Brasil Série A

Avatar do usuário
Delgado
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2976
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,531.00
Localização: Santa Maria RS
Brazil

Re: Brasil Série A

30 Jun 2021, 15:06

Competição: Série A
Jogo: Internacional x Palmeiras
Data/Horário: 30/06- 19:00
Aposta: AH 0.0 Palmeiras
Odd: 2,00(PunterPlace)
Unidades: 1 unidade

Internacional: Já são três jogos sem perder, porém o rendimento é muito fraco. Apesar de ter ótimos jogadores, as peças não se encaixam e não rendem o que é esperado. Pedro Henrique, na zaga, e Heitor, na esquerda, deixam a defesa mais frágil, obrigando o meio a ficar mais.

Palmeiras: Vindo de uma virada sensacional, a confiança volta e o futebol fica mais facil de aparecer. Com uma sequência de jogos, o fato de ter o melhor elenco do país, faz o rendimento ser maior. Sem Gomez e Viña, a defesa tem sofrido mais que o normal, mas o ataque acaba compensando.

Um jogo entre equipes que sofrem pressão fora de campo, porém o elenco do Palmeiras é maior e mais qualificado e os desfalques do Inter, acabam colocando jovens em um momento conturbado na equipe. Por isso, acredito que o Palmeiras deva vencer o jogo, tanto pela qualidade e padrão tático, como pelo momento psicológico das equipes.
Curtidas no post de Delgado:
Fernando
meirhol
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 891
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 416.00
Brazil

Re: Brasil Série A

30 Jun 2021, 15:11

Competição: Brasileiro Série A
Jogo: Santos x Sport
Data/Horário: 30/06/2021 20:30
Aposta: BTTS Sim
Odd: 2.433
Unidades: 1

Time: Santos

Atualmente em 6° lugar a equipe vem de duas vitórias, 2 empates e uma derrota. Sua última partida foi uma boa vitória sobre o Atlético-MG por 2x0, onde a partida foi de total equilíbrio, com chances para as duas equipes, porém o Peixe foi mais eficaz e conseguiu sair com os 3 pontos. Para essa partida a equipe vai ter alguns desfalques de peso, como o Marinho, seu principal nome do ataque, porém a equipe tem demonstrado bons talentos da base que conseguem fazer partidas tão boas como os com titulares, mostrando uma boa evolução tática.

Time: Sport

Atualmente em 15° lugar a equipe vem de 3 derrotas, uma vitória e 1 empate. Sua última partida foi um empate por 0x0 em casa contra o Cuiabá onde as melhores chances criadas foram pelo adversário, então diante do futebol demonstrado a equipe ainda saiu no lucro pelo 1 ponto conquistado. É uma das equipes mais fracas do campeonato, porém é uma equipe que joga melhor como visitante quando normalmente usa-se dos contra-ataques para buscar seus gols e esse é um cenário em que eu enxergo para essa partida.


Conclusão: Tendo em vista a bola qualidade do time da casa onde normalmente tem conseguido marcar seus gols com a boa qualidade ofensiva e somado ao estilo do visitante vejo um jogo em que se encaixa um bom padrão para gols e assim vejo valor no BTTS.
Curtidas no post de meirhol:
Fernando
Avatar do usuário
JanioNicacio
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1118
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 660.00
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

30 Jun 2021, 15:21

Evento - Brasil - Serie A
Jogo: Corinthians vs São Paulo - 30/6/21 - 21:30 BRT
Aposta: Under 2 @1.70 isn via punterplace
Unidades: 1
Min odds: @1.68


Corinthians:

O Timão busca a 3ª vitória na competição e quer vencer dentro da Arena. Afinal, dos 3 jogos que fez como mandante, perdeu para Atlético-GO e Bragantino e só venceu o Sport. Com o time na 11ª posição, os jogadores sabem da importância de se fazer o dever de casa. O time deve ter mudanças em relação ao último time que entrou em campo. Fábio Santos, Cantillo e Mateus Vital, que iniciaram a partida contra o Fluminense no banco de reservas, devem retomar suas vagas no time titular. Saem Lucas Piton, Xavier e Araos. Quem pode beliscar uma vaga é Luan.


