Estaduais, Regionais e outras competições.

Avatar do usuário
leocomello
Punter Play
Punter Play
Mensagens: 2027
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,225.00
Localização: Cataguases/MG
Contato:
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

01 Abr 2021, 10:51

Competição: Campeonato Gaúcho
Jogo: Novo Hamburgo x Caxias do Sul
Data/Horário: 01/04/2021 - 20h00
Aposta: Caxias do Sul +0.0
Odd: 1,531
Unidades: 1

Esta noite o Novo Hamburgo recebe o Caxias. O anfitrião faz sua oitava partida e o visitante, sua sétima.

Os donos da casa conseguiram uma importante vitória, fora de casa, na rodada passada. Um 2x1 diante do Esportivo foi o suficiente para elevar o ânimo do grupo embora não tenha sido o bastante para afastar o drama do rebaixamento. O time tem a mesa pontuação do Pelotas, que ocupa a primeira posição do Z-2.

Com 1 vitória, 3 empates e 3 derrotas, o Novo Hamburgo sequer venceu em seu relvado. São dois empates e 2 derrotas nos confrontos que realizou nos seus domínios.

O Caxias só perdeu uma partida: para o Inter. Isso já explica muito do que faremos em termos de investimento. O time tem shape e forma melhor do que seu adversário de hoje e não pode perder pontos, porque tem São Luiz e Aimoré na sua cola na luta pela 4ª posição.

O Caxias tem 2 jogos a menos que o Inter (líder) e que o Ypiranga (3º colocado). E 1 jogo a menos que o Grêmio (vice líder). Ou seja, se vencer os jogos que está devendo, o Caxias será o líder do gauchão. E esta noite o time tem uma boa chance de vencer, eis que mesmo fora de casa, seu adversário não é dos mais qualificados.

O time visitante tem 4 vitórias, 1 empate e 1 derrota na competição. Fora de casa sua forma é de 1 vitória, 1 empate e 1 derrota.

Não vejo o Caxias perdendo hoje. O time vai buscar esses 6 pontos nos 2 jogos que tem a menos, a começar por hoje. Até porque está muito mais pronto e tem uma shape e forma bem superiores ao do Novo Hamburgo. É uma chance que não vai querer desperdiçar.

Por isso eu gosto muito desse DNB para os visitantes. Vejo como muito improvável uma derrota do Caxias e como muito possível uma vitória. Se ocorrer um empate, estamos com nossa stake 100% protegida.


Caxias do Sul +0.0
Curtidas no post de leocomello:
Fernando
ivansocers
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1602
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,200.00
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

01 Abr 2021, 10:51

Competição: Campeonato Mineiro
Jogo: Cruzeiro x Tombense
Data/Horário: 01.04.2021, 16h
Aposta: Cruzeiro -0.5
Odd: 1.945 (PUNTERPLACE)
Unidades: 1

CRUZEIRO
O Cruzeiro mira reação. O time vem de derrota na rodada passada, disputada no dia 21 de março, quando o América-MG levou a melhor no clássico. O resultado tirou a Raposa da zona de classificação às semifinais. Ao menos quatro caras novas serão vistas no time do Cruzeiro. Com as suspensões de Eduardo Brock e Matheus Pereira, Manoel e Alan Ruschel serão, respectivamente, donos da zaga e da lateral esquerda.
TOMBENSE
O Tombense, por sua vez, vacilou na última partida. A equipe chegou a estar vencendo o Patrocinense no Almeidão por 2 a 0, mas cedeu o empate na reta final do jogo. Com isso, amarga o sétimo lugar, com seis pontos ganhos em 15 disputados. O técnico Bruno Pivetti aproveitou os últimos 12 dias para desenvolver ainda mais o bom futebol que o time vem apresentando. No entanto, a equipe precisa melhorar em alguns aspectos, sobretudo na concentração na reta final das partidas.

