Estados Unidos

leticia@guimaraes
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1611
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 1,626.00
Brazil

Re: Estados Unidos

29 Set 2021, 07:48

Competição: MLS
Jogo: Houston Dynamo x Vancouver Whitecaps
Data/Horário: 29/09/2021 - 22:00
Aposta: Under 2,5 - FT
Odd: 2,30 - TraderBet
Unidades: 1

O Houston não faz uma boa campanha, 12º colocado, a equipe sofreu uma derrota na última partida. O sistema defensivo desse time tem falhado muito ultimamente é um constante sinal de alerta. Esperamos que o fato de jogar em casa faça essa equipe tome as rédeas do jogo e inicie atacando o adversário e sufocando na marcação.

O Vancouver, 9º colocado, precisa vencer para tentar se classificar para a próxima fase e não pode vacilar. A equipe tem um futebol ofensivo que constrói as jogadas através da troca de passes rápidos e muita movimentação dos seus jogadores. O ataque vem sendo muito eficiente devido a este jeito de jogar.

Esse é um jogo que temos uma baixíssima expectativa de gols. Os meio campos possuem pouca qualidade e criatividade. As equipes preferem não se expor muito ao ataque, além do poder ofensivo ser de baixa qualidade.
leticia@guimaraes
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1611
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 1,626.00
Brazil

Re: Estados Unidos

29 Set 2021, 07:51

Competição: MLS
Jogo: Colorado Rapids x Austin
Data/Horário: 29/09/2021 - 22:00
Aposta: Colorado Rapids - FT
Odd: 1,60 - TraderBet
Unidades: 1

O Colorado carrega uma longa sequência de invencibilidade. A equipe tem um futebol ofensivo que constrói as jogadas através da troca de passes rápidos e muita movimentação dos seus jogadores. O ataque vem sendo muito eficiente devido a este jeito de jogar. Porém, devemos ficar atentos aos espaços que pode ceder ao adversário. Mas, acreditamos que seu poder ofensivo deve aproveitar as chances oferecidas.

O Austin, 13º colocado, caiu muito de rendimento em relação ao início de temporada. Essa equipe tem um estilo de jogo mais conservador, tem como principal característica as linhas defensivas recuadas e a aposta nos contra-ataques rápidos. Esses contra-ataques ocorrem principalmente através de lançamentos para seus pontas rápidos.

O Colorado é favorito para vencer essa partida. Acredito que esta equipe conseguirá produzir boas chances de gols e anular as principais forças do seu adversário. Por este motivo, acredito em sua vitória.
Avatar do usuário
hpaolo
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1959
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 849.00
Localização: Minas Gerais/MG - Brasil
Brazil

Re: Estados Unidos

29 Set 2021, 12:25

Competição: USA - MLS
Jogo: DC United x Minnesota United
Data/Horário: 29/09/2021 - 20h30 (BR)
Aposta: DC United -0,75 AH
Odd: @2.09 (isn via Punterplace)
Unidades: 1


O DC United é o 6º colocado da conferência leste, com 37 pontos. Está na briga direta pela classificação e vencer este jogo significa se manter na zona de playoffs. O time vem em um bom momento de forma, sendo que perdeu apenas um jogo nos últimos 5 disputados. O ataque tem funcionado muito bem recentemente, com média de 2,4 gols marcados nos últimos 10 jogos disputados. Fez 12 jogos em casa, sendo que venceu 9 partidas e perdeu apenas 3. Tem o 2º melhor aproveitamento como mandante na liga, perdendo apenas para o líder absoluto, New England Revolution. Não tem desfalques em relação aos últimos jogos disputados

O Minnesota United é o 6º colocado da conferência oeste, com 37 pontos. Assim como o DC United, está na briga direta pela classificação e vencer este jogo significa se manter na zona de playoffs. O time vem de duas vitórias seguidas em casa. Antes, havia sido derrotados duas vezes fora de casa. Esta tem sido a síntese do Minnesota na competição. Bons jogos em casa e péssimas exibições fora de casa. Venceu apenas uma partida nos últimos 7 jogos disputados como visitante. Sofreu gol em 11 das 12 partidas fora de casa e o ataque não marcou gol nos últimos 2 jogos como visitante. O meia Hassani Dotson, que não joga há 3 partidas, continua como principal desfalque da equipe.

