Brasil Série A

Avatar do usuário
Carll Rodrigues
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1072
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 664.00
Brazil

Re: Brasil Série A

23 Nov 2021, 14:39

Competição: Brasileirão
Jogo: Palmeiras x Atlético MG
Data/Horário: 23/11/21 – 21h30
Aposta: Atlético ML
Odd: 1.90

Palmeiras é Atlético Mineiro duelam hoje à noite no estádio Allianz Parque 3m jogo válido pela trigésima quinta rodada do campeonato brasileiro.

Sem possibilidade de título o Palmeiras tem como objetivo somar o maior número de pontos nessas rodadas finais para ficar entre os quatro melhores do campeonato, mas para isso terá que contar com seus jogadores reservas uma vez que os titulares estão em preparação para a final da libertadores neste sábado.
O verdão vêm de três derrotas consecutivas no Campeonato, para Fluminense, São Paulo e Fortaleza respectivamente.

Se para o Palmeiras esse não é um jogo muito importante, o mesmo não podemos dizer para o Atlético Mineiro que tem hoje a possibilidade de confirmar o seu título depois de muitos anos.
O Atlético vêm liberando o campeonato desde o início e em nenhum momento foi incomodado pelo seus principais rivais, isso graças a sua competência técnica e também a graças a competência de um treinador que já conquistou este campeonato.
O Atlético MG lidera com 74 pontos ganhos, tem um dos melhores ataques com 53 gols marcados e a melhor defesa com 22 gols sofridos.

Mesmo jogando fora de casa vejo o Atlético MG com grandes probabilidades de vencer pelo que falei anteriormente, além disso vai a campo com seus melhores jogadores. Portanto gosto do galo pra vencer com Odd acima de 1.90.
Avatar do usuário
Rodrigosales8
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 55
Registrado em: Agosto 2021
+EV Pontos: 25.00
Localização: Uberlândia MG
Brazil

Re: Brasil Série A

23 Nov 2021, 14:39

Competição: Série A
Jogo: Palmeiras x Atlético MG
Data/Horário: 23/11/2021 - 21:30
Aposta: UNDER 2,5
Odd: @1,862 (Punterplace)
Unidades: 1

Palmeiras: O palmeiras já não possui esperanças de conquistar o título brasileiro e está completamente focado na grande decisão da libertadores diante do flamengo daqui a alguns dias. Provavelmente, vai jogar contra o galo com uma equipe alternativa. Na competição, o porco vem de 3 derrotas seguidas após sair de uma bela sequencia de vitórias, uma vitória diante do provável campeão com os reservas deve elevar muito a confiança da equipe.

Atlético MG: O galo está com a mão na taça, em ótima fase no campeonato brasileiro, vem conseguindo os resultados positivos e tomando pouquíssimos gols, a equipe se impõe ofensivamente sem correr muitos riscos, o que parece ser a melhor estratégia em uma competição tão longa e equilibrada como a série A do Brasileirão. Conta com os seus principais jogadores para o duelo de hoje e vai com tudo buscar os 3 pontos para quem sabe conquistar o título diante do seu torcedor na rodada do próximo final de semana.

Prognóstico: O atlético MG está com um poderio defensivo muito grande, deve dominar as ações da partida sem sofrer muitos contra-ataques perigosos. Portanto, acredito que a linha UNDER 2,5 com odd 1,862 tenha valor.
Avatar do usuário
leocomello
Punter Play
Punter Play
Mensagens: 2029
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,225.00
Localização: Cataguases/MG
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

23 Nov 2021, 14:52

Competição: Série A
Jogo: Grêmio x Flamengo
Data/Horário: 23/11/2021 - 21:00
Aposta: Over 2/2.5
Odd: 1,805
Unidades:1

Esta noite, na Arena do Grêmio, o Imortal Tricolor recebe o Flamengo, em jogo adiado da 2ª da Série A, do Brasileirão.

Vindo de 2 vitórias seguidas, o Grêmio está na 18ª posição, 4 pontos atrás do Juventude, que é o primeiro time fora da zona de rebaixamento. Uma vitória hoje deixa o tricolor muito perto de fugir do Z-4, caso o time de Caxias perca para o Atlético Goianiense. Em casa, o Grêmio soma 6 vitórias, 5 empates e 5 derrotas em casa.