Prognóstico Cruzeiro -0.5
Tendo o time muito melhor taticamente, e precisando da vitória, o Cruzeiro vem buscando subir para o g4, e se consolidar, assim vejo valor nessa linha que basta uma vitória simples para o green vir, nesta partida.
Curtidas no post de ivansocers:
Fernando
Avatar do usuário
Tiagoolliveir4
Apostador Lucrativo
Apostador Lucrativo
Mensagens: 189
Registrado em: Fevereiro 2021
+EV Pontos: 144.00
Localização: Santo Antônio de Jesus - BA
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

01 Abr 2021, 10:56

Competição: Brasil – Campeonato Mineiro
Jogo: Cruzeiro x Tombense
Data/Horário: 01/04/2021 – 16:00 - Mineirão, em Belo Horizonte
Aposta: Handicap Asiático -0.5 Cruzeiro
Odd: 1;93 (Sportsbet.io)
Unidades: 1 un

Cruzeiro; entra em campo hoje, 01/04/2021, para enfrentar o time da Tombense. Jogo valido pela 6° rodada do campeonato mineiro. O time mandante vem de derrota para o confronto de logo mais e busca a reabilitação no campeonato mineiro a equipe treinada pelo técnico Felipe Conceição vem com o melhor time possível para o duelo.

Provável escalação do Cruzeiro; Fábio; Cáceres, Manoel, Ramon e Alan Ruschel; Adriano, Matheus Barbosa e Marcinho; Felipe Augusto, Bruno José (Airton) e Rafael Sobis. Técnico: Felipe Conceição.

Tombense; busca voltar a vencer no jogo de logo mais contra o Cruzeiro, mas com uma equipe inferior tecnicamente tem uma tarefa muito difícil pela frente. Nos últimos 10 jogos a Tombense possui apenas duas (2) vitorias.

Provável escalação da Tombense; Felipe; David, Wesley, Matheus Lopes e Manoel; Rodrigo, Paulinho Dias e Jhemerson; Caíque, Keké e Rubens. Técnico: Bruno Pivetti

Resumo; acredito numa vitória do Cruzeiro contra o seu adversário no jogo de hoje, após alguns dias de descanso o treinador teve tempo para trabalhar o elenco e buscar resolver alguns problemas que a equipe vinha demonstrando nos últimos jogos, o jogo acontece no Mineirão onde historicamente o Cruzeiro tem um mando muito forte. Acredito que o time mandante fara jus ao seu favoritismo e força técnica buscará uma vitória para enfim entrar nos trilhos
Curtidas no post de Tiagoolliveir4:
Fernando
"O metal mais forte é forjado na chama mais quente" Nyssa al Ghul

Apostador formado na turma 12 aposta de valor.
Telegram: https://t.me/TiagoOlliveir4
ivansocers
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1602
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,200.00
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

01 Abr 2021, 10:57

Competição: Campeonato Mineiro
Jogo: Caldense x Atlético-MG
Data/Horário: 01.04.2021, 17:30h
Aposta: Atlético MG -2.0
Odd: 2.020 (PUNTERPLACE)
Unidades: 1

CALDENSE
No retorno do Mineiro, a Caldense tem a difícil missão de encarar o Atlético-MG. Se vencer, a Veterana iguala uma marca obtida apenas uma vez na história do clube: conseguir ganhar dos três grandes de Belo Horizonte na mesma temporada. O time de Poços de Caldas conseguiu triunfos sobre Cruzeiro e América-MG, em BH, e agora tenta os três pontos para repetir o feito de de 1974.
ATLÉTICO MG
Líder isolado, com 100% de aproveitamento e média de três gols marcados por jogo até aqui, o Galo vai a campo para manter o rendimento excelente que tem mostrado no início do Estadual. Será o segundo jogo de Cuca no comando técnico da equipe. Em relação ao último jogo, Cuca tem os retornos de Guilherme Arana, Savarino e Marrony. Dos três, só o primeiro deve ser titular. O técnico tem desfalques importantes, entre eles os de Réver, Jair e Diego Tardelli.

