Brasil Série A

Avatar do usuário
Munerato
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2710
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,982.00
Localização: Santo André
Brazil

Re: Brasil Série A

21 Jul 2021, 16:34

- Competição: Brasileirão Série A
- Jogo: Cuiabá x Atlético GO
- Data/Horário: Quarta-Feira 21/07 - 19h00
- Aposta: AH +0.00 (DNB) Cuiabá
- Odd: Pinnacle - @1.819
- Unidades: 1.00

Cuiabá
Posição na Tabela: 18º lugar - 9pts em 10 jogos (1V - 6E - 3D).
Desempenho em Casa: 19º lugar - 2pts em 4 jogos (0V - 2E - 2D).
Provável Escalação: (4 - 2 - 3 - 1) João Carlos - João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel - Uillian Correia e Pepê - Danilo Gomes, Clayson e Felipe Marques - Elton (Jenison).
Desfalques: Walter, Camilo e Murilo Rangel.
Fase do time: O time vem esboçando uma recuperação após a chegada do treinador Jorginho, e já soma 3 jogos de invencibilidade, tendo conseguido a sua primeira vitória na última partida. Em casa o time ainda não venceu e sabe que precisa conquistar os pontos dentro de casa.
Cenário para o jogo: A equipe vem para o jogo buscando somente a sua primeira vitória jogando em casa, em um jogo atrasado da 3ª rodada, afim de conquistar os 3 pontos, sair do Z4 e respirar um pouco na tabela. O treinador Jorginho contará com a volta do volante Pepê, e a única dúvida na escalação é saber qual será o centroavante escolhido para iniciar a partida, visto que os dois são os dois artilheiros do time e vem marcando gols nas últimas partidas.

Atlético GO
Posição na Tabela: 11º lugar - 15pts em 11 jogos (4V - 3E - 4D).
Desempenho Fora de Casa: 10º lugar - 5pts em 5 jogos (2V - 1E - 2D).
Provável Escalação: (4 - 2 - 3 - 1) Fernando Miguel - Dudu, Oliveira, Éder e Igor Cariús - Willian Maranhão e Marlon Freitas - Toró (Janderson), Arthur Gomes e André Luis - Lucão.
Desfalques: João Paulo, Natanael e Zé Roberto.
Fase do time: O time vem em queda após um início bom de temporada, tendo apenas 1 vitória e já somando 3 derrotas nos últimos 6 jogos.
Cenário para o jogo: A equipe vem para o jogo buscando ao menos 1 ponto jogando fora de casa, porém não deve abrir mão de buscar os 3 pontos. O treinador Eduardo Barroca tem alguns desfalques importantes, porém não deve mudar o estilo do time, que deverá jogar postado na defesa em busca de fazer seus gols em contra-ataques.

Conclusão:
Será um jogo no qual o equilíbrio deve prevalecer e o resultado mais provável é o empate, devido ao equilíbrio das equipes, porém o Cuiabá vem em uma crescente e em seus jogos tem criado mais chances e opções ofensivas do que o adversário, enquanto o Atlético GO vem caindo de produção e, apesar de ter uma defesa muito sólida, tem dificuldades para balançar as redes.
Ao meu ver o mercado está equilibrando demais as odds, sendo que o Cuiabá jogando em casa é ligeiramente melhor que o Atlético, tem menos desfalques relevantes e precisa mais da vitória, portanto vejo Valor neste handicap asiático de +0.00 (DNB) para o Cuiabá com odds acima de @1.800.
Curtidas no post de Munerato:
Fernando
Avatar do usuário
Tiago Dam
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 783
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 355.00
Brazil

Re: Brasil Série A

22 Jul 2021, 07:42

Competição: Brasil – Série A
Jogo: Palmeiras vs Fluminense
Data/Horário: 24/07/2021 – 19h BRT
Aposta: Palmeiras AH -0.5
Odd Punter Place: 1.75
Unidades: 1u

Jogo válido pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro – Série A. Ocorrerá no estádio Allianz Parque, em São Paulo - SP.

Palmeiras é o líder, com 28 pontos. Tem 9V-1E-2D. O técnico Abel Ferreira poderá ter o retorno do zagueiro Luan e do atacante Rony. Deve atuar valorizando a posse de bola e criando jogadas pelas laterais.

Fluminense ocupa a nona colocação, com 17 pontos. Tem 4V-5E-3D. O técnico Roger Machado só terá dúvidas quanto à disponibilidade do centroavante Abel Hernández. Deve atuar com forte marcação, aproveitar os contra-ataques e com muitos lançamentos de bolas na área do adversário.

