Inglaterra

Avatar do usuário
Patrickrm1991
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1925
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,109.00
Localização: Rio Grande
Contato:
Brazil

Re: Inglaterra

03 Mai 2021, 11:02

Competição: Premier League
Jogo: West Bromwich x Wolves
Data/Horário: 3/5 – 14h00
Aposta: Mais de 2 gols
Odd: 1.76 (mmm)
Unidades: 1


WEST BROMWICH:

O time do Bromwich vem de derrota e empate, o empate conquistado no fim de semana passado onde o time visitou o Aston Villa e surpreendeu com um empate de dois a dois, e com isso chegou aos vinte e cinco pontos e ocupa a 19° colocação, com chances remotas de seguir na primeira divisão.

WOLVES:

Os lobos tinham embalado duas vitórias, mas acabaram voltando a perder, e foi no fim de semana passado onde o time recebeu o Burnley e sofreu uma goleada de quatro a zero, se mantendo com quarenta e um pontos e estando na 12° colocação.

CONCLUSÃO:

O time da casa não tem mais nada a perder e precisa vencer para se manter com chances de ficar na elite, e do outro lado o Wolves precisa reverter a péssima impressão deixada no seu último jogo, já que o time não tem mais nada a cumprir na competição. Tem todos ingredientes para um jogo aberto, dois times que não marcam um altíssimo numero de gols, mas sofrem muito, e a fragilidade defensiva de ambos da um tempero extra nesse over.
Curtidas no post de Patrickrm1991:
Fernando
Avatar do usuário
Valdinei Pinheiro
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3098
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,900.00
Brazil

Re: Inglaterra

03 Mai 2021, 11:37

Competição: Campeonato Inglês
Jogo: Burnley x West Ram
Data/Horário: 03/05/21 16h15
Aposta: AH -0.25 West Ham FT
Odd: 2.07
Unidades:1

Confronto oriundo da trigésima quarta rodada do Campeonato Inglês, Burnley e West Ham se enfrentam
esta tarde pela reta final da competição.
O Burnley ocupante do décimo sexto lugar somando 36 pontos chega para hoje após boa vitória jogando fora de casa contra o Wolverhampton.
O West Ham com 55 pontos quinto colocado, chega para hoje após derrota em casa contra o Chelsea.
Para logo mais os mandantes que se vêem quase livres de perigo de queda devem vir num esquema 4-4-2 trazendo Tarkowski e Mee na dupla de zaga.
Para esta tarde os visitantes que lutam por vaga nas competições europeias devem vir a campo no esquema 3-4-1-2. Segundo sua escalação prévia Bowen e Lingard devem compor a dupla de ataque.
Para este confronto gosto dos visitantes na linha asiática -0.25.
Curtidas no post de Valdinei Pinheiro:
Fernando
Avatar do usuário
hpaolo
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1959
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 849.00
Localização: Minas Gerais/MG - Brasil
Brazil

Re: Inglaterra

03 Mai 2021, 11:44

Competição: Inglaterra - Premier League
Jogo: Burnley x West Ham
Data/Horário: 03/05/2021 - 16h15 (BR)
Aposta: BTTS (Ambas marcam - Sim)
Odd: @1.76 (sbo via Punterplace)
Unidades: 1


O Burnley é o 16º colocado com 36 pontos. O time ainda tem uma pequena ameaça de rebaixamento. Se vencer, praticamente elimina qualquer risco. Nos últimos 7 jogos do Burnley, em 6 tiveram BTTS. O Burnley não vence há 7 jogos em casa, porém o time marcou gol em 5 e sofreu em 6, nestes 7 jogos. Foram 5 BTTS neste período.

O West Ham é o 6º colocado com 55 pontos. Se vencer, o time entra na zona de classificação europeia e se mantém na briga por classificação à UCL. Vem de 2 derrotas seguidas. Nos últimos 9 jogos, em 6 tiveram BTTS. Jogando como visitante, tem apenas uma vitória nos últimos 5 jogos. Nos últimos 7 jogos fora de casa, em 5 tiveram BTTS. Foram justamente os 5 jogos em que o time marcou gol. Desses 7 jogos, sofreu gol em 6.

