Brasil Série A

Avatar do usuário
IagoFM
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1765
Registrado em: Outubro 2020
+EV Pontos: 727.00
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

06 Dez 2021, 08:23

Competição: Série A
Jogo: Athletico PR x Palmeiras
Data/Horário: 06/12 - 19h
Aposta: Athletico PR -3 Cantos
Odd: 2,46 (Pinnacle)
Unidades: 1

Athletico e Palmeiras duelam nesta segunda-feira, às 19h, na Arena da Baixada, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Furacão vai a campo para eliminar de vez o risco de rebaixamento. É o 13º colocado, com 45 pontos, dois à frente do Cuiabá, que abre a zona de queda. O Furacão não tem o meia-atacante David Terans, suspenso com o terceiro cartão amarelo. Christian volta após desfalcar a equipe na última partida, também por acúmulo de cartões.

O Verdão já garantiu uma vaga na fase de grupos da Libertadores após o título da edição 2021 e é o terceiro colocado do campeonato. Com até a comissão técnica de férias, o Verdão será comandado pelo treinador do sub-20. A tendência é de que apenas Vinicius Silvestre, Kuscevic e Matheus Fernandes do elenco principal estejam em campo. O restante do time será formado por garotos da base.

Mesmo com a tendência de uma possível equipe reserva, vejo o Athletico querendo mais o jogo para eliminar de vez qualquer risco de rebaixamento, e assim deve conseguir mais cantos.
Avatar do usuário
IagoFM
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1765
Registrado em: Outubro 2020
+EV Pontos: 727.00
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

06 Dez 2021, 08:32

Competição: Série A
Jogo: Cuiabá x Fortaleza
Data/Horário: 06/12 - 20h
Aposta: Cuiabá -1,5 Cantos
Odd: 2,33 (Pinnacle)
Unidades: 1

Cuiabá e Fortaleza se enfrentam nesta segunda-feira (06), às 20h (de Brasília), na Arena Pantanal, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Cuiabá está há três rodadas sem vencer - com duas derrotas consecutivas para Palmeiras e Athletico, além de empate com o Bahia. O treinador do Dourado terá os desfalques de Clayson e João Lucas, que cumprem suspensão, além de Auremir, em tratamento de entorse no joelho - o volante não deve mais atuar pelo time neste Brasileirão. O retorno fica por conta de Alan Empereur, após cumprir suspensão.

O Fortaleza venceu o duelo contra o Juventude na sexta-feira e garantiu a classificação na Libertadores. O time tem 55 pontos e é o quinto colocado na tabela. Marcelo Benevenuto volta após cumprir suspensão e será titular na zaga ao lado de Titi e Tinga, Lucas Crispim é desfalque.

Jogo que interessa somente para o time da casa, sendo assim acredito que o Cuiabá tome conta do jogo, tendo bem mais escanteios no final dos 90 minutos, entrada de muito valor.
Avatar do usuário
Dianinho
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7299
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 3,223.00
Brazil

Re: Brasil Série A

06 Dez 2021, 08:43

Competição: Série A
Jogo: São Paulo x Juventude
Data/Horário: 06/12/2021 - 19h00
Aposta: Juventude +1
Odd: 1,761
Unidades: 1

São Paulo:
Com 45 pontos na decima quarta posição, o São Paulo ainda precisando garantir sua permanência na série A, recebe o Juventude com a missão de vencer para acabar de vez com esse risco e de quebra garantir vaga na Sul Americana.

Juventude:
Ocupando a decima sexta posição com 43 pontos, o Juventude perigosamente colocado na zona de rebaixamento, sabe que uma vitória hoje diante do São Paulo garante o time na elite brasileira, por isso é grande a motivação para esse confronto.

Prognóstico:
Cenário de um jogo truncado e com poucas oportunidades de gols, visto a situação de ambas as equipes que entram em campo para não perder. Portanto minha aposta vai nesse AH +1 do Juventude.
alexjoga10
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3524
Registrado em: Agosto 2021
+EV Pontos: 1,114.00
Brazil

Re: Brasil Série A

06 Dez 2021, 08:50

Competição: Brasileirão Série A
Jogo: Internacional x Atlético GO
Data/Horário: 06/12/2021 - 20:00h
Aposta: Atlético GO +1 (AH)(FULLTIME)
Odd: 2,120 na PunterPlace
Unidades: 1

Internacional décimo colocado com 48 pontos, tem 12 vitórias, 12 empates e 12 derrotas, chega nessa rodada sonhando com uma vaga na Pré-Libertadores.A equipe vem de 4 jogos sem vencer, mesmo assim as casas de apostas dão um favoritismo imenso para o Internacional, odd que não condiz com o jogo.