Para este jogo, temos duas equipes em situações semelhantes. Ambas precisam vencer para se manterem na zona de classificação de forma mais confortável. Porém, somente a vitória mantém o DC United na zona de classificação sem depender de outros resultados, enquanto que para Minnesota um empate já basta. Minnesota faz uma longa viagem 3 dias depois de jogar seu último jogo. Além disso, tem um desempenho fraco como visitante. Já o DC United vem forte jogando em casa e com o ataque funcionando muito bem. Devemos ter o DC United controlando a partida e jogando no campo do adversário, possibilitando a criação de muitas boas oportunidades de gols. Por outro lado, o Minnesota deverá tentar explorar os contra-ataques, mas talvez não seja tão eficiente. A defesa de Minnesota tem se mostrado frágil fora de casa e isso poderá ser um problema aqui neste jogo. Mesmo se Minnesota fizer seu gol, é bem provável que o ataque do DC United supere e faça até mesmo 2 ou mais gols. Por estes motivos, temos valor para investirmos 1u no handicap -0,75 a favor do DC United. Caso DC United vença por apenas 1 gol de diferença, teremos metade da aposta ganha.
Avatar do usuário
hpaolo
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1959
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 849.00
Localização: Minas Gerais/MG - Brasil
Brazil

Re: Estados Unidos

29 Set 2021, 15:08

Competição: USA - MLS
Jogo: FC Dallas x Sporting Kansas City
Data/Horário: 29/09/2021 - 21h00 (BR)
Aposta: Sporting Kansas City +0,25 AH
Odd: @2.084 (isn via Punterplace)
Unidades: 1


O FC Dallas é o 11º colocado da conferência oeste, com 27 pontos. Tem chances matemáticas de classificação, mas é bem improvável, pois está a 9 pontos atrás do último na zona de playoffs. Ocorre que em campo essa missão também parece improvável, pois o time não vem jogando bem, principalmente defensivamente. Venceu apenas uma partida nas últimas 9 disputadas. 18 dos 27 pontos conquistados foram como mandante, porém a equipe não vence em casa há 3 partidas, sendo que fez apenas 1 gol nestes jogos. O lateral esquerdo Ryan Hollingshead continua como desfalque e a lista agora inclui também o zagueiro Matt Hedges.

O Sporting Kansas City é o 2º colocado da conferência oeste, com 46 pontos. Se vencer, poderá assumir a liderança da conferência, caso Seattle não vença seu jogo. A liderança da conferência é importante, pois classifica o time diretamente para as semifinais. Perdeu a liderança ao ser derrotado em casa para o próprio Seattle na última rodada. Jogando fora de casa, vinha de 6 jogos sem perder, sendo que a derrota veio apenas no seu último jogo em casa, onde a equipe teve um jogador expulso quando estava perdendo por 1x0. Acabou derrotada por 4x0 para Los Angeles FC. A equipe vem jogando bem fora de casa, mas nos dois últimos jogos sofreu com expulsões. O lateral direito Graham Zusi e o atacante Alan Pulido são os desfalques na partida.

