Outras Ligas (Europa)

gares_trader
+EV Pontos: 0.00

Re: Outras Ligas (Europa)

30 Jul 2020, 11:41

Competição: Copa da Suécia (Suécia)
Jogo: Goteborg x Malmo
Data/Horário: 30/07/20 – 12:45hrs
Aposta: -0,5 Malmo
Odd : @1.71
Unidades: 1


IFK Goteborg

O Goteborg abriu sua campanha na edição 2019/2020 da Copa da Suécia já na segunda fase. Superou sem qualquer dificuldade o BK Astrio por 4 a 0. Nas oitavas de final, estágio em que os clubes são separados em grupos de quatro, avançou com alguma dificuldade. Foi campeão da chave 7 ao acumular sete pontos (duas vitórias e um empate). Superou Vasteras (seis), Sirius (quatro) e Sollentuna (sem pontuar). Nas quartas de final, venceu o Hammarby por 2 a 0 na prorrogação após empate por 1 a 1 no tempo regulamentar. Nas semifinais, novamente precisou do tempo extra para superar o Elfsborg. Marcou 1 a 0 apos igualdade sem gols. Escapou por pouco da derrota. O rival desperdiçou uma cobrança de pênalti aos 43 minutos da etapa final (Karlsson foi o responsável pela execução da penalidade). No domingo, 26 de julho, fez contra o Hacken, fora de casa, seu último jogo antes da decisão. Pela décima primeira rodada do Campeonato Sueco, ficou no 0 a 0. Com 12 pontos (duas vitórias, seis empates e três derrotas), ocupa uma modesta décima primeira colocação na tabela de classificação apresentando três pontos de frente na comparação com o Helsingborg, décimo quarto colocado e primeiro time na região da degola.



Malmo


O Malmo também teve seu jogo pela décima primeira jornada do Campeonato Sueco no domingo, 26 de julho. Goleou, de virada, o Sirius, fora de casa, por 5 a 2. Confirmou, dessa maneira, sua trajetória de ascensão. Está invicto há seis jogos. Foram dois empates, incluindo uma partida da Copa da Suécia, seguidos por quatro vitórias. Na Allsvenskan, com 22 pontos (seis vitórias, quatro empates e uma derrota), ocupa a segunda posição na tabela de classificação. Está dois pontos abaixo do Norrkoping, que ocupa a primeira posição. A diferença foi drasticamente reduzidas nas últimas quatro rodadas. Era de sete pontos. Na Copa da Suécia, estreou superando o Varnamo por 2 a 0. Nas oitavas, foi campeão do grupo 2 com aproveitamento de 100%. Passou por AFC Eskilstuna (3 a 0), Syrianska (8 a 0) e Karlskrona (2 a 1). Nas quartas, goleou o AIK por 4 a 1. Entrou maiores dificuldades nas semifinais contra o Mjallby. Após empate sem gols no tempo regulamentar, marcou 1 a 0 na prorrogação.


O Goteborg tem um sistema claro de atuar. Visa, antes de mais nada, evitar sofrer gol. O Malmo é um pouco mais ousado, porém, sem exageros. Dessa maneira, por estar em um melhor momento, o Malmo é o favorito para esta partida.
Curtidas no post de gares_trader:
Fernando
gares_trader
+EV Pontos: 0.00

Re: Outras Ligas (Europa)

30 Jul 2020, 11:44

Competição: ChampionShip (Inglaterra)
Jogo: Fulham x Cardiff
Data/Horário: 30/07/20 – 15:45hrs
Aposta: -0,5 Fulham
Odd : @1.99
Unidades: 1

Fulham

O Fulham não parecia estar jogando fora de casa na segunda-feira. Teve controle da posse de bola (63% do tempo), criou mais oportunidades de finalização (13 a 6) e acertou o alvo em mais ocasiões que os donos da casa (4 a 3). Dessa maneira, a vantagem conquistada foi justificada. O resultado ampliou sua sequência invicta para oito jogos (seis vitórias e dois empates). O time, que caiu da Premier League na temporada passada, havia iniciado uma trajetória de rendimento já na reta final da temporada regular do Championship, na qual terminou na quarta posição ao acumular 81 pontos (23 vitórias, 12 empates e 11 derrotas). O desempenho do Fulham como mandante foi até um pouco superior. Ficou na terceira posição no ranking dos donos da casa da Segunda Divisão do Campeonato Inglês. Conquistou 47 pontos (15 vitórias, dois empates e seis derrotas) nas 23 partidas que disputou em Craven Cottage assinalando 40 gols e sofrendo 26.