São Paulo:

O São Paulo chega para o clássico no pior momento da era Crespo. A equipe ainda não triunfou no Brasileirão e soma cinco partidas consecutivas sem vencer. Para piorar o cenário, o técnico argentino foi diagnosticado no sábado com Covid-19 e fica fora do banco de reservas. O auxiliar técnico Juan Branda comanda a equipe e deve contar com o retorno de Luan. Daniel Alves começará a partida no meio, com a entrada de Igor Vinícius na ala direita. O zagueiro Miranda, recuperado de lesão, deve começar como titular.


Palpite:

Acredito que as linhas de Handicap em DNB estão corretas, porém vejo uma partida que será muito estudada como costumam ser os clássicos principalmente os que envolvem o timão e também do momento delicado do tricolor, não vejo uma partida com muitos gols, por isso sugiro uma aposta no mercado de Under 2 gols, no momento pagando @1.70 isn via punterplace
Avatar do usuário
Valdinei Pinheiro
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3105
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,908.00
Brazil

Re: Brasil Série A

30 Jun 2021, 15:22

Competição: Série A
Jogo: Fortaleza x Chapecoense
Data/Horário: 30/06/2021 - 16:00h
Aposta: AH +1.25 Chapecoense FT
Odd: 1.75
Unidades: 1

Partida válida pela oitava rodada do campeonato brasileiro, Fortaleza e Chapecoense entram em campo esta tarde no Castelao em Fortaleza.
O Fortaleza na quarta colocação com 12 pontos chega para hoje após empate no último domingo atuando fora de casa contra o Grêmio. O time de Vojvoda para eu ter compromisso de daqui a pouco não conta com os atletas Jackson e Jussa lesionados. Disposto no esquema 3-5-2 a equipe deve vir a Campo Pikachu na lateral direita, 3 na lateral esquerda além de Ederson, Ronald de Matheus que fecham a linha de meio-campo
A Chapecoense com quatro pontos na 18ª colocação, se apresenta para logo mais após empate jogando fora de casa contra o Atlético Paranaense. A equipe do técnico Jair Ventura não tem desfalques recentes para hoje. Por outro lado conta com o retorno de Bruno Silva e Alan Santos. A prévia escalação da equipe deve ser no esquema 4-2-3-1 trazendo Fernandinho, Ravanelli e Mike da linha de meio-campo além de Ramon na referência ofensiva.
O Fortaleza para hoje vem tentando se reencontrar com a vitória após quatro jogos de empates e derrota. Na Chapecoense vem para esse confronto tentando vencer a primeira no campeonato, e também sair da zona de rebaixamento.
Para logo mais gosto da linha asiática da Chapecoense. A meu ver a equipe que mostrou boa postura de superação no último jogo empatando com o Atlético Paranaense; tem totais condições de trabalho ao Fortaleza que caiu de produção técnica.
Curtidas no post de Valdinei Pinheiro:
Fernando
meirhol
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 891
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 416.00
Brazil

Re: Brasil Série A

30 Jun 2021, 15:22

Competição: Brasileiro Série A
Jogo: Corinthians x São Paulo
Data/Horário: 30/06/2021 21:30
Aposta: BTTS Sim
Odd: 2.42
Unidades: 1

Time: Corinthians

Atualmente em 11° lugar a equipe vem de 3 empates, uma vitória e uma derrota. Sua última partida foi como visitante em um empate por 1x1 contra o Fluminense, onde conseguiu abrir o placar, porém mesmo com um a mais na partida sofreu muita pressão do adversário e com isso veio o empate. A equipe vem demonstrando uma boa evolução ofensiva, porém ainda tem muitos problemas ofensivos quanto defensivos. É uma partida muito pesada e com esse grande clássico vejo a equipe mais empenha a voltar com um futebol um pouco melhor.

