Inglaterra

Avatar do usuário
Peulzito13
Tipster Europeu
Tipster Europeu
Mensagens: 220
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 200.00
Localização: São Paulo
Brazil

Re: Inglaterra

30 Jul 2020, 07:30

Competição:Championship
Jogo: Fulham x Cardiff
Data/Horário: 30/07/2020 15:15
Aposta: Ambas Marcam SIM
Odd: @1.92 (Pinnacle)
Unidades: 1

Fulham e Cardiff jogam pela semifinal da Championship e o primeiro jogo o Fulham venceu por 2x0 e tem uma vantagem confortável.

O time mandante teve uma campanha consistente e e terminou a fase de grupos em quarto lugar. Deve esperar o cardiff atacar para sair no contra ataque
O cardiff também e um time perigoso e nas últimas rodadas da Championship conseguiu a classificação na marra.

Acredito que o Cardiff venha com tudo os cima e consiga fazer pelo menos um gol. E também nessa toada, levem contra ataques e o Fulham também tem grandes chances de marcar.

AMBAS MARCAM na Pinnacle paga 1.92 e está de muito valor
Curtidas no post de Peulzito13:
Fernando
Fabianocordeiro
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1009
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 700.00
Localização: Belo Horizonte - MG
Brazil

Re: Inglaterra

30 Jul 2020, 09:49

Competição:Championship
Jogo: Fulham - Cardiff
Data/Horário: 30/07/2020 15:15hrs Horário de Brasília
Aposta: Over 2.5 gols FT
Odd: @2.12
Unidades: 1


Pela partida de volta da semifinal dos playoffs de promoção para a Premier League o Fulham terá pela frente o Cardiff em uma partida que promete ser bastante disputada.
O Cardiff com muito custo conseguiu se classificar para os playoffs com uma campanha mediana na Championship e suas últimas 3 vitórias na competição foram muito importantes para sua chegada até aqui.
Por outro lado o Fulham até a última rodada brigou pela vaga direta mas o empate contra o Wigan tirou-lhes esta chance.
Na partida de ida o Fulham venceu com tranquilidade e não deve arredar o pé nesta partida, ainda mais jogando em casa. O Cardiff virá com força total pois necessita de 3 gols para ir para a decisão.
O Fulham possui um elenco superior ao seu adversário o quesito técnico, além de contar com o artilheiro da Championship e experiente Aleksandar Mitrovic, que pode fazer grande diferença para o time de Londres nesta partida.
Após esta análise creio que o Fullham baterá o Cardiff neste confronto e vejo a linha Over 2.5 gols FT como um investimento de valor com uma cotação de @2.12.



FULHAM:
Não perde a 8 partidas.
Venceu 6 dos últimos 8 jogos disputados.
Conta com o artilheiro da competição: Aleksandar Mitrovic.


CARDIFF:
Venceu 3 dos últimos 6 jogos disputados.
Necessita de 3 gols após perder o jogo de ida.
Curtidas no post de Fabianocordeiro:
Fernando
Avatar do usuário
JaquesMauricio
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1044
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,016.00
Localização: Não-Me-Toque/RS
Contato:
Brazil

Re: Inglaterra

30 Jul 2020, 10:35

Competição: England - Championship Playoff
Jogo: Fulham vs Cardiff
Data/Horário: 30/07/2020 – 15h45
Aposta: BTTS
Odd: 1.892 via Pinnacle
Unidades: 1

Como esperado, o Cottagers aproveitou a oportunidade e tem uma vantagem de 2 gols na segunda mão. No jogo fora, eles dominaram a posse de bola e conseguiram o resultado merecido pelo esforço que fizeram.
Mas o empate está longe de ser resolvido, pois esse tipo de vantagem pode ser arriscado, considerando que a oposição é uma grande unidade de ataque.
Cardiff precisa trabalhar mais no acabamento. Eles marcaram três chutes no alvo, mas não conseguiram quebrar a defesa do Fulham.
Mesmo tendo uma ótima forma fora de casa atualmente, sua última derrota na estrada foi contra o Fulham no dia 10 de julho.
Os visitantes têm pouco moral após a derrota de partir o coração na primeira mão. Esta foi a segunda derrota consecutiva contra o Fulham nesta temporada.
Acrescentando a isso está o seu péssimo histórico neste terreno contra os Cottagers. Mas eles teriam aprendido com os erros que eles e nós podemos esperar criar chances neste e talvez conseguir um ou dois objetivos.
Mas isso não garantiria sua promoção para as finais do Play Off. Mesmo não tendo vencido muitos jogos neste campo, marcou na maioria dos jogos, assim como os anfitriões.
Para dar dicas, estou dando grande importância aos resultados dos jogos frente-a-frente e a primeira mão e o Fulham a vencer são mais uma vez minha melhor escolha, juntamente com as duas equipes que encontram alguma alegria em marcar partidas.
Curtidas no post de JaquesMauricio:
Fernando
Avatar do usuário
dancos
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3860
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,900.00
Brazil

