Basquete

Avatar do usuário
TiagoCR
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 623
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 309.00
Localização: Portugal
Contato:
Portugal

Re: Basquete

22 Fev 2021, 19:16

Competição: NBA Regular Season
Jogo: Dallas Mavericks vs Memphis Grizzlies
Data/Horário: 23/02/2021 - 01h00
Aposta: Grizzlies AH +5.5
Odd: 1.934 (pin88 via Punterplace)
Unidades: 1

Os Mavs voltam à acção quando receberem os Grizzlies.

Os Mavericks têm estado "em pausa" desde o dia 15 deste mês, devido a alguns jogos adiados por protocolos de Saúde e Segurança (COVID19).
Eles são 4-1 SU nos seus últimos 5 jogos, mas apenas 1-4 contra o Spread.
Porzingis e Richardson são Game Time Decision, embora seja pouco provável que Porzingis jogue enquanto Richardson é provável jogar, segundo notícias que circulam. Ainda assim, os Mavs têm-se debatido defensivamente e ofensivamente e se não fosse porLuka Doncic a carregar a equipa com alguma ajuda esporádica dos seus colegas, os Mavs estariam bem pior.
Estão entre os 10 últimos da liga em % de Ressaltos Ofensivos ganhos, em Pontos Permitidos e % de Eficiência Defensiva por cada 100 posses e também estão entre os 10 últimos em Ressaltos Ofensivos permitidos ao adversário e Taxa de Lançamentos Livres que permitem/concedem, o que também significa que fazem bastantes faltas já fora do limite ou em actos de lançamento. Não é nada positivo para uma equipa que quer lutar por algo mais do que apenas a disputa pelos playoff.

Quanto aos Grizzlies, são 3-2 SU e contra o Spread nos seus últimos 5 jogos.
Dylon Brooks está OUT, juntamente com Jackson e Tillie.
Grayson Allen, Kyle Anderson e Ja Morant devem iniciar a partida e manter a carga ofensiva no backcourt, enquanto Valanciunas e Clarke devem inciar no front court e com Porzingis OUT do lado de Dallas, Valanciunas e Clarke podem conseguir algo desta partida, especialmente nas tabelas, considerando as fracas prestações em ressaltos dos Mavs.
Os Memphis ocupam a 4ª posição em % Ressaltos Ofensivos ganhos e são a 2ª melhor equipa na liga em forçar Turnovers.

Embora Dallas esteja mais fresco, isso também pode ser negativo pela falta de jogo e competição. É um pau de dois bicos, como se costuma dizer.
Enquanto os Grizzlies têm estado a fazer prestações agradáveis ultimamente e têm uma boa defesa, eu estou a levar os Grizzlies para cobrir o spread embora eu também acredite que eles podem conseguir algo mais desta partida.
Curtidas no post de TiagoCR:
Fernando
Avatar do usuário
TiagoCR
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 623
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 309.00
Localização: Portugal
Contato:
Portugal

Re: Basquete

22 Fev 2021, 19:45

Competição: NBA Regular Season
Jogo: Los Angeles Lakers vs Washington Wizards
Data/Horário: 23/02/2021 - 03h00
Aposta: Wizards AH +7
Odd: 1.947 (mbook via Punterplace)
Unidades: 1

Os Lakers recebem os Wizards numa série de dois jogos sem vencer, enquanto os Wizards estão numa série de 4 jogos a ganhar.

Os Lakers têm tido dificuldades desde que perderam AD por lesão.
Estão 1-3 SU e contra o Spread desde que perderam AD, e embora ainda possam ter alguma acção defensiva graças à experiência de Gasol e no trabalho de Hazzrell, no lado ofensivo isso não acontece uma vez que Gasol não tem o mesmo range de movimentos que AD e Hazzrell sendo uma opção para a posição Forward/Center, mas também não é suficiente para cobrir a ausência.
Eles ainda possuem o melhor registo defensivo global da liga.
Nas últimas 2 semanas, no entanto, isto muda de figura. Classificam-se a meio do ranking em Pontos Permitidos e % de Lançamentos de Campo Permitidos e ofensivamente são uma das piores equipas, classificando-se em 26º lugar em Pontos por Jogo.

