Espanha

Avatar do usuário
Dionis
Boss
Boss
Mensagens: 1391
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 766.00
Brazil

Re: Espanha

02 Mai 2021, 14:50

Competição: Espanha - LaLiga
Jogo: Valencia vs Barcelona
Data/Horário: 02/05/2021 - 16h00
Aposta: Barcelona -1.0 Cantos HT
Odd: 1.880 (Sbo via Punterplace)
Unidades: 1

Após ter deixado escapar uma grande oportunidade de assumir a liderança do Campeonato Espanhol no meio de semana, o Barcelona volta a campo neste domingo, 2 de maio, para enfrentar o Valencia. O encontro é parte da agenda da trigésima quarta rodada da versão 2020/2021 de LaLiga. A sede da disputa será o estádio Mestalla, em Valência. O início está marcado para 16h (horário de Brasília).

Prognóstico: o Barcelona tem nessa partida a chance de encostar no líder após perder e deixar de assumir a ponta. Por outro lado, o Valência não tem muito o que conquistar na competição. Sendo assim, o palpite de handicap cantos está atrativo. Logo, o palpite será Barcelona -1.0 Cantos HT.
Curtidas no post de Dionis:
Fernando
Tipster especialista em Handicap Asiático
Telegram: https://t.me/rocksporttips
Instragram: https://www.instagram.com/rocksporttips
da_silva
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 510
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 360.00
Portugal

Re: Espanha

02 Mai 2021, 20:10

Competição: La Liga
Data: 03-05-2021 ás 20h ( PT )
Equipas: Sevilha vs Atlético Bilbao
Prognóstico: Atlético Bilbao para vencer ou empatar encontro a 2.27


:arrow: Sevilha, equipa espanhola que ocupa a 4ª posição da La Liga com 70 pontos em 33 jogos. Estranhamente temos o Sevilha a lutar para ser campeão mas de todas as equipas inseridas nesta luta, eles são os que estão mais atrás e aqueles que menos chances têm de ganhar a competição. Nesta jornada são os últimos a jogar e apesar das dificuldades de todos os restantes adversários diretos, todos eles acabaram por ganhar. O Sevilha tem por isso uma pressão acrescida e se não ganham este jogo pode significar o adeus à luta pelo título. Por isso nem mesmo o empate é um bom resultado para eles neste encontro frente a um adversário extremamente perigoso.

:arrow: Atlético Bilbao, equipa espanhola que ocupa a 10ª posição da La Liga com 42 pontos em 33 jogos. Apesar da classificação tranquila deste Bilbao a verdade é que eles ainda têm uma palavra a dizer na luta pelos lugares europeus. Precisam para isso de ganhar e tentar colocar mais pressão sobre Bétis, Granada e Celta de Vigo que são as equipas envolvidas nessa discussão pelo 7º lugar. O Bilbao não perde há bastante tempo e é uma equipa perigosa e motivada para jogar os grandes jogos. Pela importância que este jogo tem na luta pelo título, o Bilbao motiva se de igual forma e são equipa para ir ganhar ou pelo menos não perder em Sevilha.

Conclusão: Apesar da queda brutal das odds a favor do Sevilha, eu vou contra o mercado e acredito que esta equipa basca vai colocar um ponto final na série vitoriosa do Sevilha que vem de 5 vitórias consecutivas. Essas vitórias ainda lhes permite sonhar com o título mas penso que não vai acontecer de todo. Estamos a chegar ao final do campeonato e acredito que este seja o jogo em que o Sevilha não irá somar os 3 pontos e baixar um pouco a expectativa da sua classificação até ao final do campeonato. O Bilbao é das equipas mais perigosas de se defrontar e independentemente da sua luta ainda pelos lugares europeus, acredito que façam um bom jogo e não percam em Sevilha.
Curtidas no post de da_silva:
Fernando
Avatar do usuário
dimaum1001
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4547
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,100.00
Localização: Tremembé - SP
Contato:
Brazil

Re: Espanha

03 Mai 2021, 07:13

Competição: La Liga
Jogo: Sevilla vs Bilbao
Data/Horário: 03/05/2021 - 16:00 BRT
Aposta: BTTS (Ambas marcam )
Odd: 2,11
Unidades: 1

Sevilla e Bilbao se enfrentam para fechar a rodada de número 34 da La Liga, a equipe da casa ainda briga pelo título enquanto o Bilbao tem remotas chances de uma vaga na Liga Europa.

