LOL

lucas.benhur
Tipster Asiatico
Tipster Asiatico
+EV Pontos: 217.00
Contato:
Brazil

CBLOL - Semana 9

06 Ago 2020, 20:07

Competição: CBLOL
Jogo: INTZ x Prodigy
Data/Horário: 07/08/2020, as 13:00h
Aposta: Mais de 26,5 abates
Odd: 1,83
Unidades: 1

Análise do confronto: De um lado uma INTZ, tentando tomar essa liderança da PAIN Gaming e do outro lado uma PRG que precisa de 3 vitórias para se classificar aos playoffs, além de torcer por uma derrota do Flamengo. Portanto, é um jogo que vale bastante e tende a ser movimentado! A Prodigy é um time que joga muito agressiva no começo de jogo, e geralmente luta por todos os objetivos, o que rende aos jogos dessa equipe sempre muitos abates. Desde que saíram da lanterna, e agora brigam pela 4° vaga, esse time jogou nesse estilo de jogo e parece que se complica toda vez que não dá certo.

Enquanto a INTZ é um time bem seguro por histórico, mas nas últimas 4 séries acabou jogando partidas caóticas que fogem do estilo de jogo que acostumamos a ver esse time fazer. Com REDBERT em ótima fase, a INTZ vem variando bastante o estilo de jogo e fica imprevisível indicar como eles irão entrar no rift amanhã; No entanto, deve ser um jogo nervoso e longo visto o que está em jogo para ambos os times.

Apostando em uma partida movimentada e longa, acredito que essa linha de kills está abaixo do que eu esperava, algo em torno de 29,5. E se os times continuarem jogando o que vem apresentando, não tenho dúvidas que essa linha vai ser pouco pelo tanto de abates que irão acontecer nesse jogo.

Palpite
: Mais de 26,5 abates à 1,83

Resultado: GREEN

Jogo bagunçado! Do jeito que a gente não gosta kkkkk Que bagunça, vitória da PRG e o total de : 44 kills
Que absurdo... QUARENTA E QUATRO KILLS.
Editado pela última vez por lucas.benhur em 07 Ago 2020, 14:20, em um total de 1 vez.
Curtidas no post de lucas.benhur:
Fernando
Imagem
lucas.benhur
Tipster Asiatico
Tipster Asiatico
Contato:
Brazil

Challengers Korea 2020 - Summer

06 Ago 2020, 20:18

Competição: CK 2020 - Summer split
Jogo: Awesome Spear x ESC Shane
Data/Horário: 07/08/2020, as 05:00h
Aposta: Handicap -1,5 mapas para Awesome Spear
Odd: 1,83

Análise do confronto: Já são 7 vitórias consecutivas do time que joga o melhor da CK atualmente, a Awesome Spear. Com 2 vitórias ainda atrás da Jin Air, muito devido ao péssimo início de campeonato, a Awesome Spear é o time que hoje ameaça e preocupa a líder. Faltam apenas a própria Jin Air e a também ascendente RunAway para eles fecharem um 2-0 em todos os times do campeonato. Inclusive, contra a própria Shane, esse time fez um 2-0 muito fácil há 3 semanas, a diferença tanto em momento quanto em gameplay é bem longa.

Enquanto a Shane, eu ainda via esperanças neles nas últimas 2 partidas, porém as derrotas para HyFresh (1-2) e a Griffin (0-2) foram um super balde de água fria nessa equipe que já chegou a figurar entre os 4 primeiros, e hoje já briga pra não ficar na lanterna. É incrível como as coisas mudam, e contra a Awesome Spear esse time irá sofrer até mais que contra a Jin Air onde também levaram um 2-0, mas tiveram alguns momentos interessantes e flertaram com ao menos 1 mapa. Missão muito difícil para a Shane amanhã.

As casas pagando 1,83 para um time que vem de 7 partidas seguidas aplicando 2-0 nos seus adversários contra a ESC Shane que tem 5 vitórias nos últimos 6 jogos? Temos pelo menos 0,40 de valor nessas odds. Justifica demais a aposta nesse ótimo time da Awesome Spear.