Time: São Paulo

Atualmente em 17° lugar a equipe vem de 3 empate e duas derrotas. Sua última partida foi como visitante em um empate por 1x1 contra o Ceará. A equipe vem sofrendo muito defensivamente, muito por desfalques o que deve melhorar muito nesse setor para essa partida é a volta do Luan que da uma melhor proteção para a defesa. Ofensivamente a equipe não tem produzido tão bem, porém com a volta de Benítez a equipe melhora bastante no setor de criação e com isso deverá haver mais chances claras de gols.


Conclusão: Apesar de ser um clássico, vejo um jogo em que ambas estão precisando mostrar um bom futebol e com isso vejo um jogo aberto e assim vejo valor no BTTS.
Curtidas no post de meirhol:
Fernando
kindralee
BetMaster
BetMaster
Mensagens: 901
Registrado em: Junho 2021
+EV Pontos: 802.00
Brazil

Re: Brasil Série A

30 Jun 2021, 15:38

Competição: Campeonato brasileiro serie A
Jogo: Juventude x Grêmio
Data/Horário: 30/06/21 - 21:30
Aposta: Juventude ML
Odd: 2.00
Unidades: 1

As equipes se enfrentarão hoje por partida válida pela oitava rodada da competição, que acontecerá no Estádio Alfredo Jaconi, casa do Juventude em Caxias do Sul.

O Juventude que está em 14° colocação, tem acumulados nove pontos somados ao longo de sete jogos. Vem de uma sequência positiva de três partidas sem derrota.
O Grêmio está na última posição da tabela, estando em situação crítica de rebaixamento, contando apenas com dois pontos e uma sequência de cinco jogos sem vitória.

Levando em conta o histórico recente das equipes, acredito que haja valor em apostar que o Juventude se sairá melhor hoje, saindo com a vitória.
Editado pela última vez por kindralee em 01 Jul 2021, 11:35, em um total de 1 vez.
Curtidas no post de kindralee:
Fernando
Avatar do usuário
Munerato
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2710
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,982.00
Localização: Santo André
Brazil

Re: Brasil Série A

30 Jun 2021, 16:02

- Competição: Brasileirão Série A
- Jogo: Bahia x América MG
- Data/Horário: Quarta-Feira 30/06 - 19h00
- Aposta: AH -0.50 Bahia
- Odd: Punterplace - @2.100
- Unidades: 1.00

Bahia
Posição na Tabela: 5º lugar - 11pts em 7 jogos (3V - 2E - 2D).
Desempenho em Casa: 5º lugar - 7pts em 4 jogos (2V - 1E - 1D).
Provável Escalação: (4 - 4 - 2) Matheus Teixeira - Nino Paraíba, Luiz Otávio, Juninho e Matheus Bahia - Patrick de Lucca, Daniel, Thaciano e Rodriguinho (Thonny Anderson) - Rossi e Gilberto.
Desfalques: Conti.
Fase do time: O time vem oscilando um pouco de resultados no campeonato, mas ocupa uma boa colocação e, na última rodada foi derrotado no detalhe no final do jogo contra o Palmeiras, em um jogo no qual poderia até ter saído com a vitória.
Cenário para o jogo: A equipe vem para o jogo buscando os 3 pontos jogando dentro de casa contra uma das equipes mais fracas da competição, e tem plenas condições de conseguir a vitória sem grandes sustos, pelo que vem jogando e pelo que o adversário vem jogando.

América MG
Posição na Tabela: 19º lugar - 3pts em 7 jogos (0V - 3E - 4D).
Desempenho Fora de Casa: 3º lugar - 0pts em 3 jogos (0V - 0E - 3D).
Provável Escalação: (4 - 4 - 2) M. Cavichioli - Eduardo, Anderson, E. Bauermann (Ricardo Silva) e Alan Ruschel - Zé Ricardo, Juninho Valoura, Felipe Azevedo e Marcelo Toscano - Ribamar e Rodolfo.
Desfalques: Ademir, Marlon, Gustavo, Ramon e Kawê.
Fase do time: O time vem em uma fase péssima, não vence há 11 jogos e tem o pior ataque da competição, com apenas 3 gols em 7 jogos. Fora de casa a situação é ainda pior, perdeu todos os seus 3 jogos fora de casa e marcou apenas 1 gol.
Cenário para o jogo: A equipe vem desesperada precisando pontuar para tentar tomar um pouco de folego na luta contra o rebaixamento, porém o futebol jogado dentro de campo e ainda sem seu principal atacante Ademir, não anima em nada seus torcedores.

