Basquete

ivansocers
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1602
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,200.00
Brazil

Re: Basquete

10 Ago 2020, 10:36

Competição: NBA
Jogo: Suns x Thunder
Data/Horário: 10.08.2020, 15:30h
Aposta: Thunder +5.5
Odd: 1.917 (PUNTER PLACE).
Unidades: 1

SUNS
Atual 11º colocado da Conferência Oeste, está ainda vivo na briga por vaga na fase de pré-playoffs, disputada entre o 8º e 9º colocados, e o Suns hoje está a apenas 1 gb de distância para os Blazzers, 9º colocado. O Suns vem em uma em uma remontada espetacular, com 5 vitórias nos 5 jogos em que jogou na bolha, a equipe acertou um entrosamento muito bom, e tem chances de chegar os playoffs. De desfalques importantes terá Baynes e Oubre Jr.
THUNDER
Atual 5º colocado da Conferência Oeste, já classificado para os playoffs, busca apenas ganhar mais entrosamento para a fase decisiva e também cumprir tabela fazendo bons jogos para manter o bom ritmo. Vem de ótima vitória sobre o fraco Wizards, e vem jogando bem com um jogo coletivo muito forte. Não terá desfalques importantes, só que Adams, Noel e Roberson são dúvidas para a partida.

PROGNÓSTICO Thunder +5.5
Jogo disputado, e que vale demais para a equipe do Suns que vem embalada, porém, em uma bolha da NBA, com tantos jogos disputados, acredito que esse será mais um, e que uma vantagem de +5.5 para uma equipe forte como o Thunder se mostra de muito valor.
Curtidas no post de ivansocers:
Fernando
Avatar do usuário
brenner
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 109
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 100.00
Localização: Belo Horizonte
Contato:
Brazil

Re: Basquete

10 Ago 2020, 10:40

Competição: NBA
Jogo: Toronto Raptors x Milwaukee Bucks
Data/Horário: 10/08/2020 - 19h30
Aposta: Raptors +5.5 AH
Odd: 1.930 (via PunterPlace).
Unidades: 1

Os dois melhores times da conferência se enfrentam novamente, revivendo as finais do Leste do ano passado.

Por mais que o Bucks tenha vencido os dois embates contra o Raptors na atual temporada e seja de fato o melhor time da conferência, o Raptors já mostrou que sabe como enfrentar o time de Giannis, vencendo-os no ano passado na campanha do título. Pode-se argumentar que desta vez não existe Kawhi Leonard, mas Toronto manteve a mesma campanha forte de outrora e continua bastante sólido nos dois lados da quadra.

O grande fator que pode dar vantagem ao Raptors hoje é a condição física de Giannis Antetokounmpo. O ala teve minutagem reduzida em alguns jogos e talvez isso aconteça de novo, já que o Bucks já tem a primeira posição no bolso. A princípio, Giannis jogará, mas nunca se sabe. Do outro lado, o Raptors deverá ter força máxima.

Outra questão importante é com relação à forma dos times. Enquanto o Raptors teve um início forte na bolha, perdendo apenas para o Celtics no último jogo, o Bucks já contabiliza 3 derrotas em 5 jogos, o que de certa forma pode ser um sinal. Neste caso, o time de Toronto parece ser mais confiável no momento.

Juntando o histórico bom do Raptors contra o Bucks, as dúvidas com relação à minutagem do time de Milwaukee pra partida e a forma das equipes, podemos considerar que o Raptors pode sim vencer hoje e jogar de igual pra igual, valorizando nossa aposta.
Curtidas no post de brenner:
Fernando
ivansocers
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1602
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,200.00
Brazil

Re: Basquete

10 Ago 2020, 10:47

Competição: NBA
Jogo: Jazz x Mavericks
Data/Horário: 10.08.2020, 16h
Aposta: Mavericks +7.0
Odd: 2.020 (PUNTER PLACE)
Unidades: 1

