Libertadores

Avatar do usuário
lppamplona
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 870
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 46.00
Localização: Mogi-Guaçu SP
Brazil

Re: Libertadores

12 Jan 2021, 20:11

Copa Libertadores
Jogo: Palmeiras vs River Plate - 12/01/21 - 21:30 BRT
Palmeiras AH +0,25 @1,80 Pinnacle
1 Units
Min Odds: @1,64




:arrow: Palmeiras: Vem de uma vantagem muito boa conquistada na Argentina, onde foi superior e aproveitou as oportunidades que criou e vem mantendo uma regularidade sem cometer muitos erros e mantendo nível de concentração alto.





:arrow: River Plate: Tem uma desvantagem de 3 gols para reverter, onde mostrou vários erros defensivos e também vem de maus resultados, uma eliminação da Copa Diego Armando Maradona pelo "Independiente" .





:idea: Pick: Para essa partida o mercado mais uma vez dando favoritismo ao River Plate por ele precisar do resultado, mas vejo que por esse fator do River Plate precisar se expor acaba dando mais espaços para o time do Palmeiras jogar e isso pode ser crucial, onde seu setor defensivo demonstra ser muito lento na recomposição. O mais justo é o DNB.
Curtidas no post de lppamplona:
Fernando
Avatar do usuário
gabmrs07
Apostador de Valor
Apostador de Valor
Mensagens: 329
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 300.00
Localização: Novo Hamburgo/RS
Brazil

Re: Libertadores

12 Jan 2021, 22:36

Competição: Libertadores
Jogo: Santos x Boca Juniors
Data/Horário: 13/01/2021 - 19:15
Aposta: Under 2 FT
Odd: 1.863
Unidades: 1

Jogo decisivo para definição de quem jogará a final da Liberta. O Santos está num momento iluminado, vencendo até mesmo o líder do campeonato brasileiro com o time reserva no fim de semana e descansando seus principais jogadores para tentar confirmar-se na final na Vila Belmiro, depois de aguentar um 0x0 na Bombonera. O Boca, do outro lado, no fim de semana, também com o time reserva, empatou em 2x2 com o Argentino Juniors pelo campeonato nacional, deixando a vitórias escapar nos últimos minutos do jogo. Cuca tem dúvidas no setor ofensivo do times, com Sandry, Soteldo e Lucas Braga brigando por vagas entre os titulares. Miguel Angel Russo terá Campuzano de volta ao meio campo, criando como dúvida para o jogo apenas seu parceiro de volância, entre González e Capaldo. Apesar do forte ataque santista, ambas equipes contam com setores defensivos muito bem ajustados, sendo que o Santos tem um estilo de contra-ataque enquanto que o Boca joga um futebol de força, ao passo que espero novamente um jogo truncado e com poucos gols, com uma possível decisão nos penaltis.
Curtidas no post de gabmrs07:
Fernando
Avatar do usuário
cleber_sillmann
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3204
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,457.00
Localização: Guaramirim/SC
Brazil

Re: Libertadores

13 Jan 2021, 00:52

Competição: Libertadores
Jogo: Santos vs Boca Juniors
Data/Horário: 13/01/2021 19:15 BRT
Aposta: Santos AH 0.0
Odd: 2.165
Unidades: 1

Na minha leitura o time brasileiro é melhor tecnicamente do que o Boca Juniors, além disso joga em casa. Por conta disso, não considero esse peso todo que as casas estão dando para o time do Boca Juniors, muito disso, por conta da sua tradição na competição. Pra mim, o Boca não vem jogando um bom futebol e o time da casa tem futebol para vencer o jogo nos 90 minutos.
No jogo de ida, lá na Argentina, o time do Boca Juniors não conseguiu se impor e mostrou que é um time limitado. Não acredito que o time argentino, que não fez muita coisa lá na Bombonera, fará aqui na casa do Santos.
O treinador do Santos, Cuca, conseguiu encaixar esse time e deixar a equipe bem competitiva. Aposto em uma final brasileira nessa Libertadores. Além disso tenho uma ótima cotação.
Veremos!!!
Curtidas no post de cleber_sillmann:
Fernando
paulojoao1802
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 87
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 0.00
Brazil