Conclusão:
Será um jogo no qual a equipe do Bahia é amplamente favorita a vencer, tem um time melhor, vem jogando melhor, joga em casa, treinador com mais tempo de casa, pressão quase nula contra um adversário que convive com protestos da torcida, enfim, tem tudo a seu favor para conseguir a vitória.
Ao meu ver o mercado está subestimando a equipe do Bahia, portanto vejo Valor neste handicap asiático de -0.50 para o Bahia com odds acima de @2.000.
Curtidas no post de Munerato:
Fernando
Avatar do usuário
diegoitb
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 19
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 15.00
Localização: Natal-RN
Brazil

Re: Brasil Série A

30 Jun 2021, 16:30

Competição: Série A
Jogo:Fluminense x Athletico PR
Data/Horário: 30/06/21 - 16:00
Aposta: Ambos Marcam FT
Odd: 2.24 via Punter Place
Unidades: 1U

Fluminense: Depois de 2 vitórias, 4 empates e 1 derrota, a equipe da casa está na 8ª posição, tendo conquistado 10 pontos.Nos jogos em casa são 2V e 1E,marcando 3 gols e sofrendo apenas 1.O fato do tricolor das Laranjeiras não vencer há três rodadas realmente incomoda, porém depende apenas de si para mudar a sua situação.O time sabe o que precisa ser feito para reencontrar o caminho dos bons resultados, mas terá que trabalhar bastante. Vencer o Athletico-PR é possível, mas vai ser preciso jogar com qualidade e eficiência.Poupados contra o Corinthians no último domingo pelo técnico Roger Machado em razão da sequência de jogos, Fred e Nenê retornam à equipe,Caio Paulista e Samuel Xavier, ambos recuperando-se de dores na coxa esquerda, devem seguir como desfalques.


Athletico PR: Depois de 4 vitórias, 1 empate e 1 derrota, a equipe visitante está na 2ª posição, tendo conquistado 13 pontos.Nos jogos fora de casa são 2V e 1D,marcando 5 gols e sofrendo 2.Apesar de não vencer há duas rodadas, o Athletico-PR segue na vice-liderança do campeonato brasileiro. Como quer seguir lutando pelos primeiros lugares, é de suma importância que conquiste um bom resultado.Num contexto geral, um empate não pode ser considerado ruim, porém tem a noção que o ideal é conseguir os três pontos.O Furacão tem o retorno de dois titulares: o lateral Marcinho e o volante Richard, que cumpriram suspensão após serem expulsos.Outra volta importante é do meia-atacante Nikão, recuperado de lesão muscular. A sua presença no time ainda é incerta por conta dos 15 dias parado.


Prognóstico: O Fluminense tentará aproveitar o fator local para somar os três pontos. Os visitantes querem surpreender, portanto terão que mostrar um bom futebol.Apesar de ter sido vazado apenas 1 vez em seus domínios o Fluminense enfrenta seus adversário mais duro até aqui nos jogos em casa,O Athletico fez gol em todos os seus jogos como visitante e quer continuar pontuando pra não sair do G4.No Retrospecto do confronto os 2 últimos jogos na casa do Fluminense bateu o btts sim.Sendo assim vejo valor nesse Btts sim pagando @2.24,sendo que na minha precificação esse odd deveria estar proxima a @2.00.
Curtidas no post de diegoitb:
Fernando
Avatar do usuário
leocomello
Punter Play
Punter Play
Mensagens: 2027
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,225.00
Localização: Cataguases/MG
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

30 Jun 2021, 16:49

Competição: Brasileirão Séria A
Jogo: Bahia x América Mineiro
Data/Horário: 30/06/2021 - 19h00
Aposta: Bahia -0/0.5
Odd: 1,821
Unidades: 1

Esta noite, no Pituaçu, o Bahia recebe o América Mineiro, pela 8ª rodada do Brasileirão e de olho no G-4.