Prognóstico Atlético MG -2.0
Vivendo com time titular pela primeira vez, o que se espera é que o Atlético MG venha para atropelar a equipe até arrumada do Tombense, mesmo jogando fora de casa, assim vejo um ótimo valor nessa linha de -2.0.
Curtidas no post de ivansocers:
Fernando
Avatar do usuário
leocomello
Punter Play
Punter Play
Mensagens: 2027
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,225.00
Localização: Cataguases/MG
Contato:
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

01 Abr 2021, 11:04

Competição: Campeonato Gaúcho
Jogo: Pelotas x Esportivo
Data/Horário: 01/04/2021 - 20h00
Aposta: Over 2.0
Odd: 1,552
Unidades: 1

Esta noite o Pelotas recebe o Esportivo em jogo dos desesperados. Ocupando as duas últimas posições do gauchão os times estão em romance intenso com o rebaixamento e precisam de vitória hoje para respirar e ganhar novo fôlego na luta contra a degola.

O Pelotas vem de uma goleada sofrida contra o Grêmio. O time até que segurou bem o tricolor. Mas no momento em que saiu o primeiro gol, a porteira abriu e o time demonstrou toda sua fragilidade: 4x0 Imortal. Com uma campanha de 1 vitória, 3 empates e 3 derrotas, o anfitrião de hoje soma 2 empates e 2 derrotas nos jogos disputados em seus domínios.

O Esportivo também segue seu calvário. Mesmo a mudança de técnico não trouxe uma melhora. E em ano no qual o time vai participar da Série D nacional, o time das Montanhas dos Vinhedos pode amargar um rebaixamento para a dificílima Série B gaúcha.

O time de Bento Gonçalves tem 1 vitória, 1 empate e 5 derrotas. Fora de casa são 2 derrotas e 1 empate.

O desespero de ambos nos apresenta um cenário de jogo aberto. Este cenário é corroborado pela forma de ambos. Nos 3 jogos que jogou fora da Montanha dos Vinhedos, O Esportivo realizou cotejos com mais de 1.5 gols. E em todos os jogos que o Pelotas fez em casa tivemos, pelo menos, um over 1.5.

Assim, pela necessidade de vitória de ambos e o corriqueiro over 1.5 nas respectivas formas, me sinto confortável para pegar esse Over 2.0. Se, ao final, tivermos apenas 2 gols, ainda protegemos 100% nossa stake.


Over 2.0
Curtidas no post de leocomello:
Fernando
Avatar do usuário
ArenaGamingPro
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1922
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 912.00
Contato:
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

01 Abr 2021, 11:11

(Futebol) – Luverdense x RB Bragantino. Dia 01/04 – 17:00h

Jogo Válido pela Copa do Brasil, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde
No primeiro jogo da Copa do Brasil o Luverdense jogou fora de casa e contou com o benefício do empate dado aos visitantes para avançar na competição; o jogo foi contra o Uberlândia e terminou 1x1. No último do dia 27/03, o Luverdense teve o clássico contra o Sinop e venceu por 3x1, importante frisar aqui que esta foi a primeira vitória do time na temporada, agora no Campeonato Mato-grossense tem 6 pontos, 1 vitória, 3 empates e 1 derrota e está na 7ª posição da tabela. Já o RB Bragantino, está sem atividades oficiais, pois o Governo do Estado de São Paulo paralisou o campeonato de futebol, com o intuito de combater à pandemia (Covid-19). O último jogo do RB foi justamente pela Copa do Brasil na primeira fase contra o Mirassol em 18/03, este jogo terminou em 3x2 para o RB permitindo assim o avanço de fase; pelo Paulistão, o time tem 8 pontos, 2 vitórias e 2 empates, e divide a liderança do grupo C com o Palmeiras.

