Alemanha

Avatar do usuário
Valdinei Pinheiro
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3106
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,908.00
Brazil

Re: Alemanha

27 Fev 2021, 09:15

Competição: Bundesliga 1
Jogo: Borussia Dortmund x Armínia Bielefeld
Data/Horário: 27/02/2021 - 11:30h
Aposta: AH -0.75 Borussia Dortmund HT
Odd: 1.93
Unidades: 1

Partida válida pela vigésima terceira rodada do campeonato alemão, a qual Borussia Dortmund e a Armínia Bielefeld se enfrentam esta manhã no Signal Iduna Park.
Borussia Dortmund na sexta posição com 36 pontos vem de vitória jogando fora de casa contra o Schalke 04. O Borussia Dortmund jogando fora de casa iniciou controlando apenas a posse. Somente no terço final do HT em boas jogadas criou vantagem. No terços iníciais do segundo tempo sofreu pressão. Em rara chegada achou o terceiro. Voltou a controlar o jogo nos 16 minutos finais, onde marcou o quarto tento.
O Arminia Bielefeld com 18 pontos, na 16ª colocação vem de derrota jogando em casa contra o Wolfsburg. O Armínia Bielefeld jogando em casa não conseguiu fazer uma boa partida. Ofensivamente a equipe pouco criou. Apenas no primeiro gol a defesa foi envolvida em boa trama de passes. No segundo, erro individual do goleiro, e no terceiro espaço dado para chute de fora da área. Foi um placar não tão fiel ao ocorrido jogo.
O Borussia Dortmund tenta encaixar uma sequência de vitórias para se aproximar dos times melhores colocados. O Armínia Bielefeld precisa pontuar para se afastar da zona do rebaixamento.
Para hoje gosto do AH dos mandantes no HT. Vejo a equipe com qualidade e confiança para vencer sem sustos este confronto.
Curtidas no post de Valdinei Pinheiro:
Fernando
Avatar do usuário
dancos
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3860
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,900.00
Brazil

Re: Alemanha

27 Fev 2021, 09:23

Competição: Alemanha Bundesliga
Jogo: Wolfsburg X Hertha Berlin
Data/Horário:27/02/2021; 11:30
Aposta: AH - 0,5 Wolfsburg
Odd:@1,86 via Punter Place
Unidades: 1 Unidade


:arrow: Wolfsburg: No seu último jogo pela Bundesliga, venceu o Arminia por 3X0.

É o 3° colocado da Bundesliga com 42 pontos e o 4° melhor madante, marcou 35 gols e sofreu 19, tendo uma média de 1,6 gols marcados e 0,9 sofrido.

Está invicto a 9 partidas e não sofreu gol nos úitimos 7 jogos.

Brekalo e Brooks são os desfalques confirmados.

:arrow: Hertha: No seu último jogo pela Bundesliga, perdeu para o Leipzig por 3X0.

É o 15° colocado da Bundesliga com 18 pontos e o 4° pior visitante, marcou 26 gols e sofreu 40, com uma média de 1,2 gols marcado e 1,8 sofridos.

Não vence a 8 jogos e sofreu gol nas últimas 6 partidas.

Boyata, Dilrosun, Leckie, Plattenhardt e Torunarigha são desfalques.

:!: A muito equilíbrio no confroto destas equipes, sendo que nas últimas 5 partidas o Hertha Berlin sofreu gol.

:idea: São duas equipes que tem objetivos diferentes no campeonato, o Wolfsburg luta por vaga nas competições Europeias, enquanto o Hertha luta contra o Rebaixamento, tendo o Wolfs a 2° melhor defesa do campeonato e o time de Berlim a 4° pior defesa. A derrota do Frankfurt frente ao Bremen acrescentou mais um tempero para este confronto (já que o Frankfurt possui o mesmo número de pontos que o Wolfs) e vale ressaltar a organização tática destas equipes, já que o Wolfsburg é um time compacto que ataca em bloco, e o Hertha gosta de explorar o espaço do seu adversário para jogar no contra-ataque, espaço este que os Lobos raramente sede para os seus adversários,
por isto, acredito numa vitória do Wolfsburg, que tem muitos fatores que pesam ao seu favor para vencer este confronto.
Curtidas no post de dancos:
Fernando
Avatar do usuário
ThiagoFasolo
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5045
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,360.00
Brazil