O Bahia soma 3 vitórias, 2 empates e 2 derrotas até aqui e vem de um grande confronto fora de casa contra o Palmeiras, quando derrotado por 3x2. Em casa são 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota.

Dado Cavalcanti segue sem contar com Conti. Mas tem o retorno de Thonny Anderson, que pode ser escalado. A tendência é que o comandante repita a base do time que vem jogando.

Já o América Mineiro segue sem vencer na competição. Mesmo com a chegada de Mancini o time continua sem evolução. São 3 empates e 4 derrotas. Fora de casa, 3 jogos e 3 derrotas. O \coelho vem de dois empates em casa.

Vagner Mancini segue sem Gustavo, Ademir e Marlon, lesionados. Ramon e Kawê também não jogam. Mas o comandante tem o retorno de Ricardo Silva.

Em termos de aposta, eu vejo muito valor nesse -0.25 para o Bahia. É um time muito mais preparado, pronto, com padrão de jogo bem definido. O América, por seu lado, ainda está se formando, com o início de trabalho de Mancini. Além do mais, vejo superioridade na shape dos donos da casa. Com tudo isso, mais mando de campo, must win e forma, acredito em vitória do time baiano. Mas ainda que ocorra um empate, protegemos metade da stake.

Bahia -0/0.5
Curtidas no post de leocomello:
Fernando
Avatar do usuário
diegoitb
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 19
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 15.00
Localização: Natal-RN
Brazil

Re: Brasil Série A

30 Jun 2021, 16:55

Competição: Série A
Jogo:Bahia x América MG
Data/Horário: 30/06/21 - 19:00
Aposta:Bahia -0,25 FT
Odd: 1.83 via Punter Place
Unidades: 1U

Bahia:A equipe da casa está atualmente na 5ª colocação, com 11 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 2 empates e 2 derrotas.Nos jogos em casa são 2V,1E e 1D,marcando 5 gols e sofrendo 2.
Apesar da derrota para o Palmeiras na rodada passada, o Bahia segue fazendo uma campanha bastante positiva. Como irá jogar em casa, fará o possível para voltar a vencer, sendo que o favoritismo está do seu lado. Isso não significa que o jogo será fácil, porém é evidente que as chances de vitória são maiores.
Com a boa impressão deixada contra o Palmeiras o reforço é a manutenção do time titular. Por isso, mudanças só devem acontecer em razão de ordem física. Conti segue machucado e dará lugar, novamente, a Luiz Otávio. Thonny Anderson, que cumpriu suspensão na última rodada, volta a ficar à disposição.



América MG: A equipe visitante está atualmente na 19ª colocação, com 3 pontos conquistados, depois de 3 empates e 4 derrotas.Nos jogos como visitante são 3D,com 5 gols sofridos e apenas 1 marcado.
O América segue sem vencer no campeonato brasileiro e isso realmente é algo que lhe incomoda. No entanto, é reflexo do futebol que vem jogando, o que deixa claro que precisa apresentar um crescimento,depois do pedido de demissão do seu técnico a missão de se manter na Série A que já era dura se torna ainda mais difícil.Em dois jogos à frente do Coelho, Vagner Mancini não repetiu a escalação. Para o duelo contra o Bahia, ele segue sem Gustavo, Ademir e Marlon, que se recuperam de lesão. Além deles, Ramon e Kawê não viajaram por precaução. Na zaga, o treinador tem o retorno de Ricardo Silva, que cumpriu suspensão diante do Internacional.


