Estaduais, Regionais e outras competições.

Avatar do usuário
dimaum1001
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4699
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,200.00
Localização: Tremembé - SP
Contato:
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

31 Jan 2022, 09:56

Competição: Campeonato Paulista A1
Jogo: Bragantino vc Guarani
Data/Horário: 31/01/2022 - 20:00 BRT
Aposta: AH-0,75 Bragantino
Odd: 2,00
Unidades: 1

Em Bragança Paulista o Bragantino recebe o Guarani em partida válida pela 2ª rodada, o Braga vem de derrota enquanto o Bugre venceu o São Paulo na estreia.

Com alguns jogadores retornando hoje o Massa Bruta ganha mais força ofensiva, o time de Maurício Barbieri quer a primeira vitória e com Artur na frente tem um jogador de mais qualidade, além disso a estreia de Hyoran deve dar mais velocidade no meio.

O Bugre deverá vir com a mesma escalação que soube aproveitar os erros do adversário além de uma boa precisão nas bolas paradas para fazer os primeiros 3 pontos.

Prognóstico: Aqui mesmo vindo de derrota vejo a qualidade do Bragantino bem maior do que o Guarani, que mesmo vencendo apresenta algumas falhas na marcação e diante de um Braga que vem reforçado além do ótimo retrospecto em casa vejo um favoritismo muito grande para os mandantes, neste momento temos uma odd bem alta em uma linha onde em caso de vitória do Massa Bruta por 1 gol de diferença temos metade da aposta ganha, farei meu investimento.
Dimas Carvalho - Tipster

Trabalho com o mercado de handicap asiático e também total goals (over e under) nas principais competições da Europa e nos Campeonatos Brasileiros Séries A e B.

Blogabet: https://dimaum1001.blogabet.com/

Telegram: https://t.me/dimascarvalhotipster
Avatar do usuário
dimaum1001
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4699
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,200.00
Localização: Tremembé - SP
Contato:
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

31 Jan 2022, 10:16

Competição: Campeonato Paulista A2
Jogo: Portuguesa vs Monte Azul
Data/Horário: 31/01/2022 - 20:00 BRT
Aposta: AH-1 Portuguesa
Odd: 1,91
Unidades: 1

No Canindé a Portuguesa recebe o Monte Azul pela 2ª rodada, duas equipes que vem de vitória e querem manter a boa fase neste início de competição.

A Lusa montou um elenco muito forte e quer o acesso, ano passado a equipe caiu nas semifinais da Copa Paulista e manteve a base que chega bem entrosada hoje.

O Monte Azul venceu o São Caetano na estreia mas foi bem pressionado em boa parte de jogo, a equipe ainda sentiu a falta de entrosamento além do cansaço físico aparente pois no segundo tempo o volume de jogo da equipe caiu bastante.

Prognóstico: Partida aqui onde vejo a Lusa bem mais postada, mostrando um futebol bem melhor neste início onde não teve dificuldades para fazer um ótimo placar na primeira partida além de ter jogadores mais experientes, o Monte Azul pode sentir a partida por não estar em casa e cedendo vários espaços conforme fez no primeiro jogo pode se complicar muito.

Conclusão: Diante destes fatos vejo uma Lusa bem favorita aqui hoje, ao meu ver é um time candidato ao acesso e em uma competição bem curta não pode perder pontos em casa, já o Monte Azul não tem tanta qualidade assim e a probabilidade para a Portuguesa vencer hoje é muito alta e vejo uma odd mais alta do que deveria nesta linha, farei portanto meu investimento.
Dimas Carvalho - Tipster

Trabalho com o mercado de handicap asiático e também total goals (over e under) nas principais competições da Europa e nos Campeonatos Brasileiros Séries A e B.

Blogabet: https://dimaum1001.blogabet.com/

Telegram: https://t.me/dimascarvalhotipster
MailtonInvestidor
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1178
Registrado em: Dezembro 2020
+EV Pontos: 791.00
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

31 Jan 2022, 10:21

Competição: Copa do Nordeste
Jogo: Sergipe x Ceará
Data/Horário: 31/01/22 – 21:30 H BRT
Aposta: +1 Sergipe AH
Odd: 1.93
Unidades: 1 U


De antemão, os dois times chegam para essa partida após resultados positivos tanto para o Sergipe que está participando do Campeonato Sergipano de 2022 e já conta com duas partidas e duas vitórias, enquanto que o Ceará se manteve na Série A do campeonato Brasileiro terminando em décimo primeiro colocado em 2021.

