Libertadores

leticia@guimaraes
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1611
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 1,626.00
Brazil

Re: Libertadores

30 Jan 2021, 07:22

Competição: Libertadores - Final
Jogo: Palmeiras x Santos
Data/Horário: 30/01/2021 - 17:00
Aposta: Ambas Marcam Sim - FT
Odd: 2,02 - TraderBet
Unidades: 1

O Palmeiras chega à essa final após eliminar o gigante River Plate nas semifinais da competição. O Palmeiras vem demonstrando após a chegada do treinador Abel Ferreira muita intensidade para marcar e atacar. Esperamos o Palmeiras marcando pressão desde o início e explorando sua capacidade técnica.

O Santos eliminou o Boca Juniors nas semifinais da competição. A equipe da Vila Belmiro está com a comissão gestora do clube em um momento conturbado. O Santos aposta em um futebol ofensivo e de muita velocidade com os pontas abertos: Marinho e Soteldo.

Esse confronto promete ser muito interessante, temos dois ataques bem eficientes e que costumam aproveitar bem as chances que aparecem. Isto nos faz acreditar que ambas as equipes marquem gols nesse jogo.
Curtidas no post de leticia@guimaraes:
Fernando
Avatar do usuário
Marcelo Mendonca
Boss
Boss
Mensagens: 1410
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 856.00
Localização: Recife
Contato:
Brazil

Re: Libertadores

30 Jan 2021, 09:37

Competição:Taça Libertadores da America
Jogo: Palmeiras v Santos
Data/Horário: 30/01
Aposta: Santos +25
Odd: 2,08
Unidades: 1

Palmeiras: Busca conquistar sua segunda Libertadores na história, guiado pelo técnico Abel Ferreira, Weverton, Gustavo Gómez, Rony e companhia. A última vez que conquistou a América foi em 1999, quando comandado por Felipão, Marcos, Paulo Nunes e Alex. Abel Ferreira possui praticamente força máxima para escalar o Palmeiras para a decisão deste sábado. Depois de lesão muscular contra o River Plate, o capitão Gustavo Gómez está de volta e inclusive chega ao Maracanã com 90 minutos jogados contra o Ceará. O treinador ainda conta novamente com Rony. Desfalque por conta da condição física diante de Flamengo, Ceará e Vasco, o atacante trabalhou normalmente nos dois treinos no Rio de Janeiro e deve voltar ao time na competição em que tem brilhado.

Santos: Pode se tornar o clube brasileiro com mais títulos da Libertadores se passar pelo Palmeiras. O Peixe sagrou-se campeão nos anos de 1962 e 1963, liderado por um esquadrão com Pelé, Pepe e companhia, e em 2011, quando a geração de Neymar e Paulo Henrique Ganso fez história. Cuca terá o que tem de melhor à disposição para a grande decisão contra o Palmeiras. O time conta com o retorno de Alison, recuperado de Covid-19, e deve ser escalado com o quarteto ofensivo, formado por Lucas Braga, Kaio Jorge, Marinho e Soteldo. O jogo marca a despedida de Lucas Veríssimo, já negociado com o Benfica. Diego Pituca, negociado com o Kashima Antlers, também dá adeus caso o Peixe não seja campeão. Se o tetra for conquistado, o volante fica à disposição no Mundial de Clubes.

Para esse confronto eu acredito num jogo mais equilibrado do que as Casas de Apostas estão prevendo. vejo um jogo em que temos um time mais bem arrumado e de melhor elenco (Palmeiras) contra um Santos que tem um time jovem muito interessante e um jogador que já provou, na temporada de 2020, que é uma arma capaz de destruir qualquer time do cenário brasileiro (Marinho). por isso acredito que... por mais experiencia interncaional que o elenco do Palmeiras tenha, a garotada da Vila tem condições de , não só responder a altura quanto podem, atraves do Marinho, superar o nervosismo de uma final e vencer a partida diante do Palmeiras. a linha do jogo para mim seria um -25 muito próximo ao DNB.... mas como o mercado está subindo bastante, vamos entrar nesse +25 com uma odd alta.
Curtidas no post de Marcelo Mendonca:
Fernando
Avatar do usuário
AlessandroSR
BetMaster
BetMaster
Mensagens: 937
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 911.00
Localização: Manaus, AM.
Brazil

