Brasil Série A

Avatar do usuário
leocomello
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1994
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,205.00
Localização: Cataguases/MG
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

24 Nov 2021, 10:00

Competição: Série A
Jogo: Fluminense x Internacional
Data/Horário: 24/11/2021 - 21:30
Aposta: Internacional +0.5
Odd: 1,727
Unidades: 1

Esta noite, no Maracanã, o Fluminense recebe o Inter em confronto direto por vaga na Libertadores, valendo pela 35ª rodada da Série A, do Brasileirão.

Invicto em casa há 5 jogos, o Flu vem de 4 vitórias seguidas em seus domínios. Ao todo, atuando no Rio, o Tricolor soma 9 vitórias, 5 empates e 3 derrotas.

Marcão não poderá contar com André, suspenso e Nino, lesionado. Gabriel Teixeira e John Kennedy seguem fora.Martinelli ainda é dúvida. De resto, o comandante deve mandar a campo a base que vem atuando.

Já o Inter faz péssima campanha recente como visitante: fora do Beiar Rio não vence há 6 jogos, com 5 derrotas e um empate. O Colorado vem de 4 derrotas seguidas longe de seus domínios. Ao todo, soma 4 vitórias, 6 empates e 7 derrotas.

Diego Aguirre segue sem contar com Daniel e Yuri Alberto, lesionados. Outro desfalque é Rodrigo Lindoso.Mas de resto, o comandante pretende não mexer muito e levar à campo a sua base.

Em termos de investimento eu considero essa cotação no +0.5 Inter muito alta. Embora o clube carioca tenha uma forma bem interessante como anfitrião e o Colorado uma medíocre enquanto visitante, as shapes são bem equilibradas, com um pouquinho de desequilíbrio em favor do Inter. O confronto é direto pela vaga, então será um jogo pegado, muito igual. O tipo de jogo que o Inter desenvolve é o estilo que mais irrita o Flu, que tem muitas dificuldades de furar bons bloqueios. Assim, vejo o empate com muita força e nessa linha estamos com ele e com a vitória do time gaúcho. Vejo muito valor aqui.

Internacional +0.5
Avatar do usuário
Valdinei Pinheiro
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3092
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,899.00
Brazil

Re: Brasil Série A

24 Nov 2021, 10:09

Competição: Campeonato Brasileiro
Jogo: São Paulo x Athletico PR
Data/Horário: 24/11/2021 - 21:30h
Aposta: AH +0.75 Atlhético Paranaense FT
Odd: 1.86
Unidades: 1 unidade

Partida válida pela 34ª rodada do campeonato Brasileiro, São Paulo e Atlético Paranaense medem forças essa noite no Morumbi em São Paulo.
O São Paulo 13º colocado com 41 pontos, vem para esse jogo direto após vitória. Êxito obtido jogando fora de casa contra o Palmeiras no último dia 17.
Com 41 pontos na 14ª colocação, o Atlético Paranaense chega para este embate vindo de derrota. Onde por placar mínimo sucumbiu em casa perante o Atlético Mineiro.
O jogo traz a campo duas equipes com mesma pontuação que lutam diretamente contra a zona do rebaixamento. Ambos contam com uma pequena vantagem de apenas quatro pontas sobre o décimo sétimo colocado.
Frente a análise da situação das equipes devo atuar na linha asiática no Atlético Paranaense visitante. A meu ver a equipe que deve contar com com o plantel titular tem condições de levar ao menos um empate do Morumbi.
Avatar do usuário
leocomello
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1994
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,205.00
Localização: Cataguases/MG
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

24 Nov 2021, 10:14

Competição: Série A
Jogo: São Paulo x Athletico Paranaense
Data/Horário: 24/11/2021 - 21:30
Aposta: Athletico Paranaense +0.5/1
Odd: 1,840
Unidades: 1

Esta noite, no Morumbi, em confronto direto pela fuga do Z-4, o São Paulo recebe o Athletico Paranaense, em jogo válido pela 34ª rodada, da Série A, do Brasileirão.