SERGIPE

O Sergipe deveria ter feito sua estreia na nova edição da Lampions League na quarta-feira, 26 de janeiro. Iria enfrentar o Botafogo-PB, em João Pessoa. No entanto, com 16 jogadores tento apresentado teste positivo para Covid-19, além de cinco integrantes da comissão técnica, o clube solicitou o adiamento do confronto e foi atendido pela CBF. O encontro foi postergado para 2 de março. Apesar de seguir lidando com o surto em seu plantel, a falta de datas para encaixar jogos e a situação semelhante do Ceará fez com que o encontro deste sábado fosse mantido.

O clube não divulgou o nome dos jogadores infectados. Na quinta-feira, 27 de janeiro, uma nova bateria de testes foi realizada. Os resultados deverão determinar o número de atletas que poderão ficar à disposição do técnico Elias Borges para o confronto deste sábado. Os ingressos para o confronto estão à venda desde a semana passada, o que faz com que os cartolas também não tenham interesse no adiamento do jogo, que será o terceiro do clube na temporada 2022.

Os dois primeiros aconteceram no Campeonato Sergipano e colocaram o clube no topo da tabela de classificação de seu grupo. Em 15 de janeiro, atuando como mandante, o Sergipe superou o Falcon, de virada, por 2 a 1. Erik colocou os visitantes na frente aos dez minutos do primeiro tempo. Alexandre igualou aos 39 minutos. Na fase final, a vitória foi assegurada com o tempo de Doda, aos 42 minutos da etapa final. Em 22 de janeiro, dessa vez como visitante, o Sergipe fez 6 a 0 no Boca Juniors. Na etapa inicial, os gols foram de Kaio (23 minutos), Doda (40) e Diego Aragão (47). Na fase final, marcaram Kaio Felipe (18), Hyago (27, de pênalti) e Leonardo Dias (29).

CEARÁ

Foi esvaziado o último treino do Ceará antes da estreia na Copa do Nordeste versão 2022. Na quinta-feira, 27 de janeiro, antes da viagem para Aracaju, o técnico Thiago Nunes teve que lidar com a ausência de nove atletas contaminados por Covid-19 (Richard -goleiro, Messias, Léo Rafael, Vina, William Oliveira, Buiú, Richardson, André Luiz e Lima) além das baixas de Luiz Otávio, Gabriel Lacerda, Gabriel Santos, Jacaré, Nino Paraíba e Jefferson, por outras razões. Nenhum deles foi relacionado para a partida.

O treinador contou com 20 jogadores no treino, sendo quatro goleiros. Do grupo, 12 eram do elenco principal (Wescley, Geovane, Zé Roberto, Cléber, Richard- volante, Marlon, Michel Macedo, Victor Luiz, Kelvyn, Mendoza, Iury Castilho e Lucas Ribeiro). O restando do grupo foi composto por atletas das divisões de base. Sem grandes opções, a equipe para o encontro deste sábado deve ser: João Ricardo, Michel Macedo, Marcos Victor, Lucas Ribeiro e Victor Luis (Kelvyn); Geovane, Richard e Marlon; Mendoza, Iury Castilho e Zé Roberto (Cléber).

Será o primeiro jogo do Vozão, vice-campeão da Copa do Nordeste 2021, na temporada 2022. O clube ficou de fora da primeira rodada do torneio. Porém, a marcação do confronto com o Globo para 8 de fevereiro não teve qualquer relação com o surto de Covid-19. Foi fruto de um pedido do clube para contar um perído mais amplo de treinamentos. A preparação imaginada por Thiago Nunes, entretanto, acabou sendo atrapalhada pelo grande número de casos de virose no grupo.

CONCLUSÃO

Por ser um jogo fora de casa e a primeira partida do Ceará no ano, vejo essa linha de -1 exagerada e por isso optarei pelo lado oposto.
Milton Vinicius
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1205
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 500.00
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

31 Jan 2022, 10:43

Competição: Campeonato Paulista
Jogo: Bragantino x Guarani
Data/Horário: 31/01/2021 - 20h
Aposta: Bragantino -0,75 AH
Odd: 2.009
Unidades: 1

Bragantino e Guarani se enfrentam pela segunda rodada do Campeonato Paulista, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Bragantino: O Massa Bruta busca a primeira vitória na competição, a estreia perdeu para Mirassol por 3 a 1. Para o duelo contra o Bugre, o técnico Maurício Barbieri terá à disposição o atacante Artur, Helinho, e o recém contratado Hyoran.