Vagner Mancini vai manter a base que vem jogando. Provavelmente serão os mesmos 11 que venceram a Chapecoense na rodada passada. Douglas Costa foi relacionado e deve entrar nos 15 minutos finais de jogo se houver necessidade.

Já o Flamengo, com uma vitória hoje, poderá reduzir sua distância em relação ao Galo para 5 pontos, colocando um pouco de fogo nessas últimas rodadas da competição. Fora de casa o clube carioca não perde há 4 jogos, com 2 vitórias e 2 empates nessa sequência. O Rubro Negro tem a melhor campanha como visitante da Série A, com 8 vitórias, 5 empates e apenas 3 derrotas.

Renato Gaúcho faz mistério no que diz respeito à escalação. Mas é praticamente certo que não entrará com os titulares ou, pelo menos, a maioria deles estará fora. Mas o treinador pode dar alguns minutos àqueles que estavam fora e que estão voltando, apenas para dar ritmo de jogo. Arrascaeta e Pedro são alguns dos exemplos.

Em termos de investimento, eu vejo valor nesse over 2.25. Ainda que o Flamengo não seja o time titular, o elenco é tão forte que isso não fará o jogo perder brilho e equilíbrio. O Grêmio vai partir pra cima desde o início e os cariocas sabem muito bem jogar de forma reativa. Dificilmente não teremos mais de um gol aqui. O Flamengo quer vencer e o Grêmio precisa vencer. Será um jogo aberto desde o início e essa linha protegendo metade da stake em caso de saírem apenas dois gols nos dá bastante conforto. Tem bastante valor e está com uma cotação bem alta. Vou nessa.

Over 2/2.5
Avatar do usuário
Bebeto000
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4208
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,625.00
Brazil

Re: Brasil Série A

23 Nov 2021, 15:07

Competição: Brasileirão A
Jogo: Palmeiras x Atlético MG
Data/Horário: 23/11/21 – 21:00h
Aposta: Atlético ML
Odd: 1.92

Nesta terça-feira, 23 de novembro de 2021, às 21h30 de Brasília, Palmeiras e Atlético Mineiro vão a campo pela 35º rodada do Brasileirão Série A no Allianz Parque.

PALMEIRAS

O Palmeiras vinha embalado e com seis vitórias consecutivas até que caiu frente ao Fluminense, no Maracanã, por 2 a 1, no último dia 14 de novembro, e esse resultado trouxe uma revolução para a semana alviverde.
Na sequência, a pior de todas as derrotas. Em um Allianz Parque cheio, derrota por 2 a 0 para o rival São Paulo, que poderia entrar no Z4 caso fosse superado, e no sábado uma nova derrota, desta vez para o Fortaleza, por 1 a 0.
Esses resultados acabaram com qualquer possibilidade de título do Verdão, que agora joga apenas para confirmar seu lugar no G6 e na fase de grupos da Libertadores. Com 58 pontos e na terceira colocação, basta apenas mais três pontos para alcançar esse objetivo.

ATLÉTICO MINEIRO

A vitória do Flamengo sobre o Inter impediu que o Galo pudesse comemorar o título já nesta terça-feira, mas uma vitória contra o Verdão e um revés do Rubro-Negro deixariam a festa para o próximo domingo, no Mineirão, contra o Fluminense.
Com 74 pontos, o Atlético vem de uma vitória por 2 a 0 sobre o Juventude, com dois gols de Hulk. Agora o time carioca é o único que pode alcançar a pontuação dos mineiros.
Em 33 jogos, foram 23 vitórias, cinco empates e cinco derrotas. O ataque marcou 53 gols e a defesa sofreu 22.

