Brasil Série A

Edinho92
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 1
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 0.00
Brazil

Re: Brasil Série A

10 Jun 2021, 00:55

Competição: Brasileirão Série A
Jogo: Chapecoense x Ceará
Data/Horário: 13/06/2021 / 20:30
Aposta: AH 0 Ceará
Odd: 1.74 ( PINNACLE )
Unidades: 1 unidade

Estamos aqui com um jogo bastante interessante onde temos 2 equipes que vem com um começo de campeonato bastante irregular , porém vejo o Ceará como um time mas entrosado pro momento atual das duas equipes . Chapecoense que trocou o treinador a pouco tempo ainda não tem a forma ideal de jogar , vejo que o Ceará pode ser aproveitar do momento da equipe rival . Portanto vejo que o Ceará possa sim sair vitorioso , porém com essa entrada estamos bem protegido ao meu ver ..
Avatar do usuário
Marcelo Mendonca
Boss
Boss
Mensagens: 1410
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 856.00
Localização: Recife
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

10 Jun 2021, 05:43

Competição: Brasileirão Serie A
Jogo: Palmeiras v Corinthians
Data/Horário: 12/06
Aposta: Palmeiras -50
Odd: 1,83
Unidades: 1

Palmeiras: Para esse confronto a Sociedade Esportiva do Palmeiras vem com uma campanha de recuperação nesse início de campeonato Brasileiro com uma derrota na primeira rodada para o forte time do Flamengo e na segunda rodada venceu bem a Chapecoense em casa pelo placar de 3x1 em casa. O time alviverde vai para a terceira rodada jogando um clássico, o dérby paulista contra o Corinthians no Allianz Arena. O time do técnico portugues Abel Ferreira vem de uma eliminação surpreendente na Copa do Brasil para o CRB da segunda divisão. perdeu o jogo por 1x 0, e também perdeu nos penaltis.

Corinthians: O Time do técnico Sylvinho até agora no Campeonato Brasileiro conseguiu perder na estréia para o Atlético Goianiense por 1x0 dentro da sua própria Arena. depois o alvi-negro foi a minas gerais e conseguiu vencer o América Mineiro pelo placar mínimo e vem tentando apagar a terrivel Shape que o time vem apresentando. o Time corinthiano jogou pela copa do Brasil e finalmente não perdeu para o Atlético Goianiense, isso porque em três jogos praticamente seguidos... o time corinthiano perdeu dois e empatou esse último em 0x0 e foi eliminado pelos goianos da copa do Brasil. o foco agora está no Brasileiro.

Para esse confronto acredito que o Palmeiras é muito favorito para o confronto, tem mais jogadores que podem fazer a diferença. time muito bom taticamente também. o que pesa contra eles é o momento que não é dos melhores... mas a equipe corinthiana também vive uma fase terrivel e está tentando corrigir isso. vejo valor nessa linha com essa odd a favor do Alvi-Verde.
Curtidas no post de Marcelo Mendonca:
Fernando
Avatar do usuário
kimberley
Tipster Europeu
Tipster Europeu
Mensagens: 243
Registrado em: Dezembro 2020
+EV Pontos: 126.00
Brazil

Re: Brasil Série A

10 Jun 2021, 16:44

Competição: Brasil Série A
Jogo: Palmeiras - Corinthians
Data/Horário: 12/06/2021,19:00
Aposta: HA Palmeiras -0.5
Odd:@1.82
Unidades:1


Palmeiras - Corinthians fazem nesse sábado , a 3º rodada do campeonato brasileiro serie A, jogo que terá inicio as 19:00 Allianz Parque.

Palmeiras que está na 7º colocação do campeonato brasileiro perdeu o primeiro jogo contra o flamengo por 1x0 e ganhou de 3x1 da chapecoense. dentro de casa perdeu 2 jogos ganhou 2 e empatou 1 jogo.

Corinthians que se encontra na 10º colocação do campeonato brasileiro perdeu o primeiro jogo para o atletico goianiense por 1x0 e ganhou do america mineiro por 1x0. o corinthians fora de casa ganhou 3 empatou 1 e perdeu 1 jogo.

para esse jogo vejo valor no Palmeiras -0.5 pelo momento ruim que o Corinthians vem passando.