JAZZ
Atual 6º colocado da Conferência Oeste, já classificado para os playoffs e que vem em fase bem ruim, em que o basquete apresentado não condiz com a qualidade de seu elenco, contra uma equipe forte vem para retomar a moral e o caminho do bom ritmo e boa fase, antes da fase decisiva. Perdeu suas últimas duas partidas para Spurs e Nuggets, esse último em jogo acirrado e decidido apenas na prorrogação. Não irá contar com Bogdanovic, e Mitchell e Mudiay são dúvidas para a partida.
MAVERICKS
Atual 7º colocado da Conferência Oeste, também já classificado para os playoffs, vem de espetacular partida, em que venceu o forte de do Bucks de Antetokounmpo, e chega para tentar manter a ótima fase, e dar mais ritmo para alguns atletas já que Doncic lesionou e está fora da partida de hoje, além de mais alguns desfalques como Cauley-Stein, Finney-Smith, Lee e Powell.

PROGNÓSTICO Mavericks +7.0
Jogo entre equipes muito equilibradas como também desfalcadas, então acredito que deva ser uma partida bem disputada, e uma linha de +7.0 para os Mavericks se mostra de muito valor, em que acredito no coletivo do Mavs e na sua estrela Porzingis, já que Doncic está lesionado.
Curtidas no post de ivansocers:
Fernando
ivansocers
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1602
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,200.00
Brazil

Re: Basquete

10 Ago 2020, 11:00

Competição: NBA
Jogo: Bucks x Raptors
Data/Horário: 10.08.2020, 19:30h
Aposta: Raptors +5.5
Odd: 1.849 (PUNTER PLACE)
Unidades: 1

BUCKS
Atual líder da Conferência Leste, como também da NBA, chega para esta partida com o objetivo de vencer um jogo duro e ganhar mais moral para chegar bem para os playoffs, nesta partida que para muitos é a prévia para as finais de Conferência Leste. Vem de 3 derrotas na últimas 5 partidas, algo muito estranho se for comparar com o Bucks de antes da pausa, algo tem que ser revisto no esquema e na atitude dos jogadores, hoje é uma boa chance de mostrar por que é a melhor campanha da liga. Não possui desfalques para a partida.
RAPTORS
Atual 2º colocado da Conferência Leste, usando essas últimas partidas para se preparar mais e mais para a fase decisiva, e com o momento que vivem, tem boas chances de chegar as finais da NBA, a partida de hoje pode ser usada como prova dessa capacidade, enfrentando um adversário tão qualificado. Perdeu apenas uma partida na bolha, para o forte Celtics, e de resto venceu fortes equipes como Lakers, Heat e Grizzlies. Não possui desfalques importantes para a partida.

PROGNÓSTICO Raptors +5.5
Jogo entre fortes equipes e que vivem momentos diferentes, com um Bucks que vem vacilando em finais de partidas, e com um jogo tão equilibrado, não entendi esse favoritismo que as casas estão dando para os Bucks, logo essa linha +5.5 se mostra de muito valor, podendo até arriscarmos em linhas de menos vantagem (+4.0, +4.5).
Curtidas no post de ivansocers:
Fernando
ivansocers
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1602
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,200.00
Brazil

Re: Basquete

10 Ago 2020, 11:11

Competição: NBA
Jogo: Heat x Pacers
Data/Horário: 10.08.2020, 21h
Aposta: Heat -2.5
Odd: 1.900 (PUNTER PLACE)
Unidades: 1

HEAT
Atual 4º colocado da Conferência Leste, já classificado aos playoffs, e deve usar a partida como prévia do muito provável jogo na primeira rodada da fase decisiva daqui algumas semanas, então vai olhar para a partida de forma muito séria. Vem de duas derrotas consecutivas, largas, para Bucks e Suns, após vir em boa fase, com jogos bem disputados e vitórias. Apenas Nunn e Okpala que não foram para a bolha são baixas.
PACERS
Atual 5º colocado da Conferência Leste, também já classificado para os playoffs, e deve olhar para esta partida da mesma forma que o Heat, e com um jogo coletivo muito forte, chega bem para o desafio também. Vem de importante vitória sobre o forte, porém desfalcado, Lakers, antes havia perdido facilmente para o Suns, e antes disso venceu tranquilamente 76ers, Wizards e Magic. Vai ter os importantes desfalques de Lamb e Sabonis, lesionados, e a mais nova estrela em explosão, TJ Warren é dúvida para o jogo.