Cardiff

O Cardiff terminou a temporada regular do Championship na quinta posição. Somou 73 pontos (19 vitórias, 16 empates e 11 derrotas). Por isso tem que definir seu futuro no estádio do adversário. Como visitante, seu desempenho foi ainda inferior. Apresentou a nona melhor campanha no ranking desse quesito da Segunda Divisão do Campeonato Inglês. Conquistou 31 pontos (oito vitórias, sete empates e oito derrotas) na condição de coluna dois tendo marcado 33 gols e sofrido 37. Na reta final do torneio, contudo, mostrou trajetória de ascensão nos jogos como visitante. Dos últimos cinco jogos conseguiu sair vencedor em quatro. Foi um fator decisivo para que conseguisse a classificação para os playoffs.


A grande superioridade na partida de ida , só confirmou a diferença de nível entre as equipes. Neste caso, creio que o Fulham vence novamente.
Curtidas no post de gares_trader:
Fernando
Jatniel Godinho
Apostador Lucrativo
Apostador Lucrativo
Mensagens: 157
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 153.00
Brazil

Re: Outras Ligas (Europa)

30 Jul 2020, 11:58

Competição: Copa da Islândia
Jogo: Akureyri x Vestmannaeyjar
Horário:14:30
Aposta: Akureyri AH -0.75
Odd: 1.91
Unidades:1u

Akureyri
Joga a primeira divisão da Islândia. Ocupa a 9ª colocação com 8 pontos em 8 jogos, atuando em casa foram 5 jogos e nenhuma derrota, 4 empates e 1 vitória, com 60% dos jogos tendo clean sheet. No confronto recente contra Vestmannaeyjar, leva vantagem, em 2019 foram 2 jogos, com 1 vitória e 1 empate para o Akureyri.

Vestmannaeyjar
Joga a segunda divisão da Islândia. Ocupa a 2ª colocação com 18 pontos em 8 jogos, atuando fora de casa foram 4 jogos, duas vitórias e 2 empates. Apesar dos resultados positivos na segunda divisão, o ponto crucial pro jogo de hoje é a defesa, o Vestmannaeyjar tomou gol em todos os jogos fora de casa, em 4 partidas fora de casa foram 7 gols tomados e em um jogo contra um time da primeira divisão certamente sofrerá.

Jogo de um time da primeira divisão contra um time da segunda divisão, com o Akureyri sendo cascudo em casa e o Vestmannaeyjar sofrendo muitos gols quando atua fora. Espero uma vitória do Akureyri e considero a linha justa o AH -1, sendo assim considero o -0.75 uma boa aposta.
Editado pela última vez por Jatniel Godinho em 30 Jul 2020, 12:17, em um total de 1 vez.
Curtidas no post de Jatniel Godinho:
Fernando
Jorge Duarte
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 75
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 36.00
Localização: Paços de Ferreira
Portugal

Re: Outras Ligas (Europa)

30 Jul 2020, 12:03

Competição: Norway – Eliteserien
Jogo: Rosenborg vs Viking
Data/Horário: 30/07/2020 – 19:30h (PT)
Aposta: Rosenborg AH -0.5
Odd: 2.17
Unidades: 1

11ª jornada da Liga de Elite da Noruega, o Rosenborg recebe o Viking

Um Rosenborg vem de uma derrota frente ao Haugesund, depois de 6 jogos sem perder. É o clube mais hitórico da Noruega, não tão forte nos últimos anos mas mesmo assim sempre a ter em conta para a disputa do titulo, ano após ano. Tem alguns jogadores bem mais fortes que fazem a diferença em relação ao adversário, Zachariassen, Ceide, Helland e Borven por exemplo.
Acredito numa entrada muito mais forte por parte do Rosenborg, a querer com muita vontade vencer o jogo e aproximar-se dos lugares cimeiros, num ano em que o objetivo será certamente o 3º lugar do campeonato e acesso à Liga Europa (Molde e Bodo/Glint estão noutro patamar de momento).

