Brasil Série A

Avatar do usuário
Bebeto000
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4208
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,625.00
Brazil

Re: Brasil Série A

24 Nov 2021, 14:51

Competição: Brasileirão A
Jogo: São Paulo x Athlético PR
Data/Horário: 24/11/2021 - 21:30h
Aposta: Over 2
Odd: @1.97
Unidades: 1

SÃO PAULO

O São Paulo entra em campo mais aliviado e confiante após vencer o Palmeiras fora de casa por 2 a 0. Com essa vitória o tricolor tirou um peso das costas e ainda encaminharam a permanência na Série A, o primeiro objetivo do time.

ATHLÉTICO PR

Campeão da Sula 2022 o furacão muda o foco para o Brasileiro, pois o time corre risco de ser rebaixado. Pensado nisso o técnico Valentim tende a ir com força máxima. Após duas derrotas consecutivas na competição, o Athletico estacionou nos 41 pontos e em caso de derrota pode perder duas posições, hoje é o 13º, e ficar ainda mais próximo da zona de rebaixamento.

PROGNÓSTICO

Ambas as equipes necessitam da vitória e com isso o jogo tende a ser mais movimentado possibilitando a entrada no over. O marcado oferece ao meu ver uma linha com +EV que é a linha do over 2. Gosto e esse será meu investimento.
Avatar do usuário
Karol547
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1297
Registrado em: Outubro 2021
+EV Pontos: 1,200.00
Brazil

Re: Brasil Série A

24 Nov 2021, 15:37

Competição: Série A
Jogo: São Paulo x Athletico PR
Data/Horário: 24/11 - 21:30hrs
Aposta: Under 2.25 gols
Odd: 1.714
Unidades: 1u

São Paulo e Atlético Paranaense se enfrentam nesta quarta-feira às 21:30 horas em uma partida válida pelo Campeonato Brasileiro Série A. A equipe do São Paulo volta a vencer após três rodadas consecutivas sem vitórias, voltando também a subir graças ao resultado da disputa contra o Palmeiras (2×0) em que ele como visitante surpreendeu, ao deixar o sistema defensivo efetivo durante todo o jogo. Obtendo ao fim soma de atuais 41 pontos. O Athletico está uma casa acima na tabela e em igualdade de pontuação, mas vive mal momento no campeonato aonde não sabe o que é vencer desde a derrota contra o Internacional (2×1) duas rodadas atrás, e saindo com perda também na disputa anterior contra Atlético Mg (1×0) Nesta situação específica é entendível que as equipes tem em comum o fato de terem tido oscilado bastante durante as rodadas que se passaram, mas no momento atual a leve diferença entre as últimas partidas, tem números que agora favorecem um under 2.25 gols, portanto irei fazer meu investimento neste mercado de Under gols, Acredito que tenha grandes probabilidades de bater e este ao meu ver é o melhor mercado a se arriscar nesta partida.
Avatar do usuário
Karol547
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1297
Registrado em: Outubro 2021
+EV Pontos: 1,200.00
Brazil

Re: Brasil Série A

24 Nov 2021, 15:48

Competição: Campeonato Brasileiro série A
Jogo: Fluminense x Internacional
Data/Horário: 24/11/2021 - 21:30hrs
Aposta: AH -0.25 Fluminense
Odd: 1.952
Unidades: 1u

Fluminense e Internacional se enfrentam nesta quarta-feira às 21:30 horas em uma partida válida pelo Brasileirão Série A. Partida válida pela continuidade da 35ª rodada do campeonato Brasileiro, Fluminense e Internacional entram em campo nesta noite no Maracanã no Rio de Janeiro. Na sétima colocação com 48 pontos, o Fluminense vem para este confronto direto vindo de vitória. Jogo vencido no último domingo em casa contra o América Mineiro. Com 47 pontos na oitava colocação, o Inter chega para essa disputa vindo de derrota. Pontuação perdida no último sábado em jogo em casa contra o Flamengo. O Confronto se notabiliza por direto pois as duas equipes estão coladas em pontuação e perseguem no mínimo a zona da pré-libertadores. Como sugestão de entrada para este evento, devo atuar na linha asiática do Fluminense mandante. A meu ver a equipe carioca tem em mãos uma ótima oportunidade de pontuar visto que seu adversário vem passando por um momento técnico ruim em atuações longe do Beira-rio, Portanto o melhor a se fazer nessa partida é arriscar a favor da equipe mandante pois a equipe joga dentro de seu estádio e tem o apoio de seus torcedores logo dará uma motivação a mais ao time.
Avatar do usuário
dimaum1001
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4694
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,192.00
Localização: Tremembé - SP
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

24 Nov 2021, 15:54

Competição: Campeonato Brasileiro Série A
Jogo: Fluminense vs Internacional
Data/Horário: 24/11/2021 - 21:30 BRT
Aposta: AH+0,25 Inter
Odd: 1,99
Unidades: 1

Fluminense e Internacional se enfrentam no Maracanã em partida válida pela 35ª rodada, briga direta por uma vaga na Libertadores e quem perder pode se complicar.

