Brasil Série A

Avatar do usuário
dimaum1001
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4699
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,200.00
Localização: Tremembé - SP
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

01 Jul 2021, 11:27

Competição: Campeonato Brasileiro Série A
Jogo: Cuiabá vs Flamengo
Data/Horário: 01/07/2021 - 20:00 BRT
Aposta: BTTS
Odd: 2,11
Unidades: 1

Na Arena Pantanal o Cuiabá recebe o Flamengo em jogo válido pela 8ª rodada, a equipe da casa vem de 3 empates seguidos enquanto o Flamengo perdeu para o Juventude fora de casa.

O Cuiabá deverá manter a base do time que empatou com o Sport fora de casa, sob seus domínios a equipe tem um ótimo retrospecto onde tem marcado gols em todos os jogos.

O Flamengo busca sua primeira vitória fora de casa, para isso precisa superar alguns desfalques e melhorar o sistema defensivo que vem tendo muitos problemas, dando espaços e principalmente levando contra-ataques.

Vejo um difícil duelo para o Cuiabá que vai precisar se expor já que está na 18ª colocação e ainda não venceu no Brasileiro, pelo lado do Rubro-negro a equipe de Rogério Ceni deverá novamente pressionar o adversário desde o começo e consequentemente os espaços deverão aparecer dos dois lados.

Visto a necessidade de ambos pontuarem e diversos outros fatores enxergo um certo desajuste na odd do ambas marcam, neste momento o mercado nos oferece uma cotação de @2,11 e vejo valor, deixarei aqui meu investimento.
Curtidas no post de dimaum1001:
Fernando
Dimas Carvalho - Tipster

Trabalho com o mercado de handicap asiático e também total goals (over e under) nas principais competições da Europa e nos Campeonatos Brasileiros Séries A e B.

Blogabet: https://dimaum1001.blogabet.com/

Telegram: https://t.me/dimascarvalhotipster
Avatar do usuário
VitorCampolina
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 779
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 680.00
Brazil

Re: Brasil Série A

01 Jul 2021, 11:30

Competição: Brasil - Série A
Jogo: Bragantino x Ceará
Data/Horário: 1/7/21 - 16hrs
Aposta: Over 2.5 Gols
Odd: 1.98 via Punter Place
Unidades: 1u

O Bragantino recebe a equipe do Ceará hoje pela oitava rodada do campeonato brasileiro da Série A, o líder do campeonato tem 17 gols marcados e sofreu 9 e mantém um aproveitamento de 81%.

Já a equipe do Ceará ocupa ocupa a 13° colocação no campeonato com 9 pontos e tem 9 marcados e 10 sofridos e um aproveitamento de 42.9% na competição.

A PICK o time do Bragantino é um que não gosta muito de jogar na defensiva e um time que gosta de jogar e deixar o adversário também criar oportunidades, como a defesa do Ceará gosta de dar muitos espaços podemos sim ter uma partida aberta e com muitos gols, o técnico Guto Ferreira do Ceará também não é adepto a ficar só se defendendo e pode sim aproveitar os espaços que o Bragantino deixa por atacar de mais e ao meu ver essa linha de over pode sim ter valor.
Curtidas no post de VitorCampolina:
Fernando
Avatar do usuário
Valdinei Pinheiro
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3106
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,908.00
Brazil

Re: Brasil Série A

01 Jul 2021, 11:33

Competição: Brasileirão Série A
Jogo: Cuiabá x Flamengo
Data/Horário: 01/07/2021 20:00h
Aposta: Over 2.25 FT
Odd: 1.90
Unidades: 1u