A equipe da casa tem a chance de igualar em número de pontos com Real Madrid e Barcelona, ficando a apenas 2 pontos do líder em um campeonato muito equilibrado, a equipe cresceu muito de produção nesta reta final e chega muito motivada hoje.

O Bilbao está a 9 pontos da sétima colocação, o que daria a equipe participar da qualificação para a Liga Europa, com ainda 15 pontos em jogo a equipe não se entregou e deverá dificultar muito as coisas para o Sevilla hoje.

Aqui vejo um Sevilla levemente superior na questão técnica mas que pode se complicar devido aos jogadores rápidos que tem o Bilbao, no último jogo entre as equipes o placar ficou em 1x1 e hoje o empate não serve para nenhum lado.

Portanto enxergo uma partida de muitos espaços, o Sevilla precisa vencer de qualquer maneira e deverá se expor bastante, o Bilbao também precisa vencer e não deverá jogar na defensiva, portanto vejo um jogo movimentado e com muitas chances de gols para ambos os lados, neste momento vejo um leve desajuste do mercado e farei aqui meu investimento.
Curtidas no post de dimaum1001:
Fernando
Dimas Carvalho - Tipster

Trabalho com o mercado de handicap asiático e também total goals (over e under) nas principais competições da Europa e nos Campeonatos Brasileiros Séries A e B.

Blogabet: https://dimaum1001.blogabet.com/

Telegram: https://t.me/dimascarvalhotipster
Avatar do usuário
mourinhobra
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4223
Registrado em: Dezembro 2020
+EV Pontos: 1,573.00
Brazil

Re: Espanha

03 Mai 2021, 07:33

Competição: La Liga
Jogo: Sevilla vs A.Bilbao
Data/Horário: 03/05/2021 - 16:00 BRT
Aposta: A.Bilbao +0.50 Handicap Asiatico
Odd: 2,53 na PunterPlace
Unidades: 1

Sevilla vem de 5 vitórias seguidas e 9 jogos sem derrotas, hoje enfrenta o bom time do Athletico Bilbao e vai ter muita dificuldade contra um adversario cascudo, que ganhou do lider Atlético de Madrid recentemente e vai tentar atrapalhar a vida do Sevilla hoje .

Athletic de Bilbao no primeiro turno ganhou do Sevilla de 2x1 e vem numa forma recente boa, 3 jogos sem derrota e derrotou o lider A.Madrid por 2x1 duas rodadas atrás, hoje deve complica a vida do Sevilla.

No Primeiro Turno:
Athletic de Bilbao 2X1 Sevilla


Acredito que assim como foi no primeiro turno, esse jogo vai ser bem equilibrado . Vejo um jogo para empate, onde podemos aproveitar uma boa odd no A.Bilbao +0.50 Handicap Asiatico , não acredito em vitória do Sevilla .
Curtidas no post de mourinhobra:
Fernando
"Sempre cresci nos momentos de fracasso e piorei nos períodos de êxito. O sucesso é deformante, relaxa, engana, torna-nos piores, faz com que nos enamoremos de nós mesmos".
Marcelo Bielsa
Avatar do usuário
gilsondl
Punter Play
Punter Play
Mensagens: 2089
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,904.00
Brazil

