Itália

Lucassempre
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 130
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 0.00
Brazil

Re: Itália

30 Jul 2020, 14:57

Competição: Itália Série B
jogo: Ascoli x Benevento
Data/hora: 31/07 às 16:00
Aposta: Ascoli Vence
Odd: 1.79 (118bet)
Unidade: 1

Desempenho do Ascoli

Ascoli Calcio chega neste encontro com uma derrota, por 1-0, na visita ao Pisa Calcio, em jogo relativo à trigésima sétima rodada da segunda liga italiana. Os visitantes tiveram oportunidades mais do que suficientes para assegurar, pelo menos um ponto, mas pecaram no capítulo da finalização. Com este resultado, o time da casa depende de si para garantir a permanência neste escalão, para isso precisa de vencer o atual campeão, o Benevento.
Neste jogo ante o Benevento, o treinador Davide Dionigi deve apresentar a sua equipe num 3-4-1-2, apostas nas saídas rápidas para os contra-ataques, maioritariamente, pelos flancos. Neste desenho, os dois jogadores mais adiantados, responsáveis por marcarem os gols da equipe da casa são Ninkovic e Scamacca. Para este jogo, o treinador do clube da casa conta com os principais jogadores.

Desempenho do Benevento

O Benevento entra neste desafio desmotivado depois de um revés, por 0-1, recebendo o Chievo Verona, em jogo da penúltima rodada da segunda divisão de Itália. De salientar que, este resultado acaba por ser enganador tendo em conta o número de oportunidades que a equipe da casa usufruiu durante os noventa minutos e pelo domínio da partida.
Para este jogo, fora de casa, o clube visitante deve atuar no habitual desenho tático, o 4-3-3 transformando-se num 4-2-3-1 em tarefas defensivas. Gabriele Moncini, Riccardo Improta e Oliver Kragl devem ser as figuras principais no ataque dos visitantes. O atacante italiano, Marco Sau, é o melhor marcador da equipe com doze gols marcados.

Prognóstico e Palpite final

O cenário mais provável para este desafio será o Ascoli vencer a partida. O time se sente obrigado a vencer, para garantir a permanência nesta divisão.

Aposta: Ascoli Vence
Odd: 1.79 (118bet)
Unidade: 1
Curtidas no post de Lucassempre:
Fernando
Lucassempre
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 130
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 0.00
Brazil

Re: Itália

30 Jul 2020, 15:03

Competição : Série B - Itália
Jogo : Frosinone VS Pisa
Data/Horário : 31/07/2020 - 16:00 BRT
Aposta : Ambas marcam
Odd: 1.78 (188bet)
Unidades: 2

Desempenho do Frosinone

Depois de 13 vitórias, 8 empates e 7 derrotas, a equipe da casa está na 3ª posição, tendo conquistado 47 pontos. Na última partida, perdeu com o Cremonese em casa por (0‑2), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Livorno, por (2‑2). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante, com 14 gols marcados e 16 sofridos, contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas em casa, com 27 gols marcados e 10 sofridos. Pelo campeonato.

Desempenho do Pisa
O time Pisa está atualmente na 11ª colocação, com 36 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 9 empates e 10 derrotas. Na penúltima partida, perdeu fora para o Crotone por (1‑0). Na última partida, ganhou em casa para o Livorno por (1‑0). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 19 gols marcados e 21.

Prognóstico e Palpite final

Com todo esse histórico das equipes, a nosso favor o melhor senário para essa partida é o mercado de gols. Vejo jogo aberto com boas oportunidades de gols, para os dois lados.

Aposta : Ambas marcam
Odd: 1.78 (188bet)
Unidades: 2
Curtidas no post de Lucassempre:
Fernando
gares_trader
+EV Pontos: 0.00

Re: Itália

30 Jul 2020, 15:07

Competição: Seria A (Itália)
Jogo: Napoli x Lazio
Data/Horário: 01/07/20 – 15:45hrs
Aposta: DNB Lazio
Odd : @1.74
Unidades: 1