Re: Inglaterra

30 Jul 2020, 10:50

Competição:Inglaterra; FA Cup
Jogo: Arsenal X Chelsea
Data/Horário:01/08/2020; 13:30
Aposta: Over 2,5
Odd:@ 1,87
Unidades: 1 Unidade

Arsenal: No seu último jogo Venceu o Watford em casa por 3X2.

Na semifinal da FA Cup eliminou o Manchester City por 2X0.

O Arsenal precisa deste título para compensar está temporada desastrosa, sem conseguir vaga para as copetições Europeias, a única chance dos Gunners estarem na Europa League na próxima temporada, é conquistado a FA Cup.

Chelsea: No seu último jogo venceu o Wolverhamptom por 2X0

Na semifinal da FA Cup eliminou o Manchester United por 3X1

Fazendo uma temporada bem dentro da suas expectativas, os Blues já estão classificados para Champions League e conquistar este título seria a cereja no bolo para equipe de Lampard.

Nos últimos três confrontos destas equipes o Chelsea levou a melhor em dois, e o último acabou no empate em 2X2, e vale ressaltar que houve mais de 2,5 gols neste últimos três confrontos. São duas equipes muito fortes no setor ofensivo e ambas tem fragilidades na defesa, então, apostar no Over 2,5 é uma excelente escolha para este confronto.
Curtidas no post de dancos:
Fernando
Avatar do usuário
murilomoura67
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1798
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 817.00
Localização: Goiás
Brazil

Re: Inglaterra

30 Jul 2020, 10:57

Competição: Championship
Jogo: Fulham FC - Cardiff City FC
Data/Horário: 30/07/2020 - 15:45
Aposta: Gols - Over 3 FT
Odd: @3,07 (bfe) Punter Place
Unidades: 1

Na primeira partida o Fulham venceu por 2 x 0 e deu um grande passo para seguir adiante para conquistar a tão sonhada vaga na Premier League. Porém o Cardiff não engoliu bem a derrota e teremos aqui um confronto intenso.

O Fulham soube aproveitar melhor as oportunidades, voltando ao segundo tempo e já anotando o seu gol e depois ampliando no final. O time segurou a pressão inicial do Cardiff e conseguiu sair em velocidade. No primeiro tempo teve boas chances, porém não converteu emgol.

O Cardiff não tem nada a perder. Ou é tirar essa diferença e sair com a classificação ou contentar em mais um ano amargar a Championship. Vejo aqui uma oportunidade extrema no mercado de gols.

O Fulham estará o tempo todo com o seu contrataque engatilhado. Acredito que o Cardiff vai tentar tirar a diferença nos minutos iniciais, e isso abrirá espaço. Será uma partida com oportunidades dos dois lados, e vejo aqui uma partida para mais de 3 gols, apesar das casas estarem acreditando que o Fulham irá entrar e se fechar. Vejo aqui um confronto com oportunidade, e sinceramente não descarto uma possibilidade do Cardiff impor o jogo e conseguir sair com a sua classificação.

SUGESTÃO DE APOSTA:
Aposta: Gols - Over 3 FT (Asian) / Odd: @3,07 (bfe) Punter Place
Curtidas no post de murilomoura67:
Fernando
⚾ Beiseball
🏈 Futebol Americano
🏀 Basquete
👨🏼‍🎓 Formação: Aposta de Valor 2020
Avatar do usuário
lucasdodo
Apostador Lucrativo
Apostador Lucrativo
Mensagens: 176
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1.00
Brazil

Re: Inglaterra

30 Jul 2020, 11:49

Competição: Championship - Inglaterra
Jogo: Fulham vs Cardiff
Data/Horário: 30/07/2020 15:45
Aposta: Back Fulham
Odd: 2.00
Unidades: 1

Fulham vs Cardiff – Championship: Fulham e Cardiff têm encontro marcado esta quinta-feira no Craven Cottage

referente à 2ª mão da meia final dos playoffs do Championship. O Fulham terminou no 5º posto da tabela classificativa com 73 pontos conquistados, com 19 vitórias, 16 empates e 11 derrotas.

O seu rácio de golos contou com 68 marcados e 58 sofridos, apresentando uma média de 2,4 golos por jogo.

A sua performance caseira foi a mais produtiva, somando 11 triunfos nas 23 jornadas no Craven Cottage. Na última jornada registou um empate a 1 bola frente ao Wigan.

O Cardiff terminou na 4ª posição do Championship com 81 pontos conquistados, com 23 vitórias, 12 empates e 11 derrotas. No que toca a golos conta com 64 marcados e 48 sofridos, apresentando uma média de 2,7 golos por jogo.acredito na vitoria do Fulham.
Curtidas no post de lucasdodo:
Fernando
Guilhermesf
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 146
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 0.00
Brazil

Re: Inglaterra

30 Jul 2020, 12:00

Competição:Championship
Jogo:Fulham x Cardiff
Data/Horário:30 julho 2020 - 15:45
Aposta: Under 2.25 Gols FT
Odd: 2.080
Unidades: 1

O Fulham entra neste jogo com um triunfo, por 0-2, na deslocação ao campo do Cardiff, somando desta forma a segunda vitória nos últimos três jogos realizados: os gols da equipe foram assinados por Kebano e Onomah. Neste segundo jogo frente ao Cardiff, muito provavelmente o mister Scott Parker deve manter a equipe em 4-3-3 privilegiando a manutenção da posse de bola e os ataques pausados pelos corredores: Tom Cairney é o principal organizador de jogo, sendo este dono de grande qualidade de passe e visão de jogo. De fora deste jogo estão Fabri, Kongolo e Ivan Cavaleiro devido a problemas físicos.

O Cardiff chega a este jogo depois de um revés, por 0-2, recebendo o Fulham, colocando um ponto final aos três triunfos consecutivos. Com este revés, o clube visitante fica mais longe da final dos play-offs de promoção. Neste difícil jogo, o treinador Neil Harris deve manter 4-3-3 sendo Hoillett, Mendez-Laing e Glatzel as peças mais adiantadas da equipe visitante. Por outro lado, Lee Tomlin é o melhor marcador desta equipe com 8 gols assinados. Para este jogo o treinador visitante pode contar com todos os seus jogadores.
Curtidas no post de Guilhermesf:
Fernando
Avatar do usuário
dimaum1001
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4699
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,200.00
Localização: Tremembé - SP
Contato:
Brazil

Re: Inglaterra

30 Jul 2020, 13:29

Competição: Championship - Inglaterra
Jogo: Fulham x Cardiff
Data/Horário: 30/07/2020 15:45
Aposta: BTTS (ambas marcam)
Odd: @1.85
Unidades: 1

Jogo válido pelos playoffs da Championship, duelo decisivo onde quem se classificar enfrenta o Brentford em um duelo por uma vaga na Premier League. Os donos da casa levam vantagem no confronto, venceram o primeiro jogo por 2 a 0 e jogam podendo até perder por 1 gol de diferença que se classificam, já o Cardiff precisa vencer por no mínimo 2 gols se quiser levar a disputa para as penalidades.

O Fulham leva uma pequena vantagem técnica também para este confronto, o time é mais experiente que seu adversário e defende uma boa vantagem construída fora de casa, pelo lado do Cardiff o time precisa atacar muito para reverter o resultado, acredito que consigam marcar ao menos um gol neste jogo, pois a pressão vai ser intensa desde o começo.

Vejo aqui uma tendência de ser um jogo mais aberto, o Cardiff precisa se expor para buscar o resultado e por outro lado o Fulham tem um contra-ataque muito rápido, mesmo sem Mitrovic, seu principal jogador, o time tem boas peças no ataque e poderá oferecer muito perigo ao seu adversário.