PROGNÓSTICO Heat -2.5
Em mais um jogo disputadíssimo e de equipes bem coesas e coletivas na bolha, deve ser muito acirradoa até o fim, e com a possível baixa de TJ Warren, além de eu acreditar que o Heat está um nível acima, acredito que uma linha de +2.5 se mostra de muito valor.
Curtidas no post de ivansocers:
Fernando
ivansocers
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1602
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,200.00
Brazil

Re: Basquete

10 Ago 2020, 11:40

Competição: NBA
Jogo: Lakers x Nuggets
Data/Horário: 10.08.2020, 22h
Aposta: Lakers -5.0
Odd: 1.980 (PUNTER PLACE)
Unidades: 1

LAKERS
Atual líder da Conferência Oeste, e já garantido na posição, usa essa partida para retomar a boafase, após algumas derrotas poupando alguns jogadores nas partidas. Vem de 3 derrotas para Thunder, Rockets e Pacers, jogos em que não teve jogadores como LeBron e Davis em alguns deles, e quando jogaram com redução de minutagem, hoje devem vir com tudo para retomar moral também. Já irá ter os desfalques de Bradley, que nem foi para a bolha, como também KCP e Rondo que estão lesionados.
NUGGETS
Atual 3º colocado da Conferência Oeste, mesmo com alguns desfalques, seu trabalho coletivo vem funcionando bem, e dando trabalho demais para fortes equipes e até vencendo partidas e nas que perdeu com jogos bem disputados. Vem de vitória na prorrogação para o Jazz na última partida e antes disso havia perdido para os Blazzers. Não vai poder contar com Barton, Harris e Danies de desfalques importantes, e que fazem falta, mas não tanto assim como se esperava.

PROGNÓSTICO Lakers -5.0
Jogo entre fortes equipes, candidatas a chegar as finais da NBA, mas o Lakers é bem mais forte e não vem tão desfalcada e ainda de 3 derrotas seguidas, logo deve vir com tudo para retomar sua moral em partida contra um forte adversário, que é a equipe do Nuggets.
Curtidas no post de ivansocers:
Fernando
Avatar do usuário
LipeFreitas
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 606
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 254.00
Localização: Zona Norte
Contato:
Brazil

Re: Basquete

10 Ago 2020, 12:56

Competição: NBA
Jogo: Jazz x Mavericks
Data/Horário: 10.08.2020, 16h
Aposta: Jazz AH -7
Odd: 1.82 (pin88)
Unidades: 1

JAZZ
O Utah Jazz vem pra essa partida depois de uma derrota doída contra o Nuggets no sábado. O time chegou a liderar por 19 pontos no segundo quarto e tomou a virada nos minutos finais. Ainda conseguiu forçar duas prorrogações mas Denver saiu com a vitória. O time deve vir completo apesar da possibilidade de poupar Mitchell já pensando nos playoffs. A defesa de Utah descansada é uma ótima defesa, liderada por Gobert.

MAVS
Já o Dallas teve resultado oposto ao seu adversário desta tarde. No sábado venceu o Milwaukee na prorrogação com uma atuação antológica de Luca Donkic. A equipe encara o Utah hoje e amanhã tem outro desafio difícil contra Portland, por isso poupará seus principais jogadores hoje. Porzingis, Donkic e Hardaway não entrarão em quadra contra o Utah e veremos jogadores que tem poucos minutos em quadra nesse retorno, sendo uma incógnita a atuação do time.

