Brasil Série B

Avatar do usuário
gilsondl
Punter Play
Punter Play
Mensagens: 2089
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,904.00
Brazil

Re: Brasil Série B

31 Mai 2021, 08:15

Competição: Série B
Jogo: Sampaio Corrêa x Goiás
Data/Horário: 31/05/2021 - 20:00
Aposta: Under 2,5 - FT
Odd: 1,65 - TraderBet
Unidades: 1

O Sampaio Corrêa ficou em 6º lugar na temporada passada e bateu na trave na promoção para a primeira divisão. A equipe deve brigar por uma dessas vagas e para isso conta com o seu retrospecto de uma defesa sólida quando atua em casa. Jogando em casa essa equipe deve ter a iniciativa da partida, tentando construir as principais jogadas ofensivas.

A equipe do Goiás foi rebaixada para esta divisão e quer fazer o bate-volta. Sabe que como lição da temporada passada precisará melhorar o sistema ofensivo que foi o mais vazado na competição nacional anterior. Deve tentar jogar marcando o adversário em cima, sem dar muitos espaços.

Para essa partida esperamos poucas chances de gols. Os sistemas defensivos das equipes devem prevalecer sobre os ataques das mesmas. Devemos ter um jogo muito parado e com pouca inspiração ofensiva.
Curtidas no post de gilsondl:
Fernando
O sucesso é o bom fruto de muito trabalho. :violin:
Avatar do usuário
gilsondl
Punter Play
Punter Play
Mensagens: 2089
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,904.00
Brazil

Re: Brasil Série B

31 Mai 2021, 08:24

Competição: Série B
Jogo: Operário - PR x Guarani
Data/Horário: 01/06/2021 - 19:00
Aposta: Operário para vencer - FT
Odd: 2,18 - TraderBet
Unidades: 1/2

O fantasma chega muito motivado após conquistar uma boa vitória na rodada de abertura da competição, vencendo o Vasco. Quando esta equipe joga em casa costuma levar muita vantagem em relação ao seu adversário. Neste jogo, portanto, o fator casa é algo que deve ser considerado ao seu favor. Jogando em casa essa equipe deve ter a iniciativa da partida, tentando construir as principais jogadas ofensivas.

A equipe do Guarani vai brigar para permanecer nesta divisão e deve vir com uma característica mais defensiva para a partida, protegendo mais à frente da área e com as linhas defensivas bem compactadas. Não deve se expor aos contra-ataques adversários. Ao contrário essa equipe deve apostar num estilo de jogo mais vertical com lançamentos e transições rápidas.

Acreditamos que o Operário-PR deve criar oportunidades de gols e conceder poucas oportunidades ao seu adversário. Possui jogadores de melhor qualidade técnica e uma equipe mais organizada. Portanto, acreditamos na sua vitória.
Curtidas no post de gilsondl:
Fernando
O sucesso é o bom fruto de muito trabalho. :violin:
Avatar do usuário
Custódia Aposta
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 82
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 75.00
Localização: Custódia - Pernambuco
Brazil

Re: Brasil Série B

31 Mai 2021, 09:04

Competição: Série B - Brasil
Jogo: Sampaio Correia x Goiás
Data/Hora: 31 Maio 2021 - 20h00
Aposta: Ambas marcam sim
Odd: 2.10
Unidade : 1

O Sampaio Corrêa tem uma partida importante nessa primeira rodada, pois enfrentará um time qualificado. Por esse fato, é importante que consiga ter uma boa atuação em campo, assim marcando e atacando com inteligência. O Goiás tentará surpreender e assim somar os três pontos fora de casa. Para isso acontecer, será necessário ter sabedoria na hora de ir ao ataque, para não desperdiçar as chances criadas. A tendência é que tenhamos um jogo eletrizante, São duas equipes que estão com propostas diferentes assim podemos espera pelo o manos um gol de cada um então apostaremos que os dois times marquem gols no confronto.
Curtidas no post de Custódia Aposta:
Fernando
Tipster: Fabiano Santos ,Formado na primeira Turma de Aposta de Valor de Danilo Pereira .
Whatsapp 87- 991929146 temos nosso serviço de Tips .

