Champions League

ander9
Boss
Boss
Mensagens: 1325
Registrado em: Janeiro 2021
+EV Pontos: 461.00
Brazil

Re: Champions League

24 Nov 2021, 12:00

Competição: UEFA Champions League
Jogo: Club Brugge x RB Leipzig
Data/Horário: 24/11/2021 - 17:00
Aposta: Over 2.75
Odd: 1.79
Unidades: 1uni

CLUB BRUGGE
Na terceira colocação do grupo A com apenas 4 pontos, a classificação do time belga para a próxima fase é bastante improvável, mas ainda tem chances matemáticas e para que isso aconteça a equipe precisa vencer os dois últimos jogos e torcer por pelo tropeço do PSG. Por tanto o time do técnico Clement Philippe vem com tudo para buscar um resultado positivo pois ainda tem esperança de avançar as oitavas de finais.

RB LEIPZIG
O time alemão é o lanterna do grupo com apenas 1 pontos conquistado. Sem chances de avançar na competição, o Leipzig ainda trabalha com a possibilidade de garantir um vaga na Liga Europa. Para isso uma vitória hoje é imprescindível, em caso de derrota o time alemão da adeus as competições continentais. Diante do Brugge os alemães vão em busca da sua primeira vitória na Liga dos Campeões.

ANALISE
Confronto decisivo para as duas equipes, pois ambas ainda têm pretensões dentro da competição. Levando em consideração que os dois times tem um perfil ofensivo, acredito em um jogo bastante aberto e com muitos gols.
Alirio3
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4063
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,469.00
Localização: Bahia
Brazil

Re: Champions League

24 Nov 2021, 12:00

Competição: Champions League
Jogo: Sporting x Borussia Dortmund
Data/Horário: 24/11/2021 - 17:00
Aposta: Over 3
Odd: 2,92
Unidades: 1

A eliminatória da Champions League está em jogo, com Sporting e Borussia Dortmund cruzando espadas no Estádio José Alvalade, no Grupo C da competição continental. Os donos da casa estão em terceiro lugar no grupo com seis pontos em quatro jogos, enquanto os visitantes encontram-se na segunda posição com o mesmo número de pontos conquistados o mesmo número de jogos devido a um registo frente a frente superior. As duas equipas exigem os três pontos para garantirem o seu lugar na fase a eliminar às custas do adversário, uma vez que o Ajax já o tem do mesmo grupo. O Sporting entra em jogo com uma vitória caseira sobre o Varzim, por 2-1. A vitória do Varzim foi a nona vitória consecutiva do clube. Apesar dos resultados extremamente confiantes, o Sporting Portugal marcou mais de 2,5 gols em seis das últimas nove partidas, pelo menos em todas as competições.

O Borussia Dortmund chega ao jogo com uma vitória por 2-1 em casa sobre o Estugarda, pela Bundesliga. Foi a primeira vitória do clube após duas derrotas consecutivas. O Borussia Dortmund também marcou 2,5 gols em sete dos nove jogos em todas as competições. Eles têm lutado na defesa e sofrido pelo menos dois gols em cada uma das últimas três partidas. A inconsistência defensiva de ambas as equipas torna provável que haja um gol festivo em Lisboa.

Há muito a jogar neste jogo, já que as duas equipes ainda não se classificaram nas eliminatórias da Liga dos Campeões. As duas equipes têm apresentado inconsistências defensivas e se envolvido em partidas com muitos gols. Mais de 2,5 gols para este jogo.
Avatar do usuário
Delgado
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2967
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,527.00
Localização: Santa Maria RS
Brazil

Re: Champions League

24 Nov 2021, 12:01

Competição: UEFA Champions League
Jogo: Besiktas x Ajax
Data/Horário: 24/11- 14:45
Aposta: AH -1.25 Ajax
Odd: 1.880(PunterPlace)
Unidades: 1 unidade

Besiktas: Com quatro derrotas em quatro partidas, a equipe já está sem chances de classificação para a próxima fase. Com só dois gols marcados e doze gols sofridos, o time não faz boa temporada e apresenta falhas defensivas muito graves.