Os Wizards por seu lado estão com uma série de 4 vitórias em 4 jogos, cobrindo o spread em todos os 4 e praticando uma muito melhor defesa.
Estão em 7º lugar na liga nas últimas 2 semanas em Pontos Permitidos, o que demonstra uma melhoria significativa na sua defesa.
Ofensivamente, têm uma das três melhores taxas de lançamento livre e são uma das melhores equipas no que toca a Turnovers por cada 100 posses de bola ofensiva.

Com os Lakers em dificuldades defensivas e ofensivas e com os Wizards em bom momento e sendo uma equipa sem qualquer constrangimento ou vergonha de ir olhos nos olhos contra quem quer que seja o adversário e jogando melhor defesa, levo os Wizards para cobrir o spread.
Curtidas no post de TiagoCR:
Fernando
Avatar do usuário
Ulrik
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7394
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,838.00
Brazil

Re: Basquete

22 Fev 2021, 21:11

Evento: NBA
Jogo: Memphis Grizzlies x Dallas Mavericks
Data/Horário: 22 de Fevereiro – 23:00
Aposta: Grizzlies ML
Odds Punterplace: 2.92
Unidades: 1

O time do Dallas Mavericks tem tido problemas nesse início, mas acho que Josh Richardson, Porzingis, e até Tim Hardway Jr tem tendência que melhorem durante a temporada e possam ajudar Luka Doncic a conseguir vencer jogos e o importante aqui, que é cumprir handicaps. Eu fui de Grizzlies contra o Suns achando que Dillon Brooks, Grayson Allen e Kyle Anderson não fossem fazer diferença mas fizeram, os dois últimos estão de volta.

O Grizzlies teve que ir com uma lineup com Melton de SG e Bane de SF e é claro que a tendência é que não tenha dado certo. O Mavs não joga a bastante tempo e talvez isso atrapalhe, mas aqui, acho que o Grizzlies tá sendo subestimado de novo, vejo valor no time de Memphis, o Dallas não tem sido nada confiável, e com a volta de Clarke, Allen, Anderson e Winslow, eu vejo o Grizzlies conseguindo vencer e fazer um jogo duro aqui.
Curtidas no post de Ulrik:
Fernando
ivansocers
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1602
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,200.00
Brazil

Re: Basquete

23 Fev 2021, 11:31

Competição: NBA
Jogo: Nets x Kings
Data/Horário: 23.02.2021, 21:30h
Aposta: Nets -7.5
Odd: 2.050 (PUNTERPLACE)
Unidades: 1

NETS
Atual vice-líder da Conferência Leste, com 20 vitórias e 12 derrotas, vive fase espetacular mesmo tendo Kevin Durant lesionado, mas que vê a dupla Irving e Harden dando certo demais, com atuações espetaculares atrás de atuações espetaculares. Vem de 6 vitórias seguidas na temporada, e vem para mais uma vitória tranquila. Não terá Durant novamente, e Green e Cabarrot são dúvidas.
KINGS
Atual 12º colocado da Conferência Oeste, com 12 vitórias e 18 derrotas, vem em fase terrível e parece não se encontrar em quadra, com péssimas atuações em sequências. E já são 7 derrotas seguidas, exatamente o inverso do adversário de hoje. Não possui desfalques importantes confirmados, mas Barnes e Robinson III são dúvidas.

Prognóstico Nets -7.5
Times em fase totalmente distintas, e assim acredito que o Nets vá vencer com grande tranquilidade, sem sustos. Assim vejo muito valor nesse -7.5, pagando acima de 2.
Curtidas no post de ivansocers:
Fernando
ivansocers
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1602
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,200.00
Brazil

Re: Basquete

23 Fev 2021, 11:39

Competição: NBA
Jogo: Knicks x Warriors
Data/Horário: 23.02.2021, 21:30h
Aposta: Warriors -5.0
Odd: 2.132 (PUNTERPLACE)
Unidades: 1

