Brasil Série A

Mariosmb
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1748
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,700.00
Portugal

Re: Brasil Série A

30 Mai 2021, 13:58

Competição: Brasil Série A
Jogo: Ceara x Gremio
Data/Horário: 30/05/2021 as 16:00hs do horário de Brasilia
Aposta: Gremio DNB
Odd: 1,78
Unidades: 1 unidade

Ceara: a equipe vem fazendo uma equipe relativamente boa até aqui, mas somou fracassos que frustaram a equipe, perdeu duas finais (Campeonato Cearense e Copa do Nordeste), e no meio de semana foi eliminada da Copa Sul Americana, com um elenco reduzido e com uma maratona de jogos a equipe sentiu um pouco do cansaço e quer agora um bom início para o campeonato brasileiro.

Gremio: a equipe que perdeu o técnico Renato Gaucho que estava a 6 anos na equipe trouxe Tiago Nunes e parece que a mudança já fez efeito, a equipe parece ter ganho um novo animo e vem fazendo uma boa temporada até aqui, já conquistou o título do campeonato gaúcho em cima do rival Internacional, terá alguns desfalques devido a casos de Covid no elenco para a estreia do campeonato brasileiro.

Prognóstico: um jogo entre duas equipes que vão brigar por coisas diferentes no campeonato, o Ceara provavelmente irá brigar por vaga na Copa Sul Americana da próxima temporada e o Gremio deve vir para brigar pelo título e mesmo com alguns desfalques o Gremio é o favorito para essa partida e a aposta no Gremio DNB me parece uma boa para essa partida.
Curtidas no post de Mariosmb:
Fernando
ViniGDA
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 88
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 45.00
Brazil

Re: Brasil Série A

30 Mai 2021, 14:08

Competição : Brasil - Série A
Jogo : Ceará x Grêmio
Data/Horário : 30/05/2021 - 16:00h
Aposta : Grêmio HA +0,0 (empate devolve)
Odd: @1,77 (PunterPlace)
Unidades : 1

ANÁLISE
O Ceará, vice campeão cearense, vem de eliminação na copa sulamericana e pretende buscar a recuperação com mais uma boa campanha no campeonado brasileiro, tal qual ano passado. O Grêmio vem de conquista no campeonato estadual, sobre o principal rival, e e classificação para o mata-mata da sulamericana, onde fez a melhor campanha da fase de grupos. O Ceará não contará com Luiz Otávio para esse confronto; Vizeu e Lima são dúvidas no Vozão. O Grêmio não poderá contar com Rafinha, Diego Souza e Ferreira (todos por COVID-19). O treinador Thiago Nunes também não estará no comando da equipe, por apresentar sintomas gripais.

PROGNÓSTICO
O Grêmio, mesmo fora de casa, apresenta uma equipe mais qualificada e tem um leve favoritismo para esse confronto. O Bom momento da equipe gaúcha, mesmo com os desfalques, nos faz crer que o Grêmio não perca essa partida
Curtidas no post de ViniGDA:
Fernando
Mariosmb
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1748
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,700.00
Portugal

Re: Brasil Série A

30 Mai 2021, 14:12

Competição:Brasil Série A
Jogo: Athletico PR x America MG
Data/Horário: 30/05/2021 as 18:15hs do horário de Brasilia
Aposta: Athletico PR -0,25
Odd: 1,97
Unidades: 1 unidade

Athletico PR: a equipe nessa temporada adotou a mesma estratégia que vem utilizando já a algumas temporadas, não utilizou o seu time principal na primeira fase do campeonato estadual e com isso fez apenas 7 partidas com o time titular, se classificou para a próxima fase da Copa Sul Americana e venceu o Parana no primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Paranaense.

America MG: a equipe que subiu de divisão na temporada passada parece ser a melhor das equipes que vieram da série b, isso se deve além de ter mantido boa parte do seu elenco, mas principalmente por manter o seu técnico e com isso manter a estrutura de trabalho que vem sendo feito, quase conseguiu conquistar o campeonato mineiro ficando em segundo depois de empatar os dois jogos com o Atletico MG e perder por ter feito pior campanha no primeiro turno.