Re: Libertadores

30 Jan 2021, 12:30

Competição: Libertadores da América
Jogo: Palmeiras x Santos
Data/Horário: 30/01/2021 / 17:00 (Brasília - BR)
Aposta: Over 2.25 Gols
Odd: 1.978 (Punterplace)
Unidades: 1 unidade

O Palmeiras chega como favorito para vencer a final da competição, por conta da campanha que fez e pela forma como vem jogando as 3 competições que disputa, tendo elenco superior ao do seu adversário. Porém a equipe precisa colocar em prática o seu favoritismo para conquistar o título.

O Santos vem de um grande crescimento na competição e se tornou uma equipe muito perigosa, principalmente quando joga no contra ataque, possuindo uma equipe muito veloz. O Santos tem potencial pra surpreender o seu adversário e conquistar o título.

São equipes que chegaram com méritos para a final da competição, e não há favoritos, pois não seria surpresa qualquer uma das equipes de sagrarem campeã da Libertadores. Assim, vejo valor no mercado de Over 2.25 Gols, pois se uma das equipes estiverem atrás do placar, devem buscar a recuperação e deixar espaços para sofrerem mais gols, vejo um cenário ideal para gols.
Curtidas no post de AlessandroSR:
Fernando
Só fracassa quem desiste.
Avatar do usuário
trader365
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3158
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,015.00
Localização: Julio Mesquita, SP
Contato:
Brazil

Re: Libertadores

30 Jan 2021, 12:53

Competição: CONMEBOL Libertadores
Jogo: Palmeiras VS Santos
Data/Horário: 30/01/2021 - 17:00
Aposta: Handicap +0 Santos
Odd: @2.73
Unidades: 1

Palmeiras e Santos definem o campeão da Libertadores 20/21 no Maracanã.

Palmeiras claramente tem o time muito mais preparado e com muito mais peças de reposição em caso de ter que se reformular durante o jogo, o time vem com muita força e como o favorito.

Não podemos deixar isso interfirir muito, pois o Santos se mostrou ser uma Baita equipe, no inicio da temporada, a equipe era taxada por muitos como uma clara favorita ao Rebaixamento no Brasil e após a chegada do tecnico Cuca, a equipe se transformou completamente e veio aterrorisando grandes equipes como o Boca, clássico é clássico, e uma disputa por penalidades, não é algo fora da realidade pro jogo.

No palco mundial do futebol a 3º final entre clubes Brasileiros marca este jogaço, duas otimas equipes que vinham crescendo durante a temporada vem agora para decidir quem leva o caneco para casa.
Curtidas no post de trader365:
Fernando
Avatar do usuário
Bebeto000
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4208
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,625.00
Brazil

Re: Libertadores

30 Jan 2021, 14:11

Competição:Taça Libertadores da America
Jogo: Palmeiras v Santos
Data/Horário: 30/01
Aposta: Santos ML
Odd: 3,69
Unidades: 1

Na tarde deste Sábado Palmeiras e Santos fazem a grande final da libertadores. Jogo será realizado no Maracanã as 17:00 horário de Brasília

As duas equipes devem ir a campo com as seguintes escalações:

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Danilo, Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Rony e Luiz Adriano.

Santos: John (João Paulo), Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Soteldo; Marinho, Kaio Jorge e Lucas Braga (Sandry).

PALMEIRAS

Para a final o técnico Abel possui praticamente força máxima para escalar o Palmeiras para a decisão deste sábado. Depois de lesão muscular contra o River Plate, o capitão Gustavo Gómez está de volta e inclusive chega ao Maracanã com 90 minutos jogados contra o Ceará.
O treinador ainda conta novamente com Rony. Desfalque por conta da condição física diante de Flamengo, Ceará e Vasco, o atacante trabalhou normalmente nos dois treinos no Rio de Janeiro e deve voltar ao time na competição em que tem brilhado.