KNICKS
Talvez a maior surpresa da temporada, o Knicks vem em ótima fase, com um encaixe defensivo muito bom, onde há muita entrega de cada jogador que entra em quadra, e vemos um Julius Randle espetacular nessa temporada. Venceu 4 dos últimos 5 jgoos disputados, e vem em ótima fase para partida de hoje. Não terá Mitchel Robinson para o jogo, e Austin Rivers é dúvida.
WARRIORS
Atual em 8º lugar do Oeste, com 16 vitórias e 15 derrotas, e se mostra ainda muito inconsistente mesmo depois de 31 jogos de temporada, onde é capaz de vencer o Lakers, como também perder para equipes ridículas de ruim, ou seja, não dá pra saber o que vem desse Golden State. Ainda sem encaixar 3 vitórias seguidas, como também 3 derrotas, a equipe se vê nesse empasse hoje, onde vem de duas derrotas, e tudo indica que deve vencer para seguir com a sina. Não possui desfalques inesperados, com a volta de Wiseman, Curry e Looney.

Prognóstico Warriors -5.0
Com a volta de Curry, e time completo, a equipe deve dar sangue hoje para voltar as vitórias, após duas derrotas seguidas, e assim vejo um bom valor nesse -5.0.
Curtidas no post de ivansocers:
Fernando
ivansocers
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1602
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,200.00
Brazil

Re: Basquete

23 Fev 2021, 12:10

Competição: NBA
Jogo: Raptors x 76ers
Data/Horário: 23.02.2021, 21:30h
Aposta: 76ers -4.0
Odd: 2.020 (PUNTERPLACE)
Unidades: 1

RAPTORS
Atualmente na 5ª colocação da Conferência Leste, com 16 vitórias e 15 derrotas, e em visível recuperação com uma ótima sequência e é nítido o encaixe que a equipe conseguiu alcançar nos últimos jogos. Vem de 4 vitórias seguidas, duas vezes contra os Bucks e outra contra o Sixers. Apenas Lowry é desfalque, e isso já algumas partidas.
76ERS
Atual líder da Conferência Leste, com 20 vitórias e 11 derrotas, teve uma queda na temporada após o abalo de casos de covid, e agora busca melhorar pois vê o Nets chegando bem próximo da liderança. Venceu apenas dois dos últimos 5 jogos, vencendo apenas Bulls e Rockets, mais fracos, e perdendo para o Raptors, Jazz e Suns. Terá o elenco 100% completo para o jogo.

Prognóstico 76ers -4.0
Em ótima fase o Raptors vem para o segundo jogo contra o 76ers, mas não acredito em duas vitórias seguidas contra uma equipe tão forte, e assim vejo o 76ers com boas chances de vencer a equipe de Toronto.
Curtidas no post de ivansocers:
Fernando
ivansocers
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1602
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,200.00
Brazil

Re: Basquete

23 Fev 2021, 12:21

Competição: NBA
Jogo: Nuggets x Blazers
Data/Horário: 24.02.2021, 0h
Aposta: Nuggets -6.5
Odd: 1.990 (PUNTERPLACE)
Unidades: 1

NUGGETS
Atualmente na 7ª posição no Oeste, com 16 vitórias e 14 derrotas, vivendo fase bem ruim, sofrendo com lesões e vendo uma queda muito grande de rendimento da equipe. Vem de 3 derrotas nos últimos 4 jogos, contra equipes medianas do leste, e precisa demais dessa vitória para dar a volta por cima. Não terá Dozier, Harris e Millsap para a partida de hoje.
BLAZERS
Atual 5º colocado do Oeste, com 18 vitórias e 12 derrotas, vem surpreendendo com esta campanha, em que perdeu muitos jogadores importantes, mas que teve um pequena queda e vem de duas derrotas para Wizards e Suns, e ainda mais vem para back to back. Ainda não pode contar com Collins, McCollum e Nurkic.