Prognóstico:O Bahia quer aproveitar o fato de jogar em casa para somar os três pontos. Os visitantes querem aprontar para cima dos donos da casa, mas terão um longo trabalho pela frente.No confronto recente o mando de campo tem feito a diferença e cada um venceu os últimos jogos em seus domínios.
Dado a péssima campanha do América MG como mandante e os bons jogos apresentados pelo Bahia com o mando de campo,confrontado com a minha precificação que apontou que essa linha deveria estar abaixo de @1.60,vejo valor esse Bahia -0,25FT acima de @1.80.
Curtidas no post de diegoitb:
Fernando
Avatar do usuário
hugonyland
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1692
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 1,000.00
Localização: Mato Leitão, RS.
Brazil

Re: Brasil Série A

30 Jun 2021, 17:10

Competição: Brasileirão
Jogo: Bahia vs América MG
Data/Horário: 30/06/21 – 19:00
Aposta: Bahia -0,25
Odd: 1,835 via Punterplace
Unidades: 1

Pela rodada número 8 do Campeonato Brasileir, enfrentam-se nessa noite de quarta-feira, 30, Bahia e América - MG, no estádio Arena Fonte Nova, em Salvador.

O Bahia é atualmente o quinto colocado com 11 pontos em 7 jogos. Como retrospecto recente, tem 2 vitórias e 1 empate. Como mandante, são 7 pontos em 4 jogos com 2 vitórias e 1 empate nas 5 últimas partidas disputadas em casa.

Já o América – MG é o décimo nono colocado com 3 pontos em 7 jogos. Nas últimas 5 partidas, tem 3 empates e 2 derrotas. Como visitante, o time jogou 3 vezes e somou 0 pontos com 3 derrotas e Clique ou toque aqui para inserir o texto. nos últimos 5 jogos.

A equipe do Bahia é mais qualificada ao ponto que surpreende a linha estar apenas em -0,25. Pegarei por julgar ter muito valor nessa bet.
Curtidas no post de hugonyland:
Fernando
Avatar do usuário
Joabe
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2423
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 1,404.00
Brazil

Re: Brasil Série A

30 Jun 2021, 17:12

Competição: Série A - Brasil
Jogo: Corinthians x São Paulo
Data/Horário: 30/06/2021 - 21:30
Aposta: Ambas Marcam
Odd: 2.37
Unidades: Meia

Corinthians: Nesse Brasileirão o Corinthians ocupa a 11ª colocação com 9 pontos, disputados em sete partidas, dessas partidas três foram disputados em sua casa como no jogo de hoje, onde venceu o Sport por 2 a 1, perdeu para o Bragantino por 1 a 2 e também perdeu para Atlético-GO por 0 a 1. Os outros jogos o Corinthians venceu o América-MG por 0 a 1, empatou com o Palmeiras por 1 a 1, empatou também com o Bahia por 0 a 0 e com Fluminense também por 1 a 1.

São Paulo: Tricolor Paulista está em crise ainda não venceu nesse Brasileirão, até essa rodada disputou sete jogos onde conseguiu quarto empates e três derrotas, desses jogos quatro foram como visitante como no jogo de hoje, onde o São Paulo conseguiu apenas um empate como melhor resultado foi contra o Ceará no último jogo 1 a 1, os outros três jogos foi uma derrota para o Santos por 2 a 0, Atlético-MG 1 a 0 e Atlético-GO 2 a 0. Atualmente esta na 17ª colocação com quatro pontos.

Conclusão: São Paulo ainda está na busca da primeira vitória nesse Brasileirão, mas deu azar, jogará logo um clássico regional na casa do adversário onde enfrenta também um tabu de 14 jogos sem vencer os corinthianos em seu território.
Minha aposta inicial seria a favor do Corinthians, que também não está bem, mas da para ver um melhora na equipe de Sylvinho, principalmente no último jogo que foi um empate contra o Fluminense, mas o Corinthians poderia ter vencido pelas jogadas criadas. Mudei de ideia por que parte dessa crise do São Paulo é motivada pelos desfalques de alguns titulares, como Daniel Alves, Miranda e Luan, porem esses jogadores jogarão hoje por esse motivo acredito que o tricolor paulista possa esboçar uma reação.
Curtidas no post de Joabe:
Fernando
Avatar do usuário
hugonyland
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1692
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 1,000.00
Localização: Mato Leitão, RS.
Brazil

