Basquete

Avatar do usuário
cleber_sillmann
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3204
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,457.00
Localização: Guaramirim/SC
Brazil

Re: Basquete

28 Dez 2021, 17:01

Competição: NBA
Jogo: Minnesota Timberwolves vs New York Knicks
Data/Horário: 28/12/2021 - 22h10
Aposta: Minnesota Timberwolves AH +5
Odd: 1.86
Unidades: 1

Minha terceira aposta neste esporte por aqui, em um jogo que para mim tende a ser bem equilibrado, com possibilidades de ambos os lados. Para mim essa linha de handicap asiático deveria estar mais justa, ou seja, mais equilibrada. Acredito em um jogo que será definido pau a pau com muita emoção. Por conta disso, essa linha positiva para o time do Minnesota Timberwolves tem valor. Sei que é um jogo difícil, mas mesmo assim vou investir nessa linha.
Lembrando que eu não assisto basquete e não conheço nada desses esporte, muito menos das equipes. Não entendo esse esporte. Porém minha análise é com base em um método que desenvolvi através de análise de dados, e com isso, consigo explorar um pouco desse esporte.
Veremos!!!
Avatar do usuário
Clix
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2407
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 802.00
Brazil

Re: Basquete

28 Dez 2021, 20:35

Competição: NBA
Jogo: Toronto Raptors x 76ers
Data/Horário: 28/12 - 21:40
Aposta: AH -6.5 76ers
Odd: 2.02
Unidades: 1

Toronto Raptors: A equipe de Toronto vem de uma derrota e tem o record de 14-16, para o time não se espera muito essa temporada, já que o time não conta com grandes estrelas, o jogador mais badalado do time é Siakam que nessa partida vem como dúvida. Sendo assim o time perde muita força para esse confronto em casa.

76ers: O time da Filadélfia vem de uma vitória para cima do time dos wizards e até agora não conseguiu engrenar com a volta de Embid, nesse jogo fora de casa o time tem uma ótima oportunidade de conseguir um bom resultado pelos desfalques que o adversário tem para a partida e quem sabe conseguir emplacar 2 vitórias seguidas.

JOGO: Essa partida em condições normal deveria ser muito mais parelha, porém o time mandante tem uma série de desfalques, dentre eles a de Siakam que pode não jogar o que faz com que o adversário tenha muita vantagem, especialmente pelo fato de não ter um número quando de desfalques. Portanto vejo uma vitória do 76ers com tranquilidade.
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9278
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: Basquete

29 Dez 2021, 19:34

Evento: NBA
Jogo: Memphis Grizzlies x Los Angeles Lakers
Data/Horário: 29/12/2021 22:10
Aposta: Memphis Grizzlies -5,5 AH
Odds: 1,96
Unidades: 1

Memphis Grizzlies e Los Angeles Lakers se enfrentam a partir das 22:10 horário de Brasília desta quarta-feira pela rodada da NBA.

A equipe do Memphis Grizzlies faz uma campanha de 21 vitórias e 14 derrotas, é uma boa temporada da equipe que contou com o retorno de Ja Morant, o grande jogador do time, ele voltou alguns jogos atrás e tem feito grandes atuações, como na vitória fora de casa contra o líder da Conferência Phoenix Suns anteontem por 114x113.

Já os Lakers vão de mal a pior, apesar da vitória ontem pra cima dos Rockets o time tem demonstrado uma instabilidade muito grande na temporada, eles tem 17 vitórias e 18 derrotas até aqui e a defesa é bem ruim, sofre em média quase 113 pontos por jogo.

Acredito que os Grizzlies não terão muitas dificuldades em vencer um Lakers cansado que jogou ontem e numa fase bem ruim também.
Avatar do usuário
Ulrik
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7394
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,838.00
Brazil

Re: Basquete

29 Dez 2021, 22:50

Evento: NBA
Jogo: Portland Trail Blazers x Utah Jazz
Data/Horário: 30/12 00:00
Aposta: Utah Jazz -7.5
Odds: 1,94
Unidades: 1

O Utah Jazz vem sendo o melbor ataque da liga até o momento, com grande movimentação de bola e muitas jogadas diferentes, além de Rudy Gobert ser ótimo nos pick and rolls e o Jazz usar bastante isso com Conley, Clarkson, e até com Bogdanovic.

O Blazers vem de jogo bem ruim onde perdeu pro Dallas Mavericks sem Luka Doncic, e mesmo jogando em casa não conseguiu vencer um rival direto, não acho que aqui vá ser diferente, até pelo volume dos jogos e pelo time não conseguir se encontrar, e Lillard precisa realmente jogar ainda melhor e em nível de MVP pra que consiga carregar esse time pros playoffs.