" Todo Dia, é dia de mudanças "
Avatar do usuário
Seth
Apostador Lucrativo
Apostador Lucrativo
Mensagens: 184
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 132.00
Brazil

Re: Brasil Série B

31 Mai 2021, 10:05

Competição: Série B - Brazil
Jogo: Sampaio Corrêa x Goiás
Data/Horário: 31/05/2021 - 20:00 BRT
Aposta: BTTS - Yes
Odd: @2.075 Punterplace - (bf)
Unidades: 1

Após vencer o campeonato maranhense frente ao seu rival Moto Club, o Sampaio Corrêa estreia pela série B contra o Goiás. O "Bolívia Querida" conta com vários reforços para essa temporada., além da permanecia dos bons atacantes Pimentinha e Roney.

O Goiás vem de eliminações da Copa do Brasil e Campeonato Goiano, conta com o técnico Pintado e reforços, entre eles o atacante Bruno Mezenga e a permanência do bom goleiro Tadeu.

Conclusão: Jogo com muitas estreias e disputa acirrada pelos três pontos. Creio em um jogo aberto e com falhas defensivas de ambas equipes devido ao pouco tempo de adaptação dos reforços por isso creio em gols para as duas equipes.,
Curtidas no post de Seth:
Fernando
Avatar do usuário
Mtureck
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2453
Registrado em: Maio 2021
+EV Pontos: 1,100.00
Brazil

Re: Brasil Série B

31 Mai 2021, 10:12

Competição: Série B
Jogo: Sampaio Corrêa x Goiás
Data/Horário: 31/05/2021 - 20:00
Aposta: Goiás -0.25 AH (FT)
Odd PunterPlace: 1.970
Unidades: 1

Em jogo válido pela série B do campeonato Brasileiro, Sampaio Corrêa e Goiás se enfrentam no maranhão. O Goiás vem de uma campanha decepcionante no Camepeonato Goiano e do rebaixamento da série A para a Série B. O Goiás possui um bom elenco se comparado com a média da série B, e deve brigar para retornar para a série A do Brasileirão. O time do Sampaio Corrêa fez uma boa campanha de série B na temporada passada e deve buscar repetir o feito, porém, os últimos resultados do time no campeonato estadual são decepcionantes para o torcedor.

A partida é bastante aberta para ambos os lados, e pode ser decidida em detalhes. O goiás possui um elenco melhor e deve ir atrás do resultado para buscar um bom início de série B, por isso, considero uma boa aposta para a partida.
Curtidas no post de Mtureck:
Fernando
Avatar do usuário
leocomello
Punter Play
Punter Play
Mensagens: 2029
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,225.00
Localização: Cataguases/MG
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série B

31 Mai 2021, 10:34

Competição: Brasileirão Série B
Jogo: Sampaio Corrêa x Goiás
Data/Horário: 31/05/2021 - 20h00
Aposta: Goiás +0.0
Odd: 1,679
Unidades: 1

A Série B começa esta noite para Sampaio Corrêa e Goiás. O estádio Castelão será palco desse duelo que dá início aos planos de ambos os times no sonho do retorno à elite nacional.

O Sampaio Corrêa vem com o título estadual coroando o início de sua temporada. No entanto, por mais estranho que possa parecer, mesmo com a ventura em seu estado, o elenco foi todo desmantelado e até mesmo o treinador não resistiu à pressão das atuações instáveis da Bolívia Querida no certame.

Felipe Surian foi contratado para comandar o time maranhense na competição nacional. O técnico teve 3 treinos para preparar a equipe que vai entrar em campo hoje. Felipe tem no currículo um excelente campeonato carioca à frente da Portuguesa. Mas ainda é uma incógnita o que vai conseguir tirar desse time esta noite. É uma estreia e dificilmente haverá entrosamento.

Já o Goiás segue um caminho contrário ao meu ver. Acertou demais ao contratar Pintado que emendou um acesso com o Juventude e uma linda campanha com a Ferroviária no Paulistão. São duas campanhas seguidas de muito prestígio e bom futebol.

Para completar a diretoria foi bem nas contratações. Trouxe Alef Manga e Bruno Mezenga, artilheiros do Cariocão e Paulistão respectivamente. O time fez bons amistosos antes dessa partida, inclusive batendo o bom Brasiliense por 2x0. O time esmeraldino também deverá sofrer com falta de entrosamento esta noite. Mas, pelo menos, já jogaram duas partidas juntos, mesmo que amistosas.

