Estaduais, Regionais e outras competições.

Avatar do usuário
Tiago Dam
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 783
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 355.00
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

01 Mai 2021, 09:53

Competição: Campeonato Alagoano
Jogo: CSA vs CRB
Data/Horário: 01/05/2021 – 17h BRT
Aposta: AT Under 2 gols
Odd Punter Place: 2.05 (pin88)
Unidades: 1u

Jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Goiano. Ocorrerá no estádio Rei Pelé, Maceió - AL.

CSA é o segundo colocado, com 12 pontos. O técnico Bruno Pivetti, que não poderá estar na área técnica, terá o auxiliar Adriano Rodrigues no comando. Há dúvidas no setor ofensivo com o atacante Rodrigo Pimpão. O time tem plano para reforçar o meio de campo com mais um volante. Caso isso aconteça, a equipe deverá atuar com um sistema defensivo mais forte, e buscando eficazes transições ofensivas.

CRB é o primeiro colocado, com 13 pontos. O técnico Roberto Fernandes, que não estará na área técnica, terá o auxiliar Fernando Alves no comando. O atacante Lucão não está cem por cento, mas, provavelmente, deve jogar. Hugo continuará na zaga e Wesley, vindo de lesão, jogará no meio campo. O time deve atuar com a transição ofensiva de duas formas principais: por meio de lançamentos longos partindo do setor defensivo em busca de Lucão e por meio da armação de Diego Torres.

Estamos diante do maior clássico alagoano. Os duelos entre as equipes demonstram uma igualdade de forças, e nos fazem perceber uma tendência de poucos gols: nos últimos 6 confrontos, todos foram abaixo de 2.5 gols. Hoje, temos as duas equipes enfrentando problemas com jogadores decisivos, bem como problemas em ambos os setores técnicos. Por isso, acredito que a partida será bastante equilibrada, e encontro valor na linha de AT Under 2, pagando acima do par.
Curtidas no post de Tiago Dam:
Fernando
"Não aposte dinheiro que não possa perder. (...) Jogar para ganhar a curto prazo nunca funciona! É preciso investir.” (Lewis Deyong)
Avatar do usuário
Bebeto000
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4208
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,625.00
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

01 Mai 2021, 10:01

Competição: Carioca
Jogo: Madureira x Vasco
Data/Horário: 01/05/2021 15:15 h
Aposta: Ambas marcam
Odd: 1.80
Unidades: 1

Madureira e Vasco iniciam a semifinal da Taça Rio neste sábado, às 15h15, em Conselheiro Galvão. Por ter sido o melhor dos quatro que disputam a fase (Nova Iguaçu e Botafogo fazem o outro duelo), o time de Marcelo Cabo joga por dois resultados iguais.

MADUREIRA

Oitavo colocado na Taça Guanabara, o Tricolor Suburbano tem, como sua principal esperança de gols, o atacante Luiz Paulo, que marcou seis vezes na Taça Guanabara. Na rodada passada, nos 4-1 sofridos diante do Fluminense, ele deixou um. No duelo com o Vasco na primeira fase, deu muito trabalho à zaga formada por Miranda e Ricardo Graça.
Durante o campeonato o Madureira teve três vitórias, seis empates e duas derrotas com 13 gols marcados e 16 sofridos.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO: Felipe Lacerda, Rhuan Rodrigues, Edmário, Maurício Barbosa e Juninho Monteiro; Feitosa, Rodrigo Yuri e Nivaldo; Natan, Sillas Gomes e Luiz Paulo

VASCO

Quinto colocado na Taça Guanabara, o que o deixou fora da semifinal do Carioca, o Vasco encerrou sua participação na primeira fase com vitória: 3-1 sobre o Resende, no último sábado.
O Vasco deixou claro que vai usar a Taça Rio como preparação para Série B, e a tendência é que o Marcelo Cabo use a força máxima, poupando um ou outro jogador em caso de desgaste. A novidade é Romulo. Sétima contratação para temporada, o volante foi relacionado pela primeira vez e deve fazer sua estreia. O único desfalque certo entre os titulares é Léo Matos, suspenso.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO: Vanderlei; Cayo Tenório, Ernando, Leandro Castán e Zeca; Andrey, Matías Galarza e Marquinhos Gabriel; Morato, Gabriel Pec e Germán Cano.