Napoli

Para o Napoli, o encontro nada mais é do que um mero cumprimento de tabela. A equipe não tem qualquer objetivo a perseguir no Campeonato Italiano. Sequer mudará de posição na classificação. Com 59 pontos (17 vitórias, oito empates e 12 derrotas), está no sétimo lugar e dele não sairá. A diferença para o Milan, sexto colocado, é de quatro pontos. A vantagem para o Sassuolo, oitavo colocado, é de oito. Assim, o clube pode aproveitar o confronto como forma de de preparar para o duelo com o Barcelona pela jornada de retorno das oitavas de final da Champions League. O encontro, na Espanha, está agendado para 8 de agosto. O primeiro jogo, no San Paolo, terminou empatado por 1 a 1, o que concede aos espanhóis o direito de avançar em caso de igualdade sem gols. Como mandante o Napoli tem uma campanha ligeiramente inferior na Série A. É o oitavo colocado no ranking dos donos da casa. Dos 54 pontos que disputou como coluna um conquistou 30 (nove vitórias, três empates e seis derrotas) tendo marcado 28 gols e sofrido 23.



Lazio


Depois de ficar cinco rodadas em jejum (quatro derrotas e um empate), a Lazio retomou seu melhor ritmo nas jornadas finais. Na quarta-feira, 29 de julho, em casa, marcou 2 a 0 no Brescia chegando ao terceiro sucesso consecutivo. Antes, havia superado a Cagliari (3 a 1) e Verona (5 a 1). Isso fez com que mantivesse a chance de terminar a temporada 2019/2020 do Campeonato Italiano na segunda posição. Para conquistar o vice-campeonato, no entanto, depende de uma combinação de resultados. Com 78 pontos (24 vitórias, seis empates e sete derrotas), precisa vencer sua partida e torcer para o empate entre Atalanta (78 pontos) e Internazionale (79), que também lutam pela posição. Vão se enfrentar, em Bérgamo, no mesmo horário. Como visitante, a Lazio apresenta a quarta melhor campanha da Série A. Dos 54 pontos que disputou como coluna dois conquistou 33 (dez vitórias, três empates e cinco derrotas) tendo marcado 32 gols e sofrido 22.



O Napoli tem oscilado bastante. A Lazio dá sinais de melhora, mas não enfrentou desafios significativos na reta final. Assim, esse jogo tem tudo para terminar empatado. Mas,vamos explorar o bom momento da Lazio e unir com a falta de interesse da Napoli no campeonato.
Curtidas no post de gares_trader:
Fernando
Avatar do usuário
LeonardoOliveira12
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1069
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 617.00
Localização: Minas Gerais / Brasil
Brazil

Re: Itália

30 Jul 2020, 15:15

Competição: Serie A Tim - Itália
Jogo: Bologna x Torino
Data/Horário: 02/08/2020 - 15h45
Aposta: HA + 3,0 Gols
Odd: @1,64
Unidades: 1


Bologna vai para última rodada sem ter que disputar nada apenas para cumprir tabela, com isso vejo um time mais solto jogando melhor e além de possuir um bom sistema ofensivo acredito que irá achar seus gols. O time dentro de casa costuma marcar gols mais também costuma sofrer bastante o que deixa o time com apenas 2 vitórias em 10 jogos dentro do seu estádio.


Torino é um péssimo time visitante onde possui 10 jogos sem vencer fora de casa, o time joga muito ofensivo onde acaba deixando o seu sistema defensivo bastante desprotegido e com espaços demais para serem explorado pelo adversário, com isso eu vejo um jogo bem aberto pelo fato das duas equipes jogarem de forma parecida e com uma defesa muito fraca por sinal.


Conclusão: Não tem como não falar da defesa dessas duas equipes que sofrem com a falta de solidez e para esse jogo que será tão aberto e sem a necessidade de vitória das duas equipes eu vejo o mercado de gols como provável onde os times gostam de atacar e contra defesas muito vazadas eu acredito em gols para ambos os lados, como o mercado está muito esmagado vou preferir pegar uma linha um pouco mais alta e quem sabe durante o live pegar uma linha mais baixa e com odds boas no Handicaps gols que será beneficiado caso as duas equpes marquem.
Avatar do usuário
LeonardoOliveira12
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1069
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 617.00
Localização: Minas Gerais / Brasil
Brazil

Re: Itália

30 Jul 2020, 15:26

Competição: Serie A Tim - Itália
Jogo: Sassuolo x Udinese
Data/Horário: 02/08/2020 - 15h45
Aposta: HA -0,5 Sassuolo
Odd: @2,02
Unidades: 1



Sassuolo vem a cada dia mostrando um futebol ofensivo e que faz muitos gols e possui bons jogadores que fazem seu papel dentro de campo. É certo que o time sofre gols acima da média onde o seu sistema defensivo precisa de melhorar bastante para o time mudar de patamar igual a Atalanta. Gosto do estilo de jogo deles e acho que o time é favorito a vencer aqui.