A equipa do Viking não é uma equipa fraca, não está a começar muito bem o campeonato, mas é claramente inferior ao Rosenborg. Taticamente e tecnicamente uns furos abaixo do histórico norueguês e acho que isso se demonstrará em campo.

O mercado de golos é um pouco arriscado. não sabemos qual a postura que o Viking vai adoptar, se tentar sair apenas em contra ataque será claramente um jogo under, caso queira impor o seu jogo e tentar ir para cima do Rosenborg, será um jogo para over. Mas este mercado apenas em live se poderá fazer alguma coisa.

Contudo, vejo muito valor neste AH -0.5 para o Rosenborg, uma linha correta mas que deveria ter uma odd muito mais baixa.

ODD justa: 1.80
ODD valor: 1.90
Curtidas no post de Jorge Duarte:
Fernando
Guilhermesf
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 146
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 0.00
Brazil

Re: Outras Ligas (Europa)

30 Jul 2020, 12:04

Competição:Tippeligaen
Jogo:Stabaek x Bodo Glimt
Data/Horário:30 julho 2020 - 13:00
Aposta: -0.75 Bodo Glimt FT
Odd: 1.871
Unidades: 1

Agora, nesta rodada frente ao Bodo Glimt, o treinador Jan Jönsson deve manter a equipe em 4-3-3 sendo as posições mais adiantadas ocupadas por Romain Gall, Kornelius Hansen e Bothiem. Por outro lado, o meia Hugo Vetlesen é um dos melhores marcadores desta equipe com 3 gols assinados. De fora deste jogo estão Rusike e Jeppe Moe devido a problemas físicos.

A equipe do Bodo Glimt parte para este jogo com um triunfo, por 3-1, recebendo o Molde, somando desta forma a décima vitória consecutiva nesta primeira divisão norueguesa: os gols da equipe foram marcados por Berg, Junker e Hauge. Neste momento o clube visitante ocupa a 1ª posição na tabela classificativa, com 30 pontos somados, fruto de 10 vitórias.

Nesta rodada frente ao Stabaek, o mister Kjetil Knutsen deve favorecer a manutenção posse de bola e os ataques posicionais pelos corredores: Hauge e Zinckernagel devem compor as alas desta equipe. O avançado Kasper Junker tem sido o grande destaque do Bodo Glimt até este momento com 9 gols e 7 assistências. Para este jogo o treinador visitante pode contar com todos os seus jogadores.
Curtidas no post de Guilhermesf:
Fernando
Guilhermesf
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 146
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 0.00
Brazil

Re: Outras Ligas (Europa)

30 Jul 2020, 12:05

Competição:Tippeligaen
Jogo:Rosenborg x Viking
Data/Horário:30 julho 2020 - 15:30
Aposta: Over 2.75 Gols FT
Odd: 1.847
Unidades: 1

O Rosenborg entra neste embate depois de um revés, por 1-0, na deslocação ao campo do Haugesund, colocando um ponto final aos seis jogos seguidos sem perder no campeonato norueguês. No último jogo dentro de casa, o clube da casa venceu o Sandefjord por 2-1. Neste momento o Rosenborg segue na 6ª posição na tabela classificativa, com 15 pontos, fruto de 4 vitórias e 3 empates.

