Tenis

da_silva
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 510
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 360.00
Portugal

Re: Tenis

22 Fev 2021, 20:17

Competição: WTA Adelaide
Data: 23-02-2021 ás 09h30 (PT)
Jogadores: Johanna Konta vs Shelby Rogers
Prognóstico: Johanna Konta para vencer encontro a 2.77 @ PunterPlace


:arrow: Johanna Konta, jogadora britânica de 29 anos de idade que ocupa a 16ª posição do Ranking WTA. Johanna Konta tem tido alguns problemas físicos que têm marcado este começo de temporada, agora quando está bem fisicamente e ao que tudo indica já recuperou dos problemas que tinha, ela consegue jogar um ténis ofensivo no fundo do court de qualidade e que lhe dá bastantes winners, seja a sua direita como a esquerda. É claramente nos pisos rápidos que melhor joga e aqui vejo claramente uma boa possibilidade de avançar neste jogo ainda que os bookies não lhe concedam favoritismo para este encontro no qual eu acredito que seja um bom underdog.

:arrow: Shelby Rogers, jogadora norte americana de 28 anos de idade que ocupa a 53ª posição do Ranking WTA. Rogers é uma tenista ofensiva, agressiva, gosta de servir bem, meter primeiras bolas agressivas e jogar bem dentro do court com a sua agressividade sobretudo de direita que lhe dá bons winners. É uma tenista que joga melhor em pisos rápidos. Shelby Rogers começou bem a temporada com Quartos de Final no WTA de preparação para o Australian Open e nesse Major chegou à 4ª ronda, apenas derrotada por Barty. Aqui entrou a vencer Kudermetova em 2 sets equilibrados. Bom começo de temporada para este tenista norte americana.

H2h: 2-1 Konta

Conclusão: Apesar de Rogers estar com bastante ritmo de jogo e a fazer bons resultados neste começo de temporada, vejo aqui uma boa palavra para Johanna Konta que não competiu na semana passada, ficou a recuperar das mazelas da lesão que tinha sofrido no Australian Open no jogo que lhe obrigou a retirar se no 2º set quando estava em vantagem. Ela joga bastante bem no fundo do court, ataca bem, sabe variar o jogo e penso que será sobretudo ao fazer correr Rogers que poderá ter maior vantagem. Obrigando Rogers a bater a bola em movimento e a deslocá la, esta perde peso nas suas pancadas e Konta irá tornar este jogo mais fácil a seu favor. Bom Underdog que temos aqui.
Curtidas no post de da_silva:
Fernando
da_silva
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 510
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 360.00
Portugal

Re: Tenis

22 Fev 2021, 20:42

Competição: ATP Cordoba
Data: 23-02-2021 ás 17h30 (PT)
Jogadores: João Sousa vs Roberto Carballes Baena
Prognóstico: João Sousa +1.5 Sets handicap a 2.07 @ PunterPlace


:arrow: João Sousa, jogador português de 31 anos de idade que ocupa a 98ª posição do Ranking ATP. João Sousa que ainda é o melhor jogador português no Ranking ATP teve uma má temporada de 2020 onde desceu consideravelmente no Ranking e este começo de 2021 foi algo conturbado também, teve Covid, falhou o Australian Open e perdeu na 1ª ronda de um Challenger na Turquia para Carlos Taberner. Teve problemas pessoais, fim do relacionamento entre outros fatores que contribuíram para a quebra de rendimento do português. Treinou se bem durante as últimas semanas e chega confiante por ter diferentes sensações nos últimos treinos. Já venceu aqui nos Pares o que é um bom sinal.

:arrow: Roberto Carballes Baena, jogador espanhol de 27 anos de idade que ocupa a 96ª posição do Ranking ATP. Este jogador espanhol é um tenista que gosta de spinar as suas pancadas, levanta bastante a bola fruto do top spin que imprime e naturalmente que é um jogador combativo no fundo do court e de terra batida. Começou a temporada nos pisos rápidos que não é o seu forte. No Australian Open acabou por fazer 2ª ronda. Perdeu para Medvedev, resultado mais do que expectável. Aqui acabour por jogar em 2019 onde fez 2ª ronda. Neste torneio tem favoritismo mas não pode dar o jogo como ganho até porque já perdeu por duas vezes para João Sousa.