Atlético GO vem embalado, escapou do rebaixamento, vem de 6 jogos sem derrota, que garantir uma vaga na sulamericana, e ganhando hoje pode até sonhar com uma vaga histórica na pré libertadores O time vem de duas vitórias seguidas, na rodada passada bateu a Chapecoense por 1x0 jogando fora de casa, e antes disso bateu o Bahia em casa por 2x1.

Acredito que as odds estão totalmente errada, dando um super favoritismo para o internacional, parece até que é o Internacional de Munique. Com isso temos uma linha de handicap bem esticada, vi muito valor no Atlético GO pagando mais de 2 na plataforma PunterPlace.
Milton Vinicius
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1205
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 500.00
Brazil

Re: Brasil Série A

06 Dez 2021, 08:52

Competição: Brasil Série A
Jogo: Athletico x Palmeiras
Data/Horário: 06 de dezembro de 2021 - 19h
Aposta: Athletico -2 AH Cantos
Odd: 2.025
Unidades: 1

Athletico: Na 13ª colocação com 13 pontos, o furacão só precisa de mais um ponto para não ter mais chances de rebaixamento.

Palmeiras: Os jogadores e comissão técnica já estão de férias, Verdão será comandado pelo treinador do sub-20, o time vai a campo com a garotada.

Prognóstico: O Athletico precisa de mais um ponto para escapar de vez de chances de rebaixamento, vai pra cima da garotada do Palmeiras para vencer a partida e jogar as finais da Copa do Brasil com tranquilidade. Para o jogo vejo valor apostar para o Athletico ter mais de 2 Cantos a mais do que o Palmeiras no jogo, estatisticamente nos últimos jogos essa linha o furacão cumpre, aliado a necessidade de pontuar e o Palmeiras com a garotada, aumenta o valor.
Avatar do usuário
renatinpster
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 141
Registrado em: Setembro 2021
+EV Pontos: 83.00
Localização: americana
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

06 Dez 2021, 09:00

Competição: Brasil Série A
Jogo: São Paulo vs. Juventude
Data/Horário: 06/12/2021 - 19:00 BRT
Aposta: Juventude +0,75 A.H.
Odd: @2.09 PunterPlace
Unidades: 1un.

São Paulo:

Sem pretensões e com um time desencaixado, o são paulo vem pra esse jogo apenas para cumprir tabela. Após tomar 3-0 do grêmio em Porto Alegre, o tricolor paulista vem pra essa partida meio abatido. Time não se encontra em campo, sua zaga é preguiçosa e não tem nenhum tipo de criatividade.

Juventude:

Jogo da vida para o Juventude, se quiser permanecer na série A do brasileiro, precisa pontuar hoje. Time fez uma má campanha, mas, ainda tem chances de permanecer vivo, e pra isso, precisa a qualquer custo pontuar contra o São Paulo hoje.

Pick:

Desajustado esse +0,75 para o juventude, vejo valor nessa linha.
Avatar do usuário
leocomello
Punter Play
Punter Play
Mensagens: 2027
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,225.00
Localização: Cataguases/MG
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

06 Dez 2021, 09:10

Competição: Série A
Jogo: Athletico Paranaense x Palmeiras
Data/Horário: 06/12/2021 - 19:00
Aposta: Athletico Paranaense -0.5
Odd: 1,614
Unidades: 1

Esta noite, na Arena da Baixada, o Athletico recebe o Palmeiras, pela 37ª rodada, da Série A, do Brasileirão.

A vitória na última rodada aliviou um pouco as coisas no time paranaense, mas não eliminou o risco de rebaixamento. Assim, o clube precisa de nova vitória hoje, que poderá, a depender de uma combinação de resultados, acabar de vez com o pesadelo da degola. Em casa, o time somou até aqui 8 vitórias, 4 empates e 6 derrotas. São duas vitórias seguidas em seus domínios e sem levar gols.

Alberto Valentim não contará com Terans, suspenso. Mas o comandante terá o retorno de Christian. Bissoli deve entrar nos 11.

Já o Palmeiras segue em fim de temporada, cumprindo tabela. Ainda assim, o time vem de vitória fora de casa, frente o Cuiabá e já usando os garotos da base. O time principal está praticamente inteiro de férias e esta noite será mais uma partida na qual o atual campeão da Libertadores irá escalar suas jovens promessas nos 11.

Fora de casa, o time paulista somou até aqui 9 vitórias, 2 empates e 7 derrotas. Paulo Victor Gomes será o treinador na casamata, eis que até a comissão técnica entrou de férias. Ele mandará a campo apenas apenas Vinicius Silvestre, Kuscevic e Matheus Fernandes do elenco principal. De resto, o grupo será formado pelos garotos da base.