O Fluzão vem com muitos problemas no meio campo, sem um volante de ofício a equipe precisa improvisar e com isso pode perder um pouco a força neste setor do campo.

O Inter vem de duas derrotas seguidas e precisa muito pontuar para ultrapassar o próprio Flu. Diego Aguirre não terá Yuri Alberto e Lindoso mas deverá manter o mesmo esquema tático.

Prognóstico: Jogo aqui muito equilibrado onde temos duas equipes um pouco desfalcadas, em casa o Fluminense consegue sair mais para o jogo porém o Inter tem muita qualidade na marcação e pode muito dificultar as infiltrações da equipe carioca e sair muito bem em velocidade.

Conclusão: De acordo com minha verificação temos um grande equilíbrio aqui porém o mercado dá um favoritismo para o Flu que ao meu ver está um pouco equivocado, nos dando uma linha de handicap positivo para os visitantes e vejo um certo valor.
Dimas Carvalho - Tipster

Trabalho com o mercado de handicap asiático e também total goals (over e under) nas principais competições da Europa e nos Campeonatos Brasileiros Séries A e B.

Blogabet: https://dimaum1001.blogabet.com/

Telegram: https://t.me/dimascarvalhotipster
Avatar do usuário
Leo Meira
Punter Play
Punter Play
Mensagens: 2120
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 826.00
Localização: Vinhedo - SP
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

24 Nov 2021, 16:02

Competição: Campeonato Brasileiro Série A
Jogo: Fluminense x Internacional
Data/Horário: 24/11/21 - 21:30hrs
Aposta: AH +0,25 Internacional
Odd: 1,965 (PunterPlace)
Unidades: 1

Fluminense e Internacional se enfrentam pela 35ª rodada do Brasileirão no Estádio do Maracanã.

Fluminense: Ocupando a 7ª posição com 48 pontos, o Tricolor das Laranjeiras vive um momento de oscilação na competição, nos últimos 6 jogos foram 3 vitórias e 3 derrotas, porém jogando como mandante a equipe vem muito bem, vem em uma sequência de 4 vitórias. Para essa partida o técnico Marcão não contará com André suspenso e Nino lesionado, Martinelli é dúvida, e dificilmente irá para o jogo.

Internacional: Em 8º lugar com 47 pontos, o Colorado também vive um momento de oscilação, porém pior que o seu adversário de hoje, nos últimos 6 jogos foram 4 derrotas e 2 vitórias, o item não vence como visitante a 6 jogos e vem de 4 derrotas seguidas nessa condição. O técnico Diego Aguirre não contará com o volante Rodrigo Lindoso lesionado.

Conclusão: Partida equilibrada, de duas equipes que precisam pontuar para ficarem mais perto de uma vaga na Libertadores de 2022. O Fluminense tem desfalques importantes no seu meio campo, e acredito que isso tem um peso muito grande nessa partida, pois o item possui meias de muita qualidade e pode assim ter mais facilidade para dominar as ações do jogo. Jogo muito parelho ao meu ver, e por mais que os dois times tenham empatado pouco recentemente, eu vejo o empate como muito provável para esse jogo. Diante disso, como o mercado nos oferece uma linha em +0,25 para o Internacional pagando 1,965 nesse momento, eu vejo valor nessa aposta.
Avatar do usuário
Leo Meira
Punter Play
Punter Play
Mensagens: 2120
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 826.00
Localização: Vinhedo - SP
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

24 Nov 2021, 16:31

Competição: Campeonato Brasileiro Série A
Jogo: São Paulo x Athletico PR
Data/Horário: 24/11/21 - 21:30hrs
Aposta: BTTS (Ambas Equipes Marcam) SIM
Odd: 2,357 (PunterPlace)
Unidades: 1

São Paulo e Athletico PR se enfrentam pela 34ª rodada do Brasileirão no Estádio do Morumbi.