PROGNÓSTICO

O Palmeiras chega para o confronto diante da equipe do Galo com 3 derrota seguidas e no próximo sábado vai ter uma decisão com o Flamengo. O Verdão vai com uma escalação reserva e a tendência é que seja derrota. O Atlético MG só pensa na vitória, pós caso se confirme no próximo final de semana pode levantar o troféu em sua casa diante do Fluminense. Atlético focado e Palmeiras pensando só na final da Libertadores. Meu investimento será na vitória dos visitantes.
Avatar do usuário
Bebeto000
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4208
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,625.00
Brazil

Re: Brasil Série A

23 Nov 2021, 15:19

Competição: Brasileirão Série A
Jogo: Grêmio x Flamengo
Data/Horário: 23/11/2021 - 21:00h
Aposta: Over 2.5
Odd: 2,09
Unidades:1

GRÊMIO

A quatro pontos do último time fora da zona de rebaixamento, que é o Juventude, a situação do Tricolor com duas vitórias nas últimas rodadas melhorou em relação à diferença para fora do Z-4. Caso vença os cariocas na Arena, a equipe gaúcha terá dois confrontos diretos para definir o que o restará no Brasileirão. Primeiro, contra o Bahia, fora de casa, e, depois, contra o São Paulo na Arena.
O treinador Vagner Mancini deve manter o time que venceu o Red Bull Bragantino e a Chapecoense. Douglas Costa segue de fora se recuperando de uma lesão muscular. Ele deve voltar contra os baianos na próxima rodada.

FLAMENGO

Depois de vencer o Inter em Porto Alegre, o rubro-negro manteve viva a chance de ser campeão brasileiro, mas ainda está oito pontos atrás do Atlético-MG, que tem 99% de chances de ser campeão.
O técnico Renato Gaúcho deve poupar todos os seus titulares já pensando na final da Libertadores, no próximo sábado, contra o Palmeiras, no Uruguai. O treinador poderá contar com alguns jogadores que voltam de lesão, mesmo que por poucos minutos, casos de Arrascaeta, Bruno Henrique e Pedro.

PROGNÓSTICO

O Rubro negro, mesmo poupando seus principais jogadores, terá o total interesse de fazer um bom jogo, pois os reservas vão querer mostrar serviço e o Flamengo tem um elenco forte que dará trabalho e se o Grêmio não tiver cuidado pode perder. Vejo uma partida aberta com o Grêmio buscando a vitória e dando espaço para o Flamengo atacar. Apostar no mercado de gols ao meu ver é o melhor investimento.
Avatar do usuário
leocomello
Punter Play
Punter Play
Mensagens: 2029
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,225.00
Localização: Cataguases/MG
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

23 Nov 2021, 15:21

Competição: Série A
Jogo: Palmeiras x Atlético MG
Data/Horário: 23/11/2021 - 21:30
Aposta: Atlético Mineiro -0.5
Odd: 1,75
Unidades:1

Esta noite, no Allianz Parque, o Palmeiras recebe o Atlético Mineiro, em jogo válido pela 35ª rodada da Série A, do Brasileirão.

O Palmeiras vem de 3 derrotas seguidas na competição. Na última partida que fez em casa, perdeu o clássico para o São Paulo. Ao todo, o verdão soma 10 vitórias, 2 empates e 5 derrotas em casa.

João Martins substitui Abel Ferreira, suspenso. Ele deve mandar a campo um time muito parecido com aquele que perdeu para o São Paulo. É certo que os titulares serão poupados esta noite.

Já o Galo vem de 5 vitórias seguidas na competição. Ao todo, como visitante, os mineiros somam 8 vitórias, 4 empates e 4 derrotas. Não há mais espaço para empates. O clube precisa vencer porque ainda tem o Flamengo assediando e lutando pelo título.

Por isso mesmo, Cuca vai mandar pro gramado sua força máxima. Alonso retorna aos 11. Nacho está à disposição, mas deve ficar como opção para a segunda etapa.

Em termos de investimento, eu vejo valor nesse -0.5 para o Galo. Inteiramente focado no título e com sua força máxima, o time mineiro não vai abrir mão do ataque. Com aquela semi final engasgada na garganta ainda, o Atlético vem pra vencer e vai jogar uma final esta noite. Mas contra um Palmeiras reserva e sem o menor foco nesse jogo. Nem os jogadores que entrarem vão dar tudo, pois não irão querer correr o risco de uma lesão e ficar de fora ainda que do banco na final da Liberta. O jogo tem tudo pra acabar em vitória dos mineiros e essa odd está muito alta para tamanho favoritismo. Estou nela.

