Competição: Arábia Saudita - Super Copa
Jogo: Al-Nassr X Al-Ahli
Data/Horário: 23/08/2025 - 09h00
Aposta: Al-Nassr AH +0.0
Odd Bet-Bra: 1.83
Unidades: 1u
Al-Nassr e Al-Ahli se enfrentam no dia 23/08/2025 às 9 horas da manhã pelo horário de Brasília em uma parte da válida pela final da Supercopa da Arábia Saudita. A equipe de Cristiano Ronaldo chega nesta partida com o desejo de conquistar a taça a equipe fez boas contratações recentemente, Jorge Jesus, além da chegada de nomes como Iñigo Martinez, João Felix e Coman deixam o time muito forte pra esta temporada. Eu não consigo concordar com o Al Ahli favorito neste jogo. O Al Ahli tem seu time encaixado também, mas o mais provável aqui é uma vitória da equipe do Al-Nassr. Nos últimos quatro confrontos entre essas duas equipes o Al-Nassr venceu 3 delas e um empate. Portanto um investimento a favor do Al-Nassr é uma boa opção para esta partida.
Outros Países Ásia/África/Oceania
Re: Outros Países Ásia/África/Oceania
Competição: Arábia Saudita - Stars League
Jogo: Umm-Salal X Al-shahaniya
Data/Horário: 23/08/2025 - 12h30
Aposta: Umm-Salal AH +0.0
Odd Bet-Bra: 1.59
Umm-Salal e Al-shahaniya se enfrentam neste sábado dia 23 de agosto às 12:30 pelo horário de Brasília em uma partida válida pela segunda rodada do campeonato da Arábia Saudita. A equipe da casa estreou na competição com uma derrota o time foi derrotada pelo placar de 2 x 4 e assim não registra nenhum ponto até agora já o time visitante estreou na competição com Um empate pelo placar de 1 x 1 e registra um ponto até agora. A equipe da casa agora vai jogar dentro de seu estádio terá o apoio da torcida é um time mais organizado em comparação com seu adversário Na minha opinião assim vejo uma cotação um pouco alta para a equipe da casa é bem provável que teremos uma vitória do time da casa nesta partida a última vez que essas equipes se enfrentaram com o time do Umm-Salal jogando em casa tivemos nas últimas 3 partidas 2 vitória e um empate para o Umm-Salal. Assim minha sugestão de investimento nesta partida será na linha de Handicap asiático +0.0 para a equipe do Umm-Salal.
Jogo: Umm-Salal X Al-shahaniya
Data/Horário: 23/08/2025 - 12h30
Aposta: Umm-Salal AH +0.0
Odd Bet-Bra: 1.59
Umm-Salal e Al-shahaniya se enfrentam neste sábado dia 23 de agosto às 12:30 pelo horário de Brasília em uma partida válida pela segunda rodada do campeonato da Arábia Saudita. A equipe da casa estreou na competição com uma derrota o time foi derrotada pelo placar de 2 x 4 e assim não registra nenhum ponto até agora já o time visitante estreou na competição com Um empate pelo placar de 1 x 1 e registra um ponto até agora. A equipe da casa agora vai jogar dentro de seu estádio terá o apoio da torcida é um time mais organizado em comparação com seu adversário Na minha opinião assim vejo uma cotação um pouco alta para a equipe da casa é bem provável que teremos uma vitória do time da casa nesta partida a última vez que essas equipes se enfrentaram com o time do Umm-Salal jogando em casa tivemos nas últimas 3 partidas 2 vitória e um empate para o Umm-Salal. Assim minha sugestão de investimento nesta partida será na linha de Handicap asiático +0.0 para a equipe do Umm-Salal.