Provável escalação do Corinthians: Cássio; João Victor, Jemerson e Raul; Ramiro, Gabriel, Roni e Lucas Piton; Luan e Otero (Mateus Vital); Cauê.

Provável escalação da Palmeiras: Weverton, Luan, Gustavo Gómez, Renan, Marcos Rocha, Raphael Veiga, Felipe Melo, Patrick de Paula Victor Luis, Rony e Luiz Adriano.
Curtidas no post de kimberley:
Fernando
Avatar do usuário
kimberley
Tipster Europeu
Tipster Europeu
Mensagens: 243
Registrado em: Dezembro 2020
+EV Pontos: 126.00
Brazil

Re: Brasil Série A

10 Jun 2021, 17:06

Competição: Brasil Série A
Jogo: Santos - Juventude
Data/Horário:12/06/2021,19:00
Aposta: HA -1 santos
Odd:@1.81
Unidades:1



Santos - Juventude fazem nesse sábado a 3º rodada do campeonato brasileiro serie A que se inicia as 19:00 desse sábado.


Santos que se encontra na 12º colocação da tabela perdeu o primeiro jogo contra o bahia e ganhou para o ceará por 3x1 marcou 3 e tomou 4 gols dentro de casa o santos está invicto até o momento não perdeu nenhum jogo.

Juventude está na 16º colocação da tabela empatou no primeiro jogo contra o cuiabapor 2x2 e perdeu por 3x0 do athletico paranesnse , marcou 2 gols e tomou 5 o juventude fora de casa empatou 3 jogos e perdeu 2.

para esse jogo vejo um pouco de favoritismo para o santos por está jogando em casa e por está vindo de vitória na copa do brasil nos confrontos diretos nos últimos 5 jogos o ambos marcam bateu em 3 jogos seria uma boa opção pagando odd @2.1 mais para esse jogo vou entrar no HA -1 a favor do santos.
Curtidas no post de kimberley:
Fernando
Avatar do usuário
Mateus Salles
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 828
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 413.00
Brazil

Re: Brasil Série A

11 Jun 2021, 00:10

Competição: Brasil Série A
Jogo: Santos x Juventude
Data e horário: 12.06.2021, às 19h00min
Aposta: Ambas marcam (SIM) - BTTS (YES)
Odd: 2,17, via Punterplace
Unidades: 1u

Vejo um valor interessante no BTTS para essa partida. Como é sabido, os times treinados pelo técnico Fernando Diniz costumam buscar bastante o ataque, adotando uma postura muito agressiva em campo.
Como efeito colateral, as equipes do treinador historicamente deixam bastante espaço atrás da defesa, que pode ser aproveitado em velocidade pelo adversário. O time santista possui jogadores tecnicamente diferenciados em seu ataque, tal como Marinho e Kaio Jorge, e não deve deixar de marcar ao menos um gol contra um dos adversários mais frágeis do campeonato.
A maior dúvida aqui diz respeito ao gol do Juventude, já que a equipe é tecnicamente bem limitada. Entretanto, Os espaços que o Santos deve conceder são um prato cheio para que o time gaúcho também balance as redes pelo menos uma vez.
Recomendo a aposta a partir de @2,10, adotando-se uma margem de segurança confortável, pois é uma aposta com um risco um pouco acima da média.
Curtidas no post de Mateus Salles:
Fernando
Formado na Turma 09 do curso Aposta de Valor
Quem acredita SEMPRE alcança!
Blogabet: https://msalles.blogabet.com/
Avatar do usuário
Tiagoolliveir4
Apostador Lucrativo
Apostador Lucrativo
Mensagens: 189
Registrado em: Fevereiro 2021
+EV Pontos: 144.00
Localização: Santo Antônio de Jesus - BA
Brazil

Re: Brasil Série A

11 Jun 2021, 12:31

Competição: Campeonato Brasileiro – Serie A
Jogo: Santos x Juventude
Data/Horário: 12/06 - 19:00
Aposta: Handicap Asiático -1 Santos
Odd: 1.92 (PunterPlace)
Unidades: 1


Santos; O Santos FC vem de três vitorias seguidas pela primeira vez na atual temporada, o time de Fernando Diniz fez o seu papel na Copa do Brasil contra o fraco Cianorte e despachou o Ceará na Vila Belmiro por 3-1 e com uma boa apresentação pela segunda rodada do Brasileirão. Santos deve ir com força máxima contra o Juventude na Vila Belmiro.
O Alvinegro deverá entrar em campo com a seguinte escalação: John; Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marcos Guilherme, Kaio Jorge e Marinho.