Em termos de investimento, eu estou realmente considerando esse Goiás como um dos favoritos ao acesso. A escolha do treinador foi a melhor que poderia ser feita entre os times da Série B. E as contratações foram bem interessantes. Assim, considero a shape do Goiás mais interessante que a do Sampaio. E considero difícil uma derrota esmeraldina. Mais ainda: acredito em vitória do Goiás nessa estreia. Assim, gosto e vejo valor nesse DNB para os goianos, o qual protege 100% de nossa stake em caso de empate.

Goiás +0.0
Curtidas no post de leocomello:
Fernando
Avatar do usuário
JanioNicacio
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1118
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 660.00
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série B

31 Mai 2021, 11:33

Evento - Brasil - Serie B
Jogo: Sampaio Correia vs Goiás - 31/05/21 - 20:00 BRT
Aposta: Goiás AH -0,25 @2.03 penta88 via Punterplace
Unidades: 0,5
Min odds: @1.94


Sampaio Correia:

Ano passado o time terminou a serie B na 6ª colocação e namorou o acesso por vários momentos, o problema é que após o fim da competição o time foi quase todo desmontado. Após o titulo estadual, o clube se reforçou, destaque para o meia Daniel Costa, que estava no São Bento-SP. Porém o curto período de adaptação desses reforços pode ser um problema nesse inicio para o técnico Daniel Neri. O destaque e também artilheiro da equipe no ano é o centroavante Jefinho.

Goiás:

O clube esmeraldino vem de péssimos resultados, foi muito mal no Goianão, terminando em 7º lugar, não vence uma partida a 7 jogos, e já foi eliminado da copa do Brasil. Financeiramente o clube não vai nada bem também, porém o sinal de alerta foi ligado e a diretoria foi ao mercado, destaque para Alef Manga (artilheiro do Carioca) e Bruno Mezenga (artilheiro do Paulista). No papel o técnico Pintado conta com bons nomes, e a diretoria fala em acesso, mas terá que provar em campo que tem time para isso.

Palpite:

Acredito que linha Goiás AH -0,25 esteja correta porém não esperava que tivesse pagando tão alto, o Goiás apesar de vim de péssimas atuações manteve seu elenco, e se reforçou para competição, ao contrario do Sampaio que se desmontou novamente após o estadual, e deverá sentir ainda mais na partida de hoje, por isso sugiro a aposta em Goiás -0,25 na penta88 via punterplace no momento pagando @2.03
Curtidas no post de JanioNicacio:
Fernando
Avatar do usuário
EdiTrader
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 673
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 649.00
Localização: Atibaia-SP
Brazil

Re: Brasil Série B

31 Mai 2021, 11:37

BRASIL COMPETIÇÃO SÉRIE B
RODADA 2
JOGO: OPERÁRIO X GUARANI
DATA: 01/06/2021
HORÁRIO: 19:00
APOSTA: OPERÁRIO PARA VENCER
ODD: 2.16 TRADERBET

OPERÁRIO depois de 7 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, marcou 21 gols e sofreu 2 nos últimos 10 jogos. A equipe vem de uma vitória fora contra o Vasco por 0x2. Jogando como mandante vem de 9 vitórias e 1 empate e uma média de 2,7 gols m/s. Nos últimos 10 jogos 40% foram over 1.5 gols, 30% over 2.5 gols e 0% btts.

GUARANI depois de 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas, marcou 10 gols e sofreu 13 nos últimos 10 jogos. A equipe vem de um empate em casa contra o Vitória em 1x1. Jogando como visitante vem de 3 vitórias, 1 empate e 6 derrotas e uma média de 2,4 gols m/s. Nos últimos 10 jogos 60% foram over 1.5 gols, 50% over 2.5 gols e 60% btts.

