Brasil Série A

Fabianocordeiro
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1009
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 700.00
Localização: Belo Horizonte - MG
Brazil

Re: Brasil Série A

30 Jul 2021, 14:02

Competição: Campeonato Brasileiro Serie A
Jogo: São Paulo - Palmeiras
Data/Horário: 31/07/2021 - 19hrs
Aposta: Palmeiras WIN
Odd: @2.50
Unidades: 1

Em uma partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro Serie A o São Paulo terá pela frente o Palmeiras no estádio Morumbí.
A equipe do São Paulo vem fazendo uma temporada ruim estando na 17ª colocação com 11 pontos conquistados em 13 partidas disputadas, tendo vencido 2 partidas, empatado 5 e perdido 6. O técnico Hernan Crespo deverá utilizar o 3-5-2 como esquema principal, tendo como estratégia ofensiva o ataque pelos lados do campo utilizando o atacante Rigoni como principal referencia no ataque da equipe são paulina.
Por outro lado a equipe do Palmeiras vem fazendo uma temporada excelente estando na 1ª colocação da tabela da competição com 31 pontos conquistados em 13 partidas disputadas, tendo vencido 10 partidas, empatado 1 e perdido 2. O técnico Abel Ferreira deverá utilizar um 4-2-3-1 como esquema principal, tendo como estratégia ofensiva o ataque pelos lados do campo utilizando o atacante Luis Adriano como principal referencia no ataque da equipe palmeirense.
Concluindo, penso que nessa partida teremos um jogo mais favorável para a equipe do Palmeiras que vive um excelente momento na competição, estando na liderança da tabela e com uma incrivel sequencia de 9 vitórias seguidas, enquanto seu rival amarga a zona de rebaixamento com atuações fracas na competição. Dito isto, vejo a vitória do Palmeiras como a melhor aposta a ser feita visto o cenário dessa partida, aproveitando uma odd de @2.50.
Curtidas no post de Fabianocordeiro:
Fernando
Fabianocordeiro
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1009
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 700.00
Localização: Belo Horizonte - MG
Brazil

Re: Brasil Série A

30 Jul 2021, 14:02

Competição: Campeonato Brasileiro Serie A
Jogo: Internacional - Cuiabá
Data/Horário: 31/07/2021 - 20hrs
Aposta:Internacional WIN
Odd: @1.73
Unidades: 1

Em uma partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro Serie A o Internacional terá pela frente o Cuiabá no estádio Beira-Rio.
A equipe do Internacional vem fazendo uma temporada mediana estando na 14ª colocação com 14 pontos conquistados em 13 partidas disputadas, tendo vencido 3 partida, empatado 5 e perdido 5. O técnico Diego Aguirre deverá utilizar o 4-4-2 como esquema principal, tendo como estratégia ofensiva o ataque pelos lados do campo utilizando o atacante Yuri Alberto como principal referencia no ataque da equipe.
Por outro lado a equipe do Cuiabá vem fazendo uma temporada ruim estando na 15ª colocação com 12 pontos conquistados em 12 partidas disputadas, tendo vencido 2 partidas, empatado 6 e perdido 4. O técnico Jorginho deverá utilizar o 4-5-1 como esquema principal, tendo como estratégia ofensiva o ataque pelos lados do campo utilizando o atacante Elton como principal referencia no ataque da equipe.
Concluindo, penso que nessa partida teremos um jogo pegado onde ambas as equipes querem a vitória para se afastarem da parte de baixo da tabela, sendo o Internacional a equipe mais pressionada por ter como objetivo no iniicio da temporada a classificação para a copa Libertadores, que está cada vez mais distante. Dito isso, vejo a vitória do Inter como a melhor aposta a ser feita visto o cenário dessa partida, aproveitando uma odd de @1.73.
Curtidas no post de Fabianocordeiro:
Fernando
Avatar do usuário
Ivosantana
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5191
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,350.00
Brazil

Re: Brasil Série A

30 Jul 2021, 14:14

Competição: Brasil | Campeonato Brasileiro
Jogo: Internacional x Cuiabá
Data e horário: 31/07/2021, às 20:00h
Aposta: Internacional AH -0,5 HT
Odd: @2.490, via PunterPlace
Unidades: 1u

O Internacional desde o fim do estadual que vive uma péssima fase, a equipe foi eliminada na copa do Brasil e da libertadores e agora só tem o brasileiro para se preocupar, em décimo quarto lugar no campeonato o colorado vai em busca dos 3 pontos.

