Inglaterra

puntermarcelo
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1089
Registrado em: Maio 2021
+EV Pontos: 1,000.00
Brazil

Re: Inglaterra

29 Set 2021, 08:54

Competição: Championship
Jogo: Millwall x Bristol City
Data/horário: 29/09/21 - 15:45
Aposta: Btts ~sim~
Odd: 1.90
Unidades: 1

O Millwall avança nesta rodada com baixo rendimento, a ponto que fez sequencia de mais um empate na rodada anterior, um total de 4 jogos sem conseguir virar o placar nem como mandante. Devido esse momento de lentidão pouco se moveu na tabela e agora está na 19° posição. Enquanto o Bristol, mesmo em situação parecida não se equipara 100% pois ao menos tem mais vitórias nos últimos jogos, mas também empatando na rodada passada, com isto 5 jogos ileso e 9° posição.

Uma aposta mais segura é uma boa pedida para este confronto, duas equipes quase equilibradas mas que pouco se diferem a não ser por média de gols, o que implica que hoje dar valor ao risco de ir no palpite do Btts ~sim~
Curtidas no post de puntermarcelo:
Fernando
Sinesio
Tipster Asiatico
Tipster Asiatico
Mensagens: 251
Registrado em: Dezembro 2020
+EV Pontos: 230.00
Brazil

Re: Inglaterra

29 Set 2021, 17:40

Competição: Championship
Jogo: Stoke x West Bromwich
Data/horário: 01/10/21 - 15:45
Aposta: BTTS
Odd: 1.72
Unidades: 1


Disputa da parte de cima da tabela. O Stoke vem em 4° com 18 pontos e o West Brom tentando segurar a liderança e assim conseguir acesso direto para a Premier League com 22 pontos.

Aqui são dois times que se destacam pelo poder ofensivo, estão sabendo se defender bem mas diante a uma partida de times que lutam por vaga direta nas primeiras colocações não deve ser um jogo entrucado.

O Stoke não perde em casa a 10 jogos, foram 7 vitórias e 3 empates, marcaram em todas essas partidas e sofreram gols em 5 delas. O West Brom fora de casa não perde a 8 jogos, só não marcou em uma dessas partidas só sofreu em 3 delas mas como já dito, esse será um jogo ofensivo, um tipo de jogo que muita das vezes não se encaixa no retrospecto por ser um jogo "diferente" mais disputado devido ao momento, por isso a entrada para que os dois consigam marcar no decorrer do jogo.
Avatar do usuário
vinialgouvea
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 581
Registrado em: Agosto 2021
+EV Pontos: 361.00
Localização: Rio de Janeiro
Contato:
Brazil

Re: Inglaterra

30 Set 2021, 13:19

Competição: Premier League
Jogo: Man United x Everton
Data/Horário: 02/09/2021 - 8h30
Aposta: AH -1 Man United
Odd: @1.87
Unidades: 1

A equipe do United tem sido inconsistente nos últimos jogos, faz belas exibições e partidas bem fracas quase que na mesma proporção. Na premier league é o quarto colocado com 4 vitórias, 1 empate e 1 derrota. E se quer o título da edição que não vem desde a temporada 12/13, precisa parar de tropeçar em jogos teoricamente mais fáceis.

O Everton teve um bom começo de campeonato, invicto atá a quarta rodada, quando depois foi derrotado para o Villa. No último jogo vitória em casa para reanimar as esperanças. Mas, é um time muito mexido e que acaba faltando um pouco de entrosamento, e mais uma vez tem uma série de desfalques importantes para o confronto.

Por conta dos desfalques do Everton, a disparidade técnica entre os dois times fica ainda mais evidente, e isso pesará muito no confronto. Não vejo da onde o time de Rafa Benítez possa tirar força pra segurar esse United com esse elenco estrelado e que vem se acertando as poucos.
Avatar do usuário
vinialgouvea
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 581
Registrado em: Agosto 2021
+EV Pontos: 361.00
Localização: Rio de Janeiro
Contato:
Brazil

Re: Inglaterra

30 Set 2021, 16:03

Competição: Premier League
Jogo: Tottenham x Aston Villa
Data/Horário: 03/09/2021 - 10h
Aposta: BTTS
Odd: @1.79
Unidades: 1

Após um bom começo de campeonato, chegando a ficar na ponta da tabela após o fim da terceira rodada, onde tinham 3 vitórias, os Spurs vem perdendo força e mostrando seus problemas. São 3 derrotas seguidas e um futebol bem abaixo do esperado.