Para este jogo, temos duas equipes que vão entrar buscando a vitória. Para isso, terão que atacar em busca do gol. O Burnley vem marcando gols quando atua em caso, porém a defesa também vem sofrendo. Mesma situação ocorre com o West Ham quando atua como visitante. Os jogos recentes do West Ham têm tido muitos gols. Isso mostra o desequilíbrio do time entre ataque e defesa. O Burnley poderá e aproveitar disso e fazer su gol. Por outro lado, com o ataque do West Ham marcado muitos gols, dificilmente a defesa do Bunrley irá conseguir sair sem sofrer gol. Por estes motivos, temos valor para investirmos 1u para que ambas equipes marquem.
Curtidas no post de hpaolo:
Fernando
Avatar do usuário
LipeFreitas
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 606
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 254.00
Localização: Zona Norte
Contato:
Brazil

Re: Inglaterra

03 Mai 2021, 12:40

Competição: Premier League
Jogo: West Bromwich x Wolves
Data/Horário: 3/5 – 14h00
Aposta: WBA DNB
Odd: @1,85
Unidades: 1

WBA
Jogo crucial para o West Brom nesta segunda, uma derrota aqui praticamente rebaixa o time de Sam Allardyce. O West Brom vem de ótimas atuações nas últimas rodadas, mas a derrota para o Leicester e o empate sofrido no final contra o Aston Villa pararam a boa reação dos mandantes. Mateus Pereira vive seu melhor momento na Premier League com certeza deverá mostrar serviço já pensando em se manter na Premier League na próxima temporada em caso de rebaixamento. Ivanovic é o único desfalque.

WOLVES
Os Lobos vem tendo inúmeros problemas de lesão. Depois da fratura craniana sofrida por Jimenez e a nova lesão de joelho de Johny, Pedro Neto que vinha sendo o melhor jogador da temporada também esta fora por lesão no joelho. Os Wolves praticamente não tem mais aspirações no campeonato, mas a goleada sofrida na última semana contra o Burnley deve ser mais um motivo para o Wolves entrar com seriedade nesta partida. Além dos já citados, João Moutinho e Marçal também estão fora hoje.

PROGNÓSTICO
O WBA joga a vida na partida de hoje tendo suas últimas chances de escapar do rebaixamento vencendo e diminuindo a diferença para o Newcastle para 8 pontos. Os Wolves tem temporada turbulenta e as lesões devem atrapalhar muito hoje novamente. Vejo valor nesta entrada já que o West Brom tem jogado melhor e tem muita motivação para esta partida.
Curtidas no post de LipeFreitas:
Fernando
Aluno da Turma X do Curso Aposta de Valor.
Trabalho com Ligas Inglesas, Bundesliga e NBA.
https://lipefreitas.blogabet.com/
kaueestriga
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1612
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,511.00
Brazil

Re: Inglaterra

03 Mai 2021, 14:00

Competição: Premier League
Jogo: West Bromwich x Wolverhampton
Data/Horário: 03/05/21 14:00
Aposta: Over 1 West Bromwich
Odd: 1.88
Unidades: 1

West Bromwich x Wolverhampton se enfrentam pela Premier League.

O West Bromwich é uma das equipes que subiram para a Premier League nessa temporada e vem encontrando dificuldades, pois tem um elenco limitado e não se reforçou muito para a competição, o ponto fraco da equipe fica por conta do sistema defensivo que tem uma das piores defesas da competição.

Os Wolves começaram a competição de uma forma não muito boa, com alguns jogos ruins e muitas chances de gol desperdiçadas por seus homend de frente, algo que parece já resolvido pelo atual treinador. O time ocupa a 6º colocação na tabela, perdeu apenas 1 de seus últimos 5 jogos, apenas 3 pontos atrás do Manchester United, o qual está se classificando para a próxima temporada da Europa League, um dos objetivos do Wolverhampton.
.
Pela necessidade de não ser rebaixado, acredito em um West Brom jogando em cima do adversário, sugestão Over 1 West Bromwich a 1.88.
Curtidas no post de kaueestriga:
Fernando
Avatar do usuário
Caiohgp
Apostador Lucrativo
Apostador Lucrativo
Mensagens: 194
Registrado em: Abril 2021
+EV Pontos: 96.00
Brazil

Re: Inglaterra

03 Mai 2021, 14:13

Competição: Campeonato Inglês
Jogo: Burnley x West Ham
Data/Horário: 03/05/21 - 16:15
Aposta: -0.25 West Ham
Odd: 2.10
Unidades: 2

O West Ham enfrenta a equipe do Burnley em jogo válido pela 34ª rodada da Premiere League.

O West Ham tem tido uma temporada impressionante levando em consideração o elenco da equipe. O West Ham ocupa a 6ª colocação, mas a equipe ainda sonha com uma vaga na Champions ou na Europa League, mas para isso precisa ganhar do Burnley hoje. Caso o West Ham ganhe, irá passar o Tottenham e se aproximar do G4, e deve botar ainda mais fogo na disputa para uma vaga na Champions.

