Alemanha

Alearaujo
Stake Level Pró
Stake Level Pró
+EV Pontos: 2,500.00
Brazil

Re: Alemanha

14 Dez 2021, 11:39

Competição: Bundesliga
Jogo: Wolfsburg x Koln
Data/Horário: 14/12/2021 - 16:30
Aposta: Koln +0.25 AH
Odd: @1.98
Unidades:1

A partida entre Wolfsburg x Koln será válida pela 16° rodada da Bundesliga

O time do Wolfsburg não vem em uma boa fase e na liga já são 3 jogos sendo derrotado de forma seguida e 4 partidas sem vencer. No último jogo sofreu em casa 0-2 contra o time do Stuttgart, deixando o time em queda na 11° colocação com 20 pontos. Já o time do Koln que vinha de 4 jogos sem derrotas acabou perdendo na última exibição diante do Augsburg dentro de sua própria casa com um placar de 0-2. Com isso a equipe está na 12° colocação onde soma 19 pontos até aqui.

Os dois times na classificação estão em momento semelhante e vivem expectativa de ganhar hoje. Um handicap positivo para o Koln traz valor para os visitantes e essa será a minha entrada em uma odd de @1.98.
Alirio3
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
+EV Pontos: 2,915.00
Brazil

14 Dez 2021, 11:48

Jogo: Stuttgart x Bayern de Munique
Data/Horário: 14/12/2021 - 14:30
Aposta: BTTS sim
Odd: 1,79

O Stuttgart tem passado bem e está confiante para o próximo jogo na Bundesliga, quando receber o líder da liga, o Bayern de Munique. Entrando para este jogo, o Stuttgart conseguiu 17 pontos e está na 15ª posição, enquanto o Bayern tem 37 pontos na liderança do campeonato. O Stuttgart vem de uma vitória por 2 a 0 sobre o Wolfsburg, outro indicador de sua melhora, sendo a primeira vez sem sofrer golos em cinco partidas. Foi também a terceira vez consecutiva sem perder e a terceira vez em três partidas que marcou duas vezes. Eles já marcaram em cada uma das últimas quatro partidas e isso será fundamental para eles contra o Bayern de Munique, que raramente deixa de marcar. Três de suas últimas quatro partidas produziram mais de 2,5 gols e ambas as equipes também marcaram em três das quatro partidas.

O Bayern de Munique teve de recuperar de uma desvantagem no último jogo, vencendo o Mainz por 2 a 1 em casa pela quinta vitória consecutiva. Foi a quarta vez em cinco partidas que marcou dois gols ou mais, e quatro das últimas cinco partidas também viram mais de 2,5 gols marcados. Em ação na Bundesliga, o Bayern de Munique tem apenas dois jogos sem sofrer gols nos últimos 10 jogos e nove dos 10 jogos produziram mais de 2,5 gols. Eles não são os melhores defensivamente, mas nenhuma equipe marcou mais do que o Bayern na Bundesliga nesta temporada. Indo para o 16º jogo do campeonato, eles marcaram 47 gols, mas sofreram 16. A vitória sobre o Mainz permitiu que eles abrissem uma vantagem de seis pontos na liderança com o empate do Borussia Dortmund e aqui eles têm a chance de ir mais longe.

A confiança do Estugarda está a aumentar e, especialmente, os últimos três jogos revelaram o seu melhor no ataque. Eles vão precisar disso contra esta equipe do Bayern, que também é muito ofensiva. Esperamos que as metas fluam em ambas as extremidades, passando pelos poucos lençóis limpos mantidos por esses lados.
Alirio3
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
Brazil

14 Dez 2021, 11:50

Jogo: Arminia Bielefeld x Bochum
Aposta: Bochum AH +0.5
Odd: 1,79

Desde seu único sucesso na temporada, o Bielefeld caiu de volta em suas armadilhas com quatro jogos consecutivos sem vencer. Os adeptos continuam à espera dos primeiros três pontos da sua equipa da casa, que apresenta um triste registo de cinco empates e três derrotas. Os homens de Frank Kramer estão em penúltimo lugar na Bundesliga com esses resultados, marcando apenas dez gols em apenas quinze jogos, o que os torna o ataque menos prolífico do campeonato. Se o clube não acordar durante este encontro, uma diferença de dez pontos pode aumentar com o Stuttgart, o primeiro time a não ser rebaixado.