SANTOS

Cuca terá o que tem de melhor à disposição para a grande decisão contra o Palmeiras. O time conta com o retorno de Alison, recuperado de Covid-19, e deve ser escalado com o quarteto ofensivo, formado por Lucas Braga, Kaio Jorge, Marinho e Soteldo.
O jogo marca a despedida de Lucas Veríssimo, já negociado com o Benfica. Diego Pituca, negociado com o Kashima Antlers, também dá adeus caso o Peixe não seja campeão. Se o tetra for conquistado, o volante fica à disposição no Mundial de Clubes.

Dica de aposta

Uma final por si só já é maravilhosa, agora, uma final com dois times vencedores e ainda sendo realizado no Maracanã um dos estádio mais conhecidos e importantes do Mundo. As duas equipes chegam com a moral lá em cima,pois fez uma excelente campanha na competição... Palmeiras tem jogadores como Rony, Luiz Adriano, William, Gustavo Gomes, Gabriel Veron e Gabriel menino além do melhor goleiro do Brasil. O time é muito forte e sem dúvida vai dar muito trabalho para o time do Cuca. Mas o técnico do peixe não fica atrás, pois tem jogadores de Grandes habilidades caso do soteldo, Lucas veríssimo, caio Jorge, Pituca, Pará e do melhor jogador do Brasil, Marinho. O Santos pode surprender a Equipe do Palmeiras e minha dica vai no ML Santos.
Curtidas no post de Bebeto000:
Fernando
Avatar do usuário
Dianinho
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7253
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 3,223.00
Brazil

Re: Libertadores

30 Jan 2021, 14:24

Competição: Libertadores - Final
Jogo: Palmeiras x Santos
Data/Horário: 30/01/2021 - 17:00
Aposta: BTTS
Odd: 2,037
Unidades: 1

Palmeiras:
O Palmeiras chega como favorito pra essa finalíssima, onde o time realizou a melhor campanha,.mostrando muita organização técnica e tática. O time busca agora confirma essa espectativa diante de um adversário que promete colocar muita dificuldade, visto também a rivalidade que trás esse clássico.

Santos:
O Santos chega muito fortalecido pela campanha surpreendente que realizou, desbancando os concorrentes fortíssimos como Grêmio e Boca Juniors. Por isso a motivação e otimismo em sair campeão é muito grande.

Proguinostico:
Grande final que reúne os dois melhores times da libertadores, que farão jus à campanha que realizaram. O que indica que teremos um duelo aberto sem favoretismo, dando a deixa pra essa entrada no BTTS.
Curtidas no post de Dianinho:
Fernando
Avatar do usuário
guilherme_sh
Apostador Lucrativo
Apostador Lucrativo
Mensagens: 195
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 74.00
Brazil

Re: Libertadores

30 Jan 2021, 14:57

- Competição: Libertadores da América
- Jogo: Palmeiras x Santos
- Data/Horário: 30/01/2021 / 17h
- Aposta: Over 2 FT
- Odd: 1,799 via PunterPlace
- Unidades: 1 u

Hoje é dia de decisão de Libertadores no Maraca.
Palmeiras e Santos fazem o clássico paulista mais importante de todos os tempos, uma grande final, do torneio mais importante das américas.
O Palmeiras chega com um mini favoritismo para essa partida por conta da alta qualidade e variedade de seu elenco, que teve na competição grandes atuações com algumas goleadas.
O Santos que correu por fora o campeonato inteiro chegou na final e se engana quem acha que é o azarão. Um time que é muito rápido comandado simplesmente pelo melhor jogador em atividade no país e injustiçado por ainda não fazer parte do elenco da seleção, Marinho.
Acredito que seja um jogo com tendência para gols, porém é uma final de libertadores, por isso uma posição um pouco mais conservadora, porém com valor em minha opinião, vamos de over 2.
Curtidas no post de guilherme_sh:
Fernando
ljp2000
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 131
Registrado em: Janeiro 2021
+EV Pontos: 111.00
Brazil

Re: Libertadores

30 Jan 2021, 15:36

Competição: Libertadores
Jogo: Palmeiras x Santos
Data/Horário: 30/01/2021 17:00
Aposta: Mais de 2 gols asiáticos
Odd: 1.70
Unidades: 1

Na temporada em que menos foi badalado, o Palmeiras alcançou seu melhor desempenho. Campeão Paulista, o time chegou a decisão da Copa do Brasil e da Libertadores, além de ainda ter chances matemáticas de título no Brasileirão.
Na Copa Libertadores, o Verdão foi muito questionado pelo nível de seus rivais até as semifinais, mas a atuação fantástica na Argentina, vencendo o River Plate por 3 a 0, colocou o time em outro patamar, mesmo que a derrota por 2 a 0 no Allianz Parque tenha assustado.