Ajax: Com quatro vitórias em quatro jogos, a equipe já está classificada. Com muito poder ofensivo, foram quatorze gols marcados, sete deles marcados por Haller. Já na defesa, foram só dois gols sofridos, evidenciando a maturidade defensiva da equipe.

Uma partida onde as duas equipes jogam de forma mais ofensivas. O Ajax busca o gol sempre, o Besiktas marca mal e terá desfalques importantes. Por isso, acredito em uma vitória tranquila do visitante.
Alirio3
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4063
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,469.00
Localização: Bahia
Brazil

Re: Champions League

24 Nov 2021, 12:06

Competição: Champions League
Jogo: Club Brugge - Leipzig
Data/Horário: 24/11/2021 - 17:00
Aposta: Over 3
Odd: 1.98
Unidades: 1

O Brugge recebe o Leipzig no Estádio Jan Breydel, no Grupo A da Liga dos Campeões. O Bruges está em terceiro lugar no grupo, com quatro pontos em outros tantos jogos, enquanto o Leipzig está na parte inferior do grupo, com apenas um ponto em quatro partidas. Ambas as equipes precisam desesperadamente dos três pontos para conseguir pelo menos uma classificação na Liga Europa, já que as duas primeiras posições estão quase tomadas por nomes como Paris Saint-Germain e Manchester City no grupo. O Brugge entrou em jogo com uma decepcionante derrota fora de casa por 2-1 para o Mechelen, na Liga Profissional da Bélgica. O time está sem vitórias há três jogos consecutivos e quer uma vitória para elevar a forma do time. O Brugge marcou mais de 2,5 gols em seis dos últimos oito jogos e também não sofreu golos nos últimos quatro jogos consecutivos.

O Leipzig também entra em jogo com uma derrota no campeonato nacional. Eles também perderam por 2 a 0 para o Hoffenheim fora de casa. Foi a primeira derrota em seis partidas. O Leipzig também não sofreu gols nas últimas quatro partidas e marcou mais de 2,5 gols em sete dos últimos dez jogos. É ainda de referir que o Leipzig saiu vencendo por 2-1 no único encontro entre as duas equipas, o que também é indicativo de mais de 2,5 gols.

Com dois dos clubes mais fortes do torneio no grupo, o Brugge e o Leipzig tentarão chegar ao melhor lugar na Liga Europa. Ambas as equipes têm tudo para jogar e uma disputa acirrada é esperada. Mais de 2,5 gols para esta partida.
Alirio3
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4063
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,469.00
Localização: Bahia
Brazil

Re: Champions League

24 Nov 2021, 12:08

Competição: Champions League
Jogo: Sheriff Tiraspol x Real Madrid
Data/Horário: 24/11/2021 - 17:00
Aposta: Sheriff Tiraspol Over 0.5
Odd: 1.72
Unidades: 1

O Sheriff Tiraspol dos matadores de gigantes vai tentar replicar o resultado do primeiro turno contra o Real Madrid. A equipa da casa causou uma das maiores surpresas da história do futebol europeu ao derrotar os 13 vezes campeões no Santiago Bernabéu. O campeão da Moldávia está atualmente em terceiro lugar, com seis pontos, apenas um ponto atrás do segundo colocado Inter de Milão. O Real Madrid lidera o grupo com nove pontos em 4 jogos. O Sheriff liderou o grupo por um breve período depois de duas partidas, mas duas derrotas depois disso fizeram com que eles abandonassem as posições de qualificação. Eles precisam de apenas um ponto para confirmar sua entrada na Liga Europa, mas uma vitória os colocará de volta na corrida por uma vaga na fase de mata-mata da Liga dos Campeões. Este é um feito notável se considerarmos que nenhum dos jogadores tem experiência na Liga dos Campeões.

O Real Madrid precisa de uma vitória para garantir sua vaga na fase a eliminar, enquanto um empate pode ser o suficiente se o Inter de Milão perder sua partida. Eles vão se vingar depois de serem constrangidos em casa pelo Sheriff no primeiro turno. Essa surpreendente derrota deu início ao Real, já que está invicto nos últimos sete jogos em todas as competições. Esta série levou-os a chegar ao topo do grupo e também à liderança da tabela da La Liga. O Real Madrid venceu os dois jogos fora de casa no grupo, sem sofrer qualquer golo, ao mesmo tempo que marcou seis gols. A equipe busca a terceira vitória consecutiva no grupo, feito que conquistou pela última vez na temporada 2018/19 da Liga dos Campeões.