A equipe da casa opta por atuar num tradicional 4-3-3, onde os três jogadores mais avançados costumam ser Ceide, Helland e Borven. Por jogar frente a um oponente mais fraco, adivinha-se que o Rosenborg adote uma postura mais ofensiva, com o objetivo de tentar aproveitar os erros do adversário. O médio Zachariassen é o goleador desta equipe com 4 gols assinados. O treinador Trond Henriksen não pode contar com Islamovic, castigado, bem como Helmersen, Adegbenro e Hansen, estes lesionados.

O Viking entra nesta ronda motivado depois de uma vitória, por 3-0, recebendo o Sarpsborg, somando desta forma o segundo triunfo seguido no campeonato: os gols da partida foram assinados por Nilsen Pereira (2) e Lokberg. No último jogo fora de casa, os visitantes venceram o Haugesund por 0-2. Neste momento o clube visitante ocupa a 10ª posição na tabela classificativa, com 11 pontos, fruto de 3 vitórias e 2 empates.

Tal como o adversário desta partida, o clube visitante costuma atuar num 4-3-3, onde os três jogadores mais avançados são Bytyqi, Ibrahimaj e Berisha. Os visitantes quando investem no processo ofensivo, normalmente, fazem-no através do corredor esquerdo, aproveitando a profundidade oferecida pelo lateral Nilsen Pereira. O técnico Bjarne Berntsen não vai poder contar com o lesionado Bjorshol.
Curtidas no post de Guilhermesf:
Fernando
Jatniel Godinho
Apostador Lucrativo
Apostador Lucrativo
Mensagens: 157
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 153.00
Brazil

Re: Outras Ligas (Europa)

30 Jul 2020, 12:07

Competição: Copa da Islândia
Jogo: Fram x Fylkir
Horário: 16:15
Aposta: Fylkir AH -1
Odd: 2.14
Unidades: 2u

Fram
Joga a 2ª divisão da Islândia. Ocupa a 4ª colocação, com 17 pontos em 8 jogos, atuando em casa são 4 jogos, 3 vitórias e 1 derrota (goleada para o líder). É um time que tem em seus jogos muitos gols, em 8 rodadas foram 19 gols marcados e 11 gols sofridos, média elevada de gols por partida. Recebe em casa um forte time da primeira divisão e assim como foi contra o líder da 2ª divisão, não deve ter vida fácil.

Fylkir
Joga a primeira divisão da Islândia e é um dos melhores times do país. Ocupa atualmente a 3ª colocação do campeonato principal, com 15 pontos em 9 jogos, atuando fora de casa foram 4 jogos, 2 vitórias e 2 derrotas, todavia essas derrotas foram contra times fortes (Valur e Starjnan), como característica do Fylkir, quando enfrenta um time mais fraco, pressiona bastante e dificilmente sai com resultado negativo. No confronto direto contra o Fram, Fylkir leva vantagem, não perde para o Fram há uma década.

Considero a linha de -1 justa pra esse jogo, no entanto na casa de 1.80 e não 2.14 como está sendo apresentado. Enxergo muito valor nesse jogo, por isso vou com 2u.
Editado pela última vez por Jatniel Godinho em 30 Jul 2020, 12:17, em um total de 1 vez.
Curtidas no post de Jatniel Godinho:
Fernando
Guilhermesf
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 146
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 0.00
Brazil

Re: Outras Ligas (Europa)

30 Jul 2020, 12:10

Competição: Romênia Liga I
Jogo: CSM Iaşi x Voluntari
Data/Horário:30 julho 2020 - 14:30
Aposta: Under 2.5 Gols FT
Odd: 1.775
Unidades: 1

Depois de 8 vitórias, 10 empates e 19 derrotas, a equipe da casa está na 6ª posição, tendo conquistado 23 pontos. Na última partida, perdeu com o Academica Clinceni fora por (3‑0), depois de no jogo anterior ter empatado em casa, num jogo contra o Viitorul, por (1‑1). Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 2 vitórias, 2 empates e 11 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas em seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o CSM Iaşi registra 2 vitórias, 2 empates e 6 derrotas, tendo conquistado 8 pontos em 30 possíveis. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 37 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 15 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 18 partidas disputadas em casa nesta competição: sofreu 10 de seus 26 gols entre os minutos (76'‑90').

