Ofertas de emprego da indústria das apostas.
Não publique aqui o seu trabalho, use o tópico "Divulgue o Seu trabalho" para isso.
Apenas publique ofertas de emprego para outras pessoas se candidatarem.
Interessante, ainda está disponível?JoaoBitencourte escreveu: ↑08 Dez 2023, 10:44Bom dia Pessoal!
Estou procurando uma pessoa que além de gostar de apostar, goste de escrever!.
É para um projeto que está crescendo, o nome do site é de ThePicks. O que procuro é algum que queira escrever algumas dicas de apostas. No momento o site ainda não tem patrocinio. Mas já gerou mais de 10.000 mil cliques no google, além de possuír uma filial no EUA.
Ainda não tenho condições de pagar muito. Mas o que eu posso oferecer para esse frella, e a divulgação no site que a pessoa vai ter pelo trafego, ou seja o tipster coloca suas redes, contato, e até mesmo se tiver grupo de divulgação free ou vip, além de que pode ganhar um valor símbolico ( A tratar) neste começo.
Caso algum apostador se interessar, pode entrar em contato comigo via telegram ou email. E podemos negociar melhor.
email: joaopaulocastrobitencourte@gmail.com
telegram: @bitencourtejoao - (55) 99203-5376
Determinação do fogo escreveu: ↑19 Dez 2023, 19:28Interessante, ainda está disponível?JoaoBitencourte escreveu: ↑08 Dez 2023, 10:44Bom dia Pessoal!
Estou procurando uma pessoa que além de gostar de apostar, goste de escrever!.
É para um projeto que está crescendo, o nome do site é de ThePicks. O que procuro é algum que queira escrever algumas dicas de apostas. No momento o site ainda não tem patrocinio. Mas já gerou mais de 10.000 mil cliques no google, além de possuír uma filial no EUA.
Ainda não tenho condições de pagar muito. Mas o que eu posso oferecer para esse frella, e a divulgação no site que a pessoa vai ter pelo trafego, ou seja o tipster coloca suas redes, contato, e até mesmo se tiver grupo de divulgação free ou vip, além de que pode ganhar um valor símbolico ( A tratar) neste começo.
Caso algum apostador se interessar, pode entrar em contato comigo via telegram ou email. E podemos negociar melhor.
email: joaopaulocastrobitencourte@gmail.com
telegram: @bitencourtejoao - (55) 99203-5376