Vindo de importante vitória sobre o Palmeiras, o São Paulo deu um respiro. Mas segue apenas 4 pontos acima da zona da degola. Qualquer resultado que não seja a vitória esta noite pode deixar a coisa toda muito tumultuada no Tricolor. Em casa, o time soma 5 vitórias, 8 empates e 3 derrotas, fazendo uma das piores campanhas enquanto mandante.

Ceni deve mandar a campo um time praticamente igual ao que venceu o Palmeiras. Entretanto, Luciano desfalcará o grupo, lesionado.

Já o Athletico segue sendo um dos principais times do país. Já é impossível não considerar este clube como um dos grandes. Mais um ano se foi e mais um título grande venceu. Pela segunda vez é campeão da Sulamericana e deve se voltar agora por completo para eliminar de vez essa possibilidade de rebaixamento. Um time que está sendo figurando nas finais das grandes competições nacionais vai entregar tudo para não cair de divisão, situação qie não condiz em nada com o tamanho que o clube alcançou.

Fora de casa o time soma 5 vitórias, 1 empate e 10 derrotas. Alberto Valentim sabe da importância desse confronto e deve entrar com os 11 que venceram o Red Bull e levaram o troféu da Sulamericana. Renato Kayzer, com desconforto muscular na coxa, é a única dúvida.

Em termos de investimento eu vejo muito valor nesse +0.75 para o Athletico. O São Paulo ainda não se encontrou em campo com Ceni e só venceu o Palmeiras porque o adversário estava com a cabeça longe e fez um confronto bem ruim. Hoje a coisa é diferente. O Athletico não vai dar espaços e Ceni tem muita dificuldade de fazer seu time produzir contra times bem armados atrás. Há muito equilíbrio e o empate nem é tão ruim para ambos. Assim, duvido que algum time aqui irá se expor em demasia. Esse +0.75 nos dá ainda proteção em metade da stake em caso de vitória por apenas um gol dos anfitriões. Tem muito valor isso, na medida em que essa linha deveria estar no DNB.

Athletico Paranaense +0.5/1
Avatar do usuário
Valdinei Pinheiro
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3092
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,899.00
Brazil

Re: Brasil Série A

24 Nov 2021, 10:38

Competição: Campeonato Brasileiro
Jogo: Santos x Fortaleza
Data/Horário: 25/11/2021 - 19:00h
Aposta: AH +0.25 Fortaleza FT
Odd: 1.85
Unidades: 1 unidade

Partida válida pela continuidade da 35ª rodada do campeonato Brasileiro, Santos e Fortaleza se enfrentam amanhã à noite na Vila Belmiro em Santos.
Décimo segundo colocado com 42 pontos, o Santos vem para essa rodada após derrota. Jogo no qual foi derrotado fora de casa em atuação contra o Corinthians no último domingo.
Com 52 pontos na quinta colocação, o Fortaleza chega para essa partida após vitória. Jogo corrido no último sábado onde por placar mínimo em casa bateu o Palmeiras.
O jogo une em campo partes diferentes da tabela com interesses distintos. O Santos luta contra a zona do rebaixamento estando a cinco pontos do 17º colocado. O Fortaleza por sua vez lembra vaga direta na Libertadores estando a apenas um ponto da quarta colocação.
Como sugestão de aposta para essa partida, devo atuar na linha asiática do Fortaleza visitante. A meu ver na grande tendência de empate que há nesta partida, a injeção de ânimo que o Fortaleza traz do último jogo pode ser contribuinte.
Avatar do usuário
Valdinei Pinheiro
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3092
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,899.00
Brazil

Re: Brasil Série A

24 Nov 2021, 11:16

Competição: Campeonato Brasileiro
Jogo: Ceará x Corinthians
Data/Horário: 25/11/2021 - 20:00h
Aposta: AH 0.0 Ceará FT
Odd: 1.88
Unidades: 1 unidade