Em termos de investimento, eu vejo valor nesse -0.5 para o Athletico Paranaense. Ainda que os garotos do Palmeiras tenham feito ótimo jogo contra o Cuiabá, o Furacão é outra coisa. Campeão da Sulamericana e na finalista da Copa do Brasil, o anfitrião desta noite vem pra vitória, com força total e foco. Must win todo pendendo para o seu lado, mando de campo com estádio lotado e melhor shape. Todos os ingredientes que fazem essa cota do -0.5 estar muito acima do esperado. Na minha opinião, por conta da escalação do Verdão e da necessidade do Athletico, essa odd deveria estar em 1.5. E eu vou me aproveitar disso.

Athletico Paranaense -0.5
Avatar do usuário
renatinpster
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 141
Registrado em: Setembro 2021
+EV Pontos: 83.00
Localização: americana
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

06 Dez 2021, 09:16

Competição: Brasil Série A
Jogo: Cuiaba vs. Fortaleza.
Data/Horário: 06/12/2021 - 20:00 BRT
Aposta: Cuiaba -0,25 A.H.
Odd: @2.03 PunterPlace
Unidades: 1un.

Cuiaba:

Perto da zona da degola, o cuiabá precisa pontuar urgentemente. A equipe se pontuar, escapa de vez do rebaixamento, então, hoje será o jogo da vida para eles. Não fizeram uma boa campanha esse ano, mas, ainda tem a chance de permanecer para se planejar e talvez alcançarem resultados melhores ano que vem.

Fortaleza:

Já classificado para a Libertadores, o Fortaleza fez sua melhor campanha da história. Bateu de frente com os gigantes e milionários times da série A e buscou o seu espaço, sua missão esse ano já está cumprida. A equipe não tem mais o que fazer e agora irá só cumprir a tabela.

Pick:

Must win altíssima pro cuiaba, acredito que não perca o jogo, por isso vi valor.
Milton Vinicius
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1205
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 500.00
Brazil

Re: Brasil Série A

06 Dez 2021, 09:27

Competição: Brasil Série A
Jogo: Internacional x Atlético Go
Data/Horário: 06 de dezembro de 2021 - 20h
Odd: 1.875
Unidades: 1

Internacional: Na 10ª colocação com 48 pontos, o Inter quer entrar no G8, para isso é só vencer a partida de hoje, e vai para a última rodada dependendo somente de si.

Atlético Go: Na 11ª colocação com 47 pontos, o time ainda tem chances de entrar no G8, mas para isso precisa vencer as duas próximas partidas e depender de alguns outros resultados.

Prognóstico: O inter jogando em casa deve propor mais o jogo, deve pressionar mais. O Atlético Go mesmo com chances para entrar no G8 não tem como objetivo principal, o seu maior objetivo era se manter na Série A. Para o jogo somente encontrei valor no mercado de Cantos, estatisticamente o Internacional não cumpri a linha principal do AH -2 Cantos, mesmo jogando em casa e eu achando o Inter muito favorito, o Atlético também tem chances de buscar o G8 e não vai só se defender. Com isso o AH +2 Cantos em favor do Atlético Go tem valor..
Avatar do usuário
Valdinei Pinheiro
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3106
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,908.00
Brazil

Re: Brasil Série A

06 Dez 2021, 09:54

Competição: Campeonato Brasileiro
Jogo: São Paulo x Juventude
Data/Horário: 06/12/2021 - 19:00h
Aposta: AH -0.75 São Paulo FT
Odd: 1.85
Unidades: 0.5

Partida válida pela continuidade da trigésima sétima rodada do Campeonato Brasileiro, São Paulo e Juventude entram em campo nesta noite no Morumbi em São Paulo.
O jogo vale exclusivamente na luta contra a zona do rebaixamento.
Décimo quarto colocado com 45 pontos, o São Paulo vem para esta partida após derrota. Uma péssima exibição onde perdeu feio fora de casa frente o Grêmio na última terça-feira.
Com 43 pontos na 16ª colocação, com Juventude chega para este duelo após derrota. Resultado negativo por placar mínimo em jogo fora de casa contra o Fortaleza na última quinta-feira.
Para esta partida acredito que o fator casa possa desequilibrar em favor do São Paulo. Entretanto frente a fase técnica não tão inspiradora que que passa devo atuar apenas com meia stake.
Avatar do usuário
Valdinei Pinheiro
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3106
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,908.00
Brazil