Vejo valor no Jazz aqui, mesmo em handicap bem negativo por estar fora de casa, mas ainda assim, tem defensores bons o suficiente, e a tendência é que o ataque consiga punir muito a péssima defesa do Blazers.
Avatar do usuário
Ulrik
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7394
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,838.00
Brazil

Re: Basquete

29 Dez 2021, 23:03

Evento: NBA
Jogo: Sacramento Kings x Dallas Mavericks
Data/Horário: 30/12 00:30
Aposta: Dallas Mavericks -2
Odds: 2,05

O Dallas Mavericks mesmo sem Luka Doncic tem feito partidas muito boas e duas derrotas bem parelhas contra Bucks e Utah Jazz, além de conseguir vencer fácil o Portland Trail Blazers mesmo fora de casa na segunda feira.

O time de Jason Kidd tem melhorado bastante, e dando bastante importância a Finney Smith, Jalen Brunson e Powell, além de jogadores que tem somado como Nkitilina que tem sido um jogador bem útil, e Sterling Brown, ambos que pareciam ter a carreira na NBA em cheque.

O Kings é um time interessante, mas segue com uma defesa muito ruim, e apesar de Haliburton gerir muito bem o ataque, na defesa geralmente o time compromete muito e fica bem difícil se manter em jogos, caso o adversário não tenha um aproveitamento mediano.
Avatar do usuário
Ulrik
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7394
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,838.00
Brazil

Re: Basquete

30 Dez 2021, 15:00

Evento: NBA
Jogo: Brooklyn Nets x Philadelphia Sixers
Data/Horário: 30/12 21:00
Aposta: Nets -6.5
Odds Punterplace: 2,17
Unidades: 1

O Brooklyn Nets é um excelente time e com a volta de James Harden que desde os protocolos de covid, tem feito partidas em nível de Houston Rockets e de MVP, e sendo o jogador que sempre foi durante toda sua carreira, aliado ele a Claxton também tendo bons jogos, e Patty Mills mantendo a ótima forma e sendo um excelente jogador, vejo o Nets um nível acima de todos os outros times da liga, mesmo sem Irving.

O Sixers tem feito jogos bem ruins na maior parte da temporada e tem dependido totalmente de Joel Embiid pra conseguir fazer jogos muito bons e ter um volume bem alto de arremessos. Tobias Harris e Curry deveriam subir de patamar pro Sixers almejar algo na temporada, e Thybulle deveria ser um jogador mais eficiente no ataque para não ter tanta balança entre sua defesa e seu ataque. Vejo o Nets vencendo aqui novamente, tendo em vista que tá com Bembry, Brown e Mills ao lado de Harden na equipe titular.
Avatar do usuário
cleber_sillmann
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3204
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,457.00
Localização: Guaramirim/SC
Brazil

Re: Basquete

31 Dez 2021, 11:05

Competição: NBA
Jogo: Houston Rockets vs Miami Heat
Data/Horário: 31/12/2021 - 21h10
Aposta: Miami Heat AH -4
Odd: 1.936
Unidades: 1

Jogão hoje, que tende a ser bem equilibrado, mas com mais qualidade do time do Miami Heat. Para mim essa linha de handicap asiático deveria estar mais agressiva, ou seja, com um favoritismo maior para o lado do time visitante. Acredito em um jogo que será definido pau a pau com muita emoção, mas que o time do Miami deverá se sobressair ao longo da disputa. Por conta disso, essa linha negativa para o time do Miami Heat tem valor. Sei que é um jogo difícil, mas mesmo assim vou investir nessa linha com alegria, visto que logo também tem a mega da virada, onde se eu ganhar, irei comprar um time de basquete!
Lembrando que eu não assisto basquete e não conheço nada desses esporte, muito menos das equipes. Não entendo esse esporte. Porém minha análise é com base em um método que desenvolvi através de análise de dados, e com isso, consigo explorar um pouco desse esporte.
Veremos!!!
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9278
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: Basquete

31 Dez 2021, 11:48

Evento: NBA
Jogo: Houston Rockets x Miami Heat
Data/Horário: 31/12/2021 21:10
Aposta: Miami Heat -9,5 AH
Odds: 2,95
Unidades: 1

Houston Rockets e Miami Heat se enfrentam a partir das 21:10 horário de Brasília desta sexta-feira pela rodada da NBA.

