.00
Contato:
Brazil

Re: Inglaterra

22 Fev 2021, 14:45

Competição: premier league
Jogo: Brighton x Crystal Palace
Data/Horário: 22/02/2021 - 17:00
Aposta: -1,25 Brighton HA de cantos HT
Odd: 1,81 (Via SING2 na punterplace)
Unidades:1

Pela vigésima quinta rodada da premier league, o Brighton recebe o Crystal Palace em um jogo que coloca frente a frente duas equipes que agora estão ameaçadas pelo rebaixamento depois da escalada do time do fulham na tabela..

A equipe da casa é quem está mais perto..eles estão em décimo sexto com 26 pontos e a
4 na frente do fulham... Apesar de estarem atrás do adversário de hoje, são eles que estão numa melhor forma e apresentando um futebol mais eficiente.. Conseguiram uma série invicta que já dura 6 rodadas e no meio dessa série conquistou vitórias importantes diante de tottenham e liverpool..

O time do Crystal Palace estão três pontos a frente de seu adversário de hoje mas vem caindo pela tabela, ao contrário do Brighton... eles nos ultimos seis jogos perderam 4 e venceram duas, um retrospecto não muito animador e o pior é que quando eles conseguem a Vitória oferecem muitas oportunidades para o adversário conseguir um resultado melhor..

Considerando a fase que as duas equipes passam, o estilo de jogo contrário das duas equipes e também que o time da casa é quem deve buscar mais a Vitória nesse jogo, acredito que o mercado de HA de cantos HT a favor do Brighton tenha muito valor..
Curtidas no post de cesa_vini:
Fernando
kaueestriga
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1612
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,511.00
Brazil

Re: Inglaterra

22 Fev 2021, 14:51

Competição: Premier League
Jogo: Brighton x Crystal Palace
Data/Horário: 22/02/21 17:00
Aposta: AH -0.5 Brighton
Odd: 1.75
Unidades: 1

Brighton x Crystal Palace se enfrentam pela 25ª rodada da Premier League.

A equipe do Brighton vem para este jogo com uma shape e forma não tão boa, sua ultima vitória foi contra o ultimo colocado Newcastle, onde ganhou pelo placar magro de 1x0, levou alguns sufocos no segundo tempo e quase deixou escapar os três pontos. Na ultima rodada enfrentou um forte Liverpool e acabou sendo derrotado. Seu objetivo claro da temporada que é a permanência na Primeira divisão Inglesa esta praticamente selada.

O Crystal Palace é uma equipe bem limitada taticamente, tem muitas dificuldades de propor o jogo e a criação das jogadas e muito fraca, a equipe gosta de dar a bola pro adversário e tenta sair pro contra-ataque, que é seu ponto forte, explorando a velocidade de Zaha, o melhor jogador da equipe e acaba dependendo muito das boas atuações do atacante.

O Brighton precisa se recuperar na competição e enfrenta um adversário da parte debaixo da tabela, por isso minha sugestão é AH -0.5 Brighton a 1.75.
Curtidas no post de kaueestriga:
Fernando
Avatar do usuário
guigordim
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1590
Registrado em: Fevereiro 2021
+EV Pontos: 1,300.00
Brazil

Re: Inglaterra

22 Fev 2021, 21:25

Competição: Premier League Inglaterra
Jogo: Leeds x Southampton
Data/Horário: 23/02/2021 / 15:00 (Brasília - BR)
Aposta: OVER 2,5
Odd: @1,70
Unidades: 1 unidade

O Leeds ocupa a 12° posição, atualmente dentro de casa não vem jogando bem, nos últimos 5 jogos a equipe perdeu 3, a defesa não tem sido o ponto forte, dentro de casa a equipe tem uma média de 1 gol sofrido por partido, por outro lado a equipe gosta de ficar com a bola e dentro de casa tem em média 64% de posse de bola, mais e uma equipe tem um ataque bom com aproveitamento de 1,8 gols marcados dentro de casa.