O Aston Villa teve um começo regular e agora vem mostrando suas credenciais. É apontado como um dos times que podem surpreender nessa temporada, com contratações certeiras e a manutenção do time base, e sua forma de jogar. Chega para o confronto na oitava posição com 3 vitórias.

O Tottenham precisa se expor por jogar em casa e por já estar pressionado, e vai deixar infinitos espaços por conta das características do seu estilo de jogo, o time não cumpre bem o papel de time que domina o jogo. E o Villa é uma equipe forte, com um ataque veloz e que aproveitará as muitas chances cedidas, mas também sofrerá, pois mesmo o estilo do Tottenham não ajudando muito, tem peças sensacionais do meio pra frente e que em qualquer momento desequilibram uma partida.
Curtidas no post de vinialgouvea:
Fernando
Avatar do usuário
mourinhobra
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4223
Registrado em: Dezembro 2020
+EV Pontos: 1,573.00
Brazil

Re: Inglaterra

30 Set 2021, 22:29

Competição: Premier League
Jogo: Man United x Everton
Data/Horário: 02/09/2021 - 8h30
Aposta: Everton +1 Handicap Asiático
Odd: @2.080
Unidades: 1

Manchester United tem um elenco muito bom, mas não vem conseguindo mostra um grande futebol, muito pela defeciencia de seu técnico em arma a equipe, tem um poderio tático muito fraco. Na última rodada perdeu do Aston Villa por 1x0 mesmo jogando em casa.

Everton vem fazendo um grande início de Premier League, o time tem 13 pontos, com 4 vitórias, um empate e uma derrota, na última rodada ganhou do Norwich por 2x0 e hoje vai te tentar mostra sua força contra o forte Manchester United.

Everton tá com uma linha de +1 AH, mesmo o Manchester United jogando mal nas últimas rodadas, as casas de apostas continuam dando amplo favoritismo ao United, com isso vamos conseguir pega uma ótima linha de +1 AH em favor do Everton, acredito que deve dá Green.
"Sempre cresci nos momentos de fracasso e piorei nos períodos de êxito. O sucesso é deformante, relaxa, engana, torna-nos piores, faz com que nos enamoremos de nós mesmos".
Marcelo Bielsa
Alirio3
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4118
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,508.00
Localização: Bahia
Brazil

Re: Inglaterra

30 Set 2021, 23:40

Competição: Championship
Jogo: Stoke - West Brom
Data/horário: 01/10/21 - 15:45
Aposta: Ambos Marcam Sim
Odd: 1.88
Unidades: 1

A série de vitórias do Stoke City foi interrompida pelo empate em 1 a 1 com o Preston North End em seu último jogo e eles buscam um retorno às vitórias quando receber o West Bromwich Albion para seu 11º jogo do Campeonato. Os anfitriões vão para o jogo em quarto lugar com 18 pontos, quatro a menos que o líder da liga, o West Bromwich Albion. Está invicto nos últimos três jogos e chega a este jogo com uma boa sequência de gols, tendo marcado em cada um dos últimos seis jogos. Em três das seis partidas, marcou dois ou mais gols, mas ainda não sofreu uma das últimas sete partidas. O Stoke City tem a pior defesa entre os cinco primeiros, já que sofreu 11 gols, mas não conseguiu marcar gols em apenas um dos últimos 10 jogos. Em quatro dos últimos cinco jogos do campeonato, ambas as equipes marcaram, e o Stoke está invicto há cinco jogos em casa pelo campeonato, vencendo quatro. Nos últimos cinco encontros com o West Brom, o Stoke teve duas vitórias e três derrotas.

O West Bromwich Albion está colocado no topo da classificação do campeonato, mas não com uma margem muito confortável. É um ponto melhor do que o segundo classificado Bournemouth e tem jogado mais um jogo, por isso, para eles, manter-se na liderança significa que tem de vencer. O West Brom está de volta às vitórias com duas vitórias consecutivas, a mais recente uma derrota por 4-0 sobre o Cardiff City. O time está invicto nos últimos seis jogos, desde a derrota para o Arsenal na Copa da Liga e não conseguiu marcar gols em apenas um dos seis jogos. Ambas as equipes marcaram em três das últimas cinco partidas e não vão sentir nervosismo jogando fora de casa, já que jogam aqui sem perder há cinco jogos fora de casa nesta temporada. Eles marcaram em todos os cinco, marcando dois ou mais gols em três, e ganharam três.

