Página 1 de 1
DaniLOL - Tips League of Legends
Enviado: 07 Jul 2020, 00:25
por DaniLol
Fala galera!! Meu nome é Daniel e sou um amante dos jogos online, jogo o querido lolzinho desde a season 2 (2012) e estou na apostas desde 2018. Nesse ano de 2020 comecei a apostar no Cblol no 1° split e tive um resultado de 18 unidades ao fim do campeonato, nesse segundo split consegui estudar outras ligas e outros mercados e irei compartilhar com vocês entradas do nosso lolzinho.
Iremos trabalhar principalmente com a PINNACLE mas também teremos entradas pela bet365.
Ligas que irei atuar:
CBLOL
Circuito Desafiante
SuperLiga Orange
LPLOL
LPL
LCS
LEC
Esse tópico será usado principalmente para eu registrar minhas entradas e validar meu método de analise a longo prazo. A gestão de banca que irei utilizar é de 100 unidades, com entradas entre 1 a 3 unidades.

Jogos: 3

Unidades: 1,47

Acertos - 02

Erros - 01

Devolvidas - 00
Re: DaniLOL - Tips League of Legends
Enviado: 07 Jul 2020, 00:32
por DaniLol
Competição: LEC Summer 2020
Jogo: Fnatic vs. SK Gaming
Data/Horário: 03/07/2020 - 15:00
Aposta: Over 7,5 kills
Odd: 1,77
Unidades: 2 un
Resultado:

Link:
viewtopic.php?p=696#p696
Obs: Analise e tip já postada na área de prognósticos.
Re: DaniLOL - Tips League of Legends
Enviado: 07 Jul 2020, 00:34
por DaniLol
Competição: LVP SuperLiga
Jogo: eMonkeyz vs. UCAM Esports Club
Data/Horário: 06/07 / 13:00
Aposta: eMonkeyz ML
Odd: 1,93 Pinnacle
Unidades: 1 un
Bookie: Pinnacle
Resultado:
Obs: Analise e tip já postada na área de prognósticos.
Re: DaniLOL - Tips League of Legends
Enviado: 07 Jul 2020, 01:10
por DaniLol
Competição: League of Legends - China LPL
Jogo: Vici Gaming vs Rogue Warriors
Data/Horário: ter., 07 de jul. de 2020 06:00
Aposta: Vici Gaming -1,5
Odd: 2,060
Unidades: 1 un
Bookie: Pinnacle
Resultado:
Abrindo os jogos de terça feira teremos o encontro entre Vici Gaming x Rogue Warriors.
A VG atualmente na 10 colocação ainda não fez o suficiente para entrar entre os 8 times que se classificarão para o play off. Nos jogos que fez, apresentou bons resultados contra times da parte de baixo da tabela, mas perdeu 3 jogos para times dentro do G8.
Se o momento da VG não é tao bom, o da Rogue ainda consegue ser pior atualmente na ultima colocação do campeonato, a equipe não pontuou ainda e ganhou somente 2 games dos 16 disputados.
A Vici Gaming vem pra serie para ganhar e entrar para os 8 primeiros colocados que vão para os plays offs, acredito que fara uma série tranquila e a Rogue não deve complicar muito, já que com o novo sistema de franquias não corre risco de cair mas também não almeja mais nada no campeonato.
Re: DaniLOL - Tips League of Legends
Enviado: 08 Jul 2020, 21:33
por DaniLol
Competição: LCK Summer 2020
Jogo: Afreeca Freecs vs. DAMWON Gaming
Data/Horário: quinta-feira, 9 de julho de 2020 07:00
Aposta: Afreeca Freecs +1.5
Odd: 1,806
Unidades: 1 un
Resultado: