Brasil Série A

Avatar do usuário
Bebeto000
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4208
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,625.00
Brazil

Re: Brasil Série A

19 Jul 2021, 14:54

Competição: Brasileiro Séria A
Jogo: América MG x Sport
Data/Horário: 19.07.2021 às 20:00
Aposta: America MG Para vencer
Odd:@1,78
Unidades: 1

Sport viaja até Belo Horizonte para enfrentar o América-MG, no Estádio Independência, às 20h00, pela décima segunda rodada da Série A do Brasileirão.

AMÉRICA MG

O técnico Vagner Mancini vai completar um mês de trabalho justamente no dia da partida contra o time pernambucano. O treinador tem prestígio dentro do clube. Uma vitória nesta segunda-feira, contra o Sport, garante mais três pontos e faz o time mineiro se afastar ainda mais do Z-4. Apesar de ainda não ter tido uma sequência de vitórias, Mancini está ainda em início de trabalho e tem prestígio no time mineiro. Conseguiu ficar quatro jogos sem perder quando assumiu, e fez o Coelho vencer duas seguidas no Brasileirão. Teve tempo para trabalhar nesta semana, já que foi a primeira inteira de treinos desde que chegou ao clube.

SPORT RECIFE

Em um confronto direto para se afastar da zona de rebaixamento, o Sport terá o desfalque do meia Thiago Neves. Insatisfeito com o ambiente do clube, ele compareceu ao CT, mas não participou do treino com o plantel e tem estudado deixar a Ilha do Retiro. A expectativa é de que a situação se resolva nos próximos dias, com a mudança de gestão após as novas eleições presidenciais no Leão.
Além de Thiago Neves, o Rubro-negro também não conta com o atacante Neilton, o zagueiro Iago Maidana e o lateral-esquerdo Sander. Todos no departamento médico. Por outro lado, o lateral-direito Hayner treinou e deve voltar a ser titular após desfalcar a equipe de última hora no duelo com o Fluminense, na semana passada. Na ocasião, inclusive, o técnico Umberto Louzer precisou improvisar o volante Ricardinho na posição.

PROGNÓSTICO

No atual momento o Sport é uma bagunça total. Sem pagar corretamente o salário dos atletas, eles têm tido muitos problemas com saída de alguns deles e várias mudanças no time que atua no Brasileirão. Já o América, com a chegada de Mancini, vem se habituando a uma maneira de jogar e colheu frutos recentemente.
Curtidas no post de Bebeto000:
Fernando
Avatar do usuário
Delgado
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2967
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,527.00
Localização: Santa Maria RS
Brazil

Re: Brasil Série A

19 Jul 2021, 17:24

Competição: Série A
Jogo: América-MG x Sport
Data/Horário: 19/07- 20:00
Aposta: Asian Total over 2
Odd: 1,922 (PunterPlace)
Unidades: 1 unidade

América: Vindo de duas derrotas consecutivas, o Z-4 ficou muito próximo. O time vem mudando o estilo de jogo e já adota três zagueiros. O elenco curto também limita o time que não terá Ribamar e Ademir, fragilizando o ataque. Em casa só uma vitória foi conquistada.

Sport: Já são sete jogos sem vencer e só foram marcados seis gols em onze jogos. Com um dos piores elencos do campeonato, a parte que mais sofre é o meio-campo que tem pouca qualidade de criação, sobrecarregando os extremos. Iago Maidana e Sander desfalcam o setor defensivo.

Um jogo de seis pontos, já que os times serão adversários na parte de baixo da tabela. O América tem a obrigação de vencer em casa, enquanto o Sport não pode pensar em derrota. Jogos com cenários assim, abrem muito após o primeiro gol e por isso vejo valor no mercado de gols.
Curtidas no post de Delgado:
Fernando
joaofarinha
Apostador Lucrativo
Apostador Lucrativo
Mensagens: 153
Registrado em: Julho 2021
+EV Pontos: 78.00
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

19 Jul 2021, 17:51

Competição: Brasileiro Séria A
Jogo: América MG x Sport
Data/Horário: 19.07.2021 às 20:00
Aposta: Sport +0,75
Odd: @1,78, Via Punter Place
Unidades: 1

América e Sport se enfrentam pra fugir das últimas posições na tabela.

América é um time que vinha muito mal até engrenar uma boa sequência de resultados. Até que as derrotas voltaram. O time realmente ´melhor que o sport, mas se olharmos as vitórias que o américa teve, foram em cima de equipes que agrediram sua defesa o tempo todo (bahia e santos).

O sport não vai fazer isso. Por esse motivo, o américa talvez tenha um pouco de dificuldade hoje. Sport é um dos piores times do campeonato e vai brigar pra nao acabar na série b. Além da crise em campo, também tem a guerra de bastidores. Entretanto, as coisas começam a melhorar na ilha, com um novo presidente, conversas com jogadores e o comprometimento em campo que na verdade nunca faltou. (o time realmente só é limitado).

A linha +0,5 já tinha um leve valor para o sport. O América não pode ser tão favorito contra um time que vai brigar pelas mesmas coisas que ela na competição.
Curtidas no post de joaofarinha:
Fernando
Avatar do usuário
Marcelo Mendonca
Boss
Boss
Mensagens: 1410
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 856.00
Localização: Recife
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

19 Jul 2021, 18:08

Competição: Brasileirão Serie A
Jogo: America MG v Sport Recife
Data/Horário: 19/07
Aposta: Sport +75
Odd: 1.90
Unidades: 1

America MG: Depois de quatro jogos invicto com Vagner Mancini, o Coelho teve duas derrotas seguidas no campeonato. Foi goleado pelo Fortaleza e batido pelo Atlético-MG no clássico mineiro. Uma nova derrota pode recolocar o América-MG na zona de rebaixamento do Brasileirão. Ao menos uma mudança será feita em relação ao time que iniciou o clássico contra o Atlético-MG, já que o centroavante Ribamar teve constatada uma lesão na coxa. A substituição natural é a entrada de Rodolfo. O companheiro dele no ataque é uma dúvida. As possibilidades: a manutenção de Carlos Alberto ou a primeira oportunidade de Fabrício Daniel como titular. Na ala esquerda também é provável que João Paulo inicie a partida na vaga de Alan Ruschel.

Sport: Está na zona de rebaixamento - em 17º lugar -, com sete pontos, e tenta uma reação no campeonato. Até porque a equipe só conquistou uma vitória em 11 rodadas nesta Série A. Agora, após semanas de indefinição política, o Rubro-negro conta ao menos com o respaldo de uma nova (e definitiva) diretoria. O Rubro-negro deve passar por mudanças na escalação, até porque o meia-atacante Thiago Neves não treinou com a equipe na última semana e deve ficar fora da partida. O atacante Neilton também desfalca o Leão, assim como o lateral-esquerdo Sander e o zagueiro Maidana. Por outro lado, o lateral-direito Hayner deve voltar após ser desfalque de última hora contra o Fluminense, na semana passada.

Para esse confronto eu vejo o America como favorito para o encontro, mas nem tanto quanto a casa de aposta acha. acho a linha de 75 esticada e vejo valor no Sport. A nova diretoria do Sport foi a minas e vai acompanhar de perto os atletas
Curtidas no post de Marcelo Mendonca:
Fernando
Avatar do usuário
Donizete@win
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3530
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 2,033.00
Brazil

Re: Brasil Série A

19 Jul 2021, 18:17

Competição: Brasileiro Séria A
Jogo: América MG x Sport
Data/Horário: 19.07.2021 às 20:00
Aposta: ambas marcam
Odd punter place:2,40
Unidades: 1

A equipe do do América-MG recebe hoje a equipe do do sport, a equipe e a primeira fora da zona de rebaixamento na tabela e precisa muito pontuar na tabela para si distanciar da zona de rebaixamento, a equipe vem de duas derrotas seguidas para atlético Mineiro e Fortaleza. A equipe para essa partida terá força máxima para partida.

Ja a equipe do do sport chega para essa partida após derrota na última rodada para o fluminense por 2 x 1, a equipe nao vence a 7 jogos, atualmente esta em 18 lugar com 7 pontos conquistados e buscar nessa partida surpreender o adversário.

Vejo uma partida muito bastante dura entre as equipes, ambas vivem momento no campeonato parecido, vejo um jogo para gols porisso minha entrada e nessa partida e esse BTTS.
Curtidas no post de Donizete@win:
Fernando
Avatar do usuário
Munerato
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2652
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,920.00
Localização: Santo André
Brazil

Re: Brasil Série A

19 Jul 2021, 18:39

- Competição: Brasileirão Série A
- Jogo: América MG x Sport
- Data/Horário: Segunda 19/07 - 20h00
- Aposta: AH +0.75 Sport
- Odd: Punterplace - @1.890
- Unidades: 1.00

América MG
Posição na Tabela: 16º lugar - 9pts em 11 jogos (2V - 3E - 6D).
Desempenho em Casa: 13º lugar - 6pts em 6 jogos (1V - 3E - 2D).
Provável Escalação: (5 - 3 - 2) M. Cavichioli - Eduardo, Anderson Jesus, Zé Vitor, Ricardo Silva e João Paulo - Juninho, Juninho Valoura e Bruno Nazário - Rodolfo e Carlos Alberto (Fabrício Daniel).
Desfalques: Marlon, Kawê, Ademir e Ribamar.
Fase do time: O time vem em uma fase ruim, após ter esboçado uma reação com a chegada do novo treinador, no momento já soma 2 derrotas seguidas sem conseguir marcar gols.
Cenário para o jogo: A equipe vem para o jogo em busca dos 3 pontos jogando dentro de casa contra um rival direto na luta contra o rebaixamento. Apesar da necessidade da vitória e do time ter condições de consegui-la, não deve ser uma tarefa simples, visto que o time tem dificuldades para marcar gols e terá os desfalques de dois dos seus principais atacantes, Ribamar e Ademir.

Sport
Posição na Tabela: 18º lugar - 7pts em 11 jogos (1V - 4E - 6D).
Desempenho Fora de Casa: 17º lugar - 3pts em 3 jogos (0V - 3E - 3D).
Provável Escalação: (4 - 3 - 3) Mailson - Hayner, Rafael Thyere, Sabino e Junior Tavares - Marcão Silva, José Welison e Thiago Lopes - Everaldo, Tréllez e André.
Desfalques: Iago Maidana, Patric, Sander, João Igor, Neilton e Leandro Barcia.
Fase do time: O time vem em uma fase terrível, tendo apenas 1 vitória no campeonato, há 8 jogos atrás, e sendo o dono do segundo pior ataque da competição.
Cenário para o jogo: A equipe vem para o jogo em busca dos 3 pontos, mesmo jogando fora de casa, uma vez que jogará contra um concorrente direto na luta contra o rebaixamento, e precisa da vitória para sair, pelo menos momentaneamente, do Z4 e respirar um pouco na tabela.

Conclusão:
Será um jogo no qual o equilíbrio deve se fazer muito presente, com os dois times precisando da vitória mas tendo dois ataques pouco eficientes. O América MG apesar de jogar em casa e ser o favorito, não deve ter vida fácil contra um Sport que vem pressionado e com uma nova diretoria, que deve melhorar o ambiente interno do clube que até então era muito conturbado.
Ao meu ver o mercado está exagerando no favoritismo do América MG, que não deve ser tão dominante assim na partida, portanto vejo Valor neste handicap asiático de +0.75 para o Sport com odds acima de @1.800.
Curtidas no post de Munerato:
Fernando
kaueestriga
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1612
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,511.00
Brazil

Re: Brasil Série A

19 Jul 2021, 19:11

Competição: Serie A
Jogo: America-MG x Sport
Data/Horário: 19/07/21 20:00
Aposta: Over 2
Odd: 1.90
Unidades: 1

America-MG x Sport se enfrentam pela Serie A.

O América busca a vitória jogando fora de casa. A equipe mineira tem apresentado um bom sistema defensivo porem o ataque tem se mostrado muito apático, com pouca criação. Para o confronto de hoje, o técnico Lisca tem o desfalque de 3 jogadores, Ale, Eduardo Bauermann e Rodolfo lesionados estão fora, por outro lado terá o retorno de Juninho recuperado de lesão.

O Sport fez um péssimo Copa do Nordeste, depois de uma longa sequência de derrotas a equipe melhorou e hoje ocupa a 10ª colocação. O ponto fraco tem sido o setor defensivo que levou 24 gols em 16 jogos, para o confronto de hoje, hoje a equipe terá 3 desfalques para o duelo, Sander, Ale Santos e Maxwell estão machucados.
.
Aqui teremos 2 equipes que prezam pelo setor ofensivo, acredito em um jogo bem movimentado, por isso minha sugestão fica para a linha Over 2 a 1.90.
kindralee
BetMaster
BetMaster
Mensagens: 901
Registrado em: Junho 2021
+EV Pontos: 802.00
Brazil

Re: Brasil Série A

20 Jul 2021, 10:22

Competição: Brasileiro Série A
Jogo: Cuiabá x Atlético GO
Data/Horário: 21.07.2021 às 19:00
Aposta: empate
Odd: 2,00
Unidades: 1

Em partida ainda válida pela terceira rodada, devido ao adiamento do jogo em meio a competição, se enfrentarão Cuiabá e Atlético GO.

O Cuiabá é o décimo oitavo colocado na tabela e carrega consigo nove pontos. Teve uma temporada complicada com início turbulento, mas agora parece estar recuperando, vem a três rodadas sem derrota, sendo a última uma vitória contra a Chapecoense por 3 a 2.

O Atlético é o décimo primeiro colocado com a soma de quinze pontos. Tem passado por momento ruim em que tem sofrido mais gols do que marcado, ao pegar times mais bem articulados teve falhas na defesa. No último jogo contra o Palmeira perdeu por 3 a 0.

Acredito que os dois estejam numa situação que entregue um déficit técnico, principalmente o Atlético Go. Espero uma partida sem muitas surpresas e de nível mediano em que ambos ao menos consigam segurar um empate.
Curtidas no post de kindralee:
Fernando
Avatar do usuário
Leo Meira
Punter Play
Punter Play
Mensagens: 2120
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 826.00
Localização: Vinhedo - SP
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

20 Jul 2021, 15:21

Competição: Campeonato Brasileiro Série A
Jogo: Cuiabá x Atlético GO
Data/Horário: 21/07/21 - 19:00hrs
Aposta: BTTS (Ambas Equipes Marcam) - SIM
Odd: 2,14 (188bet)
Unidades: 1

Cuiabá e Atlético GO duelam pela partida atrasada da 3ª rodada do Brasileirão na Arena Pantanal.

Cuiabá: O Dourado ocupa a 18ª posição com 9 pontos, a equipe vem confiante para esse duelo após vencer a primeira partida na competição, jogando fora de casa derrotou a Chapecoense por 3x2. Para essa partida o técnico Jorginho contará com o retorno do volante Pepê, que estava suspenso na última partida, do mais, o treinador não deve fazer grandes alterações em relação a última partida.

Atlético GO: Após um bom início na competição, o Dragão vive um momento de oscilação, nas últimas 6 partidas, venceu 1, empatou 2 e perdeu em 3 oportunidades. O técnico Eduardo Barroca não contará com o atacante Zé Roberto, que recebeu o 3º amarelo na última partida, derrota em casa para o Palmeiras por 3x0.

Conclusão: Duelo de duas equipes bem parelhas, tecnicamente o elenco do Atlético GO é um pouco melhor, mas a Cuiabá vive melhor fase e vem conseguindo boas atuações. Embora não façam boas campanhas, as duas equipes jogam um futebol ofensivo, o Dragão sente demais a ausência do meia João Paulo que vinha desequilibrando nas partidas, e o Cuiabá não tem nenhuma estrela, mas montou um elenco com jogadores experientes e acostumados a disputar a série A. Vejo um confronto aberto, onde as duas equipes buscarão o resultado. Nos últimos 3 jogos o Cuiabá sofreu gols em casa, já o Atlético GO como visitante marcou nos últimos 4 duelos, vejo um bom cenário para ambas equipes marcarem gol nessa partida.
Curtidas no post de Leo Meira:
Fernando
Alearaujo
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2584
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,500.00
Brazil

Re: Brasil Série A

21 Jul 2021, 07:15

Competição: Série A
Jogo: Cuiabá x Atlético GO
Data/Horário: 21/07/2021 - 19:00
Aposta: Over 2 gols
Odd: @2.10
Unidades:1

A partida entre Cuiabá x Atlético GO será válida pela 3° rodada da Série A

Este duelo será um jogo que foi adiado entre os dois clubes se encontram na partida em momentos bastante diferentes no torneio. O time do Cuiabá tenta se recuperar e conseguiu a sua primeira vitória no último jogo enfrentando a chapecoense pelo placar de 2-3 fora de sua casa. O time ainda está na zona de rebaixamento ocupando o 18° lugar com 9 pontos. Já a equipe do Atlético Go após 3 jogos sem derrotas na competição perdeu no último jogo diante do Palmeiras em sua casa pelo placar de 0-3. Atualmente está em 11° lugar no meio de tabela com 15 pontos.