O Cuiabá sabe que a luta contra o rebaixamento vai ser muito difícil, ainda mais com Grêmio e São Paulo na parte de baixo da tabela e a equipe vai ter que somar pontos o quanto antes para conseguir jogar com mais tranquilidade no final do campeonato.

O Cuiabá vem jogando bem e conseguiu sair da zona de rebaixamento, mas vai pegar o colorado com sede de vitória, que deve ir com tudo para cima do time do Cuiabá para fazer o gol cedo e jogar com mais tranquilidade, vejo valor na vitória do inter no primeiro tempo.
mrbets
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 39
Registrado em: Julho 2021
+EV Pontos: 26.00
Brazil

Re: Brasil Série A

30 Jul 2021, 15:28

Competição: Brasil Série A
Jogo: Ceara x Fortaleza
Data/Horário: 01/08/2021, 20h30
Aposta: fortaleza handicap asiático 0
Odd: 1,85 na pin88,via punterplace
Unidades: 1 unid.

neste domingo temos o clássico nordestino, entre Ceara e Fortaleza.

Esse tipo de confronto é sempre difícil de prognóstico, muitas das vezes esse DNB seria o justo, mas hoje comparando time por time e a fase que cada um vive, e acreditando que essa linha possa ser derrubada pra -0,25, já estou me antecipando do mercado.

Falando sobre os times, como mandante o Ceara vem com boas peças no setor ofensivo, mas já na parte defensiva não tantas. o time vem sofrendo muito com desfalques, onde vem atrapalhando o desempenho em campo.
Uma ponto bom é que eles não sabem o que é perde há nove jogos, mas é bem verdade que só venceram três dos nove.

Já o Fortaleza chega pro duelo em ótima fase, o time é terceiro colocado com 27 pontos, quatro a menos que o líder palmeiras. Eles vem mostrando ser um time bem treinado com um ataque afiadíssimo, destaque para david, robson e Wellington Paulista que voltou de lesão e já marcou duas vezes. Sobre a defesa, na minha visão, temos o ponto mas forte do time. Eles tem a melhor defesa do campeonato, que vem numa sequencia de quarto jogos sem tomar gols, onde ganharam todos os confrontos.
Colocando tudo isso em analise, vejo que se tivermos um time vencedor, esse time será o Fortaleza, e em caso de empate temos void garantido.
Curtidas no post de mrbets:
Fernando
Avatar do usuário
dimaum1001
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4699
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,200.00
Localização: Tremembé - SP
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

30 Jul 2021, 15:36

Competição: Campeonato Brasileiro Serie A
Jogo: Internacional vs Cuiabá
Data/Horário: 31/07/2021 - 20:00 BRT
Aposta: AH+0,75 Cuiabá
Odd: 1,96
Unidades: 1

No Beira-Rio o Inter recebe o Cuiabá em jogo válido pela 14ª rodada, as duas equipes estão coladas na tabela porém o Inter tem 2 pontos a mais que seu adversário.

O Colorado não vive um bom momento, sem a Libertadores a equipe foca apenas no Brasileiro mas não tem conseguido os resultados, muitos erros nas finalizações e falhas na marcação foram os motivos da equipe perder pontos importantes.

O Cuiabá vem de derrota em casa e precisa se recuperar, a equipe tem um sistema de jogo bem ajustado e marca muito forte, dificultando a vida dos adversários, neste sábado não deverá ser diferente.