O Burnley é uma equipe triste de se assistir, tem uma shape muito ruim, é com certeza uma das piores equipes da Europa e só não foi rebaixada porque tinha equipes ainda piores, o time raramente fica sem tomar um gol, tirando a partida atípica num 4x0 contra o Wolves na partida anterior. O Burnley não briga por mais nada nessa temporada, o must win da equipe é zero, o que deve pesar contra um West Ham de melhor shape e com a necessidade de vencer.

O West Ham em si é uma equipe muito melhor que o Burnley, e esse -0.25 já teria valor por si só, mas esse Must win da equipe dá ainda mais valor pra essa aposta. Vou colocar 2 unidades nessa aposta, pois esperava uma linha de -0.5 pagando em torno de 1,80. Vejo muito valor na aposta neste favorito que deve ganhar a partida e botar ainda mais fogo na Premiere League.
Curtidas no post de Caiohgp:
Fernando
Avatar do usuário
ThiagoFasolo
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5045
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,360.00
Brazil

Re: Inglaterra

03 Mai 2021, 14:21

Competição: Campeonato Inglês
Jogo: Burnley x West Ram
Data/Horário: 03/05/21 16h15
Aposta: AH -0.5 West Ham
Odd: 2.45
Unidades:1

O encontro envolvendo Burnley e West Ham vai encerrar nesta segunda-feira, 3 de maio, a agenda da trigésima quarta rodada do Campeonato Inglês em sua temporada 2020/2021. A sede da disputa será o estádio Turf Moor, em Burnley. A previsão é de que a bola comece a rolar às 16h15 (horário de Brasília)
Depois de amargar três derrotas em sequência contra Southampton (3 a 2), Newcastle (3 a 1) e Manchester United (3 a 1), o Burnley resolveu dar o troco. Fez de sua vítima o desinteressado Wolves, que não tem qualquer ambição na competição. No domingo, 25 de abril, em pleno Molineux Stadium, goleou o rival por 4 a 0.
West Ham sofreu na jornada anterior um duro baque em sua perseguição a um lugar na próxima edição da Champions League, que seria uma façanha gigantesca para um clube que nas duas últimas temporadas se limitou a lutar contra o rebaixamento. Em casa, foi batido pelo Chelsea, um rival direto nessa batalha, por 1 a 0.
Para essa partida os visitantes necessitam mais da vitória para manter sua colocação para se classificar para a Chanpions e pensando nisso acredito que vença essa partida, pois o Burnley não briga por muita coisa nesse campeonato.
Curtidas no post de ThiagoFasolo:
Fernando
Avatar do usuário
Delgado
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2976
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,531.00
Localização: Santa Maria RS
Brazil

Re: Inglaterra

03 Mai 2021, 14:59

Competição: Premier League
Jogo: Burnley x West Ham
Data/Horário: 03/05- 16:15
Aposta: AH -0,25 West Ham
Odd: 1,989(PunterPlace)
Unidades: 1 unidade

Burnley: A vitória de 4x0 na última rodada, encerrou a série de três derrotas consecutivas. Sem ter muito o que fazer no campeonato, a equipe só cumpre tabela nessas rodadas finais. Com um futebol que aposta mais nos cruzamentos, a equipe fez poucos gols, apesar de jogos bem disputados e tem no seu goleiro seu porto seguro.

West Ham: A surpresa do campeonato vem de duas derrotas seguidas e viu os concorrentes se aproximarem. Com um elenco enxuto, as lesões atrapalharam essa última parte do campeonato. Rice e Michail Antônio fizeram muita falta à equipe. A vitória é essencial para continuar lutando por uma vaga em competição europeia.

A reta final de campeonato tem muitos jogos com graus de importância diferente para as equipes. O West Ham joga pela necessidade de vitória, enquanto o Burnley só cumpre tabela. Apesar do West Ham ser bem mais qualificado, o Burnley vende muito caro seus jogos e tem uma equipe muito lutadora. É um jogo duro, mas o equilíbrio do West Ham dá uma vantagem para sair com os três pontos.
Curtidas no post de Delgado:
Fernando
kaueestriga
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1612
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,511.00
Brazil

Re: Inglaterra

03 Mai 2021, 15:16

Competição: Premier League
Jogo: Burnley x West Ham
Data/Horário: 03/05/21 16:15
Aposta: Over 2.5
Odd: 1.94
Unidades: 1

Burnley x West Ham se enfrentam pela Premier League.