Os dois times necessitam da vitória para conseguirem alcançar os seus objetivos no torneio e vão com força máxima para isso e creio que com este cenário tem valor uma entrada no Over 2 gols em uma odd de @2.10.
Curtidas no post de Alearaujo:
Fernando
Avatar do usuário
Bebeto000
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4208
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,625.00
Brazil

Re: Brasil Série A

21 Jul 2021, 07:53

Competição: Série A
Jogo: Cuiabá x Atlético GO
Data/Horário: 21/07/2021 - 19:00
Aposta: Atlético GO AH +0,25
Odd: @1,74
Unidades:1

Cuiabá x Atlético-GO – Este jogo foi adiado por conta da realização da Copa América na Arena Pantanal.

CUIABÁ

O Cuiaba enfim venceu sua primeira partida na história da Série A do Campeonato Brasileiro.No último domingo, fez o longo deslocamento até Chapecó e venceu o time da casa por 3 a 2.
Num dos jogos mais eletrizantes do fim de semana, conseguiu executar seu modelo de jogo à primazia e assinalou três gols. O único ponto negativo foi que concedeu dois. Porém, a vitória e os três pontos são o que importa.Apesar da vitória por 3 a 2 sobre a Chapecoense, o Cuiabá segue na zona de rebaixamento, mas chega a nove pontos e respira na luta contra a degola.

ATLÉTICO GO

O Dragão vem de três tropeços consecutivos e já ligou o sinal de alerta. Depois de um ótimo início de Campeonato Brasileiro, os comandados de Eduardo Barroca estão acumulando tropeços de forma consecutiva e estão despencando na tabela de classificação.
Anteriormente bem posicionado na briga por vaga no G-4, o Rubro-Negro se encontra atualmente na 11ª posição, com 15 pontos ganhos em 11 jogos.
Com nove gols marcados e 12 concedidos, o Atlético Goianiense vinha se destacando pela consistência defensiva. No entanto, os três gols sofridos para o Palmeiras na derrota por 3 a 0 em pleno Antônio Accioly foram suficientes para ligarmos o sinal de alerta em relação ao Dragão.

PROGNÓSTICO

O Atlético Goianiense possui um modelo de jogo mais consolidado sob o comando de Eduardo Barroca e está melhor posicionado na tabela classificativa. Acredito que o valor tá do lado do Dragão.
Curtidas no post de Bebeto000:
Fernando
lucasboesing
Apostador Lucrativo
Apostador Lucrativo
Mensagens: 177
Registrado em: Maio 2021
+EV Pontos: 123.00
Brazil

Re: Brasil Série A

21 Jul 2021, 08:28

Competição: Brasileiro Série A
Jogo: Cuiabá x Atlético Goianiense
Data/Horário: 21/07/2021 19:00
Aposta: Over 1.75 gols
Odd: 1,76 na Pinnacle
Unidades: 1
Cuiabá
Com 9 pontos em 10 jogos ocupa a 18ª colocação, com 10 gols marcados e 13 sofridos, jogando em casa são 4 jogos com 2 empates e 2 derrotas, com 4 gols feitos e 7 sofridos. A equipe vem de 3 jogos sem derrotas, com 2 empates e 1 vitória.
Atlético Goianiense
Com 15 pontos em 11 jogos ocupa a 11ª colocação, com 9 gols marcados e 12 sofridos, jogando fora de casa são 5 jogos com 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, com 5 gols feitos e 7 sofridos. A equipe vem de 3 jogos sem vitórias, com 2 empates e 1 derrotas.
Palpite
Vejo uma partida com pelo menos 2 gols aqui, o desespero do Cuiabá pela posição na tabela, deve fazer a equipe se atirar para o ataque e pode deixar muitos espaços para os contra ataques do Atlético Goianiense.
Curtidas no post de lucasboesing:
Fernando
Avatar do usuário
leocomello
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1944
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,175.00
Localização: Cataguases/MG
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

21 Jul 2021, 14:27

Competição: Brasileirão Série A
Jogo: Cuiabá x Atlético Goianiense
Data/Horário: 21/07/2021 - 19h00
Aposta: Atlético Goianiense +0.25
Odd: 1,709
Unidades: 1

Esta noite, na Arena Pantanal, o Cuiabá recebe o Atlético Goianiense, em jogo atrasado da 3ª rodada do Brasileirão.

Sem perder há 3 jogos o Cuiabá vem de uma vitória fora de casa diante da Chapecoense, por 3x2. Uma vitória hoje e o time abandona a zona de rebaixamento, empurrando pra lá o Sport Recife. Em casa, o time cuiabano ainda não venceu. Empatou duas vezes e perdeu outras duas.

Jorginho conta com o retorno de Pepê, que cumpriu suspensão na rodada passada. O comandante ainda não pode promover o retorno do goleiro Walter No mais, o time deve ser o mesmo que atuou semana passada, com Jenison e Elton disputando a titularidade no ataque.