Conclusão:
Claramente o time do RB Bragantino é superior ao time do Luverdense com tudo os fatos de estar sem atividades oficiais já a algum tempo e jogar fora de casa devem influenciar de forma negativa na performance do time, por sua vez o Luverdence entra neste jogo com o ímpeto dos underdogs, ou seja não tem nada a perder e muito a ganhar, sendo assim acredito que deva correr muito para compensar a diferença técnica para o BR Bragantino. Por fim minha avaliação é que o time Paulista deva sair com a vitória, contudo nada muito exagerado, por esse motivo a minha indicação é AH + 2 Luverdence @ 1,753 (bf)
Curtidas no post de ArenaGamingPro:
Fernando
Avatar do usuário
leocomello
Punter Play
Punter Play
Mensagens: 2027
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,225.00
Localização: Cataguases/MG
Contato:
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

01 Abr 2021, 11:27

Competição: Campeonato Carioca
Jogo: Resende x POrtuguesa
Data/Horário: 01/04/2021 - 15h30
Aposta: Resende +0.5
Odd: 1,855
Unidades: 1

Esta tarde o Resende recebe a Portuguesa visando o retorno ao G-4

Sem perder há dois jogos o Resende apresenta melhora nítida no padrão de jogo e uma simples vitória hoje pode devolver ao time a vaga no G-4. São 2 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. Em casa são duas vitórias e um 100% que enche de esperanças de alcançar a meta desejada para hoje.

A Portuguesa também não perde há 2 jogos e já está no G-4. Sabe que não pode pensar em empate hoje, porque Fluminense e Botafogo tem a mesma pontuação do time da Ilha. E ainda tem o próprio Resende na cola. São 3 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Fora de casa a Lusa tem 2 vitórias, 1 derrota e 1 empate.

Para hoje eu vejo muito valor nesse +0.5 para o Resende. Em casa e em nítida evolução, o anfitrião precisa dos 3 pontos. É forte em seus domínios, com 100% de aproveitamento e tem um must win mais elevado para esta tarde. Não perde hoje. Assim, ainda que empate, temos uma won bet.

Resende +0.5
Curtidas no post de leocomello:
Fernando
Avatar do usuário
leocomello
Punter Play
Punter Play
Mensagens: 2027
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,225.00
Localização: Cataguases/MG
Contato:
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

01 Abr 2021, 11:36

Competição: Campeonato Carioca
Jogo: Volta Redonda x Boavista
Data/Horário: 01/04/2021 - 18h00
Aposta: Volta Redonda -0/0.5
Odd: 1,724
Unidades: 1

Esta noite o Voltaço recebe o Boavista, incomodado com o retrovisor cheio de times buscando tomar sua posição no G-4.

Com 4 vitórias, 1 empate e 1 derrota, o Volta Redonda está invicto em casa, com 1 empate e 2 vitórias. O time só perdeu uma vez na competição e vem de uma extraordinária vitória diante do Fluminense.

O Boavista fez um duelo sensacional contra o Flamengo e segurou os rubro negros em seu último confronto pelo estadual. O time tem 1 vitória, 3 empates e 2 derrotas. Fora de casa só jogou uma vez e ficou no 0x0 com o Botafogo.

O Volta Redonda tem shape e formas superiores. O glorioso empate com o Flamengo não credencia o Boavista a um bom resultado contra o Voltaço hoje. Até porque o time de Bacaxá foi nmassacrado pelo mengão e só não perdeu (e de goleada) por conta dos erros e mais erros do Flamengo nas finalizações.

Hoje é vitória do Voltaço! Por isso eu vejo muito valor nesse -0.25 para o anfitrião. Ainda que empate, temos metade da stake protegida.


Volta Redonda -0/0.5
Curtidas no post de leocomello:
Fernando
Milton Vinicius
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1205
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 500.00
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

01 Abr 2021, 12:02

Competição: Campeonato Carioca 1ª Divisão
Jogo: Resende vs Portuguesa
Data/Horário: 01/04/2021 - 15:30 BRT
Aposta: AH -0.5 Portuguesa
Odd: 2.009
Unidades: 1

Resende: O time em seis partidas tem duas derrotas, dois empates e duas derrotas. Além disso, a equipe sofreu oito gols e marcou apenas quatro vezes, em seu histórico recente.

Portuguesa: o time em 6 partidas tem três vitórias, dois empates e apenas uma derrota, sete gols marcados e dois sofridos.