Para este jogo, temos duas equipes em situações opostas. O Dallas ainda sonha em se classificar, mas sabe que o objetivo é remotamente possível. Por outro lado, Kansas City vem pra vencer e tentar recuperar a liderança da conferência. Dallas não vem jogando bem e vem tendo dificuldades em fazer gols em seu jogos em casa. A equipe depende muito da individualidade de seus jogadores e contra uma boa defesa de Kansas, será difícil nesta partida criar boas chances de gols. Por outro lado, o ataque de Kansas tem funcionado e a equipe deverá dominar o jogo no campo de Dallas e criar muitas boas chances de gols. Temos boas chances de o Kansas City sair desse jogo com uma vitória. As equipes se enfrentaram recentemente em Dallas, em meados de agosto, e Kansas City saiu vencedor por 0x2. Por estes motivos, temos valor para investirmos 1u no handicap +0,25 a favor do Sporting Kansas City.
Avatar do usuário
hpaolo
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1959
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 849.00
Localização: Minas Gerais/MG - Brasil
Brazil

Re: Estados Unidos

29 Set 2021, 15:08

Competição: USA - MLS
Jogo: Nashville SC x Orlando City
Data/Horário: 29/09/2021 - 21h30 (BR)
Aposta: BTTS (Ambas marcam - Sim)
Odd: @1.959 (mbook via Punterplace)
Unidades: 1


O Nashville SC é o 2º colocado da conferência leste, com 45 pontos. Se vencer fica bem próximo de garantir matematicamente a classificação antecipada para os playoffs. O time vem jogando um bom futebol, principalmente quando joga em casa, onde está invicto. Porém os resultados em casa tem sido garantidos mais em função de seu ataque, pois a defesa tem sofridos gols principalmente nos jogos mais recentes. Nos últimos 9 jogos como mandante, Nashville fez gol em todos e sofreu gol em 7. Isso resultou em 7 jogos de Nashville em casa com ambas equipes marcando, dos últimos 9 disputados. Não tem desfalques para a partida.

O Orlando City é o 5º colocado da conferência leste, com 38 pontos. Está na briga direta pela classificação e vencer este jogo significa se manter na zona de playoffs sem depender de outros resultados. O time vem numa péssima sequência de 4 derrotas seguidas. Isso se deve muito em função do desempenho defensivo que piorou consideravelmente, com média de 3 gols sofridos nestas partidas. O ataque fez gol em 3 desses 4 jogos. Jogando fora de casa, Orlando City fez 13 jogos, sendo que sofreu gol em 12 partidas e fez gol em 11. Foram 10 jogos com ambas equipes marcando gols. O zagueiro Robin Jansson é o principal desfalque para esta partida.

Para este jogo, temos duas equipes em busca da classificação. Nashville está em uma posição mais confortável e até mesmo uma derrota mantém o time numa posição confortável na tabela. Por outro lado, a vitória é muito importante para Orlando City, que está na briga com pelos menos outros 6 concorrentes diretos. É um jogo entre equipes cujo ataques têm funcionado muito bem e as defesa tem cedido espaços e sofrido gols. Devemos ter um jogo bem movimentado e com boas chances de gols para os dois lados. Nos 4 jogos disputados entre as equipes até agora, em todos ambas marcaram gols. Por estes motivos, temos valor para investirmos 1u para que ambas equipes marquem.
Avatar do usuário
hugonyland
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1692
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 1,000.00
Localização: Mato Leitão, RS.
Brazil

Re: Estados Unidos

29 Set 2021, 15:19

Competição: MLS
Jogo: FC Dallas vs Sporting Kansas City
Data/Horário: 29/09/21 – 21:00
Aposta: Sporting Kansas City +0,25
Odd: 2,09 via Punterplace
Unidades: 1

Pela rodada número Clique ou toque aqui para inserir o texto. do Campeonato Estadunidense, enfrentam-se nessa noite de quarta-feira, 29, FC Dallas e Sporting Kansas City, no estádio Toyota Stadium, em Frisco.

O FC Dallas é atualmente o décimo primeiro colocado com 27 pontos em 27 jogos. Como retrospecto recente, tem 2 empates e 3 derrotas. Como mandante, são 18 pontos em 12 jogos com 2 vitórias e 1 empate nas 5 últimas partidas disputadas em casa.