Atlético Mineiro -0.5
Avatar do usuário
Bebeto000
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4208
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,625.00
Brazil

Re: Brasil Série A

23 Nov 2021, 15:27

Campeonato: Brasileiro Série A
Jogo: Atlético-Go x Juventude
Data/Horário: 23/11/2021 - 19:00h
Aposta: Juventude AH +0,25
Odd: 1,95
Unidades: 1

ATLÉTICO GO

O Dragão chegou ao sexto jogo sem vitória ao ficar no empate por 1 a 1 com o Ceará, em casa, no sábado. Apesar de invicto no comando do time, o técnico Marcelo Cabo somou seu terceiro empate.
Pelo menos contra o Vozão, o ataque do Atlético voltou a funcionar após cinco jogos. João Paulo balançou as redes no segundo tempo.
Com 40 pontos em 33 jogos, o Dragão tem três pontos acima do Bahia, primeiro time no Z4. Até o momento foram nove vitórias, treze empates e onze derrotas. O ataque marcou 25 gols e a defesa sofreu 33.

JUVENTUDE

No último sábado, o Juventude desafiou o poderoso Atlético Mineiro, mas acabou sendo derrotado com dois gols de Hulk no segundo tempo.
O revés contra o líder encerrou a sequência de cinco jogos sem derrotas e a invencibilidade do técnico Jair Ventura no comando dos Jaconeros.
Com 39 pontos, o Juventude é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, apenas dois pontos acima do Bahia. Em 33 jogos, foram nove vitórias, doze empates e doze derrotas. O ataque marcou 32 gols e a defesa sofreu 39.

PROGNÓSTICO

Partida com cara de decisão que caso uma derrota para um dos dois lados pode decretar o rebaixamento. O Atlético vem de 6 jogos sem conseguir uma vitória e busca ajuda com a sua torcida, mas o time tem problemas quando tem que propôr o jogo e irá enfrentar a equipe do Juventude que se defender muito bem. Aqui acredito que pegar o handicap positivo a favor dos visitantes seja o melhor investimento.
Curtidas no post de Bebeto000:
Fernando
Avatar do usuário
Natália 18
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1542
Registrado em: Novembro 2021
+EV Pontos: 1,100.00
Brazil

Re: Brasil Série A

23 Nov 2021, 15:56

CAMPEONATO: BRASILEIRÃO SÉRIE A
JOGO: ATLÉTICO GO VS JUVENTUDE
DATA/Horário: 23/11/2021 - 19:00h
APOSTA: Juventude AH +0,25
ODD: 1,90
UNIDADES: 1

Após vitórias consecutivas sobre o líder Atlético Mineiro e sobre o Grêmio no mês de outubro, o Dragão não conseguiu manter a boa forma e vem se apresentando com pouca intensidade na execução de sua proposta reativa.
Até mesmo por conta disso, Eduardo Barroca e Eduardo Souza não “sobreviveram” no comando técnico da equipe e a missão de livrar o Rubro-Negro do rebaixamento caiu sobre os ombros de Marcelo Cabo.

De um time desacreditado para um sério postulante à permanência na Série A. Assim é possível classificar a transformação do Juventude após a chegada de Jair Ventura. Com o comandante, são seis jogos, com três vitórias, dois empates e apenas uma derrotas – resultados que tiraram o time da zona de rebaixamento.
O aproveitamento neste período é quase igual ao do líder Atlético Mineiro. Com tantos motivos para sorrir, o Alviverde ganhou força na reta final do Brasileiro para fugir do Z-4.
Com 39 pontos ganhos em 33 jogos, o Juventude se encontra atualmente no 16ª posto da tabela classificativa.
Sua campanha até aqui é de nove vitórias, 12 empates e 12 derrotas, suficiente para um aproveitamento de 39,4% dos pontos disputados. Sua distância em relação ao 17ª colocado Bahia é de três pontos. Restam cinco rodadas para o fim do Brasileirão.

O time do Atlético Goianiense vive um momento muito ruim e não vence há seis jogos no Brasileirão. Neste período, foi derrotado três vezes e empatou outros três jogos.O Juventude vem embalado desde que Jair Ventura assumiu o comando técnico do clube. valor tá a do lado dos visitantes.
"A vitalidade é demonstrada não apenas pela persistência, mas pela capacidade de começar de novo."
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9279
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: Brasil Série A

23 Nov 2021, 16:03

Evento: Campeonato Brasileiro Série A
Jogo: Grêmio x Flamengo
Data/Horário: 23/11/2021 21:00
Aposta: HT/FT Grêmio/Grêmio
Odds: 3,00
Unidades: 1

Grêmio e Flamengo se enfrentam a partir das 21:00 horário de Brasília desta terça-feira em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.

