13 Jan 2021, 12:15
Competição: Taça Libertadores da América
Jogo: Santos x Boca Juniors
Data/Horário: 13/01/2021 - 19h15
Aposta: Boca Juniors +0.0
Odd: 1,767
Unidades: 1
Esta noite, na Vila Belmiro, Santos x Boca Juniors decidem quem será o adversário do Palmeiras na grande final da Libertadores da América 2020.
Após um empate em 0x0 na Argentina, o time santista precisa vencer para se classificar. Já, O Boca vencendo, também vai. E tem a "vantagem" de jogar por qualquer empate acima do 0x0. Se não sair nenhum gol na Vila, vamos para os penais.
Bem, no jogo de ida vimos um Boca Juniors que levou sim alguns sustos em contra-ataques santistas, mas que dominou o embate e só não conseguiu vencer pela tolal incompetência de Tevez, Vila, Salvio, que perderam algumas boas chances de marcar. Tevez e Vila, inclusive, desperdiçaram oportunidades com o gol escancarado e só o John a proteger a meta com conclusões nas quais isolaram a pelota.
E esse domínio aconteceu não só porque o jogo foi na Argentina. Eu considero o Boca mais time. Uma shape melhor. O Santos vem se superando rodada atrás de rodada, baseado num esquema que encaixou o entendimento de Cuca de futebol com o elenco que tem nas mãos. Esse é o maior desafio.
A questão para hoje é que eu não consigo ver o Santos vencendo essa partida. Ainda que faça o 1x0, acho muito difícil o Boca não marcar. Eu não consigo imaginar o Cuca colocando o time para cima, para definir, sabendo que pode levar um contra-ataque (como o Inter levou) e perder o jogo nessa jogada. Acredito que o Santos vem pragmático, estudando como o Boca vai entrar. E também não vejo o Russo colocando o time todo para o ataque.
Só que o Boca tem nomes como Tevez e Salvio. Numa jogada de talento dessa dupla, o 0 sai do marcador. Além disso, temos a volta de Campuzano, que dá muito mais estabilidade para o meio de campo. Marinho foi bem marcado no jogo de ida e fora as faltas cinematográficas, sua atuação foi contida. Assim como a de Soteldo. Mas Tevez, Vila e Salvio conseguiram seus espaços e a defesa do Santos não foi capaz de impedir que esses caras ficassem face a face com John. Se eles corrigirem a deficiência na conclusão, o gol vai sair.
A forma dos dois times na Libertadores foi muito semelhante e não vejo qualquer desequilíbrio aqui.
A minha opção foi pelo valor. Puramente valor. Ontem eu consegui comprar um Boca Juniors +0.0 com uma cota de 1,860. Eu sabia que estava alta demais e peguei. É um 0x0. Se o Santos sair pra matar, o Boca é infalível no contra-ataque. Eu vejo o Boca favorito e duvido muito que não encontre seu gol hoje e essa linha de handicap nos dá o conforto de proteger 100% de nossa bet. Tanto tem valor que hoje ela já caiu para 1,767. Corre lá que ainda dá tempo!