Basquete

Ulrik
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
+EV Pontos: 2,851.00
Brazil

Re: Basquete

03 Jan 2021, 20:31

Competição: NBA
Jogo: Dallas Mavericks x Chicago Bulls
Data/Hora: 22:00 03/01
Aposta: Mavs -3.5
Odds: 1,92

O Chicago Bulls é um dos piores times da liga que chega as vezes até dá um pouco de vergonha em assistir as partidas deles, muitos erros bobos, e jogadores bem ruins, além que não tem um jogador realmente bom e sólido no time. Lavine é na teoria esse jogador mas não passa de um chutador com volume, e Wendell Carter JR não consegue repetir atuações boas.

O Mavs só tá sendo subestimado aqui porque Luka Doncic é dúvida pro jogo mas acho que deve jogar, mas mesmo que não jogue, acho o Mavs ainda um time mais forte que o Bulls com elenco curto. Vejo Josh Richardson, Tim Hardaway e Finney Smith conseguindo marcar seus pontos e até Maxi Kleber e Dwight Powell.
Curtidas no post de Ulrik:
Fernando
Ulrik
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
Brazil

03 Jan 2021, 20:49

Jogo: Phoenix Suns x LA Clippers
Data/Hora: 03/01 22:00
Aposta: Clippers -6.5 AH
Odds: 2,50

O Clippers ainda não se encontrou nessa temporada, vem tendo muitas dificuldades de vencer jogos e de conseguir pontuar e até consegue ter variações como ter Zubac ou Ibaka, e jogadas rápidas de pick and roll, ou pick and pop, mas até Lou Williams não tá conseguindo ser dominante no ataque como em temporadas passadas quando vinha do banco melhorando muito o time do Clippers e dando vantagens importantes pro descanso de Kawhi e Paul George.

O Suns é meu queridinho nesse começo de temporada, to 3-1 em jogos que aposto neles, e fui uma vez certo na derrota dele contra o Kings, e acho que de novo eles são o melhor time até então, mas Booker tem jogado mal, e não sei até quanto o aproveitamento de jogadores não tão importantes como Mikal Bridges, Payne e Johnson vai continuar, sendo assim, prefiro ir no time com os melhores jogadores e com um teto maior, e que principalmente precisa muito da vitória, portanto vejo bom valor no Clippers no handicap agressivo aqui.
Fernando
Alexandre silva
Boss
Boss
+EV Pontos: 602.00
Brazil

03 Jan 2021, 21:01

Jogo: Suns x Clippers
Data/Horário:03/01/2021 - 22:00
Aposta: AH -3 Clippers
Odd:@1.88 via Punterplace
Unidades: 1

Suns acredito que vem jogando em seu potencial máximo desta forma não vejo mais para onde evoluir o time vem muito bem ate aqui em vários quesitos, o Clippers tem um belo time e acredito que pode melhor ainda mais na parte defensiva de seu time, pois a parte ofensiva vem muito bem ate aqui, o mercado me oferece um AH um pouco mais baixo do que eu imaginava , para me aqui deveria esta em AH-4.5
mourinhobra
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
+EV Pontos: 1,573.00
Brazil

03 Jan 2021, 21:18

Jogo: Dallas Mavericks x Chicago Bulls
Data/Hora: 22:00 03/01
Aposta: Chicago Bulls +4
Odds: 1,98 (PunterPlace)

Chicago Bulls tem 2 Vitórias e 4 derrotas na temporada, enquanto os MAVS tem 2Vitórias e 3 Derrotas, campanha bem parecida, o que me supreendeu é a forma dos MAVS joga, tão muito mal e acho que hoje vai ter muita dificuldade com os Bulls .

Ultimo Confronto:
02/03/2020 Chicago Bulls 109 x 107 Dallas Mavericks

Na partida anterior o Chicago Bulls perdeu do forte Milwaukee Bucks por 126 x 96, mas antes disso vinha de duas vitorias seguida contra o Washington Wizards .

O Dallas Mavericks na sua última partida ganhou do Miami Heat por 93 x 83 no primeiro dia do ano .

Últimos 5 jogos :
Chicago Bulls 2v 3d
Mavs 2v 3d

Campanhas bem parecidas, eu particulamente acho que o handicap + 4 em favor dos Bulls é uma aposta muito boa para essa partida, vi os dois jogos do Bulls contra os Wizards e gostei dos jogos . . .

