Inglaterra

Avatar do usuário
Filipe Camelo
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 139
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 49.00
Localização: Campina Grande PB
Brazil

Re: Inglaterra

13 Set 2021, 14:55

Competição: Premier League
Jogo: Everton x Burnley
Data/Horário: 13/09/2021 - 16:00
Aposta: Everton -0,5 AH
Odd: 1.76
Unidades: 1 unidade

Prognóstico:

Aqui temos mais um embate pela Premier League, o confronto entre Everton e Burnley. O Everton começou muito bem a temporada, venceu seu único jogo em casa até agora, e venceu 2 jogos fora de casa, empatando um único jogo contra o Leeds fora de casa, portanto o Everton vêm invicto para essa partida. Já o Burnley atravessa um momento inferior ao seu adversário do jogo de hoje. Vejo o Everton com um time tecnicamente e taticamente mais qualificado que o seu adversário, tem o fator de mando de campo também que aumenta esse favoritismo, assim como o momento das duas equipes é bem mais favorável ao Everton que ao Burnley. Por isso eu acredito que o Everton seja favorito e deva vencer o jogo de hoje. Penso que a linha desse confronto deveria estar posicionada no -0,75 AH com odds baixas, assim, com essa linha estando no -0,5 praticamente com 1.80 de odd, eu vejo valor nessa entrada e creio que seja um bom investimento.
Avatar do usuário
Joabe
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2417
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 1,400.00
Brazil

Re: Inglaterra

13 Set 2021, 15:03

Competição: Inglaterra – Premier League
Jogo: Everton x Burnley
Data/Horário: 13/09/2021 – 16:00
Aposta: Back Everton
Odd: 1.61
Unidades: 01

Everton:
Rafa Benítez começou bem essa nova Premier League com sua equipe, depois de três rodadas sua equipe soma duas vitórias, contra Southampton em casa por 3 a 1 e contra Brighton fora por 0 a 2, e um empate fora contra o Leeds por 2 a 2. Atualmente ocupam a 8ª colocação com sete pontos, caso vença hoje pode até virar líder dependendo do saldo de gols, de qualquer modo se vencer ficará com 10 pontos e no mínimo na quarta colocação.

Burnley:
Depois de três rodadas a equipe de Sean Dyche ainda não conquistou uma vitória, perderam na estreia para o Brighton 2 a 1, depois para o Liverpool por 2 a 0 e na última rodada empataram em casa contra o Leeds por 1 a 1, dessa forma ocupam a 18ª colocação com 1 ponto. Apesar de estarem na parte debaixo da tabela em uma posição parecida com a qual terminaram a última temporada, essa temporada ainda está no começo, e caso vençam subirão para 13ª colocação.

Conclusão:

Everton começou muito bem essa Premier League, lembra um pouco a última temporada quando começaram muito bem chegando a liderar algumas rodadas com Ancelotti no comando, porém caíram de rendimento terminando na 10ª colocação. Creio que não irão querer repetir esse histórico. Nessa atual, começaram bem e irão querer aproveitar esse bom momento para se perpetuarem na parte de cima da tabela, aproveitando os jogos contra as equipes com menor orçamento como o Burnley. Já o Burley não vejo levando perigo para o adversário, seu ataque carece de criatividade tendo marcado apenas dois gols até esse momento. Na última temporada tiveram o terceiro pior ataque, ficando na frente somente de equipes que caíram. Sendo assim imagino um jogo controlado pelo mandante e com o visitante sem conseguir balançar a rede adversária.
Curtidas no post de Joabe:
Fernando
Avatar do usuário
Mtureck
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2453
Registrado em: Maio 2021
+EV Pontos: 1,100.00
Brazil

Re: Inglaterra

13 Set 2021, 15:12

Competição: Premier League
Jogo: Everton x Burnley
Data/Horário: 13/09/2021 - 16:00
Aposta: Everton -0,5 AH
Odd: 1.833
Unidades: 1

Em jogo válido pela 4° rodada da Premier League, o Everton enfrenta o Burnley em Liverpool. O Everton fez um excelente início de competição, e ainda não perdeu na Premier League, com 2 vitórias e um empate. O Everton era um time com bastante desconfiança antes da temporada iniciar, principalmente por poucas movimentações na janela de Transferências e um técnico que não empolgava a torcida em Rafa Benitez. O Burnley vem para mais uma temporada de luta contra o rebaixamento, e o jogo de hoje deve ser mais uma partida em que a equipe mostra a baixa qualidade técnica.

