Champions League

Avatar do usuário
Mtureck
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2453
Registrado em: Maio 2021
+EV Pontos: 1,100.00
Brazil

Re: Champions League

14 Set 2021, 11:47

Competição: Champions League - Grupo H
Jogo: Malmö x Juventus
Data/Horário: 14/09/2021 - 16:00
Aposta: Juventus -1 AH FT
Odd Punterplace: @1.96
Unidades: 1

Em jogo válido pela primeira rodada da fase de grupos da Uefa Champions League, o Malmo, da Suécia, enfrenta a Juventus, da Itália. O jogo será disputado na Suécia. O Malmo é provavelmente a principal equipe da Suécia, mesmo não vivendo a melhor fase na competição. O Time Sueco já revelou excelentes jogadores para o futebol mundial, e está sempre brigando pelos títulos Suecos. A Juventus é uma equipe Bicampeã de Champions League, e vive um momento bastante ruim na temporada. Com péssimos resultados no Italiano.

Para o jogo de hoje, ao contrário do que a maioria dos apostadores acredita, vejo uma vitória da Juventus. A equipe italiana não fez uma partida ruim contra o Napoli, e hoje enfrenta um adversário bem inferior e que também vive fase ruim na competição nacional. A Juve tem jogadores de extrema qualidade e que são capazes de desequilibrar uma partida a qualquer momento, e acredito que esse será o cenário de hoje. Vejo sim um jogo para vitória da Juventus, que tem que conquistar esses pontos contra o Malmo para não flertar com uma eliminação precoce na UCL.
Curtidas no post de Mtureck:
HaandSoome
RodrigoMendes
Apostador de Valor
Apostador de Valor
Mensagens: 320
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 4.00
Localização: Novo Hamburgo - RS
Brazil

Re: Champions League

14 Set 2021, 11:47

Competição: UEFA Champions League
Jogo: Barcelona VS Bayern Munich
Data/Horário: 14/09/2021 - 16:00
Aposta: Back Bayern
Odd: @2,04
Unidades: 1u

Partida entre Barcelona e Bayern Munich pela fase de grupos da UEFA Champions League.
Duas equipes em situações completamente diferentes. O Barcelona vem para a temporada em um processo de reestruturação.
Já o Bayern mantém a base, sempre sendo favorito nas competições que disputa.
Ambas as equipes vêm de vitórias nos seus campeonatos nacionais. Barcelona ganhou em casa do Getafe pelo placar de 2 x 1.
O Bayern goleou o RB Leipzig por 4 x 1 fora de seu estádio.
Minha aposta para esse jogo com esse cenário é vitória do Bayern.
Avatar do usuário
Valdinei Pinheiro
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3043
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,849.00
Brazil

Re: Champions League

14 Set 2021, 11:53

Competição: Champions League
Jogo: Sevilha x Salzburg
Data/Horário: 14/09/2021 13:45h
Aposta: BTTS sim FT
Odd: 1.86
Unidades: 1 unidade

Partida válida pela primeira rodada do grupo G da Champions League, Sevilha e salzburger entrou em campo nesta tarde no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán em Sevilha na Espanha.
O noticiário do Sevilha não diz respeito a desfalques para logo mais. Sendo assim sua formação deve se apresentar no esquema 4-3-3 trazendo Suso, En Nesyri e Ocampos na linha ofensiva.
O Salzburg por sua vez apresenta 2 desfalques. Os jogadores Sekou Koita e Albert Vallci, enquanto Junuzovic segue como dúvida. Sua possível escalação para a partida deve vir no esquema 4-3-1-2 com Capaldo, Camara e Seiwald no meio campo além de Sucic na cabeça de área ofensiva.
Do Sevilla se espera que lute pela liderança do grupo devido e oriundo de um futebol mais competitivo. O Salzburg por vir de um país de futebol mais fraco tecnicamente, por alguns é considerado como a quarta força do grupo. No entanto pode lutar pela segunda vaga classificatória.
Com base nesta análise estatística para esta partida gosto do mercado de BTS. Levando em conta o estilo de jogo dos visitantes que faz e leva gols com mesma medida.
Avatar do usuário
Mtureck
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2453
Registrado em: Maio 2021
+EV Pontos: 1,100.00
Brazil

Re: Champions League

14 Set 2021, 11:55

Competição: UEFA Champions League
Jogo: Lille x VfL Wolfsburg
Data/Horário: 14/09/2021 – 16:00h
Aposta: Under 2.25 FT
Odd PunterPlace: 1.923
Unidades: 1