O Southampton ocupa a 14° posição, vem tentando ganhar confiança no campeonato, no último jogo conseguiu dentro de casa um empate com a equipe do Chelsea, esse time também não tem uma boa defesa como visitante tem tomado muitos gols tem uma média de 2,8 gols sofridos, fora de casa tem um aproveitamento de 27% em média na competição.

Ao analisar as últimas rodadas e o desempenho dos times, sabendo que o Leeds gosta da posse de bola, e tem um bom ataque e como a Southampton não tem uma boa defesa na competição o over 2,5 tem muito valor sim.
Curtidas no post de guigordim:
Fernando
Avatar do usuário
acrodrigo
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2838
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,809.00
Brazil

Re: Inglaterra

22 Fev 2021, 23:13

Competição: Premier League
Jogo: Leeds United x Southampton
Data/Horário: 23/02/2021 - 17:00
Aposta: Southampton +0.25 HA
Odd: @1,90 via PunterPlace
Unidades: 1

Leeds United: Vem de derrota fora de casa contra o Wolverhampton, numa partida que foi equilibrada na primeira etapa e na segunda mesmo o Leeds sendo melhor, foi o Wolves que marcou e assegurou o resultado até o final.

Southampton: Vem de empate contra o Chelsea em casa, numa partida em que os Saints tomaram pressão a partida inteira, no entanto conseguiram sair na frente e suportou bem a pressão do time londrino, tomando apenas o empate.

Conclusão: É um confronto onde vejo um certo equilíbrio, mesmo vindo é péssima fase os Saints é um bom time e seu jeito de jogar encaixa com o Leeds, pois o Leeds pressiona, pressiona e sempre deixa espaços para contra ataques. Sendo assim, vejo valor no handicap dos visitantes.
Curtidas no post de acrodrigo:
Fernando
Blogabet: https://acrodrigo.blogabet.com/
Instagram: @rcapostas
Alearaujo
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2584
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,500.00
Brazil

Re: Inglaterra

23 Fev 2021, 06:41

Competição: Premier League
Jogo: Leeds United x Southampton
Data/Horário: 23/02/2021 - 15:00
Aposta: Leeds United -0.25 AH
Odd: @2.10
Unidades: 1

A partida entre Leeds United x Southampton será valida pela 18° rodada da Premier League.

O jogo que foi adiado será realizado hoje pelas duas equipes. O Leeds United se encontra atualmente na 12° colocação do campeonato somando 32 pontos. A equipe busca uma maior regularidade positiva no torneio, tendo em vista que nos últimos 5 jogos perdeu 3 e venceu 2. Na última partida foi derrotado pelo Wolverhampton fora de casa pelo placar de 1-0. Já o time do Southampton não sabe o que é vencer pela liga há 7 jogos, uma sequência bastante negativa. A última partida a equipe empatou em sua casa contra o Chelsea pelo placar de 1-1, possibilitando a equipe estar atualmente no 14° lugar somando apenas 30 pontos.

As duas equipes estão bastante próximas no torneio, dada a classificação, refletindo o equilíbrio que se espera pra partida. O Leeds United tem um time mais organizado e atuando em casa espera-se uma imposição maior da equipe, sendo os favoritos a vencer. Dadas circunstâncias, vejo valor uma entrada no Leeds United -0.25 AH em uma odd de @2.10.
Curtidas no post de Alearaujo:
Fernando
Avatar do usuário
Ramon_11
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 89
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 52.00
Localização: Fortaleza/CE
Brazil

Re: Inglaterra

23 Fev 2021, 08:30

PREMIER LEAGUE
LEEDS UNITED x SOUTHAMPTON
23/02/2021 - 15h (Brasília)
Pick: Leeds -0,25
Odd: 2.06
Stake: 1,5

LEEDS UNITED
O time está bem arrumado e tem feito bons jogos contra times de mesmo nível, vê distante alguma possibilidade de disputar uma competição internacional então precisa pontuar desde já. Após duas derrotas seguidas, eles têm hoje a oportunidade de uma reabilitação.

SOUTHAMPTON
Os visitantes já estão a sete jogos sem vitória na liga e conseguiram um ponto na última rodada contra o Chelsea em casa, a campanha irregular dificulta as possibilidades de resultado positivo fora de casa nesta terça-feira.