PROGNÓSTICOS

Acrédito que seja um jogo bem movimentado. A duas defesas tem claros problemas e eu não consigo confiar em uma zaga com Ernando e Castán, creio que o Madureira possa marcar. Já o Vasco tem um ataque muito forte para esse tipo de competição e também deve marcar.
Curtidas no post de Bebeto000:
Fernando
Avatar do usuário
Bebeto000
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4208
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,625.00
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

01 Mai 2021, 10:07

Competição: Carioca
Jogo: Volta redonda x Flamengo
Data/Horário: 01/05/2021 21:05 h
Aposta: Ambas marcam
Odd: 1.87
Unidades: 1

Volta Redonda e Flamengo fazem neste sábado, às 21h05, a partida de ida de uma das semifinais do Campeonato Carioca no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

VOLTA REDONDA

Segundo colocado na Taça Guanabara, o Volta Redonda não poderá contar com o lateral-direito Oliveira, que cumprirá suspensão.
O atacante Alef Manga, que é o destaque da equipe e artilheiro do Carioca com nove gols, está à disposição e deve ficar no clube até o final do Estadual. Outros jogadores da equipe foram sondados para disputar os campeonatos nacionais com outras equipes, mas qualquer negociação envolvendo jogadores do Voltaço acontecerão apenas após o fim da participação do time no Carioca.

FLAMENGO

Campeão da Taça Guanabara ao superar o próprio Volta Redonda na última rodada, o Flamengo tem a vantagem de se classificar em caso de empate ao fim dos dois jogos.
A exemplo do duelo na Taça Guanabara, Rogério Ceni vai mandar a campo um time misto. Filipe Luis e Gabigol foram poupados e sequer relacionados; Gerson também ficou fora após sentir dores na coxa. Com o duelo com a LDU na terça-feira, pela Libertadores, a ideia é cuidar de alguns dos atletas nesta semifinal.

PROGNÓSTICOS

Acredito que o ataque do Voltaço com Alef Manga, MV e João Carlos pode aprontar nesse sábado, marcar um gol e nos dar essa odd interessante do ambas marcam já que o Flamengo também deva marcar.
Curtidas no post de Bebeto000:
Fernando
Avatar do usuário
Ivosantana
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5191
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,360.00
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

01 Mai 2021, 10:16

Competição: Campeonato Paulista A1
Jogo: Bragantino vs Santos
Data/Horário: 01/05/2021 - 20:00 BRT
Aposta: BTTS - sim
Odd: 1,95 (sing 2 via punter place)
Unidades: 1

Bragantino vem de uma derrota pela copa sulamericana por 3x0 no Equador, mas o time vem muito bem no campeonato Paulista, líder do grupo C, com 6 vitórias, 3 empates, e apenas uma derrota, mesmo enfrentando o Santos o técnico Maurício Barbieri deve poupar alguns titulares para este duelo.

A equipe do Santos ainda sem treinador perdeu a segunda partida seguida na libertadores e vai com força máxima, única dúvida é se Kaio Jorge terá condições de jogo. Com 9 pontos, o time é o 3º colocado do grupo D, precisa vencer para sonhar com a classificação, além de dar resposta ao seu torcedor.