H2h: 2-2

Conclusão: Apesar do favoritismo do espanhol, acredito que João Sousa possa tirar algo deste jogo. Vai por certo fazer um jogo bem mais competitivo do que aqueles que fez recentemente e acredito que neste torneio até possa eliminar Roberto Carballes Baena, mas foco me aqui como João Sousa ganha pelo menos um set no encontro. Acredito num embate duro no fundo do court nas trocas de bola e o português, cada vez mais solto de pressão pode aqui dificultar a vida do jogador espanhol. Jogo que acredito que seja equilibrado, pode não chegar para vencer mas espero um João Sousa competitivo e a conquistar pelo menos um set neste encontro.
Curtidas no post de da_silva:
Fernando
da_silva
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 510
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 360.00
Portugal

Re: Tenis

22 Fev 2021, 20:51

Competição: ATP Córdoba
Data: 23-02-2021 ás 23h (PT)
Jogadores: Federico Delbonis vs Pedro Sousa
Prognóstico: Federico Delbonis para vencer encontro a 1.67 @ PunterPlace


:arrow: Federico Delbonis, jogador argentino de 30 anos de idade que ocupa a 84ª posição do Ranking ATP. Delbonis é um jogador de terra batida, um tenista que nestes pisos consegue jogar o seu melhor ténis e que baseia se num bom primeiro serviço e numa direita que realmente faz a diferença no seu jogo. Nos pisos rápidos não é grande espingarda e no único jogo que fez nesta temporada, perdeu para Ebden num torneio que serviu de preparação para o Australian Open que Delbonis viria a não jogar. Preparou se melhor para a terra batida e aqui joga em casa num torneio em que já fez meias finais há 2 anos atrás. O ano passado perdeu aqui na 1ª ronda.

:arrow: Pedro Sousa, jogador português de 32 anos de idade que ocupa a 108ª posição do Ranking ATP. Pero Sousa é um jogador bastante talentoso, executa muito bem tecnicamente as suas pancadas mas a irregularidade, algumas quebras de concentração durante os jogos e também algumas lesões graves impediram no de conseguir ter uma ascensão mais significativa. Terminou em bom estilo a temporada de 2020. Esteve na Austrália no começo do ano, fez 2ª ronda no torneio de preparação para o Australian Open e nesse Major perdeu em 3 sets na 1ª ronda para Stanislas Wawrinka. Procura forçar a entrada no TOP 100 nestes torneios em terra batida.

H2h: 3-0 Delbonis

Conclusão: Delbonis joga em casa, numa superfície que ele gosta de jogar e que beneficia o seu ténis. Pedro Sousa não sendo em nada mau jogador, acaba por ser mais irregular e vejo Delbonis ser mais competente e seguro nos seus jogos de serviço. Pedro Sousa acaba por ter alguns maus jogos de serviço em momentos que comete mais erros diretos e Delbonis apanhando se com break de vantagem neste encontro, será difícil perder essa vantagem até porque ele serve bem e tem um jogo ofensivo que dá garantias. Vou por isso no argentino para vencer o encontro e derrotar uma vez mais Pedro Sousa naquele que será o 4º embate entre ambos.
Curtidas no post de da_silva:
Fernando
da_silva
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 510
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 360.00
Portugal

Re: Tenis

22 Fev 2021, 20:59

Competição: ATP Montpellier
Data: 23-02-2021 ás 12h (PT)
Jogadores: Lucas Pouille vs Benjamin Bonzi
Prognóstico: Over 21.5 Games no encontro a 1.56 @ PunterPlace


:arrow: Lucas Pouille, jogador francês de 27 anos de idade que ocupa a 79ª posição do Ranking ATP. Lucas Pouille é um jogador tecnicamente evoluído um jogador interessante mas que praticamente não competiu em 2020. Esteve lesionado mas recuperou bem e já ganhou algum ritmo competitivo em dois Challengers que jogou em França, entretanto. Em todos os encontros Pouille jogou 3 sets e por isso é um tenista com mais ritmo competitivo. Ele já venceu este torneio em 2018 e seguramente tem boas memórias deste ATP. Pela frente terá um compatriota mas o objectivo dele passa por vencer e começar a ganhar cada vez mais confiança.

:arrow: Benjamin Bonzi, jogador francês de 24 anos de idade que ocupa a 125ª posição do Ranking ATP. Bonzi está em grande forma, um jogador que tem começado muito bem a temporada com bons resultados no circuito Challenger e já fez duas finais este ano, perdeu a primeira com um 6-4 / 6-7 / 6-7 para Rinderknech em hard indoor courts e depois venceu à pouco tempo, 2 semanas atrás na África do Sul em hard courts. Ele gosta destas superfícies rápidas e tem feito bons resultados. A jogar o que tem jogado deverá mais semana menos semana aparecer no TOP 100 porque tem justificado ténis para tal. Jogo complicado nesta 1ª ronda para ele.

H2h: Nunca se defrontaram

Conclusão: Este será o primeiro embate entre ambos mas seguramente que se conhecem e sabem a sua forma de jogar. Vejo um jogo equilibrado não só ao nível de sets como ao nível de equilíbrio nos parciais. Confio veemente de que podemos ter 3 sets aqui e um tie-break também não descarto. As condições de jogo aqui são rápidas e penso que podemos ter um jogo com momentos de superioridade de parte a parte em momentos distintos e isso ajuda nos a vencer este Over que eu acredito que seja batido sem muitos problemas. Pouille cada vez com mais ritmo após lesão e com Bonzi em forma, diria que temos tudo para ter um jogo bastante equilibrado aqui.
Curtidas no post de da_silva:
Fernando
Avatar do usuário
gcardia
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1568
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 413.00
Brazil

Re: Tenis

23 Fev 2021, 13:30

Competição: ATP Cordoba 2021
Jogo: Koepfer x Coria
Data/Hora: Ter 23 fev, 14:30
Aposta: Coria ml
Odd: @1,75
Unidades: 1

Koepfer tem um jogo potencialmente bom e agressivo, mas ainda sem consistência para ser bom por mais de uma semana. Ele nunca jogou no saibro sul-americano até agora e certamente não espero que ele tire nada de bom neste torneio, apenas condições diferentes do europeu e Koepfer está basicamente entrando em Córdoba sem nenhuma experiência nesse sentido. Estou feliz com este confronto, pois gosto do Coria jogar em casa e estar totalmente motivado para se dar bem aqui. É verdade que ele não tem resultados interessantes no nível Challenger desde que ele entrou no top 100, mas tenho a sensação de que suas ambições aumentaram e que ele quer levar mais a sério ao nível ATP, obviamente ele tem melhores chances de jogar um torneio como este nas melhores condições possíveis. Para mim, Coria é um claro favorita para vencer a rodada de abertura, com muito valor
Curtidas no post de gcardia:
Fernando
Avatar do usuário
CorreaJunior
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 746
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 315.00
Brazil

Re: Tenis

23 Fev 2021, 18:50

Competição: WTA Adelaide
Jogo: Barty vs Collins
Data/Horário: 24/02/2021 05:00 BRT
Aposta: Collins +5 games
Odd: 1,88
Unidades: 1

Jogo válido pela segunda rodada do WTA de Adelaide. Torneio disputado ainda em solo australiano e que tem como piso o duro.

Barty - Após ter decepcionado no AO, fazendo uma partida pífia quando foi eliminada e se desligando muito das partidas onde vencia facilmente, Barty chega para esse torneio onde é muito favorita, mas que seu nível de motivação é algo no mínimo questionável.

Collins - Motivada, e estranha essa é Collins. No torneio de semana passada, perdeu na semi para Kasatikna em um jogo onde jogou mal, ficou reclamando da coluna e chegou a sacar inúmeras vezes por baixo, mostrando claro desconforto na hora de sacar. Pensei até dela abandonar esse torneio, porém fez uma excelente estreia frente a Saisai, sacou bem, jogou bem, motivada e não teve qualquer reclamação de dor

H2h - 3x0 para Barty. Último jogo ano passado, nas semifinais desse mesmo torneio

Conclusão - Barty é mais jogadora, e se fosse um slam com essas dúvidas físicas de COllins, eu sem dúvida não faria essa bet, mas hoje vejo inúmeras dúvidas para os dois lados e o +5 acaba sendo bem interessante. Barty foi muito irregular em seus jogos, transformando jogos fáceis em difíceis, fazendo algumas partidas pífias no torneio que era o mais importante para ela, sem falar que teve um problema com uma perna enfaixada que a fez abandonar duplas e questionar sua real condição, além de não sabermos sua real motivação para esse jogo. Collins também tem essas dúvidas físicas, que não apareceram no primeiro jogo do torneio e que fica uma dúvida de como irá aparecer aqui. Se as duas atuarem da forma que vem atuando, vejo um jogo bem mais disputado do que as odds sugerem, onde acredito que Collins possa até sair vencedora desse confronto
Curtidas no post de CorreaJunior:
Fernando
;)
Avatar do usuário
CorreaJunior
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 746
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 315.00
Brazil

Re: Tenis

23 Fev 2021, 19:17

Competição: WTA Adelaide
Jogo: Mertens vs Sevastova
Data/Horário: 23/02/2021 23:30 BRT
Aposta: Sevastova +6
Odd: 1,87
Unidades: 1

Jogo válido pela segunda rodada do WTA de Adelaide. Torneio disputado ainda em solo australiano e que tem como piso o duro.