Guarani: O Bugre fez uma ótima estreia, bateu o São Paulo por 2x1, A tendência é que o treinador bugrino escale a mesma equipe que iniciou a partida diante do São Paulo. A principal contratação, Giovanni Augusto deve começar no banco novamente.

Prognóstico: Braga se mostrou forte jogando em casa em 2021, para esse jogo contará com seus principais jogadores, isso fortalece a equipe. A linha principal está justa, o que encontrei valor foi na odd, sendo uma diferença de 12 ticks, com isso, irei apostar no AH -0,75 em favor do Braga.
Avatar do usuário
Leo Meira
Punter Play
Punter Play
Mensagens: 2120
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 826.00
Localização: Vinhedo - SP
Contato:
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

31 Jan 2022, 10:53

Competição: Campeonato Paulista
Jogo: Red Bull Bragantino x Guarani
Data/Horário: 31/01/22 – 20:00hrs
Aposta: Red Bull Bragantino para vencer
Odd: 1,774 (PunterPlace)
Unidades: 1

Red Bull Bragantino e Guarani se enfrentam pela 2ª rodada do Paulistão no estádio Nabi Abi Chedid.

Red Bull Bragantino: O Massa Bruta não iniciou bem o Paulistão, perdeu por 3x1 para o bom time do Mirassol jogando fora de casa, já para esse jogo técnico Maurício Barbieri contará com os recém contratados José Hurtado, Hyoran e Sorriso, além do atacante Artur recuperado de Covid.

Guarani: O Bugre venceu o São Paulo na estreia do Paulistão jogando no Brinco de Ouro da Princesa, e vem para esse jogo tentando manter a boa fase. Para esse jogo o técnico Daniel Paulista deve repetir a mesma escalação.

Conclusão: Por mais que o Massa Bruta venha de derrota e o Bugre venha de vitória, é inegável a diferença técnica entre as equipes, vejo o time do Bragantino bastante superior e jogando dentro de seus domínios deve conseguir a primeira vitória no Paulistão, o Bugre na minha opinião hoje tem um time inferior ao da temporada passada, e fora de casa não deve conseguir bons resultado. Diante disso, vejo valor na aposta para o RB Bragantino vencer esse jogo.
Avatar do usuário
Leo Meira
Punter Play
Punter Play
Mensagens: 2120
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 826.00
Localização: Vinhedo - SP
Contato:
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

31 Jan 2022, 11:06

Competição: Copa do Nordeste
Jogo: Sergipe x Ceará
Data/Horário: 31/01/22 – 21:30min
Aposta: AH -1 Ceará
Odd: 1,859 (PunterPlace)
Unidades: 1

Sergipe e Ceará se enfrentam pela 2ª rodada da Copa do Nordeste na Arena Batistão.

Sergipe: A equipe do Sergipe vem sofrendo bastante com casos de covid no elenco, e o técnico Elias Borges terá que trabalho para montar a equipe para enfrentar o bom time do Ceará, é bastante provável que a equipe sergipana venha com um esquema de 3 zagueiros e jogue tentando explorar os contra-ataques.

Ceará: O técnico Tiago Nunes também tem jogadores com covid em seu elenco, o que vem dificultado um pouco a formação do "time ideal" nesse início de temporada, mesmo assim pela prévia da escalação vejo uma equipe bastante qualificada.

Conclusão: Confronto de uma disparidade técnica bastante grande ao meu ver, afinal é o duelo de uma equipe da Série A x Série D, ao meu ver a linha de handicap deveria estar no +-1,25 ou +-1,5, e não apenas no +-1. Não acredito em outro resultado que não seja a vitória do Ceará nessa partida, por isso vejo valor na aposta AH -1 ao seu favor.
Avatar do usuário
dimaum1001
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4699
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,200.00
Localização: Tremembé - SP
Contato:
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

31 Jan 2022, 11:08

Competição: Copa do Nordeste
Jogo: Sergipe vs Ceará
Data/Horário: 31/01/2022 - 21:30 BRT
Aposta: AH+1 Sergipe
Odd: 1,95
Unidades: 1

Sergipe e Ceará fazem suas estreias na Copa do Nordeste, dois times que chegam muito desfalcados devido a vários casos de covid-19 e as escalações deverão ter novidades.