PROGNÓSTICO
O Dallas entra com um time bem modificado hoje, e mesmo seu plantel principal tem se mostrado fraco em jogos apertados, ou contra adversários mais fortes como é o caso de Utah. É incerto como o Mavs vai se apresentar com um quinteto incial bem diferente e isso pode favorecer o Jazz. Vejo valor no lado do JAZZ e uma vitoria por 7 pontos ou mais deve ocorrer hoje.
Curtidas no post de LipeFreitas:
Fernando
Aluno da Turma X do Curso Aposta de Valor.
Trabalho com Ligas Inglesas, Bundesliga e NBA.
https://lipefreitas.blogabet.com/
Fabianocordeiro
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1009
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 700.00
Localização: Belo Horizonte - MG
Brazil

Re: Basquete

10 Ago 2020, 14:52

Competição: NBA
Jogo: LA Lakers - Denver Nuggets
Data/Horário: 10/08/2020 - 22:00hrs
Aposta: Nuggets +2.5 Handicap
Odd: @2.45 (pin88 via Punterplace)
Unidades: 1

O Denver Nuggest está indo bem nessa volta da NBA, com grandes atuações de Jokic e Michael Porter Jr. Agora a equipe conta de volt com Jamal Murray que arescenta muito na rotação da equipe e que será de extrema importancia.
Os Los Angeles Lakers está irreconhecível, tendo um desempenho péssimo nas ultimas partidas, dessas que venceu apenas 1 das 5 disputadas. Claro que isso é devido ao desgaste que estão evitando para a disputa dos playoffs mas é um ponto importante a se considerar.
São 3 derrotas seguidas para a franquia de Los Angeles, e imagino que a sequencia não terminará por aqui, já que o Nuggets, diferente do seu adversário, ainda tem muito em jogo nessa temporada regular.
Levando em consideração a forma atual das duas franquias, vejo uma boa chance dos Nuggets sairem com mais uma vitória. Sendo assim, enxergo o Handicap +2.5 para os Nuggets como a melhor opção nessa partida, tendo uma odd de @2.45 na Punterplace.
Curtidas no post de Fabianocordeiro:
Fernando
Avatar do usuário
hpaolo
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1959
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 849.00
Localização: Minas Gerais/MG - Brasil
Brazil

Re: Basquete

10 Ago 2020, 15:27

***Edição para correção da data do evento***

Competição: NBA
Jogo: LA Lakers x Denver Nuggets
Data/Horário: 10/08/2020 - 22h00(BR)
Aposta: Nuggets +5
Odd: @1.952 (pin88 via Punterplace)
Unidades: 1,5


➡️OS TIMES

O Lakers já conseguiu se consolidar como o primeiro do Oeste. O time vem de três derrotas seguidas. É nítido que o time está se poupando para os playoffs. Quase que todo o time está listado como questionável: Lebron James (virilha), Markieff Morris (quadril), Dwight Howard (joelho), Anthony Davis (tornozelo), Danny Green (quadril) e Alex Caruso (pescoço). Kentavious Caldwell-Pope (tornozelo) está fora.

Denver está em 3º na conferência oeste com 46-24. O time, que busca o segundo lugar na conferência, vem de uma vitória espetacular contra o Jazz no último sábado por 132x130, em duas prorrogações, num jogo onde chegaram a estar 18 pontos atrás. No relatório de lesões, Gary Harris (quadril) e Will Barton (joelho) estão de fora.


⚠️ANÁLISE

Desde que os Lakers conquistaram o primeiro lugar, eles estão se dando ao luxo de poderem descansar os jogadores para os playoffs. Isso se reflete nos números do time nesse período pós pausa. É o pior time da bolha ofensivamente e na classificação líquida com -7,1.

Para esse jogo os Lakers devem jogar apenas para não acumular a quarta derrota seguida. Com vários jogadores listados como questionáveis, mesmo que alguns ou todos acabem jogando, provavelmente jogarão com minutos a menos. Há ainda a possibilidade de ou Lebron ou Davis não jogarem.

