Brasil Série A

Avatar do usuário
Leandro Freitas
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 542
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 514.00
Brazil

Re: Brasil Série A

29 Ago 2021, 12:32

Competição: Brasil – Série A
Jogo: Atlético-GO x Internacional
Data/Horário: 29/08/2021 - 18:15
Aposta: HA Under 2.5 Gols (full time)
Odd: @ 1,72
Unidades: 1

:arrow: O Atlético-GO vem brigando na parte de cima da tabela, tanto que sabe a importância de não perder jogos em casa. Vai ser difícil enfrentar o Internacional, mas com competência e determinação é possível superar o adversário. Terá que jogar de maneira organizada, sabendo os momentos certos para agir. Mantendo um padrão de jogo, terá maiores chances de conseguir um placar a seu favor.

:arrow: O Internacional já não perde há quatro rodadas, sendo que isso é muito importante, pois o elenco adquiri confiança. Mesmo jogando longe de seu estádio, o Colorado entrará em campo determinado a conquistar uma vitória. Sabe que o Dragão vive um momento seguro, mas precisa encontrar alguma forma de o superar. Portanto, é primordial que tenha qualidade e eficiência ao longo do confronto. Em caso de vitória, o time gaúcho poderá entrar na luta por uma vaga na Libertadores.

:idea: Mesmo atuando em casa, o time do Atlético-GO não encontrará facilidades. Os visitantes querem ao menos um ponto, então marcarão forte. Esse tende a ser um jogo truncado e com muito estudo. Portanto, minha aposta de valor para essa partida é HA Under 2.5 Gols (full time) com odd 1,72.!
Avatar do usuário
Leo Meira
Punter Play
Punter Play
Mensagens: 2120
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 826.00
Localização: Vinhedo - SP
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

29 Ago 2021, 12:54

Competição: Campeonato Brasileiro Série A
Jogo: Atlético GO x Internacional
Data/Horário: 29/08/21 - 18:15min
Aposta: BTTS (Ambas Equipes Marcam) - SIM
Odd: 1,984 (PunterPlace)
Unidades: 1

Atlético GO e Internacional se enfrentam pela 18ª rodada do Brasileirão no Estádio Antônio Accioly.

Atlético GO: Ocupando a 7ª posição com 24 pontos, o Dragão vem para para esse jogo a 5 partidas sem derrotas, com 2 vitórias e 3 empates. Para esse jogo o técnico Eduardo Barroca não contará com Dudu e Natanael, porém terá o retorno do atacante André Luis.

Internacional: Em 10º lugar com 22 pontos, o Colorado vem se recuperando na competição e está sem perder a 4 jogos, com 2 vitórias e 2 empates. Em relação a última partida, o técnico Diego Aguirre não contará com o volante Rodrigo Lindoso, o restante da equipe deve ser a mesma.

Conclusão: Confronto equilibrado, o Internacional possui um elenco mais qualificado, porém o Atlético GO é bem organizado e também possui bons valores no meio campo e ataque. Nos últimos 4 jogos do Dragão, em 3 bateu BTTS, já o Colorado vem de 2 jogos onde bateu o BTTS. Pelo momento das equipes eu vejo valor no BTTS SIM para esse jogo.
Avatar do usuário
Leandro Freitas
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 542
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 514.00
Brazil

Re: Brasil Série A

29 Ago 2021, 13:04

Competição: Brasil – Série A
Jogo: RB Bragantino x Atlético-MG
Data/Horário: 29/08/2021 - 20:30
Aposta: HA Over 2.0 Gols (full time)
Odd: @ 1,73
Unidades: 1

:arrow: O RB Bragantino sabe que a rodada atual será muito complicada. Irá enfrentar o líder, o que faz com que tenha que apresentar um futebol de alto nível se quiser vencer. Se somar os três pontos, irá diminuir a distância para o Galo, mas se perder, poderá ver os concorrentes se aproximando. Portanto, este é o jogo onde a defesa tem que ser segura, o meio de campo criativo e o ataque eficiente, do contrário corre o risco de tropeçar.