Apesar de o Fluminense ter tido uma semana de descanso e de preparação, não está visando apenas este confronto, mas, também, o da próxima terça-feira, pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil, que provavelmente tenha uma maior importância para equipe agora. Por outro lado, o Palmeiras tem a seu favor o peso do mando de campo, no qual tem obtido os seus melhores resultados: são 4 jogos e 4 vitórias, pela competição. Na partida passada, fora de casa, contra o Atlético-GO, o Palmeiras, mesmo poupando jogadores, venceu por 0-3. Não acredito, portanto, que os mandantes irão perder ou empatar esta partida, uma vez que visam permanecer na liderança da tabela. Por isso, vejo valor na vitória simples do Verdão.
Curtidas no post de Tiago Dam:
Fernando
"Não aposte dinheiro que não possa perder. (...) Jogar para ganhar a curto prazo nunca funciona! É preciso investir.” (Lewis Deyong)
Avatar do usuário
Tiago Dam
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 783
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 355.00
Brazil

Re: Brasil Série A

22 Jul 2021, 17:05

Competição: Brasil – Série A
Jogo: Atlético-MG vs Bahia
Data/Horário: 25/07/2021 – 11h BRT
Aposta: Atlético-MG AH -0.75
Odd Punter Place: 1.892
Unidades: 1u

Jogo válido pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro – Série A. Ocorrerá na Arena Independência, em Belo Horizonte - MG.

Atlético-MG é o vice-líder, com 25 pontos. Tem 8V-1E-3D. O técnico Cuca não poderá contar com o lateral direito Guga nem com o lateral esquerdo Guilherme Arana. Deve atuar valorizando a posse de bola e buscando as transações ofensivas em profundidade.

Bahia é o oitavo colocado, com 17 pontos. Tem 5V-2E-5D. O técnico Dado Cavalcanti teve toda a semana de recuperação e preparação com o time, e não poderá contar com o volante Edson, nem como meio-campista Daniel. Deve atuar com linhas mais recuadas e priorizando os contra-ataques.

Os mandantes estão numa sequência de cinco vitórias, na competição. Já os visitantes têm sequência de duas derrotas, na última sofreram uma goleada 0-5 do Flamengo em casa. O Bahia, mesmo sendo considerado o terceiro melhor ataque da competição, vem passando por problemas táticos e técnicos em relação a erros de estratégia e escalações mal feitas pelo técnico, os quais levaram o time a ocupar a segunda pior defesa do campeonato. Enfrentará o Galo, o dono da segunda melhor defesa e que possui uma qualidade tática e técnica superior, que tem pontuado e que jogará em casa. Diante desse cenário, acredito no grande favoritismo do Atlético-MG, o qual tem plena capacidade de vencer este duelo por dois ou mais gols de diferença.
Curtidas no post de Tiago Dam:
Fernando
"Não aposte dinheiro que não possa perder. (...) Jogar para ganhar a curto prazo nunca funciona! É preciso investir.” (Lewis Deyong)
Avatar do usuário
Tiago Dam
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 783
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 355.00
Brazil

Re: Brasil Série A

22 Jul 2021, 17:07

Competição: Brasil – Série A
Jogo: Flamengo vs São Paulo
Data/Horário: 25/06/2021 – 16h BRT
Aposta: Flamengo AH -0.5
Odd Punter Place: 1.81
Unidades: 1u

Jogo válido pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro – Série A. Ocorrerá no estádio Maracanã, em Rio de Janeiro - RJ.

Flamengo ocupa a sexta colocação, com 18 pontos. Tem 6V-4D. O técnico Renato Gaúcho poderá colocar em campo o time titular, uma vez que no próximo duelo enfrentará, em casa pela Copa do Brasil, uma equipe de série D (ABC-FC). Deve atuar com o sistema tático 4-2-3-1, valorizando a posse de bola e com rápidas transições ofensivas em triangulações e toques curtos.

São Paulo está em décimo quinto colocado, com 11 pontos. Tem 2V-5E-5D. O técnico Hernán Crespo terá uma lista de desfalques: os zagueiros Léo, Miranda e Diego Costa, o meio-campista William, o atacante Rigoni e o lateral direito Daniel Alves. Deve atuar com linhas mais na retaguarda e apostando nos contra-ataques.