Não há mais margens para erros ou tropeços, vitórias precisam acontecer independentemente de onde for jogar ou quem for enfrentar. Realmente não deve haver uma mudança grande no futebol, mas ao menos terá que se esforçar para apresentar atuações mais seguras. Seja na defesa ou no ataque, tudo deverá funcionar com perfeição. O Iasi vai encontrar dificuldade no seu próximo confronto, mas deverá dar o máximo de si em busca de um bom resultado.

Depois de 11 vitórias, 8 empates e 18 derrotas, a equipe visitante está na 3ª posição, tendo conquistado 31 pontos. Na última partida, ganhou ao Sepsi em casa por (2‑0), depois de na partida anterior ter perdido fora, num jogo contra o Academica Clinceni, por (2‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas em seu estádio. Nos últimos 10 jogos fora pelo campeonato o Voluntari regista 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, tendo conquistado 14 pontos em 30 possíveis. Nas partidas disputadas fora no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 7 de seus 19 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver gols, já que 12 dos seus últimos 18 jogos pela competição terminaram com Mais de 2,5 gols. Em 37 jogos nesta competição, apenas conseguiu 3 viradas no placar nos 16 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 18 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 6 dos seus 17 gols entre os minutos (61'‑75').

O Voluntari, apesar de estar disputando a fase de manutenção, não está passando muito trabalho. No entanto, isso não é motivo para se acomodar nesta reta final, muito pelo contrário. Deverá seguir focado na luta por pontos, afinal eles são o que mais importam neste momento. Sendo assim, terá que montar uma estratégia que consiga envolver o seu adversário. Como não quer perder, o ideal é que tente conduzir a partida para minimizar os riscos de ser surpreendido.
Curtidas no post de Guilhermesf:
Fernando
Jatniel Godinho
Apostador Lucrativo
Apostador Lucrativo
Mensagens: 157
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 153.00
Brazil

Re: Outras Ligas (Europa)

30 Jul 2020, 12:15

Competição: Copa da Islândia
Jogo: Vikingur x Starjnan
Horário:17:00
Aposta: Starjnan +0.25
Odd: 2.12
Unidades: 1.5u

Vikingur
Joga a primeira divisão da Islândia. Ocupa a 7ª colocação com 13 pontos em 9 jogos. Atuando em casa fora 4 jogos, 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota, sendo a derrota para o líder da competição. Vikingur é um time mediano da Islândia que proporciona jogos bastante abertos para gols, atuando em casa em 4 jogos foram 12 gols marcados e 9 gols sofridos, o que mostrar a instabilidade do time. Curiosamente enfrentou o adversário da copa há 3 dias, jogando fora de casa e empatou.

Starjnan
Joga a primeira divisão da Islândia. Ocupa a 4ª colocação com 14 pontos em 6 jogos e ainda não perdeu no campeonato, atuando fora de casa foram 3 jogos, 2 vitórias e 1 empate, sendo o empate contra o líder da competição. Starjnan diferentemente do adversário é um time muito mais estável, que sabe conciliar ataque e defesa, não tendo grandes mudanças atuando fora ou em casa.

Jogo parelho na copa da Islândia e que a meu ver tende a balança para o lado do Starjnan, a linha para esse jogo deveria ser o AH 0 e não o +0.25 para o Starjnan como tão oferecendo, a meu ver é uma boa aposta.
Curtidas no post de Jatniel Godinho:
Fernando
hertar
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 6112
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,379.00
Brazil

Re: Outras Ligas (Europa)

30 Jul 2020, 12:58

Competição: Iceland - Division 2 (2. Deild Karla)
Jogo: Völsungur Husavik x Vidir Gardur
Data/Horário: 30/07/20 – 14:00h
Aposta: Over 3,75 gols asiaticos FT
Odd: PunterPlace @2.26
Unidades: 1
Link do Prognóstico:
Username PunterPlace: FranciscoJunior

Pela Copa da Islandia jogam hoje, quinta-feira, ás 14:00 horas Volsungur e Vidir.