Meu investimento para esta partida será o ambas marcam com uma odd superior a 1,80, vamos fazer esta aposta.
Curtidas no post de dimaum1001:
Fernando
Dimas Carvalho - Tipster

Trabalho com o mercado de handicap asiático e também total goals (over e under) nas principais competições da Europa e nos Campeonatos Brasileiros Séries A e B.

Blogabet: https://dimaum1001.blogabet.com/

Telegram: https://t.me/dimascarvalhotipster
hertar
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 6112
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,379.00
Brazil

Re: Inglaterra

30 Jul 2020, 14:39

Competição: England - Football League Championship
Jogo: Fulham x Cardiff City
Data/Horário: 30/07/20 – 15:45h
Aposta: Over 3,0 gols asiaticos FT
Odd: PunterPlace @3.02
Unidades: 1
Link do Prognóstico:
Username PunterPlace: FranciscoJunior

Pelo play-off de acesso a Premier League, jogam nesta quinta-feira, a segunda partida, Fulham e Cardiff, ás 15:45 horas.

O Fulham conseguiu uma boa vitória no jogo de ida por 2x0 fora de casa, portanto, hoje entra em campo para administrar o resultado, pois se conseguir manter o placar de inicio do jogo, estará na próxima temporada da Premier League. A preocupação do mandante hoje é com a defesa, pois se não tomar gol, o dever estará cumprido.

Ao contrario do Fulham, o Cardiff precisa reverter o placar que lhe foi adverso no jogo de ida. Por não ter feito o dever de casa, precisa hoje trabalhar dobrado, e fazer pelo menos dois gols de diferença no adversário. O ataque do Cardiff é bom, o problema é que a defesa sofre muitos gols, e hoje será bem mais complicado, pois precisará se expor mais que o normal.

Diante do cenário do jogo, com o visitante tendo que ir pra cima, e o mandante saindo no contra-ataque, vejo grandes possibilidades de gols.

Prognóstico: Over 3.0 gols asiáticos FT.
Curtidas no post de hertar:
Fernando
Avatar do usuário
LeonardoOliveira12
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1069
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 617.00
Localização: Minas Gerais / Brasil
Brazil

Re: Inglaterra

30 Jul 2020, 14:45

Competição: Copa da Inglaterra - Inglaterra
Jogo: Arsenal x Chelsea
Data/Horário: 01/08/2020 - 13h30
Aposta: BTTS
Odd: @1,73
Unidades: 1



Final da Copa da Inglaterra e temos aqui duas equipes com sede de vitória, Arsenal vem mostrando um bom estilo de jogo onde vem fazendo boas partidas. Aubameyang é o grande jogador e goleador da equipe além de outros jogadores muito importantes que ajudam todo o sistema tático.
Mais vejo o sistema defensivo muito frágil com zagueiros que constantemente cometem erros e falhas além de muitos espaços para o adversário e nesse jogo precisaram de total concentração para não sofrerem gols.
Desfalques: Chambers, Guendouzi, Iliev, Martinelli, Mustafi, Pablo Marí e Lenon.


Chelsea conseguiu uma vaga para a Champions o que mostra que o time esse ano fez uma boa campanha e vem mostrando um bom futebol apesar de está sofrendo com seus sistema defensivo onde precisa se encaixar para melhorar a forma da equipe, está sofrendo bastante gols e isso só não é pior porque seu ataque está suprindo todos os problemas mais que o técnico Lampard precisa treinar e melhorar ou até mesmo procurar zagueiros a altura de defender o gol inglês.
Desfalques: Gilmour, Musonda, Van Ginkel, Kante e Willian que ainda é dúvida.