PREVISÃO: A tendência deste jogo é da vitória do Operário. A equipe da casa iniciou bem a competição ao bater o Vasco fora. O ponto forte da equipe é o setor defensivo que sofreu gols em apenas 2/10 jogos em casa. É uma equipe forte jogando em seu estádio vem de 6 vitórias seguidas e 10 jogos sem perder. A equipe do Guarani iniciou empatando com o Vitória da Bahia em casa. Não ganha há 4 jogos, jogando fora não ganha há 3 e seu ataque não marca há 2 jogos como visitante. O Operário tem maiores condições de vencer essa partida, pois, vem mais organizado, motivado depois da vitória fora, tem uma boa defesa, enquanto o Guarani tem problemas em ambos os setores, portanto, nosso investimento será Operário para vencer.

editrader.blogabet.com
Curtidas no post de EdiTrader:
Fernando
Avatar do usuário
EdiTrader
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 673
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 649.00
Localização: Atibaia-SP
Brazil

Re: Brasil Série B

31 Mai 2021, 11:41

BRASIL COMPETIÇÃO SÉRIE B
RODADA 1
JOGO: SAMPAIO CORRÊA X GOIÁS
DATA: 31/05/2021
HORÁRIO: 20:00
APOSTA: UNDER 2.5
ODD: 1.58 TRADERBET

SAMPAIO CORRÊA depois de 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, marcou 7 gols e sofreu 8 nos últimos 10 jogos. A equipe vem de uma vitória fora contra o Moto Club por 1x3. Jogando como mandante vem de 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas e uma média de 1,6 gols m/s. Nos últimos 10 jogos 30% tiveram mais de 1.5 gols, 30% mais de 2.5 gols e 30% btts.

GOIÁS depois de 1 vitória, 4 empates e 5 derrotas, marcou 6 gols e sofreu 15 nos últimos 10 jogos. A equipe vem de um empate sem gols fora contra o Atlético-GO. Jogando como visitante vem de 1 vitória, 4 empates e 5 derrotas e uma média de 3,1 gols m/s. Nos últimos 10 jogos 90% tiveram mais de 1.5 gols, 40% mais de 2.5 gols e 50% btts.

PREVISÃO: A tendência deste jogo é de um jogo equilibrado. A equipe do Sampaio Corrêa estreia em casa contra o Goiás onde não perde há 2 jogos. Esta é uma equipe com características defensivas, sofreu gols em 4/10 jogos em casa. Por outro lado seu ataque precisa de melhoras. A equipe do Goiás inicia sua trajetória na Série B depois de ser rebaixado na última temporada da Série A. A equipe não vive um bom momento, não vence há 7 jogos e fora não vence há 4 jogos. O ponto fraco da equipe é o setor defensivo que precisa de melhoras. O histórico de confrontos favorece a equipe visitante, como não vive um bom momento, nosso investimento será under 2.5.

editrader.blogabet.com
Curtidas no post de EdiTrader:
Fernando
Avatar do usuário
dimaum1001
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4699
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,200.00
Localização: Tremembé - SP
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série B

31 Mai 2021, 11:45

Competição: Campeonato Brasileiro Série B
Jogo: Sampaio Corrêa x Goiás
Data/Horário: 31/05/2021 - 20:00 BRT
Aposta: AH+0,25 Sampaio Correa
Odd: 1,90
Unidades: 1

No Maranhão o Sampaio Correa recebe o Goiás em partida que fecha a primeira rodada da competição, as equipes chegam em situações um pouco diferente mas querem começar bem e pontuar.

O Sampaio Correa mesmo sendo o campeão estadual, demonstrando um bom futebol vem bem reformulado, sem seu treinador e alguns titulares a equipe deve mudar 2 ou 3 peças no setor defensivo, no ataque a equipe não deve sofrer grandes mudanças.

O Goiás fez um estadual bem ruim, além de já ser eliminado na Copa do Brasil, agora depois de quase 1 mês treinando e reformulando seu elenco precisa mostrar trabalho em uma competição tão equilibrada.

Neste último jogo da primeira rodada temos uma expectativa de um jogo muito pegado, o Sampaio Correa até manteve a qualidade técnica com os jogadores que chegaram, já o Goiás contratou dois bons atacantes mas ainda não sabe se entram em campo hoje, defensivamente o time goiano vem demonstrando uma fragilidade muito grande e podemos ter isso novamente hoje.

Em minha verificação vejo uma linha justa de handicap +0, porém temos uma linha mais confortável para os mandantes e enxergo um certo desajuste, farei meu investimento.
Curtidas no post de dimaum1001:
Fernando
Dimas Carvalho - Tipster

Trabalho com o mercado de handicap asiático e também total goals (over e under) nas principais competições da Europa e nos Campeonatos Brasileiros Séries A e B.