Santos tem a necessidade de voltar a somar pontos, a equipe vem passando por diversos problemas financeiros o clube espera que Marinho volte a decidir, o Bragantino mesmo poupando alguns titulares é um time muito forte e deve manter seu estilo ofensivo, acredito que devido a necessidade das equipes os dois times tem condições de marcar gols.
Curtidas no post de Ivosantana:
Fernando
Avatar do usuário
Filibet
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 70
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 58.00
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

01 Mai 2021, 11:26

Competição: Mineiro
Jogo: Tombense x Atlético Mineiro
Data/Horário: 16:30
Aposta: Atlético Mineiro metade mais produtiva 2° tempo
Odd: 2,40 (Sportingbet)
Unidades: 1
Tombense
O time vem fazendo um ótimo campeonato mineiro é o time que menos perdeu na competição com apenas uma derrota em todo campeonato, A equipe possui o 3° melhor ataque do campeonato. Um ponto negativo a se ressaltar é a saída do seu treinador, oque pode afetar o desempenho da equipe nessa partida.
Desfalques do Tombense: João Paulo, Daniel Amorim,Rodrigo Carioca e Everton.

Atlético Mineiro
O time vem para esse confronto sendo o líder do campeonato na fase de grupos, possui o melhor ataque da competição com incríveis 23 gols. Na libertadores o time vem fazendo boa campanha com 4 pontos. Um ponto positivo é Hulk que parece está melhorando, no último jogo de libertadores marcou dois gols. O time parece dever entrar com uma equipe reserva.
Desfalques: Matias Zaracho

Prognóstico: O Tombense deve fazer jogo duro buscando marcar forte o Atlético mineiro e sair no contra ataque, o Atlético por ter compromisso válido pela libertadores na semana, deve não entrar muito enérgico no jogo, buscando uma posse de bola mais conservadora. O jogo deve ser decidido apenas no segundo tempo, por esses motivos acredito que o Atlético terá mais gols no segundo tempo.
Curtidas no post de Filibet:
Fernando
Avatar do usuário
alvarobastos
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3024
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 1,297.00
Localização: Matipó MG
Contato:
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

01 Mai 2021, 11:38

Competição: Campeonato Mineiro
Jogo: Tombense x Atlético MG
Data/Horário: 01/05/2021 - 16:30 BRT
Aposta: Over 2,25
Odd: 1,81 (Punterplace)
Unidades: 1

Tombense e Atlético MG se enfrentam hoje pela ida da semifinal do Campeonato Mineiro no estádio do Independência.

Tombense, se classificou em 4º no geral, vai pra esse jogo jogando a vida para tentar buscar um bom resultado na primeira partida e largar na frente na ida de semifinal.

Atlético MG, líder geral do Mineiro, vai pra cima do Tombense tentando decidir a classificação já no primeiro jogo para garantir uma tranquilidade no jogo de volta em casa.

Jogo com favoritismo do Atlético MG, tem uma equipe melhor e vai pra cima , pega um Tombense que vai tentar surpreender, tem tudo para ser um jogo de gols, vejo valor nesse Over 2,25 e essa será minha entrada nessa partida.
Curtidas no post de alvarobastos:
Fernando
Avatar do usuário
alvarobastos
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3024
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 1,297.00
Localização: Matipó MG
Contato:
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

01 Mai 2021, 11:56

Competição: Campeonato Carioca
Jogo: Madureira x Vasco
Data/Horário: 01/05/2021 - 15:15 BRT
Aposta: BTTS - SIM
Odd: 2,06 (Punterplace)
Unidades: 1

Madureira e Vasco se enfrentam hoje pela semifinal da Taça Rio no estádio Conselheiro Galvão.

Madureira, vem de uma derrota para o Fluminense fora de casa por 4x1, nos últimos 5 jogos, foram dois empates, duas derrotas e uma vitória, vai pra cima do Vasco buscando um bom resultado para avançar ate a final.

Vasco, vem de um triunfo sobre o Resende por 1x3, nos últimos 5 jogos, foram três vitorias e dois empates, vai pra cima do Madureira buscando o bom resultado para avançar.