O Sergipe começou muito bem o estadual porém não atua a praticamente 10 dias pois teve vários jogadores afastados, hoje tem o retorno de uma parte e o time titular não deverá ter tantas mudanças assim.

O Ceará por sua vez já tem muitos problemas hoje, Tiago Nunes perdeu muitos jogadores e terá que utilizar alguns jovens da base para recompor a equipe titular, fato que deixa a equipe com menos intensidade e menos entrosamento.

Prognóstico: Com isso vejo um duelo mais equilibrado do que o mercado enxerga, o Ceará tem um pouco mais de qualidade técnica porém perde muito com jogadores afastados e o Sergipe tem uma equipe que já vem atuando a bastante tempo juntos e deverão vir muito fechados, dificultando a vida do time Cearense. Em minha análise vejo uma linha muito esticada para os visitantes e assim o mercado nos dá um certo valor para o Sergipe, farei aqui meu investimento.
Dimas Carvalho - Tipster

Trabalho com o mercado de handicap asiático e também total goals (over e under) nas principais competições da Europa e nos Campeonatos Brasileiros Séries A e B.

Blogabet: https://dimaum1001.blogabet.com/

Telegram: https://t.me/dimascarvalhotipster
Avatar do usuário
alvarobastos
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3020
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 1,295.00
Localização: Matipó MG
Contato:
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

31 Jan 2022, 11:24

Competição: Copa do Nordeste
Jogo: Sergipe x Ceará
Data/Horário: 31/01/2022 - 21:30 BRT
Aposta: AH +1 Sergipe
Odd: 1,95 (Punterplace)
Unidades: 1

Sergipe e Ceará se enfrentam hoje pela 1ª rodada da Copa do Nordeste no estádio Joao Hora de Oliveira.

Sergipe, vem de vitória fora de casa pelo estadual de 0x6 sobre o Boca Júnior, vai pra essa partida tentando segurar o time do Ceará.

Ceará, ainda não jogou na temporada, vai pra cima do Sergipe buscando estrear com vitória e confirmar seu favoritismo.

Jogo com favoritismo do Ceará mesmo jogando fora de casa, tem uma equipe melhor mas ainda é o 1º jogo da temporada contra um Sergipe que já jogou e está em condições físicas melhores, sendo assim, vejo valor nesse AH +1 Sergipe e essa será minha entrada nessa partida.
Avatar do usuário
lucasmello
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1086
Registrado em: Novembro 2020
+EV Pontos: 307.00
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

31 Jan 2022, 11:24

Competição: Paulistão
Jogo: RB Bragantino x Guarani
Data/Horário: 31/01/2022 - 20h
Aposta: AH -0.25 Bragantino
Odd: 1.53
Unidades: 1

Bragantino recebe o Guarani em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Paulista de 2022.

As equipes estrearam com diferentes resultados, o que pode interferir no ânimo dos jogadores para partida de logo mais. O Guarani vem de vitória contra o São Paulo que é uma equipe de primeiro escalão no futebol nacional. Enquanto o Bragantino perdeu para o Mirassol, fora de casa, na primeira partida.

O time de Bragança Paulista precisa vencer a primeira no campeonato e mostrar ao seu torcedor o potencial de sua equipe, principalmente se tratando de uma temporada na qual o Bragantino disputará competições importantes.

O Guarani, por sua vez, também possuí um bom time, mas inferior ao do Braga, que ainda tem o fator casa ao seu favor neste embate. A linha de -0,25 Bragantino é interessante, visto o favoritismo da equipe do RB, além de nos fornecer meia proteção em caso de eventual empate.
Avatar do usuário
GarciaBraga
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1898
Registrado em: Janeiro 2022
+EV Pontos: 863.00
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

31 Jan 2022, 11:25

Competição: Copa do Nordeste
Jogo: Sergipe vs Ceará
Data/Horário: 31/01/2022 - 21:30 BRT
Aposta: ah -1 Ceará
Odd: 1,95
Unidades: 1


Sergipe x Ceará – O duelo é válido pela 1ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.