Burnley 16° colocado nos últimos 4 jogos 2 vitórias 1 empate e 1 derrota marcou 3 gols e levou 6 gols, o Burnley tem feito bons jogos tirando os 5x0 que levou do City, apesar dos desfalques tem se mantido na parte de cima da tabela.

West Ham 6° colocado nos últimos 4 jogos 1 vitória 1 empate e 2 derrotas marcou 5 gols e levou 8 gols, o West Ham vem de um bom empate contra o Newcastle onde mereceu vencer e venceu o Chelsea, uma vitória contra o Burnley vai dar um maior fôlego contra o rebaixamento por isso o time tem uma motivação maior para a partida.
.
Pela must Win das equipes, acredito em um jogo bem aberto, com pace alto, sugestão Over 2.5 a 1.94.
Curtidas no post de kaueestriga:
Fernando
Avatar do usuário
ivisson91
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 8
Registrado em: Abril 2021
+EV Pontos: 2.00
Brazil

Re: Inglaterra

04 Mai 2021, 07:22

Competição : UEFA Champions League
Jogo: Manchester City vs Paris Saint-Germain
Data/Horário: 04/05/2021 / 16:00
Aposta: Dupla chance Psg
Odd: 2.19
Unidades:1

Expectativa grande para uma partida que mostrou diversas alternativas no Parc des Princes e deve ser ainda melhor no Etihad Stadium, com as individualidades do PSG tentando passar pelo jogo coletivo e eficiente do City de Pep Guardiola.O mando de campo não tem sido algo efetivo nesta Champions League e por isso minha aposta indicada para o jogo vai na dupla chance para o PSG, esperando que a equipe de Neymar e Mbappe consigam impor seu ritmo na Inglaterra. A classificação pode até não vir, mas os franceses devem sair do Etihad Stadium ao menos com um empate.
Curtidas no post de ivisson91:
Fernando
Avatar do usuário
GeeLa19
Tipster Asiatico
Tipster Asiatico
Mensagens: 258
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 103.00
Brazil

Re: Inglaterra

05 Mai 2021, 08:25

Competição: England Premier League
Jogo: West Ham United vs Everton
Data/Horário: 09/05/2021 12:30 BRT
Aposta: AH -0,25 West Ham FT
Odd: 2,03
Unidades: 1

Nesta 35° rodada do campeonato Inglês a equipe do West Ham recebe o Everton em seus domínios, a equipe da casa briga diretamente por uma vaga na Liga Europa e está 2 pontos a frente do primeiro fora a vitória é essencial nessa rodada. Já a equipe visitante está 6 pontos de seu adversário e ainda sonha com uma vaga na competição europeia.

A equipe da casa conta com o mando de campo e sua organização técnica e tática para vencer seu adversário. Nos últimos 5 jogos a equipe da casa somou 9 pontos um bom aproveitamento.

Já a equipe visitante conta com a força de seu elenco para vencer. Nos últimos 5 jogos a equipe somou 6 pontos um aproveitamento abaixo.
De acordo com minha análise sobre essa partida vejo a equipe da casa com 53% de chances de vencer contra 23% da equipe visitante e 24% para empate.
Com isso vejo uma boa entrada para lado do West Ham
Curtidas no post de GeeLa19:
Fernando
Avatar do usuário
GeeLa19
Tipster Asiatico
Tipster Asiatico
Mensagens: 258
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 103.00
Brazil

Re: Inglaterra

05 Mai 2021, 08:43

Competição: England Premier League
Jogo: Southampton vs Crystal Palace
Data/Horário: 11/05/2021 16:00 BRT
Aposta: AH-0.25 Southampton FT
Odd: 2,12
Unidades: 1

Nos dia 11 de Maio de 2021 a equipe do Southampton recebe o Crystal Palace em seus domínios, a equipe da casa ainda tem pequena chance de ser rebaixado então a vitória é essencial para garantir permanência na próxima premier. Já a equipe visitante está na mesma situação uma pequena chance de cair e uma vitória praticamente garante no próximo ano.

A equipe da casa é superior tecnicamente e taticamente. Nos últimos 5 jogos a equipe da casa somou 4 pontos um aproveitamento ruim.

Já a equipe visitante conta com a força de vontade de seus jogadores e organização para superar seu rival. Nos últimos 5 jogos somou 2 pontos, um aproveitamento muito ruim.
De acordo com minha análise a equipe da casa tem 48% de chances de vencer contra 26% da equipe visitante e 26% para empate.
Com isso vejo uma boa entrada no time da casa no AH -0,25
Curtidas no post de GeeLa19:
Fernando
Avatar do usuário
dancos
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3860
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,900.00
Brazil

Re: Inglaterra

05 Mai 2021, 13:08

Competição: Inglaterra Premier League
Jogo: Leicester X Newcastle
Data/Horário:07/05/2021; 16:00
Aposta: AH - Leicester no Live
Odd:@1,85 (Live)
Unidades: 1 Unidade


:arrow: Leicester: No seu último jogo pela Premier League, empatou em 1X1 com o Southampton.