Re: Espanha

03 Mai 2021, 07:38

Competição: La Liga
Jogo: Sevilla x Athletico Bilbao
Data/Horário: 03/05/2021 - 16:00
Aposta: Sevilla para vencer - FT
Odd: 1,65 - TraderBet
Unidades: 1

A equipe do Sevilla tem por característica um jogo propositivo, gosta de ter a posse de bola e trocar passes para criar jogadas ofensivas. O atacante mais perigoso dessa equipe é En-Nesyri artilheiro da equipe. Pelo fato de fazer marcação alta e adiantar as linhas de marcação o risco dessa equipe ficará em torno dos possíveis contra-ataques que ela pode conceder ao adversário. Porém, vale a pena acreditar no seu poder ofensivo.

O Athletico de Bilbao deve vir com uma característica mais defensiva para a partida, protegendo mais à frente da área e com as linhas defensivas bem compactadas. Não deve se expor aos contra-ataques adversários. Ao contrário essa equipe deve apostar num estilo de jogo mais vertical com lançamentos e transições rápidas.

O Sevilla é o favorito para essa partida. Acreditamos que essa equipe deve criar oportunidades de gols e conceder poucas oportunidades ao seu adversário. Possui jogadores de melhor qualidade técnica e uma equipe mais organizada. Portanto, acreditamos na sua vitória.
Curtidas no post de gilsondl:
Fernando
O sucesso é o bom fruto de muito trabalho. :violin:
Avatar do usuário
Dionis
Boss
Boss
Mensagens: 1391
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 766.00
Brazil

Re: Espanha

03 Mai 2021, 08:05

Competição: La Liga
Jogo: Sevilla vs Athletico Bilbao
Data/Horário: 03/05/2021 - 16h00
Aposta: Sevilla -0.5 Cantos HT
Odd: 1.720 (Sing2 via PunterPlace)
Unidades: 1

No papel de franco atirador, o Sevilha, que só tem a ganhar na reta final de Campeonato Espanhol, recebe o Athletic Bilbao nesta segunda-feira, 3 de maio. O confronto coloca o ponto final na programação da trigésima quarta jornada da edição 2020/2021 de LaLiga. Ao final do duelo, restarão mais 40 jogos a serem disputados no torneio. O palco do encontro será o estádio Ramón Sánchez Pizjuán, em Sevilha. O início está previsto para 16h (horário de Brasília)

Prognóstico: com Must Win elevado os donos da casa entram em campo buscando manter uma ótima sequência e buscando encostar nos líderes. Por outro lado, os visitantes não tem muito o que ganhar e provavelmente deve esperar o adversário em seu campo para sair nos contrataques. Sendo assim, o mercado de handicap cantos está atrativo. O palpite será Sevilla -0.5 Cantos HT.
Curtidas no post de Dionis:
Fernando
Tipster especialista em Handicap Asiático
Telegram: https://t.me/rocksporttips
Instragram: https://www.instagram.com/rocksporttips
Avatar do usuário
Patrickrm1991
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1889
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,085.00
Localização: Rio Grande
Contato:
Brazil

Re: Espanha

03 Mai 2021, 11:00

Competição: La Liga
Jogo: Sevilla x Bilbao
Data/Horário: 3/5 – 16h00
Aposta: Mais de 2.25 gols
Odd: 1.87 (bf)
Unidades: 1


SEVILLA:

O Sevilla vem de oito jogos sem perder na competição, sendo sete vitórias, cinco delas consecutivas, e apenas um empate. No seu último jogo o time recebeu e venceu o Granada pelo placar de dois a um, chegou aos setenta pontos e está na quarta colocação, com vaga garantida a próxima Champions.

BILBAO:

O Bilbao vem de sete jogos sem perder por La Liga, porém, com apenas uma vitória e seis empates. No último fim de semana o time recebeu o Valladolid e empatou pelo placar de dois a dois, e está com quarenta e dois pontos na 10° colocação.