Mesmo que o histórico de confrontos entre as equipes mostre que o Tricolor não perde do clube carioca desde 2017, temos que levar em consideração um histórico mais recente, bem como as condições táticas e técnicas atuais de ambas as equipes. Os mandantes são considerados um dos três times principais a levar o título (os outros dois são Palmeiras e Atlético-MG), e após os reajustes internos, quanto à mudança de técnico etc., demonstraram, na partida passada, que ainda são capazes de golear um time com muitas debilidades defensivas e ofensivas. Os visitantes, apesar da grande vitória (1-3) pelo torneio continental, apresentam muitas debilidades táticas defensiva e ofensivamente, as quais se comprovaram nos dois últimos jogos, a saber, na vitória (1-0) nos acréscimos finais contra o Bahia e na derrota (1-0) contra o Fortaleza. Portanto, o histórico atual indica um grande favoritismo para o Flamengo, que, além de tudo isso, jogará em seus domínios. Por isso, vejo valor em apostar na vitória simples do Mengão.
Curtidas no post de Tiago Dam:
Fernando
"Não aposte dinheiro que não possa perder. (...) Jogar para ganhar a curto prazo nunca funciona! É preciso investir.” (Lewis Deyong)
Avatar do usuário
Tiago Dam
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 783
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 355.00
Brazil

Re: Brasil Série A

22 Jul 2021, 17:10

Competição: Brasil – Série A
Jogo: Fortaleza vs Bragantino
Data/Horário: 25/06/2021 – 16h BRT
Aposta: Fortaleza AH +0
Odd Punter Place: 1.813
Unidades: 1u

Jogo válido pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro – Série A. Ocorrerá na Arena Castelão, em Fortaleza – CE.

Fortaleza ocupa a terceira colocação, com 24 pontos. Tem 7V-3E-2D. O técnico Juan Pablo Vojvoda não poderá contar com o zagueiro Titi. Apesar de ser um desfalque importante, há bons zagueiros para substituí-lo: Quintero, Jackson ou Bruno Melo. Deve atuar com consistência defensiva e com rápidas transições ofensivas.

Bragantino é o quarto colocado, com 24 pontos. Tem 6V-6E. O técnico Maurício Barbieri continuará sem contar com o centroavante Claudinho. Deve atuar com linhas mais ofensivas e com forte marcação.

Os mandantes estão num crescente desenvolvimento tático, ou seja, estão mais aptos a colocar em prática as consistentes ideias do seu treinador argentino. Não à toa venceram (0-1) o São Paulo em pleno Morumbi, na rodada anterior. Tenho a destacar que o setor defensivo do time tem apresentado muitas melhoras. Os visitantes vêm de um bom retrospecto atuando fora de casa, uma vez que ainda não foram derrotados nessas condições; e, na rodada anterior, conquistaram um empate (2-2) nos domínios do Athletico-PR; porém, noto que os desfalques e o desgaste físico tem começado a exercer um peso mais negativo para o time. Duas razões me levam a encontrar valor no AH +0 (home): a consistência tática tanto defensiva quanto ofensivamente e o peso do mando de campo.
Curtidas no post de Tiago Dam:
Fernando
"Não aposte dinheiro que não possa perder. (...) Jogar para ganhar a curto prazo nunca funciona! É preciso investir.” (Lewis Deyong)
Avatar do usuário
Tiago Dam
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 783
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 355.00
Brazil

Re: Brasil Série A

22 Jul 2021, 17:11

Competição: Brasil – Série A
Jogo: Athletico-PR vs Internacional
Data/Horário: 25/07/2021 – 18h15 BRT
Aposta: Athletico-PR AH +0
Odd Punter Place: 1.78
Unidades: 1u

Jogo válido pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro – Série A. Ocorrerá na Arena da Baixada, em Curitiba - PR.

Athletico-PR está na quinta posição, com 20 pontos. Tem 6V-2E-3D. O técnico António Oliveira não poderá contar com o volante Richard. Deve atuar com grande volume ofensivo, mas isso tem ocorrido de forma reativa.

Internacional ocupa a décima terceira colocação, com 14 pontos. Tem 3V-5E-4D. O técnico Diego Aguirre terá a disposição todo o elenco. A equipe ainda está em processo de adaptação tática, principalmente no setor ofensivo, no qual Aguirre já colocou em teste duas formações.