O Sergipe terá a vantagem de atuar em sua casa nesta partida que marca a sua estreia na Copa do Nordeste, uma vez que o clube já vem atuando pelo estadual e fazendo bonito por lá.

Depois de disputar a Série D do Campeonato Brasileiro no ano passado, quando chegou até a fase de 16 avos de final, caindo para o Campinense, o time do Sergipe já passou a se planejar para este ano de 2022 e vem colhendo bons frutos pelo estadual.

Em sua rodada de estreia pelo Campeonato Sergipano acabou vencendo o Falcon de forma apertada pelo placar de 2 a 1. Logo em seguido bateu o Boca Junior-SE de forma avassaladora ao aplicar uma sonora goleada por 6 a 0 para ninguém botar defeito.

Nas últimas 5 partidas oficiais disputadas pelo Sergipe foram anotadas 3 vitórias, 2 empates e nenhuma derrota. Neste período a equipe venceu o Boca Junior-SE, o Falcon e também o Bahia de Feira, além de ter empatado com o Campinense por duas vezes.

O time do Ceará é melhor e tem menos desfalques e por isso vou apostar que vença essa partida.
Avatar do usuário
GarciaBraga
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1898
Registrado em: Janeiro 2022
+EV Pontos: 863.00
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

31 Jan 2022, 11:29

Competição: Campeonato Paulista
Jogo: Red Bull Bragantino x Guarani
Data/Horário: 31/01/22 – 20:00hrs
Aposta: Guarani +0,75 ah
Odd: 1,90
Unidades: 1

RB Bragantino x Guarani – Talvez um dos resultados mais surpreendentes da primeira rodada do Campeonato Paulista tenha sido a derrota do Red Bull Bragantino por 3 a 1 diante do Mirassol.

Nesta partida, os comandados de Maurício Barbieri deixaram muitos espaços de transição para o adversário e não foram bem na contenção dos contra-ataques.

Este problema já era visto, por exemplo, na última edição do Campeonato Brasileiro Série A, onde o Massa Bruta costumava marcar muitos gols. Mas também sofria muito com as bolas nas costas da linha defensiva.

Ao fim do jogo, achei bem interessante a fala do técnico Maurício Barbieri: “Acho que o que pesou, em especial no primeiro tempo, foi a questão do ritmo. Estávamos um pouco fora do tempo de jogo, demorando para tomar algumas decisões, chegando atrasado. O Mirassol estava conseguindo roubar bastante bolas e gerar situações de perigo.”

Adversário do Red Bull Bragantino no encerramento da segunda rodada do Campeonato Paulista, o Guarani conquistou um grande resultado em sua estreia. A estreia do Alviverde no Paulistão foi em grande estilo e deixou a torcida bugrina esperançosa para 2022.

Achei que o Guarani jogou bem e tem tudo pra pelo menos empatar essa partida e por isso vou nele como underdog que aí a gente vence a aposta se empatar o jogo.
Avatar do usuário
GarciaBraga
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1898
Registrado em: Janeiro 2022
+EV Pontos: 863.00
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

31 Jan 2022, 11:34

Competição: Campeonato Paulista A1
Jogo:Portuguesa x Monte azul
Data/Horário: 31/01/2022 - 20:00 BRT
Aposta: AH + 1 monte azul
Odd: 1.88
Unidades: 1

Portuguesa-SP x Monte Azul – pela 2ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. O duelo será realizado na noite desta segunda-feira, 31 de janeiro de 2022, às 20h de Brasília.

A tradicional equipe da Portuguesa chega embalada com a estreia avassaladora, onde conseguiu atropelar o Primavera pelo placar de 3 a 0 mesmo jogando fora de casa e agora quer fazer valer o seu mando de campo para manter o 100% de aproveitamento neste início do estadual.

O clube passa por um processo fora de campo para se tornar mais uma SAF no futebol brasileiro e aparenta estar motivado com a possibilidade de voltar a chamar a atenção positivamente por seus desempenhos em campo.

Atualmente a Lusa não disputa sequer a Série D do Campeonato Brasileiro e o fato de estar na segunda divisão do Campeonato Paulista também lhe prejudica bastante na busca de melhorar o seu faturamento para sair desta crise.