Pelo Denver, Jamal Murray voltou no último jogo e teve uma grande atuação com 23 pontos, 12 rebotes e oito assistências. Jokic e Porter Jr também tiveram grandes atuações, conseguindo os três um duplo-duplo.

Este é um jogo importante para o Denver, já que controla seu próprio destino buscando o 2º lugar no Oeste. Além disso, Denver não quer cair para o 4º lugar, pois isso provavelmente significaria um encontro com o Lakers nos playoffs.

💰DICA DE VALOR💰
Os Lakers são, sem dúvidas, um dos grandes candidatos ao título da NBA. Porém, no momento atual, é nítido que o time está poupando energia para os playoffs e usando esses jogos na bolha para rodar o time e fazer alguns testes. Já Denver tem uma motivação muito maior que o adversário, além de estar tendo boas apresentações nos últimos jogos. Além disso, ganhou um grande reforço pra essa reta final na bolha com a volta de Jamal Murray ao time. Diante desse cenário e analisando as linhas oferecidas, creio que está um pouco esticada a linha de +5 para Denver, o que nos faz ter um bom valor para investirmos 1,5 unidades pagando @1.952
Curtidas no post de hpaolo:
Fernando
DehPolveri
Apostador Lucrativo
Apostador Lucrativo
Mensagens: 181
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 81.00
Brazil

Re: Basquete

10 Ago 2020, 17:58

Competição: NBA / EUA
Jogo: Milwaukee Bucks x Toronto Raptors
Data/Horário: 10/08 - 19:30
Aposta: Toronto +5,5 AH
Odd: @ 1,91


Milwaukee Bucks
Temos aqui além de líder da conferencia Leste, a também melhor equipe da liga até o momento. Apesar da excelente campanha, o momento da equipe pós pandemia não tem sido bom e a equipe vem sofrendo muito para retomar o ritmo antes da parada. Até o momento dos 5 jogos disputados na bolha, a equipe perdeu 3 e venceu somente 2, inclusive vem de derrota na última partida.

Toronto Raptors
Os atuais campeões e nesse momento a segunda melhor equipe da conferencia Leste, tem tido um excelente desempenho na competição e o momento pós pandemia da equipe tem sido arrasador, visto que das 5 partidas disputadas na bolha, foram 4 vitorias e somente 1 derrota.

Conclusão:
Esse jogo tem um equilíbrio muito grande em força técnica e se for levar em consideração o momento das equipes o Toronto vive um melhor momento, inclusive fazendo grandes atuações contra equipes do topo pois venceu Lakers e Miami mais recentemente na bolha. Por isso vejo a precificação das casas de apostas equivocadas e não estão refletindo tudo isso, dando um favoritismo exagerado aos Bucks.
Sendo assim vejo +EV em Toronto +5,5 AH @1,91
Curtidas no post de DehPolveri:
Fernando
DehPolveri
Apostador Lucrativo
Apostador Lucrativo
Mensagens: 181
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 81.00
Brazil

Re: Basquete

10 Ago 2020, 18:21

Competição: NBA / EUA
Jogo: LA Lakers x Denver Nuggets
Data/Horário: 10/08 - 22:00
Aposta: Denver +5 AH
Odd: @ 1,95


LA Lakers
Temos aqui uma das melhores equipes da competição e grande favorita ao titulo. Apesar disso a equipe depois de se consolidar como líder da conferencia Oeste vem abusando do revezamento de atletas sempre poupando os grandes nomes já visando os playoffs por isso a campanha da equipe pós pandemia tem sido desastrosa visto que perdeu 4 dos últimos 6 jogos.

