Hoje vamos debater o método de trabalho.
Isso mesmo, aquelas coisas que você faz diferentes da grande maioria dos apostadores.
Vamos direto ao ponto.
Você já trabalhou em uma empresa? Vou usar exemplos de uma empresa de transportes.
Como funciona ?
1 - O pedido é realizado para a coleta e destino.
2 - O valor e formas de pagamentos são acertados, com base nas regras internas de cada empresa.
3 - A carga é retirada e encaminhada para o destino.
...
Mas é só isso mito?
Pode ser que você não entenda nada de Logística, ou da administração dela.
Então por que eu fiz essa comparação?
...
Nas apostas é assim também, eu chamo de

...
O mercado abriu, você já tem suas piks prontas? Não? Como sabe se tem valor ? Achismo não vai te fazer um profissional das apostas mito.
Vamos falar sobre um campeonato aonde você faz entradas.
Não é preciso saber o nome de todos os jogadores e a posição dos times em um campeonato para realizar uma aposta, você pode entrar em qualquer mercado apostando qualquer valor e ganhar. Mas e no longo prazo?
Garanto que você vai trocar dinheiro com as books, sim, acredite nisso.
Então vou lançar um desafio agora pra você .
Descreva tudo que vai fazer hoje, ou amanhã, ou na próxima semana.
Veja o que acontece em um mês, análise cada entrada, questione a si mesmo, não precisa ter ferramentas muito sofisticadas pra isso.
Apenas uma folha de caderno, um Excel ou Word. Comece a profissionalizar suas entradas e mesmo com vários "REDS" , vai ser claro entender aonde está errando.
Eu apostava em vários mercados, e o meu método me mostrou 2 mercados, AH -0.5 e over gols, o qual sou 35% melhor que os outros mercados que eu entrava.
Então é isso mito.

Vai pra cima, se prepare e será vencedor.