A equipe do Houston Rockets vive uma temporada muito difícil, depois que o time perdeu James Harden o time caiu de rendimento absurdamente e agora vem perdendo muitos jogos, alguns por uma margem grande de pontos, nem mesmo a sua fanática torcida tem acreditado tanto mais no time. Atualmente eles vem de 5 derrotas seguidas, sendo 4 delas por 10 ou mais pontos de diferença.

Já o Miami Heat tem se superado, com muitos desfalques o time ainda consegue bons resultados, Tyler Herro tem sido um verdadeiro herói carregando o time, eles venceram o Wizards na última partida.

O Miami Heat enfrentou os Rockets três vezes em 2021 e venceu as três, espero que hoje eles possam repetir isto novamente com uma vitória de pelo menos 10 pontos de vantagem.
Avatar do usuário
cleber_sillmann
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3204
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,457.00
Localização: Guaramirim/SC
Brazil

Re: Basquete

31 Dez 2021, 11:56

Competição: NBA
Jogo: Cleveland Cavaliers vs Atlanta Hawks
Data/Horário: 31/12/2021 - 21h40
Aposta: Cleveland Cavaliers AH -1.5
Odd: 1.877
Unidades: 1

Mais um grande espetáculo nesta noite de réveillon. Adentraremos à noite nessa partida que tende a ser bem equilibrada, com duas equipes que oscilam bastante mas com mais qualidade do time mandante. Para mim essa linha de handicap asiático deveria estar mais agressiva, ou seja, com um favoritismo maior para o lado do time da casa. Acredito em um jogo que será definido pau a pau com muita emoção, mas que o time do Cleveland Cavaliers deverá se sobressair ao longo da disputa. Por conta disso, essa linha negativa para o time da casa, para mim tem valor.
Lembrando que eu não assisto basquete e não conheço nada desses esporte, muito menos das equipes. Não entendo esse esporte. Porém minha análise é com base em um método que desenvolvi através de análise de dados, e com isso, consigo explorar um pouco desse esporte.
Veremos!!!
Avatar do usuário
acrodrigo
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2838
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,809.00
Brazil

Re: Basquete

31 Dez 2021, 13:59

Competição: NBA
Jogo: Boston Celtics X Phoenix Suns
Data/Horário: 31/12/2021 - 15:10
Aposta: Suns -3 HA
Odd: @1,934 via PunterPlace
Unidades: 1

Celtics: Vem de derrota em casa para os Clippers, numa partida com o Celtics sofrendo muito no ataque, a bola de 3 não caiu e teve dificuldades em explorar o garrafão, a defesa em mais um jogo fraco somou mais uma derrota.

Suns: Vem de vitória em casa para o Thunder, numa partida que o Suns tomou conta do jogo desde o primeiro quarto, a defesa atuando bem não permitiu a reação do adversário e venceu mais uma.

Conclusão: Vejo um pequeno valor no handicap dos visitantes, pois os Suns está em ótimo nível técnico e coletivo, ainda assim, o Celtics conta com desfalques importantes como Tatum e Schroder e não vem tendo produção, sofre para fechar jogos.
Blogabet: https://acrodrigo.blogabet.com/
Instagram: @rcapostas
Avatar do usuário
acrodrigo
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2838
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,809.00
Brazil

Re: Basquete

31 Dez 2021, 19:33

Competição: NBA
Jogo: Houston Rockets X Miami Heat
Data/Horário: 31/12/2021 - 21:10
Aposta: Heat -4.5 HA
Odd: @2,01 via PunterPlace
Unidades: 1

Rockets: Vem de derrota em casa para os Lakers, numa partida com o Rockets se mantendo firme próximo do placar até o fim, mas teve dificuldade em conter LeBron imparável no garrafão e foi derrotado.

Heat: Vem de vitória em casa para o Wizards, numa partida que o Heat começou o jogo com uma defesa muito forte e fez margem já na primeira etapa, após controlou o jogo e mesmo com desfalques venceu mais uma.