Enquanto do outro lado está o time do Monte Azul, que por sua vez, estreou com revés para o Oeste pelo placar de 2 a 0 em Barueri, porém, mostrou poder de reação ao derrotar o São Caetano na rodada anterior, por 1 a 0, fazendo valer o seu mando de campo.

Devido a qualidade técnica das equipes serem fracas vou apostar no monte azul como underdog e se perder por um gol a aposta é devolvida.
mutucaav
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3077
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,300.00
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

31 Jan 2022, 11:37

Competição: paulista
Jogo: bragantino x guarani
Data/Horário: 31/01/22 20h
Aposta: empate
Odd: 3,80 betfair
Unidades:1

bragantino: Jogando como mandante, o Bragantino requer uma postura ofensiva frente ao Guarani para se impor tecnicamente e conquistar os primeiros três pontos.
Guarani: disputa seu segundo jogo, depois de ter ganho por (2‑1) na sua primeira partida nesta fase de grupos, contra o São Paulo. Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus torcedores.

palpite: Frente ao um Guarani que mostrou ser perigoso nos contra-ataques, o Red Bull Bragantino, superior tecnicamente, mas ainda longe de sua melhor forma, tem o prognóstico no empate o palpite indicado para o encontro.
Avatar do usuário
Carll Rodrigues
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1072
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 664.00
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

31 Jan 2022, 12:12

Competição: Campeonato Paulista
Jogo: RB Bragantino x Guarani
Data/Horário: 31/01/22 - 20:00
Aposta: Over 2.25 gols
Odd: 1,84 PunterPlace
Unidades: 1


Red Bull Bragantino e Guarani se enfrentam hoje à noite no estádio Nabi Abi Chedid pela segunda rodada do campeonato Paulista.

O RB Bragantino busca seus primeiros pontos no campeonato Paulista, no último dia 27 fez sua estreia contra o Mirassol fora de casa e acabou sendo derrotado por 3 a 1, com esse resultado o massa bruta é o único do grupo que ainda não pontuou, por isso precisa somar os três pontos hoje uma vez que nesse grupo tem Santos e Ponte Preta e só se classifica dois a próxima fase.
Para este jogo o Bragantino contará com Artur, principal jogador da equipe.

O Guarani estreou com o pé direito no campeonato Paulista ao vencer o São Paulo que é um dos candidatos ao título por 2 a 1 em Campinas. Com esse resultado o Guarani vai ocupando a segunda colocação do grupo A onde tem como favorito a equipe do Corinthians.
O Bugre quer manter o bom desempenho da temporada passada onde por pouco não conseguiu o acesso a série A do campeonato brasileiro.

Pelas características dessas equipes acredito que esse será um jogo bem movimentado, o Bragantino está a frente tanto na parte técnica quanto na tática, porém o Guarani mostrou ser uma boa equipe no setor de criação, assim foi na sua estreia contra o São Paulo e assim foi na temporada passada que não tem muito tempo que terminou.
Minha aposta aqui é no over 2.25 gols.
Milton Vinicius
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1205
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 500.00
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

31 Jan 2022, 13:23

Competição: Campeonato Paulista
Jogo: Palmeiras x Água Santa
Data/Horário: 01/02/2022 - 19h
Aposta: Água Santa +1,5 AH
Odd: 1.980
Unidades: 1

Palmeiras e Água Santa se enfrentam pela terceira rodada do Campeonato Paulista, no Estádio Allianz Parque, São Paulo - SP.

Palmeiras: O time vem de empate por 1x1 contra o São Bernardo na última rodada, Essa partida será a última do Verdão antes de embarcar para o Catar, onde disputará o Mundial de Clubes da FIFA.

Água Santa: O time ainda não venceu na competição, são duas derrotas por 1x0, na última rodada, o time fez um ótimo jogo contra a Ferroviária, mas não conseguiu aproveitar as chances que teve para sair com melhor resultado.

Prognóstico: Palmeiras é superfavorito nesse confronto, mas esse é o último jogo do verdão antes de embarcar para o Catar, o pensamento agora é só o Mundial de Clubes, nesse cenário a linha do AH +1,5 para o Água Santa ganha valor. Com isso, vou apostar no AH +1,5 Agua Santa.
Responder

Voltar para “Estaduais e Regionais”