Pela segunda divisão da Islandia, o mandante do jogo de hoje vem fazendo uma campanha muito ruim. A equipe ainda não venceu, em sete jogos disputados. Marcou onze gols e sofreu 25 gols. Vai buscar sua vitória no jogo da copa.

O visitante, Vidir, tem uma campanha um poco melhor, já venceu dois jogos e seu ataque também tem funcionado, pois já marcou 23 gols em oito jogos.

Ás onformações das equipes são poucas, mas é notório a quantidade de gols por partidas, por isso o valor.

Prognóstico: Over 3,75 gols asiáticos FT.
Curtidas no post de hertar:
Fernando
hertar
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 6112
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,379.00
Brazil

Re: Outras Ligas (Europa)

30 Jul 2020, 13:21

Competição: Norway - Premier League (Tippeligaen)
Jogo: Rosenborg x Viking FK
Data/Horário: 30/07/20 – 15:30h
Aposta: Over 12 cantos asiaticos FT
Odd: PunterPlace @2.48
Unidades: 1
Link do Prognóstico:
Username PunterPlace: FranciscoJunior

Rosenborg e Viking se enfrentam nesta quinta-feira, ás 15:30 horas em jogo valido pela 11° rodada da Premier Liga da Noruega.

O sétimo colocado, Rosenborg, vai em busca de mais uma vitória no campeonato, para poder se aproximar do pelotão da frente. O time stá a quatro pontos do terceiro colocado, posição que permite disputar play-off para a Liga Europa. A equipe tem 4 vitorias, 3 empates e três derrota. Marcou 13 gols e sofreu 8.

O visitante venceu três vezes em onze jogos. Marcou treze gols e sofreu 18, e no momento ocupa a 12° lugar, a apenas três pontos da zona de rebaixamento, portanto, vencer este jogo é muito importante, para tanto, precisa melhorar a defesa, que já tomou 18 gols em 10 jogos.

Essa partida promete se bem movimentada, e bem possível que saiam bastantes gols, mas vou optar por cantos.

Prognóstico: Over 12 cantos asiáticos FT.
Curtidas no post de hertar:
Fernando
Avatar do usuário
cleber_sillmann
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3204
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,457.00
Localização: Guaramirim/SC
Brazil

Re: Outras Ligas (Europa)

30 Jul 2020, 13:25

Competição: Switzerland Challenge League
Jogo: Aarau vs Grasshopper
Data/Horário: 30/07/2020 15:30
Aposta: Corners - Aarau AH +2 (escanteios)
Odd: 1.900
Unidades: 1

Apesar do time da casa não aspirar nada no campeonato e a must win do Grasshopper é grande para esse jogo, eu não vejo um jogo apático por parte do Aarau. Apesar da má fase do time, eles mantém uma média alta de escanteios por jogo, inclusiva mais alta que o adversário de hoje. Muito desse número se mostra por conta de que o time ataca bastante também. Esse jgo temos os visitantes cotados como favoritos, mas vejo um jogo com ataques para todos os lados, talvez de uma forma mais intensa por parte do Grasshopper, mas nada fora do normal. Vejo valor nessa linha de AH +2 escanteios para os mandantes, pois acredito que o time irá manter o que vem produzindo nos últimos jogos.
Veremos!!!
Curtidas no post de cleber_sillmann:
Fernando
hertar
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 6112
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,379.00
Brazil

Re: Outras Ligas (Europa)

30 Jul 2020, 13:44

Competição: Iceland - Cup (VISA-bikar)
Jogo: HK Kópavogur x Afturelding Mosfellsbær
Data/Horário: 30/07/20 – 16:15h
Aposta: Over 3,75 gols asiaticos FT
Odd: PunterPlace @2.43
Unidades: 1
Link do Prognóstico:
Username PunterPlace: FranciscoJunior

Pela Copa da Islandia jogam Kopavogur e Afturelding, ás 16:15 desta quinta-feira.