CONCLUSÃO:

De um lado um Sevilla em ótima forma e que se garantiu já na champions, que era o primeiro objetivo do time. Do outro lado temos um Bilbao que perdeu a Copa do Rey para o Barcelona e que precisa voltar a vencer, já que ainda sonha com uma chance remota de ida a Liga Europa. Tem tudo para ser um jogo aberto e com chance de gols, dando valor no over.
Curtidas no post de Patrickrm1991:
Fernando
Avatar do usuário
Silvio15Martins
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1932
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 867.00
Localização: Belém - PA
Brazil

Re: Espanha

03 Mai 2021, 12:29

Competição: La Liga
Jogo: Sevilla x Athletico Bilbao
Data/Horário: 03/05/2021 - 16:00
Aposta: Sevilla AH - 0,75
Odd: 1,83 - Punter Place
Unidades: 1u

Nesta tarde o Sevilla entra em campo pra conquistar mais uma vitória na briga pelo titulo do campeonato, a equipe que vem de 5 vitórias e já não perde há 9jogos, vive uma grande fase e vem com força máxima para este confronto contra o Athletic.

O Athletic Bilbao tem chances remotas de conseguir uma vaga na liga europa, e vem pra este confronto sem desfalques e sem perder há 3 partidas, sua última derrota foi na final da copa do rei para Barcelona.

Para este confronto eu vejo um grande favoritismo do lado do Sevilla, que ao meu ver tem uma equipe tecnicamente e taticamente melhor que o Athletic, vem tendo bons desempenhos e resultados e necessita muito da vitória pra continuar na briga pelo titulo e por fim joga dentro de casa. O Athletic deve fazer um jogo reativo tentando os contra ataques, mas acredito que a equipe já não tenha tanta motivação assim nesse fim de campeonato. Sendo assim vejo valor no Sevilla AH -0,75 @ 1,83.
Curtidas no post de Silvio15Martins:
Fernando
Silvio Martins
Cursos : Aposta de Valor e Mindset vencedor
Mercados : Asian Handcap
Ligas: Brasileira ( Série A, B, e C), Copa do Brasil, estaduais e Copa Libertadores e Copa Sulamericana que envolva times brasileiros.
Blogabet: https://martins2008.blogabet.com/
Avatar do usuário
Dianinho
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7253
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 3,223.00
Brazil

Re: Espanha

03 Mai 2021, 12:55

Competição: La Liga
Jogo: Sevilla x Athletic Bilbao
Data/Horário: 03/05/2021 - 16:00
Aposta: Sevilla -0.5 cantos (HT)
Odd: 1,736
Unidades: 1

Sevilla:
Em quarto lugar com 70 pontos, o Sevilla segue vivo no sonho de buscar esse título, pricipamente pela arrancada que o time realizou até agora. Portanto pra permanecer com esse ânimo será fundamental os 3 pontos logo mais contra o Athletic Bilbao.

Athletic Bilbao:
Na décima posição com 42 pontos, o Bilbao longe do que poderia render, já não tem mais nenhuma pretensão no campeonato, por isso cumpre tabela e já projeta a próxima temporada. Pra esse duelo de hoje contra o Sevilla, o time vai com a intenção de atrapalhar seu rival, que busca o título.

Proguinostico:
Com a moral elevadíssima, o Sevilla promete ir com tudo pra cima do Bilbao, pois só os 3 pontos mantém o time na briga pelo título. Sendo assim, vejo muito promissor esse mercado de cantos (HT) ao seu favor, pois pra quem precisa vencer, terá que atacar a todo momento.
mutucaav
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3077
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,300.00
Brazil

Re: Espanha

03 Mai 2021, 13:38

Competição: la liga
Jogo: sevilla x bilbao
Data/Horário: 0305/21 16h
Aposta: vitória sevilla
Odd: 1,64 betfair
Unidades:1

Sevilla: Depois de 22 vitórias, 4 empates e 7 derrotas, a equipa da casa está na 4ª posição, tendo conquistado 70 pontos. No último jogo, ganhou ao Granada em casa por (2‑1), depois de no jogo anterior ter ganho (0‑1) fora, num jogo contra o Levante.