Neste jogo não vejo tanto desequilíbrio assim por parte dos mandantes, o Inter não tem apresentado um bom futebol e pode ter problemas novamente, já o Cuiabá consegue marcar bem e precisa dos pontos para seguir fora da zona de rebaixamento.

Em minha verificação encontro um certo valor nos visitantes, onde mesmo se perder por 1 gol de diferença temos apenas metade da aposta perdida, vou investir.
Curtidas no post de dimaum1001:
Fernando
Dimas Carvalho - Tipster

Trabalho com o mercado de handicap asiático e também total goals (over e under) nas principais competições da Europa e nos Campeonatos Brasileiros Séries A e B.

Blogabet: https://dimaum1001.blogabet.com/

Telegram: https://t.me/dimascarvalhotipster
Avatar do usuário
Deividi87
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 740
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 632.00
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

30 Jul 2021, 16:31

Competição: Brasil Série A
Jogo: São Paulo vs Palmeiras
Data/Horário: 31/07/21 às 19:00
Aposta: Palmeiras AH -0.25
Odd: @2.14
Unidades: 1U

São Paulo
O São Paulo começou muito mal a temporada e ocupa o décimo sétimo lugar, com apenas 11 pontos somados. A equipe vai ter de fazer mais e melhor daqui para a frente, especialmente no setor ofensivo, já que tem apenas 9 gols marcados em 13 partidas.

Palmeiras
O Palmeiras é líder com 31 pontos somados e chega para esta partida num grande momento, com 9 vitórias consecutivas, e para está partida é sim o favorito.

Análise
Apesar de jogar fora de casa, o Palmeiras está num grande momento de forma e acredito que saberá explorar as debilidades que o São Paulo tem evidenciado para sair desta partida com os 3 pontos.
Palmeiras AH -0.25 com uma Odd. @2.14 1U
Curtidas no post de Deividi87:
Fernando
Avatar do usuário
Deividi87
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 740
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 632.00
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

30 Jul 2021, 16:41

Competição: Brasil Série A
Jogo: Internacional vs Cuiabá
Data/Horário: 31/07/21 às 20:00
Aposta: Internacional AH -0.5
Odd: @1.73
Unidades: 1U

Internacional
Um favoritismo esperado para o Inter, que na temporada passada estiveram na luta pelo título até bem perto do fim. Ainda assim, nesta temporada o Inter não começou nada bem e ocupa um modesto décimo quarto lugar, com apenas 14 pontos somados, bem longe do líder Palmeiras que soma 31 pontos.

Cuiabá
O Cuiabá subiu este ano ao primeira divisão do campeonato brasileiro e é décimo quinto com 12 pontos, lutando naturalmente pela permanência.

Análise
Jogando em casa e estando muito sólido na defesa, acredito que o Internacional passa vencer somar os 3 pontos.
Internacional AH -0.5 com uma Odd. @1.73 1U
Curtidas no post de Deividi87:
Fernando
Avatar do usuário
Deividi87
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 740
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 632.00
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

30 Jul 2021, 17:39

Competição: Brasil Série A
Jogo: Bragantino vs Grêmio
Data/Horário: 31/07/21 às 21:00
Aposta: Bragantino AH -0.5
Odd: @1.97
Unidades: 1U

Bragantino
O Bragantino começou muito bem a temporada, mas tem perdido algum gás nas últimas partidas, não vencendo há 5 partidas. Ainda assim, o Bragantino está no quarto lugar, e tem uma boa equipe e com certeza terá boas chances de se manter na parte de cima da tabela.

Grêmio
O Grêmio começou muito mal a temporada, ocupando um impensável décimo nono lugar, com apenas 7 pontos somados. Mas a equipe é bem talentosa e acredito que até ao final da temporada, ainda vão subir muitos lugares na tabela.