Prognóstico: jogo entre duas equipes que provavelmente vão brigar por coisas opostas na tabela, o Athletico PR visando a parte de cima e o America MG brigando pela manutenção na série a, mas a equipe mineira pode surpreender e brigar por algo a mais como uma vaga na Copa Sul Americana, mesmo assim ainda vejo o Athletico PR com um ligeiro favoritismo e a aposta no Athletico PR -0,25 me parece uma boa para essa partida.
Curtidas no post de Mariosmb:
Fernando
ViniGDA
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 88
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 45.00
Brazil

Re: Brasil Série A

30 Mai 2021, 14:23

Competição : Brasil - Série A
Jogo : CA Paranaense x América-MG
Data/Horário : 30/05/2021 - 18:15h
Aposta : Empate
Odd: @3,13 (PunterPlace)
Unidades : 1

ANÁLISE
O CAP vem de classificação para as oitavas de final da copa sulamericana e de vitória sobre o Paraná nas quartas de final do paranaense. O América-MG é vice campeão estadual, após segurar o poderoso Atlético-MG em dois empates por 0 a 0, perdendo o título pela vantagem do galo em levantar o caneco empatando os dois jogos. Apesar do Coelho ser um time que subiu agora da Série B, o trabalho de Lisca merece atenção e tem se mostrado muito consistente. As equipes não têm desfalques confirmados.

PROGNÓSTICO
Esse será um dos jogos mais equilibrados da rodada. O CAP é forte jogando em casa, porém, a equipe do América-MG deve dar trabalho e é extremamente bem arrumada pelo seu treinador. Acredito que haja valor apostar no empate, devido sua alta cotação e boa possibilidade de ser o resultado final dessa partida.
Curtidas no post de ViniGDA:
Fernando
Avatar do usuário
Dianinho
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7299
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 3,223.00
Brazil

Re: Brasil Série A

30 Mai 2021, 14:37

Competição:Brasil Série A
Jogo: Athletico PR x America MG
Data/Horário: 30/05/2021 as 18:15hs
Aposta: over 1.75 gols
Odd: 1,788
Unidades: 1

Athletico:
O Athletico inicia hoje contra o América MG sua caminhada nesse Brasileirão, o time chega confiante depois de conseguir sua classificação o meio de semana na Sul Americana ao vencer o Aucas (4×1). Com essa motivação, o Athletico quer também realizar uma campanha de destaque, Que tem como principal objetivo uma vaga na libertadores.

América MG:
O América MG que se destacou na última temporada, conseguindo o acesso a elite brasileira e também ficando entre os 4 .melhores na Copa do Brasil, quer continuar nessa evolução e realizar um grande campeonato. Por isso é grande a confiança do time em estrear com um bom resultado hoje diante do Athletico na Arena da Baixada.

Proguinostico:
Duelo de equipes promissoras no cenário nacional, onde se destacam pela ótima qualidade técnica, da mostra que vamos ter um confronto aberto e sem favorito, cabendo esse over 1.75 gols pagando 1.788.
Curtidas no post de Dianinho:
Fernando
Avatar do usuário
Brenofelix717
Apostador de Valor
Apostador de Valor
Mensagens: 324
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 106.00
Localização: Brasilia
Brazil

Re: Brasil Série A

30 Mai 2021, 14:40

Competição: Série A - Brasil
Jogo: Flamengo vs Palmeiras
Data/Horário: 30/05/2021 - 16h00 (BR)
Aposta: Palmeiras +0,5 HA
Odd: @2.029 (bf) Punter Place
Unidades: 1


Flamengo e Palmeiras se enfrentam pela 1ª rodada da Série A - Brasil, no Maracanã, no Rio de Janeiro-RJ.



Flamengo

A equipe chega bem para sua estreia após conquistar o título estadual sobre seu rival e ainda garantiu a vaga nas oitavas de finais da Copa Libertadores da América. Temos uma equipe muito forte e que apesar de perder seu maior artilheiro ATA Gabriel Barbosa para a partida de hoje deve manter o nível de apresentação esperado. Ainda tem problemas no setor defensivo e por esse motivo vem tomando gols em praticamente todos os jogos.

Palmeiras

A equipe perdeu o título estadual para seu rival o São Paulo mas garantiu a vaga nas oitavas de finais da Copa Libertadores da América. Vai à campo com o que tem de melhor e deve procurar se aproveitar do melhor coletivo em termos dos setores ofensivo e defensivo. Devemos destacar a boa fase do ATA Rony que pode ajudar demais a equipe nas escapadas pelas pontas.