Blogabet: https://dimaum1001.blogabet.com/

Telegram: https://t.me/dimascarvalhotipster
Avatar do usuário
kimberley
Tipster Europeu
Tipster Europeu
Mensagens: 243
Registrado em: Dezembro 2020
+EV Pontos: 126.00
Brazil

Re: Brasil Série B

31 Mai 2021, 12:29

Competição: Brasil Série B
Jogo: Sampaio Corrêa - Goiás
Data/Horário: 31/05/2021, 20:00
Aposta: Sampaio Correa FC 0 & +0.5 ASIATICO
Odd:@1.91
Unidades:2


Sampaio Corrêa dentro de casa ganhou 3 partidas perdeu 1 e empatou 1, Já o Goiás fora de casa empatou 3 jogos perdeu 1 e ganhou 1, em confrontos diretos o Goiás ganhou 1 e o outro foi empate, para esse jogo vejo um jogo com poucos gols, os dois times que fazem a primeira partida de estreia da serie b querem se destacar para começar bem o campeonato mais acho que o Sampaio tem leve favoritismo por jogar em seu domínio e ter uma equipe mais organizada então indico para esse confronto um handicap asiático Sampaio Correa FC 0 & +0.5.

provável escalação do Sampaio Corrêa tem: (Goleiro) Mota; (Defesa) Watson Pires, Joécio, Victor Oliveira e Erick Daltro; (Meio campo) André Luís, Ferreira e Eloir (Rodrigo Andrade); (Ataque) Pimentinha, Ciel e Jajá (Jefinho).

provável escalação do Goiás tem: (Goleiro) Tadeu; (Defesa) Ivan, David Duarte, Reinaldo e Hugo; (Meio campo) Caio Vinícius, Breno, Elvis e Diego; (Ataque) Vinícius Lopes e Alef Manga.
Curtidas no post de kimberley:
Fernando
Avatar do usuário
alvarobastos
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3016
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 1,295.00
Localização: Matipó MG
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série B

31 Mai 2021, 12:55

Competição: Campeonato Brasileiro - Série B
Jogo: Sampaio Corrêa x Goiás
Data/Horário: 31/05/2021 - 20:00 BRT
Aposta: AH +0,25 Sampaio
Odd: 1,89 (Punterplace)
Unidades: 1

Sampaio Corrêa e Goiás se enfrentam hoje pela 1ª rodada da Série B no estádio Castelão.

Sampaio, atual campeão maranhense, vem de um triunfo sobre o Moto Club por 1x3, nos últimos 5 jogos, foram, 3 vitorias, um empate e uma derrota, vai pra cima do Goiás buscando estrear bem e conquistar os 3 pontos.

Goiás, vem de um empate sem gols com o Atlético GO, nos últimos 5 jogos, foram 3 empates e duas derrotas, vai pra esse jogo buscando começar o campeonato com um bom resultado fora de casa.

Jogo equilibrado, Sampaio joga em casa , tem uma equipe arrumadinha taticamente e vai pra cima de um Goiás que tem boas peças, acho melhor tecnicamente mas taticamente ainda não encontrou sua melhor formação, sendo assim , acho que o Sampaio pode complicar para o time esmeraldino, com isso , esse AH +0,25 Sampaio tem valor e essa será minha entrada nessa partida.
Curtidas no post de alvarobastos:
Fernando
Avatar do usuário
ranyelima
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 104
Registrado em: Maio 2021
+EV Pontos: 100.00
Brazil

Re: Brasil Série B

31 Mai 2021, 13:12

Competição: Brasileirão S-erie B
Jogo: Sampaio Corrêa x Goiás
Data/Horário: 31/05/2021; 20:00
Aposta: Handicap Asiático +0.25 Sampaio Corrêa
Odd: 1.85
Unidades: 0.5

A equipe do Sampaio Corrêa vem de um título estadual sobre o rival Moto Club. Vem com algumas mudanças na equipe. Na reta final do estadual começou a mudar algumas peças do seu time, incluindo a mudança de técnico. Os jogadores querem mostrar serviço ao novo comandante, por isso vai a campo empolgado para estrear bem na competição e os recém contratados querem ganhar vaga no time de cima da equipe.