Jogo com favoritismo do Vasco que tem uma equipe e vai pra cima , mas o Madureira tem uma boa equipe e pode complicar a vida do Vasco, tem tudo para ser um jogo de gols, vejo valor nesse BTTS e essa será minha entrada nessa partida.
Curtidas no post de alvarobastos:
Fernando
Avatar do usuário
Filibet
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 70
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 58.00
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

01 Mai 2021, 12:04

Competição: Paulista
Jogo: Bragantino x Santos
Data/Horário: 01/05 20:00
Aposta: Bragantino vitória
Odd: 2,00 (BET365)
Unidades: 1
Bragantino
O time vem fazendo incrível desempenho no campeonato estadual sendo a segunda melhor campanha do Paulistão com incríveis 21 pontos de 30 possíveis, possui a melhor defesa do campeonato com apenas 5 gols levados.

Santos
O time vem de um momento muito ruim na competição é apenas o terceiro colocado de seu grupo com 9 pontos estando a dois pontos do Guarani 2° colocado. O time não vem apresentando bom desempenho em seus últimos 5 jogos o time teve como desempenho 1V 0E 4D. Um ponto negativo é a saída do seu treinador, que mesmo não apresentando bom desempenho dava um norte tático ao time. O time possui também a 2° pior defesa do campeonato com 15 gols sofridos.

Prognóstico
Um jogo em que o Santos devido a sua necessidade buscará o gol tentando criar oportunidades de ataque, enquanto o Bragantino buscará jogar no contra ataque buscando pegar o time do Santos desprotegido. Devido a uma defesa pouco eficiente do seu adversário, acredito que o Bragantino sairá com a vitória nessa partida.
Curtidas no post de Filibet:
Fernando
kaueestriga
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1612
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,511.00
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

01 Mai 2021, 12:12

Competição: Paulista
Jogo: Santos x Bragantino
Data/Horário: 01/05/21 20:00
Aposta: Over 2
Odd: 1.97
Unidades: 1

Santos x Bragantino se enfrentam pelo Paulista.

O Santos vive um momento conturbado fora do campo, com atraso de salários, troca de técnico e etc. Dentro de campo a equipe tem encontrado dificuldade em organizar o sistema defensivo, é uma equipe que tem levado muitos gols, e no ataque a criação de jogadas é muito falha, os últimos gols foram feitos de jogadas individuais dos seus atacantes.

O Bragantino tenta embalar na competição, na última rodada empatou por 1 x 1 fora de casa. A equipe apresenta um bom futebol, com muitas variações de jogadas, principalmente no setor ofensivo, seu ponto forte, mas tem pecado nas finalizações. Para o confronto de hoje o técnico Mauricio Barbieri terá 2 desfalques importantes, Lucas Evangelista, Alerrandro estão machucados e não jogam
.
Aqui teremos 2 equipes que prezam pelo setor ofensivo, acredito em um jogo bem movimentado, por isso minha sugestão fica para a linha Over 2 a 1.97.
Curtidas no post de kaueestriga:
Fernando
kaueestriga
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1612
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,511.00
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

01 Mai 2021, 12:18

Competição: Copa do Nordeste
Jogo: Bahia x Ceara
Data/Horário: 01/05/21 16:00
Aposta: AH -0.5 Ceara
Odd: 2.09
Unidades: 1

Bahia x Ceara se enfrentam pela Copa do Nordeste.

O Bahia não chega no seus melhores momentos, apesar do título Baiano a equipe era favorita para ganhar o título da Copa do Nordeste, na última rodada a equipe baiana empatou com o Goias em 1 x 1fora de casa e voltou para a zona de rebaixamento, o time tem demostrado um péssimo futebol, sofrendo grande pressão da maioria dos adversário, principalmente nas jogadas de bola parada.

