Competição: Campeonato Italiano Série A TIM
Jogo: Napoli x Sassuolo
Data/Horário: 25/07/2020 - 16:45 (horário de Brasília)
Aposta: AH +1.25 Sassuolo FT
Odd: 1.77
Unidades: 1
Napoli e Sassuolo se enfrentam pela 36ª rodada da Série A TIM 19/20.

Napoli: Ocupa a 7ª posição com 56 pontos, 4 a menos que o Milan que está na zona de classificação para o Qualify da Europa League e mesmo que vença o Sassuolo, não conseguirá ultrapassar o Milan nessa rodada, mesmo após o empate do Milan ontem contra a Atalanta em casa. O Napoli vem com uma forma de 4 vitórias, 2 empates e 2 derrotas nos últimos 8 jogos. O ponto forte do Napoli é o seu ataque comandado por Lorenzo Insigne, que tem como características as jogadas rápidas pelos lados.

Sassuolo: Ocupa a 8ª posição com 48 pontos e está 12 atrás do Milan que está na zona de classificação para o Qualify da Europa League. O Sassuolo faz uma campanha muito além do esperado, já que era uma das equipes cotadas a lutar contra o rebaixamento pelos sites especializados. O ponto forte do Sassuolo é o seu ataque, que marcou 64 gols, sendo o 6º melhor do campeonato. O ponto de desequilíbrio da equipe é a sua defesa, que tomou 60 gols é a 6ª pior do campeonato. O destaque da equipe é o centroavante Caputo, que anotou 19 gols, sendo um dos principais marcadores do campeonato.

Prognóstico: Eu, particularmente, gosto muito do Sassuolo, que, assim como a Atalanta, é uma equipe bastante ofensiva e que não se deixa intimidar pelo tamanho do adversário, se não fosse pelos problemas defensivos, talvez estaria na zona de classificação para a Europa League. Eu enxergo um jogo para empate, no máximo, uma vitória de 1 gol do Napoli, que vem sofrendo bastante nos últimos jogos, por isso acho interessante esse
AH +1.25 Sassuolo.