A surpreendente derrota na primeira eliminatória vai garantir que o Real Madrid estará concentrado desde o apito inicial. O Sheriff não é mais aquele desconhecido e o Inter de Milão expôs suas fraquezas em duas derrotas por 3-1. O Madrid evitará choques desta vez com uma vitória e garantiu a sua vaga na 32ª jornada.
Avatar do usuário
Dede
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 111
Registrado em: Outubro 2021
+EV Pontos: 100.00
Brazil

Re: Champions League

24 Nov 2021, 12:15

Competição: Champions League - Europa
Jogo: Inter de Milao x Shakhtar Donetsk
Data/Horário: 24-11-2021 (14:45)
Aposta: HA -1.5 Inter de Milao
Odd: 1.84
Unidades: 1
-> Inter de Milao esta na 2'' posiçao do grupo com 7 pontos, o clube vem de 3 jogos sem perder nessa competiçao.
-> Shakhtar Donetsk esta na 4'' posiçao do grupo com apenas 1 ponto, o clube nao vençeu nenhuma partida ate esta altura.
-> Com apenas 1 gol marcado em 4 jogos, o Shakhtar vem muito mal no torneio em que inclusive foi derrotado pelo fraco Sheriff Tiraspol. Apesar de ter empatado em 0 a 0 no primeiro duelo com os Ucranianos, a Inter agora joga em casa e tem o fator da must win pois precisa da vitoria pra na proxima rodada disputar a vaga de 1'' lugar do grupo diretamente com o Real Madrid. Com uma defesa que sofre em media mais de 2 gols por partida, creio que o Shakhtar sofrera hoje nas maos do forte ataque dos Italianos. Por isso vejo um bom valor a aposta de HA -1.5 pra equipe de Milao.
Avatar do usuário
Joabe
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2344
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 1,367.00
Brazil

Re: Champions League

24 Nov 2021, 12:17

Competição: Liga dos Campeões
Jogo: Atlético de Madrid x AC Milan
Data/Horário: 24/11/2021 – 17:00
Aposta: Over 2.5
Odd: 1.9
Unidades: Meia

Atlético de Madrid: Com duas derrotas nas duas últimas rodadas o atlético de Madrid chega nesse encontro de hoje precisando vencer se quiserem passar para a próxima fase, hoje ocupam a 3ª colocação com 4 pontos, não possuem mais chances de liderar o grupo, logo sua disputa será contra o Porto e Milan pela segunda colocação, hoje o porto segundo colocado está com apenas um ponto a mais. Em quatro jogos o Atlético de Madrid empatou um, venceu um também e perdeu dois, seu ataque marcou 4 gols e a defesa sofreu 6. Hoje Trippier, João Felix, Saponjic e Felipe não jogam.

Milan: Finalmente o Milan conseguiu pontuar, na última rodada em sua casa empataram em 1 a 1 com a equipe do Porto, esse ponto ajuda, mas a situação no geral ainda é bem ruim, hoje ocupam a última colocação com um ponto, três a menos que o terceiro colocado e quatro a menos que o segundo. Em 4 rodadas começaram perdendo as três primeiras e depois empataram o jogo seguinte. Hoje Rebic, Calabria, Castillejo, Maignan, Pizzaro e Tomori não jogam.

Conclusão: Imagino esse jogo movimentado, creio que será parecido com a última partida lá na Itália, o Atlético em sua casa deverá ter mais posse e controlar uma boa parte do jogo a marcar, pois possuem um bom ataque e o Milan recentemente pela Liga dos campeões e pelo campeonato italiana anda sofrendo gols praticamente em todas as partidas. Mas não espero que o Milan passe em branco, pois precisam muito da vitória e seu ataque tem marcado com regularidade, pela Liga dos Campeões somente não marcaram em uma partida e pelo italiano em 13 rodadas seu ataque marcou gols em todos esses jogos.
Pla necessidade das equipes, pelos bons ataques e pelas defesas que andam sofrendo gols, imagino que o placar final terá mais de dois gols.
ander9
Boss
Boss
Mensagens: 1325
Registrado em: Janeiro 2021
+EV Pontos: 461.00
Brazil