Denver Nuggets
A equipe do Denver não tem uma grande qualidade individual comparado ao Lakers porem apesar disso tem jogado de igual independente do adversário a ser enfrentado. Esta atualmente na 3ª colocação da conferencia e ainda tem chances de chegar ao 2º lugar. No pós pandemia tem feito bons jogos e contou no ultimo com a volta de Jamal Murray que na sua volta teve uma atuação em alto nível.
Conclusão:
Era um jogo onde o Lakers teria uma vantagem técnica porem assim como nas ultimas partidas a equipe deve vir com um time alternativo, poupando os principais jogadores já visando os playoffs. Isso somado ao bom time do Denver que tem feito partidas duras independente dos adversarios. Acredito que apesar do leve favoritismo dos Lakers vejo a linha muito esticada para o Lakers visto que estão em ritmo de treino e sem grandes pretensões para esse final de temporada regular.
Sendo assim vejo +EV em Denver +5 AH @1,95
Curtidas no post de DehPolveri:
Fernando
Avatar do usuário
LipeFreitas
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 606
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 254.00
Localização: Zona Norte
Contato:
Brazil

Re: Basquete

10 Ago 2020, 19:05

Competição: NBA
Jogo: Toronto Raptors x Milwaukee Bucks
Data/Horário: 10/08/2020 - 19h30
Aposta: Raptors +5 AH
Odd:@ 2.16
Unidades: 1

RAPTORS
Toronto vai jogar back to back nessa noite depois da vitória contra o Memphis ontem a tarde. O time se recuperou depois da lavada sofrida para o Boston na sexta feira. Siakan foi o grande destaque ofensivo e VanVleet e Ibaka defenderam muito bem vindo do banco. O Toronto já está garantido na segundaposição do Leste e o duelo pode ser um bom presságio das finais desta conferência, por isso o Raptors deve entrar focado.

BUCKS
Milwaukee não vem tendo boas atuações em Orlando. São apenas duas vitórias em 5 jogos e no sábado sofreu uma dura derrota para o Dallas na prorrogação. Giannis Antetoukounmpo deve ser poupado da partida ou pelo menos jogar com restrições de minutos hoje o que enfraquece muito o jogo dentro do garrafão de Milwaukee. Será uma revanche da final do Leste de 2019

PROGNÓSTICO
Sem Giannis os Bucks terão muita dificuldade para vencer o Toronto, então o Handicap +5 pro Toronto tem muito valor pois não será um jogo com amplo domínio de Milwaukee
Curtidas no post de LipeFreitas:
Fernando
Aluno da Turma X do Curso Aposta de Valor.
Trabalho com Ligas Inglesas, Bundesliga e NBA.
https://lipefreitas.blogabet.com/
Avatar do usuário
hpaolo
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1959
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 849.00
Localização: Minas Gerais/MG - Brasil
Brazil

Re: Basquete

11 Ago 2020, 03:49

Competição: NBA
Jogo: Philadelphia 76ers x Phoenix Suns
Data/Horário: 11/08/2020 - 17h30(BR)
Aposta: over 224,5 pontos no jogo
Odd: @1.778 (bf via Punterplace)
Unidades: 3


➡️OS TIMES

Phoenix Suns tem sido o melhor time da bolha até agora. O time que era dado como praticamente fora dos playoffs quando reiniciou o campeonato, agora está 5-0 na bolha e em 10º na conferência oeste, buscando incansavelmente uma vaga no play-in, que é a disputa entre o 8ºx9º colocados pela última vaga nos playoffs. Após ficar de fora da equipe nos jogos da bolha até aqui, Kelly Oubre Jr. aparece como questionável para o jogo de hoje. Mas o time vem atuando tão bem encaixado que talvez o técnico não sinta necessidade de usá-lo hoje e deixá-lo se recuperar totalmente para um eventual playoffs.

O 76ers buscam melhorar sua classificação na tabela e evitar o confronto com Boston nos playoffs. Atualmente Phoenix ocupa a 6 posição na conferência leste com 42-28. Ben Simmons operou o joelho e está fora do resto da temporada. Na melhor das hipóteses, teria alguma chance de voltar no meio das finais de conferência. Um grande golpe para as pretensões dos 76ers. Tobias Harris consta como questionável. Joel Embiid também está como quetionável, mas o s 76ers estão otimistas que sua lesão no tornozelo não seja grave.