Para o jogo de hoje, vejo vantagem para o Everton, que joga em casa e vem em bom momento na competição. Demarai Gray vem fazendo excelentes jogos, e o Everton tem se mostrado um time bastante organizado. O Burnley vem com sua escalação titular, muito focada na parte defensiva do time e tem a esperança de gols em Wood e Barnes. Acredito que a linha de -0.5 é um pouco equivocada para a partida, e vejo valor na entrada.
Avatar do usuário
DriiGadelha
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 121
Registrado em: Maio 2021
+EV Pontos: 60.00
Localização: Fortaleza
Contato:
Brazil

Re: Inglaterra

13 Set 2021, 16:36

Competição: ENGLAND - CHAMPIONSHIP
Jogo: Bournemouth x Queens Park Rangers
Data/Horário: 14.09.2021 15:45 BRT
Aposta: HA FT +0,75 Queens Park Rangers
Odd: 1,71
Unidades: 1

Bournemouth : Invicto na competição os mandantes vem para esse jogo querendo manter a boa fase . E diante de sua torcida vão em busca de mais tres pontos para não se afastar do pelotão da frente .

QPR : Os visitantes também figuram entre os primeiros colocados,e que não perdeu ainda fora de seus domínios,gosto bastante dos visitantes pois são uma equipe que nunca desiste do jogo,assim como foi no seu ultimo jogo,onde perdia por dois gols de diferença mais foi buscar o empate .

Prognóstico : Ambas equipes tem a mesma pontuação,os visitantes estão acima na tabela por conta do seu saldo de gols. Tem tudo para ser uma bela partida,duas equipes bastantes ofensivas e que gostam de propor o jogo. Porém os visitantes na minha visão,tem um futebol mais envolvente e como citado acima,luta até o fim em busca do resultado,não esperava uma linha tão alta para os visitantes,nesse cenário vejo valor .
Curtidas no post de DriiGadelha:
Fernando
Se Tem Valor,Pra Cima Deles ...
ivansocers
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1602
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,200.00
Brazil

Re: Inglaterra

14 Set 2021, 07:31

Competição: Championship
Jogo: Sheffield x Preston
Data/Horário: 14.09.2021, 15:45h
Aposta: Preston +0.5
Odd: 2.07 (Punterplace)
Unidades: 1

SHEFFIELD
O Sheffield United está na 18ª posição na tabela dessa EFL Championship com apenas 5 pontos conquistados. Nesse sentido, possui 1 vitória, 2 empates e 3 derrotas totalizando a quantia de pontos até o momento. Aliás, sua primeira vitória no campeonato aconteceu na última rodada. The Blades começaram essa 2ª divisão inglesa já com uma derrota para o Birmingham em casa por 1×0. Mesmo controlando a posse de bola e dando muito mais finalizações, não conseguiu balançar a rede adversária e ainda sofreu um gol.
PRESTON
O Preston segue em uma posição bem melhor que seu rival na tabela. Assim, está na 13ª posição com 7 pontos. Sendo 2 vitórias, 1 empate e 3 derrotas nas 6 rodadas disputadas até o momento. Inclusive, o time está sem perder há 3 jogos. Seu início foi bem parecido com o do Sheffield, porém um pouco pior. Perdendo para o Hull City em casa por 4×1 de virada. Dessa forma, fez o primeiro gol aos 8 minutos, mas logo depois seu desempenho não foi mais o mesmo e sofreu a goleada.

Prognóstico Preston +0.5
Em campeonato equilibrado, onde acontece de tudo nas partidas, ambas as equipes começaram mal, porém vendo tamanho equilíbrio entre as equipes vejo ótimo valor nessa vantagem do empate que foi dada pelas casas.
cotaassis
Precificador
Precificador
Mensagens: 395
Registrado em: Setembro 2021
+EV Pontos: 340.00
Brazil

Re: Inglaterra

14 Set 2021, 11:19

Competição: Championship
Jogo: Sheffield x Preston
Data/Horário: 14.09.2021, 15:45
Aposta: BTTS Sim
Odd: @2.07
Unidades: 1

O Sheffield United arranca para este jogo com uma goleada, por 6-2, na recepção ao Peterborough, somando desta forma o primeiro triunfo nesta competição: os gols da equipe foram marcados por Iliman Ndiaye (2), Ben Osborn (2), Morgan Gibbs-White e John Fleck. Agora, neste jogo frente ao Preston North End, o técnico Slavisa Jokanovic deve privilegiar a manutenção da posse de bola e os ataques organizados, especialmente, através dos corredores.