São Paulo: Ocupando a 14ª posição com 41 pontos, o tricolor está a apenas 4 pontos do Z4 e vai em busca da vitória para se afastar de vez dessa região, depois de 3 jogos sem vencer a equipe vem de uma importante vitória por 2x0 no clássico diante do Palmeiras no Allianz Parque. O técnico Rogério Ceni deve repetir a equipe do jogo anterior, a única alteração é a saída de Luciano, com uma lesão no punho, e o retorno do Calleri.

Athletico PR: Em 13º lugar com os mesmos 41 pontos do adversário de logo mais, o Furacão vem para esse jogo embalado pela conquista da Copa Sul-Americana no último final de semana, e agora precisa pontuar para afastar qualquer risco de rebaixamento. Para esse jogo o técnico Alberto Valentim mandará a campo o que tem de melhor, com todos os titulares da final no último sábado, a única dúvida é se Renato Kayzer terá condições de jogo.

Conclusão: Partida muito importante para as duas equipes, o São Paulo precisa confirmar o bom momento e se afastar da zona de rebaixamento, já p CAP não pensa diferente, embora esteja garantido na Libertadores de 2022, a equipe ainda precisa de mais pontos para fugir do rebaixamento. Vejo um jogo muito parelho, e ao meu ver pelo estilo de jogo das duas equipes acredito que tenhamos gols. O mercado precifica o BTTS SIM com a Odd 2,357, ao meu ver esse valor está errado, e portanto farei essa aposta.
Curtidas no post de Leo Meira:
Fernando
kaueestriga
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1612
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,511.00
Brazil

Re: Brasil Série A

24 Nov 2021, 17:31

Competição: Serie A
Jogo: Fluminense x Internacional
Data/Horário: 24/11/21 21:30
Aposta: Over 2.5
Odd: 1.90
Unidades: 1

Fluminense x Internacional se enfrentam pela Serie A.

O Fluminense tenta mais uma vez engrenar na temporada, no pós pandemia a equipe disputou 23 jogos e venceu apenas 9, apesar do técnico Marcao ter conseguido arrumar o sistema defensivo, a equipe sofre demais para propor o jogo e criar jogadas, muito pelo fato de jogar com 3 volantes e ter que contar com o melhor condicionamento de Fred.

O Internacional tenta se reabilitar. Para a partida de hoje, terá o retorno do seu principal jogador, Yuri Alberto. O Inter tem mostrado uma equipe muito solida, uma ótima shape. O destaque da equipe fica por conta do sistema defensivo que levou apenas 9 gols na competição, e no ataque conta com muitas opções interessantes, como Taison, Yuri Alberto, Patrick e Peglow.
.
Aqui teremos 2 equipes que prezam pelo setor ofensivo, acredito em um jogo bem movimentado, por isso minha sugestão fica para a linha Over 2.5 a 1.90.
kaueestriga
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1612
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,511.00
Brazil

Re: Brasil Série A

24 Nov 2021, 17:31

Jogo: São Paulo x Athletico-PR
Data/Horário: 24/11/21 21:30
Aposta: Empate
Odd: 3.10
Unidades: 1

São Paulo x Athletico-PR se enfrentam pela Serie A.

O São Paulo vem de vitória pela última rodada por 3 x 0, quebrando uma sequência de 7 jogos sem vitória, a equipe vem oscilando muito e tem encontrado sérios problemas no sistema defensivo, tomando 13 gols nos últimos 13 jogos, o técnico Ceni fará mudanças na equipe.

O Athetico tenta embalar na temporada, a equipe vinha de 3 jogos de invencibilidade (2 vitorias e 1 empate). O Furacão vem apresentando uma shape muito ruim, sendo facilmente envolvido pelos seus adversários e com pouca criação de jogadas. O técnico interino Eduardo Barros terá um reforço para a partida de hoje, Welligton volta após cumprir suspensao, por outro lado.

.
Apesar das duas equipes gostarem de propor o jogo, ambos os times vem enfrentando dificuldade em fazer gol, sugestão Empate a 3.10.
kaueestriga
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1612
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,511.00
Brazil

Re: Brasil Série A

24 Nov 2021, 17:34

Competição: Serie A
Jogo: Santos x Fortaleza
Data/Horário: 25/11/21 19:00
Aposta: AMBAS MARCAM - SIM
Odd: 1.80
Unidades: 1

Santos x Fortaleza se enfrentam pela Serie A.

O Santos vive um momento conturbado fora do campo, com atraso de salários, troca de técnico e etc. Dentro de campo a equipe tem encontrado dificuldade em organizar o sistema defensivo, é uma equipe que tem levado muitos gols, e no ataque a criação de jogadas é muito falha, os últimos gols foram feitos de jogadas individuais dos seus atacantes.