Análise
Uma boa partida, entre duas equipes muito talentosa, mas o Grêmio não vive um bom momento na competição, já o Bragantino tem uma equipe que está com a pontaria muito boa e acredito que poderá sair desta partidada com uma vitória.
Bragantino AH -0.5 com uma Odd. @1.97 1U
Curtidas no post de Deividi87:
Fernando
Avatar do usuário
Deividi87
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 740
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 632.00
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

30 Jul 2021, 17:47

Competição: Brasil Série A
Jogo: Atlético-MG vs Athletico-PR
Data/Horário: 01/08/21 às 16:00
Aposta: Atlético-MG AH -0.75
Odd: @1.90
Unidades: 1U

Atlético-MG
O Atlético-MG ocupa o segundo lugar da competição com 28 pontos somados, apenas a 3 do líder Palmeiras e está num grande momento de forma com 6 vitórias nas últimas 6 partidas disputadas.

Athletico-PR
O Athletico-PR segue na quinta posição com 23 pontos, isto apesar de nas últimas 4 partidas terem vencido apenas 1 jogo, nesta partidada enfrentará uma Galo que vem numa crescente na competição.

Análise
Jogando em casa, estando num ótimo momento de forma e tendo a pontaria boa, acredito que com maior ou menor dificuldade, o Atlético-MG poderá vencer esta partida.
Atlético-MG AH -0.75 com uma Odd. @1.90 1U
Curtidas no post de Deividi87:
Fernando
Milton Vinicius
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1205
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 500.00
Brazil

Re: Brasil Série A

30 Jul 2021, 19:32

Competição: Brasil Série A
Jogo: Bragantino vs Grêmio
Data/Horário: 31/07/2021 - 21:00 BRT
Aposta: AH -0,5 Bragantino
Odd: 1.961
Unidades: 1

Bragantino:

O time que era líder, nas últimas quatro rodadas foram 3 empates e uma derrota, jogando em casa quer reencontrar o caminho das vitórias e encostar no líder e vice líder.

Grêmio:

Vice lanterna da competição o time terá diversos desfalques pontuais, Kannemann, Rafinha, Douglas Costa e Diego Souza seguem como desfalques do Tricolor gaúcho,.

Pick:

Times que vivem realidade distintas na competição, o Bragantino briga pelas primeiras colocações, já o Grêmio é o vice lanterna, para esse duelo, mesmo o Bragantino vindo de uma sequência de quatro jogos sem vencer, eu o considero muito favorito para esse confronto, o Grêmio além da péssima situação, terá desfalques pontuais, com isso vejo muito valor na aposta em favor do Bragantino.
Curtidas no post de Milton Vinicius:
Fernando
Avatar do usuário
NiloBola8
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 552
Registrado em: Janeiro 2021
+EV Pontos: 222.00
Brazil

Re: Brasil Série A

30 Jul 2021, 19:40

Competição: Campeonato Brasileiro Serie A
Jogo: São Paulo - Palmeiras
Data/Horário: 31/07/2021 - 19hrs
Aposta: Palmeiras -0,25 AH
Odd: @2.124
Unidades: 1

O Palmeiras, atual líder isolado do Brasileiro com ótima campanha (10 V, 1 E, 2 D) vai ao Morumbi enfrentar o grande rival São Paulo, que já não vence há 6 confrontos. O Tricolor se esforça para tentar sair da zona de rebaixamento, após um início bastante conturbado de campeonato. O técnico Crespo sofre para escalar o time, muito por conta das sucessivas contusões.

Apesar do tabu que dura desde 2019, o Palmeiras tem se mostrado equipe bastante mais sólida nos últimos tempos. Quando parecia que o time cairia numa má fase após perder a final do Paulista para o próprio São Paulo, o time foi se fortalecendo ao fazer valer seu qualificado elenco e conquistar sucessivos resultados suados. A sequencia de vitórias vem criando uma boa casca ao time, já são 9 consecutivas contando todas as competições. O time vai despontando a favorito a campeão brasileiro.