Os mandantes, em casa, venceram duas e empataram duas vezes; e nesses quatro jogos demonstraram um certo equilíbrio entre defesa e ataque, ou seja, apesar de terem sofrido pelo menos um gol, marcaram gols a mais ou igualmente. Já os visitantes estão em processo de adaptação tática e técnica, e deixam evidente a queda no desempenho de alguns jogadores no ataque e nas laterais. Assim, o Furação enfrentará uma equipe que está um pouco abaixo qualitativamente falando, bem como terá a força do mando de campo. Acredito numa vitória mesmo que simples do Athletico-PR, de modo que vejo valor na linha AH +0 (home).
Curtidas no post de Tiago Dam:
Fernando
"Não aposte dinheiro que não possa perder. (...) Jogar para ganhar a curto prazo nunca funciona! É preciso investir.” (Lewis Deyong)
Avatar do usuário
ThiagoFasolo
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5045
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,360.00
Brazil

Re: Brasil Série A

22 Jul 2021, 17:46

Competição: Brasileiro Série A
Jogo: Grêmio x América MG
Data/Horário: 24.07.2021 às 17:00
Aposta: Grêmio -0.5 AH
Odd: 1.88
Unidades: 1

O Grêmio, enfiado na zona de rebaixamento, dá a largada neste sábado, 24 de julho, para a disputa da décima terceira rodada da versão 2021 da Série A do Campeonato Brasileiro. Recebe o América-MG na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. O início do duelo está agendado para 17h (horário de Brasília).
Com seis pontos (uma vitória, três empates e seis derrotas), o Tricolor ocupa a décima nona – penúltima – posição na tabela de classificação. Tem cinco pontos a menos do que o São Paulo, décimo sexto colocado e primeiro time fora da zona de rebaixamento.
Estacionado nos nove pontos (duas vitórias, três empates e sete derrotas), o Coelho caiu para décima oitava – antepenúltima – posição na tabela de classificação.
Jogando dentro de seus domínios e com um time melhor tecnicamente, vejo a vitória do Grêmio e essa será minha aposta.
Curtidas no post de ThiagoFasolo:
Fernando
Avatar do usuário
ThiagoFasolo
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5045
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,360.00
Brazil

Re: Brasil Série A

22 Jul 2021, 18:12

Competição: Brasileiro Série A
Jogo: Atletico MG x Bahia
Data/Horário: 25.07.2021 às 11:00
Aposta: Atlético MG -0.75 AH
Odd: 1.88
Unidades: 1

Atlético-MG abre a agenda deste domingo, 25 de julho, de confrontos pela décima terceira rodada da edição 2021 da Série A do Campeonato Brasileiro. Vai receber o Bahia, abalado por uma goleada na jornada anterior, no Mineirão, em Belo Horizonte. O encontro tem início marcado para 11h (horário de Brasília).
No Brasileirão, o Galo venceu suas últimas cinco partidas. Ao alcançar 25 pontos (oito vitórias, um empate e três derrotas), subiu para segunda colocação. Iniciou a disputa da décima terceira jornada com desvantagem de três pontos na comparação com o Palmeiras, líder.
Ao ficar estacionado nos 17 pontos (cinco vitórias, dois empates e cinco derrotas), o Bahia caiu para oitava posição na tabela de classificação da Série A do Campeonato Brasileiro, já considerados os critérios de desempate, uma vez que no início da disputa da décima terceira rodada o Fluminense (nono colocado) apresentava a mesma pontuação.
Jogando dentro de seus domínios e com bom astral depois de avançar na libertadores vejo uma vitória do Galo e essa será nossa aposta.
Curtidas no post de ThiagoFasolo:
Fernando
Avatar do usuário
ThiagoFasolo
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5045
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,360.00
Brazil

Re: Brasil Série A

22 Jul 2021, 18:40

Competição: Brasil – Série A
Jogo: Fortaleza vs Bragantino
Data/Horário: 25/06/2021 – 16h BRT
Aposta: Fortaleza AH +0
Odd Punter Place: 1.81
Unidades: 1u

