Apresente-se

CASSIANO RODRIGUES
Iniciante
Iniciante
+EV Pontos: 0.00
Brazil

Re: Apresente-se

03 Jul 2020, 21:25

Olá, me chamo Cassiano Rodrigues, sou do Piauí. Já estou nas aspaistas esportivas faz 5 anos. Estou aqui para compartilhar meu conhecimento com vocês. Vamos pra cima.
Curtidas no post de CASSIANO RODRIGUES:
Diego amorim
OscarBraga
Iniciante
Iniciante
Brazil

03 Jul 2020, 22:06

E aí pessoal? Blz?

Meu nome é Oscar, sou iniciante nas apostas esportivas. Sou de Rio Branco - Acre. Muito feliz com esse portal onde teremos a oportunidade de compartilhar nosso trabalho e aprender também.

Uma honra estar aqui com vcs!!!!
Thiago Arakaki
Iniciante
Iniciante
Brazil

03 Jul 2020, 22:16

Thiago Arakaki
Estou caminhando nas apostas esportivas com certeza vou aprender muito
forrodrigo07
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Great Britain

Amante do Tennis

03 Jul 2020, 22:27

Olá, me chamo Rodrigo. Mor em Minas Gerais e gosto muito de operar como Trader, utilizo a TraderBet. Sou fã do Danilo Pereira e amante do Tennis. Meu índice de acerto é alto, mas preciso de ajuda para melhorr a minha gestão e o meu emocional. Espero que eu possa acrescentar a vocês e creio que o Arena será um local de bastante aprendizado. Abraço a todos!
Curtidas no post de forrodrigo07:
cesa_vini
GermanoRodrigues
Iniciante
Iniciante
Brazil

03 Jul 2020, 22:34

Ola, sou Germano Rodrigues, fui aluno AV, iniciando nas AE. Tmj!
Lenon fontes
Iniciante
Iniciante
Brazil

03 Jul 2020, 22:40

boa noite grande Danilão!
'O melhor agradecimento não passa pelas palavras , mais sim pelas ações.'
Essa frase reflete o minimo do q eu posso te oferecer nesses dias dificeis q estamos passando. Grande Barba muito obrigado por nos proporcionar todos conteúdos de verdade q tu e sua equipe tem nos transmitidos, e o principal de tudo, sua honestidadade e ombridade como pessoa acima de tudo!

Eu sempre fui um amante do futebol e para preencher um vazio q eu tinha em certos pontos , seus videos , blog estão preechendo esses conheçimentos, tenho como objetivo viver das apostas e poder transmitir o meu conheçimento obtido para as pessoas q estejam precisando de algum suporte !
Obr grande barba , Deus abencõe meu irmão tmj !

Att: Lenon fontes
lenon fontes
cesa_vini
Hall da Fama
Hall da Fama
+EV Pontos: 209.00
Contato:
Brazil

03 Jul 2020, 22:42

Salve apostadores!
Meu nome é cesar, tenho 22 anos e estou começando minha caminhada nas apostas esportivas!! para não falar que não experiencia alguma tenho exatamente 3 meses apostando kkkk.
Empolgado em ter essa oportunidade de ganhar dinheiro com o mundo dos esportes que tanto amo!!!
partiu aprender aqui 8-) 8-)
Bebeto000
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
+EV Pontos: 2,625.00
Brazil

03 Jul 2020, 22:46

Olá, sou Paulo Roberto, estou nas apostas a mais ou menos 1 ano. Eu estou aqui para passar um pouco do que eu aprendi nesse 1 ano, estudo todos os dias, buscando sempre estar melhor do que o dia anterior. Estou aqui também para debater e aprender com todos vocês!
Obrigado a todos.
Boa noite
Diego amorim
Iniciante
Iniciante
Brazil

03 Jul 2020, 23:06

Olá,sou o Diego Amorim, estou no início de uma longa jornada no trader esportivo.
Quero primeiramente parabenizar o site, ótima qualidade, só tende a crescer.
Costumo usar uma frase que tem haver com esse momento.

" se você tem um pão e eu também, e trocarmos esses pães, cada um de nós teremos um pão.
Se você tem uma idea e eu uma idea, e trocarmos cada um de nos teremos duas ideias."
Então é isso galera, forte abraço a todos.
Gibran
Iniciante
Iniciante
Brazil

03 Jul 2020, 23:19

Olá galera, sou Gibran. Fui aluno do curso Aposta de Valor turma 9. Estou trilhando meu caminho nas apostas esportivas passo a passo rumo ao profissionalismo.
Mas é preciso você tentar. Talvez alguma coisa muito nova possa lhe acontecer. (Raul Seixas)
BetoRodrigues
Iniciante
Iniciante
Brazil

04 Jul 2020, 00:17

Beto Rodrigues aqui...
sou de SP capital
Cheguei nesse mercado através de um grande marketeiro, e não tenho absolutamente nada contra ele que apresentou o universo das bets não só pra mim mas para muitos outros que conheci na trajetória.
Comecei como punter, e hoje estou me dedicando aos estudos para me tornar um trader, sonhando que consiga dentro de um ano viver única e exclusivamente desse meio.
maldyne02
Iniciante
Iniciante
Brazil

04 Jul 2020, 00:33

Olá, sou super novo neste mundo maravilhoso que estou conhecendo a pouco mais de um mês, sou uma pessoa esforçada e gosto de aprender cada vez mais, estudando cerca de 8 a 10 horas por dia e quero ser bom como vocês.
Desde já agradeço por existe um fórum como esse.
obrigado a todos!
gabrielcout_o
BreakEven
BreakEven
+EV Pontos: 100.00
Brazil

04 Jul 2020, 01:46

Olá. Me chamo Gabriel. Comecei a apostar há cerca de 4 meses. Desde o início foquei no mercado de corridas americanas de cavalos, faço back place e lay. Estou aqui pra me profissionalizar e aprender cada dia mais!
Fernando_Lima
Iniciante
Iniciante
Brazil

04 Jul 2020, 03:27

Fala galera, tudo blz ?! Me chamo Fernando Lima, e estamos presenciando um marco histórico no mundo das apostas brasileiras, com a Arena + EV, buscando mais experiências, aprendizados e no que pudermos transmitir conhecimentos. Conheci o mundo das apostas por um terceiro, que me falou sobre uma casa de apostas no Paraguai, até então não sabia nada do ramo, fui aprendendo com o grande mister Danilão e criando cada vez mais o desejo de se tornar um melhor apostador, como todos vocês, um grande abraço.
marcossimoes10
Iniciante
Iniciante
Brazil

04 Jul 2020, 05:58

Sou Marcos Simões, Instagram @marcossimoes10 e amo futebol desde pequeno (mais precisamente desde a Copa de 94.) Sempre quis fazer parte do mundo do futebol, mas virar jogador é algo muito distante e jornalista esportivo algo muito difícil, o mundo do Trading esportivo chegou pra fazer um sonho virar realidade.
Estava nessa há 3 anos como amador e agora estou me profissionalizando.
Danilo, parabéns por esse lançamento incrível!!! Que bom viver esse tempo e fazer parte disso.
Anexos
Logo
Logo
264719DF-6372-4323-828D-B1AFC6213D0C.png (98.8 KiB) Exibido 3462 vezes
Responder

Voltar para “Apresente-se”