Bilbao: está atualmente na 8ª posição, com 42 pontos conquistados, depois de 10 vitórias, 12 empates e 11 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Atlético Madrid por (2‑1). No último jogo, empatou em casa contra o Real Valladolid por (2‑2).

Palpite: o time do sevilla jogando em casa é mutio forte e vai pra cima do duro atletico bilbao e pra mim vence a partida e se mantem entre as lideranças.
Curtidas no post de mutucaav:
Fernando
Avatar do usuário
Delgado
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2967
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,527.00
Localização: Santa Maria RS
Brazil

Re: Espanha

03 Mai 2021, 14:15

Competição: La liga
Jogo: Sevilla x Athletic Bilbao
Data/Horário: 03/05- 16:00
Aposta: AH -0,75 Sevilla
Odd: 1,679(PunterPlace)
Unidades: 1 unidade

Sevilla: Cinco vitórias consecutivas e oito jogos sem perder, credenciaram a equipe a colar no líder e entrar de vez na disputa do título. A arrancada se deu após a equipe focar em uma competição e a sequência de vitórias veio com exibições consistentes. O Sevilla é postulante ao título devido a ter o time mais equilibrado do campeonato.

Athletic: Só uma vitória nos últimos dez jogos e um futebol bem abaixo do que demonstrou em alguns momentos da temporada. Visivelmente a equipe focou na Copa do Rei e acabou perdendo motivação na La Liga. Sem nada para brigar, a equipe só cumpre tabela.

Partida com diferentes níveis de necessidade de resultado. Enquanto o mandante só interessa a vitória, o visitante joga só para cumprir tabela. Com uma equipe que busca o gol e ataca com qualidade, o Sevilla deve assumir as ações ofensivas da partida enquanto o visitante vai contra-atacar. Como a defesa do Sevilla é forte e rápida, vejo dificuldades para o Bilbao criar perigo. Por isso, vejo valor na vitória do mandante.
Curtidas no post de Delgado:
Fernando
kaueestriga
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1612
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,511.00
Brazil

Re: Espanha

03 Mai 2021, 15:12

Competição: La Liga
Jogo: Sevilla x Athletic Bilbao
Data/Horário: 03/05/21 16:00
Aposta: AH -1 Sevilla
Odd: 1.90
Unidades: 1

Sevilla x Athletic Bilbao se enfrentam pela La Liga..

O Sevilla chega para o confronto muito motivado, pois tem apresentado um futebol de qualidade e foi muito superior aos 3 últimos adversários da Europa League, Roma e Wolverhampton e Manchester United, a form e shape dessa equipe me agradam muito, é um time muito eficiente no ataque, tem um contra-ataque impressionante e sua defesa não deixa a desejar.

O Athletic de Bilbao vem fazendo ótima temporada, finalista da Copa do Rey e brigando por uma vaga na Europa League, a equipe tem um ótimo poder ofensivo, liderados por Muniain e o centroavante Inaki Williams, porem seus sistema defensivo deixa a desejar, para o duelo de hoje o técnico Marcelino deve repetir o mesmo time da ultima rodada.