O campeão da Bundesliga 2. está fazendo uma temporada melhor que o adversário de hoje. Com a décima colocação, o grupo treinado por Thomas Reis já tem dez unidades à frente da zona de rebaixamento e pode olhar para o futuro com otimismo. O Bochum segue com três vitórias nos últimos cinco jogos e acaba de vencer sua última viagem a Augsburg com um placar de 3-2. Mais confiantes e com um melhor dinamismo, os companheiros de equipa de Anthony Losilla conseguem trazer os três pontos para trás.

Diante dos promovidos, o Bielefeld tem chances de obter sua primeira vitória da temporada em casa. Mas diante de uma equipe mais empreendedora e em melhor forma, a tarefa promete ser difícil.
Alirio3
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
Brazil

14 Dez 2021, 11:52

Jogo: Mainz vs Hertha Berlin
Aposta: BTTS
Odd: 1,87

Oitavo lugar na Bundesliga, o Mainz recebe o Hertha Berlin, décimo quarto lugar, apenas dois pontos atrás do primeiro rebaixamento. O FSV está na frente se compararmos sua classificação com a do ano passado, principalmente defensivamente porque os homens de Bo Svensson ocupam a posição de melhor defesa do campeonato com o líder Munique. No entanto, eles estão lutando para se classificar nesta temporada devido aos maus resultados fora de casa: duas vitórias para cinco derrotas! Mas em casa a situação se inverteu, já que os companheiros de Karim Onisiwo perderam apenas uma das oito partidas que disputou na Opel Arena. Basta dizer que vai atacar esta partida com toda a confiança para tentar chegar a lugares europeus.

Com apenas uma derrota nos últimos quatro jogos, o grupo treinado por Tayfun Korkut parece estar erguendo a cabeça e lentamente esquecendo o terrível início de temporada. Com a vitória obtida no último fim de semana sobre o Bielefeld, Lucas Tousart e seus companheiros se prepararam bem para a viagem a Mainz. Para se afastar da zona vermelha, o Hertha BSC terá de levar pontos e uma vitória na terça-feira seria um jogo de referência para o resto do campeonato.

O Mainz é uma equipa muito forte e difícil de vencer em casa. Mesmo que o Hertha Berlin pareça estar em uma dinâmica melhor, é difícil ver Mainz não sair com pelo menos um ponto neste encontro.
Alirio3
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
Brazil

14 Dez 2021, 11:54

Jogo: Wolfsburg x Köln
Aposta: Wolfsburg ML
Odd: 2,22

O Wolfsburg, mais uma vez, decepcionado com o último confronto em casa contra o Sttutgart ligeiramente subestimado, quando não foi mais criativo e sofreu uma derrota de 0x2 rotineira. Como mencionado, eles sofreram duas vezes nesta, na 25ª e depois na 63ª, parecendo simplesmente pouco criativa com a bola para algo mais significativo aqui. O Wolfsburg ocupa atualmente a 11ª posição no ranking da Bundesliga, com três pontos a menos em relação ao Berlim.

O Colônia está se aproximando deste confronto depois de uma derrota em casa por 0x2 na última rodada contra o Augsburg, exagerando, sendo pouco criativo na finalização para um resultado mais concreto. Depois de uma primeira parte bastante passiva, ambas as equipas aumentaram visivelmente a sua agressividade na segunda, mas foram os visitantes que apareceram com mais estabilidade na frente, marcando dois golos nos últimos vinte minutos, aproveitando ao máximo a sua melhor precisão em Este. Com a derrota, o Colônia se posiciona na 12ª colocação do ranking, com um ponto a menos que seu adversário no confronto que se avizinha.