Análise:
Imagino que teremos uma partida bem disputada e de muito equilíbrio, afinal de contas essas equipes já se enfrentaram pela Recopa do Brasil onde foi um baita jogo e o Flamengo sagrou-se campeão nos pênaltis. Acredito que o Palmeiras pode surpreender e até sair vitorioso.

Dica de valor:

Diante desse cenário, temos uma linha de Palmeiras +0,5 HA à nossa disposição com uma odd de @2.029 que nos dá um bom valor.
Curtidas no post de Brenofelix717:
Fernando
Avatar do usuário
Delgado
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2976
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,531.00
Localização: Santa Maria RS
Brazil

Re: Brasil Série A

30 Mai 2021, 14:49

Competição: Série A
Jogo: Ceará x Grêmio
Data/Horário: 30/05- 16:00
Aposta: Asian Total Under 2,0
Odd: 2,019 (PunterPlace)
Unidades: 1 unidade

Ceará: Após perder o campeonato estadual para seu rival e ser eliminado da Sul-Americana em um jogo desgastante na altitude, a equipe deve poupar alguns titulares pelo desgaste visto que tem clássico pela Copa do Brasil na quarta-feira.

Grêmio: Campeão estadual e classificado com tranquilidade na Sul-Americana, a equipe estreia em meio a um surto de Covid-19. Rafinha, Ferreirinha e Diego Souza desfalcam a equipe. Sem a referência do ataque e o jogador mais incisivo, o time perde muito poder ofensivo.

Um confronto com desfalques importantes nas duas equipes. Apesar do Grêmio ser um time de muita qualidade no passe, o ataque fica mais previsível com os desfalques. Já o Ceará tenta se reencontrar e o peso do clássico cria uma dificuldade a mais. Por isso, acredito em um jogo com poucas oportunidades de gols e vejo poucas possibilidades das redes balançarem.
Curtidas no post de Delgado:
Fernando
ViniGDA
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 88
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 45.00
Brazil

Re: Brasil Série A

30 Mai 2021, 14:51

Competição : Brasil - Série A
Jogo : Chapecoense x RB Bragantino
Data/Horário : 30/05/2021 - 18:15h
Aposta : Empate
Odd: @3,396 (PunterPlace)
Unidades : 1

ANÁLISE
A Chape fez bela campanha na série B passada, onde foi campeã, garantindo o acesso à elite do futebol nacional. A equipe vem de um vice campeonato catarinense, onde perdeu a final para o Avaí. A derrota no catarinense culminou na demissão do técnico Mozart e a equipe terá um treinador interino enquanto busca um nome para assumir a equipe. O Braga se classificou para a fase de mata-mata da sulamericana e espera esse ano conseguir de novo a classificação para alguma competição internacional. Nenhuma das equipes têm desfalques, porém, devido ao confronto que o Bragantino terá no meio da semana contra o Fluminense pela Copa do Brasil, é possível que Maurício Barbieri poupe alguns titulares.

PROGNÓSTICO
A campanha na temporada passada e um elenco com melhores opções demonstram um leve favoritismo para o Bragantino nesse confronto. Porém, a equipe da Chape demonstrou um ótimo futebol na série b e vem determinada a se manter na série A. Além disso, a possibilidade de que alguns titulares sejam poupados na equipe paulista, equilibra esse encontro, onde teremos grande chance de empate.
Curtidas no post de ViniGDA:
Fernando
Avatar do usuário
Deividi87
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 740
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 632.00
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

30 Mai 2021, 14:53

Competição: Brasil Série A
Jogo: Flamengo vs Palmeiras
Data/Horário: 30/05/21 às 16:00
Aposta: Over 2.25 gols
Odd: @1.78
Unidades: 1u

Flamengo
O Flamengo é bi campeão e naturalmente luta este ano pelo mesmo objetivo, perseguindo um inédito tri campeonato, bem como tentando chegar o mais longe possível na Copa Libertadores, competição que venceu em 2019 com Jorge Jesus.

Palmeiras
O Palmeiras de Abel Ferreira venceu a competição internacional no ano passado e tem os mesmos objetivos que o seu adversário nesta partida, fazer uma boa campanha e conseguir títulos.