:arrow: Falar do Atlético-MG vem se tornando repetitivo, pois tem mantido a sua regularidade ao longo dos jogos. Vem liderando o brasileirão de maneira isolada e com folga, mas isso não é motivo para tirar o pé. O time mineiro tem a consciência de como esta partida pode ser difícil, porém o seu elenco é qualificado e pode superar o time da casa. Portanto, não será estranho se o Galo voltar para casa com um bom resultado.

:idea: O Bragantino tem como vantagem o fato de jogar em casa, então quer ir para cima. Os visitantes tentarão surpreender nos contra-ataques rápidos. Esse tem tudo para ser um jogo eletrizante, logo, minha aposta de valor para essa partida é HA Over 2.0 Gols (full time) com odd 1,73.!
Avatar do usuário
wagneribeiro
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3041
Registrado em: Novembro 2020
+EV Pontos: 1,225.00
Brazil

Re: Brasil Série A

29 Ago 2021, 13:22

Competição: Série A
Jogo: Juventude x São Paulo
Data/Horário: 29/08 - 16h
Aposta: São Paulo HT
Odd: 2.60
Unidades: 1

Juventude: a equipe do Juventude está na 13ª colocação do campeonato brasileiro da série A com 20 pontos ganhos até o momento, na última rodada o Juventude empatou em casa com a equipe do Fortaleza pelo placar de 1 a 1.

São Paulo: a equipe do São Paulo está na 12ª colocação do campeonato brasileiro da série A Com 21 pontos ganhos até o momento, na última rodada da competição o tricolor paulista venceu fora de casa a equipe do Sport pelo placar de 1 a 0.

Conclusão: em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A a equipe do Juventude recebe neste domingo a partir das 16 horas a equipe do São Paulo, o jogo vai acontecer no Estádio Alfredo jaconi em Caxias do Sul. O Juventude melhorou muito nas últimas rodadas mas não vai ter vida fácil, pois enfrenta um São Paulo precisando se recuperar pois leva o Campeonato Brasileiro como o seu grande objetivo da temporada. O São Paulo conseguiu achar uma consistência positiva e entra super agressivo neste início de jogo e pode terminar com a Vitória já no primeiro tempo.
caio11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3768
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,289.00
Brazil

Re: Brasil Série A

29 Ago 2021, 13:24

Competição: Serie A - Brasil
Jogo: Juventude x São Paulo
Data/Horário: 29/08/2021 - 16h00
Aposta: over 1,75 gols
Odd: @1,80
Unidades: 1

Juventude x São Paulo se enfrentam neste domingo pelo campeonato Brasileiro.

Juventude chega para o confronto se encontrando na na 13 posição no campeonato com 20 pontos na tabela. Vem de um empate dentro de casa diante do Fortaleza por 1 a 1. A equipe permitiu gols a seu oponente em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. O time entra em campo no sistema 4 4 2, buscando atuar em transições rápidas, explorando com velocidade os contra ataques proporcionados pelos corredores do campo, bem como tem na sua bola parada sua principal forca ofensiva.

São Paulo chega para o duelo com 21 pontos na tabela, ocupando a 12 posição na classificação, necessita vencer para se aproximar do grupo de cima. Vem de um empate dentro de casa diante do Fortaleza por 1 a 1, dentro de casa valido pela copa do Brasil. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos. O time entra em campo no sistema 4 3 3, buscando atuar com a posse de bola, propondo o jogo, fazendo uso de tabelas e triangulações, finalizando muitas vezes de fora da área.

A linha de over 1,75 gols se encontra na Pinnacle com odd 1,80, na minha opinião tem valor pois ambas as equipes tem marcado e sofrido muitos gols nos seus últimos jogos, o must wim esta presente pois os dois times necessitam vencer, vislumbro assim um cenário de muitos gols na partida.
Avatar do usuário
wagneribeiro
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3041
Registrado em: Novembro 2020
+EV Pontos: 1,225.00
Brazil

Re: Brasil Série A

29 Ago 2021, 13:26

Competição: Série A
Jogo: Atletico go vs Internacional
Data/Horário: 29/08 - 18:15
Aposta: Atletico ML
Odd: 3.00
Unidades: 1

Atletico GO: a equipe do Atlético Goianiense está na 7ª colocação do campeonato brasileiro da série A com 24 pontos ganhos até o momento, na última rodada o Atlético Goianiense empatou em casa a equipe da Chapecoense pelo placar de 1 a 1.