Conclusão: Vejo um pequeno valor no handicap dos visitantes, pois o Heat terá Butler e mesmo com diversos desfalques é uma equipe mais completa, bem treinada, ainda assim, o Rockets encaminha para ser uma das primeiras escolhas de draft muito pelo que vem apresentando dentro de quadra.
Blogabet: https://acrodrigo.blogabet.com/
Instagram: @rcapostas
Avatar do usuário
Tiltadasso
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 515
Registrado em: Abril 2021
+EV Pontos: 160.00
Brazil

Re: Basquete

31 Dez 2021, 20:08

Competição: NBA
Jogo: LA LAKERS x Blazers
Data/Horário 01/01/22 00:30
Aposta: Blazers Under 111.5 pts
Odd Punterplace : @ 1.94
Unidade1u
User: FilipeLeo
Primeiro jogo do ano de 2022  blazers x lakers nesta madrugada de sábado,
Indo direto ao ponto , são duas equipes que vêm em situação bastamte irregular  de um lado ,os laker  que sim tem melhorado embora tenha perdido as últimas partidas , o coletivo do time presisa de augus ajustes urgentes pra se encontrar em quadra , do outro os Blazers em situação bem pior a equipe  chega com apenas 2 vitórias até  aqui , o time totalmente irregular em suas partidas , minha sugestão que o jogo devera se equilibrar , acredito também na defesa dos lakers neutralizar boa parte da qualidade ofenciva dos blazer por isso minha sugestão e BLAZERS  UNDER 111.5 PTS.
Minha disputa é comigo mesmo. Ser melhor que antes, e não melhor que ninguém.

Blogabet:https://apostasesportivas1990.blogabet.com/
Avatar do usuário
Tiltadasso
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 515
Registrado em: Abril 2021
+EV Pontos: 160.00
Brazil

Re: Basquete

01 Jan 2022, 11:11

Competição: NBA
Jogo: wizards x chicago bulls
Data/Horário 01/01/22 21:00
Aposta: BULLS -4 AH
Odd Punterplace : @2.07
Unidade: 1u
User: FilipeLeo

Wizard recebe o chicago bulls neste sábado apartir das 21:00.
Ambas as equipes vem de vitória importantes na competição ,enquanto o wizard ocupam a 8° colocação, os bulls são líderes da conferência,
Os wizards vem com desfalques importantes
Como , Spencer Dinwiddie, Rui Hachimura e Montrezl Harrell,....
Já os bulls não poderão contar com ,Alex Caruso, Lonzo Ball e Ersan Ilyasova, entre outros
Embora tenha tudo pra ser um jogo equilibrado os buls tem certa vantagem que deve se confirma em quadra , a linha de abertura deixa espaço pra valor neste evento ,bulls -4 AH pagando @2.07 neste momento com pouco liquides, mas tem valor
Minha disputa é comigo mesmo. Ser melhor que antes, e não melhor que ninguém.

Blogabet:https://apostasesportivas1990.blogabet.com/
Avatar do usuário
Ulrik
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7394
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,838.00
Brazil

Re: Basquete

01 Jan 2022, 18:55

Evento: NBA

Jogo: Milwaukee Bucks x New Orleans Pelicans

Data/Horário: 20:30 01/01

Aposta: Milwaukee Bucks -12.5

Odds Punterplace: 2.09

Unidades: 1

O New Orleans Pelicans é um time bem ruim toda a temporada e mesmo tendo vencido várias nos ultimos 15 jogos, segue tendo formações ruins e agora sem Brandon Ingram, Josh Hart e Jonas Valenciunas, que são seus três melhores jogadores, a tendência é que seja um time bem problemático. Ainda mais que acaba dando mais arremessos para Graham e Nickeil Alexander Walker, além de dar mais minutagem para Jaxson Hayes.

O Milwaukee Bucks é um time ótimo e mesmo sem Kris Middleton a tendência é que seja um blowout aqui, mesmo sabendo que até lineups desfalcadas de times ruins na NBA não são horríveis e podem complicar. Vejo valor nessa linha esticada e confiar em Giannia e cia pra dominar o Pelicans.
Avatar do usuário
Ulrik
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7394
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,838.00
Brazil

Re: Basquete

01 Jan 2022, 19:38

Evento: NBA

Jogo: Chicago Bulls x Washington Wizards

Data/Horário: 01/01 21:00 

Aposta: Chicago Bulls -3.5

Odds Punterplace: 2.21

Unidades: 1

O Chicago Bulls vem com desfalques importantes principalmente por ser os dois pilares defensivos do time, ainda que quando se pensa em impacto na defesa se olhe muito para pivôs ou alas capazes de marcar multiplas posições como Kawhi Leonard e Lebron.

Ainda que Lonzo e Caruso não joguem, o ataque talvez ate melhore e o Bulls tem estrelas boas o suficiente pra fazer um grande jogo aqui, ainda mais com um DeRozan em nível de top 10 da NBA praticamente o ano inteiro. Vejo valor no Bulls aqui, o Wizards tem caido de nível a cada jogo, principalmente com Montrezl Harrel e Spencer Dinwiddie fora, além disso perde muito na chance de punir Vucevic no garrafão.
Responder

Voltar para “Basquete”