Palpite: Handicap -1,5 mapas para Awesome Spear à 1,83

Atenção, são 8 séries e 16 a 0 para a Awesome Spear. Quem mais tá animado pra ver esse time contra a Jin Air ???
Editado pela última vez por lucas.benhur em 07 Ago 2020, 12:45, em um total de 1 vez.
Fernando
Imagem
lucas.benhur
Tipster Asiatico
Tipster Asiatico
Contato:
Brazil

Challengers Korea 2020 - Summer

06 Ago 2020, 20:30

Competição: CK 2020 - Summer split
Jogo: Jin Air Green Wings x RunAway
Data/Horário: 07/08/2020, as 02:00h
Aposta: Handicap +1,5 mapas para Runaway
Odd: 1,60

Análise do confronto: Quem me acompanha aqui, sabe o quanto gosto desse time da RunAway na CK, porque é um time inteligente e que sabe fazer uma partida ficar redondinha para eles. A última derrota para a OZ Gaming, certamente valorizou essa odd deles para esse confronto contra a líder Jin Air, equivocadamente na minha opinião pois aquilo está mais para um acidente de percurso, e uma leitura errada do oponente. Provavelmente, atrás apenas da Awesome Spear a RunAway é o time que mais cresceu no split, e venceu a própria Jin Air por 2-0 há 4 semanas.

Enquanto a Jin Air já tinha pensado que o campeonato tinha acabado, até aparecer a Awesome Spear e a RunAway com uma boa arrancada para tirar novamente o sossego do líder. Mesmo com 3 vitórias seguidas, esse time sofreu contra a Griffin, e colocou as odds lá em baixo novamente ao conseguir um 2-0 sobre a OZ Gaming, curiosamente o time que venceu a RunAway na última rodada. Mas um jogo não justifica o outro, teremos uma série muito mais igual do que as casas indicam.

A RunAway venceu essa série no 1° turno por 2-0, e nem estavam em uma fase tão boa quanto o que vem apresentando ultimamente. Enquanto a Jin Air, joga e não convence. 1,60 nos dá ao menos 0,20 de valor, justificando a nossa entrada com 1 unidade.

Palpite: Handicap +1,5 mapas para RunAway à 1,60

Resultado: RED

Você me decepciona RunAway, parece que o bom momento da equipe já passou. 2-0 Jin Air.
Editado pela última vez por lucas.benhur em 07 Ago 2020, 12:46, em um total de 1 vez.
Fernando
Imagem
sandrochrystian
BreakEven
BreakEven
+EV Pontos: 128.00
Brazil

Re: LOL

06 Ago 2020, 20:34

Competição: LCK Summer 2020
Jogo: Team Dynamics x Afreeca Freecs
Data/Horário: 07/08/2020 05:00
Aposta: Handicap +1,5 Team Dynamics
Odd: 1,65

Análise do confronto: Essa série pra mim tende a ser bastante equilibrada, apesar da diferença na tabela ( afreeca em 5º e dynamics em 8º), os dois times tem números muito semelhantes. A Afreeca Freecs vem para o confronto precisando vencer para se garantirem nos playoffs, a Dynamics não tem nada a perder nesse confronto, já não tem mais chances de conseguirem essa vaga.

Como eu disse, a Team Dynamics não tem mais chances de se classificar para os playoffs, mas mesmo assim eu resolvi apostar no handicap +1,5 deles, porquê fiz isso? Bom, quem estiver acompanhando a LPL sabe que ta rolando muita zebra ultimamente, times que não tem mais nada a perder estão ganhando dos melhores times do campeonato, posso citar aqui alguns confrontos como: OMG 2 a 1 Team WE, LNG 2 a 0 LGD, RNG 2 a 0 TOP Esports, etc; Ou seja, parece que esses times tiram o peso, a pressão da importância da vitória quando não estão jogando por mais nada no campeonato e acabam jogando mais soltos, literalmente sem medo de serem felizes, isso anda acontecendo na LPL e acredito que possa acontecer na LCK também em séries específicas, como essa que estou postando.