O Ceara tenta a reabilitação após perder para o Palmeiras e empatar com o Athetico-PR pela última rodada da competição, porem antes vinha com uma boa sequência após vencer o Bahia, Vitoria (Copa do Brasil), Atlético-GO e Fortaleza, a equipe vive um bom momento porem não tem apresentado um bom futebol, o ponto fraco da equipe fica por conta do seus sistema defensivo que levou 20 gols em 14 partidas, no jogo de hoje o técnico Guto Ferreira terá o retorno de Charles, que cumpriu suspensão na ultima partida.
.
Mesmo jogando fora de casa, o Ceara é o grande favorito para o duelo, tem uma equipe mais organizada taticamente além das melhores peças individuais, sugestão AH -0.5 Ceara a 2.09.
Curtidas no post de kaueestriga:
Fernando
Avatar do usuário
lffnck
Tipster Europeu
Tipster Europeu
Mensagens: 223
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 58.00
Contato:
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

01 Mai 2021, 12:48

Competição: Campeonato Carioca
Jogo: Madureira x Vasco
Data/Horário: 01/05/2021 – 15:15 BRT
Aposta: Both Teams To Score - YES
Odd Punter Place: 2.060 (Sing2 by Punter place)
Unidades: 1u

Jogo único realizado pela semi final da taça rio onde o vasco é cotado como favorito para a partida, aparentemente o técnico marcello cabo parece que conseguiu mostrar um padrão de jogo para equipe cruz maltina, coisa que não teve no ano passado inteiro, o vasco jogou tão mal no ano passado que foi rebaixado no brasileiro e não se classificou para as finais do carioca. Mesmo com essa evolução tática principalmente na parte ofensiva, onde o time hoje consegue criar boas jogadas parece não ter sido a mesma no sistema defensivo, a equipe simplesmente tomou gols em todos os jogos do ano e ficou muito marcado pelos gols de jogada aérea.

Já pelo lado do madureira é tudo ou nada, o empate classifica seu adversário para a próxima fase da competição e sabendo do péssimo jogo aéreo do vasco a equipe tricolor vai explorar demais isso.

Essa necessidade de vencer do madureira e o amplo histórico de gols sofridos do vasco me faz crer esse jogo será bem aberto e com a equipe do madureira buscando o gol e dando espaço para o letal contra ataque do vasco(o mesmo que fez três gols no flamengo, a maior força do Brasil hoje), logo a muitos ticks de valor nessa odd.
Curtidas no post de lffnck:
Fernando
Avatar do usuário
may_Invest
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 45
Registrado em: Abril 2021
+EV Pontos: 24.00
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

01 Mai 2021, 12:54

Competição: Campeonato Carioca
Jogo: Madureira x Vasco
Data/Horário: 01/05/2021 - 15:15 BRT
Aposta: Ambas Marcam (BTTS)
Odd: 2,060 (Punterplace)
Unidades: 1

Madureira e Vasco iniciam a semifinal da Taça Rio neste sábado, às 15h15, em Conselheiro Galvão. Por ter sido o melhor dos quatro que disputam a fase (Nova Iguaçu e Botafogo fazem o outro duelo), o time de Marcelo Cabo joga por dois resultados iguais.

Quinto colocado na Taça Guanabara, o que o deixou fora da semifinal do Carioca, o Vasco encerrou sua participação na primeira fase com vitória: 3 a 1 sobre o Resende, no último sábado. Um dia depois, o Madureira, que foi oitavo na Taça GB, perdeu por 4 a 1 para o Fluminense.