Fortaleza e Red Bull Bragantino têm seus caminhos cruzados neste domingo, 25 de julho. O encontro é parte da programação da décima terceira rodada do Brasileirão em sua temporada 2021. Será realizado no estádio Governador Plácido Castelo, o Castelão, em Fortaleza. O início do duelo está marcado para 16h (horário de Brasília).
Foi a terceira vitória seguida da equipe do Fortaleza e a quarta nas últimas cinco partidas. Nos últimos três encontros, o time treinado pelo técnico Juan Pablo Vojvoda não teve a defesa vazada. Alcançou, assim, 24 pontos (sete vitórias, três empates e duas derrotas)
No Brasileirão, o time, assim como o Fortaleza, tem 24 pontos (seis vitórias e seis empates). É o único ainda invicto no torneio. Porém, por levar desvantagem no número de vitórias (7 a 6), fica um posto abaixo do Tricolor do Pici. É o quarto colocado na tabela de classificação.
Vejo um jogo muito equilibrado mas por jogar em casa acredito na vitória do Fortaleza e caso empate teremos nossa aposta devolvida.
Curtidas no post de ThiagoFasolo:
Fernando
Avatar do usuário
ThiagoFasolo
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5045
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,360.00
Brazil

Re: Brasil Série A

22 Jul 2021, 21:05

Competição: Brasil – Série A
Jogo: Athletico-PR vs Internacional
Data/Horário: 25/07/2021 – 18h15 BRT
Aposta: Athletico-PR AH +0
Odd Punter Place: 1.76
Unidades: 1u

Neste domingo (25), às 18h15 (horário de Brasília), Athletico-PR x Internacional se enfrentam pela 13ª rodada do Brasileirão. A princípio, o Furacão busca se reabilitar no campeonato, já que vem de três jogos sem vitória. Por outro lado, o Colorado vem de vitória e precisa dar sequencia para subir na tabela. Atualmente, o Rubro-Negro está na 5ª posição, enquanto o Inter ocupa a 13ª.
o Athletico vem há três jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro, entre eles a derrota no último jogo contra o Ceará. Assim, o time paranaense precisa vencer para voltar ao G4. Por outro lado, o Colorado vem de vitória contra o Juventude e precisa da vitória para continuar subindo na tabela.
O Atlhetico tem um atime melhor taticamente e dentro de casa tem muita força, por isso nossa aposta é de que vença essa partida e caso empate nossa aposta é devolvida.
Curtidas no post de ThiagoFasolo:
Fernando
Avatar do usuário
gilsondl
Punter Play
Punter Play
Mensagens: 2089
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,904.00
Brazil

Re: Brasil Série A

23 Jul 2021, 07:48

Competição: Série A
Jogo: Palmeiras x Fluminense
Data/Horário: 24/07/2021 - 19:00
Aposta: Palmeiras para vencer - FT
Odd: 1,77 - TraderBet
Unidades: 1

O Palmeiras, 1º colocado, chega empolgado para esse jogo, pois se classificou para as quartas de final da Libertadores no meio da semana. Quando esta equipe joga em casa costuma levar muita vantagem em relação ao seu adversário. Neste jogo, portanto, o fator casa é algo que deve ser considerado ao seu favor. Esta equipe confia muito no seu sistema defensivo. Jogando em casa essa equipe deve ter a iniciativa da partida, tentando construir as principais jogadas ofensivas.

O Fluminense, 9º colocado, está descansado, pois, não jogou durante a semana e pôde treinar. Essa equipe deve brigar pelo meio da tabela, não é das piores equipes do campeonato, porém, não tem nenhum elenco extraordinário. Deve tentar jogar marcando o adversário em cima, sem dar muitos espaços.

O Palmeiras é favorito para vencer essa partida e quer manter a liderança. Acreditamos que essa equipe deve criar oportunidades de gols e conceder poucas oportunidades ao seu adversário. Possui jogadores de melhor qualidade técnica e uma equipe mais organizada. Portanto, acreditamos na sua vitória.
Curtidas no post de gilsondl:
Fernando
O sucesso é o bom fruto de muito trabalho. :violin:
Avatar do usuário
gilsondl
Punter Play
Punter Play
Mensagens: 2089
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,904.00
Brazil

Re: Brasil Série A

23 Jul 2021, 08:06

Competição: Série A
Jogo: Grêmio x América MG
Data/Horário: 24/07/2021 - 17:00
Aposta: Grêmio para vencer - FT
Odd: 1,84 - TraderBet
Unidades: 1

A equipe do Grêmio melhorou os seus resultados após a troca do comando técnico. A equipe é tecnicamente superior ao adversário atual e deve tentar se impor. Esta equipe possui um sistema defensivo que concede muitas chances ao seu adversário. Jogando em casa essa equipe deve ter a iniciativa da partida, tentando construir as principais jogadas ofensivas.