Udinese é um time muito irregular onde ganha e perde sem padrões o que dificulta a análise para os jogos dela, mais vejo que diante o Sassuolo o time possa penar e terá problemas ao se defender, além de jogar fora de casa que será um ponto negativo apesar de não ter torcida ainda.


Conclusão: Sassuolo para mim é favorito a vencer essa partida onde enfrenta uma Udinese muito irregular e que dentro de casa o time possuiu mais força e contando com um bom sistema ofensivo eu vejo valor nessa odd apresentada na vitória seca do Sassuolo, podendo fazer alguma cobertura durante o live caso o jogo não demostre o que foi analisado aqui.
Avatar do usuário
LeonardoOliveira12
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1069
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 617.00
Localização: Minas Gerais / Brasil
Brazil

Re: Itália

30 Jul 2020, 15:40

Competição: Serie A Tim - Itália
Jogo: Genoa x Verona
Data/Horário: 02/08/2020 - 15h45
Aposta: BTTS
Odd: @1,60
Unidades: 1



Jogo de vida ou morte para o Genoa que nos últimos jogos vacilou demais e agora está em 17°colocação com 36 pontos, apenas 1 ponto na frente do Lecce que vai enfrentar o Parma. Com isso o time precisa vencer para não depender do resultado do outro jogo. Mais o time possui uma defesa muito ruim sendo uma das piores do campeonato o que dificultará o jogo contra o Verona que mesmo não disputando nada vai querer sair com a vitória. O time vem de duas derrotas dolorosas por 5x0 e 3x0 o que abalou o time todo.


Verona está apenas cumprindo tabela e poderá rebaixar o Genoa caso o time vença e o Lecce vença o outro jogo. Vejo o time visitante melhor tanto taticamente que é bastante organizada e tecnicamente, apesar de ter voltado com baixo rendimento ainda sim á vejo superior ao Genoa. O time vem de uma boa vitória em casa em cima do lanterna por 3x0.


Conclusão: Acredito que o Genoa vai encontrar muitas dificuldades contra o Verona e dificilmente sairá sem sofrer um gol por possuir uma defesa muito ruim, pela necessidade da equipe vencer não descarto o time conseguir atingir a meta adversária já que o Verona vem de uma fase de decadência também. Com isso o mercado de ambas marcam me chama a atenção apesar da odd baixa poderemos fazer uma entrada de mais valor durante o live.
Avatar do usuário
LeonardoOliveira12
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1069
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 617.00
Localização: Minas Gerais / Brasil
Brazil

Re: Itália

30 Jul 2020, 15:52

Competição: Serie A Tim - Itália
Jogo: Lecce x Parma
Data/Horário: 02/08/2020 - 15h45
Aposta: BTTS
Odd: @1,50
Unidades: 1



Lecce precisa vencer esse jogo e torcer para o Genoa não ganhar do Verona, o time conseguiu uma vitória muito importante na última rodada e vem marcando frequentemente nos seus jogos. O ponto negativo da equipe é o seu sistema defensivo que é muito ruim sendo a pior defesa do campeonato mais que nas últimas rodadas o time vem fazendo mais gols do que sofre o que pode ser decisivo nesse último jogo.


O Parma vai só cumprir tabela, possui um ataque forte com intensidade e dificilmente não marcará gols nessa defesa frágil do Lecce, mais que também não possui uma defesa sólida que nos jogos fora de casa costuma penar com os adversários que aproveitam as brechas deixadas pela defesa e concluem a gol que muita facilidade e marcando frequentemente.