Mertens - Onfire já a muito tempo, Mertens tem sido uma grande jogadora, bem sólida ganha de quem tem que ganhar, mas quando chega frente a uma top dificilmente consegue surpreender. Na atual temporada fez 8 jogos, tendo conseguido 7 vitórias e apenas uma derrota, já tendo um título no currículo. Porém venceu de jogadoras que tinha a obrigação de vencer, tendo como destaque apenas a vitória frente Svitolina.

Sevastova - Horrível a muito tempo, a letã vem tentando recuperar um pouco do seu bom jogo. No último torneio perdeu na estreia frente a Bogdan mas já atuou bem melhor do que vinha atuando e aqui na primeira rodada, bateu de forma fácil e muito surpreendente a francesa, Caroline Garcia.

H2H - 2x0 para Sevastova. Os dois jogos foram decididos no terceiro set e nenhum foi disputado em quadra dura

Conclusão - Respeito ao máximo a fase de Mertens e a forma que vem jogando, mas esse handicap acredito que seja um pouco exagerado. Mertens tem sido realmente muito boa, está em uma grande fase, mas esse é um handicap muito alto para ser cumprido frente a uma jogadora de nível como Sevastova. Tudo bem que a letã tem estado muito longe de sua melhor forma, mas fez uma ótima atuação no primeiro jogo e tem nível para incomodar aqui. Mertens pode sim entrar e passar o carro, Sevastova pode sim entrar e errar tudo como tem feito em muitos jogos, mas ainda sim vejo uma linha muito alta para ser cumprida. Creio que essa linha deveria estar no máximo em +5 ou um +5,5 com odd alta, um +6 a 1,87 tem muito valor para mim e não posso deixar essa bet passar, ainda mais sendo em um torneio onde as jogadoras mais tops dificilmente se doam o máximo
Curtidas no post de CorreaJunior:
Fernando
;)
Avatar do usuário
gcardia
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1568
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 413.00
Brazil

Re: Tenis

23 Fev 2021, 22:37

Competição: Challenger Nur-Sultan
Jogo: Klizan - Blanch
Data/Hora: 24.02.2021 07:00
Aposta: Blanch ml
Odd: @1,90
Unidades: 1

Esta é uma oposição certa ao Klizan que quando joga em condições internas rápidas não vai bem, e agora suas atuações sólidas podem ser contadas em uma mão e também nunca se sabe sobre sua vontade no dia. Ele até lutou muito para derrotar o jogador local do ITF Skatov no R1 (6-4 4-6 7-6), que tinha um preço de 6,00+ e entrou neste torneio com um recorde de 0-3 em 2021. Blanch está entrando no caminho certo e estava decente o suficiente em Potchefstroom nas últimas semanas, confirmando sua boa habilidade para jogar em altitude (que também está moderadamente presente em Nur-Sultan) por causa de seu grande saque e forehand. blanch é uma ameaça em quadras cobertas (10-3 na temporada passada) e fez um bom trabalho no R1 contra o Popko.
Curtidas no post de gcardia:
Fernando
Avatar do usuário
gcardia
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1568
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 413.00
Brazil

Re: Tenis

24 Fev 2021, 00:11

Competição: ATP Singapura
Jogo: Bublik - Celikbilek
Data/Hora: 24.02.2021 07:00
Aposta: Celikbilek +4.0
Odd: @1,86
Unidades: 1

Muito valor nesta linha. Bublik pode oferecer poucas coisas boas na estreia em eventos ATP menores. As condições são rápidas e meu raciocínio é resumido da seguinte forma: 1) Bublik mostrando pouca vontade e com isso se transformando em uma típica partida orientada para o saque, após um placar próximo e este +4 pode ser bem coberto; 2) Bublik mostrando nenhum interesse com o jogo e com isso ainda se transformando em um jogo até fácil para Celikbilek, que é um oponente decente (muito melhor do que sugere sua classificação) e adaptado às condições depois de jogar 3 partidas em Cingapura.
Curtidas no post de gcardia:
Fernando
Avatar do usuário
gcardia
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1568
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 413.00
Brazil