O Preston North End entra neste jogo com um empate, na viagem ao campo do Bristol City, registrando desta forma o terceiro jogo seguido sem perder nesta competição. Por jogar fora de casa, o técnico Frankie McAvoy deve privilegiar a organização defensiva e aos contra-ataque pelos corredores, sempre com o intuito de aproveitar as falhas defensivas do seu oponente.

O Sheffield United tem todas as condições para conquistar os três pontos neste jogo, já que atua no seu estádio e detém um elenco com mais qualidade. Contudo, o Preston North End atravessa uma fase de enorme confiança, especialmente, a nível ofensivo, e neste jogo tentará aproveitar as falhas do inimigo para marcar. Vejo boa oportunidade no Btts e essa é minha bet.
cotaassis
Precificador
Precificador
Mensagens: 395
Registrado em: Setembro 2021
+EV Pontos: 340.00
Brazil

Re: Inglaterra

14 Set 2021, 11:21

Competição: Championship
Jogo: Bournemouth x QPR
Data/Horário: 14.09.2021, 15:45
Aposta: BTTS Sim
Odd: @1,70
Unidades: 1

O Bournemouth arranca para este jogo com uma vitória, por 3-0, na recepção ao Barnsley, colocando um ponto final aos dois jogos sem vencer nesta segunda divisão inglesa: os gols da equipe foram marcados por Jordan Zemura (2) e Dominic Solanke. Agora neste desafio, o treinador Scott Parker deverá manter a sua estratégia habitual, privilegiar a manutenção da posse de bola e os sucessivos ataques pausados.

O Queens Park Rangers entra nesta rodada com uma igualdade, em 3x3, na viagem ao campo do Reading, continuando desta forma sem perder nesta segunda divisão inglesa: os gols da equipe foram assinados por Stefan Johansen, Andre Gray e Michael Morrison (contra). O treinador Mark Warburton deve manter o 3-5-2 privilegiando a organização defensiva e os contra-ataques pelos corredores.

O cenário mais provável para este jogo é a existência de gols nas duas traves. A jogar em casa, o Bournemouth deve dominar as incidências do jogo, usufruindo das melhores chances para marcar gols. Por outro lado, o Queens Park Rangers deverá atuar no contra-ataque, transição no qual costuma marcar vários gols. Minha bet para o jogo é o BTTS Sim.
cotaassis
Precificador
Precificador
Mensagens: 395
Registrado em: Setembro 2021
+EV Pontos: 340.00
Brazil

Re: Inglaterra

14 Set 2021, 11:24

Competição: Championship
Jogo: Blackburn x Hull City
Data/Horário: 14.09.2021, 15:45
Aposta: Blackburn AH -0,5
Odd: @1,92
Unidades: 1

O Blackburn Rovers entra nesta rodada com um empate, em 2x2, na recepção ao Luton Town, somando desta forma o terceiro jogo seguido sem vencer nesta competição: os gols da equipe foram marcados por Tyrhys Dolan e Harry Pickering. Agora, nesta rodada frente ao Hull City, o treinador Tony Mowbray deve manter a equipe no seu habitual desenho tático, o 4-3-3, onde Ben Brereton Díaz, Tyrhys Dolan e Sam Gallagher são os homens mais adiantados da equipe.

O Hull City entra nesta rodada com uma igualdade, em 0x0, na viagem ao campo do Swansea, somando desta forma o quinto jogo seguido sem vencer nesta competição. Agora, neste jogo frente ao Blackburn Rovers, o treinador Grant McCann deve atuar com uma estratégia defensiva, procurando somente o contra-ataque de forma a explorar as costas do adversário.