Precificação: Indo direto ao ponto, precifiquei o confronto e a odd justa para o handicap +1,5 da Team Dynamics ocorrer é de 1,35, como peguei a odd de 1,65 eu possuo valor de 0,30 ticks.
Curtidas no post de sandrochrystian:
Fernando
lucas.benhur
Tipster Asiatico
Tipster Asiatico
Contato:
Brazil

LPL 2020 - Summer

06 Ago 2020, 20:38

Competição: LPL 2020 - Summer
Jogo: Vici Gaming x Suning
Data/Horário: 07/08/2020, as 06:00h
Aposta: Mais de 2,5 mapas
Odd: 2,10

Análise do confronto: Mesmo sem disputar mais nada no campeonato, a gente conhece o que esse time da Vici Gaming é capaz de fazer. A última derrota para a LGD que retirou eles da briga, foi uma série muito apertada e decidida numa jogada inusitada por parte da LGD, por detalhes a Vici saiu da disputa dos playoffs, e é justamente por esses detalhes que esse time não deslanchou esse split. Contra a Suning, terão uma chance de jogar sem peso nas costas, e desempenhar um jogo bom.

Faz tempo que não temos a Suning na LPL, o último jogo contra a TES (0-2) foi complicado mas não o fim do mundo para esse time que é confuso de se entender. O time não tem os melhores jogadores, mas vem apresentando um nível bom de jogo e provavelmente é o time que mais surpreende nesse split. Chegando a conseguir 8 vitórias seguidas, esse time arrancou e se garantiu nos playoffs com antecedência e agora só briga por uma posição melhor para jogar a fase final. A vitória da V5 hoje, foi suficiente para ultrapassa-los, mas a Suning ainda tem a vantagem do confronto e mais 2 partidas à jogar, portanto devem estar tranquilo que vão recuperar essa 4° posição, que é o máximo que o time pode sonhar.

Com uma Vici Gaming despretensiosa, e as últimas boas zebras na LPL. Acredito que esse jogo irá ser decidido no 3° mapa, e promete ser equilibrado demais. Pagando 2,10, temos aqui 0,33 de valor nessa odd porque ao meu ver isso deveria ser uma decisão 50/50.

Palpite: Mais de 2,5 mapas à 2.10

Que jogo parelho foi esse, a Suning mostra o favoritismo e vence a série mas a Vici fez jogo duro.
Editado pela última vez por lucas.benhur em 07 Ago 2020, 12:47, em um total de 1 vez.
Fernando
Imagem
sandrochrystian
BreakEven
BreakEven
Brazil

06 Ago 2020, 20:41

Aposta: Afreeca Freecs first blood 1º mapa
Odd: 1,75

Minha opinião sobre o confronto ja foi dada em outro prognóstico portanto aqui só falarei sobre os números das estatísticas.

Análise dos números e precificação: Como sempre, novamente apostarei nos stats de jogo na LCK e dessa vez escolhi ir no first blood por ver muito valor nisso.

A Afreeca Freecs é um bom time nesse quesito, ao todo 28 jogos foram jogados por eles e em 16 eles conseguiram o first blood, representando 57% em média. A Team Dynamics é o inverso, é muito fraca nesse quesito, ao todo foram 32 jogos e em apenas 11 eles conseguiram o first blood, média de 34%.

Precificação: Os números já dizem por si só o motivo da minha entrada, portanto na minha precificação deu que a odd justa para a Afreeca Freecs conseguir o first blood é de 1,61, peguei a odd de 1,75 portanto tenho valor de 0,14 ticks.
Editado pela última vez por sandrochrystian em 06 Ago 2020, 20:49, em um total de 1 vez.
Fernando
sandrochrystian
BreakEven
BreakEven
Brazil

06 Ago 2020, 20:41

Aposta: Afreeca Freecs first blood 2º mapa

MESMA ANÁLISE DO MAPA 1, SÓ QUE AGORA É APOSTANDO NO MAPA 2.

Minha opinião sobre o confronto ja foi dada em outro prognóstico portanto aqui só falarei sobre os números das estatísticas.

Análise dos números e precificação: Como sempre, novamente apostarei nos stats de jogo na LCK e dessa vez escolhi ir no first blood por ver muito valor nisso.

A Afreeca Freecs é um bom time nesse quesito, ao todo 28 jogos foram jogados por eles e em 16 eles conseguiram o first blood, representando 57% em média. A Team Dynamics é o inverso, é muito fraca nesse quesito, ao todo foram 32 jogos e em apenas 11 eles conseguiram o first blood, média de 34%.