Conclusão: É o jogo do ano do Lecce onde o time precisa vencer e torcer, vejo o time mais empenhado a conquistar essa permanência na 1°divisão e seu ataque mostrou bons frutos, o que preocupa é realmente a defesa que vai sofrer um pouco contra o Parma que também possui um bom ataque mais lá atrás não oferece muita solidez defensiva. Com isso eu vejo mercado de ambas marcam muito bom para se investir só que nesse momento a cotação está muito esmagada, durante o live acredito que poderemos encontrar algo melhor caso o gol não saia cedo demais o que eu acho muito difícil acontecer pela sistema de como as duas equipes jogam.
Lucassempre
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 130
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 0.00
Brazil

Re: Itália

30 Jul 2020, 16:40

Competição : Série B - Itália
Jogo : Chievo x Pescara
Data/Horário : 31/07/2020 - 16:00 BRT
Aposta : Chievo vence
Odd: 2.15 (188bet)
Unidades: 2


Desempenho do Chievo

A equipe da casa está atualmente na 8ª colocação, com 41 pontos conquistados, depois de 10 vitórias, 11 empates e 7 derrotas. Na penúltima partida, empatou fora para o Ascoli por (1‑1). Na última partida, ganhou em casa para o Cosenza por (2‑0). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa e fora, já que conquistou 24 pontos no seu estádio, com 20 gols marcados e 13 sofridos, contra 17 pontos fora, onde marcou 14 gols e sofreu 14. Pelo campeonato.

Desempenho do Pescara



A equipe visitante está atualmente na 14ª colocação, com 35 pontos conquistados, depois de 10 vitórias, 5 empates e 13 derrotas. Na penúltima partida, perdeu fora para o Spezia por (2‑0). Na última partida, perdeu fora para o Benevento por (4‑0). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, já que conquistou resultados semelhantes em casa e fora. Nos últimos 10 jogos fora pelo campeonato.

Prognóstico e Palpite final
Senário do jogo totalmente favorável para a equipe da casa, já classificado para as fases de mata mata. O Chievo deve ganhar para terminar bem o campeonato.



Aposta : Chievo vence
Odd: 2.15 (188bet)
Unidades: 2
Curtidas no post de Lucassempre:
Fernando
Avatar do usuário
Deividi87
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 740
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 632.00
Contato:
Brazil

Re: Itália

30 Jul 2020, 19:19

Competição: Serie A Tim
Jogo: Napoli vs Lazio
Data/Horário: 01/08/2020 as 15:45
Aposta: Under 3.5 gols
Odd: @1.72
Unidades: 2u


Napoli

O Napoli continua a mostrar muitas dúvidas em uma temporada em que atingiu o nível esperado. Nos últimos anos, ele vem enfrentando os grandes nomes do futebol italiano, mas nessa temporada não conseguiu encontrar um padrão de jogo confiável e estável. Ele chega ao jogo depois de ter perdido no último dia contra o Inter em uma partida em que foi derrotado em todos os aspectos. Ele está atualmente na sétima posição na tabela, mas graças ao fato de ter conquistado o título da copa, ele tem um passaporte para poder jogar no próximo ano na Europa Liga. Agora vamos ver como a temporada termina contra uma Lazio que sempre exige o máximo de defesa.


Lazio

A Lazio alcançou o objetivo estabelecido no início da temporada, terminando em posições que lhe dão acesso direto a Liga dos Campeões. Com 79 pontos somados nos 37 dias adiados, a equipe viajará para o sul da Itália depois de derrotar o Brescia por 2 x 0 em um confronto onde Correa e Immobile foram responsáveis ​​pelos gols da partida, De fato, o atacante italiano se confirmou como artilheiro da Série A com 35 gols até o momento.

Analise
Napoli e Lazio são duas equipes da mais alta qualidade da Série A. De qualquer forma, este jogo não é muito importante, pois Napoli se classificou para a Europa liga pela Copa da Itália, enquanto a Lazio já garantiu o percurso sua presença na Liga dos Campeões. prevejo um jogo com poucos gols.
Under 3.5 gols Odd: @1.72 2u
Curtidas no post de Deividi87:
Fernando
Avatar do usuário
Masca
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 689
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 254.00
Localização: Salvador - Bahia
Brazil

Re: Itália

30 Jul 2020, 19:25

Competição: Serie B - Itália
Jogo: Cosenza x Juve Stabia
Data/Horário: 31/07/2020 – 16h (horário de Brasília)
Aposta: -0,75 Cosenza
Odd: @2.070
Unidades: 1

Última rodada:

Cosenza: De praticamente rebaixada para boas possibilidades de se salvar, essa é a situação da Cosenza hoje, atual 17ª colocada. A equipe vem de 4 vitórias seguidas, sendo 3 delas contra times que estão disputando o acesso, e a última um sonoro 5x1 na Empoli. Desde o retorno pós-pandemia são 9 jogos, 6 vitórias e apenas 2 derrotas. O time parece mesmo disposto a se salvar. Atualmente na zona dos play-offs de rebaixamento, com mais uma vitória o time pode se garantir na Série B do ano que vem.

