Competição: Liga 1
Jogo: Marseille x Nimes
Data/Horário:16:00 16/01
Aposta: Total asiatico Marseille +1,25 golos FT
Odd:1,36
Unidades:1
Na tabela classificativa o Marseille esta em seixto com 32 pontos e o Nimes esta em ultimo com 12 pontos.
O ultimo confronto direto entre as duas equipas foi em casa do Nimes e perdeu por 0-2.

O Marseille nos ultimos cinco jogos tem uma vitoria dois empates e duas derrotas, o BTTS bateu em quatro jogo, o over 1,5 em quatro jogos e o 2,5 em tres. Marcou em quatro jogos e sofreu em quatro . Media de golos em cinco jogos é de 2,4. Media de golos marcos é de 1,2 e sofridos é de 1,2 .

Em casa o Marseille em cinco jogos tem quatro vitorias e um empate o BTTS bateu em cinco jogo,o over 1,5 bateu em cinco e o over 2,5 em quatro jogos. Marcou em cinco jogos e sofreu em cinco. Media de golos em cinco jogos é de 3,2. Media de golos marcos é de 2,2 e sofridos é de 1.

O Nimes em cinco jogos tem um empate e quatro derrotas o BTTS bateu em dois,o over 1,5 em quatro jogos e o over 2,5 bateu em tres . Marcou em dois jogos e sofreu em cinco. Media de golos é de 3,2. Media de golos marcos é de 0,6 e sofridos é de 2,6.

Fora o Nimes tem uma vitoria, um empate e tres derrotas o BTTS bateu em um jogo, o over 1,5 bateu em quatro jogos e o over 2,5 em quatro . Marcou em dois e sofreu em quatro . Media de golos em cinco jogos e de 3,2. Media de golos marcos é de 0,6 e sofridos é de 2,6.
Minha analise:
A media de golos do Marseille é de 1,7 no total e o Nimes a media de golos sofridos é de 2,6 no total.
Acredito que o Marseille a jogar em casa va tentar mandar no jogo e vai tentar marcar golos. O Total asiatico do Marseille +1,25 esta a 1,36 e a meu ver deveria de estar a 1,30 para mim esta odd tem valor acredito de o Maeseille marque 2 golos mas facil o Nimes tem uma media muito alta de golos sofridos.