Juventude; O Juventude não começa o campeonato do jeito que deveria, o time de Caxias ainda não venceu na Série A, visitou o Cuiabá e acabou empatando em 2-2 e jogando em sua casa na segunda rodada sofreu uma derrota de 3-0 para o Athletico-PR. para o jogo contra o Santos a equipe do Juventude deve ir com Marcelo Carné; Michel Macedo, Vitor Mendes, Rafael Forster e Alyson; João Paulo, Guilherme Castilho, Capixada, Wescley e Chico; Roberson (Matheus Peixoto).

Prognostico; aparentemente o time do Santos deixou a má fase no passado e reencontrou um bom futebol com o comando do novo treinador, a equipe teve 4 dias livres para treinamentos. O time do Juventude terá que descer a serra. Santos é o grande favorito nesse jogo pois recebe uma equipe que brigará para não cair e por isso enxergo o Santos vencendo o jogo e por isso iremos no AH –1 Santos.
Curtidas no post de Tiagoolliveir4:
Fernando
"O metal mais forte é forjado na chama mais quente" Nyssa al Ghul

Apostador formado na turma 12 aposta de valor.
Telegram: https://t.me/TiagoOlliveir4
Avatar do usuário
LeonardoOliveira12
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1069
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 617.00
Localização: Minas Gerais / Brasil
Brazil

Re: Brasil Série A

11 Jun 2021, 12:41

Competição: Campeonato Brasileiro Serie A
Jogo: Santos x Juventude
Data/Horário: 12/06/2021 - 19h00
Aposta: Over +1,5 gols Santos
Odd:@1,72
Unidades: 1 Unidade


Time do Santos apesar dos momentos conturbados que passou caindo da libertadores, eu vejo uma equipe que joga muito bem dentro de casa onde vem de 5 vitórias seguidas o que mostra boa regularidade do time jogando na Vila Belmiro onde tem marcado com boa frequência.
Provável escalação: John; Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Jean Mota e Gabriel Pirani (Lucas Braga); Marinho, Kaio Jorge e Marcos Guilherme.


Juventude fez dois jogos no brasileirão onde empatou o primeiro fora de casa com o Cuiabá em 2x2 e o segundo jogo dentro de casa o time decepcionou onde perdeu por 3x0 para o Athlético PR. O time tenta se recuperar na competição mais pega um pedreira e ainda por cima joga fora de casa onde seu adversário é muito forte. Vejo grandes deficiências defensivas do time Gaúcho.
Provável escalação: Marcelo Carné; Michel, Vitor Mendes, Rafael Forster e Alyson; Castillo, João Paulo, Capixaba, Wescley e Chico; Matheus Peixoto.


Conclusão: Vejo o Santos inteiramente favorito para esse jogo onde o time tem mais qualidade e técnica do que a equipe do Juventude. O fator casa dá aquela força a mais para a equipe santista onde vejo que saia com uma vitória talvez até tranquila onde me faz gostar do mercada de over +1,5 gols Santos onde o time precisa marcar dois gols para nossa aposta ser vencedora, como está acontecendo muitas surpresas eu gosto de pegar gols do que alguns handicaps muito esticados.
Curtidas no post de LeonardoOliveira12:
Fernando
Avatar do usuário
LeonardoOliveira12
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1069
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 617.00
Localização: Minas Gerais / Brasil
Brazil

Re: Brasil Série A

11 Jun 2021, 13:21

Competição: Campeonato Brasileiro Serie A
Jogo: Atlético MG x São Paulo
Data/Horário: 13/06/2021 - 16h00
Aposta: Over +2,0 gols
Odd:@1,75
Unidades: 1 Unidade


Atlético MG atualmente é uma das principais equipes do Brasil contando com um elenco muito forte e com Hulk jogando muito bola. O time conseguiu classificar na Copa do Brasil e agora só pensa no jogo contra o São Paulo. Vejo o galo favorito para esse jogo onde tem conseguido uma hegemonia contra o tricolor.