Confronto válido pelo encerramento da oitava rodada do Campeonato Brasileiro, Cuiabá e Flamengo entram em campo nesta noite na Arena Pantanal em Mato Grosso.
O Cuiabá na 18ª colocação somando quatro pontos chega para este confronto após empate atuando fora de casa contra o Sport no último domingo. O time do auxiliar técnico Luiz Fernando Lubel não contará com as presenças de Murilo Rangel e Everton Sena que estão lesionados. João Lucas não atua por estar suspenso por acúmulo de cartões e também cláusula contratual. A pré escalação da equipe disposta no esquema 4-3-3 deve trazer Hernandes na lateral direita, Wendel na lateral esquerda além de Marlon e Paulão na dupla de zaga.
O Flamengo com 9 pontos da 12ª colocação chega para Hoje após derrota jogando fora de casa contra o Juventude no último também no domingo. A equipe Rogério Ceni para hoje além do de Fox conhecidas da Copa América, não conta com o goleiro Diego Alves poupado. Disposto no esquema 4-4-2 a equipe deve vir com Vitinho, Gomes, Diego e Michael na linha de meio-campo.
As duas equipes tem apenas cinco jogos na competição devido a partida adiadas. Os cariocas buscam vencer para não se desgrudarem do pelotão de frente, podendo chegar a quinta colocação. Os mato-grossenses ainda sem vencer no campeonato buscam se afastar da perigosa zona do rebaixamento.
Para este evento gosto da linha de Uber 2.25. A meu ver o clube carioca deve controlar as ações do jogo. A equipe tem ótimo poder ofensivo e também oscilações defensivas que podem contribuir com o cenário de gols.
Curtidas no post de Valdinei Pinheiro:
Fernando
kindralee
BetMaster
BetMaster
Mensagens: 901
Registrado em: Junho 2021
+EV Pontos: 802.00
Brazil

Re: Brasil Série A

01 Jul 2021, 11:34

Competição: Brasileirão Serie A
Jogo: Cuiabá x Flamengo
Data/Horário: 01/07/21 - 20:00
Aposta: Flamengo -0.75 AH FT
Odd: 1,80
Unidades: 1

Se enfrentam hoje Flamengo e Cuiabá em partida de encerramento da oitava rodada do campeonato brasileiro da série A.

O time da casa, vem de uma sequência negativa de seis partidas sem vitória, ficando em décima oitava posição com risco de ser rebaixado caso não melhore o desempenho em campo. Vem de um empate sem gols contra o Sport Recife.

O Flamengo está em décima segunda posição, tendo somados um total de nove pontos. Última vitória foi contra a equipe do Fortaleza, onde jogou em casa e fechou o placar de 1x0.

Segundo as taxas e histórico de quatro vitórias nos últimos confrontos diretos com o Cuiabá, acredito que o visitante carioca esteja em maior vantagem hoje. Vejo valor em apostas que determinem a handicap asiática -0,75 pro time do Flamengo.
Curtidas no post de kindralee:
Fernando
Avatar do usuário
Mtureck
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2453
Registrado em: Maio 2021
+EV Pontos: 1,100.00
Brazil

Re: Brasil Série A

01 Jul 2021, 11:36

Competição: Brasileirão Série A
Jogo: Atlético MG x Atlético GO
Data/Horário: 01/07/2021 - 19:00
Aposta: Atlético MG ML
Odd PunterPlace: 1.815
Unidades: 1

Em jogo válido pela Série A do Campeonato Brasileiro, o Atlético MG enfrenta o Atlético GO, em Minas Gerais. O Atlético MG vem decepcionando o seu torcedor desde o início do Campeonato. As expectativas do time eram bastante altas no início da temporada e a equipe não vem correspondendo. O Atlético Goianiense teve um excelente início de campeonato, mas vem decaindo nas últimas rodadas, com derrotas para o Athletico Paranaense e Bragantino.