O cenário mais provável para este jogo é o Blackburn Rovers vencer. A equipe da casa é uma equipa mais organizada, detém um elenco de qualidade, e por esta razão, será de esperar que domine grande parte da partida. Além disto, os mandantes vivem um momento mais positivo em comparação com o seu oponente. Vejo valor no AH -0,5 dos mandantes e é minha bet.
cotaassis
Precificador
Precificador
Mensagens: 395
Registrado em: Setembro 2021
+EV Pontos: 340.00
Brazil

Re: Inglaterra

14 Set 2021, 11:28

Competição: Championship
Jogo: Blackpool x Huddersfield
Data/Horário: 14.09.2021, 15:45
Aposta: Huddersfield DNB
Odd: @2,10
Unidades: 1

O Blackpool arranca para este jogo motivado depois de uma vitória, por 1-0, na recepção ao Fulha, registrando desta forma o primeiro triunfo nesta segunda divisão inglesa: o único gol da partida foi marcado por Josh Bowler. Nesta recepção ao Huddersfield Town, o treinador Neil Critchley deve jogar em 4-4-2 privilegiando o bloco baixo e os contra-ataques pelos corredores.

O Huddersfield Town arranca para este jogo com uma derrota, por 2-1, na viagem ao campo do Stoke City, colocando um ponto final aos três triunfos seguidos nesta segunda divisão inglesa: o único gol da equipe foi marcado por Harry Toffolo. Normalmente o treinador Carlos Corberán faz perfilar um sistema tático ofensivo, alinhado em 3-4-3, sendo Josh Koroma, Duane Holmes e Fraizer Campbell os homens mais ofensivos da equipe.

Olhando para as equipes, achamos que o Huddersfield Town detém uma equipe mais organizada e jogadores de maior qualidade em comparação com o oponente desta rodada. Por outro lado, e apesar da vitória no último jogo, o Blackpool passa por um momento negativo no campeonato, e além disto, apresenta um modelo de jogo com várias falhas. Vejo boa oportunidade no DNB dos visitantes.
cotaassis
Precificador
Precificador
Mensagens: 395
Registrado em: Setembro 2021
+EV Pontos: 340.00
Brazil

Re: Inglaterra

14 Set 2021, 11:31

Competição: Championship
Jogo: Reading x Peterborough
Data/Horário: 14.09.2021, 15:45
Aposta: Peterborough AH +0,25
Odd: @1,99
Unidades: 1

O Reading entra neste jogo depois de um empate em casa, em 3x3, na recepção ao Queens Park Rangers. O time da casa costuma atuar num tradicional 4-3-3, privilegiando um estilo de jogo mais rápido, de constantes transições, atacando, preferencialmente, pelo corredor central. De salientar que, neste esquema, os três jogadores mais avançados são Ovie Ejaria, George Puscas e Alen Halilovic, combinando velocidade com capacidade física.

O Peterborough chega a esta rodada desmotivado depois de um revés fora, por 6-2, na visita ao campo do Sheffield United. O time visitante costuma atuar num 5-3-2, privilegiando as transições ofensivas e canalizando o seu ataque através das alas. As duas setas apontadas à trave do “inimigo” serão Jack Marriott e Siriki Dembélé, pelo que a peça responsável por definir e conduzir as investidas da sua equipe é o inglês Sammie Szmodics. O time da cidade de Peterborough é conhecido por ser muito lutador e não desistir do jogo, mesmo quando está em desvantagem clara no placar.

O Peterborough necessita de reagir às três derrotas consecutivas das últimas rodadas. De salientar que o Reading está num mau momento, onde registra apenas uma vitória nos últimos dez jogos. Vejo valor no +0,25 dos visitantes e será a minha aposta.
cotaassis
Precificador
Precificador
Mensagens: 395
Registrado em: Setembro 2021
+EV Pontos: 340.00
Brazil

Re: Inglaterra

14 Set 2021, 11:34

Competição: Championship
Jogo: West Brom x Derby County
Data/Horário: 14.09.2021, 15:45
Aposta: Over 2,5 Gols
Odd: @1,98
Unidades: 1

O West Bromwich Albion entra neste jogo com uma igualdade, em 1x1, na recepção ao Millwall, continuando desta forma sem perder nesta segunda divisão inglesa: o único gol da equipe foi marcado por Kyle Bartley. Normalmente o time da casa privilegia a posse de bola e os ataques através do corredor central, sendo Alex Mowatt o responsável por criar e organizar o processo ofensivo.