Já o Sporting Kansas City é o segundo colocado com 46 pontos em 26 jogos. Nas últimas 5 partidas, tem 2 vitórias e 1 empate. Como visitante, o time jogou 12 vezes e somou 20 pontos com 2 vitórias e 2 empates nos últimos 5 jogos.

Minha fair aqui ficou em +0,5/-0,5 e como temos 3 linhas de valor do lado do visitante, farei o investimento no Sporting Kansas City.
Avatar do usuário
hugonyland
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1692
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 1,000.00
Localização: Mato Leitão, RS.
Brazil

Re: Estados Unidos

29 Set 2021, 15:22

Competição: MLS
Jogo: Los Angeles FC vs Portland Timbers
Data/Horário: 29/09/21 – 23:30
Aposta: Portland Timbers +0,75
Odd: 2,12 via Punterplace
Unidades: 1

Pela rodada número Clique ou toque aqui para inserir o texto. do Campeonato Estadunidense, enfrentam-se nessa noite de quarta-feira, 29, Los Angeles FC e Portland Timbers, no estádio Banc of California Stadium, em Los Angeles.

O Los Angeles FC é atualmente o oitavo colocado com 33 pontos em 26 jogos. Como retrospecto recente, tem 3 vitórias e 2 derrotas. Como mandante, são 23 pontos em 13 jogos com 2 vitórias e 2 empates nas 5 últimas partidas disputadas em casa.

Já o Portland Timbers é o quarto colocado com 40 pontos em 26 jogos. Nas últimas 5 partidas, tem 4 vitórias e 1 empate. Como visitante, o time jogou 13 vezes e somou 14 pontos com 3 vitórias e 1 empate nos últimos 5 jogos.

Minha fair aqui ficou em +0,25/-0,25 e como temos 4 linhas de valor do lado do visitante, farei o investimento no Portland Timbers.
Avatar do usuário
RodrigoLR
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2848
Registrado em: Janeiro 2021
+EV Pontos: 1,337.00
Brazil

Re: Estados Unidos

29 Set 2021, 15:25

Competição: MLS
Jogo: Nashville SC x Orlando City
Data/Horário: 29/09/21 às 21:30
Aposta: Nashville -0.5
Odd: 1,733 (bf via PunterPlace)
Unidade: 1

Voltando a jogar em casa onde faz excelente campanha, o Nashville segue na vice-liderança da Conferência Leste com o segundo melhor desempenho em casa.
Em um jogo bem morno e com poucas finalizações, empatou fora de casa por 0x0 contra o Chicago Fire.
Para este jogo, a equipe não terá preocupações físicas e todos seus atletas a disposição.

Do contrário, o Orlando City não vem passando por bom momento e foi derrotado pela 4° vez seguida no último jogo quando visitou o New England Revolution e perdeu por 2x1.
Aqui, a equipe não poderá contar com alguns atletas. Mason Stajduhar, Alexandre Pato, Joey Dezart por lesão; Robin Jansson está suspenso.

Apesar de termos uma diferença orçamentária entre as equipes dando favoritismo ao Orlando, não podemos ignorar a força do Nashville quando joga em seu estádio e querendo conquistar todos os pontos possíveis para garantir logo sua vaga para os playoffs.
Dito isso, levando em consideração o fator casa e a má fase do Orlando City, é de se esperar que o Nashville vá em busca dos 3 pontos.
Avatar do usuário
hugonyland
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1692
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 1,000.00
Localização: Mato Leitão, RS.
Brazil

Re: Estados Unidos

29 Set 2021, 15:25

Competição: MLS
Jogo: San Jose Earthquakes vs Seattle Sounders
Data/Horário: 29/09/21 – 23:30
Aposta: Seattle Sounders +0
Odd: 2,07 via Punterplace
Unidades: 1

Pela rodada número Clique ou toque aqui para inserir o texto. do Campeonato Estadunidense, enfrentam-se nessa noite de quarta-feira, 29, San Jose Earthquakes e Seattle Sounders, no estádio Earthquakes Stadium, em San Jose.