Chicago Bulls +4 @1,98 (PunterPlace)
Curtidas no post de mourinhobra:
Fernando
"Sempre cresci nos momentos de fracasso e piorei nos períodos de êxito. O sucesso é deformante, relaxa, engana, torna-nos piores, faz com que nos enamoremos de nós mesmos".
Marcelo Bielsa
Ulrik
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
Brazil

03 Jan 2021, 21:26

Jogo: Portland Trail Blazers x Golden State Warriors
Data/Hora: 22:30 03/01
Aposta: Blazers -4 AH
Odds: 1,95

O Portland Trail Blazers tem tido muitas dificuldades na temporada, a defesa ainda não funciona, Nurkic segue mal e até Lillard tá bem distante desse um Lillard dominante no ataque como nas temporadas passadas. O Warriors é um dos piores times da liga em todos os sentidos, e Curry também tem deixado a desejar demais, sendo um jogador apenas bom tendo um ataque todo sob seu comando deveria conseguir fazer bem mais pontos, ainda que isso afete sua eficiência.

Não vejo o Warriors fazendo um jogo duro aqui, ainda que o Blazers não seja minha equipe preferida na temporada, o Warriors tá realmente muito abaixo, com jogadores como Oubre e Wiggins atuando muito mal e Draymond Green voltando de lesão agora também deve ir muito mal.
Fernando
mourinhobra
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
Brazil

04 Jan 2021, 05:36

Competição: Liga Acb Espanha
Jogo: Joventut de Badalona x Valencia Basket
Data/Hora: 17:15 04/01
Aposta: Valencia Basket - 2,0 Handicap Asiatico
Odds: 2,060(PunterPlace)
Unidade: 1

Partida pela decima primeira rodada pela Liga Acb entre o sexto(Valencia) e setimo(Joventut) colocado .

O Valencia Basket vem numa race onfire com 6 vitórias seguida na Liga ACB, inclusive ganhando do forte Barcelona . . .

O Joventut vem de derrota para o San Pablo Burgos por 95 x 78, perdendo feio em casa, tomou 17 pontos de diferença .

Uçtimos 5 jogos:
Joventut 2V 3D
Valencia 5V 0D

O Valencia Basket tem bem mais time e vem muito confiante com essas 6 vitórias seguida, acredito que deve ganhar e bater esse handicap Valencia Basket - 2,0 Handicap Asiatico @2,060(PunterPlace)
Fernando
"Sempre cresci nos momentos de fracasso e piorei nos períodos de êxito. O sucesso é deformante, relaxa, engana, torna-nos piores, faz com que nos enamoremos de nós mesmos".
Marcelo Bielsa
mourinhobra
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
Brazil

04 Jan 2021, 05:49

Competição: Liga Acb Espanha
Jogo: MoraBanc Andorra x Real Madrid
Data/Hora: 14:30 04/01
Aposta: Real Madrid - 9,0 Handicap Asiatico
Odds: 2,20(PunterPlace)

Real Madrid lider da LIGA ACB com apenas 1 derrota, essa derrota foi para seu maior rival Barcelona por 87 x 82.

MB Andorra está em decimo primeiro colocado, fora do G8 que se classifica para os PLayoffs . . . tem 7 vitórias e 8 derrotas . . .

O último confronto entre eles o MB aprontou uma zebraça e ganhou por 91 x 75 logo depois da pandemia ano passado, mas acredito que agora a fase é outra e o Real Madrid tá muito bem, numa fase ótima e deve ganha com certa facilidade hoje .

Além de lidera a LIGA ACB, o Real Madrid está na segunda colocação da EUROLEGUE . . .

Últimos 5 jogos na LIGA ACB:
MB Andorra 1v 4d
Real Madrid 4v 1d

Bom pela atual fase e por ser uma equipe muito superior, eu acredito muito nesse handicap -> Real Madrid - 9,0 Handicap Asiatico
Fernando
Marcelo Bielsa
Varzeafc1
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
+EV Pontos: 1,641.00
Brazil

04 Jan 2021, 13:20

Jogo: Raptors x Celtics
Data/Horário: 04/01/2020 - 21:30
Aposta: Celtics +5
Odd: 1,77