O Derby County arranca para esta jogo com uma derrota, por 2-0, na viagem ao campo do Birmingham, somando desta forma o terceiro jogo seguido sem vencer nesta competição. O treinador Wayne Rooney deve jogar em 4-3-3 privilegiando a bloco baixo e os contra-ataques pelos corredores.

O West Bromwich Albion tem todas as condições para conquistar os três pontos neste jogo, já que atua no seu estádio e detém um elenco com mais qualidade. O Derby quer a vitória para se recuperar no campeonato, espero um jogo movimentado e com gols. O Over 2,5 tem valor na minha visão e será minha bet.
Avatar do usuário
Bebeto000
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4208
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,625.00
Brazil

Re: Inglaterra

14 Set 2021, 11:35

Competição: Champions League
Jogo: Young Boys x Manchester United
Data/Horário: 14/09/2021 - 13:45
Aposta: Over 1,5 HT
Odd: 2,45
Unidades: 1

Nesta terça-feira, 14 de setembro de 2021, às 13h45 de Brasília, Young Boys e Manchester United vão a campo pela primeira rodada do Grupo F da Champions League no Stade de Suisse, em Berna.

BOYS

Para voltar a fase de grupos da Champions League após três anos, o Young Boys precisou passar por três fases preliminares, eliminando Slovan Bratislava, Cluj e Ferencváros.
Forte como mandante, a equipe suíça tem como técnico David Wagner, de 49 anos, ex-técnico do Huddersfield e do Schalke 04, que chegou ao clube em julho.
Pela liga local, as Abelhas vem de uma goleada por 4 a 0 sobre o Zurich, líder da competição, em Berna e chegaram aos oito pontos, ocupando a quarta colocação, mas com um jogo a menos que os três primeiros colocados.

MAN. UNITED

O torcedor dos Red Devils esfregam as mãos para finalmente viver uma temporada de protagonismo após tantos anos.
A volta de Cristiano Ronaldo é algo que atinge a todos e aumenta a confiança de um grupo de jogadores talentosos, mas que em muitos momentos sentiram falta de um protagonista maior, ainda que outros atletas tenham talento para isso.
O português Bruno Fernandes foi uma grata surpresa nas últimas temporadas e tem um alívio com o seu compatriota camisa 7. Quem ainda precisa de mais regularidade é Paul Pogba, que começou muito bem a Premier League e quer finalmente ter uma temporada incontestável.

PROGNÓSTICO

Atuação do Manchester United no sábado, contra o Newcastle na Premier League foi muito bom e dar confiança para a torcida para uma temporada melhor. A equipe teve um bom volume de jogo e criou boas oportunidades para marcar na primeira etapa.
Editado pela última vez por Bebeto000 em 14 Set 2021, 11:45, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Bebeto000
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4208
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,625.00
Brazil

Re: Inglaterra

14 Set 2021, 11:44

Competição: Champions League
Jogo: Barcelona x Bayern de Munchen
Data/Horário: 14/09/2021 - 16:00
Aposta: Bayern AH -0,5
Odd: 2,040
Unidades: 1

Nesta terça-feira, 14 de setembro de 2021, às 16h de Brasília, Barcelona e Bayern de Munique vão a campo pela primeira rodada do Grupo E no Camp Nou.

BARCELONA

Em um momento tão conturbado da sua história, já que perdeu sua maior estrela, Lionel Messi, devido aos graves problemas financeiros que impediram a renovação de seu contrato, o Barcelona ao menos ganhou um respiro no final de semana com o adiamento do jogo contra o Sevilla, pedido feito pelos blaugranas pelo aumento da Data FIFA da América do Sul que impediriam muitos atletas de atuarem por La Liga.
Na competição doméstica, o time treinado por Ronald Koeman foi a campo em três oportunidades, com duas vitórias e um empate.
Seu último jogo oficial foi contra o Getafe no Camp Nou, uma vitória por 2 a 1 com gols de Memphis Depay e Sergi Roberto.

BAYERN

Mais uma temporada de domínio do Bayern de Munique na Bundesliga teve início e o 4 a 1 sobre o Red Bull Leipzig, fora de casa, mostrou que o time bávaro está muito acima de seu principal rival nas últimas temporadas locais.
Apesar do tropeço na estreia, empate fora de casa com o Borussia Mönchengladbach, a equipe somou bons resultados e um crescimento incrível de nível, derrotando o Colônia, 3 a 2, goleando o Hertha, por 5 a 0, e depois os Touros no último sábado.
Com a saída de Hans-Dieter Flick para a seleção alemã, o clube buscou o jovem Julian Nagelsmann, jovem técnico com passagem pelo Hoffenheim e depois Leipzig.