A equipe do América MG deve vir com uma característica mais defensiva para a partida, protegendo mais à frente da área e com as linhas defensivas bem compactadas. Não deve se expor aos contra-ataques adversários. Ao contrário essa equipe deve apostar num estilo de jogo mais vertical com lançamentos e transições rápidas.

Acreditamos que o Grêmio deve criar oportunidades de gols e conceder poucas oportunidades ao seu adversário. Possui jogadores de melhor qualidade técnica e uma equipe mais organizada. Portanto, acreditamos na sua vitória.
Curtidas no post de gilsondl:
Fernando
O sucesso é o bom fruto de muito trabalho. :violin:
Avatar do usuário
LeonardoOliveira12
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1069
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 617.00
Localização: Minas Gerais / Brasil
Brazil

Re: Brasil Série A

23 Jul 2021, 09:50

Competição: Campeonato Brasileiro Serie A
Jogo: Grêmio x América MG
Data/Horário: 24/07/2021 - 17h00
Aposta: AH -0,5 Grêmio
Odd:@1,85
Unidades: 1 Unidade


Grêmio acabou sendo eliminado dentro de casa apesar da vantagem que tinha sobre a LDU de um gol de diferença. A equipe agora acredito que vai ter mais tempo e foco para poder se recuperar dentro do brasileirão e com um técnico que tem a capacidade disso eu acredito que teremos um bom jogo para eles começarem essa reação.

O América MG vem de 3 derrotas seguidas e sendo duas delas jogando dentro de casa, a fase não é boa do coelho e acredito que possa piorar caso o time não venha concentrado enfrentar o tricolor gaúcho que precisa muito da vitória.

Conclusão: Gosto do AH -0,5 a favor do Grêmio mesmo que o time não venha jogando bem dentro de casa, acredito que Felipão vai arrumar a casa e trazer pontos para o time gaúcho e essa é uma ótima chance disso acontecer visto que o América também vem em fase ruim com derrotas consecutivas.
Curtidas no post de LeonardoOliveira12:
Fernando
Avatar do usuário
LeonardoOliveira12
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1069
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 617.00
Localização: Minas Gerais / Brasil
Brazil

Re: Brasil Série A

23 Jul 2021, 09:58

Competição: Campeonato Brasileiro Serie A
Jogo: Palmeiras x Fluminense
Data/Horário: 24/07/2021 - 19h00
Aposta: AH -0,5 Palmeiras
Odd:@1,78
Unidades: 1 Unidade


Palmeiras segue líder do campeonato com 28 pontos conquistados e 8 vitórias consecutivas contando a Libertadores, o que são números bastante expressivos e que mostra a tamanha força do time e que jogando em casa o time mostra um futebol muito regular.


Fluminense caiu um pouco de rendimento pela maratona de jogos e também pelo curto elenco que a equipe tem, o time vem de 3 vitórias importantes jogando fora de casa, mais acredito que o time vai ter muita dificuldade ao jogar com um time mais qualificado.

Conclusão: Não vejo outra coisa a não ser uma vitória do Palmeiras que se mostrou ser um time muito regular e ter o fator casa como seu aliado e o Fluminense ainda não me passa aquela confiança de tempos atrás em que tinha tudo muito controlado durante as partidas.
Curtidas no post de LeonardoOliveira12:
Fernando
Avatar do usuário
Ivosantana
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5147
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,337.00
Brazil

Re: Brasil Série A

23 Jul 2021, 10:11

Competição: Campeonato Brasileiro Serie A
Jogo: Grêmio x América MG
Data/Horário: 24/07/2021 - 17h00
Aposta: AH -0,5 Grêmio
Odd:@1,85 punter place
Unidades: 1 Unidade

O Grêmio estava invicto desde a estreia de Felipão, sofreu um golpe duro ao perder para a LDU e ser eliminado da copa Sulamericana dentro de casa. a equipe tem condições de subir na tabela do brasileiroe lutar por posições melhores.

O América só venceu um jogo no brasileiro atuando fora de casa, a equipe sabe que vai ter muitas dificuldades no campeonato brasileiro, vai enfrentar um grêmio que precisa muito do resultado.

Vejo o Grêmio muito favorito neste jogo, vejo valor nessa vitória do time gaúcho neste duelo, a equipe treinada por Felipão vai querer dar uma resposta rápida ao seu torcedor pela eliminação continental e deve ir com tudo para cima dos mineiros.
Curtidas no post de Ivosantana:
Fernando
Responder

Voltar para “Série A”