É o 3° colocado da Premier League com 63 pontos e o 6° melhor madante, marcou 61 gols e sofreu 39, com uma média de 1,8 gols marcados e 1,1 sofridos.

Está invicto a 3 partidas.

Justin e Barnes são desfalques e Morgan é dúvida.

:arrow: Newcastle: No último jogo pela Premier League, perdeu para o Arsenal por 2X0.

É o 17° colocado de Premier League com 36 pontos e o 4° pior visitante, marcou 36 gols e sofreu 56, com uma média de 1,1 gols marcados e 1,6 sofridos.

Sofreu gol nas últimas 7 partidas.

Hayden, Lascelles, Darlow, Fraser e Schar são desfalques.

:!: No confronto direto destes times, o Leicester venceu as últimas 4 partidas, já no confronto entre os treinadores, são 5 vitórias do Rodgers contra duas de Bruce em 9 confrontos.

:idea: Este é um confronto com Must Win muito alto, porém o Leicester corre mais risco de perder a vaga para Champions League do que o Newcastle de ser rebaixado, por isto, vejo o Leicester dando tudo de si para vencer este confronto e a minha aposta para este duelo é o Handicap - 1 nos Foxes no live, pagando no mínimo 1,85.
Curtidas no post de dancos:
Fernando
Avatar do usuário
dancos
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3860
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,900.00
Brazil

Re: Inglaterra

06 Mai 2021, 08:04

Competição: Inglaterra Premier League
Jogo: Leeds X Tottenham
Data/Horário:08/05/2021; 08:30
Aposta: AH - 0,5 Tottenham
Odd:@2,03 via Bet 365
Unidades: 1 Unidade


:arrow: Leeds: No seu último jogo pela Premier League, perdeu para o Brighton por 2X0.

É o 11° colocado da Premier League com 47 pontos e o 8° melhor madante, marcou 50 gols e sofreu 52, com uma média de 1,5 gols marcados e sofridos.

Não vence a 3 partidas.

K. Phillips e Raphinha são desfalques, Helder Costa e Forshaw são dúvidas.

:arrow: Tottenham: No último jogo pela Premier League, goleou o já rebaixado Sheffield por 4X0.

É o 6° colocado de Premier League com 56 pontos e o 10° melhor visitante, marcou 60 gols e sofreu 38, com uma média de 1,8 gols marcados e 1,1 sofridos.

Não vence a 3 partidas como visitante.

Ben Davies é desfalque e Lo Celso é dúvida.

:!: No confronto recente destes times, os Spurs venceram o Leeds por 3X0.

:idea: O Leeds não briga mais por nada nesta competição e não contará com seus dois jogadores mais criativos (K. Phillips e Raphinha) enquanto os Spurs vão lutar até o fim por uma vaga para Champions League. Este é um confronto que o Must Win do Tottenham o torna ainda mais favorito para vencer esta partida e acredito que os Spurs saíam de Elland Road com mais 3 pontos.
Curtidas no post de dancos:
Fernando
Avatar do usuário
acrodrigo
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2838
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,809.00
Brazil

Re: Inglaterra

06 Mai 2021, 22:46

Competição: Premier League
Jogo: Leicester x Newcastle
Data/Horário: 07/05/2021 - 16:00
Aposta: Newcastle +1.5 HA
Odd: @1,752 via PunterPlace
Unidades: 1

Leicester: Vem de empate em casa contra o Southampton, numa partida onde o Leicester teve muitas dificuldades mesmo ficando com um jogador a mais quase a partida inteira. O Foxes não devem ter desfalques, muito provavelmente sendo a mesma escalação que atuou contra o Southampton.

Newcastle: Vem de derrota para o Arsenal, num confronto onde logo saiu atrás do placar e não conseguiu ao menos empatar. A situação do Newcastle quanto ao rebaixamento não é perigosa, no entanto deverão querer ao menos o empate.

Conclusão: Vejo um pequeno valor no handicap dos visitantes, pois eles deverão se fechar bem na defesa explorando os contra ataques e tem o fato do Leicester dar uma vaciladas quando atua em casa.
Blogabet: https://acrodrigo.blogabet.com/
Instagram: @rcapostas
Responder

Voltar para “Inglaterra”