Precificação: Os números já dizem por si só o motivo da minha entrada, portanto na minha precificação deu que a odd justa para a Afreeca Freecs conseguir o first blood é de 1,61, peguei a odd de 1,75 portanto tenho valor de 0,14 ticks.
Editado pela última vez por sandrochrystian em 06 Ago 2020, 20:51, em um total de 2 vezes.
Fernando
lucas.benhur
Tipster Asiatico
Tipster Asiatico
Contato:
Brazil

LPL 2020 - Summer

06 Ago 2020, 20:49

Competição: LPL 2020 - Summer
Jogo: JD Gaming x Oh My God
Data/Horário: 07/08/2020, as 08:00h
Aposta: Handicap +1,5 mapas para OMG
Odd: 2,38
Unidades: 0,5

Análise do confronto: Após 11 vitórias consecutivas, a JDG perdeu para a V5 no último domingo e deixou a liderança escapar para a TES, e agora para recuperar terá sua última partida contra a OMG para garantir essa 1° colocação. Uma simples vitória por 2-1 já coloca o time no seu objetivo final, o que me faz questionar o empenho dessa equipe nessa partida. E já vimos o que a OMG é capaz de fazer com times distraídos... Esse time da JDG é muito bom, deve ganhar essa série mas lembrar que eles perderam jogos para Rogue e LNG me faz pensar que a OMG vai aprontar também nessa série.

A OMG é um dos time mais chatos de se vencer nessa LPL junto com a BLG, já foram 15 vitórias em jogos individuais, retornando em apenas 4 séries conquistadas pela equipe, sendo a última dois dias atrás contra a Team WE que quase custou a vaga nos playoffs deles. Contra a JDG, novamente esses promissores jogadores terão a oportunidade de se destacar e executar a parte deles.

Num momento cheio de zebras, e uma JDG "quase" garantida na 1° colocação. Eu vejo sim uma grande possibilidade de surpresa aqui, e enxergo muito valor nessa odd de 2,38, quando eu calculava que teríamos em torno de 2,10. Não podemos deixar passar essa oportunidade aqui.

Palpite: Handicap +1,5 mapas para OMG à 2,38

Já estávamos preparados para isso, acreditei na queda da JDG mas esse time é maduro demais. 2-0 sem sustos.
Editado pela última vez por lucas.benhur em 07 Ago 2020, 12:48, em um total de 1 vez.
Fernando
Imagem
sandrochrystian
BreakEven
BreakEven
Brazil

06 Ago 2020, 20:49

Aposta: Team Dynamics first dragon 1º mapa
Odd: 2,00

Análise dos números e precificação: Não é porque entrei no first blood da Afreeca que quer dizer que eu não vá entrar no first dragon da Dynamics, novamente, muito valor aqui e inclusive mais valor do que o first blood da Afreeca, enfim, vamos aos que interessa.

Primeiramente vamos começar com o favorito do confronto, a Afreeca Freecs é péssima nesse quesito de first dragon, da 28 séries deles apenas em 9 eles derrotaram o primeiro dragão do jogo, representando 32% de média. A Dynamics não é tão boa assim nesse quesito, ao todo foram 32 jogos e em 17 eles derrotaram o primeiro dragão, representando a média de 53%.

Precificação: Aqui vou muito mais pela odd e pelo péssimo número que a Afreeca tem nesse quesito. Precifiquei o confronto e a odd justa para o primeiro dragão ser derrotado pela Team Dynamics é de 1,60, como peguei a odd de 2,00 eu possuo valor de 0,40 ticks.
Editado pela última vez por sandrochrystian em 06 Ago 2020, 20:51, em um total de 1 vez.
Fernando
sandrochrystian
BreakEven
BreakEven
Brazil

06 Ago 2020, 20:50

Aposta: Team Dynamics first dragon 2º mapa
Odd: 2,00

MESMA ANÁLISE DO MAPA 1, SÓ QUE AGORA APOSTANDO NO MAPA 2.

Análise dos números e precificação: Não é porque entrei no first blood da Afreeca que quer dizer que eu não vá entrar no first dragon da Dynamics, novamente, muito valor aqui e inclusive mais valor do que o first blood da Afreeca, enfim, vamos aos que interessa.

Primeiramente vamos começar com o favorito do confronto, a Afreeca Freecs é péssima nesse quesito de first dragon, da 28 séries deles apenas em 9 eles derrotaram o primeiro dragão do jogo, representando 32% de média. A Dynamics não é tão boa assim nesse quesito, ao todo foram 32 jogos e em 17 eles derrotaram o primeiro dragão, representando a média de 53%.