O Stoke City tem uma boa sequência de gols, assim como o West Brom. As duas equipes estão com força no momento e se enfrentam sabendo que três pontos neste jogo é uma meta alcançável. Nos últimos jogos, tem poucos jogos sem sofrer golos, e sentimos que o mesmo vai acontecer aqui, então vá para as duas equipes marcarem.
Avatar do usuário
Bagga
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2640
Registrado em: Agosto 2021
+EV Pontos: 2,343.00
Brazil

Re: Inglaterra

30 Set 2021, 23:54

Competição: Premier League
Jogo: Brighton x Arsenal
Data/Horário: 02/10/21 - 13:30
Aposta: Brighton DNB (Empate anula aposta)
Odd: 2.20 Traderbet
Unidades: 1

Vivendo bom momento, Brighton recebe o Arsenal, em jogo válido pela 7ª rodada da Premier League.

BRIGHTON
O Brighton começou muito bem a temporada, o time ocupa o 6° lugar da Premier, com 4 vitórias, 1 empate e 1 derrota, em 6 jogos disputados. Na última rodada a equipe empatou por 1-1, com o Crystal Palace, fora de casa e agora recebe o Arsenal sonhando com o triunfo.
A equipe vem mostrando um bom desempenho, com um esquema tático bem organizado, eficiente, e jogando em casa vai em busca da sua quinta vitória para continuar bem posicionado na competição.

ARSENAL
O Arsenal tem um início complicado de Premier, mas que parece amenizado após duas vitórias seguidas, sendo a última delas no clássico londrino contra o Tottenham, onde a equipe mostrou muito domínio e venceu por 3-1.
Os Gunners agora possuem 3 vitórias e 3 derrotas, ocupando o 10° lugar, com 9 pontos. Para continuar subindo na tabela, o time precisa melhorar o seu setor defensivo, que já sofreu 10 gols na competição.

APOSTA
A bet indicada é Brighton DNB (Empate devolve aposta).
Acredito que diante do bom momento vivido pelo Brighton, a Odd que vem sendo oferecida tem um bom valor, até porque o Arsenal tem suas instabilidades e ainda procura seu melhor futebol.
O Brighton vem se mostrando uma equipe bem competitiva, com muita organização e eficiência, vencendo a maioria dos jogos, já o Arsenal apesar do respiro nas últimas rodadas, tem apresentado algumas falhas.
Avatar do usuário
Varzeafc1
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2798
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,230.00
Brazil

Re: Inglaterra

01 Out 2021, 01:10

Competição: Premier League
Jogo: Manchester United x Everton
Data/Horário: 02/10/2021 - 08:30
Aposta: Ambas Marcam
Odd: 1,90
Unidades: 1

United recebe o Everton pela 7 rodada da Premier League, a equipe mandante, apesar de conquistar pontos importantes, não vem jogando bem, dado o que se era esperado de uma forte equipe, que tem CR7 como líder, perdeu para o Aston Villa, e vem tendo dificuldades na Champions. Enquanto isso, o Everton faz boa campanha, é o quinto colocado na liga, e tenta conseguir uma vaga no G4.
Gosto do ambas nesse jogo, acho a odd um pouco alta para o que os times podem produzir, além disso, o United é uma das equipes que mais sofrem gols, principalmente em casa, é difícil o time passar com a defesa intacta, e tendo ótimas peças no ataque, vejo um jogo movimentado, e de muitos gols.
Avatar do usuário
Varzeafc1
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2798
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,230.00
Brazil

Re: Inglaterra

01 Out 2021, 01:22

Competição: Premier League
Jogo: Burnley x Norwich
Data/Horário: 02/10/2021 - 11:00
Aposta: Under 2,75
Odd: 1,78
Unidades: 1