Re: Libertadores

13 Jan 2021, 00:52

Competição: Libertadores
Jogo: Santos x Boca Júniors
Data/Horário: 13/01/2021 19:15
Aposta: Empate Devolve: Santos
Odd: 1.90
Unidades:1u

Análise Santos:

O Santos segurou o ímpeto do Boca Juniors na La Bombonera e trouxe um empate importante para casa. Mas o time sabe que o adversário é traiçoeiro e tem experiência de sobra na competição continental. Assim, a equipe paulista buscará seu gol de forma controlada, sem sofrer grandes riscos, explorando principalmente a habilidade e velocidade do seu atacante Marinho pelas pontas do campo.

Análise Boca Júniors:

Se tem uma equipe que ninguém pode duvidar da sua capacidade, essa equipe é o Boca Juniors. A equipe chega para este jogo sem um favoritismo evidente, como em épocas passadas, mas poderá jogar com o regulamento a favor caso marque gols. O time buscará segurar a pressão do Santos, que naturalmente parte para cima dos seus adversários na Vila Belmiro, buscando seu gol em algum descuido da equipe santista.

O Santos conseguiu um bom resultado fora de casa e agora jogará por uma vitória simples. Os visitantes terão que suar a camiseta em campo se quiserem sair com a classificação. Vejo os donos da casa com uma certa vantagem, então vou apostar no seu triunfo sem a opção do empate.
Curtidas no post de paulojoao1802:
Fernando
Chrispinao
Apostador de Valor
Apostador de Valor
Mensagens: 327
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 300.00
Brazil

Re: Libertadores

13 Jan 2021, 06:51

Competição: Libertadores
Jogo: Santos x Boca Júniors
Data/Horário: 13/01/2021 19:15
Aposta: OVER 4,5 CANTOS HT
Odd: 1.90
Unidades: 1u

Ambas as equipes tem motivação mais que o suficiente para buscar seus gols, e ambas jogam bem pelo flancos e gostam de marcar de cabeça, em jogadas aéreas de bolas paradas próximas a área, que pode causar alguns cantos, e também são duas equipes que chutam muito a gol, em especial o santos com marinho que arisca bastante chutes, ou seja, temos aí uma combinação de fatores que podem acarretar bastante cantos. O boca tem uma caracteristica de fazer um blitz no adversário, se entrar com intensidade podemos ter nossa aposta resolvida mais rápido que imaginamos.
Curtidas no post de Chrispinao:
Fernando
Avatar do usuário
gilsondl
Punter Play
Punter Play
Mensagens: 2089
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,904.00
Brazil

Re: Libertadores

13 Jan 2021, 08:16

Competição: Semifinal da Libertadores
Jogo: Santos x Boca Juniors
Data/Horário: 13/01/2021 - 19:15
Aposta: Santos empate anula a aposta FT
Odd: 1,97 - TraderBet
Unidades: 1

O time da vila deve ter a iniciativa da partida, pois precisa fazer um gol para se classificar. A equipe do Santos tem por característica um jogo propositivo, gosta de ter a posse de bola e trocar passes para criar jogadas ofensivas. O atacante mais perigoso dessa equipe é Marinho. Porém, vale a pena acreditar no seu poder ofensivo.

O Boca Juniors deve vir com uma característica mais defensiva para a partida, protegendo mais à frente da área e com as linhas defensivas bem compactadas. Sabe que se marcar um gol irá complicar demais o jogo. Não deve se expor aos contra-ataques adversários. Ao contrário essa equipe deve apostar num estilo de jogo mais vertical com lançamentos e transições rápidas.