Juve Stabia: 18º colocado, na zona de rebaixamento e ultrapassado pelo rival na última rodada. A Juve Stabia vive uma situação inversa. Nos últimos 9 jogos foram apenas 2 vitórias, perdendo 6 partidas. Vem de duas derrotas e tem a segunda pior defesa do campeonato.

Resumo: Cosenza vem embalo, com bons desempenho e buscando se salvar do rebaixamento, enquanto a Juve Stabia não consegue fazer bons jogos e caiu muito na tabela desde o retorno. Favoritismo pro lado da embalada Cosenza.
Curtidas no post de Masca:
Fernando
Aposta de Valor Básico - Turma 1
Aposta de Valor - Turma 10
Avatar do usuário
Deividi87
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 740
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 632.00
Contato:
Brazil

Re: Itália

30 Jul 2020, 19:46

Competição: Serie A Tim
Jogo: Juventus vs Roma
Data/Horário: 01/08/2020 as 15:45
Aposta: Over 3 glos
Odd: @1.73
Unidades: 1u

Juventus
A Juventus chega ao jogo depois de perder em sua visita ao Cagliari em uma partida em que jogou bem abaixo do nível esperado. a velha senhora terá que melhorar seu desempenho, já que nos próximos dias terá o Lyon como adversário na Liga dos Campeões, depois de perder o primeiro jogo por (1-0) no jogo de ida. No último jogo da Serie A, velha senhora enfrentará uma Roma em ótima fase.


Roma
Roma viajará para Torino depois de somar os três pontos no último dia contra o Torino. Os homens de Paulo Fonseca venceram (2-3) em um confronto maluco e com muitos gols. Com esse triunfo, já são sete jogos consecutivos sem saber o que é perder, somando seis vitórias. Graças a esta boa dinâmica de resultados, a Roma se estabeleceu nas posições europeias na tabela.

Analise
Na primeira partida desta temporada disputada no Estádio Olímpico de Roma, a Juventus venceu (1-2) com gols de Demiral e Cristiano Ronaldo. A Juventus está encerrando a temporada com algumas dúvidas, já que apesar de campeão, ele não deveria ter tropeçado contra times que não jogam nada. agora vai encarar uma Roma que, além de estar em um bom momento, continua mostrando muito impacto.
Over 3 glos com uma Odd: @1.73
Curtidas no post de Deividi87:
Fernando
Avatar do usuário
dancos
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3860
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,900.00
Brazil

Re: Itália

30 Jul 2020, 21:09

Competição: Serie A Italia
Jogo: Brescia X Sampdoria
Data/Horário:01/08/2020; 13:00
Aposta: Under 3,25
Odds:@ 2,05
Unidades: 1 Unidade

Brescia: No seu último jogo perdeu para a Lazio pelo placar 2X0.

O Brescia não vence a três jogos e já está rebaixado no campeonato.

Como mandante aparece como o décimo-nono colocado e no seus últimos nove jogos só em dois que não houve mais de 2,5 gols.

Sampdoria: No seu último jogo foi goleado pelo Milan pelo placar de 4X1.

A Sampdoria não vence a três jogos e não luta por nada no campeonato.

Como visitante aparece na décima- terceira colocado e assim como o Brescia no seus últimos nove jogos só em dois não houve mais de 2,5 gols.