Precificação: Aqui vou muito mais pela odd e pelo péssimo número que a Afreeca tem nesse quesito. Precifiquei o confronto e a odd justa para o primeiro dragão ser derrotado pela Team Dynamics é de 1,60, como peguei a odd de 2,00 eu possuo valor de 0,40 ticks.
Fernando
lucas.benhur
Tipster Asiatico
Tipster Asiatico
Contato:
Brazil

LCK 2020 - Summer

06 Ago 2020, 20:57

Competição: LCK 2020 - Summer
Jogo: Afreeca Freecs x Team Dynamics
Data/Horário: 07/08/2020, as 05:00h
Aposta: Mais de 2,5 mapas
Odd: 2,37

Análise do confronto: Podem colocar qualquer time que não seja: T1, DRX, Gen G e Damwon que a Afreeca Freecs consegue vencer a série. Provavelmente a melhor equipe fora do top 4 da LCK, esse time provou seu valor e entra como franco favorito nessa série contra uma questionada Dynamics. Em busca de se firmar nessa 5° colocação, o adversário será um time que não vende fácil os confrontos.

Enquanto a Dynamics, diferente do seu adversário de amanhã não consegue tirar um jogo do top 4 da LCK, mas venceu a T1 por 2-1 numa série doida. Mas esse time, sempre que enfrenta os outros consegue ganha ao menos 1 mapa, mas não a série. Foi assim contra a própria Afreeca na derrota por 1-2 no 1° turno, e em jogos recentes contra KT e SANDBOX. Sendo assim, a Dynamics ainda não tomou 2-0 de nenhum outro time fora dos grandes coreanos, o que me leva a pensar que essa série será decidida no terceiro game.

Dito isso, vi muito valor nessa odd de 2,37 em um jogo entre times tão parecidos. A Vantagem é da Afreeca mas não vejo a Dynamics tão atrás para justificar esse valor, temos ao menos 0,37 de odd à nosso favor aqui.

Palpite: Mais de 2,5 mapas à 2,37

2-1 para Afreeca, ótimo lucro aqui!
Editado pela última vez por lucas.benhur em 07 Ago 2020, 12:49, em um total de 1 vez.
Fernando
Imagem
sandrochrystian
BreakEven
BreakEven
Brazil

06 Ago 2020, 20:59

Jogo: KT Rolster x Hanwha Life
Data/Horário: 07/08/2020 08:00
Aposta: KT Rolster first tower 1º mapa
Odd: 1,70

Jogo que promete ser bastante unilateral por parte da KT Rolster, Hanwha Life é um time muito ruim e os números também são condizentes com o nível do time.

Análise dos números e precificação: Como eu disse, a Hanwha tem números péssimos em todos os quesitos (menos em derrotas haha) e não é diferente nessa série aqui, dos 30 jogos que a Hanwha disputou, em míseros 8 jogos eles conseguiram levar a primeira torre, representando 27% em média nesse quesito. A KT Rolster não é tão boa nesse quesito porém é melhor que a Hanwha de forma considerável, dos também 30 jogos disputados, eles levaram a primeira torre em 16 jogos, representando 53% de média.

Precificação: Levando os números e a disparidade de nível das equipes, precifiquei o confronto e a odd justa para a KT Rolster destruir a primeira torre é de 1,51, como peguei a odd de 1,70 eu possuo 0,19 ticks de valor.
Fernando
sandrochrystian
BreakEven
BreakEven
Brazil

06 Ago 2020, 21:00

Jogo: KT Rolster x Hanwha Life
Data/Horário: 07/08/2020 08:00
Aposta: KT Rolster first tower 2º mapa
Odd: 1,70

MESMA ANÁLISE DO MAPA 1, A DIFERENÇA É QUE ESSA É APOSTANDO NO MAPA 2.

Jogo que promete ser bastante unilateral por parte da KT Rolster, Hanwha Life é um time muito ruim e os números também são condizentes com o nível do time.

Análise dos números e precificação: Como eu disse, a Hanwha tem números péssimos em todos os quesitos (menos em derrotas haha) e não é diferente nessa série aqui, dos 30 jogos que a Hanwha disputou, em míseros 8 jogos eles conseguiram levar a primeira torre, representando 27% em média nesse quesito. A KT Rolster não é tão boa nesse quesito porém é melhor que a Hanwha de forma considerável, dos também 30 jogos disputados, eles levaram a primeira torre em 16 jogos, representando 53% de média.