O Grêmio aposta todas suas fichas nesta partida de hoje contra um time reserva do Flamengo para praticamente encostar nos times de fora da zona do rebaixamento, o time vem de 3 vitórias nos 4 últimos jogos e vive o melhor momento seu na competição.

Já o Flamengo pensa apenas na final da Libertadores que vai acontecer sábado, hoje o técnico Renato Gaúcho deve poupar todos seus titulares para eles chegarem 100% sábado, então o jogo hoje é praticamente apenas para cumprir tabela.

A motivação do Grêmio é infinitamente maior para o jogo de hoje e isso conta muito, além é claro do time reserva do Flamengo, então vejo um bom valor nos gaúchos para esta noite.
Avatar do usuário
Natália 18
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1542
Registrado em: Novembro 2021
+EV Pontos: 1,100.00
Brazil

Re: Brasil Série A

23 Nov 2021, 16:04

COMPETIÇÃO: BRASILEIRÃO SÉRIE A
JOGO: PALMEIRAS x ATLÉTICO MG
DATA/HORÁRIO: 23/11/2021 - 21:00h
APOSTA: Ambas marcam - não
ODD: 1,97
UNIDADES:1

O Verdão vem de três derrotas seguidas (Fluminense, São Paulo e Fortaleza) e deve usar a equipe reserva, pois prepara-se para a disputa da final da Libertadores, sábado, contra o Flamengo, em Montevidéu. Antes um dos rivais do Atlético pelo título brasileiro, a equipe de Abel Ferreira se distanciou e hoje está na terceira
posição com 58 pontos, a 16 do líder, que possui um jogo a menos.
Sem Abel Ferreira, suspenso, o Palmeiras faz seu último jogo antes da final da Copa Libertadores. Depois de escalar titulares na derrota para o Fortaleza, o Verdão deve usar um time mais parecido com o que perdeu para o São Paulo, com reservas. Felipe Melo, em cronograma especial por dores no joelho, não participou dos treinos com o grupo e continuará sendo ausência.


O Atlético-MG está cada dia mais próximo de levar para casa a taça do Brasileiro. Mas não será nesta terça, já que o Flamengo ganhou no fim de semana. No entanto, o Galo busca a vitória no Allianz para ter a possibilidade de conquistar o título diante da sua torcida, no Mineirão certamente abarrotado, contra o Fluminense, no domingo. O time comandado por Cuca é líder, com 74 pontos, oito a mais do que o Flamengo. Restam 15 em disputa para ambos.
Obviamente, o Galo vai a campo com força máxima, já que a final da Copa do Brasil será somente depois do Brasileiro. A única mudança em relação ao time que enfrentou o Juventude será a volta de Alonso na vaga de Réver, que ficou em BH por conta de dores na coxa. Nacho está à disposição, mas a tendência é de manutenção do trio de frente - com Keno, Hulk e Diego Costa - que vive grande momento.

DICA

O Atlético está muito próximo de garantir o título do Brasileirão e caso vença hoje o time reserva do Palmeiras e o Fluminense no final de semana o Galo pode levantar na sua casa o título que não vem a 5 décadas! O Palmeiras tá com o sua atenção para sábado diante do Flamengo e acredito que a equipe não vai se esforçar muito. Dica: ambas marcam- não.

:violin: :violin: :violin:
"A vitalidade é demonstrada não apenas pela persistência, mas pela capacidade de começar de novo."
Avatar do usuário
Natália 18
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1542
Registrado em: Novembro 2021
+EV Pontos: 1,100.00
Brazil

Re: Brasil Série A

23 Nov 2021, 16:11

CAMPEONATO: BRASILEIRÃO SÉRIE A
JOGO: GRÊMIO x FLAMENGO
DATA/HORÁRIO: 23/11/2021 21:30h
APOSTA: Ambas marcam
ODDS: 1,97
UNIDADES: 1

Conforme o próprio técnico Vagner Mancini disse em sua entrevista coletiva após a vitória contra a Chape, a tendência é que a escalação se repita contra o Flamengo. A única mudança possível seria a entrada de Douglas Costa no lugar de Jhonata Robert, mas o camisa 10 retorna de lesão e deve ganhar minutos apenas no segundo tempo.Caso vença o Flamengo, o Tricolor pode encurtar a distância para o Juventude em um ponto e enfrentará o time baiano na sexta-feira.