São Paulo conseguiu se classificar na Copa do Brasil depois de levar um gol e um belo susto mais no final acabou goleando por 9x1 o time do 4 de Julho e agora o time tem uma missão muito mais difícil que e encarar o Atlético MG fora de casa. O time vem de 7 jogos sem vencer fora de casa, onde empatou 5 e perde as outras 2. Crespo fez crescer esse São Paulo mais a defesa começa a mostrar certa fragilidade o que coloca o time ainda entre os melhores é o seu Ataque que é bastante forte.


Conclusão: Gosto do mercado de gols onde o over +2,0 me agrada bastante visto que os dois times tem sofrido bastante gols e tem ataques bem efetivos que por isso me faz pensar em um jogo para gols.
Curtidas no post de LeonardoOliveira12:
Fernando
Avatar do usuário
LeonardoOliveira12
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1069
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 617.00
Localização: Minas Gerais / Brasil
Brazil

Re: Brasil Série A

11 Jun 2021, 13:28

Competição: Campeonato Brasileiro Serie A
Jogo: RB Bragantino x Fluminense
Data/Horário: 13/06/2021 - 20h30
Aposta: Over+2,0 gols
Odd:@1,79
Unidades: 1 Unidade


RB Bragantino foi eliminado na Copa do Brasil para esse mesmo Fluminense pelo placar agregado de 3x2 onde as duas equipes se mostraram tem bons ataques e que jogando dentro de casa os times tem desempenhado um ataque melhor. Bragantino vai da mesma maneira que venceu o último jogo em casa por 2x1 e vale ressaltar que o time tem ótimo ataque mais que sua defesa ainda não está equilibrada.


Fluminense se mostrou uma boa surpresa tanto na libertadores como nesse inicio de campeonato brasileiro e Copa do Brasil. Tem um time com bom ataque onde o artilheiro Fred e companhia tem desempanhado um bom papel e feito seus gols, o problema se encontra na parte defensiva onde o time vem sofrendo gols.


Conclusão: Vejo mais uma vez esse jogo voltado para o mercado de gols onde ambos os times tem bons ataque e costumam marcar frequentemente e ao mesmo tempo tem defesas que deixam bastante espaços onde acabam sofrendo seus gols.
Curtidas no post de LeonardoOliveira12:
Fernando
Avatar do usuário
LeonardoOliveira12
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1069
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 617.00
Localização: Minas Gerais / Brasil
Brazil

Re: Brasil Série A

11 Jun 2021, 13:35

Competição: Campeonato Brasileiro Serie A
Jogo: Bahia x Internacional
Data/Horário: 13/06/2021 - 20h30
Aposta: Over +2,0 gols
Odd:@1,76
Unidades: 1 Unidade


O bom time do Bahia tem feito jogos interessantes onde venceu bem o Santos em casa por 3x0 e conquistou um ponto importante fora de casa em um empate em 3x3 contra o RB Bragantino. Vejo o time favorito para esse jogo pelo futebol que vem mostrando e pela má fase que seu adversário vive.


Internacional tem vivido uma péssima fase onde estreou com empate dentro de casa com Sport, tomou uma goleada de 5x1 para o Fortaleza e no seu último jogo na fase da Copa do Brasil acabou perdendo por 3x1 para o modesto vitória que acabou se classificando. O time tem mais um problema que é enfrentar esse Bahia fora de casa onde é muito difícil de vence-los.


Conclusão: Gosto novamente do mercado de gols, visto que o Bahia tem total capacidade de marcar seus gols nessa defesa ruim do Internacional e como o time gaúcho precisa muito da vitória eu acredito que o time vai buscar seus gols e assim deixar muito campo para o Bahia contra atacar.
Curtidas no post de LeonardoOliveira12:
Fernando
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9273
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: Brasil Série A

11 Jun 2021, 14:13

Evento: Campeonato Brasileiro Serie A
Jogo: Santos x Juventude
Data/Horário: 12/06/2021 19:00
Aposta: Santos -1,5 AH
Odds:2,62
Unidades: 1

Santos e Juventude jogam neste sábado pelo Campeonato Brasileiro da Série A a partir das 19:00 horário de Brasília na Vila Belmiro.