A Sampdoria não perde para o Brescia a cinco jogos, a equipe visitante depois que conquistou a permanência no Calcio caiu de ritmo e não venceu mais, já o Brescia está rebaxado e não tem mais motivações no Cálcio. Creio que este Under 3,25 é uma bet de extremo valor para fazer para está partida no pré-game.
Curtidas no post de dancos:
Fernando
Avatar do usuário
Vinicirilo
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 846
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 264.00
Brazil

Re: Itália

30 Jul 2020, 21:49

-Competição: Itália - Série B
-Jogo: Trapani x Crotone
-Data/Horário: 31/07/2020 - 16:00
-Aposta: Over 2,5 gols AH FT
-Odd: @ 1,885
-Unidades: 1

Este é um jogo 100% importante para o time do Trapani. Última rodada, última chance de escapar da zona de rebaixamento e salvar seu ano no campeonato. É um fato dizer que os mandantes estão muito bem pós pandemia, uma vez que nos últimos 6 jogos só tiveram um tropeço, pela diferença mínima num jogo muito bem disputado, vencendo até mesmo o líder do campeonato. Os visitantes são o segundo colocado, e já estão classificados, sem chances de título, ou seja, não possuem mais objetivos.

Sendo assim, eu vejo um jogo para over gols, uma vez que o Trapani necessita muito de gols para poder tentar a chance de permanência, com combinação de resultados, enquanto o Crotono deve apenas se fechar e esperar o adversário vir para se lançar com seus contra ataques, muitas vezes, eficazes. É verdade que a fase do Crotone é ainda melhor, pois nos últimos 6 jogos não perderam nenhum jogo, e os jogos que ganharam, ganharam convencendo.

Minha bet vai para o over 2,5 gols, que nos da 20 ticks de valor, e certamente deve bater pelo desespero dos mandantes, e pela qualidade em marcar gols das equipes.
Curtidas no post de Vinicirilo:
Fernando
Avatar do usuário
Masca
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 689
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 254.00
Localização: Salvador - Bahia
Brazil

Re: Itália

30 Jul 2020, 21:57

Competição : Série B - Itália
Jogo : Frosinone x Pisa
Data/Horário : 31/07/2020
Aposta : Over 2.5
Odd: 2.150
Unidades: 1

Confronto válido pela última rodada da Série B coloca frente a frente dois times brigando por uma vaga nos play-offs para a Série A Italiano.

O Frosinone, comandando por Alessandro Nesta, é o 8º colocado, na última vaga para o play-off, com 53 pontos. A equipe vem de 5 jogos sem vencer, apenas uma vitória nos últimos 9 jogos e só permanece no “G8” graças a boa campanha no primeiro turno.

Pisa está logo frente do Frosinone na classificação, em 7º lugar com os mesmos 53 pontos. Porém vem de partidas melhores que seu adversário, com 5 vitórias e apenas 2 derrotas nos últimos 9 jogos.

Resumo: Frosinone precisa se recuperar e voltar a vencer caso queria ainda sonhar com uma vaga na elite italiana, mas não vai ter vida fácil contra o Pisa, que vem em uma crescente desde o retorno dos jogos e com o mesmo número de pontos também precisa vencer.
Curtidas no post de Masca:
Fernando
Aposta de Valor Básico - Turma 1
Aposta de Valor - Turma 10
Avatar do usuário
Vinicirilo
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 846
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 264.00
Brazil

Re: Itália

30 Jul 2020, 22:09

-Competição: Itália - Série B
-Jogo: Cosenza x Juve Stabia
-Data/Horário: 31/07/2020 - 16:00
-Aposta: Over 3,0 gols AH FT
-Odd: @ 2,68
-Unidades: 1

O verdadeiro jogo de 9 pontos. Quem ganhar, ta fora da zona de rebaixamento e "respira" pois ainda precisa dos playoffs para escapar da zona de rebaixamento.

Analisando os dois times, eu vejo ambos com poder de contra ataque muito bons, marcando muitos gols nos últimos jogos, o que me faz crer num jogo de over. Mesmo tratando-se de um jogo decisivo, nenhum dos dois pode pensar em ficar se fechando o tempo inteiro, pois o tempo será o inimigo de ambos, e então eu vejo um jogo de ataques e contra ataques.

Além disso, a parte defensiva das equipes não é boa, bastante limitada, e como a chance de gol no início é grande, o outro time terá que sair para marcar gols, e com isso ainda pode acabar levando pela fragilidade defensiva. Ao meu ver o time da casa é favorito e deve comandar o jogo, após uma goleada na última partida, certamente chegam motivados e devem engolir a equipe visitante.

Sendo assim, eu vejo valor em arriscar num over 3,0 gols, que nos devolve a bet em caso de 3 gols marcados até o fim do jogo.
Curtidas no post de Vinicirilo:
Fernando
Responder

Voltar para “Itália”