Em jogo válido pela primeira rodada da fase de grupos da Uefa Champions League, o Lille, da França, enfrenta o Wolfsburg, da Alemanha. A partida será disputada na França. O Lille não faz um bom início de temporada, e ocupa somente a 12° posição do campeonato Francês. O time do norte da França é o atual campeão da liga, mas perdeu diversos jogadores na janela de transferências e não conseguiu repor os desfalques. O Wolfsburg vive situação bastante diferente do Lille, e é o Líder do Campeonato Alemão com 100% de aproveitamento.

Para o jogo de hoje, vejo uma partida em que as equipes devem estudar muito o adversário e não devem se expor muito na partida. O Wolfsburg tem uma defesa muito bem organizada e ajustada com os zagueiros Lacroix e Brooks, que são muito rápidos e fortes, e dificilmente a equipe concede gols aos seus adversários. Da mesma forma, o Lille tem um bom sistema defensivo com Botman e Fonte. Vejo aqui uma partida em que as equipes não devem marcar gols cedo e um empate não é um resultado ruim para nenhuma das duas, favorecendo um cenário de Under.
hertar
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 6007
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,331.00
Brazil

Re: Champions League

14 Set 2021, 11:59

Competição: UEFA Champions League
Jogo: Malmö x Juventus
Data/Horário: 14/09/2021 – 16:00h
Aposta: Malmo AH+0,5 FT
Odd: PunterPlace@2,695
Unidades: 1
Link do Prognóstico:
Username PunterPlace: FranciscoJunior

Pela UEFA Champions League, jogam nesta terça-feira, ás 16 horas, Malmo e Juventus, em partida válida pela primeira rodada da competição.
O mandante deste jogo talvez seja o patinho feio do grupo. Uma coisa é certa: ele não está entre os cotados para se classificar para a próxima fase da competição. Contudo, esse é um jogo de copa, e nas copas equipes tidas como pequenas tendem a se superar. O Malmo é uma das principais equipe da Suécia, e com certeza vai lutar muito para ir bem na competição, e isso começa pontuando em casa.
A Juventus ao contrario, seria surpresa se ficasse de fora da próxima fase, porem a equipe não vive um bom momento na temporada, e se não se ajustar, poderá sim, não se classificar.
Vejo esse jogo muito equilibrado pelo fator casa e também pelo momento da Juve, e com isso acredito que o mandante pelo menos empate essa partida.
Aposta: Malmo AH+0,5 FT.
Avatar do usuário
HaandSoome
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 881
Registrado em: Julho 2021
+EV Pontos: 422.00
Localização: São Paulo
Contato:
Brazil

Re: Champions League

14 Set 2021, 12:02

Competição: UEFA Champions League
Jogo: Young Boys x Manchester United
Data e horário: 14/09/2021, às 13:45h
Aposta: Over 3
Odd: @2.009, via PunterPlace
Unidades: 1u

Young Boyus recebe o time do Manchester United em jogo realizado pela 1ª rodada da fase de grupos da UEFA Champions League, jogo realizado no Estádio Stadion Wankdorf (Berna), às 13:45h.

Young Boys que vem de 6 jogos sem perder (5 Vitórias e 1 Empate), dos últimos 10 jogos 6 jogos bateram Over 3, marcou 19 gols e tomou 11.

Manchester United vem de 6 jogos sem perder (4 Vitórias e 2 Empates), dos últimos 10 jogos 6 jogos bateram Over 3, marcou 24 gols e sofreu 10 gols.

Motivo da Entrada: Over 3
Tanto pelo bom rendimento do time do Young Boys que sai em grande velocidade para o ataque acredito que eles consigam ate marcar um gol na partida de hoje.
Manchester United tem hoje um dos maiores jogadores do mundo em atividade, Cristiano Ronaldo que volta a sua casa e em sua estréia já meteu 2 gols, é pelo conjuno do time do United ser bem mais qualificado acredito eu que saia 3 ou mais gols no jogo.
Editado pela última vez por HaandSoome em 14 Set 2021, 12:44, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
RodrigoLR
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2788
Registrado em: Janeiro 2021
+EV Pontos: 1,312.00
Brazil