O Santos vem se recuperando bem da eliminação da Libertadores, venceu o Ceará pelo Brasileiro e eliminou o Cianorte na Copa do Brasil com duas vitórias bem tranquilas, agora o time volta a chave para esta competição onde não perder pontos em casa é muito importante.

Já o Juventude sinceramente ao meu ver veio passear na Série A por uma temporada e vai voltar para a segunda divisão ano que vem, em duas partidas o time empatou com o Cuiabá por 2x2 e foi goleado pelo CAP por 3x0 dentro de casa.

O Santos tem tudo para não só vencer a partida em casa mas também convencer, por isso vejo esse handicap uma boa opção de aposta.
Curtidas no post de leandrojf11:
Fernando
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9273
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: Brasil Série A

11 Jun 2021, 14:17

Evento: Campeonato Brasileiro Serie A
Jogo: Palmeiras x Corinthians
Data/Horário: 12/06/2021 19:00
Aposta: Palmeiras ML
Odds: 1,88
Unidades: 1

Palmeiras e Corinthians se enfrentam a partir das 19:00 horário de Brasília deste sábado no Allianz Parque pelo Brasileirão.

O time do Palmeiras sofreu um vexame no meio de semana ao ser eliminado para o CRB dentro de casa na Copa do Brasil mesmo atuando melhor e finalizando quase 30 vezes ao gol, o time não calibrou a pontaria e acabou perdendo nos pênaltis mais uma vez na temporada, agora a torcida exige uma recuperação o mais rápido possível e nada melhor que um clássico contra seu maior rival para vencer.

Já o Corinthians vive uma fase terrível também, foi eliminado no meio da semana para o Atlético-GO, o técnico recém chegado Sylvinho já vem sofrendo pressão por resultados e sinceramente acho que ele não irá continuar por muito tempo no Corinthians.

O Palmeiras tem um time muito melhor tecnicamente e taticamente e deve vencer a partida aqui mesmo se tratando de clássico, a disparidade técnica é muito grande.
Curtidas no post de leandrojf11:
Fernando
Avatar do usuário
dimaum1001
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4680
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,186.00
Localização: Tremembé - SP
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

11 Jun 2021, 14:21

Competição: Campeonato Brasileiro Serie A
Jogo: Palmeiras vs Corinthians
Data/Horário: 12/06/2021
Aposta: AH-0,5 Palmeiras
Odd: 1,87
Unidades: 1

Jogo válido pela 3ª rodada da competição, no Allianz Parque o Palmeiras recebe o Corinthians para mais um clássico, duas equipes que vem de eliminação no meio de semana e agora concentram seus esforços no Brasileirão.

O Palmeiras deve ir com força máxima pois a Libertadores volta apenas no mês que vem, a equipe pressionou muito o CRB mas não conseguiu marcar o gol da classificação e acabou sendo eliminada nos pênaltis, no brasileiro a equipe tem 1 vitória e 1 derrota, neste duelo pode ganhar novo fôlego e subir mais na tabela já no começo do campeonato.

O Corinthians atravessa uma fase muito ruim, depois de ganhar do América-MG a equipe acabou sendo eliminada na Copa do Brasil e além disso foi eliminada na Copa Sul-Americana. Com um elenco com diversos jogadores medianos vai brigar para tentar se manter no meio da tabela.

Aqui vejo o Palmeiras como uma boa diferença, tem mais qualidade técnica e jogadores que podem desequilibrar a qualquer momento, seu ataque é muito rápido e encaixando as jogadas pode até mesmo golear.

Em minha verificação temos uma linha justa de -0,75 porém o mercado nos oferece uma linha mais confortável com boas odds, portanto temos aí um valor, vou investir.
Curtidas no post de dimaum1001:
Fernando
Dimas Carvalho - Tipster

Trabalho com o mercado de handicap asiático e também total goals (over e under) nas principais competições da Europa e nos Campeonatos Brasileiros Séries A e B.