Em um dos anos mais turbulentos de sua história recente, o Santos saiu de possível candidato ao rebaixamento para finalista da Copa Libertadores.
O Peixe viveu um caos administrativo sob a gestão de José Carlos Peres, que trabalhou em pé de guerra com seu vice, Orlando Rollo, com conselheiros e torcida. Ele sofreu impeachment no final de 2020 e o novo presidente, Andrés Rueda, foi eleito logo depois e assumiu em janeiro.
Após o sucesso de Jorge Sampaoli em 2019, o Santos decidiu apostar novamente em um técnico estrangeiro e trouxe Jesualdo Ferreira, mas o português não conseguiu emplacar e diante da crise financeira no retorno do futebol, após uma paralisação de quatro meses, foi demitido dias antes da estreia no Brasileirão. Cuca foi o escolhido e mudou totalmente o rumo do clube, que era cotado até para o rebaixamento. Agora pode se tornar o primeiro brasileiro tetracampeão da Libertadores.

Acredito que tenhamos gols nesse jogo, pois o Santos é um time que joga de peito aberto e o Palmeiras gosta de aproveitar os espaços cedidos pelos rivais. Com isso, minha aposta indicada vai para o mercado acima de 2 gols asiáticos, mercado que nos devolve o dinheiro caso aconteça dois gols no jogo.
Curtidas no post de ljp2000:
Fernando
Avatar do usuário
ThiagoFasolo
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5045
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,360.00
Brazil

Re: Libertadores

23 Fev 2021, 15:12

Competição: Copa Libertadores - Qualificação
Jogo: Liverpool M. (Uru) x U. Catolica (Ecu)
Data/Horário: 23.02.2021 21:30 BRT
Aposta: BTTS
Odd: 2.00
Unidades: 1

Menos de um mês após o encerramento da edição 2020 da Copa Libertadores da América, a bola vai rolar para versão 2021. Caberá a Liverpool, do Uruguai, e Universidad Católica, do Equador, darem o pontapé inicial do primeiro estágio das eliminatórias que colocam em jogo as quatro vagas restante entre as 32 da fase de grupos do torneio. O ponto de encontro será o estádio Belvedere, em Montevidéu. O início está marcado para 21h30 (horário de Brasília). Se tratando de um momento importante para ambas equipes, nossa aposta é de que ambas marquem pelo menos um gol.
Curtidas no post de ThiagoFasolo:
Fernando
Avatar do usuário
dimaum1001
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4547
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,100.00
Localização: Tremembé - SP
Contato:
Brazil

Re: Libertadores

23 Fev 2021, 18:46

Competição: Copa Libertadores - Qualificação
Jogo: Liverpool M. (Uru) x U. Catolica (Ecu)
Data/Horário: 23/02/2021 21:30 BRT
Aposta: AH-0,25 Liverpool
Odd: 1,80
Unidades: 1

Fase de qualificação da Copa Libertadores, neste jogo de ida o Liverpool recebe a Universidad Catolica no Uruguai.

Os donos da casa lideram a competição nacional e também vem de excelentes resultados, com um ataque muito poderoso e um meio campo bem postado na criação de jogadas.

A Catolica não atua a praticamente 2 meses, além disso nas últimas partidas a equipe teve atuações discretas, ficando apenas no meio da tabela ao término da competição nacional.

Neste duelo decisivo o Liverpool precisa muito fazer o resultado em casa para tentar levar uma certa vantagem no Equador, com isso vejo um pequeno desajuste nas odds, analisando a força do elenco e seu estilo de jogo. Portanto farei minha entrada nesta linha, visto que em caso de empate perdemos apenas metade da stake.
Curtidas no post de dimaum1001:
Fernando
Dimas Carvalho - Tipster

Trabalho com o mercado de handicap asiático e também total goals (over e under) nas principais competições da Europa e nos Campeonatos Brasileiros Séries A e B.