⚠️ANÁLISE

Sem Ben Simmons, os 76ers perde muito defensivamente. Embora não tenha sido um dos três selecionados para concorrer ao defensor do ano na liga, ele tem ótimos números defensivos. É o primeiro em roubados de bola na liga, o primeiro em recuperação de bolas perdidas na defesa, 42,3% em defesas de arremessos de quadra. Ele costuma se sair bem marcando a principal estrela do time adversário.

Mas 76ers sabem jogar sem ele. Joel Embiid tem atuado bem quando Ben Simmons não joga. Com Simmons em quadra, ele arremessa mais do perímetro, com um aproveitamento mediano. Sem Simmons, ele atua mais próximo ao aro e pontua mais naquela região. Outra ponto é a entrada de Shake Milton no lugar de Simmons que poderá ser alguém que representará uma ameaça nos arremessos de três. Sem deixar de lado também Tobias Harris que tem média de 22,2 pontos por jogo nessa bolha. Caso ele jogue, será uma grande contribuição ofensiva para os 76ers.

Os Suns jogaram nesta segunda-feira e têm outro jogo importantíssimo para suas pretensões de classificação nesta terça-feira. Se querem os playoffs, têm que deixar o descanso de lado e se superarem. Devin Booker tem tido um jogo de nível MVP nessa bolha, com média de 30 pontos por jogo. Deandre Ayton também vem fazendo ótimos jogos. Essa dupla tem sido a responsável pela bela campanha dos Suns nessa bolha.

Os Suns podem tirar proveito da falta de Ben Simmons do 76ers e ter algum sucesso nos arremessos de três. Do outro lado, se Embiid conseguir dominar o garrafão, poderá se sobressair e sair até mesmo com um duplo-duplo na partida, com ou talvez acima dos 20 pontos.

💰DICA DE VALOR💰
Diante desse cenário, creio que os Suns podem aproveitar a fraqueza defensiva dos 76ers para esse jogo e vencer a partida. Mas olhando para as linhas oferecidas que estão em -8, creio que está um pouco esticada para um time que vai jogar seu terceiro jogo em quatro dias. Sendo assim, passo a analisar a linha de pontuação oferecida. Os Suns tem média de 120 pontos na bolha, enquanto que os 76ers têm 117,8. Considerando o jogo em si, creio que os Suns e Embiid, pelo 76ers, poderão puxar a pontuação para muito acima da linha oferecida de 224,5 pontos. Ainda mais se Tobias Harris jogar. Por estes motivos, vejo muito valor para investirmos 3 unidades no over 224,5 pontos no jogo com odd de @1.778.
Curtidas no post de hpaolo:
Fernando
Avatar do usuário
hpaolo
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1959
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 849.00
Localização: Minas Gerais/MG - Brasil
Brazil

Re: Basquete

11 Ago 2020, 04:30

Competição: NBA
Jogo: Memphis Grizzlies @ Boston Celtics
Data/Horário: 11/08/2020 - 18h00(BR)
Aposta: Boston -4
Odd: @1.934 (pin88 via Punterplace)
Unidades: 1


➡️OS TIMES

Memphis vem tendo uma pífia campanha nesta bolha com 1-5. O time que já poderia estar classificado para os playoffs, está ameaçado de ficar fora até mesmo do play-in, dependendo dos resultados de outras partidas. Jaren Jackson Jr. e Justise Winslow estão fora pelo resto da temporada. Tyrus Jones está como questionável para este jogo.

Boston está em 3º com 47-23, na conferência leste. O time encontrou seu jogo nas últimas três partidas e obteve boas vitórias. Está 4-2 na bolha. Não há desfalques para este jogo.

⚠️ANÁLISE

Se Boston continuar jogando o basquete que apresentou nos últimos confrontos, eu os vejo com boas chances de chegarem as finais de conferência. Embora o time tenha pecado defensivamente em relação ao desempenho que vinha tendo antes da pausa, ofensivamente o time tem tido um ótimo desempenho. Tem a quarta melhor média de pontos marcados por jogo e é o 6º em porcentagem de conversão de arremessos de três.