Re: Alemanha

27 Fev 2021, 09:34

Competição: Bundesliga
Jogo: Borussia Dortmund x Bielefeld
Data/Horário: 27.02.2021 11:30 BRT
Aposta: Borussia - 2 AH
Odd: 2.28
Unidades: 1

Buscando se aproximar dos times que estão no G4 do Campeonato Alemão, o Borussia Dortmund recebe neste sábado, 27 de fevereiro, o Arminia Bielefeld, que está na zona de rebaixamento da Bundesliga. A partida faz parte da programação da vigésima terceira rodada da edição 2020/2021 do torneio. Terá como palco o estádio Signal Iduna Park, em Dortmund. O início está previsto para 11h30 (horário de Brasília).
O desempenho recente do Borussia Dortmund: Está com 36 pontos (11 vitórias, três empates e oito derrotas). Ocupa a sexta posição na tabela de classificação. É o último posição que garante vagas para a disputa de torneios internacionais na próxima temporada.
A forma atual do Arminia Bielefeld: Está com 18 pontos (cinco vitórias, três empates e 13 derrotas), ocupa a décima sexta – antepenúltima – posição da tabela de classificação do Campeonato Alemão. É o primeiro posto na região do rebaixamento.
O Borussia tem alguns dos melhores atacantes da competição, e possui um excelente retrospecto contra o Arminia Bielefeld , ainda mais com uma defesa enfraquecida tudo nos leva a crer que a vitória virá com certeza, ainda mais por jogar dentro de casa. Por isso nossa aposta é de que essa vitória seja por mais de dois gols de diferença, e caso seja de por apenas dois gols teremos nossa aposta devolvida no handicap asiático
Curtidas no post de ThiagoFasolo:
Fernando
Avatar do usuário
DENNY
Boss
Boss
Mensagens: 1386
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 100.00
Brazil

Re: Alemanha

27 Fev 2021, 10:41

Competição: Budesliga
Jogo: Bayern Munich x FC Koln
Data/Horário: 27/02/2021 11:30
Aposta: Bayern Munich HT
Odd:@1.50
Unidades:1

Bayern Munich

O Bayern jogando em casa tem um bom desempenho, é o atual líder e campeão da competição, vai enfrentar um time que não está bem no campeonato é deve ter um favoritismo nessa partida, o time do Bayern em confrontos diretos venceu 6 jogos seguidos é já não perde a 13 pra o Visitante na competição é vai com tudo em busca do triunfo nessa partida.

FC Koln

O Mandante está perto da zona de rebaixamento é tem que jogar pra ganhar é se distânciar mais ainda , só que não terá jogo fácil contra o líder , a prosposta será se defender é tentar jogar em contra ataque porém será muito difícil sair com a vitória hj .

Conclusão

Grande favoritismo do Mandante , que deve buscar a vitória já no primeiro tempo , já que o ataque é o melhor da competição é venceu o primeiro tempo em 8 dos 10 Confrontos diretos.
Curtidas no post de DENNY:
Fernando
Avatar do usuário
GildasioJr
Tipster Europeu
Tipster Europeu
Mensagens: 212
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 189.00
Localização: Vitória da Conquista
Brazil

Re: Alemanha

27 Fev 2021, 10:53

Competição: Alemanha Bundesliga
Jogo: Wolfsburg x Hertha Berlin
Data/Horário:27/02; 11:30
Aposta: Wolfsburg AH -0,5
Odd:@1,87 (Punter Place)
Unidades: 1 Unidade

O Wolfsburg recebe neste sábado a equipe do Hertha Berlim com o objetivo de manter a otima fase que vem vivendo nessa temporada. Os lobos estão em 3º lugar e perderam apenas 2 partidas na competição até aqui. A equipe comandada por Oliver Glasner tem apenas duas baixas para o jogo de hoje, o defensor Brooks e o ponta Brekalo, mas a base, que vem fazendo sucesso com Mbabu, Baku, Schlager, Arnold e Weghorst está confirmada.

Do outro lado o Hertha faz mais uma temporada muito aquém do esperado e segue flertando com a zona de rebaixamento. A equipe vem em uma péssima fase e tem uma das piores defesas da competição, além disso o treinador Pal Dardái tem tido problemas para repetir o time que tem sofrido com lesões constantes.