Prognóstico Nuggets -6.5
Com o Blazers vindo de back to back e ainda tendo que viajar de Phoenix a Denver, e assim pelos fatores físicos acredito que o Nuggets é amplo favorito na partida de logo mais, e vejo bom valor nesse -6.5.
Curtidas no post de ivansocers:
Fernando
cesa_vini
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 649
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 209.00
Contato:
Brazil

Re: Basquete

23 Fev 2021, 16:34

Competição: NBA
Jogo: Brooklyn netes x sacramento kings
Data/Horário: 23/02/2021 - 21:40
Aposta: -6,5 Nets
Odd: 2,04 (Via PINN88 na punterplace)
Unidades: 1

Depois de ter tido um excelente desempenho nos confrontos fora de casa diante de alguns adversários da conferência oeste, os nets retornam para sua casa para o confronto contra o sacramento kings em partida que marca a volta dos torcedores ao barclays center, fator que certamente servirá de motivação extra para a equipe de james harden e kyrie irving..

5-0... Esse foi o desempenho dos nets em seus jogos pela região oeste dos EUA, que só tiveram kevin durant na primeira partida dessa sequência diante dos warriors.. Depois de um começo de temporada meio irregular, eles parecem que encontraram o melhor nível, principalmente depois da chegada de james harden.. Estão em segundo na conferência leste, e em busca dos sixers que lideram...

Se por um lado temos uma equipe em excelnte forma, pelo outro temos um time numa sequência péssima e em queda livre na conferência oeste.. O time do promissor d'aron fox perderam seus ultimos 7 jogos e se distanciam cada vez mais da concorrida vaga para os playoffs.. E um aspecto que provavelmente pesa contra eles nesse jogo é o fato de enfrentarem o ataque mais eficiente da liga, sendo que eles são uma das piores defesas..

Acredito numa vitória tranquila dos nets, apesar dos desfalques que terão, pois eles ainda tem peças que podem dar um bom suporte para a dupla harden-irving nesse jogo..
Curtidas no post de cesa_vini:
Fernando
cesa_vini
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 649
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 209.00
Contato:
Brazil

Re: Basquete

23 Fev 2021, 16:55

Competição: NBA
Jogo: toronto raptors x philadelphia 76ers
Data/Horário: 23/02/2021 - 21:40
Aposta: -2,5 76ers
Odd: 2,09 (Via PINN88 na punterplace)
Unidades: 1

Após o disputado confronto de domingo, nesta terça-feira o toronto recebe novamente o philadélphia no quarto jogo entre les na temporada..

O time de toronto encontrou seu melhor basquete novamente e agora já figura na quinta colocação da conferência leste com 16 vitórias e 15 derrotas.. o time bem treinado por nick nurse chega para esse jogo com uma positiva sequência de 4 vitórias, onde derrotou os bucks de antetokoumpo duas vezes, os wolves e por último os sixers.. Novamente kyle lowry pode desfalcar a equipe por conta de sua lesão..

O líder da conferência leste agora está com sua posição ameaçada pelos nets que estão bem próximos.. Nesse mês de fevereiro eles sofreram muito com lesões de suas principais peças e isso fez com que eles caíssem um pouco de rendimento.. Mas para esse jogo eles novamente terão todos à disposição do treinador doc rivers..

Jogo muito equilibrado aqui.. Mas vejo uma ligeira vantagem para os sixers por terem mais opções no elenco que podem facilitar a partida para eles e também pela derrota no último jogo que fará com que eles venham mais focados para poderem devolverem o revés..
Curtidas no post de cesa_vini:
Fernando
Avatar do usuário
TiagoCR
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 623
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 309.00
Localização: Portugal
Contato:
Portugal

Re: Basquete

23 Fev 2021, 19:36

Competição: NBA Regular Season
Jogo: New York Knicks vs Golden State Warriors
Data/Horário: 23/02/2021 - 00h30
Aposta: Knicks AH +3
Odd: 2.024 (mbook via Punterplace)
Unidades: 1

Os Knicks recebem os Warriors e eu não compreendo as linhas das bookies.
Em Janeiro, estas duas equipas reuniram-se na Bay Arena e os Knicks venceram por 15 pontos de diferença quando eram underdogs. Os Warriors tinham Wiseman, Green e Curry no 5 inicial. Mas isto foi em Janeiro...

Este jogo marca o segundo jogo seguido em casa para Nova Iorque e o terceiro jogo como visitante para os Warriors.

Os Knicks são 4-1 SU e ATS nos seus últimos 5 jogos.
Eles lideram a liga na defesa, com menos pontos permitidos, menor % Lançamentos de Campo permitidos e são uma das melhores equipas nos ressaltos defensivos.