Re: Brasil Série A

06 Dez 2021, 10:09

Competição: Campeonato Brasileiro
Jogo: Atlhético Paranaense x Palmeiras
Data/Horário: 06/12/2021 - 19:00h
Aposta: AH +1.00 Palmeiras FT
Odd: 1.86
Unidades: 1

Partida válida pela continuidade da trigésima sétima rodada do Campeonato Brasileiro, Atlético Paranaense e Palmeiras medem forças esta noite na arena da baixada em Curitiba no Paraná.
Décimo terceiro colocado com 45 pontos, o Atlético Paranaense vem para essa partida após vitória. Êxito magro obtido por placar mínimo em jogo em casa contra o Cuiabá na última sexta-feira.
Com 62 pontos na terceira colocação, Palmeiras vem para este embate após vitória. Pontos somados em atuação fora de casa contra o Cuiabá na última terça-feira.
O jogo pelo ponto de vista dos mandantes vale contra um pequeno risco de rebaixamento. E pelo ponto de vista visitante vale apenas no cumprimento de tabela oportunizando jovens atletas.
Como sugestão de aposta para esta partida, vejo com bons olhos a linha asiática do Palmeiras visitante. A meu ver ainda que seja uma equipe construída com jovens sem experiência penso que não será um jogo fácil aos profissionais do Athletico.
Avatar do usuário
Patrickrm1991
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1925
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,109.00
Localização: Rio Grande
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

06 Dez 2021, 10:24

Competição: Brasileirão
Jogo: Athletico x Palmeiras
Data/Horário: 6/12 – 19h00
Aposta: Athletico vence
Odd: 1,61
Unidades: 1


ATLHETICO:

O furacão vem de vitória, recebeu o Cuiabá e venceu pelo placar de um a zero, chegou aos quarenta e cinco pontos e está na 13° colocação, porém, está ainda ameaçado de rebaixamento e precisa somar mais um ponto.

PALMEIRAS:

O verdão vem de vitória fora de casa onde visitou o Cuiabá e venceu pelo placar de três a um, e chegou aos sessenta e dois pontos, ocupando a terceira colocação.

CONCLUSÃO:

Acredito que é jogo para o furacão vencer e vencer bem, se manter na primeira divisão e focar na final da Copa do Brasil. O Palmeiras virá com time sub20 o que da ainda mais valor a vitória do time da casa.
Avatar do usuário
Patrickrm1991
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1925
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,109.00
Localização: Rio Grande
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

06 Dez 2021, 10:25

Competição: Brasileirão
Jogo: São Paulo x Juventude
Data/Horário: 6/12 – 19h00
Aposta: Mais de 2 gols
Odd: 1,81
Unidades: 1


SÃO PAULO:

O tricolor vem de derrota, visitou o grêmio e sofreu uma péssima derrota pelo placar de três a zero, se mantendo com quarenta e cinco pontos e estando na 14° colocação, precisando somar ponto pra se garantir na primeira divisão.

JUVENTUDE:

O time jaconero vem de um bom jogo contra o Fortaleza, mas o time acabou sofrendo gol no fim e perdendo por um a zero. O Juventude se manteve com quarenta e três pontos e está na 16° colocação.

CONCLUSÃO:

Acredito que o Juventude irá novamente fazer um bom jogo principalmente defensivamente, o que não tira o poder ofensivo do time, já que no jogo anterior o time teve muitas chances de gol. E do lado do time da casa não tem outra opção que não seja ir ao ataque e buscar o gol.
MailtonInvestidor
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1178
Registrado em: Dezembro 2020
+EV Pontos: 791.00
Brazil

Re: Brasil Série A

06 Dez 2021, 10:25

Competição: Brasil Série A
Jogo: Cuiaba vs Fortaleza
Data/Horário: 06/12/2021 - 20:00 BRT
Aposta: Cuiaba -0,25 A.H.
Odd: @2.05 (Via Dafabet)
Unidades: 1,5 U


O Fortaleza que foi muito além das expectativas é o adversário do Cuiabá nesta segunda-feira, 6 de dezembro, em sua desesperada luta para permanecer na divisão de elite do futebol nacional. O confronto faz parte da programação da trigésima sétima – penúltima – rodada do Brasileirão 2021. Terá como cenário a Arena Pantanal, em Cuiabá. A previsão é de que a bola comece a rolar às 20h (horário de Brasília).

CUIABÁ

Participando da divisão principal do Campeonato Brasileiro pela primeira vez em sua história, o Cuiabá ficou muito perto de alcançar os 45 pontos que são considerados necessários de acordo com as projeções dos matemáticos para evitar qualquer possibilidade de retornar para Série B. No entanto, nas últimas três rodadas apresentou uma acentuada queda de rendimento. Dos nove pontos disputados, ganhou apenas um no empate sem gols com o Bahia.