Pick: O time da Portuguesa é o favorito na partida, geralmente ataca seus adversários, tem um bom poder ofensivo, já o Resende se preocupa em se defender e buscar os gols nos contra ataques. A Portuguesa vem de uma ótima vitória diante do Macaé, vem motivada, ganhando essa partida assume a vice liderança do campeonato provisoriamente.
Curtidas no post de Milton Vinicius:
Fernando
Avatar do usuário
Patrickrm1991
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1925
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,109.00
Localização: Rio Grande
Contato:
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

01 Abr 2021, 12:32

Competição: Carioca
Jogo: Volta Redonda x Boavista
Data/Horário: 1/4 – 18h00
Aposta: Volta Redonda vence
Odd: 2.02
Unidades: 1


VOLTA REDONDA:
O Volta Redonda vem de uma ótima vitória, onde o time visitou o Fluminense e venceu pelo placar de três a dois, chegando aos treze pontos e dividindo a liderança com o Flamengo. O time tem quatro vitórias, um empate e apenas uma derrota na competição.

BOAVISTA:
O Boavista vem de quatro jogos sem vencer, soma duas derrotas e dois empates. Em seu último jogo, o time recebeu o flamengo e ficou no empate de um a um, com o ponto somado o time chegou aos seis pontos e está na 10° colocação.

CONCLUSÃO:
Jogo de times do interior sempre são equilibrados, e assim será também essa partida. Mas tem detalhes que fazem com que o valor para mim esteja no time da casa, principalmente no desempenho do time, com quatro vitórias e vitórias importantes, com bom futebol. Com o momento atual das equipes não tem outro valor que não seja no time da casa para mim.
Curtidas no post de Patrickrm1991:
Fernando
Avatar do usuário
Patrickrm1991
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1925
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,109.00
Localização: Rio Grande
Contato:
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

01 Abr 2021, 12:32

Competição: Gauchão
Jogo: Juventude x Aimoré
Data/Horário: 1/4 - 20h00
Aposta: Juventude vence
Odd: 1.62
Unidades: 1


JUVENTUDE:
O Juventude tenta voltar ao melhor futebol e tentar classificação. Após duas vitórias seguidas, o time perdeu fora de casa para o São José pelo placar de um a zero, e com a derrota se manteve com nove pontos na sétima colocação.

AIMORÉ:
Vindo de dois jogos sem perder e em boa campanha. O aimoré ficou no zero a zero dentro de casa diante o forte Ypiranga, e com o ponto somado o time chegou aos dz pontos e ocupa a 6° colocação, com chances reais de classificação.

CONCLUSÃO:
Em ano de série A, o Juventude tenta se encontrar, já que teve novos jogadores chegando. Não desvalorizo a campanha do time visitante, mas vejo mais qualidade do time da casa na soma de pontos. A classificação do Juventude passa muito pelo jogo dessa noite, e isso tem um peso, além do fator campo. O valor para mim está no time da casa devido a sua qualidade.
Curtidas no post de Patrickrm1991:
Fernando
Avatar do usuário
Patrickrm1991
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1925
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,109.00
Localização: Rio Grande
Contato:
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

01 Abr 2021, 12:33

Competição: Gauchão
Jogo: Novo Hamburgo x Caxias
Data/Horário: 1/4 - 20h00
Aposta: Mais de 2 Gols
Odd: 2.00
Unidades: 1


NOVO HAMBURGO:
O Nóia finalmente venceu, o time conquistou na última rodada a sua primeira vitória, visitou o Esportivo e venceu pelo placar de dois a um, e com os três pontos, o time saiu da zona de rebaixamento, ocupa a 10° colocação com seis pontos ganhos.

CAXIAS:
O time Grená faz novamente boa campanha. Em seu último jogo o time recebeu o São Luiz e venceu de goleada pelo placar de quatro a zero, somou três pontos, e ocupa a 3e colocação com treze no total.