O San Jose Earthquakes é atualmente o décimo colocado com 33 pontos em 26 jogos. Como retrospecto recente, tem 2 vitórias e 1 empate. Como mandante, são 15 pontos em 13 jogos com 1 vitória e 2 empates nas 5 últimas partidas disputadas em casa.

Já o Seattle Sounders é o primeioro colocado com 48 pontos em 25 jogos. Nas últimas 5 partidas, tem 3 vitórias e 2 derrotas. Como visitante, o time jogou 12 vezes e somou 26 pontos com 4 vitórias e 1 derrota nos últimos 5 jogos.

Minha fair aqui ficou em +1/-1 e como temos 4 linhas de valor do lado do visitante, farei o investimento no Seattle Sounders.
Avatar do usuário
hpaolo
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1959
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 849.00
Localização: Minas Gerais/MG - Brasil
Brazil

Re: Estados Unidos

29 Set 2021, 15:40

Competição: USA - MLS
Jogo: Los Angeles FC x Portland Timbers
Data/Horário: 29/09/2021 - 23h30 (BR)
Aposta: Portland Timbers +1 AH
Odd: @1.862 (bf via Punterplace)
Unidades: 2


O Los Angeles FC é o 8º colocado da conferência oeste, com 33 pontos. Precisa vencer para se manter próximo da zona de classificação. Se vencer e Salt Lake perder, poderá assumir a última vaga na zona de playoffs. Ocorre que, após 4 jogos sem perder, vem neste momento de 2 derrotas seguidas, incluindo para o próprio Portland Timbers há 9 dias por 2x1 fora de casa. É uma equipe que conquistou grande parte de seus pontos jogando em casa, mas que nos jogos mais recentes como mandante, tem sofrido muitos gols, o que rendeu apenas 2 vitórias nos últimos 6 jogos em casa. Por coincidência, o desempenho defensivo de Los Angeles em casa piorou quando a equipe passou e ter os desfalques na zaga de Tristan Blackmon e Eddie Segura. Foram 5 jogos em casa sem pelo menos um dos dois ou os dois em campo e média de 2,2 gols sofridos. O meia Eduard Atuesta é o principal desfalque da equipe.

O Portland Timbers é o 4º colocado da conferência oeste, com 40 pontos. Se vencer fica mais tranquio em relação à classificação, se mantendo na 4ª colocação. Não perde há 6 jogos, sendo que venceu 5. Vem tendo um bom desempenho recente fora de casa, com 3 vitórias seguidas e nenhum gol sofrido, sendo que venceu equipes que vem jogando bem como Seattle e Vancouver. Tem tido um ataque que funciona quando joga fora de casa, sendo que marcou gol em 11 dos 13 jogos como visitante. A defesa, que vinha sendo o grande problema, já não sofre gol fora de casa há 3 partidas. Não tem desfalques para a partida.

Para este jogo, temos duas equipes em busca da classificação. Devemos ter Los Angeles dominando a posse de bola e Portland explorando os contra-ataques. Ambas equipes tem boas capacidades de criar e concretizar as chances de gols, pois têm ataques que estão funcionando e defesas que cedem espaços para os adversários. Porém a defesa de Portland deu um melhorada recentemente e pode dificultar aqui um pouco o ataque de Los Angeles. Deveremos ter um jogo muito mais equilibrado do que as bookies estão prevendo. Nos últimos 6 jogos entre as equipes, Los Angeles venceu apenas um. Nesta temporada, jogando em casa, Los Angeles venceu apenas 3 jogos por 2 ou mais gols de diferença, sendo que 2 deles contra equipes bem mais fracas e outro contra Kansas que teve jogador expulso. Por estes motivos, temos valor para investirmos 1u no handicap +1 a favor do Portland Timbers. Caso Los Angeles vença por um gol de diferença, teremos a stake devolvida.
Curtidas no post de hpaolo:
Fernando
Avatar do usuário
Lanty
Precificador
Precificador
Mensagens: 363
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 202.00
Brazil