Nas duas partidas seguintes, deixou o campo de mãos abanando. Na terça-feira, 30 de novembro, teve a oportunidade de enfrentar o que pode ser chamado de time C do Palmeiras, que deu férias aos seus principais jogadores após a conquista do título da Copa Libertadores da América. Mesmo atuando na Arena Cuiabá, acabou apanhando por 3 a 1. Na sexta-feira, 3 de dezembro, dessa vez atuando na condição de visitante contra o Athletico Paranaense, levou 1 a 0.

No encontro, mostrou pouca ambição. Criou somente oito oportunidades para finalização. Acertou uma delas. Teve a defesa vazada aos 12 minutos do segundo tempo por Pedro Rocha e não conseguiu reagir. No final, ainda viu Clayson ser expulso. Suspenso, fica fora da partida desta segunda-feira. Com 43 pontos (nove vitórias, 16 empates e 11 derrotas), o Cuiabá iniciou a disputa da penúltima rodada do Brasileirão na décima sexta posição da tabela de classificação. Primeiro posto fora da zona de rebaixamento. Como mandante, tem desempenho ainda inferior. É o terceiro pior no ranking dos donos da casa da Série A do Campeonato Brasileiro. Dos 54 pontos que disputou na condição de coluna um, ganhou 24 (seis vitórias, seis empates e seis derrotas). Fez 17 gols e sofreu 20.

FORTALEZA

Antes de a bola começar a rolar para o Brasileirão 2021, as metas do Fortaleza eram claras. O primeiro objetivo do Tricolor do Pici era assegurar sua manutenção na elite do futebol nacional. Depois, alcançar a classificação para Copa Sul-Americana. Ao superar o Juventude, por 1 a 0, na sexta-feira, 3 de dezembro, no Castelão, alcançou, com suas rodadas de antecipação, a classificação para Copa Libertadores da América de 2022. Algo que provavelmente não passava pela cabeça nem mesmo do mais otimista de seus torcedores.

O gol de Depietri, aos 37 minutos do segundo tempo, levou o Fortaleza aos 55 pontos (16 vitórias, sete empates e 13 derrotas). Suficiente para ocupar a quinta posição na tabela de classificação do Brasileirão. Se mantiver essa situação, terá direito a ir diretamente para o estágio de grupos. No entanto, na pior das hipóteses terá o direito de participar das eliminatórias. Independentemente do cenário, após o duelo contra o Juventude, a conquista foi comemorada como se fosse um título.

Como visitante, o Fortaleza tem desempenho ligeiramente inferior. É o sétimo colocado no ranking desse quesito da Série A do Campeonato Brasileiro. Dos 54 pontos que disputou na condição de coluna dois, ganhou 21 (seis vitórias, três empates e nove derrotas). Marcou 18 gols e teve a defesa vazada 25 vezes. Apresenta trajetória de queda nesse item. Nas últimas quatro partidas fora de seus domínios deixou o campo derrotado. No rodada final do Brasileirão, vai enfrentar o Bahia na quinta-feira, 9 de dezembro, no Castelão.

CONCLUSÃO

Diante de uma must win altíssima por parte dos mandantes enfrentando um Fortaleza que sofre fora de casa e que já conquistou seu maior objetivo no ano, vejo valor no - 0.25 para o bom time do Cuiabá.
Avatar do usuário
Patrickrm1991
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1925
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,109.00
Localização: Rio Grande
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

06 Dez 2021, 10:25

Competição: Brasileirão
Jogo: Cuiabá x Fortaleza
Data/Horário: 6/12 – 20h00
Aposta: Cuiabá vence
Odd: 2.43
Unidades: 1


CUIABÁ:

O Cuiabá vem de duas derrotas consecutivas e se complicou na tabela, a ultima delas fora de casa por um a zero diante do Athletico. O time abre a zona de rebaixamento com quarenta e três pontos, mas precisa de uma vitória para escapar.

FORTALEZA:

O leao vem de vitória, recebeu e venceu o Juventude por um a zero e se garantiu na próxima libertadores. O time está na 5° colocação com quarenta e cinco pontos.

CONCLUSÃO:

É jogo para o time da casa se manter na elite, onde precisa somar os três pontos para não depender de mais nada. O Fortaleza cumpriu sua missão na competição e vem leve para o jogo, Acredito que a necessidade fará com que o Cuiabá seja um time mais concentrado e com mais condições de vencer esse jogo, a odd tem muito valor.
Responder

Voltar para “Série A”