Internacional: a equipe do Internacional está na décima colocação do campeonato brasileiro da série A com 22 pontos ganhos até o momento, na última rodada o Colorado empatou fora de casa para equipe do Santos pelo placar de 2 a 2.

Conclusão: em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A a equipe do Atlético Goianiense recebe neste domingo a partir das 18:15 a equipe do Internacional. O dragão está fazendo uma excelente campanha na competição e deve entrar com força máxima já o Internacional vem de momento de recuperação e sabe que ainda não vai poder contar alguns titulares. Acredito que o fator casa deve ser fundamental para o Atlético Goianiense conquistar uma vitória e voltar a se aproximar do G4 da competição.
Avatar do usuário
wagneribeiro
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3041
Registrado em: Novembro 2020
+EV Pontos: 1,225.00
Brazil

Re: Brasil Série A

29 Ago 2021, 13:31

Competição: Série A
Jogo: Bragantino vs Atletico mg
Data/Horário: 29/08 - 20:30h
Aposta: Bragantino ML
Odd: 3.00
Unidades: 1

Red Bull Bragantino: para equipe do Red Bull Bragantino está na quinta colocação do campeonato brasileiro da série A com 31 pontos ganhos até o momento, na última rodada a equipe do Bragantino venceu fora de casa a equipe do América Mineiro pelo placar de 2 a 0.

Atletico MG: a equipe do Atlético Mineiro está na liderança do campeonato brasileiro da série A com 38 pontos ganhos até o momento, na última rodada o galo empatou fora de casa com time do Fluminense pelo placar de 1 a 1.

Conclusão: em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A a equipe do Red Bull Bragantino recebe neste domingo a partir das 20:30 a equipe do Atlético Mineiro. O Atlético Mineiro não se apresentou muito bem na última rodada do Campeonato Brasileiro e deve estar sentindo a pressão de ser uma das melhores equipes. Já o Bragantino está leve e sabe que pode forçar um jogo mais agressivo nesta rodada, para buscar novamente o G4 da competição, nesse raciocínio apostar a favor do Bragantino é de extremo valor.
Mano Crazy
Boss
Boss
Mensagens: 1306
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 1,200.00
Brazil

Re: Brasil Série A

29 Ago 2021, 13:58

Competição: Série A
Jogo: Juventude x São Paulo
Data/Horário: 29/08 - 16h00
Aposta: Juventude AH +0.5
Odd: 1.862
Unidades: 1u

Juventude e São Paulo se enfrentam no Estádio Alfredo Jaconi, em uma partida da 18° rodada do campeonato Brasileiro série A.

A equipe da casa está atualmente na 13° colocação, com 20 pontos conquistados depois de 5 vitórias, 5 empates e 6 derrotas.

A equipe visitante está na 12° colocação tendo conquistado 21 pontos depois de 5 vitórias 6 empates e 6 derrotas.

A equipe do Juventude tem uma leve vantagem neste jogo já que atua dentro de seu estádio, vejo a equipe da casa cumprindo essa linha de Handicap Asiático, desta maneira iremos apostar no handicap asiático +0.5 para a equipe da casa visto que a equipe joga em seu estádio e vem melhorando o seu estilo de jogo principalmente quando atua dentro de casa, os visitantes não terão facilidade e terão que suar a camisa se quiserem conquistar um bom resultado.
Mano Crazy
Boss
Boss
Mensagens: 1306
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 1,200.00
Brazil

Re: Brasil Série A

29 Ago 2021, 14:04

Competição: Série A
Jogo: Atletico go vs Internacional
Data/Horário: 29/08 - 18:15
Aposta: Under 2.25 gols
Odd: 1.862
Unidades: 1u

Atlético Goianiense e Internacional se enfrentam em uma partida da décima oitava rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

Depois de seis vitórias 6 empates e cinco derrotas o time da casa está na sétima posição tendo conquistado 24 pontos.

Depois de cinco vitórias sete empates e cinco derrotas a equipe visitante está na décima posição tendo conquistado 22 pontos.