Re: Estados Unidos

29 Set 2021, 18:03

Competição: EUA, Major League Soccer
Jogo: FC Dallas vs Sporting Kansas City
Data/Horário: 29/09/2021, 20:30 horas
Aposta: Sporting Kansas City AH +0.50
Odd: @1,854 Punter Place
Unidades: 2 unidades


FC Dallas: 11º colocado na Conferência Oeste, o time mandante vem numa forma ruim. Já são 5 jogos sem vencer, o que lhe coloca uma alta must win nesta partida, caso ainda queira manter a possibilidade de se classificar. Dentro de casa, já são 3 jogos sem triunfos, inclusive uma derrota recente para o adversário desta noite. Nos últimos 5 jogos, o Dallas sofreu 11 gols. Tem sofrido demais defensivamente.


Sporting Kansas City: De outro lado, o time visitante, vem numa briga, ponto a ponto, para assumir a liderança. Mesmo jogando fora de casa, não vai querer perder pontos preciosos neste momento. Até por que sua última derrota foi contra o atual líder, o que lhe custou a 1ª colocação. Virá aqui com todo gás para o confronto.


Prognóstico: Não se justifica a linha que o mercado nos entrega de AH +0.50 para o time que vice-lider na Conferência. Ainda mais quando joga com um adversário fraco e que tem a pior defesa do Oeste. MInha fair line deu a linha invertida, com o favoritismo ao lado do SKC para este confronto. Temos +EV alto nesta partida.
Rodrigo Lantyer
Investidor esportivo, formado na Turma 12 do Curso Aposta de Valor.
Avatar do usuário
Lanty
Precificador
Precificador
Mensagens: 363
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 202.00
Brazil

Re: Estados Unidos

29 Set 2021, 18:17

Competição: EUA, Major League Soccer
Jogo: Nashville vs Orlando City
Data/Horário: 29/09/2021, 21:30 horas
Aposta: Over 2.25 gols
Odd: @1,88 Punter Place
Unidades: 1,5 unidades

Nashville: Fez uma péssima partida na última rodada, mas não é essa a regra, ainda mais jogando dentro de casa. Precisará vencer para se consolidar na vice-liderança da Conferência Leste. Dentro de casa, fez 31 gols em 14 jogos. Tem uma média alta como mandante e já não perde há 16 jogos. Seu artilheiro está em excelente fase.

Orlando City: Precisa demais dos 3 pontos, mas será difícil bater o Nashville no Nissan Stadium. Em péssima fase, o Orlando completa 4 derrotas seguidas. Como visitante já não vence há 8 partidas. Isso tem lhe custado posições na tabela. Era o vice líder e se continuar assim corre o risco de não se classificar. Por isso, virá com tudo.

Prognóstico: O mercado está acreditando num jogo under. Mas a média de gols, estatisticamente, para estes times é de 3,10 por jogo, considerando os respectivos mandos de campo. Além disso, as duas equipes têm altos índices de BTTS. Por isso, minha fair line ficou em Under 3.0 para esta partida. Com 3 linhas de diferença e o conforto de um possível half lost, temos alto +EV para esta partida.
Rodrigo Lantyer
Investidor esportivo, formado na Turma 12 do Curso Aposta de Valor.
Avatar do usuário
Tiagoolliveir4
Apostador Lucrativo
Apostador Lucrativo
Mensagens: 189
Registrado em: Fevereiro 2021
+EV Pontos: 144.00
Localização: Santo Antônio de Jesus - BA
Brazil

Re: Estados Unidos

29 Set 2021, 19:06

Competição: Major League Soccer – MLS
Jogo: Toronto x Cincinnati
Data/Horário: 29/09 – 20:00
Aposta: Handicap Asiático +0,75 Cincinnati
Odd: 1.86 (PunterPlace)
Unidades: 0,5

Toronto FC vive o seu pior momento na temporada, na realidade a temporada é terrível para os canadenses. Ultimo colocado em sua conferencia o time do Soteldo não consegue desempenhar um bom momento e faltando poucas rodas para o fim da temporada atual podemos ver um time bem abaixo do padrão aqui.