O Santos se apresentou muito melhor no último confronto e mostrou ser melhor tecnicamente. Acreditamos que essa equipe deve criar oportunidades de gols e conceder poucas oportunidades ao seu adversário. Possui jogadores de melhor qualidade técnica e uma equipe mais organizada. Portanto, acreditamos na sua vitória, em caso de empate nossa aposta será devolvida.
Curtidas no post de gilsondl:
Fernando
O sucesso é o bom fruto de muito trabalho. :violin:
Mariosmb
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1748
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,700.00
Portugal

Re: Libertadores

13 Jan 2021, 08:46

Competição: Libertadores
Jogo: Santos x Boca Juniors
Data/Horário: 13/01/2021 as 19:15hs do horário de Brasilia
Aposta: Over 2
Odd: 1,97
Unidades: 1 unidade

Santos: a equipe vem hoje para o seu grande desafio da temporada que no início parecia que ia ser catastrófica com chances de rebaixamento se tornou de esperança de título da Copa Libertadores e depois do empate fora de casa a equipe vem para em casa se garantir na final, com time completo e descansado o Santos vai tentar impor o seu estilo de jogo rápido para surpreender o adversário.

Boca Juniors: o empate em casa parece ser um mau resultado, mas sem levar gols trás uma boa vantagem para o Brasil, aonde se fizer um gol o Santos terá a obrigação de vencer, isso deixa o Boca confortavel com qualquer empate, 0 a 0 leva para penaltis e os outros empates dao a classificação a equipe.

Prognóstico: o jogo tende a ser muito difícil e brigado igual o primeiro, mas qualquer equipe que fizer 1 gol obrigará a outra a vir para cima e ambas tem um bom contra ataque, isso me faz acreditar que o jogo possa ter gols e a aposta no Over 2 me parece uma boa para o jogo de hoje.
Curtidas no post de Mariosmb:
Fernando
Avatar do usuário
Deverson Punter
Tipster Europeu
Tipster Europeu
Mensagens: 206
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 101.00
Localização: São Paulo/SP
Contato:
Brazil

Re: Libertadores

13 Jan 2021, 08:55

Competição: Libertadores
Jogo: Santos x Boca Juniors
Data/Horário: 13/01/21 - 19:15
Aposta: Santos +0.25 HA
Odd: @1,80 (punterplace)
Unidades: 2

O Santos vem de uma vitória contra o São Paulo, no domingo e muda o foco para esse grande jogo da Libertadores. Hoje o Peixe não terá o goleiro John, único desfalque. Já o Boca vem de empate na Copa Diego Armando Maradona e está na final do campeonato. Hoje o Boca terá força máxima para o duelo. Aqui teremos uma grande partida. No primeiro jogo, o Santos jogou melhor e teve mais próximo da vitória. Hoje vejo um leve favoritismo para o Peixe, que joga muito bem na Vila, explorando bastante o seu ataque rápido, especialmente com Marinho e Soteldo. Não acredito em um Boca se lançando muito, pois o empate ainda lhe serve. Vejo o Santos buscando mais o resultado nessa partida, por jogar em casa e pelo fato do empate não ser tão bom assim para o time santista. Por todos esses motivos vejo um leve favoritismo ao peixe, diferente do mercado, que está dando um leve favoritismo ao Boca e oferecendo esse +0.25 para o time brasileiro.
Curtidas no post de Deverson Punter:
Fernando
Instagram: @deversonpunter
Avatar do usuário
Jefferson Felipe
Apostador de Valor
Apostador de Valor
Mensagens: 320
Registrado em: Outubro 2020
+EV Pontos: 200.00
Localização: Delmiro Gouveia - Alagoas
Brazil

Re: Libertadores

13 Jan 2021, 09:19

Competição: Libertadores
Jogo: Santos x Boca Juniors
Data/Horário: 13/01/2021 - 19H15
Aposta: Santos +0.25
Odd: 1.84 | Via PunterPlace
Unidades:1

Análise/Conclusão

O técnico santista tem dúvidas em relação ao ataque que mandará à campo diante do Boca Juniors. Cuca chegou a testar o jovem volante Sandry entre os titulares, fazendo com que Soteldo seja deslocado para o ataque e Lucas Braga fique na reserva. Existe a possibilidade de que o venezuelano seja sacado para a entrada do volante.