Blogabet: https://dimaum1001.blogabet.com/

Telegram: https://t.me/dimascarvalhotipster
Avatar do usuário
guigordim
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1590
Registrado em: Fevereiro 2021
+EV Pontos: 1,300.00
Brazil

Re: Libertadores

23 Fev 2021, 20:51

Competição: Copa Libertadores - Qualificação
Jogo: Liverpool M. (Uru) x U. Catolica (Ecu)
Data/Horário: 23/02/2021 21:30 BRT
Aposta: over 2,25
Odd: 1,80
Unidades: 1

Fase de qualificação da Copa Libertadores, neste jogo de ida o Liverpool recebe a Universidad Catolica no Uruguai.

Liverpool:
Os donos da casa lideram a competição nacional e também vem de excelentes resultados, com um ataque muito poderoso e um meio campo bem postado na criação de jogadas. Vem de duas vitórias seguidas em casa, gosta de fazer bastante gols tem em média 2,2 gols como mandante. Nas últimas 6 partidas como mandante, o Liverpool Montevideo sofreu pelo menos 1 gol(s).Jogando em casa tem um aproveitamento de 53% de aproveitamento.

U. Catolica
: Não atua a praticamente 2 meses, além disso nas últimas partidas a equipe teve atuações discretas, ficando apenas no meio da tabela ao término da competição nacional. O time como visitante vem jogando mal, tem um aproveitamento de 27%.Como visitante o no ultimo jogo empatou de 1 a 1, mas a defesa não e tao solida vem sofrendo muitos gols sofre em media 1,2 gols como visitante, então sempre sofre um gol jogando fora de casa nas ultimas partidas.

Neste duelo decisivo o Liverpool precisa muito fazer o resultado em casa para tentar levar uma certa vantagem no Equador, mais os dois times gosta de fazer gols por isso acho que sim vamos ver um jogo com bastante gols, a onde acho que a over 2,25 tem valor
Curtidas no post de guigordim:
Fernando
Avatar do usuário
guigordim
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1590
Registrado em: Fevereiro 2021
+EV Pontos: 1,300.00
Brazil

Re: Libertadores

24 Fev 2021, 11:36

Competição: Copa Libertadores - Qualificação
Jogo: CESAR VALLEJO x CARACAS
Data/Horário: 24/02/2021 19:15 BRT
Aposta: Cesar -O,25 HA
Odd: 1,80
Unidades: 1

Fase de qualificação da Copa Libertadores.

CESAR VALLEJO
: Time está jogando dentro de casa e vai correr atras da vitória, pois para passar para próxima fase seria muito bom sair com o resultado positivo como mandante. Atualmente nas últimas 15 partidas dentro de casa, o time vem de 9 vitorias, 1 derrota e 5 empates. Como mandante o time tem um aproveitamento de 80%, e tem um bom ataque com uma media de 2,20 gols marcados, e uma defesa está sem solidez, e nos últimos 3 jogos tomou pelo menos 1 gol.

CARACAS:
Time vem pelo para arrancar o empate para tentar classificar em casa. Atualmente nas ultimas 15 partidas, o time obteve 7 vitorias, 5 derrotas e 3 empates. Como visitante o time vem de uma derrota. O time vem com aproveitamento de 47 % fora de casa. O time não tem uma defesa muito solida, como visitante toma pelo menos 1 gol. Como visitante o time vem com aproveitamento de 47%.

Diante dos dados apresentados o time mandante tem sim um favoritismo, mais como vale classificação o jogo pode ser diferente. Como o time do CESAR VALLEJO vem jogando bem e tem um ataque bom provavelmente ganha então tem valor sim o -0,25 HA, provavelmente o time vai jogar para ganhar.
Curtidas no post de guigordim(total 2):
FernandoEnzo
Avatar do usuário
guigordim
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1590
Registrado em: Fevereiro 2021
+EV Pontos: 1,300.00
Brazil

Re: Libertadores

24 Fev 2021, 12:02

Competição: Copa Libertadores - Qualificação
Jogo: ROYAL PARI x GUARANI ASUNCION
Data/Horário: 24/02/2021 21:30 BRT
Aposta: Over 2,5
Odd: 1,80
Unidades: 1

Fase de qualificação da Copa Libertadores.