CONCLUSÃO
Os donos da casa têm mais favoritismo para essa partida e a linha -0,25 se mantendo acima da casa de 2.00 odds é muito interessante.
Curtidas no post de Ramon_11:
Fernando
Nunca seja ingrato com o seu mentor. ;)
leticia@guimaraes
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1611
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 1,626.00
Brazil

Re: Inglaterra

23 Fev 2021, 08:49

Competição: Premier League
Jogo: Leeds x Southampton
Data/Horário: 23/02/2021 - 15:00
Aposta: Ambas Marcam Sim - FT
Odd: 1,63 - TraderBet
Unidades: 1

O Leeds está na 12º colocação. O sistema defensivo desse time tem falhado muito ultimamente é um constante sinal de alerta. Esperamos que pelo fato de jogar em casa essa equipe tome as rédeas do jogo e inicie atacando o adversário e sufocando na marcação.

O Southampton tem um estilo de jogo mais conservador, tem como principal característica as linhas defensivas recuadas e a aposta nos contra-ataques rápidos. Esses contra-ataques ocorrem principalmente através de lançamentos para seus pontas rápidos ou para a disputa aérea do centroavante.

Esse confronto promete ser muito interessante, temos dois ataques bem eficientes e que costumam aproveitar bem as chances que aparecem. Isto nos faz acreditar que ambas as equipes marquem gols nesse jogo.
Curtidas no post de leticia@guimaraes:
Fernando
ivansocers
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1602
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,200.00
Brazil

Re: Inglaterra

23 Fev 2021, 10:32

Competição: Premier League
Jogo: Leeds x Southampton
Data/Horário: 23.02.2021, 15h
Aposta: Leeds -0.25
Odd: 2.054 (PUNTERPLACE)
Unidades: 1

LEEDS
Atualmente na 12ª colocação na liga, com 32 pontos em 24 partidas, faz um campeonato bem irregular onde tem tanto a capacidade de surpreender grandes como pode perder jogos para equipes muito fracas inexperadamente. Vem de 3 derrotas nos últimos 4 jogos na liga, para Everton, Wolves e Arsenal, equipes medianas e boas da liga. Com um futebol bem ofensivo, vai conseguindo se manter no meio da tabela. Não terá Berardi, Forshaw, Koch, Phillips, Poveda e Rodrigo para o jogo, jogadores a maioria importantes, e titulares da equipe.
SOUTHAMPTON
Atual 14º colocado da liga, com 30 pontos em 24 partidas, logo abaixo do Leeds, vem em queda brusca após brigar entre os primeiros colocados por vagas europeias, e vai chegando aos poucos na parte de baixo. Na liga já são 7 jogos sem vitória, sendo 6 derrotas, e venceu apenas uma em 12 disputadas anteriormente. Muito desse desempenho se dá aos desfalques que a equipe teve, mas vem se recuperando e empatou com o Chelsea na última rodada, e de importantes, tem agora Walcott e Walker-Peters como desfalques.

Prognóstico Leeds -0.25
Ambos os times com alguns desfalques, será um jogo equilibrado, mas para mim o fator casa pesa demais, como também o momento bem pior do Southampton. Assim, vejo um bom valor nesse -0.25 ainda acima de 2, e é uma oportunidade de lucro boa.
Curtidas no post de ivansocers:
Fernando
Avatar do usuário
dimaum1001
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4548
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,100.00
Localização: Tremembé - SP
Contato:
Brazil

Re: Inglaterra

23 Fev 2021, 10:36

Competição: Premier League - Inglaterra
Jogo: Leeds x Southampton
Data/Horário: 23/02/2021 - 15:00 BRT
Aposta: Over 2,5
Odd: 1,70
Unidades: 1

Partida isolada da 18ª rodada, Leeds e Southampton se enfrentam na cidade de Leeds, dois times que vem sendo muito instáveis na competição.