Precificação: Levando os números e a disparidade de nível das equipes, precifiquei o confronto e a odd justa para a KT Rolster destruir a primeira torre é de 1,51, como peguei a odd de 1,70 eu possuo 0,19 ticks de valor.
Fernando
lucas.benhur
Tipster Asiatico
Tipster Asiatico
Contato:
Brazil

LCK 2020 - Summer

06 Ago 2020, 21:04

Competição: LCK 2020 - Summer
Jogo: KT Rolster x Hanwha Life Esports
Data/Horário: 07/08/2020, as 08:00h
Aposta: Handicap -1,5 mapas para KT Rolster
Unidades: 0,5

Análise do confronto: O time de Bono e Smeb é incompreensível. E essa é a melhor definição para a KT Rolster nesse split! Como o time é capaz de vencer a DRX e em seguida perder da SANDBOX? Para em seguida vencer a SANDBOX e perder pra DRX... É muita inconsistência nesse experiente time que acaba perdendo jogos por decisões de seus jogadores, talvez excesso de segurança? Não devia ser. E para tentar lutar novamente por playoffs, terão uma boa oportunidade contra a HLE amanhã.

Junto da APK Prince, o time da HLE é sofrível de se assistir. Com apenas vitórias sobre a T1 e a horrível APK Prince, esse time já mostrou ser muito fraco e geralmente nem oferece resistência aos adversários desde que não seja a T1 rsrsrs. Não se deixem enganar, porque essas vitórias contra a T1 tem muito mais incompetência do gigante coreano do que mérito da HLE. Contra a KT, novamente vão ter dificuldades de apresentar algo.

Visto a instabilidade da KT, não vou investir pesado nesse jogo mas ainda sim acredito que a superioridade deles vale a pena por essa odd de 1,75.

Palpite: Handicap -1,5 mapas para KT Rolster à 1,75

Não investi pesado, porque sabia dos riscos aqui. 2-1 para KT.

Fechamos esse dia com 9 entradas ! Uma sexta feira boa de league of legends, e terminamos com um lucro de quase 2 unidades. Fim de semana promete!
Editado pela última vez por lucas.benhur em 07 Ago 2020, 16:39, em um total de 2 vezes.
Fernando
Imagem
sandrochrystian
BreakEven
BreakEven
Brazil

06 Ago 2020, 21:15

Competição: LPL Summer 2020
Jogo: Suning x Vici Gaming
Data/Horário: 07/08/2020 06:00
Aposta: Handicap +1,5 Vici Gaming
Odd: 1,55

Sinceramente estou evitando apostar na LPL ultimamente porquê está acontecendo muitas zebras, portanto as análises não estão batendo porquê chega na hora do jogo e 1 dos piores times do campeonato da 2 a 0 de forma dominante num time que disputa playoffs, mas essas bizarrices acontecerem não quer dizer que não tem valor apostar na liga, pelo contrário, da para se tirar uma vantagem disso e ir junto nas zebras, porquê não? É aquele velho ditado, se não pode contra eles, junte-se a eles.

Análise do confronto: A Suning é um time meio estranho, apesar de estarem disputando na ponta da liga chinesa, eles não aparentam ser um time tão forte assim, parece ser um time bem conturbado que ganha bastante jogos na base da sorte ou do erro adversário, é bem bizarro e os números mostram essa bizarrice, das 14 séries que eles disputaram, apenas em 3 séries eles ganharam de 2 a 0, e isso é bem estranho para uma equipe que está na 5ª posição da melhor liga do mundo.

A Vici Gaming já não tem mais objetivos no campeonato, isso é ruim? para eles sim, pra mim é ótimo, eu relatei anteriormente numa bet que fiz para a LCK que na LPL está ocorrendo muitas zebras, times que já não tem mais objetivos no campeonato estão batendo nos times da ponta, isso está ocorrendo demais na LPL ultimamente e acredito que esse é um fator que da muito valor a minha aposta.

Considerações finais: Esse jogo eu optei em ir no handicap e não no over mapas por 1 motivo, como a LPL está muito doida ultimamente, eu não acharia nem um pouco estranho a Vici Gaming ganhar da Suning por 2 a 0 e por isso, optei por ser mais seguro nessa série.
Fernando
Responder

Voltar para “LOL”