Acredito que o Wolfsburg seja o grande favorito para esse jogo, ao passo que a cotação a 1.87 tem bastante valor já que a equipe além de estar em ótima fase é uma equipe melhor treinada e tem bons jogadores que podem decidir jogos, não bastasse isso, uma vitória hoje faz o time abrir distância do Frankfurt, rival direto na briga por vaga nas competições européias.
Curtidas no post de GildasioJr:
Fernando
Apostador e membro da Confraria das Apostas
Avatar do usuário
AlessandroSR
BetMaster
BetMaster
Mensagens: 937
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 911.00
Localização: Manaus, AM.
Brazil

Re: Alemanha

27 Fev 2021, 12:24

Competição: Bundesliga Alemanha
Jogo: RB Leipzig x Borussia Monchengladbach
Data/Horário: 27/02/2021 / 14:30 (Brasília - BR)
Aposta: Over 2.75 Gols
Odd: 1.819 (PunterPlace)
Unidades: 1 unidade

O RB Leipzig é o segundo colocado do campeonato. A equipe faz uma grande temporada, desde a grande participação na última temporada, especialmente na Champions League. Jogando em casa, a equipe tem 8 vitórias, 1 empate e uma derrota e busca mais uma vitória na competição.

O Borussia Monchengladbach é o oitavo colocado. A equipe jogando como visitante não perde há 6 jogos, com 5 empates e uma vitória. No campeonato, a equipe tem somente duas derrotas jogando fora de casa e tenta manter o bom desempenho na partida de hoje.

São equipes que vivem bons desempenhos no campeonato. Diante da boa eficácia dos esquema ofensivos das equipes, vejo uma boa possibilidade de muitos gols na partida e vejo valor no mercado de Over 2.75 Gols.
Curtidas no post de AlessandroSR:
Fernando
Só fracassa quem desiste.
Avatar do usuário
Valdinei Pinheiro
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3106
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,908.00
Brazil

Re: Alemanha

27 Fev 2021, 14:31

Competição: Bundesliga 1
Jogo: Leipzig x Borussia Monchengladbach
Data/Horário: 27/02/2021 - 14:30h
Aposta: AH -0.75 Leipzig FT (live)
Odd: 1.80 mínimo
Unidades: 1

Partida válida pela vigésima terceira rodada do campeonato alemão, onde leipzig e Borussia monchengladbach enfrentou essa tarde na Red Bull Arena.
O Leipzig na segunda posição, com 47 pontos vem de Vitória e jogando fora de casa contra o Hertha Berlim. O Leipzig jogando fora de casa fez atuação parelha. No HT não conseguiu tanto domínio. Apenas saiu na frente em Belo chute de fora da área. Na segunda etapa também equilibrada ,a equipe aproveitou erro bobo de saída de bola da defesa adversária. Assim conseguiu acalmar o jogo, encaminhado mais 3 pontos.
O Borussia Monchengladbach e com 33 pontos na oitava colocação vem de derrota jogando em casa contra o Mainz. O Borussia Monchengladbach jogando em casa teve domínio do jogo, porém infrutífero. Um corte não feito num lançamento despretensioso terminou no gol adversário. O time arquitetou o empate em boa infiltração com passes curtos e batida diagonal. No segundo tempo de equilíbrio apenas no fim um corte em bola cruzada sem cobertura originou o gol da derrota.
Nesse confronto entraram em campo o dono da melhor campanha como mandante com 28 pontos ganhos em jogos em casa. Contra o nono pior visitante com apenas 14 pontos ganhos jogando fora de casa.
Para hoje devo esperar uma ligeirissima valorização na linha - 0.75 do mandante.
Curtidas no post de Valdinei Pinheiro:
Fernando
Avatar do usuário
Apostas26y
Tipster de Sindicato
Tipster de Sindicato
Mensagens: 498
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 279.00
Portugal

Re: Alemanha

27 Fev 2021, 16:59

Competição: Bundesliga
Jogo: Union Berlin x Hoffenheim
Data/Horário: 12:30 28/02
Aposta: Hoffenheim over 1 FT
Odd:1,66
Unidades:1

Na classificacao o Union esta em setimo com 33 pontos e o Hoffenheim esta em decimo primeiro com 26 pontos.

👉O Union Berlin nos ultimos cinco jogos tem  uma vitoria dois empates e duas derrotas, o BTTS bateu em dois jogo, o over 1,5 em   dois jogos e o 2,5 em um. Marcou em tres jogos e sofreu em  tres.  Media de golos em cinco jogos é de 1,4. Media de golos marcos é de 0,6 e sofridos é de 0,8 .