Os Warriors classificam-se a meio do ranking em termos ofensivos e defensivos. Dependem muito do lançamento de 3 pontos, embora com alguma presença no jogo interior e com Wiseman perto do regresso após lesão, poderia ser uma melhoria para os Warriors.

Os Knicks na minha opinião deveriam ser favoritos.
Jogando em casa, melhor defesa da Liga e embora haja momentos durante o jogo em que os Knicks mostram alguma "dificuldade" para pontuar, eles têm a capacidade de defender, mesmo com a sua segunda linha e manter o jogo controlado. Estão também em melhor momento e forma.

Os Warriors com Curry tornam-se mais perigosos, e com Oubre Jr. muito bem ultimamente, ambos podem representar uma ameaça aos Knicks, mas não concordo com estas probabilidades e estas linhas tendo em conta a forma como as equipas estão a jogar.
Eu diria que estas probabilidades se baseiam mais do que tudo nos nomes e na reputação dos jogadores e equipas e só para ser cauteloso, vou pegar no handicap dos Knicks, mas vou deixar também um quarto de unidade na Moneyline dos Knicks.
Curtidas no post de TiagoCR:
Fernando
Avatar do usuário
TiagoCR
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 623
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 309.00
Localização: Portugal
Contato:
Portugal

Re: Basquete

23 Fev 2021, 19:50

Competição: NBA Regular Season
Jogo: Cleveland Cavaliers vs Atlanta Hawks
Data/Horário: 23/02/2021 - 00h00
Aposta: Hawks AH -8.5
Odd: 2.073 (bf via Punterplace)
Unidades: 1

Os Cavs recebem os Hawks, após a sua 10ª derrota consecutiva enquanto os Hawks voltam à "estrada" após uma forte vitória caseira contra os Nuggets.

O que pode ser dito desta equipa dos Cavs? Sexton e Garland não são suficientes neste momento e Jarret Allen teve um grande jogo contra os Thunder, mas mesmo assim não é suficiente.
Eles são uma das piores defesas da liga, bem como um dos piores ataques.
Eles são 0-10 e não conseguiram cobrir em todos estes 10 jogos.

Os Hawks estão a sair de uma vitória forte contra os Nuggets e vão querer fazer uma segunda vitória consecutiva, tirando partido desta equipa fora de forma dos Cavs.
Collins pode ser um bom matchip contra Allen, enquanto Young será mais do que suficiente para Sexton.
Os Hawks têm 2-3 nos seus últimos 5 e 3-7 nos seus últimos 10.
Cobriram 2 nos seus últimos 5 e 4 nos seus últimos 10.

Vou levar os Hawks para vencer e cobrir o spread.
Curtidas no post de TiagoCR:
Fernando
Avatar do usuário
Ulrik
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7394
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,838.00
Brazil

Re: Basquete

23 Fev 2021, 19:52

Evento: NBA
Jogo: Brooklyn Nets x Sacramento Kings
Data/Horário: 23/02 21:30
Aposta: Nets -6 AH
Odds Punterplace: 1.91
Unidades: 1

O Nets montou um time pra ser campeão da NBA já esse ano, e conta com James Harden e Irving como principais jogadores agora que Kevin Durant está de fora. Harden é um dos melhores jogadores da história e ofensivamente só deve competir com o próprio Kevin Durant pra melhor jogador ofensivo de todos os tempos, e ele tem feito isso com parceiros melhores e com holofotes nele, mas ele sempre foi um jogador sensacional no Rockets e carregou o time em todas as temporadas.

O Sacramento Kings tá com alguns problemas de lesão nos últimos jogos, como Holmes e Barnes fora, mas a defesa do time por mais que tenha melhorado, não acho que esteja no nível do Nets aqui. Harden e Irving tem tudo pra conseguir dominar mais uma partida, contra DeAaron Fox e Buddy Hield na marcação.
Curtidas no post de Ulrik:
Fernando
Avatar do usuário
Ulrik
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7394
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,838.00
Brazil

Re: Basquete

23 Fev 2021, 19:55

Competição: NBA Regular Season
Jogo: Cleveland Cavaliers vs Atlanta Hawks
Data/Horário: 23/02/2021 - 21h00
Aposta: Hawks AH -8.5
Odd: 2.073 (bf via Punterplace)
Unidades: 1

O Cleveland Cavaliers é um caso perdido em mais uma temporada, até agora eles não conseguem fazer jogos bons, Sexton e Garland não estão perto do começo da temporada, e todos jogadores ficam ineficientes nesse ataque.