Já o Atlético Goianiense perdeu fôlego e vem caindo de posição. Já são 3 jogos sem vencer e a equipe vem de uma derrota em casa por 3x0 para o Palmeiras. Fora de casa o Dragão tem 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas.

Eduardo Barroca não conta com João Paulo e Natanael, lesionados. Zé Roberto é outro desfalque, suspenso. Toró pode ganhar sua primeira chance como titular. No mais, o comandante deve escalar o que vem jogando.

Em termos de investimento eu vejo valor nesse +0.25 para o Dragão. Além do fato de o Dourado não ter nenhuma vitória em casa, forma e shape do time goiano são superiores. Acho muito improvável uma derrota do Atlético hoje. No meu modo de ver, as linhas estão invertidas e o visitante é quem deveria estar com o -0.25. Assim, poder contar com esse +0.25 acima de 1.70 e ter um half win em caso de empate é até de certo ponto confortável.

Atlético Goianiense +0.25
Curtidas no post de leocomello:
Fernando
Avatar do usuário
Thiago10
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1627
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 1,253.00
Brazil

Re: Brasil Série A

21 Jul 2021, 15:35

Competição: Brasileirão Série A
Jogo: Cuiabá x Atlético Goianiense
Data/Horário: 21/07/2021 - 19h00
Aposta: Atlético Goianiense +0.25
Odd: 1,709
Unidades: 1

Cuiabá e Atlético Goianiense sem enfrentam na Arena Pantanal em uma partida do Campeonato Brasileiro série A.

Atualmente na 18ª colocação a equipe do Cuiabá tem até este momento nove pontos conquistados depois de uma vitória seis empates e três derrotas, já a equipe do Atlético Goianiense conquistou até este momento 15 pontos depois de quatro vitórias três empates e quatro derrotas.

O cenário mais provável para esta partida será a equipe do Atlético Goianiense não perder o Cuiabá não terá facilidade mas tem a vantagem de atuar dentro de casa logo Quer mostrar um bom futebol e conquistar um Resultado positivo, vemos a equipe do Atlético Goianiense com uma pequena vantagem já que possui um elenco mais qualificado e bem fazendo bons jogos no campeonato.
Curtidas no post de Thiago10:
Fernando
Avatar do usuário
rafael1994
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 553
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 539.00
Localização: Natal-RN
Brazil

Re: Brasil Série A

21 Jul 2021, 15:41

Competição: Brasileiro Série A
Jogo: Cuiabá x Atlético GO
Data/Horário: 21/07/21 - 19:00
Aposta: CUIABÁ 0 HA
Odd: 1.85
Unidades: 1U

Cuiabá: O Dourado vem da 1° vitória conta a Chapecoense por 3x2, num jogo bastante parelho, mas que conseguiu sair com a vitória no final do jogo. O time não perde há 3 jogos, mas sofrendo muito no sistema defensivo com 5 jogos sofrendo gols. O técnico Dourado conta com o retorno do volante Pepê, que cumpriu suspensão no duelo com a Chapecoense e deve voltar ao time titular. O goleiro Walter ainda é desfalque, pois segue em tratamento de um estiramento na coxa direita.

Atlético-GO: O Dragão vem de derrota em casa por 3x0 contra o Palmeiras, onde segurou o 1° tempo, mas sofreu muito no 2° tempo. O time não vence há 3 jogos e sofrendo gols em todos eles, ficando no meio de tabela, na 11° posição. O técnico Barroca não terá Zé Roberto, suspenso. Desta forma, Lucão segue titular no comando de ataque, mas o time pode ter mudança na ponta. Janderson não foi bem contra o Palmeiras e pode dar lugar a Toró.

Aposta: Os times vem para jogar pela rodada 3 do campeonato.Vejo um jogo bastante equilibrado hoje no Mato Grosso. O Cuiabá vem empolgado depois de vencer a primeira e pega o embalado por jogar em casa numa sequencia sem perder. Já o Atlético precisa reagir, mas vem jogando mal nos últimos jogos, e deve encontrar dificuldades, mas deve incomodar bastante o adversário hoje. Com isso, vejo um jogo com cara de empate, mas com leve vantagem para o time da casa, por isso, vejo uma aposta no mercado de HA 0 a favor do Cuiabá.
Curtidas no post de rafael1994:
Fernando
Responder

Voltar para “Série A”