Raptors e Celtics se enfrentam, ambos os times tentando buscar a sua melhor forma dentro da competição. Os Celtics jogaram ontem, contra os Pistons e venceram apenas na última, o que não se pode considerar como um bom resultado, já os Raptors vem em uma péssima fase, e não consegue repetir os resultados que teve no ano passado.
Dito isso, gosto do handicap positivo para os Celtics aqui, não vejo motivos para o time de Boston não ser o favorito aqui, já que sabemos da dificuldade dos Raptors, e que os Celtics tem um time muito melhor aqui.
Curtidas no post de Varzeafc1:
Fernando
Alexandre silva
Boss
Boss
+EV Pontos: 602.00
Brazil

04 Jan 2021, 14:28

Competição: NBB
Jogo: Campo Mourão x Mogi
Data/Horário: 04/01/2021 - 17:00
Aposta: AH -3.5 Mogi
Odd: @2.03 via pin88 na Punterplace

O Time do Campo Mourão ao meu ver tem um mando fraco até aqui na competição, o time ao meu ver até tem uma defesa boa, porém ao meu ver a parte ofensiva do time ainda deixa muito a desejar no campeonato,o time marca poucos pontos ao mesmo tempo que não sofre tantos, assim tem jogos não unders.

O Mogi tem uma bela equipe vem com uma must win alta para o jogo de logo mais, e tem a volta do seu cestinha Dominique Coleman, para me a equipe uma pouco superior ao seu adversário de logo mais e tem chances sim de cumprir este AH.
Curtidas no post de Alexandre silva:
Fernando
leandrojf11
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
+EV Pontos: 3,100.00
Brazil

04 Jan 2021, 14:53

Evento: NBA
Jogo: New Orleans Pelicans x Indiana Pacers
Data/Horário: 04/01/2021 22:00
Aposta: New Orleans Pelicans ML
Odds: 1,865

Na noite de NBA desta segunda-feira teremos um jogo entre os Pelicans que irão enfrentar os Pacers a partir das 22:00 horário de Brasília.

Os Pelicans tem um excelente time com destaques para Zion Williamson e Brandon Ingram, dois grandes jogadores que certamente vão ser lembrados num futuro próximo. A equipe tem 4 vitórias e 2 derrotas e certamente é um candidato a playoffs e até vencer alguma série de playoffs. O time vem de duas vitórias seguidas pra cima do Thunder e dos Raptors. Eles também vem de folga ontem portanto estão descansados.

Já os Pacers também tem bons jogadores, porém o time está bem inconsistente apesar das mesmas 4 vitórias e 2 derrotas que os Pelicans. Eles perderam para os Knicks em Indiana no sábado, um resultado bem surpreendente.

Ao meu ver os Pelicans são favoritos aqui e deveriam ter um reconhecimento maior dos bookies, vamos de New Orleans nesta noite.
Varzeafc1
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
+EV Pontos: 1,641.00
Brazil

04 Jan 2021, 15:00

Jogo: Oklahoma City Thunder x Miami Heat
Data/Horário: 04/01/2020 - 21:30
Aposta: Oklahoma +9,5
Odd: 1,88

Os oddmakers continuam desacreditando do jovem time do Oklahoma, o time junto com os Knicks, é a maior surpresa dessa Nba até o momento, e acredito que eles conseguirão manter esse bom momento, pelo menos nesse começo de temporada, e acho que hoje é mais um jogo onde esse time pode mostrar o seu talento.
Acho difícil o Heat não vencer aqui, mas temos que considerar essa linha de handicap esticada, até porque o Oklahoma é o time que mais cumpriu linhas de handicap até agora, por isso irei neles.
Curtidas no post de Varzeafc1:
Fernando
leandrojf11
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
+EV Pontos: 3,100.00
Brazil

04 Jan 2021, 15:04

Jogo: Golden State Warriors x Sacramento Kings
Data/Horário: 05/01/2021 00:00
Aposta: Sacramento Kings -2 AH
Odds: 1,917

Nesta madrugada teremos a partida que fecha a noite de segunda-feira entre Golden State Warriors e Sacramento Kings. A partida vai acontecer a partir das 00:00 horário de Brasília.

O time dos Warriors venceu com a melhor atuação da carreira de Stephen Curry na noite de ontem a equipe dos Blazers, foi uma atuação espetacular do armador de Golden State com 62 pontos, sua maior marca na carreira. Mas será que o astro é capaz de repetir em duas noites seguidas esta atuação? Creio que não.

Já os Kings tem um coletivo muito melhor que os Warriors e acredito eu que terão uma campanha mais consistente na temporada regular do que o time de Golden State. A equipe vem de duas derrotas seguidas para os Rockets e busca a vitória para subir na tabela.