Re: Champions League

24 Nov 2021, 12:24

Competição: UEFA Champions League
Jogo: Manchester City x PSG
Data/Horário: 24/11/2021 - 17:00
Aposta: Over 3
Odd: 1.85
Unidades: 1

MANCHESTER CITY
Lider do grupo com 9 pontos, o time inglês pode garantir a classificação já nessa rodada, isso caso vença o PSG. Vindo de três vitórias consecutivas o time do treinador Pep Guardiola chega motivado para o confronto de logo mais. Diante do PSG o City quer manter a invencibilidade sobre seus domínios e de quebra assegurar a vaga para as oitavas de finais.

PSG
Segundo colocado do grupo com 8 pontos o time francês segue como um dos favoritos para avançar de fase. Único time invicto do grupo, os franceses chegam motivados para o confronto. A equipe sabe que terá um jogo difícil, mas quer repetir o feito do primeiro jogo onde bateu os Blues pelo placar de 2 a 0.

ANALISE
Manchester City e PSG fazem o jogo mais badalado do dia. As duas equipes são recheadas de craques que podem decidir a partida a qualquer momento. Com tantos jogadores de alto nível em campo só podemos esperar um grande jogo. Essa linha no mercado de over gols me agrada bastante e pode ser cumprida até mesmo por somente uma das equipes.
ander9
Boss
Boss
Mensagens: 1325
Registrado em: Janeiro 2021
+EV Pontos: 461.00
Brazil

Re: Champions League

24 Nov 2021, 12:45

Competição: UEFA Champions League
Jogo: Sporting x Dortmund
Data/Horário: 24/11/2021 - 17:00
Aposta: Over 2.5
Odd: 2.09
Unidades: 1

SPORTING
Após um péssimo início na Liga do Campões o Sporting engrenou de vez e já emendou duas vitórias consecutivas. A equipe chega na penúltima rodada da fase de grupos com 6 pontos, o mesmo numero de pontos que o segundo colocado Dortmund. Por tanto uma vitória aqui é fundamental para o time português avançar de fase sem depender do resultado de outras equipes.

DORTMUND
Segundo colocado do grupo com seis pontos, o time alemão quer a vitória para se isolar na segunda posição com 9 pontos. Isso por que em caso de derrota a equipe terá que vencer a ultima partida e torcer por um tropeço do Sporting contra o já classificado Ajax. Sem vencer a duas rodadas na liga dos Campeões o Dortmund precisa se recuperar imediatamente para seguir na liga.

ANALISE
A partida é decisiva para os dois times e a meu ver quem vencer aqui está com um pé nas oitavas de finais. Em uma partida onde o único resultado aceito é vitória, só podemos esperar um jogo com muitas emoções, daqueles típicos de Champions League com emoção até o ultimo minuto. Esta cotação de 2.09 no over 2.5 gols me parece uma ótima opção.
Avatar do usuário
Lanty
Precificador
Precificador
Mensagens: 363
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 202.00
Brazil

Re: Champions League

24 Nov 2021, 12:58

Competição: Europa, Champions League
Jogo: Club Brugge vs RB Leipzig
Data/Horário: 24/11/2021, 17:00 horas
Aposta: Club Brugge AH +0.50
Odd: @2,05 Punter Place
Unidades: 1,5 unit

Club Brugge: O time belga tem aqui uma chance importantíssima de classificação para o mata-mata. Algo que pareceria impossível no grupo da morte. No entanto, com 4 pontos, ao vencer hoje o já desclassificado Leipzig, o Brugge encosta no PSG, adversário da próxima rodada. Portanto, teriamos um possível confronto direto pelo segundo lugar no grupo, caso o PSG perca hoje. A must win do Brugge para esta partida é altíssima.

Rb Leipzig: Sem nenhuma perspectiva na CL, o time alemão tem uma lista preocupante de lesões e dúvidas. Além disso, não engatou na CL e joga apenas para cumprir tabela. Talvez o orgulho de ao menos vencer uma partida pudesse trazer alguma must win aos jogadores. Mas não acredito nisso.