CONCLUSÃO:
É um jogo de lados opostos, um time luta pra não cair e essa é a realidade, e do outro um time luta pela classificação de forma antecipada. O que vejo nesse jogo? Necessidade de somar pontos de ambos os lados, times que jogam e permitem o adversário a jogar e com isso a probabilidade de over é enorme e um over 2 tem muito valor para mim aqui.
Curtidas no post de Patrickrm1991:
Fernando
Avatar do usuário
Patrickrm1991
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1925
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,109.00
Localização: Rio Grande
Contato:
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

01 Abr 2021, 12:34

Competição: Gauchão
Jogo: Pelotas x Esportivo
Data/Horário: 1/4 - 22h00
Aposta: Pelotas vence
Odd: 2.08
Unidades: 1


PELOTAS:
O lobo vem desesperado para essa partida, já que o time vem de duas derrotas seguidas, e tem apenas uma vitória na competição. Em seu último jogo o time foi goleado pelo grêmio pelo placar de quatro a zero, o que deixa o time na penúltima colocação com apenas seis pontos ganhos.

ESPORTIVO:
Na lanterna, o Esportivo perdeu seu treinador, já que no último jogo o time recebeu o Novo Hamburgo e perdeu por dois a um, se manteve com quatro pontos e é o lanterna da competição.

CONCLUSÃO:
Ambas equipes vivem péssima fase, lutam apenas para não cair e apresentam péssimo futebol. Do lado do time da casa, eu vejo com bons olhos uma atuação melhor, mesmo com a derrota para o Grêmio, o time jogou muito bem a primeira etapa. Já do lado do Esportivo, um time desorganizado, desmotivado e sem treinador. Vejo muito valor em um resultado positivo do time da casa aqui.
Curtidas no post de Patrickrm1991:
Fernando
Avatar do usuário
Ivosantana
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5171
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,350.00
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

01 Abr 2021, 12:44

Competição: Campeonato Catarinense 1ª Divisão
Jogo: Avaí x Marcílio Dias
Data/Horário: 01/04/2021 - 19:30 BRT
Aposta: AH Avaí -0,75 FT
Odd: 1,92 (ISN via punter place)
Unidades: 1

O Avaí até o momento faz uma campanha muito irregular no estadual, a equipe vem de um empate em 1 a 1 diante do Próspera e não vence no Campeonato Catarinense há três partidas. com ste pontos é o nono colocado do campeonato.

O Marcílio Dias conquistou 10 pontos em seis rodadas, a equipe vem em um bom momento e busca a terceira vitória seguida após bater o Concórdia por 3 a 2 na última rodada. O objetivo da equipe nesta primeira fase é se classificar para a próxima fase.

O Avaí sabe que em caso de derrota ou empate na partida de hoje a classificação para a próxima fase começa a ficar distante, então a equipe vai para a partida com o que tem de melhor, vai buscar o resultado a todo instante e mesmo sabendo das qualidades do rival que vai dificultar o jogo, a equipe mandante deve se impor e deve ganhar a partida.
Curtidas no post de Ivosantana:
Fernando
Milton Vinicius
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1205
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 500.00
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

01 Abr 2021, 12:48

Competição: Campeonato Carioca 1ª Divisão
Jogo: Volta Redonda x Boavista
Data/Horário: 01/04/2021 - 18:00 BRT
Aposta: AH -0.5 Volta Redonda
Odd: 2.019
Unidades: 1

Volta Redonda: O time vem muito bem na competição, quatro vitórias, um empate e uma derrota. Não tem desfalques para o duelo, vem com o mesmo time que ganhou do Fluminense.

Boavista: O time na competição tem uma vitória, três empates e uma derrota, na última rodada o time arrancou um empate contra o Flamengo, e para o duelo de hoje vem com o mesmo time que vem iniciando as partidas.

Pick: O Volta Redonda vem mostrando um ótimo futebol, time que ataca muito bem, e vem motivada, ganhando o jogo de hoje, o time divide a primeira colocação da competição junto do Flamengo, e fica muito perto da classificação, vejo muito valor na linha AH -0.5 em favor do Volta Redonda.
Responder

Voltar para “Estaduais e Regionais”