O Wolfsburg teve um início de temporada perfeito, mas em algum momento perdeu o foco. Eles ainda têm uma boa chance de se envolverem mais seriamente na corrida europeia e estou certo de que farão o máximo de empenho para quebrar a seqüência sem vitórias. Com a abordagem certa, eles devem ser capazes de superar o Köln neste, de uma forma ou de outra, dando-nos um valor mais do que decente.
cleber_sillmann
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
+EV Pontos: 1,457.00
Brazil

14 Dez 2021, 12:08

Jogo: Stuttgart vs Bayern München
Data/Horário: 14/12/2021 - 14h30
Aposta: Corners Over 5 HT
Odd: 2.29
Unidades: 1

O time do Stuttgart está na décima quinta colocação da Bundesliga, lá na parte de baixo da tabela, e agora irá enfrentar o líder da competição. O time da casa vem de uma bela vitória por 2 a 0 frente ao Wolfsburg e agora está motivado no campeonato. Jogando em casa o Stuttgart não perde há dois jogos.
O time do Bayern München está jogando muito e se, não for o melhor, é um dos três melhores times do mundo na atualidade. Vem de cinco vitórias seguidas e com certeza é o favorito para vencer essa partida.
Sobre os mercados de escanteios eu vejo um pequeno valor na linha de handicap positiva, tanto HT quanto FT para o time da casa, porém dependendo do desenrolar da partida, essa linha pode ser facilmente engolida pelo forte poder ofensivo do time do Bayern München. Portanto, dentro das minhas escolhas, eu optei por entrar em outro mercado, que é o mercado de Over e Under escanteios, dentro desse mercado, eu optei pelo Over HT, onde vejo um grande potencial de sair pelo menos cinco escanteios no primeiro tempo dessa partida.
Veremos!!!
Tiltadasso
Hall da Fama
Hall da Fama
+EV Pontos: 160.00
Brazil

14 Dez 2021, 12:25

Competição: bundesliga
Jogo: bielefeld x bochum
Data/Horário: 14/12  16:30
Aposta: over 2.5 gols FT
Odd: @2.10
Unidade: 1u
Vindo de 4 derrotas o bielefeld recebe o Bochum
Pela bundesliga , jogo válido pela 16° rodada.
Na ultima partida perdeu para o hertha seu adversário direto contra o rebaixamento por 2x0 acumulando apenas 10 pontos na competição e um dos fortes candidatos ao rebaixamento esse ano, ocupa a penúltima posição na tabela.
Bochum por outro lado ocupa a 10° colocação
Vem de um empate em 1x1 contra o Dortmund, atual vice lider da competição,  partida essa que demontrou muinta vontade e criou varias oportnidades , a meu ver merecia vencer a partida.
Apesar disso vem com muintos desfalques médicos que pode ser um problema neste duelo, minha sugestão de aposta e, +2.5 gols.
Minha disputa é comigo mesmo. Ser melhor que antes, e não melhor que ninguém.

Blogabet:https://apostasesportivas1990.blogabet.com/
Tiltadasso
Hall da Fama
Hall da Fama
Brazil

14 Dez 2021, 12:26

Jogo: Mainz x hertha
Data/Horário: 14/12/21 16:30
Aposta: over 2.5 gols FT
Odd: @2.08
Unidades: 1U
A equipe da casa chega pra este duelo na 8° posição da bundelsiga ,vem de derrota para o  líder bayern  de Munique,  mais vem com futebol bem justo até aqui ,a equipe entra em campo almejado melhorar sua posição para aproximar- se da Conference e Europa League,
Na contramão vem seus adversários que procuram afastarse da zona da degola onde são o 2° fora da zona de rebaixamento. O histórico de duelo das equipes mostram um equilíbrio são 13 vitorias contra 10
Meu palpite pra este duelo que deverar ser equilibrado e , por tanto a melhor linha de aposta e over gols , acrdito em 3 ou mais gols na partida.