Partida válida pela continuidade da 35ª rodada do campeonato Brasileiro, Ceará e Corinthians enfrentam amanhã à noite no Estádio Castelão em Fortaleza.
Nono colocado com 46 pontos, Ceará vem para essa rodada após empate. Onde atuando fora de casa não saiu da igualdade contra o Atlético Goianiense no último domingo. A equipe aparentemente livre do rebaixamento busca mais alguns pontos estando na zona classificatória da Sul-americana.
Com 53 pontos na quarta colocação, o Corinthians se apresenta para essa disputa vindo de vitória. Êxito somado em casa em jogo contra o Santos no último domingo. A equipe com apenas um ponto a frente dos dois concorrentes mais próximos defende vaga direta na Copa Libertadores.
No prognóstico gosto da linha asiática do Ceará como mandante. A meu ver a equipe Cearense caminha mais próxima de conquistar um resultado positivo levando em conta seu retrospecto caseiro. Seu oponente por outro lado tem-se mostrado presa fácil quando atua longe de seus domínios.
Mano Crazy
Boss
Boss
Mensagens: 1306
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 1,200.00
Brazil

Re: Brasil Série A

24 Nov 2021, 11:18

Competição: Brasileirão Série A
Jogo: São Paulo X Athletico-PR
Data/Horário: 24/11 - 21:30hrs
Aposta: AH -0.5 São Paulo
Odd: 1.823
Unidades: 1u

São Paulo e Atlético Paranaense se enfrentam em uma partida válida pela trigésima quarta rodada do Brasileirão série A. São Paulo está na 14 colocação com 41 pontos somados e uma média de menos de 2 gols por partida, a equipe paulista precisa demais desses 3 pontos para praticamente garantir a permanência na série A. Para isso o time deve ter equipe quase que completa para tentar os 3 pontos. Em casa o time não vem tão bem, porém dificilmente é derrotado em seis domínios. Athletico-PR está na 13 colocação com os mesmos 41 pontos do adversário dessa rodada, a equipe acaba de ser campeã da Sul-americana e nessa rodada pode sentir aquela ressaca pós título, o time precisa somar pontos, pois está em uma situação complicada, já que ainda tem chance de ser rebaixado, para que não haja mais riscos o time precisa somar pelo menos mais 4 pontos nessa reta final. Ao meu ver esse jogo deve ser muito pegado e igual, já que os times são fortes no papel e se trata de um confronto direto em que os 2 times precisam vencer para sair da parte de baixo da tabela. Sabendo disso vejo que o time que tem mais chance de sair com os 3 pontos é o São Paulo que vem de uma vitória no clássico contra o palmeiras e é muito forte em casa, além de que nos confronto recentes o time paulista tem se dado melhor, portanto acredito que a equipe Paulista consiga um bom resultado nesta rodada.
Mano Crazy
Boss
Boss
Mensagens: 1306
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 1,200.00
Brazil

Re: Brasil Série A

24 Nov 2021, 11:27

Competição: Brasileirão Série A
Jogo: Fluminense X Internacional
Data/Horário: 24/11/2021 - 21:30hrs
Aposta: BTTS - SIM
Odd: 2.078
Unidades: 1u

Fluminense e Internacional se enfrentam no estádio Jornalista Mário Filho em uma partida válida pela trigésima quinta rodada do Brasileirão série A. A equipe do Fluminense chega nesta partida na nona colocação com 45 pontos conquistados depois de 13 vitórias 9 empates e 12 derrotas. A equipe do Internacional chega Nessa parte da sétima colocação com 47 pontos conquistados depois de 12 vitórias 11 empates e 11 derrotas. O Fluminense joga dentro de seu estádio e com o apoio de seus torcedores tentar assim por dentro de campo e assim tomar uma vitória nesta partida mas não terá facilidade pois a equipe do Internacional não deverá apenas de defender e deve contra atacar a equipe carioca, esperamos por um jogo mais agitado e movimentado com várias oportunidades de gols para as duas equipes acredito que os dois times tenham capacidade de conseguir no mínimo um Gol portanto irei arriscar a favor do mercado ambas equipes marcam.
ivansocers
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1602
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,200.00
Brazil

Re: Brasil Série A

24 Nov 2021, 11:45

Competição: Série A
Jogo: Fluminense x Internacional
Data/Horário: 24.11.2021, 21:30h
Aposta: Internacional +0.25
Odd: 1.99 (Punterplace)
Unidades: 1