Cincinnati vem de uma temporada tão ruim quanto a do Toronto e vem buscando uma recuperação dentro da competição.

Prognostico; Jogo que promete ser bem disputado nessa rodada de MLS, acredito que time por time não se tem uma superioridade para nenhum dos lados e por isso vejo o +0.75 com valor.
"O metal mais forte é forjado na chama mais quente" Nyssa al Ghul

Apostador formado na turma 12 aposta de valor.
Telegram: https://t.me/TiagoOlliveir4
Avatar do usuário
Tiagoolliveir4
Apostador Lucrativo
Apostador Lucrativo
Mensagens: 189
Registrado em: Fevereiro 2021
+EV Pontos: 144.00
Localização: Santo Antônio de Jesus - BA
Brazil

Re: Estados Unidos

29 Set 2021, 19:07

Competição: Major League Soccer – MLS
Jogo: New York Red Bulls x Philadelphia Union
Data/Horário: 29/09 – 20:30
Aposta: Ambas marcam (BTTS Sim)
Odd: 1.92 (PunterPlace)
Unidades: 0,5


New York Red Bulls vem embalado pela boa sequência nos últimos jogos, após a dobradinha contra o seu arquirrival de cidade o NYCFC com um empate e uma vitória. Com alguma chance de classificação aos playoffs o time busca mais uma vitória em casa.

Philadelphia Union flertou em não passar para os playoffs, mas conseguiu se recuperar dentro do campeonato, mas ainda não tem uma vida fácil dentro da competição, correndo risco ainda o time vai a NY jogar por uma vitória.

Prognostico; vejo um cenário de jogo bem aberto aqui. Os dois times buscam a vitória deixando espaços para o adversário.
"O metal mais forte é forjado na chama mais quente" Nyssa al Ghul

Apostador formado na turma 12 aposta de valor.
Telegram: https://t.me/TiagoOlliveir4
Avatar do usuário
Tiagoolliveir4
Apostador Lucrativo
Apostador Lucrativo
Mensagens: 189
Registrado em: Fevereiro 2021
+EV Pontos: 144.00
Localização: Santo Antônio de Jesus - BA
Brazil

Re: Estados Unidos

29 Set 2021, 19:08

Competição: Major League Soccer – MLS
Jogo: D.C United x Minnesota United
Data/Horário: 29/09 – 20:30
Aposta: Handicap Asiático +0,75 Minnesota United
Odd: 1.95 (PunterPlace)
Unidades: 0,5


D.C United tem um jogo bastante complicado pela frente, enfrenta o time do Minnesota United que busca se manter na zona de playoffs. D.C United é um time tradicionalismo dentro do cenário americano e também está posicionado dentro da zona de playoffs e joga em casa em busca de uma vitória.

Minnesota United tem a missão de parar o D.C e pontuar nessa noite de MLS pois caso uma derrota aconteça o time pode ver o sonho dos playoffs indo por água abaixo. Após alguns tropeços na temporada e um inicio bem complicado o time cresceu e quer manter a sua vaga nos playoffs.

Prognostico; Times não são tão diferentes um do outro, cada um buscando a vitória, mas não concordo com uma linha de +0,75 para os visitantes aqui já que os mandantes não são tão superiores aqui.
"O metal mais forte é forjado na chama mais quente" Nyssa al Ghul

Apostador formado na turma 12 aposta de valor.
Telegram: https://t.me/TiagoOlliveir4
Responder

Voltar para “Estados Unidos”