O Atlanta Hawks tem Trae Young que é um dos melhores jogadores da liga, e mesmo com Collins mal, Capela mal, ele consegue envolver todo mundo no ataque, e ser um pontuador muito fácil, ainda que seja um jogador negativo na defesa. Vejo o Hawks vencendo com facilidade um Cavs que tem perdido pra todo mundo, e mesmo com a evolução dos jovens jogadores, não tem sido nada suficiente.
Curtidas no post de Ulrik:
Fernando
Avatar do usuário
TiagoCR
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 623
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 309.00
Localização: Portugal
Contato:
Portugal

Re: Basquete

23 Fev 2021, 20:03

Competição: NBA Regular Season
Jogo: Los Angeles Clippers vs Washington Wizards
Data/Horário: 23/02/2021 - 03h00
Aposta: Wizards AH +12.5
Odd: 1.903 (mbook via Punterplace)
Unidades: 1

Outra equipa de LA recebe os Wizards, desta vez os Clippers, com a equipa de Washington em back to back contra uma equipa de LA, após terem vencido ontem os Lakers após Overtime.

Os Clippers são uma das 5 melhores equipas ofensivas da liga e a 17ª melhor defesa do campeonato.
Vão voltar a jogar sem Paul George.
Os Clippers são 3-2 SU e ATS nos seus últimos 5 jogos, onde dividiram 2 jogos com o Jazz e perderam o seu último contra os Nets.

Os Wizards estão em brasa neste momento.
5 vitórias consecutivas, 5 jogos cobrindo o spread, tendo em conta que foram dados como underdogs em todos menos um.
Uma das melhores defesas da liga nos últimos 5 jogos e também nas últimas 2 semanas e um forte ataque, liderado por Beal e Westbrook com Hachimura como uma presença sólida no interior e Bertans a sair-se bem a partir da linha de três pontos, quando solicitado a entrar em campo.

Jogando em LA, eles não tiveram de viajar o que lhes permitiu descansar, mas mesmo assim jogar em noites seguidas é cansativo e eles foram a Overtime a noite passada, mas esta é uma linha de handicap que é demasiado alta para a forma como estas duas equipas estão a jogar neste momento. Os Clippers são os favoritos, sem dúvida, mas têm tido algumas dificuldades e cobrir um handicap de 12 pontos contra uma equipa moralizada vai ser difícil.

Os Clippers devem conseguir a vitória, mas eu vou levar os Wizards a cobrir.
Curtidas no post de TiagoCR:
Fernando
Avatar do usuário
Ulrik
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7394
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,838.00
Brazil

Re: Basquete

23 Fev 2021, 20:13

Competição: NBA
Jogo: Raptors x 76ers
Data/Horário: 23.02.2021, 21:30h
Aposta: 76ers -4.0
Odd: 2.020 (PUNTERPLACE)
Unidades: 1

O time do Raptors tá com uma campanha ótima após um começo horrível de temporada, e realmente se adaptar a jogar em Tampa e não em Toronto, é um problema bem maior que só home field advantage, mas agora estão bem, mas sem Lowry não vejo eles segurando esse handicap colocado aqui, vejo eles sendo um time forte, mas pra aguentar Ben Simmons, e principalmente Embiid que consegue fabricar pontos com extrema facilidade no ataque e realmente tá em um nível de grandes pivôs da história, pelo menos nesse trecho da temporada, do começo até aqui. A defesa do Sixers é bem boa também, com muitos defensores de elite, como as duas estrelas, além de Tobias e Thybulle. Vejo o Sixers cumprindo o handicap com tranquilidade aqui.
Curtidas no post de Ulrik:
Fernando
Responder

Voltar para “Basquete”