O cenário mais provável para este duelo será a existência de poucos gols, a equipe da casa tem uma característica de fazer jogos Unders e neste jogo não será diferente, jogando em casa a equipe do Atlético-GO não terá facilidade, os visitantes quando atuam fora também tem tido bastante dificuldade na hora de finalizar no seu adversário, desta maneira esperamos por uma partida bem truncada e poucas chances de gols, então nossa aposta para este duelo será no Under 2.25 gols.
Mano Crazy
Boss
Boss
Mensagens: 1306
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 1,200.00
Brazil

Re: Brasil Série A

29 Ago 2021, 14:07

Competição: Série A
Jogo: Bragantino vs Atlético-MG
Data/Horário: 29/08/2021 - 20:30h
Aposta: BTTS - SIM
Odd: 1.890
Unidades: 1u

Bragantino e Atlético Mineiros em frente no estádio Nabi abi Chedid em uma partida da décima oitava rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

Depois de oito vitórias sete empates e duas derrotas a equipe da casa estou na quarta posição tendo conquistado 31 pontos.

A equipe visitante está atualmente na primeira colocação com 38 pontos conquistados depois de 12 vitórias dois empates e três derrotas.

O cenário mais provável para a partida será a existência de alguns gols a equipe do Bragantino tem a vantagem de atuar dentro de seu estádio então não deverá apenas se defender parte para dividir seu adversário Já que é uma característica do time os visitantes é uma equipe muito perigosa e deverão atacar de forma bem organizado essa dos equips tem característica de fazerem bastante gols, e nessa partida é bem provável que eu corro vários gols, nossa aposta será que ambas equipes marquem gols.
Avatar do usuário
IagoFM
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1765
Registrado em: Outubro 2020
+EV Pontos: 727.00
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

29 Ago 2021, 14:18

Competição: Série A
Jogo: RB Bragantino x Atlético-MG
Data/Horário: 29/08 - 20h30
Aposta: Atlético-MG AH 0
Odd: 1,802 (Betfair)
Unidades: 1

Red Bull Bragantino e Atlético-MG se enfrentam neste domingo, 29, pela 18ª rodada do Brasileirão. O duelo está marcado para 20h30 no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Depois de dois tropeços, o Bragantino voltou a vencer na última rodada - 2 a 0 sobre o América-MG fora de casa - e quer manter a sequência positiva diante do líder. O time é o 5° colocado, com 31 pontos. O técnico Maurício Barbieri não vai poder contar com Raul, Lucas Evangelista e Ytalo.

O Atlético-MG lidera com 38 pontos, com 10 jogos de invencibilidade no Brasileirão, sendo nove vitórias. A grande novidade entre os relacionados do Atlético-MG é o atacante Diego Costa. O Galo não terá o volante Allan, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Tchê Tchê deve ser o escolhido para a vaga no meio-campo, já que Jair segue em tratamento de lesão.

Vejo o Atlético-MG mantendo sua série invicta, e vencendo mais um jogo, muito valor aqui nessa linha de DNB.
Avatar do usuário
Valdinei Pinheiro
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3106
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,908.00
Brazil

Re: Brasil Série A

29 Ago 2021, 14:19

Competição: Brasil – Série A
Jogo: Juventude x São Paulo
Data/Horário: 29/08/2021 - 16:00h
Aposta: AH +0.5 Juventude FT
Odd: 1.89
Unidades: 1

Partida válida pela décima oitava rodada do campeonato Brasileiro, Juventude e São Paulo medem forças esta tarde no Estádio Alfredo Jaconi em Caxias do Sul.
O Juventude décimo terceiro colocado com 20 pontos chega para este jogo vindo de empate em casa contra o Fortaleza no último dia 22.
O São Paulo com 21 pontos décimo segundo colocado vem para este evento após vitória atuando fora de casa contra o Sport no último dia 23.
O Juventude busca se reencontrar com a vitória em casa após dois jogos de jejum.
O São Paulo busca manter a sequência positiva que já soma 3 vitórias consecutivas.
Mediante esta análise vejo com bons olhos a linha asiática do Juventude atuando em casa. A meu ver a equipe tem boas condições de buscar somar pontos hoje.
caio11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3768
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,289.00
Brazil

Re: Brasil Série A

29 Ago 2021, 15:09

Competição: Série A - Brasil
Jogo: Atlético goianiense x Internacional
Data/Horário: 29/08/2021 - 18h15
Aposta: over 2 gols
Odd: @1,72
Unidades: 1

Atlético goianiense x Internacional se enfrentam neste domingo pelo campeonato brasileiro.