FLUMINENSE
Foi também no Maracanã que o Fluminense superou o América-MG, que assim com o Internacional é um adversário direto na luta pela classificação para a Copa Libertadores da América de 2022, no domingo, 21 de novembro. Marcou 2 a 0. Placar até largo diante da ligeira superioridade que teve no jogo. Contando com a posse de bola por 48% do tempo, o Tricolor desenvolveu mais chances para finalização (11 a 9) e também liderou o índice de arremates certos (5 a 3), no entanto, em fazer uma grande atuação.
INTERNACIONAL
O Internacional sofreu no sábado, 20 de novembro, sua terceira derrota nas últimas quatro partidas pelo Brasileirão. Levou 2 a 1 do Flamengo em pleno Beira-Rio no jogo em que o rubro-negro aproveitou para fazer o último teste de sue equipe considerada titular antes da final da Copa Libertadores da América. O desempenho do Colorado, no entanto, não foi ruim. Contando com a bola por 51% do tempo, criou mais chances para arremate (22 a 15) e liderou também no índice de finalizações certas (9 a 8).

Prognóstico Internacional +0.25
Times de níveis parecidos na temporada, mas vejo um Inter um pouco a frente, e não vejo sentido para o favoritismo para o Fluminense, que se mostra uma equipe muito irregular ao longo do ano, assim vejo bom valor nesse +0.25.
ivansocers
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1602
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,200.00
Brazil

Re: Brasil Série A

24 Nov 2021, 11:49

Competição: Série A
Jogo: São Paulo x Athletico
Data/Horário: 24.11.2021, 21:30h
Aposta: Athletico +0.75
Odd: 1.942 (Punterplace)
Unidades: 1

SÃO PAULO
O São Paulo não apenas teve mais tempo na preparação para o confronto graças ao adiamento como pode fazer isso com uma tranquilidade rara. Afinal, o Tricolor levou a melhor no clássico contra o Palmeiras disputado na quarta-feira, 17 de novembro, em plena Allianz Arena. Entrou em campo pressionado por uma sequência de três jogos sem vencer (duas derrotas e um empate), o que gerou até mesmo uma reunião entre representantes da torcida com atletas e cartolas diante da crescente ameaça de rebaixamento e saiu aliviado pela vitória por 2 a 0.
ATHLETICO
O Athletico Paranaense faturou no sábado, 20 de novembro, em Montevidéu, seu segundo título da Copa Sul-Americana. O Furacão, que havia levado a taça da competição continental em 2018 diante do Atlético Júnior, da Colômbia, em 2018, quando a decisão ainda era no sistema de mata-mata, dessa vez superou o Red Bull Bragantino em jogo único. Marcou 1 a 0. O gol da vitória foi assinalado por Nikão aos 29 minutos do primeiro tempo.

Prognóstico Athletico +0.75
São Paulo se mostra uma equipe irregular demais nesse campeonato, mesmo com a mudança de técnico, e apesar do título da SUulamericana, o Athletico não irá poupar jogadores pois ainda está perigando cair para a Série B, assim, todos os jogos são importantes para a equipe neste momento do ano, assim vejo muito valor nessa linha de +0.75.
Avatar do usuário
Donizete@win
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3530
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 2,033.00
Brazil

Re: Brasil Série A

24 Nov 2021, 11:53

Competição: Série A
Jogo: Fluminense x Internacional
Data/Horário: 24/11/2021 - 21:30 brt
Aposta: Ambas marcam
Odd punterplace: 2,08
Unidades: 1

Fluminense e Internacional se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília) no Maracanã, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A equipe do fluminense chega para essa partida após vir de vitória na ultima partida por 2 x0 contra o América-mg em casa, a equipe chega para essa partida na 7 colocação com 48 pontos na tabela e precisa muito da vitória na partida pois seu adversário vem logo atrás com um ponto a menos e em caso derrota do time da casa a equipe perde sua posição.

Já a equipe do internacional chega para essa partida após vir de derrota na ultima partida por 2 x 1 em casa contra o time do flamengo, com a derrota a equipe perdeu a sua posição para o fluminense e nessa partida a equipe tem a chance de reconquistar sua posição em caso de vitória. O time vem na 8 colocação com 47 pontos e esta a um ponto do time a frente e em caso e vitória ultrapassar o adversário.