Re: Champions League

14 Set 2021, 12:05

Competição: UEFA Champions League
Jogo: Malmo FF X Juventus
Data/Horário: 14/09/21 às 16:00
Aposta: Ambos Marcam - Sim
Odd: 1,95 (bf via PunterPlace)
Unidade: 1

O Malmo, 4° colocado no campeonato sueco, tem o melhor ataque da competição e é o atual campeão.
É bem verdade que a equipe não vem de bons jogos nos 2 últimos jogos onde sofreu derrota para o Hammarby e empatou em casa contra o Norrkoping. Porém, o destaque fica para o ataque da equipe que marcou gol nos últimos 10 jogos em casa.
Para este jogo, a equipe terá um número considerável de desfalques. Ola Toivonen, Johan Dahlin e Jonas Knudsen estão lesionados; Oscar Lewicki, Sergio Peña e Niklas Moisander são dúvidas. Em contrapartida, seu artilheiro Antonio Colak está em campo.

Já a Juventus, não iniciou nada bem a temporada com 2 derrotas e 1 empate nos 3 primeiros jogos.
Ainda que em má fase e com a saída de Cristiano Ronaldo, que sem dúvidas foi uma grande perda, a equipe ainda possui muitos atletas de qualidade em relação ao adversário. Aqui, a equipe também possui o ataque como destaque onde marcou gol em 9 dos últimos 10 jogos fora de casa.
Neste jogo, a equipe também terá desfalques. Kaio Jorge, Arthur e Federico Chiesa, um dos grandes destaques da equipe, estão lesionados.

Dito isso, teremos em campo uma equipe que gosta de marcar gols em casa contra uma Juventus que tem uma camisa mais pesada que a do Malmo e com elenco mais qualificado.
Assim, é de se esperar que cada uma das equipes deixem seu gol na partida já que são 2 equipes que gostam de atacar, mas que também sofrem gol.
Avatar do usuário
Mtureck
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2453
Registrado em: Maio 2021
+EV Pontos: 1,100.00
Brazil

Re: Champions League

14 Set 2021, 12:14

Competição: UEFA - Champions League
Jogo: Dinamo Kiev vs Benfica
Data/Horário: 14/09/21 -16hrs
Aposta: BTTS - Sim
Odd PunterPlace: 1.970
Unidades: 1


Em jogo válido pela primeira rodada da fase de grupos da Uefa Champions League, O Dínamo de Kiev da Ucrânia enfrenta o Benfica, de Portugal. O jogo será disputado em Kiev, na casa do Dínamo. A Equipe Ucraniana é uma das únicas equipes que desafia o Shaktar Donetsk nos campeonatos Ucranianos, e é muito bem qualificada, inclusive é a líder do campeonato Ucraniano no momento. O Benfica é uma das maiores equipes portuguesas, e já conquistou a Champions league duas vezes. O time português é comandado hoje por Jorge Jesus, que brilhou muito aqui no Brasil comandando o Flamengo.

Para o jogo de hoje, vejo um jogo bastante disputado entre as equipes, que tem nível técnico similar. O Dínamo é muito forte quando atua em seu estádio, e esse é um fator que deve fazer efeito no jogo de hoje. O Benfica também vai buscar a vitória, visto que está em um grupo com Bayern e Barcelona, e não pode desperdiçar pontos. Esse é um cenário muito bom para o Ambas Marcam, e vejo bastante valor na entrada.
Mano Crazy
Boss
Boss
Mensagens: 1306
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 1,200.00
Brazil

Re: Champions League

14 Set 2021, 12:15

Competição: Champios League
Jogo: Sevilla x RB Salzburg
Data/Horário: 14/09/2021 - 13:45
Aposta: Ambas Marcam Sim
Odd: 1,880
Unidades: 1u

Sevilla e RB Salzburg se enfrentam nesta terça-feira dia 14/09/2021 às 13:45 horas em uma partida válida pela Champios League.