O Fortaleza vem de um bom momento com 9 jogos de invencibilidade, porem tem oscilado na competição com 5 vitorias e 6 empates e 4 derrotas na competição. A equipe tem sofrido no sistema ofensivo, pouco consegue atacar seus adversários principalmente contra os times do 1º escalão e marcou apenas 14 gols.
.
O Fortaleza entra como favorito para o duelo, porem vem apresentando muitos problemas no seu sistema defensivo, acredito que teremos uma partida para gols, sugestão AMBAS MARCAM – SIM a 1.80.
kaueestriga
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1612
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,511.00
Brazil

Re: Brasil Série A

24 Nov 2021, 17:36

Competição: Serie A
Jogo: Ceara x Corinthians
Data/Horário: 25/11/21 20:00
Aposta: AH +0/0.5 Corinthians
Odd: 1.86
Unidades: 1

Ceara x Corinthians se enfrentam pela Serie A.

O Ceara tenta a reabilitação após pela última rodada da competição, a equipe vive um bom momento porem não tem apresentado um bom futebol, o ponto fraco da equipe fica por conta do seus sistema defensivo que levou 20 gols em 14 partidas, no jogo de hoje o técnico Guto Ferreira terá o retorno de Charles, que cumpriu suspensão na ultima partida.

O Corinthians tenta engrenar na competição, a equipe venceu apenas 4 partidas, a equipe não vem apresentando um bom futebol e seu antigo ponte forte, a defesa, vem levando muitos gols, 25 nos últimos 17 jogos. O Corinthians vem encontrando muita dificuldade para criar jogadas e tem explorado o atacante Jo apenas na bola aérea, o técnico Sylvinho terá 3 desfalques, Otero suspenso, Jo e Danilo Avelar lesionados.

.
O mercado esta dando um grande favoritismo para o Ceara, o que ao meu ver esta totalmente errado, sugestão AH +0/0.5 Corinthians a 1.86.
Avatar do usuário
Kayque
Mestre do LIVE
Mestre do LIVE
Mensagens: 432
Registrado em: Setembro 2021
+EV Pontos: 359.00
Brazil

Re: Brasil Série A

24 Nov 2021, 18:33

Competição: Brasil - Série A
Jogo: Fluminense x Internacional
Data/Horário: 24/11/2021 - 21:30h
Aposta: Under 2,25 gols
Odd: 1.83 via Punterplace
Unidades: 1u

Fluminense: O tricolor carioca é o sétimo colocado da competição, com 48 pontos. A equipe treinada pelo técnico Marcão vem de uma vitória no Maracanã por 2x0, sobre o América MG. O Fluminense encara essa partida diante do Inter como fundamental para alcançar seus objetivos no Brasileirão, já que se trata de um confronto direto para uma vaga na Libertadores.

Internacional: O colorado é o oitavo colocado do Brasileirão, com 47 pontos. A equipe gaúcha começou muito bem o segundo turno do campeonato, mas vem caindo de desempenho nas últimas rodadas. O Internacional vem de duas derrotas consecutivas, sendo elas para Flamengo e Cuiabá. A equipe treinada por Diego Aguirre, sente muita falta do seu atacante Yuri Alberto, responsável por 11 gols e 3 assistências na competição, e que não jogará hoje novamente.

Nesta partida entre Fluminense e Internacional, que ocorrerá hoje, às 21:30 horas, no Rio de Janeiro, Estádio do Maracanã. Eu vejo calor na linha de Under 2,25 gols, pagando uma odd @1.83 na Punterplace. Considero essa linha de gols esticada para este confronto, apenas 25% dos jogos do Fluminense em casa cumpriu essa linha, enquanto somente 35% dos jogos do Internacional teve mais de 2 gols.
Avatar do usuário
Kayque
Mestre do LIVE
Mestre do LIVE
Mensagens: 432
Registrado em: Setembro 2021
+EV Pontos: 359.00
Brazil

Re: Brasil Série A

24 Nov 2021, 18:53

Competição: Brasil - Série A
Jogo: São Paulo x Athletico PR
Data/Horário: 24/11/2021 - 21:30h
Aposta: AH -1 Escanteios HT São Paulo
Odd: 1.87 via Punterplace
Unidades: 1u

São Paulo: O tricolor paulista faz um campeonato brasileiro muito abaixo de suas expectativas. A equipe agora treinada por Rogério Ceni, ocupa a décima quarta colocação da competição, com apenas 41 pontos somados, até aqui.