Vejo uma partida muito intensa entre as equipes pois ambas as equipes buscam vitória na partida para si colocarem mais próximas a si qualificarem a vaga da libertadores, com isso uma vitória na partida e muito importante e com isso vejo um bom cenário para ambas equipes marcam e essa e minha entrada.
Avatar do usuário
renatinpster
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 141
Registrado em: Setembro 2021
+EV Pontos: 83.00
Localização: americana
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

24 Nov 2021, 11:57

Competição: Brasil Série A
Jogo: Fluminense vs. Internacional
Data/Horário: 24/11/2021
Aposta: Flu -0,25 A.H.
Odd: @1.94
Unidades: 1un.

Fluminense:

Em 7º lugar, o Fluminense vem para esse jogo tentando se manter vivo na luta por uma briga pelo G-4. Dentro de casa faz ótima campanha, tem conseguido bons resultados e pode se aproximar ainda mais por uma vaguinha na pré libertadores. Com a torcida ao lado tem tudo para ganhar.

Internacional:

O inter fora de casa não tem conseguido bons resultados, vem para esse jogo com alguns desfalques importantes como Yuri Alberto, isso pode prejudicar. Tem 47 pontos e precisa também da vitória hoje se quiser brigar por uma vaga pelo G-4, mas será um embate difícil contra o Flu dentro de casa.


Pick:
Pelo desempenho como mandante, vejo o Flu favorito para esse jogo, ao lado da torcida o tricolor carioca joga melhor e tem mais chances de sair com a vitória.
Avatar do usuário
Donizete@win
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3530
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 2,033.00
Brazil

Re: Brasil Série A

24 Nov 2021, 12:23

Competição: Campeonato Brasileiro
Jogo: São Paulo x Athletico PR
Data/Horário: 24/11/2021 - 21:30h
Aposta: ambas marcam
Odd punterplace: 2,41
Unidades: 1 unidade

São Paulo e Athletico-PR se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, no Morumbi, em jogo válido pela 34ª rodada da competição brasileiro.

São Paulo chega para essa partida após vencer o clássico contra o Palmeiras, o São Paulo precisa muito emplacar uma sequência de vitorias no Brasileiro para si afastar da zona de rebaixamento, pois esta na 14 colocação com 41 pontos e esta apenas a 4 pontos do primeiro time da zona de rebaixamento.

Já o Athletico-pr chega para essa partida após conquistar o título da Copa Sul-Americana no último sábado. O Furacão já está garantido na fase de grupos da próxima Libertadores por ser campeão da sul-americana, para esse jogo o furacão terá sua equipe titular pois o time ainda ainda correr risco de rebaixamento e precisa muito vencer o jogo de hoje pois esta na 13 colocação com 41 pontos.

Vejo uma partida muito disputada entre as equipes e com esse cenário onde as equipes correm rico de rebaixamento vejo uma boa entrada nesse ambas marcam na partida e essa e minha entrada.
Avatar do usuário
Rodrigosales8
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 55
Registrado em: Agosto 2021
+EV Pontos: 25.00
Localização: Uberlândia MG
Brazil

Re: Brasil Série A

24 Nov 2021, 14:10

Competição: Brasileirão A
Jogo: São Paulo x Athlético PR
Data/Horário: 24/11/2021 - 21:30
Aposta: A.H. +0,75 CAP
Odd: @1.842 (Punterplace)
Unidades: 1

São Paulo: O São Paulo não vem fazendo um bom campeonato brasileiro e ainda possui um risco (mesmo que pequeno) de rebaixamento. A equipe vem empolgada após vencer o clássico choque-rei na última rodada com um certo domínio, porém precisa aumentar a regularidade para escapar de vez do pesadelo da série B. Para o jogo de hoje, a equipe não poderá contar com o atacante Luciano.