👉O Hoffenheim em cinco jogos tem uma vitoria, dois empates e duas derrotas o BTTS bateu em tres ,o over 1,5 em cinco jogos e o over 2,5 bateu em  quatro. Marcou em quatro jogos e sofreu em quatro. Media de golos é de 4. Media de golos marcos é de 2 e sofridos é de 2.


Minha analise:

Acredito que seja um jogo bem dividido ambas as equipas teem os mesmos resultados e acho que é dificil descrever um vencedor.
O Holffenheim tem uma media de 2 golos por jogo marcos mais sofridos.
Acho que o Holffenheim tem chances de marcar e acho que o over 1 Hoffenheim tem vor a odd esta em 1,66 e a meu ver deveria de estar a 1,60.
Curtidas no post de Apostas26y:
Fernando
Avatar do usuário
Apostas26y
Tipster de Sindicato
Tipster de Sindicato
Mensagens: 498
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 279.00
Portugal

Re: Alemanha

27 Fev 2021, 17:15

Competição: Bundesliga
Jogo: Leverkusen x Freiburg
Data/Horário: 28/02 17:00
Aposta: over 2 FT
Odd:1,32
Unidades:1

Na classificacao o Leverkusen esta em sexto com 37 pontos e o Freiburg esta em decimo com 31 pontos

👉O Leverkusen nos ultimos cinco jogos tem  uma vitoria dois empates e duas derrotas, o BTTS bateu em quatro jogo, o over 1,5 em  cinco  jogos e o 2,5 em tres. Marcou em quatro jogos e sofreu em  cinco.  Media de golos em cinco jogos é de 4,4. Media de golos marcos é de 2,2 e sofridos é de  2,2.


👉O Freiburg em cinco jogos tem duas vitorias,um  empate e duas derrotas o BTTS bateu em  dois,o over 1,5 em tres jogos e o over 2,5 bateu em tres . Marcou em dois jogos e sofreu em tres. Media de golos é de 2. Media de golos marcos é de 0,6 e sofridos é de 1,4.


Minha analise:

Ambas as equipas nao estao muito bem nestes ultimos jogos, mas na classificação estao a 6 pontos de distancia.
Acredito que sera um jogo de golos com varias oportunidades e varios remates.
A media de golos marcos e sofridos do Leverkusen e de 4,4 e do Freiburg é de 2 .
Acredito que o over 2 tenha valor para este encontro a odd é de 1,32 e deveria de estar a 1,25 para mim tem valor.
Curtidas no post de Apostas26y:
Fernando
Avatar do usuário
ThiagoFasolo
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5045
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,360.00
Brazil

Re: Alemanha

27 Fev 2021, 19:52

Competição: Bundesliga
Jogo: Bayer Leverkusen x Freiburg
Data/Horário: 28.02.2021 14:00 BRT
Aposta: Leverkusen -0.5 AH
Odd: 1.91
Unidades: 1

O Bayer Leverkusen encara o Freiburg, neste domingo, 28 de fevereiro, em sua tentativa de recuperação no Campeonato Alemão. O encontro terá como cenário a Bay Arena, em Leverkusen. Faz parte da programação da vigésima terceira rodada da versão 2020/2021 da Bundesliga. O início está agendado para 14:00 (horário de Brasília). Depois de dois empates nos seus últimos dois jogos pelo campeonato alemão, o Leverkusen ocupa a sexta posição e se quiser voltar a sonhar com vaga em competições internacionais, não pode nem pensar em empatar novamente, pois somente a vitória lhe interessa. O problema é que o Bayer possui alguns desfalques importantes. Assim, lesionados, Paulinho, Bender e Arias desfalcam a equipe. Além deles, Diaby, suspenso, não entra em campo diante do Freiburg. Já o time visitante que ocupa a 10ª colocação e que vem de derrota em seu último jogo também tem desfalques. A princípio, o Freiburg não poderá contar com Flekken e Chang-Hoon Kwon, ambos estão contundidos e ainda frequentam o departamento médico do clube. Diante dessa situação acredito que por jogar em casa e por obter uma equipe mais qualificada, o Leverkusen é candidato a ganhar a partida.
Curtidas no post de ThiagoFasolo:
Fernando
Avatar do usuário
HenriqueRecife
Apostador de Valor
Apostador de Valor
Mensagens: 317
Registrado em: Fevereiro 2021
+EV Pontos: 181.00
Localização: Recife
Brazil