Prognóstico: Diante disso, eu vejo o Brugge como favorito para a partida. Ao contrário, o mercado entregou favoritismo exagerado ao lado do Leipzig que não tem mando de campo, nem must win na partida, além de prováveis vários desfalques. O Brugge já mostrou que pode atrapalhar a vida dos grandes no grupo e não será diferente contra os alemães, ainda mais jogando em casa, com apoio da torcida.
Rodrigo Lantyer
Investidor esportivo, formado na Turma 12 do Curso Aposta de Valor.
Avatar do usuário
Lanty
Precificador
Precificador
Mensagens: 363
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 202.00
Brazil

Re: Champions League

24 Nov 2021, 13:13

Competição: Europa, Champions League
Jogo: Manchester City vs Paris Saint Germain
Data/Horário: 24/11/2021, 17:00 horas
Aposta: PSG AH +1.0
Odd: @2,029 Punter Place
Unidades: 2 unit

Manchester City: Não tem muito o que falar desse time. Tecnicamente, um dos melhores do mundo. Taticamente... Quase perfeito? O City passou um momento ruim no início da temporada na PL, mas se colocou nos trilhos e briga na parte de cima da tabela, jogando bem. Na CL, está em 1º lugar no grupo, mas ainda não classificado. Precisará passar por um grande obstáculo hoje no Etihad Stadium. Coloque na conta que o City não terá De Bruyne e Grealish é dúvida.

Paris Saint Germain: Outro clube que pode ser resumido em poucas palavras. Quem tem Messi, Neymar e Mbappé na frente, não pode ser considerado nada menos do que um timaço! O PSG vem fazendo uma temporada um tanto quanto burocrática. Sem grandes exibições, mas pontuando. Tropeçou no Brugge na rodada passada, o que pode agora lhe complicar. Caso perca, e o Brugge vença sua partida, eles se enfrentarão em confronto direto pelo 2º lugar. Perder aqui não faz parte do roteiro de Pocchettino.

Prognóstico: Não vejo nenhuma razão para o City ter uma linha tão agressiva contra um time que tem a mesma qualidade técnica, mesmo que seja um pouco inferior taticamente. Mesmo se o PSG estiver numa baita crise, essa agressividade não linha não pode ser entregue de mão beijada num jogo tão próximo e com must win tão alta para ambos os lados. Minha aposta é no PSG do trio MNM. Simbora curtir um belo jogo!
Rodrigo Lantyer
Investidor esportivo, formado na Turma 12 do Curso Aposta de Valor.
Avatar do usuário
Dede
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 111
Registrado em: Outubro 2021
+EV Pontos: 100.00
Brazil

Re: Champions League

24 Nov 2021, 13:34

Competição: Champions League - Europa
Jogo: Besiktas x Ajax
Data/Horário: 24-11-2021 (14:45)
Aposta: Under 3.5 Gols
Odd: 1.76
Unidades: 1
-> Besiktas esta na 4 posiçao do grupo com nenhum ponto, com 4 derrotas o maximo que o clube conseguiu fazer foi marcar 2 gols.
-> Ajax esta na 1'' posiçao do grupo com 12 pontos, ao contrario do rival de hoje ele vem de 4 vitorias seguidas.
-> Esse confronto se desenha pra ser fechado e com muita posse de bola de ambos os lados, pois o Besiktas mesmo que vença esses dois proximos duelos nao conseguiria subir de posiçao devido ao saldo de gols muito negativo, por isso provavelmente nesse jogo só vai cumprir tabela. O Ajax por outro lado esta confortavel na 1'' posiçao do grupo com 6 pontos a frente do 2'' colocado, sendo que só precisa de mais 1 ponto pra rumar como lider pras oitavas de final. Por isso não acho que os clubes vão se expor e atacar muito e devido a isso consequentemente não farão muitos gols, ao meu ver por esses fatores a entrada em Under 3.5 gols tem valor nessa partida.
Avatar do usuário
Joabe
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2344
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 1,367.00
Brazil