O Leeds venceu 2 partidas e perdeu 3 nas últimas 5, além disso sofreu 8 gols, uma média alta para uma equipe mas que vem tendo sua primeira temporada depois do acesso, fato é que a equipe precisa vencer hoje para se manter longe da zona de rebaixamento.

O Southampton até que fez uma boa partida nos 45 minutos iniciais contra o Chelsea no último sábado, porém o time não consegue manter uma consistência na marcação em todo o jogo e isso vem afetando muito nos resultados.

Vejo dois times que necessitam de vitória, que conseguem criar jogadas de perigo e que também dão espaços, com isso temos uma tendência de um jogo para gols, farei aqui meu investimento nesta linha para saírem mais de 2 no jogo.
Curtidas no post de dimaum1001:
Fernando
Dimas Carvalho - Tipster

Trabalho com o mercado de handicap asiático e também total goals (over e under) nas principais competições da Europa e nos Campeonatos Brasileiros Séries A e B.

Blogabet: https://dimaum1001.blogabet.com/

Telegram: https://t.me/dimascarvalhotipster
Avatar do usuário
TipsterKleber
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 611
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 300.00
Localização: BAURU/SP
Brazil

Re: Inglaterra

23 Fev 2021, 10:45

Competição: League One
Jogo: Lincoln x Swindon
Data/Horário: 23/02/2021 - 16:00 hs.
Aposta: Lincoln AH - 1
Odd: 2,00
Unidades: 2

:arrow: Lincoln continua fazendo incrível campanha mantendo-se na liderança da competição baseada em um jogo com sistema defensivo muito compacto e agressivo buscando a retomada de bola e a transição rápida para o ataque, que também está entre os melhores do campeonato.
:arrow: Após uma surpreendente vitória na última rodada, Swindon finalmente saiu da zona de rebaixamento, mas com uma das piores defesas da competição e um elenco muito limitado, deverá permanecer nessa briga até o final.

:idea: Lincoln tem a melhor defesa do campeonato e é o grande favorito aqui contra uma equipe muito limitada taticamente que só tenta contra ataques, porém não terá espaços para isso nesse jogo. Na minha precificação essa linha deveria estar no - 1,25 esse - 1 tem muito valor!
Curtidas no post de TipsterKleber:
Fernando
:arrow: Formado no curso Aposta de Valor, trabalho com Premier League, Championship, League One e Brasileirão, gestão de banca conservadora e mercados de alta liquidez!
Grupo Free no Telegram: https://t.me/joinchat/Uu6-pwcaMQT2qy6I
Avatar do usuário
dimaum1001
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4548
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,100.00
Localização: Tremembé - SP
Contato:
Brazil

Re: Inglaterra

23 Fev 2021, 10:58

Competição: Championship - Inglaterra
Jogo: Birmingham x Norwich
Data/Horário: 23/02/2021 - 16:00 BRT
Aposta: AH-0,75 Norwich
Odd: 1,89
Unidades: 1

Birmingham e Norwich duelam em partida válida pela 32ª rodada da Championship, dois times em posições bem diferentes na tabela.

Os Donos da casa flertam com o rebaixamento desde o início da competição e hoje tem uma difícil missão de segurar o líder que vem embalado.

O Norwich venceu as últimas 3 últimas partidas e com os tropeços do Brentford disparou na liderança com 7 pontos a frente, a equipe mesmo fora de casa em fazendo ótimas apresentações e a expectativa é de vitória hoje.

Vejo aqui uma qualidade maior dos visitantes, tanto tecnicamente como taticamente, temos um time que pressiona e não deixa o adversário criar tantas jogadas, com isso vejo com muito bons olhos esta linha para os visitantes, que caso vençam por apenas 1 gol de diferença temos metade da aposta ganha.
Curtidas no post de dimaum1001:
Fernando
Dimas Carvalho - Tipster

Trabalho com o mercado de handicap asiático e também total goals (over e under) nas principais competições da Europa e nos Campeonatos Brasileiros Séries A e B.

Blogabet: https://dimaum1001.blogabet.com/

Telegram: https://t.me/dimascarvalhotipster
Responder

Voltar para “Inglaterra”