Jogo teste para o Vasco e o Madureira joga para conseguir visibilidade e um pouco mais dinheiro. Então o valor investido para as equipes marcarem tem muito valor devido as probabilidade de um jogo aberto.
Curtidas no post de may_Invest:
Fernando
ivansocers
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1602
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,200.00
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

01 Mai 2021, 13:28

Competição: Campeonato Carioca
Jogo: Madureira x Vasco
Data/Horário: 01.05.2021, 15:15h
Aposta: Vasco -0.75
Odd: 1.895 (Punterplace)
Unidades: 1

MADUREIRA
A principal esperança de gols do Madureira é o atacante Luiz Paulo, que marcou seis vezes na Taça Guanabara. Na rodada passada, nos 4 a 1 sofridos diante do Fluminense, ele deixou um. No duelo com o Vasco na primeira fase, deu muito trabalho à zaga formada por Miranda e Ricardo Graça.
VASCO
Quinto colocado na Taça Guanabara, o que o deixou fora da semifinal do Carioca, o Vasco encerrou sua participação na primeira fase com vitória: 3 a 1 sobre o Resende, no último sábado. Um dia depois, o Madureira, que foi oitavo na Taça GB, perdeu por 4 a 1 para o Fluminense.

Prognóstico Vasco -0.75
Marcelo Cabo já vinha conseguindo uma melhora no trabalho pelo Vasco da Gama, e com uma semana de treinos, acredito que já deve ser superior a organizada equipe do Madureira, vejo bom valor nessa linha de -0.75.
Curtidas no post de ivansocers:
Fernando
ivansocers
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1602
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,200.00
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

01 Mai 2021, 13:37

Competição: Campeonato Carioca
Jogo: Volta Redonda x Flamengo
Data/Horário: 01.05.2021, 21:05h
Aposta: Flamengo -1.25
Odd: 1.963 (Punterplace)
Unidades: 1

VOLTA REDONDA
Quarto colocado na Taça Guanabara, o Volta Redonda não poderá contar com o lateral-direito Oliveira, que cumprirá suspensão. O atacante Alef Manga, artilheiro do Carioca com nove gols, está à disposição. A provável escalação do Voltaço tem Andrey, Júlio Amorim, Heitor, Gabriel Pereira e Luiz Paulo; Bruno Barra, Emerson, Hiroshi e Luciano Naninho; Alef Manga e João Carlos.
FLAMENGO
A exemplo do duelo na Taça Guanabara, Rogério Ceni vai mandar a campo um time misto. Filipe Luis e Gabigol foram poupados e sequer relacionados; Gerson também ficou fora após sentir dores na coxa. Com o duelo com a LDU na terça-feira, pela Libertadores, a ideia é cuidar de alguns dos atletas nesta semifinal.

Prognóstico Flamengo -1.25
Mesmo com time misto, o Flamengo é muito superior a fraca equipe do Voltaço,e assim vejo boas chances do Flamengo até golear na partida de logo mais, vejo a linha muito baixa para tamanho favoritismo do Flamengo.
Curtidas no post de ivansocers:
Fernando
ivansocers
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1602
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,200.00
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

01 Mai 2021, 13:46

Competição: Campeonato Mineiro
Jogo: Tombense x Atlético MG
Data/Horário: 01.05.2021, 16:30h
Aposta: Tombense +1.0
Odd: 2.030 (Punterplace)
Unidades: 1

TOMBENSE
O Tombense foi quarto, com 20 pontos somados. O Carcará tem o mando de campo neste sábado, mas não pôde jogar no Almeidão, já que o estádio não tem condições de receber o VAR. Desta forma, a partida será no Horto.
ATLÉTICO MG
O Galo tem a vantagem de jogar por dois empates, ou vitória e derrota pela mesma diferença de gols para avançar à final, já que teve melhor campanha na primeira fase. Benefício que vale também para eventual participação na decisão. O Atlético-MG foi o líder da fase de classificação, com 27 pontos conquistados.

Prognóstico Tombense +1.0
Com o Galo indo para a partida com time misto, e bem tranquila por ter a vantagem do empate, e ainda tem o jogo de volta em casa, não acredito que possa vencer por mais de um gol, e assim vejo valor nessa linha dando vantagem ao Tombense.
Curtidas no post de ivansocers:
Fernando
Responder

Voltar para “Estaduais e Regionais”