Competição: Championship (Playoffs)
Jogo: BrentfordX Fulham
Data/Horário: 04/08/2020 15:45 (Brasil)
Aposta: Over 2 gols
Odd: @1.76
Unidades: 1
Temos aqui a final dos playoffs de acesso. Dois times que apresentaram boa campanha na Championship e deve fazer um ótimo jogo.

Brentford fez uma campanha muito boa e nas últimas rodadas tropeçou, perdendo assim sua vaga direta a Premier League, vem pra esse jogo com a moral elevada pois no último jogo aplicou um 3x1 e avançou a final. Tem um estilo de jogo bem montado, tem um ótimo contra ataque. Um trio ofensivo com Benraham, Watkins e Mbeumo que fazem um temporada extraordinária, esses 3 juntos marcaram 57 gols na temporada regular. Com isso devemos ter um Brentford alternando, hora com posse de bola, hora saindo no contra ataque.

Fulham fez a 4ª melhor campanha com 81 pontos e veio para essa decisão após tirar o Cardiff. Tem um estilo de jogo de posse de bola e boa movimentação do seus homens de frente, assim consegue fazer com que a defesa adversária quebre as linhas, e com isso sempre chega a finalização. Sem dúvidas o seu destaque individual vai para o Mitrovic, com 26 gols na temporada regular foi o artilheiro, porém ainda é dúvida para essa partida. Sem o Mitrovic devemos ter o Fulham com mais movimentação do seu trio ofensivo, já com o Mitrovic se espera um pouco mais de padrão no ataque com o time fazendo inversão de bola até chegar a finalização, seja em chutes ou bola na área já que com Mitrovic o Fulham ganha muito poder aéreo.
Aposta
Levando em consideração os ataques de ambas as equipes, devemos ter um jogo aberto e com boas oportunidades de gols. O fator de ser jogo único pode truncar o início de jogo, porém como o empate não favorece nenhuma das equipes acredito que teremos um bom cenário para gols, pois se uma equipe tomar o gol deve ir pra cima pra buscar o empate e com isso deixa espaços para contra ataque adversário, e aqui temos ótimos contra ataques. Falando de linha, temos aqui o Over 2 a @1.76 na SBO (punter place). É uma odd de valor na minha precificação me deu um @1.70 eu já trabalho com 5 ticks de diferença. Me protegendo caso venha a sair um gol no início.
Obs: Pra quem trabalha com mais ticks de diferença recomendo esperar o live e buscar esse Over no minuto 10 já devemos ter essa odd bem próximo a @2.00.