Re: Tenis

24 Fev 2021, 00:30

Competição: Challenger Gran Canaria
Jogo: Robredo - Couacaud
Data/Hora: 24.02.2021 07:00
Aposta: Couacaud ML
Odd: @2,63
Unidades: 1

Não sei por que o vovô Robredo deveria ser tão favorito contra Couacaud, que não é um jogador ruim e fez basicamente uma partida equilibrada contra Taberner, um grande jogador de saibro do Challenger ontem. Couacaud ainda venceu por desistencia quando Taberner torceu o tornozelo direito no terceiro set, mas isso não importa agora. Aqui as quadras estão secas, então as condições são bem rápidas e isso ficou claro, já que um bom servidor como Couacaud, e isso também é bom no saibro. Robredo completa 39 anos em maio e seu nível atual é muito baixo para a maioria dos jogadores do Challenger, aqui jogando em casa, mas ainda com odds questionáveis. Vejo valor na vitoria do Couacaud.
Curtidas no post de gcardia:
Fernando
Avatar do usuário
CorreaJunior
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 746
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 315.00
Brazil

Re: Tenis

24 Fev 2021, 08:14

Competição: WTA Adelaide
Jogo: Rogers x Gauff
Data/Horário: 25/02/2021 00:00 BRT
Aposta: Rogers -1,5 games
Odd: 1,86
Unidades: 1

Jogo válido pelas quartas de final do WTA de Adelaide. Torneio disputado ainda em solo australiano e que tem como piso o duro.

Rogers - Jogando muito e bem sólida, Rogers vem passando por cima das adversárias e para mim é a favorita a conquista desse torneio. Rogers tem 10 jogos na atual temporada, tendo 8 vitórias e suas duas derrotas foi para a top 1 do mundo, que tem um jogo de muita variação que machuca bastante Rogers. Nesse torneio venceu duas excelentes jogadoras, Kudermetova e Konta

Gauff - Vinda do qualy e tendo enfrentado algumas batalhas, Gauff sobreviveu e chega para essas quartas sem jogar seu melhor tenis, mas fazendo boas atuações. Contra Juvan teve muito próxima de ser limpada de quadra, tinha perdido o primeiro set de 6x3 e estava duas quebras atrás no segundo set, contra Paolini foi um jogo lá e cá e agora contra Martic, faltou uma boa fase para Martic aproveitar melhor suas oportunidades.

H2H - Mesmo sendo duas americanas, nunca se enfrentaram

Conclusão - Embora tenha tido 3 batalhas, Gauff tem seus méritos de estar aqui, é uma menina que não desiste, passou adversidades e chega mais forta para esse confronto, mas enfrentará uma jogadora muito dura. Gauff tem méritos, mas quase foi eliminada para três jogadores que tem um melhor tenis em saibro, sendo duas delas um nível abaixo do tenis de Gauff em qualquer quadra, hoje irá enfrentar uma jogadora que vem em uma fase incrível, sacando muito, muito sólida e jogando um grande jogo, não consigo ver outro resultado se não a vitória de Rogers.
Curtidas no post de CorreaJunior:
Fernando
;)
Avatar do usuário
Ruben7Jesus
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 116
Registrado em: Fevereiro 2021
+EV Pontos: 105.00
Localização: Portugal
Contato:
Portugal

Re: Tenis

24 Fev 2021, 17:53

Competição: Adelaide WTA
Jogo: Cori Gauff vs Shelby Rogers
Data/Horário: Data: 25/02/2021 Hora:02:00
Aposta: Cori Gauff
Odd: 2.35
Unidades: 1 unidade

Previsão:

Jogo a contar para os quartos de final do WTA de Adelaide em Austrália, Cori Gauff (Nº52 do ranking mundial) vem de jogos muitos equilibrados e vem apresentando um bom ténis, de grande qualidade, a sua ultima derrota foi no Open Aberto de Austrália contra Elina Svitolina (Nº5 do ranking mundial).
Já do outro lado temos Shelby Rogers (Nº53 do ranking mundial), que vem apresentado também um bom ténis, a sua última derrota foi para o Open Aberto de Austrália contra a tenista Asley Barty ( Nº1 do ranking mundial).
Visto que as duas tenistas tem demonstrado um bom ténis, têm uma classificação no ranking muito idêntica, já se encontram em Austrália à bastante tempo não tendo sofrido o Jetlag, já estão com ritmo e adaptadas ao piso depois de virem de um torneio nesse mesmo país (Austrália Open), vejo muito valor na odd da Cori Gauff, pois está uma odd com muito valor e muito desajustada, portanto espero uma vitória da tenista norte-americana.
Boas apostas.
Curtidas no post de Ruben7Jesus:
Fernando
Rúben Jesus
Avatar do usuário
Ruben7Jesus
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 116
Registrado em: Fevereiro 2021
+EV Pontos: 105.00
Localização: Portugal
Contato:
Portugal