Tiltadasso
Hall da Fama
Hall da Fama
Brazil

14 Dez 2021, 12:27

Jogo: wofsburg x kolonia
Data/Horário: 14/12/21 16:30
Aposta:over 10.5 escanteios FT
Odd: @2.63
Wofsburg recebe o kolonia nesta terça feira apartir das 16:30 da tarde , as equipes estão praticamente empadas na competição
Ocupando a 11° e 12° colocação porém a equipe dos mandantes perderam 100% dos ultimos 5 jogos e nao ganha a 7 jogos oque deixa claro a péssima atração da equipe  na competição, além de muita dificuldade nas finalizaçãoese criação de oportunidades a gol,
Já o colônia um pouco melhor ,não vem com historico de tanta perda mais costma empatar bastante foram 8 empates em 20 partidas ou seja 40%.
Duelo dificil pra ambas as equipes que presisam da vitória ,por isso apontar o vencedor dessa partida e mais complicado que o normal.
Minha sugestão e mais 10.5 escanteios.

Tiltadasso
Hall da Fama
Hall da Fama
Brazil

14 Dez 2021, 12:29

Jogo: stuttgart x Bayern Munich
Data/Horário: 14/12/21 14:30
Aposta:BTTS SIM
Odd: @1.82
O lider da bundesliga enfrenta o 15° colocado, e primeiro fora da zona de rebaixamento
A bola rola apartir das 14:30 da tarde no Mercedes-Benz-Arena.
A equipe da casa que vem com 3 vitórias das últimas 5 partidas,e terá um baita problema pela frente, com baixa probabilidade de vitórias devido a o auto nível de seus adversarios.
Já o bayern dispensa comentários ,na bundelsiga vem com aproveitamento de 100% nas ultimas partidas deverá ter uma vitória fácil e tranquila pela frente ,devido a dispariedade das equipes a melhor linha de aposta nesse confroto e ambas marcam sim.

Ulrik
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
+EV Pontos: 2,851.00
Brazil

14 Dez 2021, 13:27

Jogo: stuttgart x Bayern Munich
Data/Horário: 14/12/21 14:30
Aposta: Bayern -1.5
Odd: @1.88

O Bayern de Munique tem sido dominante mais uma temporada e deve estar pronto pra jogar mais uma vez bem aqui, ainda que não tenha Joshua Kimmich, mas tem um meio campo bem completo com Musiala e Tolisso pra fazer o trabalho mais sujo, além de dar muito espaço pros laterais participarem muito do jogo. Vejo o Bayern mais uma vez tendo grande jogo, com Lewandowski sendo imparável, e um time que cria oportunidade de gol com tanta facilidade, deve conseguir vencer o Stuttgart que não é nem de perto um bom time no campeonato, ainda que tenha vencido o Wolfsburg fora de casa no último final de semana.
dimaum1001
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
+EV Pontos: 3,788.00
Contato:
Brazil

14 Dez 2021, 13:38

Jogo: Mainz vs Hertha Berlim
Data/Horário: 14/12/2021 - 16:30 BRT
Odd: 1,96

Em Mainz a equipe da casa recebe o Hertha Berlim em partida válida pela 16ª rodada, dois times separados por apenas 3 pontos mas na tabela estão bem distantes.

O Mainz venceu apenas 1 jogo dos últimos 5 e com isso caiu muito na tabela, hoje a equipe precisa vencer para voltar a frequentar a zona de classificação para as competições europeias.

O Hertha já está mais próximo da zona de rebaixamento mas vindo de vitória a equipe espera manter a recuperação com uma vitória hoje fora de casa porém a defesa tem deixado muito a desejar.

Prognóstico: Partida aqui em que vejo dois times que deixam muitos espaços para os adversários, o Herta fora de casa tem sofrido gol todo jogo enquanto o Mainz em casa tem feito muitos gols mas também mostra uma queda de rendimento na marcação onde sofreu muitos gols nestes últimos jogos.

Conclusão: Diante disso enxergo um jogo muito aberto aqui com as duas equipes atacando bastante, de acordo com meus estudos vejo uma alta probabilidade das duas equipes marcarem e neste momento temos uma odd bem alta para isso, temos aqui um certo valor e vou fazer meu investimento.
Dimas Carvalho - Tipster

Trabalho com o mercado de handicap asiático e também total goals (over e under) nas principais competições da Europa e nos Campeonatos Brasileiros Séries A e B.