O time goiano, por outro lado, vem de uma perca de título, sendo eliminado nas quartas de finais para o seu rival local, Atlético GO, equipe que disputa a série A. O Goiás vem de 7 jogos sem vitórias, um momento de muita desconfiança. Terá em campo também, alguns jogadores que foram contratados e podem estrear, como o artilheiro do carioca, Alef Manga e um dos artilheiros do paulista, Bruno Mezenga.

Prognóstico: Vejo um cenário complicado para o Goiás, pois não vem de bons resultados contra equipes inferiores a ele. Já o Sampaio, vai a campo com o experiente Ciel comandando o ataque, e Pimentinha pelas pontas, um dos melhores jogadores do time e que sempre oferece perigo a defesa adversária. Quando o time do Sampaio enfrente equipes superiores, apresenta um futebol de igual para igual na maioria das vezes, foi assim na Copa do Nordeste, onde foi eliminado nas quartas de finais contra o time do Ceará.
Editado pela última vez por ranyelima em 31 Mai 2021, 15:36, em um total de 1 vez.
Curtidas no post de ranyelima:
Fernando
Avatar do usuário
Silvio15Martins
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1946
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 867.00
Localização: Belém - PA
Brazil

Re: Brasil Série B

31 Mai 2021, 13:22

Competição: Brasileirão S-erie B
Jogo: Sampaio Corrêa x Goiás
Data/Horário: 31/05/2021; 20:00
Aposta: AH +0.25 Sampaio Corrêa
Odd: 1.92
Unidades: 1

O Sampaio chega na competição em uma situação totalmente atípica. O clube foi campeão maranhense na semana passada, mas realizou nos últimos dias uma verdadeira reformulação com direito a pacote de reforços e desligamentos. Sobrou até para o técnico campeão, o português Daniel Neri, que foi desligado para chegada de Felipe Surian, que faz sua estreia na Bolívia Querida após três treinamentos.

O Goiás espera que a Série B represente o começo de uma nova fase. Após péssimas campanhas na Copa do Brasil e no Campeonato Goiano, o time esmeraldino fez várias contratações para o técnico Pintado, que poderá contar com Alef Manga e Bruno Mezenga, os artilheiros dos campeonatos carioca e paulista, respectivamente. Nos dois amistosos de preparação que fez antes da estreia, o time esmeraldino derrotou o Brasiliense por 2 a 0 e a Aparecidense por 5 a 0.

Com este cenário vejo um confronto bem equilibrado, as duas equipes reformularam seus elencos, mas vejo o Sampaio com um time titular mais entrosado. sendo assim vejo valor no Sampaio AH +0,25 @1,92.
Curtidas no post de Silvio15Martins:
Fernando
Silvio Martins
Cursos : Aposta de Valor e Mindset vencedor
Mercados : Asian Handcap
Ligas: Brasileira ( Série A, B, e C), Copa do Brasil, estaduais e Copa Libertadores e Copa Sulamericana que envolva times brasileiros.
Blogabet: https://martins2008.blogabet.com/
Avatar do usuário
Dianinho
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7299
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 3,223.00
Brazil

Re: Brasil Série B

31 Mai 2021, 14:00

Competição: Série B
Jogo: Sampaio Corrêa x Goiás
Data/Horário: 31/05/2021 - 20:00
Aposta: BTTS
Odd: 2.086
Unidades: 1


Sampaio Corrêa:
O Time chega pra essa estreia na série B com a moral elevada, depois de conquistar o estadual. O Sampaio Corrêa que esteve muito próximo de subir a série A na última temporada, busca dessa vez não decepcionar, por isso a diretoria realizou uma reformulação geral no elenco, tentando fortalecer.

Goiás:
O Goiás tenta mais uma vez se reerguer, depois de sofrer muitos fracassos na última temporada. O time viscose reforçar para essa que promete ser a mais disputada série B de todos os tempos. E sem tempo a perder o time quer começar com o pé direito, buscando a vitoria contra o Sampaio Corrêa no Maranhão.

Proguinostico:
Duas equipes que passaram por renovação em seu elencos, vão querer mostrar serviço, prometendo deixar essa partida muito movimentada. Por isso acredito nesse otimismo de ambas as partes e vou nesse BTTS pagando 2.086.
Curtidas no post de Dianinho:
Fernando
Responder

Voltar para “Série B”