O Sevilla precisa vencer para encostar no Atletico de Madrid, por isso acredito que teremos um jogo de ataque contra defesa, sugestão AH -1 Sevilla a 1.90.
Curtidas no post de kaueestriga:
Fernando
Avatar do usuário
GeeLa19
Tipster Asiatico
Tipster Asiatico
Mensagens: 258
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 103.00
Brazil

Re: Espanha

05 Mai 2021, 09:07

Competição: Spain La Liga
Jogo: Alavés vs Levante
Data/Horário: 08/05/2021 09:00 BRT
Aposta: AH -0,25 Alavés FT
Odd: 1,909
Unidades: 1

Nesta 35° rodada do campeonato espanhol a equipe do Alavés recebe o Levante em sua casa, a equipe da casa está lutando diretamente para escapar da zona de rebaixamento e está apenas 1 ponto a frente dela e a vitória nessa partida é essencial para continuar fora. Já a equipe visitante está mais tranquilo a 8 pontos a frente da mesma.
A equipe da casa nos últimos 5 jogos somou 8 pontos um aproveitamento mediano.
Já equipe visitante nos últimos 5 jogos somou 3 pontos um aproveitamento muito ruim.

De acordo com minha análise sobre a partida vejo a equipe da casa com 50% de chances de vencer contra 22% da equipe visitante e 28% para empate.
Com isso vejo uma boa entrada no AH -0,25 para a equipe da casa
Curtidas no post de GeeLa19:
Fernando
Avatar do usuário
GeeLa19
Tipster Asiatico
Tipster Asiatico
Mensagens: 258
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 103.00
Brazil

Re: Espanha

05 Mai 2021, 09:22

Competição: Spain La Liga
Jogo: Barcelona vs Atlético Madrid
Data/Horário: 08/05/2021 11:15 BRT
Aposta: AH -0,5 Barcelona FT
Odd: 1,847
Unidades: 1

Nesta 35° rodada a equipe do Barcelona recebe o Atlético de Madrid em sua casa, em uma verdadeira decisão a equipe da casa está dois pontos atrás do Atlético que é o líder da competição, em caso de vitória da equipe da casa passa o seu rival em 1 ponto e em caso de vitória da equipe visitante praticamente tira o Barcelona da disputa do título. Então é um verdadeiro jogo de 6 pontos.
A equipe da casa é superior tecnicamente e taticamente as equipes se igualam. Nos últimos 5 jogos somou 9 pontos um aproveitamento mediano.
Já a equipe visitante conta com a organização e força de vontade de seus jogadores para superar o seu rival. Nos últimos 5 jogos a equipe somou 10 pontos um bom aproveitamento.

De acordo com minha análise vejo a equipe da casa com 61% de chances de vitória contra 19% da equipe visitante e 20 % para empate.
Com isso vejo uma boa entrada no AH -0,5 para time da casa
Curtidas no post de GeeLa19:
Fernando
Avatar do usuário
gilsondl
Punter Play
Punter Play
Mensagens: 2089
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,904.00
Brazil

Re: Espanha

07 Mai 2021, 07:23

Competição: La Liga
Jogo: Real Sociedad x Elche
Data/Horário: 07/05/2021 - 16:00
Aposta: Real Sociedad para vencer - FT
Odd: 1,63 - TraderBet
Unidades: 1

A Real Sociedad está na 5º colocação e possui um sistema defensivo que concede muitas chances ao seu adversário. Jogando em casa essa equipe deve ter a iniciativa da partida, tentando construir as principais jogadas ofensivas. O atacante mais perigoso dessa equipe é Alexandr Isak.

O Elche está na 19º colocação e não ganha jogando fora de casa há mais de 15 jogos. A equipe deve vir com uma característica mais defensiva para a partida, protegendo mais à frente da área e com duas linhas de 4 defensivas bem compactadas. Não deve se expor aos contra-ataques adversários. Ao contrário essa equipe deve apostar num estilo de jogo mais vertical com lançamentos e transições rápidas.

Acreditamos que a Real Sociedad deve criar oportunidades de gols e conceder poucas oportunidades ao seu adversário. Possui jogadores de melhor qualidade técnica e uma equipe mais organizada. Portanto, acreditamos na sua vitória.
Curtidas no post de gilsondl:
Fernando
O sucesso é o bom fruto de muito trabalho. :violin:
Responder

Voltar para “Espanha”