PROGNÓSTICO

O Barcelona é um clube gigante e isso não é nenhum exagero, mas hoje não vive um momento bom. Pelo o contrário, o momento do time é muito ruim e vai ter pela frente um clube que mete medo em muitos clubes. Equipe forte, organizada e que tem um dos melhores jogados.
Curtidas no post de Bebeto000:
Fernando
Fabianocordeiro
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1009
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 700.00
Localização: Belo Horizonte - MG
Brazil

Re: Inglaterra

14 Set 2021, 11:46

Competição: EFL CHAMPIONSHIP
Jogo: Blackburn Rovers - Hull City
Data/Horário: 14/09/2021 - 15:45hrs
Aposta: Blackburn Rovers WIN
Odd: @1.92
Unidades: 1

Em uma partida válida pela 7ª rodada da EFL Championship o Blackburn Rovers terá pela frente o Hull City no estádio Ewood Park.
A equipe do Blackburn Rovers vem fazendo uma temporada mediana estando na 10ª colocação da tabela da competição com 9 pontos conquistados em 6 partidas disputadas, tendo vencido 2 partidas, empatado 3 e perdido 1. O técnico Tony Mowbray deverá utilizar um 4-2-3-1 como esquema principal, tendo como estratégia ofensiva o ataque pelos lados do campo utilizando o centroavante Sam Gallagher como principal referencia no ataque da equipe.
Por outro lado a equipe do Hull City vem fazendo uma temporada ruim estando na 20ª colocação com 5 pontos conquistados em 6 partidas disputadas, tendo vencido 1 partidas, empatado 2 e perdido 3. O técnico Grant McCann deverá utilizar o 4-2-3-1 como esquema principal, tendo como estratégia ofensiva o ataque pelas pontas ofensivas, utilizando o ala Lewis-Potter como a principal referencia no ataque da equipe.
Concluindo, penso que nessa partida teremos um jogo mais favorável para o Blackburn, visto que o Hull City vive uma fase péssima, estando há 6 jogos sem conquistar sequer um bom resultado. Dito isto, vejo a vitória do Blackburn como a melhor aposta a ser feita visto o cenário dessa partida, aproveitando uma odd de @1.92.
Fabianocordeiro
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1009
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 700.00
Localização: Belo Horizonte - MG
Brazil

Re: Inglaterra

14 Set 2021, 11:46

Competição: EFL CHAMPIONSHIP
Jogo: Blackpool - Huddersfield Town
Data/Horário: 14/09/2021 - 15:45hrs
Aposta: Huddersfield Town DNB
Odd: @2.10
Unidades: 1

Em uma partida válida pela 7ª rodada da EFL Championship o Blackpool terá pela frente o Huddersfield Town no estádio Bloomfield Road.
A equipe do Blackpool vem fazendo uma temporada mediana estando na 19ª colocação da tabela da competição com 5 pontos conquistados em 6 partidas disputadas, tendo vencido 1 partidas, empatado 2 e perdido 3. O técnico Neil Critchley deverá utilizar um 4-4-2 como esquema principal, tendo como estratégia ofensiva o ataque pelos lados do campo, utilizando o centroavante Jerry Yates como principal referencia no ataque da equipe.
Por outro lado a equipe do Huddersfield Town vem fazendo uma temporada mediana estando na 9ª colocação com 10 pontos conquistados em 6 partidas disputadas, tendo vencido 3 partidas, empatado 1 e perdido 2. O técnico Carlos Corberan deverá utilizar o 3-4-3 como esquema principal, tendo como estratégia ofensiva o ataque pelas pontas ofensivas utilizando o ponta Josh Koroma como principal referencia no ataque da equipe.
Concluindo, penso que nessa partida teremos um jogo mais favorável para o Huddersfield, que apesar de ser o visitante, possúi uma equipe melhor tecnicamente além de viver um momento melhor na competição. Dito isto, vejo o DNB Huddersfield como a melhor aposta a ser feita visto o cenário dessa partida, aproveitando uma odd de @2.10.
Responder

Voltar para “Inglaterra”