Athletico PR: O furacão vem de uma conquista recente da Copa Sul Americana. A equipe focou muito nas competições mata mata e acabou se complicando no campeonato brasileiro. A equipe do técnico Alberto Valentim, ocupa a décima terceira colocação, com os mesmos 41 pontos do São Paulo.

Neste jogo entre São Paulo e Atheltico PR, que será realizado hoje, às 21:30h, em São Paulo, no Estádio do Morumbi. Eu vejo valor na linha de AH -1 escanteios no primeiro tempo para o São Paulo. Visto que, a equipe paulista tem uma must to win muito alta, joga ao lado do seu torcedor, dentro de casa e deve partir para cima da equipe paranaense desde os primeiros minutos. Vejo grandes chances do São Paulo somar dois ou mais escanteios a mais que o Athletico PR, no primeiro tempo desta partida.
Avatar do usuário
Dianinho
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7293
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 3,223.00
Brazil

Re: Brasil Série A

24 Nov 2021, 19:43

Competição: Brasileirão A
Jogo: São Paulo x Athlético PR
Data/Horário: 24/11/2021 - 21:30h
Aposta: São Paulo -0.5
Odd: 1.862
Unidades: 1

São Paulo:
Ocupando a decima quarta posição com 41 pontos, o São Paulo ainda precisando confirmar sua presença na elite brasileira, vai a campo e recebe o Athletico logo mais. O time sabe que os 3 pontos é o suficiente para seu objetivo, por isso é grande a espectativa de um grande jogo.

Athletico:
Com os mesmos 41 pontos que seu rival de hoje, porém uma posição acima por critérios de desempate, o Athletico chega muito motivado depois de conquistar a Sul Americana e agora se prepara para mais uma decisão que é a final da Copa do Brasil contra o Atlético-MG.

Prognóstico:
Precisando se garantir na série A, o São Paulo jogando em casa diante de sua torcida, vai com obrigação de vencer esse duelo contra o Athletico. Por isso vejo o time aproveitando ainda o momento de festa do Athletico e conquista esses 3 pontos.
Avatar do usuário
Lanty
Precificador
Precificador
Mensagens: 363
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 202.00
Brazil

Re: Brasil Série A

24 Nov 2021, 19:50

Competição: Brasil, Série A
Jogo: Fluminense vs Internacional
Data/Horário: 24/11/2021, 21:30 horas
Aposta: Fluminense Ah –0.25
Odd: @2,029 Punter Place
Unidades: 1 unit

Fluminense: O momento do Flu é é bom dentro de casa. Foram 4 triunfos em sequência. Isso o colocou na 7ª posição, vivo ainda na luta por uma vaga na Libertadores. Precisará vencer para manter a chama acesa e pode se aproveitar da boa temporada como mandante. Terá dois desfalques para esta partida.

Internacional: De outro lado, o Inter encara o Fluminense num momento péssimo. São 6 jogos sem vencer fora de casa e já amarga 4 derrotas seguidas! É um momento muito ruim pra quem quer a vaga da Libertadores. Precisa vencer a partida, por isso, tem alta must win, mas terá muitas dificuldades pela frente.

Prognóstico: Apesar da alta must win de ambos os lados, vejo com bons olhos a linha favorável ao Fluminense. Seu momento em casa é muito bom e deve aqui fazer prevalecer o mando de campo contra um visitante que vem perdendo muitos pontos quando sai de POA. A linha mais ajustada nesse cenário seria o AH -0.50 para o Flu. Vamos ao investimento!
Rodrigo Lantyer
Investidor esportivo, formado na Turma 12 do Curso Aposta de Valor.
Avatar do usuário
Varzeafc1
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2792
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,227.00
Brazil

Re: Brasil Série A

24 Nov 2021, 19:54

Competição: Série A
Jogo: Fluminense x Internacional
Data/Horário: 24/11/2021 - 21:30
Aposta: Inter +0,5
Odd: 1,67
Unidades: 1

Fluminense recebe o Inter pela 35 rodada do Brasileirão. Esse jogo é um confronto direto em relação ao G6 do campeonato. O Flu vive altos e baixos até aqui, tendo uma melhor performance fora de casa do que nos seus domínios. Enquanto isso o Inter vem vacilando bastante, perdendo pontos importantes e pode até ficar fora do G6, em caso de derrota hoje a situação complica.
Embora a fase do Fluminense seja melhor, não vejo motivos para tanto favoritismo aqui, o time do Inter tem mais qualidade, Nonato não jogará hoje por questão contratual, desfalque de peso para o meio campo do Fluminense, gosto desse handicap positivo para o Inter, acredito que tenha boas probabilidades em relação a odd.
Responder

Voltar para “Série A”