Com pouquíssimas variações, os jogos da Islandia são muito over gols. Isso dá segurança para o investidor colocar suas bets mesmo sem ter informações mais precisas sobres as equipe. No jogo em questão, estamos diante de duas equipes que marcam e sofre muitos gols, e este jogo por ser de copa, tem uma tendência de sair ainda mais gols. Em nove jogos pela Premier, a equipe da casa marcou 15 e sofreu 22 gols, enquanto que a visitante marcou 20 e sofreu 14 gols em 8 jogos na segunda divisão.

Diante do exposto, minha aposta vai em gols.

Prognóstico: Over 3,75 gols asiáticos FT.
Curtidas no post de hertar:
Fernando
Avatar do usuário
Jonathan Maciel
BetMaster
BetMaster
Mensagens: 951
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 340.00
Localização: Paraná
Brazil

Re: Outras Ligas (Europa)

30 Jul 2020, 14:19

Competição: Noruega - Eliteserien
Jogo: Rosenborg vs Viking
Data/Horário: 30/07/2020 – 15:30h (BR)
Aposta: Over 3,5
Odd: 2.679
Unidades: 1

Rosenborg e Viking se enfrentam pela 11° rodada da liga norueguesa.

A equipe do Rosenborg busca recuperação depois de uma derrota diante do Haugensund por 1x0 na última rodada, derrota essa que tirou a invencibilidade que já durava 6 partidas, o resultado é enganoso pois tivemos um Rosenborg superior em grande parte da partida, e não seria nada injusto que a equipe saísse com o empate ou até mesmo com a vitória.

Do outro lado tivémos uma massacrante vitória do Viking, um 3x0 contra o Sarpsborg que poderia ter sido ainda maior, a sequência de momento dos visitantes é de 2 vitórias ambas sem sofrer gols e com um futebol dominante.

Resumo: devemos ter um jogo bem equilibrado aqui hoje, os visitantes vem de boas atuações, pelo lado do Rosenborg a equipe vem de derrota porém também com uma boa atuação, imagino que tenhamos um bom jogo aqui aberto e com boas chances de ambos os lados, porém o ambas marcam não tem uma odd agradável pré live, o que me faz arriscar um over em uma linha alta e tentar pegar um BTTS no live pagando melhor.
Curtidas no post de Jonathan Maciel:
Fernando
hertar
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 6112
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,379.00
Brazil

Re: Outras Ligas (Europa)

30 Jul 2020, 22:36

Competição: Switzerland Super League
Jogo: FC Luzern x FC Zürich
Data/Horário: 31/07/20 – 15:30h
Aposta: Over 11,5 cantos asiaticos FT
Odd: PunterPlace @2.42
Unidades: 1
Link do Prognóstico:
Username PunterPlace: FranciscoJunior

Luzem e Zurich entram em campo nesta sexta-feira, ás 15:30 horas pela penúltima rodada da Suprliga Suiça.

Matematicamente o Luzem ainda pode chegar na quarta posição, que lhe daria o direito de participar do play-off da Liga Europa, porem, é quase um milagre isso acontecer. Portanto, o Luzem joga para terminar bem a temporada. Deve ser um jogo bem ofensivo, como é característica da equipe.

Falar do Zurich, é só repetir as mesmas referencias do Luzem. O Zurich tem os mesmos 40 pontos que o seu adversário, ficando atrás apenas pelos critérios de desempate. Tambem tem um futebol ofensivo, e com certeza buscará a vitória para terminar bem a competição.

Um jogo de equipes que jogam pra frente, porem, jogam sem muita responsabilidade, o que abre um cenário ideal para cantos, uma vez que as equipes se permitem arriscar mais.

Prognóstico: Over 11,5 cantos asiáticos FT.
Curtidas no post de hertar:
Fernando
Responder

Voltar para “Outros Países da Europa”