O Boca Juniors está quase definido para o segundo jogo da semifinal da Copa Libertadores contra o Santos. Quase porque o técnico Miguel Ángel Russo tem uma dúvida. O volante colombiano Jorman Campuzano se recuperou de uma lesão sofrida durante o clássico contra o River Plate, pela Copa Diego Maradona, e está à disposição do treinador. Ele desfalcou o Boca no jogo de ida da semifinal, que terminou sem gols na La Bombonera.

Mesmo que o Santos seja eliminado hoje, o trabalho do técnico Cuca tem que ser muito elogiado, já que o peixe não tem um elenco farto em relação a outras equipes de maior investimento que ficaram pelo caminho. Entretanto, historicamente, o Santos é um dos times mais difíceis de serem batidos quando atua em casa. O time argentino tem mais investimento e mais elenco, mas não vem jogando um futebol tão vistoso assim. Por isso não concordo com o favoritismo que o mercado está dando para o Boca, o que me faz enxergar valor no handicap positivo do time paulista.
Curtidas no post de Jefferson Felipe:
Fernando
Avatar do usuário
dimaum1001
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4547
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,100.00
Localização: Tremembé - SP
Contato:
Brazil

Re: Libertadores

13 Jan 2021, 10:24

Competição: Copa Libertadores
Jogo: Santos x Boca Juniors
Data/Horário: 13/01/2021 - 19:15hr
Aposta:AH+0,25 Santos
Odd: 1.82
Unidade:1

Santos e Boca Juniors se enfrentam nesta quarta-feira pela partida de volta da semifinal da Copa Libertadores. O vencedor do duelo na Vila Belmiro enfrenta o Palmeiras no dia 30 de janeiro no Maracanã na final.

O Santos tem quase todos os seus jogadores à disposição para o jogo desta quarta-feira. Com Covid-19, o goleiro John e o zagueiro Wagner Leonardo desfalcam o Peixe, que poupou praticamente todos seus titulares no final de semana.

Depois de ter problemas para montar o meio de campo no jogo de ida, o técnico Miguel Ángel Russo deve contar com o retorno do volante Jorman Campuzano.Tevez e Villa são as principais esperanças do Boca Juniors, Carlitos tem crescido muito nesta reta final e sem contar sua experiência em jogos decisivos.

Jogo aqui muito equilibrado onde as duas equipes poderão sair vitoriosas, o Santos se mostrou bem postado semana passada e hoje a noite deverá fazer prevalecer sua força em casa, sendo assim vejo um pequeno valor nesta linha para o Peixe, visto que a linha justa ao meu ver era um handicap +0, farei o investimento.
Curtidas no post de dimaum1001:
Fernando
Dimas Carvalho - Tipster

Trabalho com o mercado de handicap asiático e também total goals (over e under) nas principais competições da Europa e nos Campeonatos Brasileiros Séries A e B.

Blogabet: https://dimaum1001.blogabet.com/

Telegram: https://t.me/dimascarvalhotipster
Avatar do usuário
leocomello
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1942
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,175.00
Localização: Cataguases/MG
Contato:
Brazil

Re: Libertadores

13 Jan 2021, 12:15

Competição: Taça Libertadores da América
Jogo: Santos x Boca Juniors
Data/Horário: 13/01/2021 - 19h15
Aposta: Boca Juniors +0.0
Odd: 1,767
Unidades: 1

Esta noite, na Vila Belmiro, Santos x Boca Juniors decidem quem será o adversário do Palmeiras na grande final da Libertadores da América 2020.