Conclusão: Dois time com ataques poderosos e com defesas frágeis, problemas parecidos onde os zagueiros parecem não corresponder a altura do time em ambos os lados, onde gera dúvidas em relação ao sistema defensivo que sofre gols demais. Com esse cenário observado do lado das duas equipes e por ter jogadores diferenciados que podem fazer jogadas individuais a qualquer momento ou em trio, eu acredito que o mercado de ambas marcam seja promissor onde está com uma odd interessante nesse momento.
Curtidas no post de LeonardoOliveira12:
Fernando
gares_trader
+EV Pontos: 0.00

Re: Inglaterra

31 Jul 2020, 09:11

Competição: FA Cup (Inglaterra)
Jogo: Arsenal x Chelsea
Data/Horário: 01/08/20 – 13:30hrs
Aposta: DBN Chelsea
Odd : @1.60
Unidades: 1


Arsenal

Na edição atual, a decisão tem um peso ainda maior para o Arsenal. É uma espécie de tudo ou nada. Caso não vença o jogo, o clube ficará de fora pela primeira vez em mais de duas décadas da disputa de um torneio internacional na temporada 2020/2021. Isso porque ao acumular 56 pontos (14 vitórias, 14 empates e dez derrotas), ficou em uma modesta oitava colocação na versão 2019/2020 do Campeonato Inglês. A zona de classificação do torneio para competições internacionais foi fechada pelo Tottenham, sexto colocado, com três pontos a mais. Não por acaso, o Arsenal precisou fazer uma mudança de rumo no meio do torneio. Dispensou o técnico espanhol Unai Emery e foi buscar no Manchester City Mikel Artena, seu ex-jogador e também natural da Espanha, um auxiliar de Pep Guardiola, para iniciar um processo de mudança no clube. Na Copa da Inglaterra, a caminhada do clube começou contra o Leeds, que mais tarde viria a ser vencedor do Championship, a Segunda Divisão do Campeonato Inglês garantindo uma vaga na próxima versão da Premier League. Venceu por 1 a 0. Depois, marcou 2 a 1 no Bournemouth. Nas oitavas de final, derrubou o Portsmouth fazendo 2 a 0. Nas quartas, despachou o Sheffield United fazendo 2 a 1. Sua grande vitória até agora, contudo, foi reservada para as semifinais. Eliminou o Manchester City, atual campeão do torneio, ao marcar 2 a 0.


Chelsea

O Chelsea vive uma temporada de altos e baixos, que ainda não será encerrada neste sábado. Porém, conseguiu o objetivo que lhe foi proposto na Premier League ao vencer na jornada final o Wolves, em casa, por 2 a 0. Alcançou o patamar de 66 pontos (20 vitórias, seis empates e 12 derrotas). Fechou sua participação na quarta colocação, a última que rende vaga na edição 2020/2021 da Champions League. Uma classificação fundamental diante dos pesados investimentos que já fez na contratação de reforços para a próxima temporada. Neste ano, o time ainda segue no torneio, mas respira por aparelhos. Está nas oitavas de final e foi derrotado, em casa, pelo Bayern de Munique por 3 a 0. Terá a chance de buscar um milagre e reverter a situação. O encontro de retorno está agendado para 8 de agosto. Na Copa da Inglaterra, fez sua estreia contra o Nottingham Forest vencendo por 2 a 0. Bateu o Hull, por 2 a 1, na sequência. O Liverpool, que usou um time reserva, foi sua terceira vítima. Perdeu por 2 a 0. Nas quartas de final, marcou 1 a 0 no Leicester. Nas semifinais, eliminou o Manchester United marcando 3 a 1.



Os dois times oscilaram muito ao longo da temporada. Nos melhores momentos, o Chelsea mostrou futebol superior. Por isso, vamos acompanhar a tendência.
Curtidas no post de gares_trader:
Fernando
Michiuti88
Tipster Europeu
Tipster Europeu
Mensagens: 213
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 0.00
Localização: São Paulo
Brazil

Re: Inglaterra

31 Jul 2020, 09:49

Competição:Inglaterra; FA Cup
Jogo: Arsenal X Chelsea
Data/Horário:01/08/2020; 13:30
Aposta: Over 2,5
Odd:@ 1,87
Unidades: 1 Unidade

Arsenal: No seu último jogo Venceu o Watford em casa por 3X2.

Na semifinal da FA Cup eliminou o Manchester City por 2X0.

O Arsenal precisa deste título para compensar está temporada desastrosa, sem conseguir vaga para as copetições Europeias, a única chance dos Gunners estarem na Europa League na próxima temporada, é conquistado a FA Cup.

Chelsea: No seu último jogo venceu o Wolverhamptom por 2X0

Na semifinal da FA Cup eliminou o Manchester United por 3X1

Fazendo uma temporada bem dentro da suas expectativas, os Blues já estão classificados para Champions League e conquistar este título seria a cereja no bolo para equipe de Lampard.