Para o jogo de hoje, ambas as equipes buscam reabilitação no campeonato, e vão buscar a vitória. O Atlético MG precisa da vitória se deseja se manter numa possível briga pelo título do campeonato. O jogo tende a ser muito disputado e deve ser decidido em detalhes, por isso, acredito que a qualidade técnica do Galo vai se sobressair e o time conseguirá sair com uma vitória, mas que não será fácil.
Curtidas no post de Mtureck:
Fernando
Avatar do usuário
JanioNicacio
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1118
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 660.00
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

01 Jul 2021, 11:42

Evento - Brasil - Serie A
Jogo: Cuiabá vs Flamengo - 01/7/21 - 20:00 BRT
Aposta: Flamengo AH -0.75 @1.82 sbo via punterplace
Unidades: 1
Min odds: @1.77


Cuiabá:

Ainda sem vencer no Brasileirão, o Cuiabá quer utilizar o fator casa para conquistar a vitória. O time não joga na Arena Pantanal há um mês - local foi cedido para a disputa da Copa América. Nos últimos 3 jogos, o Dourado também não perdeu. Foram três empates contra América-MG, São Paulo e Sport. Satisfeito com o desempenho do time , apesar de ainda não ter vencido. Lubel deve promover apenas a alteração óbvia na escalação. João Lucas, fora por suspensão e também porque pertence ao Flamengo - dá lugar a Lucas Ramon na lateral-direita.


Flamengo:

O Flamengo, depois da derrota para o Juventude no gramado alagado do Alfredo Jaconi, tenta retomar o rumo na competição, ainda desfalcado dos jogadores que estão na disputa da Copa América. A equipe, que tem dois jogos a menos, inicia a rodada em décimo lugar com 9 pontos - mas tem o 4º melhor aproveitamento. Sem Diego Alves, poupado por causa da sequência de jogos, a tendência é de que Gabriel Batista tenha a chance de ser titular. Rodrigo Caio, ausência contra o Juventude, volta para formar a defesa rubro-negra.


Palpite:

Acredito que a linha Flamengo AH -1 já tinha em um pequeno valor, devido sua melhor shape e forma, apesar dos desfalques é melhor taticamente e tecnicamente, espero uma vitoria rubro negra ainda que pelo placar mínimo, por isso sugiro uma aposta em Flamengo AH -0.75 pagando no momento @1.82 sbo via punterplace
Avatar do usuário
dimaum1001
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4699
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,200.00
Localização: Tremembé - SP
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

01 Jul 2021, 11:44

Competição: Campeonato Brasileiro Série A
Jogo: Atlético-MG vs Atlético-GO
Data/Horário: 01/07/2021 - 20:00 BRT
Aposta: AH+0,75 Atlético-GO
Odd: 1,84
Unidades: 1

No Mineirão em Belo Horizonte a equipe do Galo recebe o Atlético-Go em jogo válido pela 8ª rodada, os dois times vem de derrota na última partida e precisam se recuperar.

Os donos da casa não vivem uma boa fase e além disso hoje tem muitos desfalques, a equipe deverá entrar pressionando o adversário mas ainda apresenta muitos equívocos no último passe, e do outro lado enfrentam uma equipe muito bem postada.

O Atlético-Go levou apenas 3 gols em 6 jogos e tem a melhor defesa da competição, fora de casa mantém um bom padrão de jogo no meio campo e consegue sair muito bem nos contra-ataques.

Enxergo o Galo mesmo com alguns desfalques como uma bem discreta superioridade porém o mercado exagerou nas linhas de handicap e de acordo com minha precificação temos um pequeno valor nos visitantes, a odd justa nesta linha seria um @1,70. Portanto deixo aqui minha indicação de aposta.
Curtidas no post de dimaum1001:
Fernando
Dimas Carvalho - Tipster

Trabalho com o mercado de handicap asiático e também total goals (over e under) nas principais competições da Europa e nos Campeonatos Brasileiros Séries A e B.

Blogabet: https://dimaum1001.blogabet.com/

Telegram: https://t.me/dimascarvalhotipster
Avatar do usuário
alvarobastos
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3016
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 1,295.00
Localização: Matipó MG
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

01 Jul 2021, 12:14

Competição: Campeonato Brasileiro - Série A
Jogo: Atlético MG x Atlético GO
Data/Horário: 01/07/2021 - 19:00 BRT
Aposta: Over 2
Odd: 1,82 (Punterplace)
Unidades: 1

Atlético MG e Atlético GO se enfrentam hoje no Mineirão pela 8ª rodada do Brasileirão Série A.