Re: Tenis

24 Fev 2021, 18:15

Competição: Cordoba ATP
Jogo: Bagnis F. vs Delbonis F.
Data/Horário: Data: 24/02/2021 Hora: 22:00
Aposta: Delbonis F.
Odd: 1.70
Unidades: 1 Unidade

Previsão:
Jogo a contar para os Oitavos de Final do torneio de Cordoba ATP (Terra Batida), primeiro vale ressalvar que o torneio é na Argentina e ambos os tenistas são Argentinos, ambos com melhor jogo na terra batida, de um lado temos Bagnis F. ( Nº 130 da hierarquia mundial), este tenista vem de a fase de qualificação, vem apresentando um ténis de nível razoável não cedendo nenhum set neste torneio ainda.
Do outro lado temos Delbonis F. (Nº 84 da hierarquia mundial), um tenista também especialista neste tipo de piso, não jogou a fase de qualificação pois entrou direto para o quadro principal, ainda só dispotou 1 jogo neste torneio, mas vem de uma grande vitória sobre o tenista Pedro Sousa também especialista neste tipo de piso.
Posto isto vejo uma vitória de Delbonis F. , um jogador com muita mais experiencia neste tipo de piso apesar de estar a disputar um grande torneio que é no seu país.
Boas apostas.
Curtidas no post de Ruben7Jesus:
Fernando
Rúben Jesus
Avatar do usuário
gcardia
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1568
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 413.00
Brazil

Re: Tenis

24 Fev 2021, 23:41

Competição: WTA Adelaide
Jogo: Collins x Swiatek
Data/Horário: 25 fev 2021, 05:00
Aposta: Collins ML
Odd: 2.21
Unidades: 1 Unidade

Sou fã da Collins e sempre fico feliz em apoiá-la ao construir sequencias de vitorias dominantes em semanas aleatórias, especialmente na Austrália, onde seu jogo atinge o auge por causa das condições favoritas do torneio. Percebi isso quando ela venceu o Barty hoje, Collins estava uma fúria neste torneio no ano passado e ela ainda parece ter aquela sensação forte de jogar aqui. Swiate, no geral, o nível que ela consegue mostrar no saibro não é o mesmo que no duro ainda, ela é muito talentosa mas precisa de experiência e alguns ajustes para ser forte também em condições mais rápidas, tendo um jogo complexo e agressivo em todas as quadras. acredito desta forma que o valor esta com a collins para vencer.
Curtidas no post de gcardia:
Fernando
Avatar do usuário
gcardia
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1568
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 413.00
Brazil

Re: Tenis

24 Fev 2021, 23:53

Competição: Challenger Gran Canaria
Jogo: Musetti v Molcan
Data/Horário: 25 fev 2021, 07:00
Aposta: Molcan +4
Odd: 2.21
Unidades: 1 Unidade

Parcialmente fisiológico (por ser um adolescente) e nada muito sério, mas houve um aparente retrocesso no crescimento de Musetti no tênis neste início de temporada. Refiro-me em particular ao seu saque (poucos pontos livres) e forehand (mais trêmulo e menos profundo), ele está longe de seu melhor nível se você me perguntar. Também não entendo muito bem essa transição momentânea no saibro (depois de jogar indoor em Biella na semana passada), quando ele jogará os eventos ATP em Doha e Dubai no início de março. Sua primeira partida em Gran Canaria não foi nada especial, embora Musetti fosse super favorito sobre o Marti Pujolras, ele venceu por 6-3 e 7-5 no que parecia ser um festival de quebras do WTA de ambos os lados. Como o Musetti tem um preço ridiculamente normal no nível Challenger, Tenho que me opor a ele com grande valor, pois sinto que ele pode ter uma derrota precoce esta semana e também por causa de seu nível, que não merece odds tão baixas. Molcan vai ser um oponente muito dificil aqui.
Curtidas no post de gcardia:
Fernando
Responder

Voltar para “Tenis”