Blogabet: https://dimaum1001.blogabet.com/

Telegram: https://t.me/dimascarvalhotipster
dimaum1001
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
Contato:
Brazil

14 Dez 2021, 13:48

Jogo: Arminia Bielefeld vs Bochum
Data/Horário: 14/12/2021 - 16:30 BRT
Aposta: Under 2,5
Odd: 1,91

Arminia Bielefeld e Bochum se enfrentam nesta terça em jogo válido pela 16ª rodada, os donos da casa vem de derrota enquanto o Bochum empatou na última rodada.

Na vice-lanterna o Bielefeld faz uma campanha bem fraca, a equipe não consegue levar perigo aos adversários e soma apenas 1 vitória até aqui.

O Bochum já briga na parte de cima da tabela e vem demonstrando uma intensidade maior nos jogos, mesmo assim ainda esbarra nas dificuldades técnicas no setor ofensivo e marcou apenas 16 gols até aqui.

Prognóstico: Partida aqui em que vejo uma tendência de termos muitos erros técnicos, são duas equipes que tem dificuldades para criarem e fazem jogos bastante truncados, hoje não será diferente e ao meu ver a probabilidade para saírem mais de 2 gols é muito baixa, no entanto o mercado nos dá um under 2,5 com uma odd mais alta do que deveria e encontro aí um desajuste, farei meu investimento.
Dimas Carvalho - Tipster

Trabalho com o mercado de handicap asiático e também total goals (over e under) nas principais competições da Europa e nos Campeonatos Brasileiros Séries A e B.

cleber_sillmann
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
+EV Pontos: 1,457.00
Brazil

14 Dez 2021, 13:49

Jogo: Arminia Bielefeld vs Bochum
Data/Horário: 14/12/2021 - 16h30
Aposta: Corners Over 9.5
Odd: 1.98

Para mim está aqui o melhor jogo do dia. Estou muito ansioso e na expectativa para esse duelo de gigantes.
O time do Arminia Bielefeld joga em casa e não vence há quatro jogos (dois empates e duas derrotas), e ocupa a penúltima colocação do campeonato alemão. O time vem de dois empates seguidos como mandante e precisa muito voltar a vencer.
O time visitante é o décimo colocado estando no meio da tabela classificativa, além de não perder há três jogos. O time vem em um melhor momento e inclusive gosto de handicap asiático AH +0.25 do time visitante, pelo fato de eu achar que será um jogo bem equilibrado e com chances para todos os lados.
Sobre minha aposta, acredito em um jogo movimentado e com os dois times buscando o gol, sendo assim, acredito em um jogo com bastante escanteios. Para mim é um jogo de no mínimo dez escanteios.
Veremos!!!
dimaum1001
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
Contato:
Brazil

14 Dez 2021, 14:05

Jogo: Union Berlin vs Freiburg
Data/Horário: 15/12/2021 - 16:30 BRT
Odd: 1,83

Union Berlin e Freiburg fazem um duelo bem interessante nesta quarta, duas equipes que vem surpreendendo nesta temporada e brigam pelas primeiras colocações.

Os donos da casa vieram de uma derrota inesperada para o Furt e com isso perderam a chance de colar no terceiro lugar, agora a equipe quer voltar ao ritmo que estava e manter seu bom desempenho em casa.

O Freiburg estava ainda melhor posicionado na tabela porém com 4 derrotas nos últimos 5 jogos, no entanto a equipe marcou gols na maioria dos jogos e mesmo em posição desfavorável a equipe não para de atacar.

Prognóstico: Dois times que vem fazendo um bom campeonato e não pode perder pontos neste final de primeiro turno, ambos os times estão mostrando um jogo ofensivo muito bom, com diversas variações de jogadas e finalizações, no entanto defensivamente caíram muito de rendimento e com isso temos uma alta tendência das duas equipes sofrerem gols.

Conclusão: Neste momento o mercado nos dá uma odd mais alta do que minha análise enxerga e diante disso vou fazer meu investimento aqui.
Dimas Carvalho - Tipster

Responder

Voltar para “Alemanha”