Atlético MG, 9º colocado com 10 pontos, vem de uma derrota fora de casa para o Santos por 2x0, já vem de 3 jogos sem vencer, vai pra cima do Atlético GO buscando a reabilitação no campeonato para reagir no campeonato.

Atlético GO, 8º colocado com 10 pontos, vem de uma derrota em casa para o Bragantino por 0x1, vai pra esse jogo tentando surpreender o Atlético MG e conseguir um bom resultado.

Jogo com favoritismo do Atlético MG que joga em casa e tem um elenco melhor tecnicamente mas não vive boa fase, pega um Atlético GO que vem de derrota mas mostra um bom futebol, vejo aqui um jogo de gols, must win do time da casa é alta , sendo assim, esse Over 2 tem valor e essa será minha entrada nessa partida.
Curtidas no post de alvarobastos:
Fernando
Avatar do usuário
Deividi87
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 740
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 632.00
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

01 Jul 2021, 12:18

Competição: Brasil Série A
Jogo: Bragantino vs Ceará
Data/Horário: 01/06/21 às 16:00
Aposta: Bragantino AH -0.75
Odd: @1.95
Unidades: 1U

Bragantino
O Bragantino segue na liderança da competição com 17 pontos somados e está numa série de 4 vitórias consecutivas, segue sendo a equipe em melhor forma em toda a competição. A equipe da casa tem também o melhor ataque do campeonato com 17 gols marcados em 7 partidas.

Ceará
Já o Ceará ocupa o décimo segundo lugar com 9 pontos, tendo 10 gols sofridos em 7 partidas, mas parecendo estar numa boa caminhada para uma temporada bem tranquila, longe da zona de rebaixamento.

Análise
Jogando em casa, estando com a pontaria muito boa e num grande momento de forma, acredito que o Bragantino vai vencer esta partida e somar os 3 pontos.
Bragantino AH -0.75 com uma Odd. @1.92 1U
Curtidas no post de Deividi87:
Fernando
Avatar do usuário
AleDM
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 94
Registrado em: Outubro 2020
+EV Pontos: 56.00
Brazil

Re: Brasil Série A

01 Jul 2021, 12:19

Competição: Brasil - Série A
Jogo: Bragantino x Ceará
Data/Horário: 01/07/21 - 16hrs
Aposta: BTTS
Odd: 1.95 via Punter Place
Unidades: 1 unidade

Bragantino e Ceará se enfrentam na tarde desta quinta-feira em Bragança Paulista. As duas equipe possuem seus treinadores a mais tempo no cargo, possuindo um aspecto tático bem evoluído. Vejo um Bragantino muito confiante após vitórias expressivas contra adversários como Flamengo e Palmeiras, demonstrando um futebol envolvente e bastante ofensivo. É a famosa equipe que joga e deixa jogar. E como o Ceará é uma equipe bem treinado Por Guto, e passa longe de ser uma equipe boba, vai incomodar o Massa Bruta em contra ataques e tem totais condições de marcar pelo menos um gol no confronto.

Vamos de BTTS pagando 1.95 na Punter Place!
Curtidas no post de AleDM:
Fernando
Amante de Futebol e louco por evolução pessoal. Tenho no mestre Danilo Pereira minha maior fonte de inspiração para crescer no ramo das Apostas Esportivas!
Avatar do usuário
mourinhobra
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4223
Registrado em: Dezembro 2020
+EV Pontos: 1,573.00
Brazil

Re: Brasil Série A

01 Jul 2021, 12:54

Competição: Brasil - Série A
Jogo: Bragantino x Ceará
Data/Horário: 1/7/21 - 16hrs
Aposta: Bragantino -1 Handicap Asiático
Odd: 2.354 via Punter Place
Unidades: 1u

Bragantino vem numa fase OnFire, lidera o Brasileirão com 17pontos, invicto até o momento, vem de 4 vitórias seguidas, batendo os dois favoritos Palmeiras e Flamengo.