Re: Alemanha

27 Fev 2021, 22:20

Competição: Bundesliga
Jogo: Union Berlim x Hoffenheim
Data/Horário: 28.02.2021 09h30
Aposta: BTTS
Odd: 1.64 (Justa 1.42)
Unidades: 1

Hoffenheim vem de uma eliminação frustrante pela liga europa contra o Molde, a equipe alemã bombardeou a equipe adversária os 90 minutos inteiros mas não conseguiu marcar, algo raro de acontecer. O Union Berlim andou tropeçando nas ultimas rodadas da Bundesliga para equipes da parte de baixo da tabela e buscará a recuperação na competição neste confronto. Duas equipes bem ofensivas, o Hoffenheim adota sempre uma postura mais opressiva, muitos lançamentos, muita bola levantada, muita correria, e uma defesa extremamente aberta e fraca. O Union Berlim também possui uma equipe bem ofensiva, mas sua defesa é mais organizada.
Acredito que esta seja uma partida para ambas marcam, visto que os dois times são bem ofensivos e as defesas não são tão boas. A odd deve bater 1.70 depois do minuto 10.
Curtidas no post de HenriqueRecife:
Fernando
Avatar do usuário
Valdinei Pinheiro
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3106
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,908.00
Brazil

Re: Alemanha

28 Fev 2021, 00:01

Competição: Bundesliga
Jogo: Union Berlim x Hoffenheim
Data/Horário: 28.02.2021 09:30h
Aposta: AH -0.25 Union Berlin FT
Odd: 2.14
Unidades: 1

Em partida válida pela vigésima terceira rodada do campeonato alemão, onde Union Berlin e Hoffenheim enfrentam amanhã de manhã no An der Alten Fosterei.
Union Berlin na sétima posição, com 33 pontos vem de vitória jogando fora de casa contra o Freiburg. O Union Berlin jogando fora de casa fez um bom primeiro tempo. Teve mais atitude ofensiva sem sofrer defensivamente. Na segunda etapa a equipe construiu a jogada do gol pela esquerda. O cruzamento encontrou o atacante em condições reais. Pós gol sofreu leve pressão, ainda assim rendeu mais números ofensivos .
O Hoffenheim com 26 pontos na 11ª colocação vender Vitória jogando em casa contra o Werder Bremen. O Hoffenheim jogando em casa fez uma partida com equilíbrio de posse e domínio nas ações ofensivas. O primeiro gol saiu em bola enfiada em profundidade. O segundo em penetração no sistema defensivo adversário aos trancos e barrancos. E no início do segundo tempo para frear qualquer tentativa de reação, em jogada construída pela direita, a bola cruzada encontrou em ótima condição o atacante para marcar.
Para amanhã os mandantes buscam se aproximar das vagas europeias na classificação. Já os visitantes buscam subir de posição no meio de tabela.
Para este confronto gosto do AH do Union Berlin. A equipe que vem de uma pequena fase ruim mostrou no último jogo uma melhor shape.
Curtidas no post de Valdinei Pinheiro:
Fernando
Avatar do usuário
Valdinei Pinheiro
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3106
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,908.00
Brazil

Re: Alemanha

28 Fev 2021, 00:16

Competição: Bundesliga
Jogo: Mainz x Augsburg
Data/Horário: 28.02.2021 11:30h
Aposta: AH -0.25 Mainz FT
Odd: 1.83
Unidades: 1

Partida válida pela vigésima terceira rodada do campeonato alemão, a qual Mainz e Augsburg se enfrentam amanhã de manhã na Opel arena.
O Mainz na 17ª posição, somando 17 pontos vem de vitória fora de casa contra o Borussia Monchengladbach. O Mainz jogando fora de casa teve boa atuação defensiva com pouca posse. A equipe abriu o placar em lançamento despretensioso que terminou em chute cruzado. Foi envolvida em trama de passes curtos, na jogada do empate. E no final quando uma bola cruzada deu rebote, uma batida diagonal da esquerda garantiu 3 preciosos pontos ao visitante.
O Augsburg na 13ª posição, somando 23 pontos, vem de um lamentado empate em casa contra o Bayer Leverkusen. O Augsburg jogando em casa mais uma vez atuou em postura defensiva. A equipe foi agraciada com um gol em pixotada incrível do goleiro adversário. Ofensivamente criou muito pouco com seus 26% de posse de bola. A equipe foi castigada no final com o gol de empate em bola cruzada rasteira pela direita.
Para este confronto as equipes têm um jogo chave contra concorrente direto. Os mandantes caso vençam podem sair na zona do rebaixamento. Os visitantes precisam vencer para se afastar desta zona perigosa.
Para este jogo gosto do AH dos mandantes. O Mainz desde que recebeu por empréstimo Kohr e Da Costa do Eintracht Frankfurt vem mostrando um futebol brigador capaz de bater qualquer time do seu nível ou maior as vezes.
Curtidas no post de Valdinei Pinheiro:
Fernando
Avatar do usuário
Dilbarros
Tipster Asiatico
Tipster Asiatico
Mensagens: 286
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 171.00
Localização: Salvador
Contato:
Brazil