Memphis tem que ganhar se quiser garantir ao menos a disputa do play-in. O time é o segundo pior da bolha com 1-5, ficando atrás apenas de Washington que está 0-6. O time tem a maior mpedia de faltas pessoais por jogo na bolha e a segunda pior taxa de acerto de arremessos de três.

Diante um time que vem sendo muito letal ofensivamente, creio que Memphis deverá ter dificuldades para este jogo. Ainda mais se Boston conseguir ter uma atuação defensiva ao menos parecida com o que tinha antes da pausa.

💰DICA DE VALOR💰
Diante desse cenário, com os Celtics totalmente saudáveis, mesmo que a partida tenha mais importância para Memphis, creio que se os Celtics mantiverem a regularidade dos últimos jogos e jogarem um pouco melhor defensivamente, poderá sair com uma vitória confortável nesta partida. Sendo assim, analisando as odds e as linhas oferecidas, vejo que temos um bom valor na linha de -4 para os Celtics com odd @1.934, que vale o investimento de 1 unidade.
Curtidas no post de hpaolo:
Fernando
Avatar do usuário
hpaolo
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1959
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 849.00
Localização: Minas Gerais/MG - Brasil
Brazil

Re: Basquete

11 Ago 2020, 04:52

Competição: NBA
Jogo: Washington Wizards @ Milwaukee Bucks
Data/Horário: 11/08/2020 - 22h00(BR)
Aposta: Bucks -8
Odd: @1.885 (pin88 via Punterplace)
Unidades: 1,5


➡️OS TIMES

Washington é tem a pior classificação na bolha com 0-6. O time já está fora dos playoffs e joga apenas para cumprir tabela. Garrison Mathews e Shabazz Napier estão como uestionáveis.

Os Bucks já garantiram o primeiro lugar e a tendência é fazer alguns testes para os playoffs. Isso se reflete na classificação do time na bolha com 2-4. Giannis Antetokounmpo está como questionável, mas por ter descansado na partida contra Toronto, provavelmente deverá atuar neste jogo e descansar no próximo jogo contra Memphis, que é o ultimo antes dos playoffs.

⚠️ANÁLISE

Os Bucks vem de um jogo ontem (segunda-feira), mas acabou por rodar o time fazendo com que alguns jogadores tivessem menos minutos ou nem entrassem em quadra, como no caso de Giannis. Para este jogo ele está descansado e deve fazer a diferença. Os Bucks querem ao menos diminuir um pouco alguns jogos vexatórios que fizeram nesta bolha.

Já os Wizards tem a pior classificação líquida da bolha com -11,7. A derrota pela menor diferença de pontos foi por 8 pontos contra o todo desfalcado Nets, por 118x110. Os demais jogos foram todos por derrotas por uma diferença maior. O time figura entre os piores em diversas estatísticas nessa bolha, como pontos marcados, taxa de acertos de arremessos de quadra e taxa de acerto de arremessos de três, por exemplo.

💰DICA DE VALOR💰
Diante desse cenário, com os Wizards desanimados e com a moral em baixa e os Bucks com Giannis descansado, além de não podermos ignorar o fato dos Bucks ainda serem um dos melhores times da liga, vejo um vitória por uma margem de pontos considerável. Sendo assim, analisando as odds e as linhas oferecidas, percebemos que as casas de apostas estão levando em consideração alguns péssimos resultados dos Bucks recentemente. Se os Bucks tivessem interesse maior na partida, provavelmente teríamos uma linha maior. Mas mesmo nestas condições, considerando o nível apresentado por Washington nessa bolha, vejo que temos um bom valor na linha de -8 para os Bucks de Giannis com odd @1.885, que vale o investimento de 1 unidade.
Curtidas no post de hpaolo:
Fernando
Responder

Voltar para “Basquete”