Atlético goianiense chega para o confronto se encontrando na 7 posição no campeonato com 24 pontos, necessita vencer para se aproximar do grupo de cima. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. O time entra em campo no sistema 4 4 2, buscando atuar em transição rápida, explorando com velocidade os contra ataques proporcionados pelos adversários, bem como tem na sua bola parada sua principal forca ofensiva.

Internacional chega para o duelo com 22 pontos, ocupando a 10 colocação no campeonato, necessita vencer para se aproxima do grupo de cima. O time vem de um empate fora de casa diante do Santos por 2 a 2. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos. O time entra em campo no sistema 4 3 3, buscando atuar com a posse de bola, propondo o jogo, fazendo uso de tabelas e triangulações finalizando muitas vezes de fora da área.


A linha de over 2 gols se encontra na Pinnacle com odd 1,72, na minha opinião tem valor pois ambas as equipes tem marcado e sofrido muitos gols nos seus últimos jogos, o must wim esta presente pois os dois times necessitam vencer, vislumbro assim um cenário de muitos gols na partida.
caio11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3768
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,289.00
Brazil

Re: Brasil Série A

29 Ago 2021, 15:21

Competição: Série A - Brasil
Jogo: Red Bull Bragantino x Atlético Mineiro
Data/Horário: 29/08/2021 - 20h30
Aposta: over 2,25 gols
Odd: @1,86
Unidades: 1

Red Bull Bragantino x Atlético Mineiro se enfrentam neste domingo pelo campeonato brasileiro.

Red Bull Bragantino chega para o confronto se encontrando na 5 posição na tabela, com 31 pontos e para chegar ao g4 necessita vencer. Vem de uma vitoria fora de casa diante do América-MG por 2 a 0. O seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos. O time entra em campo no sistema 4 3 3, buscando atuar com a posse de bola, fazendo uso da velocidade pelos corredores do campo, finalizando muitas vezes de fora da área.

Atlético Mineiro chega para o duelo com 38 pontos, ocupando a liderança do campeonato, necessita vencer para se manter na frente. Vem de uma sequencia de 6 jogos sem perder e no seu ultimo jogo venceu fora de casa o Fluminense por 2 a 1. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um gol em cada um dos últimos 10 jogos. O time entra em campo no sistema 4 3 3, buscando atuar com a propondo o jogo, criando tabelas e triangulações, e tem na sua bola parada uma das suas principais focas ofensivas.


A linha de over 2,25 gols se encontra na Pinnacle com odd 1,86, na minha opinião tem valor pois ambas as equipes tem marcado muitos gols nos seus últimos jogos, o must wim esta presente pois os dois times necessitam vencer, vislumbro assim um cenário de muitos gols na partida.
jVict0or
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 69
Registrado em: Agosto 2021
+EV Pontos: 33.00
Brazil

Re: Brasil Série A

29 Ago 2021, 15:57

Competição: Brasil – Série A
Jogo: Red Bull Bragantino x Atlético-MG
Data/Horário: 29/08/2021 - 20:30
Aposta: Over 2,25 FT
Odd: @1.917
Unidades: 1

O Red Bull Bragantino, atualmente o quinto colocado do campeonato brasileiro, vem para essa partida afim de surpreender o Galo e sair com os três pontos rumo as primeiras colocações. A equipe vem de três vitórias nos últimos cinco jogos com oito gols feitos e cinco sofridos. O Bragantino, comandado por Maurício Barbieri, é uma boa equipe, tanto tecnicamente quanto taticamente e irá em busca da vitória, apesar de jogar contra o forte candidato ao titulo Atlético-MG.
O Atlético tem um ataque avassalador e é um time que busca sempre ofensividade, porém, deixa alguns espaços no sistema defensivo, principalmente entre a última e penúltima linha defensiva. Tendo em vista a forma que as equipe jogam e a qualidade técnica de ambas, vejo valor na linha de 2,25 FT.
Responder

Voltar para “Série A”