Análise
Numa partida entre duas das equipes mais talentosas da competição e olhando para os jogos recentes de um e outro lado, acredito num duelo muito animado com muitas chances de gols.
Over 2.25 gols com uma Odd. @1.78 1u
Curtidas no post de Deividi87:
Fernando
Avatar do usuário
Dianinho
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7299
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 3,223.00
Brazil

Re: Brasil Série A

30 Mai 2021, 14:56

Competição:Brasil Série A
Jogo: Corinthians x Atlético GO
Data/Horário: 30/05/2021 as 18:15hs
Aposta: Corinthians -0.5
Odd: 1,968
Unidades: 1

Corinthians:
O Corinthians vem para sua estreia no Brasileiro com muita espectativa, o time recebe em sua Arena o Atlético GO e dará início sob o comando do técnico Sylvinho apostando na sua base prometendo realizar um grande campeonato.

Atlético GO:
O time goiano chega pra sua estreia no Brasileirão vindo de uma grande decepção na Sul Americana, onde foi eliminado na primeira fase. Por isso vai se dedicar totalmente tanto no Brasileiro como na Copa do Brasil, que também terá o Corinthians pelo caminho.

Proguinostico:
O Corinthians confiante na busca de continuar nessa evolução mostrada nas últimas partidas, vai pra cima do Atlético GO na Neo Química Arena, pois uma Vitória dará tranquilidade neste início de trabalho do técnico Sylvinho. Portanto é valorizado esse investimento a favor do Corinthians logo mais.
Curtidas no post de Dianinho:
Fernando
Avatar do usuário
Brenofelix717
Apostador de Valor
Apostador de Valor
Mensagens: 324
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 106.00
Localização: Brasilia
Brazil

Re: Brasil Série A

30 Mai 2021, 15:00

Competição: Série A - Brasil
Jogo: Corinthians vs Atlético-GO
Data/Horário: 30/05/2021 - 18h15 (BR)
Aposta: Corinthians -0,5 HA
Odd: @1.987 (bf) Punter Place
Unidades: 1


Corinthians e Atlético-GO se enfrentam pela 1ª rodada da Série A - Brasil, na Neo Química Arena, em São Paulo-SP.



Corinthians

A equipe não iniciou bem a temporada e além de ter sido eliminada nas semifinais do paulista pelo seu maior rival ainda foi eliminada na Sulamericana, Apesar de não viver seu melhor momento conta com a chegada do técnico Sylvinho que já foi jogador do clube no passado e pode ser um fator de maior motivação nessa reabilitação. Tem bons jogadores e possui uma maneira de jogar mais ofensiva do que a de anos atrás.

Atlético-GO

A equipe perdeu o título estadual e assim como seu adversário foi eliminada da Sulamericana. O técnico Eduardo Barroca volta para comandar a equipe e já encontra problemas para escalar a equipe hoje, pois o ATA Janderson e o MC André Luis não jogam porque são vinculados ao Corinthians.


Análise:
Imagino que teremos uma partida onde o Corinthians por ser melhor tecnicamente e taticamente vai impor seu estilo de jogo e vencer, ainda mais por jogar dentro de casa onde costuma ter muita força.

Dica de valor:

Diante desse cenário, temos uma linha de Corinthians -0,5 HA à nossa disposição com uma odd de @1.987 que nos dá um bom valor.
Curtidas no post de Brenofelix717:
Fernando
kaueestriga
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1612
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,511.00
Brazil

Re: Brasil Série A

30 Mai 2021, 15:03

Competição: Serie A
Jogo: Athletico-PR x America-MG
Data/Horário: 30/05/21 18:15
Aposta: Under 2
Odd: 1.85
Unidades: 1

Athletico-PR x America-MG se enfrentam pela Série A.

O Athetico tenta embalar na temporada, a equipe vinha de 3 jogos de invencibilidade (2 vitorias e 1 empate). O Furacão vem apresentando uma shape muito ruim, sendo facilmente envolvido pelos seus adversários e com pouca criação de jogadas. O técnico interino Eduardo Barros terá um reforço para a partida de hoje, Welligton volta após cumprir suspensao, por outro lado.

O América busca a vitória jogando fora de casa. A equipe mineira tem apresentado um bom sistema defensivo porem o ataque tem se mostrado muito apático, com pouca criação. Para o confronto de hoje, o técnico Lisca tem o desfalque de 3 jogadores, Ale, Eduardo Bauermann e Rodolfo lesionados estão fora, por outro lado terá o retorno de Juninho recuperado de lesão.