Já o Tricolor vem ensaiando uma reação mas ainda oscila muito. Mesmo tendo qualidade na frente, a depender da escalação, a equipe vem sofrendo muito no setor defensivo. O aspecto físico também tem pesado bastante contra, com a equipe caindo em performance na segunda etapa. Creio que o Palmeiras tem tudo pra vencer desta vez, já que está numa fase muito forte e descansou a semana inteira para o clássico. Além do mais o Palmeiras tem mais elenco e deverá fazer um segundo tempo bastante superior.
Curtidas no post de NiloBola8:
Fernando
mrbets
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 39
Registrado em: Julho 2021
+EV Pontos: 26.00
Brazil

Re: Brasil Série A

30 Jul 2021, 22:31

Competição: Brasil, Série A
Jogo: Corinthians x Flamengo
Data/Horário: 10/08/2021, 16h
Aposta: Flamengo handicap asiático -0,75 FT
Odd: 1,88 na penta88, via punterplace
Unidades: 1 unid.

Domingo temos Corinthians e Flamengo se enfrentando pela decima quarta rodada do brasileirão.

Aqui temos um time bem limitado, que vive uma crise financeira gigante, e que vem sofrendo muito no campeonato, e que na minha opinião, vai sofrer ate o final da competição.

Mas o verdadeiro motivo de ver valor nessa bet, vem por conta do time visitante. O Flamengo vem voando com a chegada do seu novo comandante, (Renato Gaúcho) e o elenco comprou o trabalho do técnico. O time vem de quatro goleadas seguidas, e eu me pergunto, quem pode para esse time?. Eu conto nos dedos quem pude trazer dificuldades.

Mesmo o jogo sendo domingo, já estou me antecipando por conta das odds virem caindo, fiz minha entrada dois dias atrás com odd 2, de lá pra cá já se foram 14 tiques, e acredito que a linha ate a hora do jogo deva virar pra -1.
Curtidas no post de mrbets:
Fernando
Fabianocordeiro
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1009
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 700.00
Localização: Belo Horizonte - MG
Brazil

Re: Brasil Série A

30 Jul 2021, 22:59

Competição: Campeonato Brasileiro Serie A
Jogo: Red Bull Bragantino - Grêmio
Data/Horário: 31/07/2021 - 21hrs
Aposta: Red Bull Bragantino WIN
Odd: @2.00
Unidades: 1

Em uma partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro Serie A o Red Bull Bragantino terá pela frente o Grêmio no estádio Nabi Abi Chedid.
A equipe do Red Bull Bragantino vem fazendo uma temporada boa estando na 4ª colocação com 24 pontos conquistados em 13 partidas disputadas, tendo vencido 6 partidas, empatado 6 e perdido 1. O técnico Mauricio Barbieri deverá utilizar o 4-2-3-1 como esquema principal, tendo como estratégia ofensiva o ataque pelos lados do campo utilizando o atacante Ytalo como principal referencia no ataque da equipe.
Por outro lado a equipe do Grêmio vem fazendo uma temporada péssima estando na 19ª e ultima colocação da tabela da competição 7 ponto conquistados em 11 partidas disputadas, tendo vencido 1 partida, empatado 4 e perdido 6. O técnico Felipão deverá utilizar um 4-2-3-1 como esquema principal, tendo como estratégia ofensiva o ataque pelas pontas do campo utilizando o atacante Diego Souza como principal referencia no ataque da equipe.
Concluindo, penso que nessa partida teremos um jogo dificil, porém mais favorável para o Bragantino que vem forte na metade de cima da tabela e que tem que vencer para continuar na briga pelo titulo, difenrentemente de seu adversário que corre risco de ser rebaixado nessa temporada. Dito isto, vejo a vitória do Bragantino como a melhor aposta a ser feita visto o cenário dessa partida, aproveitando uma odd de @2.00.
Curtidas no post de Fabianocordeiro:
Fernando
Avatar do usuário
Leo Meira
Punter Play
Punter Play
Mensagens: 2120
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 826.00
Localização: Vinhedo - SP
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

30 Jul 2021, 23:23

Competição: Campeonato Brasileiro Série A
Jogo: São Paulo x Palmeiras
Data/Horário: 31/07/21 - 19:00hrs
Aposta: AH -0,25 Palmeiras
Odd: 2,10 (PunterPlace)
Unidades: 1

São Paulo e Palmeiras se enfrentam pela 14ª rodada do Brasileirão no Estádio do Morumbi.