Re: Champions League

24 Nov 2021, 13:46

Competição: Liga dos Campeões
Jogo: Club Brugge x RB Leipzig
Data/Horário: 24/11/2021 – 17:00h
Aposta: Ambas Marcam - Sim
Odd: 1.53
Unidades: 01

Club Brugge: A situação do Brugge no seu grupo está complicada para passar de fase, ocupam a 3ª colocação com quatro pontos, quatro de diferença para a equipe de cima, e como restam duas rodadas, vencer hoje e torcer pelas combinações de alguns resultados é o que resta para os belgas. Em quatro rodadas, empataram na estreia com o PSG por 1 a 1, depois venceram o Leipzig por 1 a 2, e perderam para o Man City por 0 a 5 e depois de 4 a 0.

RB Leipzig: Sem nenhuma vitória e na última colocação o Leipzig não possui mais nenhuma chance de classificação, no máximo brigam pela vaga na Liga Europa. Com 1 ponto em 4 rodadas estrearam perdendo para o Man City por 6 a 3, depois para o Club Brugge por 1 a 2, depois para o PSG por 3 a 2 e na última rodada empataram em casa contra o PSG por 2 a 2. Hoje possuem uma das piores defesas da fase grupos.

Conclusão: Minha aposta para essa partida será um ambas marcam, o mercado espera gols e eu concordo, ambas equipes em todos os jogos até esse momento marcaram e sofreram gols, até mesmo nos campeonatos nacionais, ambas vem fazendo gols, em casa no campeonato belga o Brugge nas últimas sete partidas sofreu cinco gols, e o Leipzig no alemão como visitante ainda não venceram depois de seis rodadas, em todos esses jogos sua defesa foi vazada e seu ataque marcou em três. E claro, ambas brigam pela terceira colocação e a vaga na Liga Europa.
hertar
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 6007
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,331.00
Brazil

Re: Champions League

24 Nov 2021, 14:17

Competição: UEFA Champions League
Jogo: Sheriff Tiraspol x Real Madrid
Data/Horário: 24/11/21 – 17:00h
Aposta: Sheriff Tiraspol AH+1 FT
Odd Punterplace:@3,469
Username Punterplace: FranciscoJunior
Link:

Pela Champions League, jogam nesta terça-feira, ás 17 horas, Sheriff Tiraspol e Real Madrid, em partida válida pela penúltima rodada da competição. Nesse duelo de Davi e Golias vamos ver quem leva a melhor dessa vez. No jogo de ida, Davi venceu fora de casa, o que deixou uma expectativa muito grande para essa partida. Contudo, é um novo jogo é o Real Madrid precisa muito da vitória, o que deixa o jogo bem mais interessante. Acho que será um jogo duro, e mesmo se o Sheriff Tiraspol perder, não será goleado, portanto minha aposta será Casa AH+1 FT.
Aposta: Casa AH+1 FT.
Avatar do usuário
Dede
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 111
Registrado em: Outubro 2021
+EV Pontos: 100.00
Brazil

Re: Champions League

24 Nov 2021, 14:29

Competição: Champions League - Europa
Jogo: Liverpool x FC Porto
Data/Horário: 24-11-2021 (17:00)
Aposta: HA +0.75 FC porto
Odd: 1.78
Unidades: 1
-> Liverpool esta na 1'' posiçao do grupo com 12 pontos, o clube vem muito bem no torneio tendo vençido as 4 partidas disputadas.
-> FC Porto esta na 2'' posiçao do grupo com 5 pontos, a equipe vem de um empate de 1 a 1 com o Milan.
-> Com 7 pontos a frente do 2'' colocado, o Liverpool ja não pode ser alcançado por nenhum dos adversarios do grupo, o que significa que não vai se impor muito nesse confronto. O Porto precisa muito da vitoria para competir pela vaga de 2'' colocado com o Atl. de Madrid. Apesar da derrota de 5 a 1 no ultimo encontro com o Liverpool, ele agora vem motivado depois de boas performances contra o Milan e deve se aproveitar do menor ritmo de jogo do Liverpool nesse jogo. Por esses fatores vejo valor em apostar em HA +0.75 a favor do Porto.
Responder

Voltar para “Champions League”