Athlético PR: O Atlhlético conquistou no último final de semana o título da Copa Sul-americana pela segunda vez, vem fazendo uma boa temporada com uma equipe sempre organizada dentro de campo, criando dificuldade para os adversários. No campeonato brasileiro, possui os mesmos 41 pontos que o São Paulo e quer se livrar de vez do rebaixamento. Mesmo após o título, a equipe deve ir com força máxima para este importante duelo.

Prognóstico: Acredito que os visitantes tenham uma equipe mais organizada no momento e devem fazer um duelo bem disputado com o São Paulo mesmo após o título do final de semana. Portanto, vejo valor no Under dog A.H. +0,75 CAP com odd 1,842.
Avatar do usuário
ThiagoFasolo
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5045
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,360.00
Brazil

Re: Brasil Série A

24 Nov 2021, 14:37

Competição: Brasileirão A
Jogo: São Paulo x Athlético PR
Data/Horário: 24/11/2021 - 21:30
Aposta: A.H. +0,75 CAP
Odd: @1.80 (Punterplace)
Unidades: 1

A trigésima quarta rodada do Brasileirão 2021 chega ao final nesta quarta-feira, 24 de novembro, com o confronto envolvendo São Paulo e Athletico Paranaense. O encontro, que inicialmente estava previsto para o final de semana e foi postergado para que o Furacão pudesse disputar a decisão a Copa Sul-Americana, terá como palco o estádio do Morumbi, em São Paulo. O pontapé inicial está marcado para 21h30 (horáro de Brasília).
O São Paulo não apenas teve mais tempo na preparação para o confronto graças ao adiamento como pode fazer isso com uma tranquilidade rara. Afinal, o Tricolor levou a melhor no clássico contra o Palmeiras disputado na quarta-feira, 17 de novembro, em plena Allianz Arena e venceu por 2 a 0.
O Athletico Paranaense faturou no sábado, 20 de novembro, em Montevidéu, seu segundo título da Copa Sul-Americana. O Furacão, que havia levado a taça da competição continental em 2018 diante do Atlético Júnior, da Colômbia, em 2018, quando a decisão ainda era no sistema de mata-mata, dessa vez superou o Red Bull Bragantino em jogo único. Marcou 1 a 0.
Para essa partida vejo o Athetico fazendo um jogo muito fechado e acredito que consiga sair ao menos com o empate para fugir da zona da degola e por isso vamos de visitante como underdog.
Avatar do usuário
Bebeto000
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4208
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,625.00
Brazil

Re: Brasil Série A

24 Nov 2021, 14:38

Competição: Série A
Jogo: Fluminense x Internacional
Data/Horário: 24/11/2021 - 21:30
Aposta: Ambas marcam
Odd: 2,07
Unidades: 1

FLUMINENSE

A equipe do Fluminense entra em campo diante do Internacional e uma vitória é fundamental, pois pode dá uma vaga na libertadores. O Flu tem 48 pontos, um a mais do que o Inter na tabela de classificação.O técnico Marcão não poderá contar com o volante André, suspenso, e não deve poder escalar Nonato, emprestado pelo Inter e com multa para entrar em campo imposta pelo Colorado. Com isso, o treinador tem apenas Wellington, muito contestado pela torcida para entrar. Se quiser manter o esquema com três volantes, ele deve entrar no lugar de André. Se mudar o esquema, pode entrar John Arias como meia ou até Cazares que foi bem contra o América-MG. Outro desfalque é o zagueiro Nino, que sentiu a coxa esquerda e teve lesão detectada. Em seu lugar entra Luccas Claro, que era titular até o mês passado.

INTERNACIONAL

Vindo de uma derrota em casa diante da equipe do Flamengo no último final de semana, o colorado foi ultrapassado na tabela justamente pelo o tricolor. Agora, terá a oportunidade de responder na rodada seguinte e superar os cariocas na pontuação.

PROGNÓSTICO

Jogo com cara de decisão, pois a equipe que vencer neste duelo estará com uma vaga na libertadores da próxima temporada. São dois times com bons ataques que irão para cima em busca do triunfo. Vejo uma partida aberta, movimentada com boas possibilidades de haver gol para os dois lados. Meu investimento será no ambas marcam.
Responder

Voltar para “Série A”