Blogabet: https://dimaum1001.blogabet.com/

Telegram: https://t.me/dimascarvalhotipster
Avatar do usuário
dimaum1001
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4680
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,186.00
Localização: Tremembé - SP
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

11 Jun 2021, 14:33

Competição: Campeonato Brasileiro Serie A
Jogo: Santos vs Juventude
Data/Horário: 12/06/2021 - 19:00 BRT
Aposta: AH-1 Santos
Odd: 1,92
Unidades: 1

Na Vila Belmiro o Santos recebe o Juventude para a terceira rodada da competição, dois times que não começaram tão bem o campeonato e que agora querem vencer para não ficar tão atrás assim das primeiras posições.

O Peixe vem de classificação na Copa do Brasil mas não deverá poupar, visando a semana seguinte que vai conseguir um período maior de folga. A equipe tem alguns desfalques mas mesmo assim é bem superior ao adversário.

O Juventude é uma das equipes mais frágeis da competição, conseguiu o acesso com muito disputa mas não chegou a reformular seu elenco e deixá-lo mais competitivo.

Neste jogo a expectativa é de um Santos pressionando o tempo todo, ficando mais com a bola e abrindo mais as jogadas para tentar a infiltração. Pelo lado do Juventude a equipe chega tentando buscar ao menos um ponto, para isso precisa ajustar sua marcação que em 2 jogos tomou 5 gols, marca muito ruim para um time que buscará tentar se manter fora da zona de rebaixamento.

Dito isso vejo uma boa diferença de qualidade, como Santos sobressaindo em todos os setores do campo, dificilmente teremos um resultado que não seja a vitória do Peixe, farei aqui meu investimento nesta linha pois podemos até mesmo ter um placar mais elástico.
Curtidas no post de dimaum1001:
Fernando
Dimas Carvalho - Tipster

Trabalho com o mercado de handicap asiático e também total goals (over e under) nas principais competições da Europa e nos Campeonatos Brasileiros Séries A e B.

Blogabet: https://dimaum1001.blogabet.com/

Telegram: https://t.me/dimascarvalhotipster
Avatar do usuário
dimaum1001
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4680
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,186.00
Localização: Tremembé - SP
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

11 Jun 2021, 14:49

Competição: Campeonato Brasileiro Serie A
Jogo: Atlético-MG vs São Paulo
Data/Horário: 13/06/2021 - 16:00 BRT
Aposta: BTTS (ambas marcam)
Odd: 1,92
Unidades: 1

Pela terceira rodada da competição o Atlético-MG recebe o São Paulo em Belo Horizonte, dois times que chegam muito forte e são candidatos ao título este ano.

O Galo se reforçou muito bem, principalmente no ataque, conseguiu a classificação tranquila na Libertadores e na Copa do Brasil, neste duelo a escalação pode sofrer algumas mudanças pois retornam alguns jogadores que estavam nas seleções.

O São Paulo vem de uma goleada histórica na Copa do Brasil mas agora o adversário é totalmente diferente, o Galo tem sido um difícil time a ser batido em Belo Horizonte e o tricolor vai em busca da primeira vitória no campeonato.

Aqui temos dois ótimos times, jogam muito pra frente, mesmo na frente do placar não param de atacar e conseguem criar muitos espaços com boas variações de jogadas. Na defesa ambos tem problema com bola aérea e deixam alguns espaços nas laterais.

A expectativa aqui é muito grande para gols, pela qualidade e alguns outros fatores vejo as duas equipes marcando pelo menos 1 gol, neste momento temos uma odd um pouco alta para o mercado de ambas marcam e vou deixar aqui uma unidade.
Curtidas no post de dimaum1001:
Fernando
Dimas Carvalho - Tipster

Trabalho com o mercado de handicap asiático e também total goals (over e under) nas principais competições da Europa e nos Campeonatos Brasileiros Séries A e B.

Blogabet: https://dimaum1001.blogabet.com/

Telegram: https://t.me/dimascarvalhotipster
Responder

Voltar para “Série A”