Aqui teremos 2 equipes que prezam pelo setor defensivo, acredito em um jogo bem truncado, por isso minha sugestão fica para a linha Under 2 a 1.85.
Curtidas no post de kaueestriga:
Fernando
Avatar do usuário
Deividi87
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 740
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 632.00
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

30 Mai 2021, 15:03

Competição: Brasil Série A
Jogo: Ceará vs Grêmio
Data/Horário: 30/05/21 às 16:00
Aposta: Over 2 gols
Odd: @1.87
Unidades: 1,5u

Ceará
A equipe da casa terminaram a temporada passada na décima primeira posição, tendo como principal objetivo para este ano garantir a permanência o mais rapidamente, para depois poder tentar a classificação para as competições internacionais.

Grêmio
O Grêmio tem como objetivo ficar entre o G6, que dará acesso a Copa Libertadores da próxima temporada espreitando naturalmente a possibilidade de se intrometer na luta pelo título. A equipe visitante tem muito talento na frente de ataque e será essa a sua maior arma para esta temporada.

Análise
Numa partida entre duas equipes ofensivas e cujos jogos tem sido muito produtivos em termos ofensivos, acredito numa partida aberta com chances de gols para ambos equipes.
Over 2 gols com uma Odd. @1.87 1,5u
Curtidas no post de Deividi87:
Fernando
Avatar do usuário
Brenofelix717
Apostador de Valor
Apostador de Valor
Mensagens: 324
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 106.00
Localização: Brasilia
Brazil

Re: Brasil Série A

30 Mai 2021, 15:18

Competição: Série A - Brasil
Jogo: Athletico-PR x América-MG
Data/Horário: 30/05/2021 - 18h15 (BR)
Aposta: Over 1.75 gols FT
Odd: @1.815 (isn) Punter Place
Unidades: 1

Athletico-PR e América-MG se enfrentam pela 1° rodada, na Arena da Baixada, em Curitiba-PR.


Athletico-PR

A equipe chega bastante motivada para sua estreia após conseguir se classificar para as oitavas de finais da Sulamericana e ainda largou na frente nas quartas de finais do estadual após vencer o Paraná por 2x0 fora de casa no 1° jogo. Manteve a base na temporada passada e quando joga em casa é muito forte.

América-MG

A equipe subiu de divisão recentemente e fez um excelente campeonato estadual, perdeu apenas nas finais para o Atlético-MG. Manteve o elenco que conseguiu o acesso e com certeza devem apresentar o bom futebol de sempre, com transições ofensivas de muita qualidade e velocidade, além de possuir um bom sistema defensivo.


Análise da partida

Imagino que teremos uma partida bem disputada e aberta, essas equipes encaixam suas propostas de jogo e podemos ter ambas se agredindo e deixando espaços defensivos.

Dica de investimento

Temos a linha de Over 1.75 gols FT à nossa disposição com uma odd de @1.815 o que nos dá um bom valor.
Curtidas no post de Brenofelix717:
Fernando
Avatar do usuário
GiovanniDi
Mestre do LIVE
Mestre do LIVE
Mensagens: 405
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 193.00
Localização: São Paulo
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

30 Mai 2021, 15:29

Competição: Brasil - Serie A
Jogo: Atlético PR x América MG
Data/Horário: 30/05/2021 - 18h15
Aposta: BTTS - No
Odd: @1.708 (bf)
Unidades: 1

Atlético PR e América MG fazem sua estreia pelo campeonato brasileiro em uma partida sem muitas expectativas, são dois times de porte médio e que provavelmente vão buscar sua posição no meio de tabela.

O Atlético é uma equipe mais bem estruturada, passou com tranquilidade pela fase de grupos da Copa Sulamericana e conquistou o campeonato paranaense. Enquanto o América é uma equipe encaixada e que dificulta o jogo do adversário como podemos ver nas duas finais contra o Galo pelo campeonato mineiro.

Enfim, são times que não possuem um grande poder de fogo e o mercado espera um jogo Under vistto que a linha de gols está em 1.75, eu estou com o mercado e vejo uma boa oportunidade no mercado de BTTS - Não nesse momento pagando @1.708 ainda.
Curtidas no post de GiovanniDi:
Fernando
Responder

Voltar para “Série A”