Re: Alemanha

28 Fev 2021, 10:35

Competição: Bundesliga
Jogo: Mainz x Augsburg
Data/Horário: 28.02.2021 11:30h
Aposta: AH -0.25 Mainz FT
Odd: 1.745 (bf via punterplace)
Unidades: 1

Mainz e Augsburg se enfrentam pela 23ª rodada do campeonato alemão. O Mainz trocou de treinador recentemente e esses 5 jogos com treinador novo ganhou 3 jogos, empatou 1 e perdeu 1. Ganhou em casa para o Leipzig e para o Union Berlin, e fora de casa para o M'Gladbach. O empateveio contra o Leverkusen fora de casa e a única derrota dessa sequencia foi para o stuttgart, fora de casa.
O FCA venceu apenas um dos últimos oito jogos na Bundesliga. Além do empate, foram seis derrotas. Além disso, o Augsburg perdeu todos os últimos três jogos fora de casa. Portanto, os sinais estão aumentando no duelo entre Mainz e Augsburg para fazer um prognóstico para uma vitória em casa.

Mainz poderá sair da zona de rebaixamento se vencer e irão muito motivados para este confronto além de estar com uma excelente shape. Vejo grandes possibilidades de um resultado positivo para os donos da casa, e a entrada no -0,25 ainda traz um conforto de meia unidade devolvida caso o Augsburg consiga segurar o empate.
Curtidas no post de Dilbarros:
Fernando
Avatar do usuário
Leandro Freitas
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 542
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 514.00
Brazil

Re: Alemanha

28 Fev 2021, 11:45

Competição: Alemanha – Bundesliga
Jogo: Bayer Leverkusen x Freiburg
Data/Horário: 28/02/2021- 14:00
Aposta: HA -0.5 Bayer Leverkusen (full time)
Odd: @ 2,15
Unidades: 1

:arrow: O Bayer Leverkusen atravessa um momento muito duvidoso na temporada e no último jogo realizado perdeu frente ao Young Boys por 0-2, em jogo a contar para a Liga Europa. De salientar que os mandantes empataram frente ao Augsburg, a 1-1, no último jogo na Bundesliga. Nesta partida em casa o técnico Peter Bosz deve alinhar a equipe em 3-4-3 privilegiando a manutenção da posse de bola e os ataques apoiados, no entanto, em alguns momentos do jogo deve atuar diretamente no contra-ataque. O atacante Lucas Alario é o grande destaque do Bayer Leverkusen com 9 gols marcados. :!: Desfalques para o jogo: Moussa Diaby, suspenso, bem como Julian Baumgartlinger, Santiago Arias, Lukás Hrádecky, Mitchell Weiser e Lars Bender.

:arrow: O Freiburg arranca para este jogo com um revés, por 0-1, recebendo o Union Berlim, somando desta forma o segundo encontro seguido sem vencer nesta competição. Habitualmente o comandante Christian Streich atua em 4-4-2 privilegiando o bloco médio baixo e os contra-ataques: Vincenzo Grifo é um jogador muito rápido na transição ofensiva. O ponta-de-lança Nils Petersen é um dos melhores marcadores do Freiburg com 7 gols assinados. :!: De fora deste jogo estão: Mark Flekken, Chang-Hoon Kwon, Yannik Keitel e Keven Schlotterbeck.

:idea: Este jogo coloca frente a frente duas equipes que atravessam momentos diferentes no campeonato, visto que somam resultados distintos nestas condições. Enquanto o Freiburg atravessa uma situação complicada fora de casa, o Bayer Leverkusen esta na quinta posição na tabela classificativa, fora o fato de apresentar um elenco mais habilitado. Por isso, minha aposta de valor para essa partida é HA -0.5 Bayer Leverkusen (full time), com odd 2,15 .!
Curtidas no post de Leandro Freitas:
Fernando
Responder

Voltar para “Alemanha”