Nos últimos três confrontos destas equipes o Chelsea levou a melhor em dois, e o último acabou no empate em 2X2, e vale ressaltar que houve mais de 2,5 gols neste últimos três confrontos. São duas equipes muito fortes no setor ofensivo e ambas tem fragilidades na defesa, então, apostar no Over 2,5 é uma excelente escolha para este confronto.
Curtidas no post de Michiuti88:
Fernando
Avatar do usuário
LipeFreitas
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 606
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 254.00
Localização: Zona Norte
Contato:
Brazil

Re: Inglaterra

31 Jul 2020, 12:24

Competição:Inglaterra; FA Cup
Jogo: Arsenal X Chelsea
Data/Horário:01/08/2020; 13:30
Aposta: OVER GOLS 2.5
Odd:@ 1,87
Unidades: 1 Unidade

ARSENAL
O Arsenal teve uma temporada difícil, troca de treinadores, jogadores lesionados e campanha ruim na Premier League. O titulo da FA Cup seria a salvação da temporada para os Gunners, além da afirmação de Arteta como treinador principal. Após a parada do futebol o Arsenal voltou mal com duas derrotas nos primeiros jogos para City e Brighton. Mas depois se consolidou com vitórias importntes contra Liverpool e Wolves, além da surpreendente vitória contra o City que garantiu a vaga na final da FA Cup.

CHELSEA
OS Blues tiveram uma temporada de altos e baixos, mais altos com a conquista da vaga na Champions League do próximo ano, mas também com muitas partidas ruins, principalmente da sua defesa. O trio de ataque Wiliam, Pulisic e Giroud tem sido destaque do Chelsea, assim como o meia de criação Mason Mount, que fez uma belíssima temporada. O calcanhar de aquiles fica com a defesa que falha muito com Rudiger, Zouma e Christensen e o goleiro Kepa. Boatos de que ele pode ser negociado na contratação de Oblak também podem ser negativo para os Blues

PROGNÓSTICO
Analisando alguns aspectos como técnica e tática o Chelsea leva ligeira vantagem em relação ao adversário. Mas o shape do Arsenal assim como MustWin dos Gunners tendem a equilibrar a balança. É um jogo difícil de apontar favoritos, mas com defesas inseguras e atacantes muito produtivos, podemos esperar um confronto com boas chances de gol. Vejo bastante valor em OVER GOLS 2,5 nessa partida.
Curtidas no post de LipeFreitas:
Fernando
Aluno da Turma X do Curso Aposta de Valor.
Trabalho com Ligas Inglesas, Bundesliga e NBA.
https://lipefreitas.blogabet.com/
Avatar do usuário
murilomoura67
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1798
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 817.00
Localização: Goiás
Brazil

Re: Inglaterra

31 Jul 2020, 14:13

Competição: Copa da Inglaterra - Final
Jogo: Arsenal FC - Chelsea FC
Data/Horário: 01/08/2020 - 13:30
Aposta: Arsenal FC +0/0.5 (Asian) FT
Odd: @2,06 (pin88) Punter Place
Unidades: 1

A Copa da Inglaterra é a competição mais antiga do mundo. Nesse dia primeiro de agosto Arsenal e Chelsea disputam a 139ª final da competição em um duelo 100% londrino. O Arsenal já conquistou 13 vezes o título, e o Chelsea 8 vezes.

O Arsenal chega para essa partida com a extrema necessidade de vitória. O time que ficou fora da Champions e também da Liga Europa pode assegurar a sua vaga para a Liga Europa caso seja campeão, seria a salvação da temporada. Então se o time quiser pelo menos uma disputa europeia, precisa ganhar a partida. E é o que esperam os seus torcedores e a diretoria. O Arsenal fez uma boa campanha na volta após a parada,o time desempenhou um bom futebol em várias partidas, derrotou com autoridade o City para se credenciar para essa final, carimbou a faixa do Liverpool na Premier League. Acredito aqui que o Arsenal vai usar da experiência dos seus jogadores para amassar o Chelsea. As jogadas em velocidade devem ser constantes em boa parte do jogo.