Após um empate em 0x0 na Argentina, o time santista precisa vencer para se classificar. Já, O Boca vencendo, também vai. E tem a "vantagem" de jogar por qualquer empate acima do 0x0. Se não sair nenhum gol na Vila, vamos para os penais.

Bem, no jogo de ida vimos um Boca Juniors que levou sim alguns sustos em contra-ataques santistas, mas que dominou o embate e só não conseguiu vencer pela tolal incompetência de Tevez, Vila, Salvio, que perderam algumas boas chances de marcar. Tevez e Vila, inclusive, desperdiçaram oportunidades com o gol escancarado e só o John a proteger a meta com conclusões nas quais isolaram a pelota.

E esse domínio aconteceu não só porque o jogo foi na Argentina. Eu considero o Boca mais time. Uma shape melhor. O Santos vem se superando rodada atrás de rodada, baseado num esquema que encaixou o entendimento de Cuca de futebol com o elenco que tem nas mãos. Esse é o maior desafio.

A questão para hoje é que eu não consigo ver o Santos vencendo essa partida. Ainda que faça o 1x0, acho muito difícil o Boca não marcar. Eu não consigo imaginar o Cuca colocando o time para cima, para definir, sabendo que pode levar um contra-ataque (como o Inter levou) e perder o jogo nessa jogada. Acredito que o Santos vem pragmático, estudando como o Boca vai entrar. E também não vejo o Russo colocando o time todo para o ataque.

Só que o Boca tem nomes como Tevez e Salvio. Numa jogada de talento dessa dupla, o 0 sai do marcador. Além disso, temos a volta de Campuzano, que dá muito mais estabilidade para o meio de campo. Marinho foi bem marcado no jogo de ida e fora as faltas cinematográficas, sua atuação foi contida. Assim como a de Soteldo. Mas Tevez, Vila e Salvio conseguiram seus espaços e a defesa do Santos não foi capaz de impedir que esses caras ficassem face a face com John. Se eles corrigirem a deficiência na conclusão, o gol vai sair.

A forma dos dois times na Libertadores foi muito semelhante e não vejo qualquer desequilíbrio aqui.

A minha opção foi pelo valor. Puramente valor. Ontem eu consegui comprar um Boca Juniors +0.0 com uma cota de 1,860. Eu sabia que estava alta demais e peguei. É um 0x0. Se o Santos sair pra matar, o Boca é infalível no contra-ataque. Eu vejo o Boca favorito e duvido muito que não encontre seu gol hoje e essa linha de handicap nos dá o conforto de proteger 100% de nossa bet. Tanto tem valor que hoje ela já caiu para 1,767. Corre lá que ainda dá tempo!
Curtidas no post de leocomello:
Fernando
Avatar do usuário
trader365
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3158
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,015.00
Localização: Julio Mesquita, SP
Contato:
Brazil

Re: Libertadores

13 Jan 2021, 12:27

Competição: CONMEBOL Libertadores
Jogo: Santos VS Boca Juniors
Data/Horário: 13/01/2021 - 19:15
Aposta: Over 2,5gols
Odd: @2,68
Unidades: 1

Santos e Boca decidem na Vila Belmiro quem disputara com o Palmeeiras o titulo da Libertadores 2020.

Santos vem como a grande sensaçao da temporada no Brasil, liderada por Marinho, a equipe de Santos vem a campo apos um inicio de temporada pessimo e cheio de problemas, dentro e fora de campo.

O Boca ja não é mais aquela maquina que era nos anos 2000, mas vem com muita força e cheio de estrelas a campo hoje buscando a vaga em mais uma final em sua historia.

