Página 1 de 1

VCreditos

Enviado: 04 Jun 2020, 23:54
por Arena+EV

Re: VCreditos

Enviado: 23 Jan 2021, 17:53
por robsao
Mais uma vez a Vcreditos complicando meus depósitos. Já foram várias ocasiões que isso ocorreu, mas agora o absurdo é demais pra eu ficar calado. Ontem (22/01/2021) a noite fiz um depósito por PIX, que segundo a página de depósito é automático, ou seja, instantâneo. Já depositei algumas vezes e realmente foi instantâneo, é fazer o PIX e o valor está na conta. Só que esse depósito não entrou na conta. Enviei um e-mail na madrugada relatando o problema. Na manhã de hoje (23/01/2021) me responderam o e-mail pedindo para eu enviar o comprovante do PIX. Assim o fiz, e para minha surpresa, recebo essa resposta:

Prezado Sr. Robson,
Seu caso foi encaminhado ao setor responsável, e entraremos em contato assim que tivermos uma posição.
Tenha em consideração que esse setor trabalha de segunda a sexta em horário comercia
Ficamos a disposição por qualquer dúvida que tiver no nosso suporte de 8:30 a 23:30 hs.
Atenciosamente,
Luciano
Equipe VCreditos.

Quando eu optei por um modo de depósito automático, é porque eu precisava do valor disponível rapidamente na minha conta, se eu pudesse esperar depositaria por outro modo. Mas mesmo o suporte tendo o comprovante e mãos não credita o valor, e dá a desculpa que o setor responsável não trabalha em finais de semana. Isso claramente é uma perseguição comigo, já que já houveram outros casos, que resolvi internamente, não precisando tornar público. Mas a questão aqui é que isso é apropriação indébita. Estão retendo um dinheiro meu que era para estar na minha conta pra usufruto meu, da forma que eu quisesse. E no Brasil a única forma de fazer as empresas trabalharem de forma correta é acionando judicialmente, coisa que poucos fazem, mas que eu já passei a fazer há algum tempo.

Re: VCreditos

Enviado: 24 Jan 2021, 19:34
por mourinhobra
robsao escreveu:
23 Jan 2021, 17:53
Mais uma vez a Vcreditos complicando meus depósitos. Já foram várias ocasiões que isso ocorreu, mas agora o absurdo é demais pra eu ficar calado. Ontem (22/01/2021) a noite fiz um depósito por PIX, que segundo a página de depósito é automático, ou seja, instantâneo. Já depositei algumas vezes e realmente foi instantâneo, é fazer o PIX e o valor está na conta. Só que esse depósito não entrou na conta. Enviei um e-mail na madrugada relatando o problema. Na manhã de hoje (23/01/2021) me responderam o e-mail pedindo para eu enviar o comprovante do PIX. Assim o fiz, e para minha surpresa, recebo essa resposta:

Prezado Sr. Robson,
Seu caso foi encaminhado ao setor responsável, e entraremos em contato assim que tivermos uma posição.
Tenha em consideração que esse setor trabalha de segunda a sexta em horário comercia
Ficamos a disposição por qualquer dúvida que tiver no nosso suporte de 8:30 a 23:30 hs.
Atenciosamente,
Luciano
Equipe VCreditos.

Quando eu optei por um modo de depósito automático, é porque eu precisava do valor disponível rapidamente na minha conta, se eu pudesse esperar depositaria por outro modo. Mas mesmo o suporte tendo o comprovante e mãos não credita o valor, e dá a desculpa que o setor responsável não trabalha em finais de semana. Isso claramente é uma perseguição comigo, já que já houveram outros casos, que resolvi internamente, não precisando tornar público. Mas a questão aqui é que isso é apropriação indébita. Estão retendo um dinheiro meu que era para estar na minha conta pra usufruto meu, da forma que eu quisesse. E no Brasil a única forma de fazer as empresas trabalharem de forma correta é acionando judicialmente, coisa que poucos fazem, mas que eu já passei a fazer há algum tempo.
Eles vão resolve amigo, sempre trabalhei com a Vcreditos e sempre foram honesto, talvez houve algum erro no sistema deles, mas logo resolve