O Flamengo, segundo colocado com 66 pontos, oito a menos do que o líder Atlético-MG, e com chances remotas de título, deve entrar em campo com um time formado em sua grande maioria por reservas. Isso porque daqui a quatro dias o clube disputa a final da Libertadores contra o Palmeiras, no Uruguai.

DICA

Bom, o mercado acredita que o Grêmio terá um triunfo fácil diante dos reservas do Flamengo, mas não pode deixar passar que o rubro negro é uma das poupas equipes que tem um elenco forte até os reservas são chatos de se enfrentar. Vejo gols nesse jogo e acredito que vale fazer uma aposta ou no mercado de over ou no ambas marcam. Ambos são boas opções para esse duelo.

:violin: :violin: :violin:
"A vitalidade é demonstrada não apenas pela persistência, mas pela capacidade de começar de novo."
Avatar do usuário
Kayque
Mestre do LIVE
Mestre do LIVE
Mensagens: 432
Registrado em: Setembro 2021
+EV Pontos: 359.00
Brazil

Re: Brasil Série A

23 Nov 2021, 16:24

Competição: Brasil - Série A
Jogo: Atlético GO x Juventude
Data/Horário: 23/11/2021 - 19h
Aposta: AH +0,25 Juventude
Odd: 1.90 via Punterplace
Unidades: 1u

Atlético GO: A equipe goiana não vence a 6 partidas, durante este tempo, foram três empates e três derrotas. Sua última partida foi contra o Ceará, no Antônio Acioly, onde empatou com a equipe cearense por 1x1. Os resultados recentes do dragão foram fundamentais para a queda da equipe na tabela de classificação. Hoje, o Atlético GO ocupa a décima quinta colocação do campeonato, com 40 pontos.

Juventude: A equipe gaúcha melhorou seu desempenho e resultados após a chegada do técnico Jair Ventura. Que estava invicto no comando da equipe até a partida fora de casa contra o líder da competição, Atlético MG. Seu desempenho nas últimas partidas proporcionou a equipe sair da zona de rebaixamento. Neste momento o Juventude ocupa a décima sexta colocação, com 39 pontos, estando com dois pontos a mais que o Bahia, primeira equipe dentro do Z4.

Neste jogo, que ocorrerá hoje, às 19 horas, em Goiânia, no Estádio Antônio Acioly. Eu vejo valor na odd da linha de AH +0,25 do Juventude, pois em minha precificação essa linha ficou com odd @1.75. Visto que, hoje o Juventude vem em uma shape e forma superior a equipe goiana, porém ao lado do dragão tem o mando de campo e um pouco mais de qualidade técnica.
Avatar do usuário
Kayque
Mestre do LIVE
Mestre do LIVE
Mensagens: 432
Registrado em: Setembro 2021
+EV Pontos: 359.00
Brazil

Re: Brasil Série A

23 Nov 2021, 16:28

Competição: Brasil - Série A
Jogo: Grêmio x Flamengo
Data/Horário: 23/11/2021 - 21h
Aposta: Over 2,25 gols
Odd: 1.83 via Punterplace
Unidades: 1u

Grêmio: O tricolor gaúcho chega para essa partida após duas vitórias consecutivas, contra RB Bragantino e Chapecoense, que possibilitaram a equipe respirar na competição. A equipe treinada por Vagner Mancini ocupa a décima oitava colocação da competição, com 35 pontos. A diferença para a primeira equipe fora do Z4 já foi bem maior rodadas atrás, hoje, o Grêmio está a 4 pontos do primeiro time fora da zona de rebaixamento, que o Juventude.