Ceará vem fazendo o seu campeonato, seu nível é esse mesmo, o time deve fica ali no meio da tabela, na última rodada o Ceará empatou em 1x1 com o São Paulo.

Acredito em boa vitória do RB Bragantino, o time joga um futebol estilo europeu, bem ofensivo, com linhas bem altas e intensidade. Acredito numa vitória por 2 ou mais gols de diferença.
Curtidas no post de mourinhobra:
Fernando
"Sempre cresci nos momentos de fracasso e piorei nos períodos de êxito. O sucesso é deformante, relaxa, engana, torna-nos piores, faz com que nos enamoremos de nós mesmos".
Marcelo Bielsa
Avatar do usuário
LeonardoOliveira12
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1069
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 617.00
Localização: Minas Gerais / Brasil
Brazil

Re: Brasil Série A

01 Jul 2021, 13:10

Competição: Campeonato Brasileiro Serie A
Jogo: Atlético-MG x Atlético-GO
Data/Horário: 01/07/2021 - 19h00
Aposta: Over +2,0 gols
Odd:@1,84
Unidades: 1 Unidade


Atlético MG chega para esse jogo com 3 jogos sem vitória onde 2 dos últimos foram derrotas jogando fora de casa e agora o time volta a jogar em casa onde precisa encontrar o caminho das vitórias para poder lutar na parte de cima da tabela e fazer o seus favoritismo valer a penas. O time conta com muitos desfalques ainda para a partida mais com um elenco muito qualificado o time tem condições de vencer. Provável escalação: Everson; Guga, Igor Rabello, Rever e Gabriel; Jair, Tchê Tchê, Hyoran (Nacho Fernández) e Zaracho (Savarino); Hulk e Keno.


Atlético GO perdeu seu último jogo para o RB Bragantino em casa pelo placar de 1x0 e vem enfrentar um adversário difícil fora de casa, onde perdeu somente 1 jogo até o momento. O time tem feito bons jogos e mostrado um ataque bem efetivo onde vem marcando com frequência e tem a possibilidade de fazer um bom jogo fora de casa contra o galo.
Provável escalação: Fernando Miguel; Dudu, Oliveira, Éder e Igor Cariús; Marlon Freitas, Willian Maranhão e Arthur Gomes; Janderson, Zé Roberto e Natanael.


Conclusão: O Atlético MG precisa muito de vencer essa partida visto que vem de jogos sem vencer e está deixando muito a desejar pelo time que tem e também pela qualidade dentro de campo, vejo o time buscando a todo momento o gol na partida só que o time do Atlético GO já mostrou durante o campeonato que é um time bem organizado e que tem feito bons jogos. Com isso eu gosto da linha de over gols que para mim está um pouco baixa e com boas chances de bater.
Curtidas no post de LeonardoOliveira12:
Fernando
Avatar do usuário
Varzeafc1
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2798
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,230.00
Brazil

Re: Brasil Série A

01 Jul 2021, 13:24

Competição: Série A
Jogo: Bragantino x Ceará
Data/Horário: 01/07/2021 - 16:00
Aposta: Ambas Marcam
Odd: 1,91
Unidades: 1

Bragantino recebe o Ceará pela 8 rodada do Brasileirão. O time é a grande surpresa da competição e segue bem na liderança do campeonato, buscando a vitória hoje para se consolidar ainda mais na posição. Já o Ceará faz o campeonato esperado, de altos e baixos, e até tem um bom rendimento, principalmente quando se joga em casa.
As defesas de ambos os times não me passam confiança, ainda que seja líder, se olharmos os jogos do Bragantino veremos a alta média de gols sofridos, e acredito que hoje não passará intacta, como foi na última rodada, já o ataque costuma produzir bem, e mesmo que o Ceará não seja uma equipe de ponta no momento, consegue jogar de igual pra igual, e marcar gols nos adversários, por isso, gosto dessa odd do ambas, que está um pouco alta, ao meu ver.
Curtidas no post de Varzeafc1:
Fernando
Avatar do usuário
ThiagoFasolo
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5045
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,360.00
Brazil