Burnley recebe o Norwich pela 7 rodada da Premier League. É jogo do lanterna, contra o vice lanterna, as duas equipes estão afundadas, e ao meu ver, dificilmente escapam do rebaixamento, o Burnley ainda mostra algum sinal de vida, mas o Norwich parece estar perdido, e nada funciona no time, nem a defesa, e nem o ataque.
Dito isso, acho essa linha de gols muito alta, esperava bem menos, o Norwich como já dito, tem dificuldades para marcar gols, e gosta de jogar fechado, assim como o Burnley, que deve propor o jogo aqui, mas se eventualmente marcar um gol, deve se retrair, e sentar no resultado, não vejo um jogo de gols aqui.
Avatar do usuário
dancos
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3860
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,900.00
Brazil

Re: Inglaterra

01 Out 2021, 07:07

Competição: Inglaterra Premie League
Jogo: Chelsea X Southampton
Data/Horário:02/10/2021; 11:00
Aposta: Under 2,75
Odd:@1,87 via Punter Place
Unidades: 0.5 Unidade


:arrow: Blues: No seu último confronto pela Premier League perdeu o Derby para o Manchester City por 1X0.

Sofreu gol nas últimas 3 partidas, tendo 4 das últimas 5 partidas terminando com menos de 2,5 gols.

Pulisic e Kanté é desfalque, Mount e Reece James são desfalques.

:arrow: Sants: No seu último confronto pela Premier League perdeu o Derby para o Wolverhampton por 1X0.

Ainda não venceu nesta temporada de Premier League

Smallbone, Stephens e Broja são desfalques, Walcott e Armstrong são dúvidas.

:idea: Nos confrontos diretos destas equipes, o Southampton está invicto a 3 partidas, tendo o Chelsea sofrido gol nas últimas 4, já no duelo entre os treinadores, 5 confrontos, com 3 vitórias para Tuchel e uma para Hasenhuttl e um empate.

:idea: O Chelsea vem de duas derrotas seguidas, e já pode se pensar em crise caso não vence este confronto, por outro lado, os Sants não sabem o que é perder para os Blues a três partidas e mesmo que não tenham vencido nesta temporada de Premier League, conseguiu bons resultados frente aos times de Manchester. Este promete ser um confronto bastante truncado, já que são duas equipes que tem formas de se defender bastante parecidas, e acredito em um confronto em que ambas as equipes terão dificuldades de marcar, com o Chelsea tendo mais a posse de bola e buscando achar os espaços para o remate, e o Southampton jogando em bloco baixo buscando o contra-ataque.
leticia@guimaraes
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1611
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 1,626.00
Brazil

Re: Inglaterra

01 Out 2021, 08:50

Competição: Premier League
Jogo: Manchester United x Everton
Data/Horário: 02/10/2021 - 08:30
Aposta: Manchester United para vencer - FT
Odd: 1,60 - TraderBet
Unidades: 1

A equipe do Manchester United tem um futebol ofensivo que constrói as jogadas através da troca de passes rápidos e muita movimentação dos seus jogadores. O ataque vem sendo muito eficiente devido a este jeito de jogar com destaque para Cristiano Ronaldo. Porém, devemos ficar atentos aos espaços que pode ceder ao adversário. Mas, acreditamos que seu poder ofensivo deve aproveitar as chances oferecidas.

O Everton é uma equipe que tem um estilo de jogo mais conservador, tem como principal característica as linhas defensivas recuadas e a aposta nos contra-ataques rápidos. Esses contra-ataques ocorrem principalmente através de lançamentos para seus atacantes rápidos. Porém, dois desfalques importantes no ataque: Richarlison e Calvert.

O Manchester United é o favorito para vencer essa partida. Acredito que esta equipe conseguirá produzir boas chances de gols e anular as principais forças do seu adversário. Por este motivo, acredito em sua vitória.
leticia@guimaraes
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1611
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 1,626.00
Brazil

Re: Inglaterra

01 Out 2021, 08:58

Competição: Premier League
Jogo: Chelsea x Southampton
Data/Horário: 02/10/2021 - 11:00
Aposta: Over 2,5 - FT
Odd: 1,80 - TraderBet
Unidades: 1

A equipe do Chelsea, 3º colocado, tem um futebol ofensivo que constrói as jogadas através da troca de passes rápidos e muita movimentação dos seus jogadores. O ataque vem sendo muito eficiente devido a este jeito de jogar. O sistema defensivo desta equipe é muito sólido e traz muita confiança. Mas, acreditamos que seu poder ofensivo deve aproveitar as chances oferecidas.