Quando o Sevilla joga em casa costuma levar muita vantagem em relação ao seu adversário. Neste jogo, portanto, o fator casa é algo que deve ser considerado ao seu favor, Esta equipe confia muito no seu sistema defensivo, a equipe gosta de ter a posse de bola e trocar passes e criar jogadas ofensivas.
Já a equipe do RB Salzburg deve vir com uma característica mais defensiva para a partida, protegendo mais à frente da área e com as linhas defensivas bem compactadas. Deve tentar jogar marcando o adversário em cima, sem dar muitos espaços, contudo, seu ataque muito forte deve marcar nessa partida.
Temos aqui um confronto interessante, dois sistemas ofensivos muito eficientes, que não precisam de tantas chances para marcar. Aqui esperamos por uma partida bem agitada e com otimas chancea de gols para os dois lados, e acredito que ambas equipes balancem as redes, desta maneira irei arriscar no mercado de Ambas marcam sim, há uma grande possibilidade desssa aposta bater.
Mano Crazy
Boss
Boss
Mensagens: 1306
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 1,200.00
Brazil

Re: Champions League

14 Set 2021, 12:18

Competição: UEFA Champions League
Jogo: Young Boys x Manchester United
Data/Horário: 14/09/2021 – 13:45h
Aposta: Over 3,0 gols FT
Odd: 1,970
Unidades: 1u

Young Boys e Manchester United se enfrentam nesta terça-feira dia 14/09/2021 às 13:45 horas em uma partida válida pela Champios League fase de grupos.

O Young Boys está na quarta posição na tabela de classificação do campeonato Suisso, porém, a quantidade amostral ainda é muito pouca, pois só foram realizados cinco jogos, onde a equipe ganhou dois, perdeu um e empatou outros dois. Contudo é possível observar uma equipe que faz muitos gols, logo, mesmo sendo uma competição diferente, acredito que a equipe marque pelo menos um gol no jogo.
Já o Manchester iniciou a Premier League voando. O time é líder da competição com três vitorias em quatro jogos, marcando 11 gols e sofrendo três. Diante disso, a equipe desponta como favorita para vencer essa partida, possivelmente, com certa facilidade.
Contudo, minha aposta será em no mercado de gols, minha aposta para esta partida será que ocorram mais de 3.0 gols.
Mano Crazy
Boss
Boss
Mensagens: 1306
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 1,200.00
Brazil

Re: Champions League

14 Set 2021, 12:20

Competição: Fase de Grupos - Grupo E
Jogo: Dynamo Kyiv x Benfica
Data/Horário: 14/09/2021 - 16:00
Aposta: Over 2.25 gols
Odd: 2.070
Unidades: 1u

Dynamo Kyiv e Benfica se enfrentam nesta terça-feira dia 14/09/2021 às 16:00 horas em uma partida válida pela Champios League fase de grupos.

A equipe de Kyiv se classificou para a fase de grupos diretamente e faz a sua estreia em casa. A equipe sabe que o adversário mais acessível nesse grupo é o Benfica. Esta equipe possui um sistema defensivo que concede muitas chances ao seu adversário. Jogando em casa essa equipe deve ter a iniciativa da partida, tentando construir as principais jogadas ofensivas.
Já a equipe do Benfica tem por característica um jogo propositivo, gosta de ter a posse de bola e trocar passes para criar jogadas ofensivas.
Para essa partida esperamos algumas oportunidades de gols. As equipes que estarão em campo procuram criar oportunidades de gol quando estão em posse da bola e tem um ataque muito objetivo. São dois ataques que possuem algumas qualidade, portanto minha aposta para esta partida será que ocorram maos de 2.25 gols ao final dos 90 minutos.
Mano Crazy
Boss
Boss
Mensagens: 1306
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 1,200.00
Brazil

Re: Champions League

14 Set 2021, 12:25

Competição: Champions League
Jogo: Villarreal x Atalanta
Data/Horário: 14/09/2021 - 16:00
Aposta: Villarreal AH 0.0
Odd: 1.882
Unidades: 1u

Villarreal e Atalanta se enfrentam nesta terça-feira dia 14/09/2021 às 16:00 horas em uma partida válida pela Champios League fase de grupos.

A equipe da casa chega depois de um amistoso contra o Braga, de Portugal, que vai disputar a Europa League, em 3 de setembro. O resultado e o desempenho foram preocupantes. Perdeu por 3 a 2 para os portugueses, que atuaram com um atleta e menos desde os 32 minutos do primeiro tempo.
Já a equipe da Atalanta tem se tornado uma presença constante na Champions League. Alcançou a vaga no torneio pela primeira vez em sua história ao ficar na terceira posição do Campeonato Italiano 2018/2019. Desde então, tem repetido a dose em todas as demais edições da Série A. Casou os bons resultados com um futebol ofensivo e encantador desenvolvido sob o comando do técnico Gian Piero Gasperini.
Jogo bastante equilibrado pelo nível das equipes nas últimas temporadas, e o nível do trabalho que seus treinadores atingiram, assim vejo que o fator pode ser um peso grande em duelo bem equilibrado onde no submarino amarelo, o Villarreal costuma dominar e ser quem impôe o jogo, assim vejo valor nessa linha DNB, e consequente irei arriscar nessa linha de handicap asiático 0.0 para a equipe do Villarreal.
Avatar do usuário
Valdinei Pinheiro
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3043
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,849.00
Brazil