Re: Brasil Série A

01 Jul 2021, 13:47

Competição: Brasileirão Serie A
Jogo: Cuiabá x Flamengo
Data/Horário: 01/07/21 - 20:00
Aposta: Flamengo - 3 cantos AH
Odd: 1,95
Unidades: 1

Cuiabá e Flamengo se enfrentam na Arena Pantanal, às 20h (de Brasília), desta quinta-feira, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Cuiabé busca a primeira vitória na competição para se afastar do Z-4, o Flamengo quer se aproximar das primeiras posições.
Ainda sem vencer no Brasileirão, o Cuiabá quer utilizar o fator casa para conquistar a vitória. O time não joga na Arena Pantanal há mais de um mês pois o estádio foi cedido para realização de jogos da copa.
Já o Flamengo, depois da derrota para o Juventude no gramado alagado do Alfredo Jaconi, joga para voltar a vencer na competição, mas ainda desfalcado dos jogadores que estão na disputa da Copa América.
Vejo o Flamengo mesmo com alguns desfalques um time mais agressivo que tem feito muitos escanteios em seus últimos jogos e para hoje acredito não ser diferente, e nossa aposta é de que termine a partida com mais de 3 cantos de diferença.
Curtidas no post de ThiagoFasolo:
Fernando
Avatar do usuário
leocomello
Punter Play
Punter Play
Mensagens: 2029
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,225.00
Localização: Cataguases/MG
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

01 Jul 2021, 13:50

Competição: Brasileirão Série A
Jogo: Red Bull Bragantino x Ceará
Data/Horário: 01/07/2021 - 16h00
Aposta: Over 2/2.5
Odd: 1,713
Unidades: 1

Esta tarde, no Nabi Abi Chedid, o Red Bull recebe o Ceará de olho na manutenção da liderança isolada do Brasileirão. Jogo válido pela oitava rodada da competição.

Sem perder no torneio, o Massa Bruta soma até aqui 5 vitórias e 2 empates. Mas, em casa, o time venceu apenas uma vez e empatou outras duas. Por outro lado, o time vem de 4 vitórias seguidas.

Maurício Barbieri não contará com Léo Ortiz, que serve à seleção brasileira. Aderlan recuperou-se e pode jogar esta tarde. Cuello e Jan Hurtado também estarão ausentes e negociam suas permanências no clube.

Já o Ceará não perde há 3 jogos na competição. O time ocupa a 13ª posição e empata muito. São 2 vitórias, 3 empates e 2 derrotas. Fora de casa o Vozão ainda não venceu. São 2 empates e 1 derrota.

Guto Ferreira segue sem contar com Jael. Mas de resto vai mandar a campo o que tem utilizado.

Em termos de investimento, eu vejo valor nesse Over 2.25. O Bragantino não abre mão da posse de bola, da pressão, criação de oportunidades e deixa espaço para um jogo franco. Guto sabe e se sente confortável atuando nesse cenário. Assim, eu imagino gols. O Ceará vende caro demais suas derrotas, tanto que perdeu apenas dois de seus confrontos. É perigoso no contra-ataque. Como joga muito ofensivamente, o Braga levou gols em todos os jogos que fez em casa e a média de gols em Bragança é alta, de 4.66 por jogo.

Esse cenário me dá segurança pra investir nesse over. Ainda que tenhamos apenas dois gols, protegemos metade da stake.

Over 2/2.5
Curtidas no post de leocomello:
Fernando
Responder

Voltar para “Série A”