Flamengo: O rubro negro carioca está totalmente focado na final da Copa Libertadores da América, que ocorrerá neste sábado, dia 27/11, contra o Palmeiras, em Montevidéu, no Uruguai. A tendência é que a equipe treinada por Renato Gaúcho vá a campo com um time todo reserva, visando apenas a partida de sábado. Visto que, suas chances de título brasileiro são muito baixas, pela diferença de pontos que está com relação ao líder Atlético MG.

Nesta partida que será realizada hoje, às 21 horas, em Porto Alegre, na Arena do Grêmio. Eu vejo valor na linha de Over 2,25 gols, pagando uma odd @1.83 agora na Punterplace. Pois em minha precificação a linha que ficou com uma odd parecida com essa foi o Over 2,5 gols, por isso vejo valor nessa linha de Over 2,25 gols, na partida entre Grêmio e Flamengo.
Avatar do usuário
Kayque
Mestre do LIVE
Mestre do LIVE
Mensagens: 432
Registrado em: Setembro 2021
+EV Pontos: 359.00
Brazil

Re: Brasil Série A

23 Nov 2021, 16:34

Competição: Brasil - Série A
Jogo: Palmeiras x Atlético MG
Data/Horário: 23/11/2021 - 21:30h
Aposta: Ambas marcam
Odd: 1.93 via Punterplace
Unidades: 1u

Palmeiras: O verdão chega para esse jogo, diante do líder Atlético MG, mais focando na final da Copa Libertadores da América, deste sábado, dia 27/11, assim como seu rival Flamengo. O Palmeiras vem de 3 derrotas seguidas, porém em algumas dessas partidas a equipe já estava focada na Libertadores.

Atlético MG: O galo faz uma campanha espetacular neste campeonato brasileiro. A equipe treinada por Cuca é o líder isolado da competição, com 74 pontos. O Atlético Mineiro vem de 5 vitórias consecutivas, contra Grêmio, América MG, Corinthians, Athletico PR e Juventude.

Nesta partida entre Palmeiras e Atlético MG, que ocorrerá hoje, às 21:30 horas, em São Paulo, no Estádio Allianz Parque. Eu vejo valor no mercado de ambas marcam sim, pagando uma odd @1.93 na Punterplace, neste momento. Gosto dessa bet, pois minha odd precificada para essa mercado foi @1.70, vendo valor nessa diferença de 23 ticks. São duas equipes com bons ataques, enxergo grandes chances de ambas equipes marcarem ao menos um gols, neste jogo.
Curtidas no post de Kayque:
Fernando
Avatar do usuário
Leo Meira
Punter Play
Punter Play
Mensagens: 2120
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 826.00
Localização: Vinhedo - SP
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

23 Nov 2021, 17:21

Competição: Campeonato Brasileiro Série A
Jogo: Atlético GO x Juventude
Data/Horário: 23/11/21 - 19:00hrs
Aposta: BTTS (Ambas Equipes Marcam) SIM
Odd: 2,195 (PunterPlace)
Unidades: 1

Atlético GO e Juventude se enfrentam pela 30ª rodada do Brasileirão no Estádio Antônio Accioly.

Atlético GO: Ocupando a 15ª posição com 40 pontos, o Dragão vive um péssimo momento, nos últimos 5 jogos foram 2 derrotas e 3 empates, nesses 5 jogos a equipe goiana marcou apenas 1 gol. Para essa partida o técnico Marcelo Cabo não contará com o lateral esquerdo Jefferson.

Juventude: Em 16º lugar com 39 pontos, o Juventude vive um bom momento na competição, é verdade que vem de derrota para o Atlético MG, mas até então vinha em uma sequencia invicta de 5 jogos, com 2 empates e 3 vitórias. O técnico Jair Ventura não tem desfalques para esse jogo e vem a campo com força máxima.

Conclusão: Jogo muito importante para as duas equipes, o Atlético GO precisa voltar a vencer para se afastar do Z4, já o Juventude também quer pontuar para se manter fora da zona de rebaixamento. Por mais que o Dragão não venha fazendo muitos gols, acredito que marque nesse jogo, assim como também acredito que o Juventude faça gol, pois são duas equipes de nível parecido e ninguém deve querer somente se defender. Diante disso, vejo valor no BTTS Sim pagando 2,195 nesse momento.
Responder

Voltar para “Série A”