São Paulo: Na zona de rebaixamento, em 17º lugar com 11 pontos, o Tricolor precisa de uma vitória no clássico para sair dessa situação. No meio de semana o São Paulo venceu o Vasco por 2x0 pela Copa do Brasil e na próxima quarta-feira fará o jogo de volta no Rio de Janeiro. O técnico Hernan Crespo não deve poupar nenhum atleta, porém terá os desfalques de Arboleda lesionado, Welington e Benítez suspensos.

Palmeiras: Líder do campeonato e embalado por 7 vitórias consecutivas na competição, o Verdão buscará manter a boa fase diante do rival. O técnico Abel Ferreira teve a semana livre para trabalhar com a equipe, já que o Palmeiras foi eliminado da Copa do Brasil. O Alviverde não deve ter alterações na equipe titular em relação ao último jogo, quando venceu o Fluminense por 1x0 no Allianz Parque.

Conclusão: O Palmeiras vem se mostrando uma equipe bastante eficiente dentro da competição, tem o melhor ataque e a sexta melhor defesa, esses números mostram que é um time bem equilibrado, que faz muitos gols sem necessariamente se expor e sofrer muitos gols também. Já o São Paulo ainda não se encontrou nesse Brasileirão, no início do ano foi campeão Paulista encima do Verdão, mas iniciou o Campeonato Brasileiro de forma desastrosa, é bem verdade que o Tricolor vem sofrendo muito com lesões e isso atrapalha bastante o desempenho, porém o time é muito qualificado para estar na zona de rebaixamento a essa altura da competição. Ao meu ver o Palmeiras é favorito, vem em um melhor momento, vem jogando um futebol mais consistente, e deve vencer essa partida.
Curtidas no post de Leo Meira:
Fernando
Avatar do usuário
Leo Meira
Punter Play
Punter Play
Mensagens: 2120
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 826.00
Localização: Vinhedo - SP
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

30 Jul 2021, 23:51

Competição: Campeonato Brasileiro Série A
Jogo: Bragantino x Grêmio
Data/Horário: 31/07/21 - 21:00hrs
Aposta: Bragantino para vencer
Odd: 1,949 (PunterPlace)
Unidades: 1

Bragantino e Grêmio se enfrentam pela 14ª rodada do Brasileirão no Estádio Nabi Abi Chedid.

Bragantino: Fazendo uma excelente campanha até aqui, o Massa Bruta ocupa a 4ª posição com 24 pontos, o time estava invicta na competição, com 6 vitórias e 6 empates, até ser superado pelo Fortaleza na última rodada por 1x0 no Castelão. Para essa partida a única baixa é a do técnico Maurício Barbieri que está suspenso, do mais a equipe paulista vai com o que tem melhor.

Grêmio: Vice lanterna da competição com apenas 7 pontos somados em 11 jogos, o Imortal vem para esse duelo precisando muito de uma vitória. No meio de semana o Grêmio venceu o Vitória em Salvador por 3x0 no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil já encaminhando muito bem a sua classificação.Para essa partida o técnico Felipão contará com os retornos de Geromel, Victor Bobsin e Fernando Henrique.

Conclusão: Confronto de duas equipes que estão em lados opostos na tabela de classificação. O Grêmio melhorou nos últimos jogos (piorar era quase impossível), conseguiu a primeira vitória no campeonato, mas a verdade é que a equipe ainda apresenta um futebol muito limitado, venceu a fraca equipe do Vitória, que está no Z4 da série B, e por isso eu acredito que o mercado valorizou um pouco mais a sua Odd, porém o Bragantino é uma equipe que tem muito mais intensidade e objetividade do que o Grêmio e ao meu ver o é favorito e deve vencer essa partida.
Curtidas no post de Leo Meira:
Fernando
Responder

Voltar para “Série A”