A equipe do Southampton, 16º colocado, está em uma sequência ruim com duas derrotas seguidas, mas mantém um estilo de jogo mais conservador, tem como principal característica as linhas defensivas recuadas e a aposta nos contra-ataques rápidos. Esses contra-ataques ocorrem principalmente através de lançamentos para seus pontas rápidos.

Esperamos um confronto aberto e de algumas chances de gols. Os ataques devem sobressair contra as defesas. Promete ser uma partida bem movimentada e com muitas finalizações, principalmente de dentro da grande área.
leticia@guimaraes
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1611
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 1,626.00
Brazil

Re: Inglaterra

01 Out 2021, 09:02

Competição: Premier League
Jogo: Brighton x Arsenal
Data/Horário: 02/10/2021 - 13:30
Aposta: Ambas Marcam Sim - FT
Odd: 1,90 - TraderBet
Unidades: 1

O Brighton, 6º colocado, está aproveitando bem o início da competição e conquistando pontos preciosos. O time do parece se transformar quando joga em casa. Seu aproveitamento jogando em casa é muito bom. Então o fator casa é algo a ser considerado nesta partida a favor desta equipe. Essa equipe tem um estilo de jogo mais conservador, tem como principal característica as linhas defensivas recuadas e a aposta nos contra-ataques rápidos.

A equipe do Arsenal está se recuperando, 10º colocado, tem um futebol ofensivo que constrói as jogadas através da troca de passes rápidos e muita movimentação dos seus jogadores com destaque para Aubameyang. O ataque vem sendo muito eficiente devido a este jeito de jogar. Porém, devemos ficar atentos aos espaços que pode ceder ao adversário. Mas, acreditamos que seu poder ofensivo deve aproveitar as chances oferecidas.

Esse confronto promete ser muito interessante, temos dois ataques bem eficientes e costumam aproveitar bem as chances que aparecem. Isto nos faz acreditar que ambas as equipes marquem gols nesse jogo.
leticia@guimaraes
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1611
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 1,626.00
Brazil

Re: Inglaterra

01 Out 2021, 09:08

Competição: Premier League
Jogo: Wolverhampton x Newcastle
Data/Horário: 02/10/2021 - 11:00
Aposta: Wolverhampton para vencer - FT
Odd: 1,90 - TraderBet
Unidades: 1

O Wolverhampton venceu na sua última partida na competição e sabe que precisa manter esse ritmo. A equipe apresenta resultados melhores quando atua em casa, mas vêm modificando seu estilo de jogo. O time atua no sistema tático 3-4-3 e busca manter a posse de bola para atacar organizadamente. O atacante mais perigoso dessa equipe é Raúl Jiménez.

O Newcastle, 17º colocado, sofreu na temporada anterior e esse ano briga novamente para não cair até o momento. Essa equipe tem um estilo de jogo mais conservador, tem como principal característica as linhas defensivas recuadas e a aposta nos contra-ataques rápidos. Esses contra-ataques ocorrem principalmente através de lançamentos para seus pontas rápidos ou para a disputa aérea do centroavante.

Acredito que esta equipe do Wolverhampton conseguirá produzir boas chances de gols e anular as principais forças do seu adversário. Por este motivo, acredito em sua vitória.
leticia@guimaraes
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1611
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 1,626.00
Brazil

Re: Inglaterra

01 Out 2021, 09:13

Competição: Premier League
Jogo: Burnley x Norwich
Data/Horário: 02/10/2021 - 11:00
Aposta: Over 2,5 - FT
Odd: 1,95 - TraderBet
Unidades: 1

O Burnley, 19º colocado, conquistou apenas 2 pontos na competição. O sistema defensivo desse time tem falhado muito ultimamente é um constante sinal de alerta. Esperamos que o fato de jogar em casa faça essa equipe tome as rédeas do jogo e inicie atacando o adversário e sufocando na marcação.

O Norwich, 20º colocado, não ganhou nenhum dos últimos 6 jogos. O sistema defensivo desse time tem falhado muito ultimamente é um constante sinal de alerta. Essa equipe tem um estilo de jogo mais conservador, tem como principal característica as linhas defensivas recuadas e a aposta nos contra-ataques rápidos.

Esperamos um confronto aberto e de algumas chances de gols. Os ataques devem sobressair contra as defesas. Promete ser uma partida bem movimentada e com muitas finalizações, principalmente de dentro da grande área.
Responder

Voltar para “Inglaterra”