Acredito que Sacramento vai se sair melhor e o time também está mais descansado já que folgou ontem enquanto os Warriors jogaram, portanto vamos de Kings nesta noite.
PauloH521
Oddmaker
Oddmaker
+EV Pontos: 600.00
Brazil

04 Jan 2021, 16:06

Jogo: New Orleans Pelicans x Indiana Pacers
Data/Horário:04/01/2021 - 22:00
Aposta: Vitória Pelicans
Odd:@1.90

No Smoothie King Center, New Orleans Pelicans e Indiana Pacers medem forças em um duelo entre Conferência Oeste e Conferência Leste. Vai ser uma partida bem interessante de acompanhar!

Os Pelicans, do técnico Stan Van Gundy, somam quatro vitórias e duas derrotas até agora. E o time venceu suas duas em casa. Com um elenco com nomes como Brandon Ingram, Zion Williamson e Eric Bledsoe, o time tem tudo para somar mais uma vitória.

Já os Pacers, que são liderados por Nate Bjorkgren, somam quatro vitórias e duas derrotas até agora, com uma vitória em uma partida como visitante. E o time de Indianápolis tem atletas como Malcolm Brogdon, Victor Oladipo e Domantas Sabonis para tentar surpreender fora de casa.

Aqui, teremos um duelo que deve ser bem equilibrado, podendo dar qualquer time. Mas acredito que o fator quadra e o ótimo inicio de temporada vivido por Ziona Williamson acredito que a equipe dos Pelicans irão conseguir sair vitorioso desse confronto.
Curtidas no post de PauloH521:
Fernando
ArthurGomes1
Iniciante
Iniciante
+EV Pontos: 10.00
Brazil

04 Jan 2021, 16:14

Jogo: Philadelphia 76ers x Charlotte Hornets
Data/Horário: 04/01/2021 21:00
Aposta: Philadelphia 76ers -8,5
Odds: 1,956 (Punterplace - mbook)

O time do Philadelphia 76ers vem liderando a Conferência Leste, com apenas 1 derrota em 6 jogos neste inicio de temporada, se mantendo invictos em seus domínios e vem de uma vitória encima do mesmo Hornets há dois dias atrás por 15 pontos de diferença.

Por outro lado o time de Charlotte vem patinando na liga com apenas 2 vitórias nos 6 jogos realizados e mostra sinais claros que disputar os playoffs está bem distante da realidade do clube.

Analisando a última partida, vemos que em nenhum momento o time os Hornets ameaçaram os 76ers que abriram larga vantagem do começo da partida e não perderam nenhum quarto administrando a larga vitória, por isso creio que é uma aposta interessante.
Curtidas no post de ArthurGomes1:
Fernando
PauloH521
Oddmaker
Oddmaker
+EV Pontos: 600.00
Brazil

04 Jan 2021, 16:17

Jogo: Milwaukee Bucks x Detroit Pistons
Data/Hora: 22:00 04/01
Aposta: Bucks HA -12
Odds: 1,56

No Fiserv Forum, no Wisconsin, o Milwaukee Bucks recebe o Detroit Pistons para um embate dentro da Conferência Leste da NBA. E os dois times chegam com campanhas medianas até agora, com os Bucks somando três vitórias e três derrotas, e os Pistons com uma vitória e cinco derrotas.

Os Bucks, do coach Mike Budenholzer, estão com duas vitórias em duas partidas em casa até agora. E com um elenco com nomes como Giannis Antetokounmpo, Khris Middleton e Jrue Holiday, o time de Milwaukee vem para manter os 100% de aproveitamento em seu ginásio.

Já os Pistons, do técnico Dwane Casey, perderam suas duas partidas como visitante até o momento. Mas o time ainda tem nomes de qualidade como Blake Griffin, Jerami Grant e Mason Plumlee para tentar surpreender. E um fator que devemos considerar, que além de todo favoritismo dos Bucks, a equipe dos Pistons jogaram no dia de ontem, ou seja, em inicio de temporada nao será nada de estranho se o treinador resolver preservar algumas peças.

e: Em Milwaukee, não tem como não considerar os Bucks como superfavoritos para vencerem em casa. Então, acredito que a equipe de Antetokounmpo e companhia consigam a vitória de forma bem tranquila.
Curtidas no post de PauloH521:
Fernando
Responder

Voltar para “Basquete”