O Arsenal deve ir a campo com: Martinez; Holding, David Luiz e Tierney; Bellerin, Ceballos, Xhaka e Saka; Pepe, Lacazette e Aubameyang.

Do outro lado temos o Chelsea, que ficou na quarta colocação do Campeonato Inglês e se classificou para a próxima Champions League. O time chega para buscar o título, mas a necessidade está toda do lado contrário, então o time deve jogar de forma leve, tentando suportar a pressão e saindo em velocidade pelas laterais e o bom toque de meio de campo.

Chelsea deve ir a campo com: Caballero; Azpilicueta, Rudiger, Christensen e Alonso; Jorginho, Kovacic e Mount; Hudson-Odoi, Pulisic e Giroud.

As casas estão dando o favoritismo da partida para o Chelsea, e eu enxergo diferente essa partida. Em minha verificação de valor a linha correta para essa partida seria a do DNB. Acredito que a necessidade de vitória fará com que o Arsenal entre em campo para vencer. Na pior das hipóteses teríamos um empate em tempo normal, mas não consigo ver o Arsenal perdendo essa partida. O Chelsea esteve bem após o retorno, e mesmo se tratando de um clássico londrino, acredito que a motivação para vencer esse confronto estará menor que a de seu adversário. O time é forte, mas do outro lado temos o Arsenal em essa que é a partida para não fechar o ano de forma deprimente. Apoio aqui a linha a favor do Arsenal, em minha verificação de valor constato que temos 70% de probabilidade de sairmos vitoriosos com essa linha, e na pior das hipóteses com um meio Green em caso de empate em tempo normal.

SUGESTÃO DE APOSTA:
Arsenal FC +0/0.5 (Asian) FT / Odd: @2,06 (pin88) Punter Place
Curtidas no post de murilomoura67(total 2):
RomuloapostadorFernando
⚾ Beiseball
🏈 Futebol Americano
🏀 Basquete
👨🏼‍🎓 Formação: Aposta de Valor 2020
Lucassempre
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 130
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 0.00
Brazil

Re: Inglaterra

31 Jul 2020, 17:23

Competição:Inglaterra; FA Cup
Jogo: Arsenal X Chelsea
Data/Horário:01/08/2020 13:30
Aposta: Over 2,5 gols
Odd:@ 1.85 (188bet)
Unidades: 2

Desempenho do Arsenal


Arsenal entra neste jogo com uma vitória, por 3-2, recebendo o Watford, regressando aos triunfos depois da derrota frente ao Aston Villa: os gols da equipe foram assinados por Aubameyang (2) e Tierney. Para chegar à final da Taça de Inglaterra, o Arsenal ultrapassou o Manchester City. Neste jogo frente ao Chelsea, o treinador Mikel Arteta deverá manter uma equipe mais defensiva, com sucessivos contra-ataques, procurando na maioria das ocasiões o atacante Lacazette. Por outro lado, o atacante Aubameyang é o melhor marcador da equipe do Arsenal com 27 gols assinados. Para este jogo o treinador da casa não pode contar com Martinelli, Chambers, Leno, Pablo Marí e Mustafi, todos com problemas físicos.

Desempenho do Chelsea

O Chelsea parte para este jogo com uma vitória, por 2-0, recebendo o Wolverhampton Wanderers, regressando às vitórias depois da derrota no campo do Liverpool: os gols da equipe foram marcados por Giroud e Mount. Na eliminatória anterior da Taça de Inglaterra, o clube visitante venceu o Manchester United por 1-3. Neste jogo frente ao Arsenal, o mister Frank Lampard deve alinhar a sua equipe em 3-4-3 favorecendo um estilo de jogo mais rápido pelos corredores. A nível individual destacamos Tammy Abraham, sendo este o grande goleador da equipe com 17 gols assinados. Todos os jogadores estão disponíveis para este jogo.

Prognóstico e Palpite final

Um jogo que se espera muito aberto e com vários lances de interesse ao longo dos 90. Tanto como o Arsenal e o Chelsea possuem ataques com grande qualidade jogo favorável para o mercado de gols.

Aposta: Over 2,5 gols
Odd:@ 1.85 (188bet)
Unidades: 2
Curtidas no post de Lucassempre:
Fernando
Responder

Voltar para “Inglaterra”