Re: Champions League

14 Set 2021, 12:37

Competição: Champions League
Jogo: Lille x Wolfsburg
Data/Horário: 14/09/2021 16:00h
Aposta: AH -0.25 Wolfsburg FT
Odd: 2.28
Unidades: 1 unidade

Partida válida pela primeira rodada do grupo G da Champions League, Lille e Wolfsburg medem forças esta tarde no Stade Pyerre Mauroy em Lille na França.
O Lille que surpreendeu o mundo na temporada passada sendo campeão Frances, neste ano faz um péssimo início de temporada. Com apenas cinco pontos e uma vitória nos 5 primeiros jogos, o time se coloca apenas na 12ª posição.
O Wolfsburg se credenciou a Champions League pela quarta colocação que conquistou no último campeonato Alemão 17 pontos atrás do campeão. Neste início de temporada a equipe vem a todo vapor no Alemão com 100 % de aproveitamento em 4 jogos na competição.
Perante este prognóstico vejo o Wolfsburg chegar melhor para este embate. A meu ver sua boa fase o faz favorito para este confronto, ainda que fora de casa.
Avatar do usuário
HaandSoome
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 881
Registrado em: Julho 2021
+EV Pontos: 422.00
Localização: São Paulo
Contato:
Brazil

Re: Champions League

14 Set 2021, 12:51

Competição: UEFA Champions League
Jogo: Barcelona x Bayern
Data e horário: 14/09/2021, às 16:00h
Aposta: Back Bayern
Odd: @2.060, via PunterPlace
Unidades: 1u

Barcelona recebe o time do Bayern em jogo realizado pela 1ª rodada da fase de grupos da UEFA Champions League, jogo realizado no Estádio Camp Nou (Barcelona), às 16:00h.

Motivo da Entrada: Back Bayern
Primeiro encontro entre as duas equipes após aquela chuva de gols que teve entre os 2 times no jogo de 8x2 para o Bayern.
Hoje Barcelona já não é aquele mesmo Barcelona sem Messi, é o Bayern continua sendo o Bayern de Lewandowski Robert.
O atual melhor jogador do mundo deve ser destaque neste jogo e até mesmo guardar seu golzinho. Acredito que o Bayern tenha uma superioridade grande dentro e fora de campo pelo momento que está, o Barça vai precisar jogar muito para segurar este time do Bayern, e algo que não se ve todos os dias é uma ODD do Bayern acima de @2.00 então vamos tentar busca-la.
Avatar do usuário
dancos
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3860
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,900.00
Brazil

Re: Champions League

14 Set 2021, 12:59

Competição: Champions League
Jogo: Sporting X Ajax
Data/Horário:15/09/2021; 16:00
Aposta: DNB Ajax no live
Odd:@1,85 (Live)
Unidades: 0,5 Unidades


:arrow: Sporting: No seu último confronto pela Primeira Liga empatou o clássico com o Porto por 1X1.


Está invicto a 11 partidas.


Coates é desfalque, Inácio, Pote e Tomás são dúvidas.


:arrow: Ajax: No seu último confronto pela Eridivisie venceu o Zwolle por 2X0.


Está invicto a 4 partidas.


Klaiber e Onana são desfalques e Kudus é dúvida.


:!: Sem confrontos diretos destas equipes.

:idea: O atual campeão Português joga em casa diante de sua torcida, vindo de uma longa sequência invicta, sendo que os Leões não perdem em Lisboa desde de Outubro de 2020, mas enfrentam um Ajax que tem uma característica peculiar, de jogar melhor como visitante as competições Europeias. O Sporting é aquela equipe que é temida nas competições domesticas, mas que deixa a desejar nas competições Continentais e neste aspecto que o Ajax deve se aproveitar ainda mais com o seu estilo de jogo de pressão alta e uma troca de passes envolventes, por isto vou esperar o live para pegar este DNB nos De Godenzonen.
Responder

Voltar para “Champions League”