Re: Brasil Série A

30 Jun 2021, 17:14

Competição: Brasileirão
Jogo: Internacional vs Palmeiras
Data/Horário: 30/06/21 – 19:00
Aposta: Palmeiras +0
Odd: 1,997 via Punterplace
Unidades: 1

Pela rodada número 8 do Campeonato Brasileiro, enfrentam-se nessa noite de quarta-feira, 30, Internacioanl e Palmeiras, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

O Inter é atualmente o décimo terceiro colocado com 9 pontos em 7 jogos. Como retrospecto recente, tem 2 vitórias e 2 empates. Como mandante, são 2 pontos em 3 jogos com 2 empates e 1 derrota nas 5 últimas partidas disputadas em casa.

Já o Palmeiras é o terceiro colocado com 13 pontos em 7 jogos. Nas últimas 5 partidas, tem 3 vitórias e 1 empate. Como visitante, o time jogou 3 vezes e somou 3 pontos com 1 vitória e 2 derrotas nos últimos 5 jogos.

Apesar do retrospecto ruim do Palmeiras como visistante, o Inter não vem mostrando muita força como dono de casa nesse ínicio de Brasileiro. Pensando nisso, aproveitarei a linha de +0 pro Palmeiras julgando de valor pelo time paulista ter mais capacidades técnicas e táticas.
Curtidas no post de hugonyland:
Fernando
Avatar do usuário
Deividi87
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 740
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 632.00
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

30 Jun 2021, 17:15

Competição: Brasil Série A
Jogo: Internacional vs Palmeiras
Data/Horário: 30/06/21 às 19:00
Aposta: Palmeiras AH 0
Odd: @1.97
Unidades: 1U

Internacional
O Internacional não começou da melhor forma a temporada, ocupando o décimo terceiro lugar com apenas 9 pontos somados, tendo 8 gols marcados e 11 sofridos, num dos piores registos defensivos de toda a competição.

Palmeiras
O Palmeiras é terceiro com 13 pontos e tenta nesta temporada fica o título brasileiro, depois ter vencido a Copa Libertadores na temporada passada.

Análise
Vindo de péssimas atuações o internacional tenta arrancar pelo menos um empate dessa partida, já que seu adversário é um forte candidato a brigar pro colocações que lhe dará vaga as competições internacionais.
Palmeiras AH 0 com uma Odd. @1.97 1U
Curtidas no post de Deividi87:
Fernando
Avatar do usuário
hugonyland
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1692
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 1,000.00
Localização: Mato Leitão, RS.
Brazil

Re: Brasil Série A

30 Jun 2021, 17:17

Competição: Brasileirão
Jogo: Santos vs Sport
Data/Horário: 30/06/21 – 20:30
Aposta: Santos -1
Odd: 2,367 via Punterplace
Unidades: 1

Pela rodada número 8 do Campeonato Brasileiro, enfrentam-se nessa noite de quarta-feira, 30, Santos e Sport, no estádio Vila Belmiro, em Santos.

O Santos é atualmente o sexto colocado com 11 pontos em 7 jogos. Como retrospecto recente, tem 2 vitórias e 2 empates. Como mandante, são 10 pontos em 4 jogos com 3 vitórias e 1 empate nas 5 últimas partidas disputadas em casa.

Já o Sport é o décimo quinto colocado com 5 pontos em 7 jogos. Nas últimas 5 partidas, tem 1 vitória e 1 empate. Como visitante, o time jogou 4 vezes e somou 1 pontos com 1 empate e 3 derrotas nos últimos 5 jogos.

Aqui não tem muito segredo. Estamos falando do confronto entre o melhor mandante do campeonato, contra um time que tem 1 ponto em 12 como visitante. Pegarei a linha de -1 esticada pois confio muito no Santos para o jogo de hoje.
Curtidas no post de hugonyland:
Fernando
Responder

Voltar para “Série A”