ROYAL PARI: O time como mandante, nos últimos 5 jogos ganhou 4 e empatou 1. Vem com o aproveitamento de 87%. O ataque está muito, nas ultimas 7 partidas marcaram pelo menos um gol, e jogando como mandante tem em media 2 gols por partida. Defesa vem bem solida, em casa em media só tomou 0,4 gol.

GUARANI ASUNCION: Nas ultimas 15 partidas, o time somou 8 vitorias,4 derrotas 3 empates. Como visitante o time vem de uma vitória, e nas ultimas 4 partidas na perde. Tem um aproveitamento como visitante de 67%.Tem um bom ataque em media 1,8 gols marcados fora de casa, como visitante nas últimas 4 partidas, marcou pelo menos 1gol. A defesa não e bem solida, toma pelo um 1 gol.

Diante dos dados apresentando, acho que o Guarani, e um pouco superior e inclusive, o time vem de vitorias fora de casa. Sabendo que o dois time gosta de um bom ataque, over 2,5 tem um bom valor.
Curtidas no post de guigordim:
Fernando
Avatar do usuário
ThiagoFasolo
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5045
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,360.00
Brazil

Re: Libertadores

24 Fev 2021, 12:37

Competição: Copa Libertadores - Qualificação
Jogo: ROYAL PARI x GUARANI ASUNCION
Data/Horário: 24/02/2021 21:30 BRT
Aposta: Guarani -0.5 AH
Odd: 1,81
Unidades: 1

O Guarani, do Paraguai, abre nesta quarta-feira, 24 de fevereiro, uma tentativa de disputar mais uma vez o estágio de grupos do torneio. Vai enfrentar o Royal Pari, da Bolívia, na jornada de ida da primeira fase do estágio prévio da competição. O ponto de encontro será o estádio Ramón Tahuichi Aguilera Costas, em Santa Cruz de La Sierra. O pontapé inicial está agendado para 21h30 (horário de Brasília). O time da casa não disputou nenhuma partida oficial esse ano enquanto o Guarani está a todo vapor e nossa aposta é de que os visitantes ganhem. Só lembrando que o Guarani foi o responsável por tirar o Corinthians da edição 2020 da Copa Libertadores da América nas eliminatórias.
Curtidas no post de ThiagoFasolo:
Fernando
Avatar do usuário
dimaum1001
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4547
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,100.00
Localização: Tremembé - SP
Contato:
Brazil

Re: Libertadores

02 Mar 2021, 10:53

Competição: Copa Libertadores - Qualificação
Jogo:x U. Catolica (Ecu) vs Liverpool M. (Uru)
Data/Horário: 02/03/2021 21:30 BRT
Aposta: AH+1,25 Liverpool
Odd: 1,99
Unidades: 1

Partida de volta entre as equipes pela fase de qualificação da Libertadores, no Equador a Universidad Catolica recebe o Liverpool do Uruguai.

O time equatoriano foi derrotado na primeira partida e agora precisa vencer por 2 gols de diferença, a equipe sentiu a falta de ritmo no primeiro duelo e agora não deverá ser diferente pois fez poucos jogos na temporada.

O Liverpool lidera o campeonato nacional que já estava em andamento, com isso tem um bom ritmo para este duelo na altitude e também tem uma equipe bem mais qualificada tecnicamente.

Neste jogo existe muito equilíbrio, o fator altitude pode ajudar os donos da casa mas a equipe é bem frágil e não tem tanta experiência nesta competição.

Mesmo precisando muito vencer acho um exagero esta odds de início, com isso temos um valor para os visitantes que mesmo perdendo por 1 gol de diferença nossa aposta é metade ganha, portanto vou investir.
Curtidas no post de dimaum1001:
Fernando
Dimas Carvalho - Tipster

Trabalho com o mercado de handicap asiático e também total goals (over e under) nas principais competições da Europa e nos Campeonatos Brasileiros Séries A e B.

Blogabet: https://dimaum1001.blogabet.com/

Telegram: https://t.me/dimascarvalhotipster
Responder

Voltar para “Libertadores”