Um jogaço nessa noite em Santos, onde poderemos ver varios gols e um jogo super disputado, com muitos cartões e muita briga, mas com leve favoritismo do Santos.
Curtidas no post de trader365:
Fernando
Avatar do usuário
RenatoBetPunter
Mestre do LIVE
Mestre do LIVE
Mensagens: 436
Registrado em: Janeiro 2021
+EV Pontos: 234.00
Localização: Recife - PE
Brazil

Re: Libertadores

13 Jan 2021, 13:00

Competição: Libertadores
Jogo: santos x boca jr
Data/Horário: 13/01/21 19:15 BRT
Aposta: Mais de 9.5 Cantos FT
Odd: 1.89 (betfair) Via Punterplace
Unidades: 1



Um jogo decisivo para santos e boca jr hoje na vila Belmiro. No primeiro confronto a partida terminou empatada e hoje se decide quem fica com a segunda vaga para grande final.

O Santos vem com força máxima para tentar mais uma vez uma vaga na final. Espero uma partida bastante sólida do santos por conta do jogo que fez na casa do boca.

O boca jr também é muito forte quando joga fora de casa. As equipes argentinas dão muito trabalho principalmente aos brasileiros, e provavelmente este jogo será muito movimentado para as duas equipes.

Por ser o último jogo que decidirá a vaga na final, espero um bom jogo para cantos. O over 9.5 cantos está com muito valor tendo em vista a pressão que os dois times vão colocar e oportunidades que irão surgir para escanteios nesse jogo.
Curtidas no post de RenatoBetPunter:
Fernando
mutucaav
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3077
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,300.00
Brazil

Re: Libertadores

13 Jan 2021, 13:50

Competição: libertadores
Jogo: santos x boca juniors
Data/Horário: 13/01/21 19h15
Aposta: vitoria boca
Odd: 2,60 betair
Unidades:1

Santos: Depois do empate sem golos fora na primeira mão, a equipa da casa necesita de ganhar em casa para continuar em prova.O Santos segurou o ímpeto do Boca Juniors na La Bombonera e trouxe um empate importante para casa. Mas o clube sabe que o adversário é traiçoeiro e tem experiência de sobra na competição continental.

Boca: chega a esta 2ª mão depois de um empate sem golos em casa na 1ª mão, pelo que um empate com golos será suficiente para conseguir a qualificação. Se tem uma equipa que ninguém pode duvidar da sua capacidade, essa equipa é o Boca Juniors. A equipa chega para este jogo sem um favoritismo evidente, como em épocas passadas, mas pode jogar com o regulamento a favor caso marque golos.

Aposta: o boca apesar de jogar fora de casa e contra o bom time do santos pra mim prevalece a experiencia dos argentinos e ganham a partida e se classificam para a final da competição.
Curtidas no post de mutucaav:
Fernando
Avatar do usuário
icarocvo2
Tipster de Sindicato
Tipster de Sindicato
Mensagens: 470
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 442.00
Localização: Curvelo MG
Contato:
Brazil

Re: Libertadores

13 Jan 2021, 14:25

Competição: Libertadores
Jogo: Santos x Boca Júniors
Data/Horário: 13/01/2021 19:15
Aposta: Empate Devolve: Santos
Odd: 1.90
Unidades:1u

O Santos recebe o Boca pelo jogo de volta da Copa Libertadores Da America.

Apesar do empate com gols dar a classificação, vejo o Santos com boas chances de classificação aqui. A equipe brasileira vem mostrando um bom futebol após a contratação do Cuca para o cargo de técnico.

Do outro lado temos o temido Boca Junior, que tem muita historia na competição internacional. Apesar da camisa, a equipe argentina não é mais a mesma de antes, mesmo com bons nomes no elenco, não vem apresentando futebol para chegar as finais.

Vejo com bons olhos esse DNB do Santos, não acredito que a equipe brasileira perca hoje, e em caso de empate a aposta é devolvida.
Curtidas no post de icarocvo2:
Fernando
Responder

Voltar para “Libertadores”