França

Avatar do usuário
trader365
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3174
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,015.00
Localização: Julio Mesquita, SP
Contato:
Brazil

Re: França

11 Fev 2022, 08:25

- Competição: Ligue 2
- Jogo: Auxerre VS Nancy
- Data/Horário: 12/02/2022 - 15h30
- Aposta: Back Auxerre
- Odd: - @1,66
- Unidades: 1u

Auxerre vem a campo contra a equipe do Nancy em busca de mais uma vitoria em casa.

Auxerre vem em um momento sem vitorias e precisa de pontos para subir na tabela, nesse sabado a equipe joga em casa em busca desses pontos que deixou passar durantes o decorrer das rodadas, com isso vai buscar uma vitoria em casa.

O Nancy tem um trabalho duro pela frente, a equipe que soma apenas 1 vitoria nesses ultimos 10 jogos vem em busca de pontos fora de casa, mas a equipe adversaria chega em um momento melhor.

Jogo de gols, apesar de as duas equipes não estarem na melhor das suas fases um ambas marcam pode bater, alem disso a vitoria dos mandantes aqui pode contar como uma boa, pois o Auxerre em casa vai pra cima com tudo.
Avatar do usuário
trader365
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3174
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,015.00
Localização: Julio Mesquita, SP
Contato:
Brazil

Re: França

11 Fev 2022, 08:29

- Competição: Ligue 1
- Jogo: Lyon VS Nice
- Data/Horário: 12/02/2022 - 17h00
- Aposta: Back Lyon
- Odd: - @1,90
- Unidades: 1u

Lyon vem a campo em busca de mais uma vitoria em casa.

Lyon chega a campo em busca de mais uma vitoria, a equipe vem jogando bem e busca mais 3 pontos em casa, apos um jogo onde a equipe saiu perdendo por 2x0 e acabou virando para 5x2 os seus jogadores vem com gas extra.

Nice vem com um bom time que ainda não se encontrou como deveria, apesar de boas atuações e um momento no passado recente bom, a equipe não consegue se manter bem e com isso sofre bastante para vencer seus jogos.

Jogo de gols, alem disso de uma vitoria dos mandantes, pois a equipe do Lyon vem em um momento melhor e pode sair de campo com mais 3 pontos na conta, com isso continuar subindo na tabela da Ligue 1, que ja tem um campeão virtual que é o PSG.
Avatar do usuário
trader365
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3174
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,015.00
Localização: Julio Mesquita, SP
Contato:
Brazil

Re: França

11 Fev 2022, 08:33

- Competição: Ligue 1
- Jogo: Montpellier VS Lille
- Data/Horário: 12/02/2022 - 13h00
- Aposta: Over 2,5gols
- Odd: - @1,94
- Unidades: 1u

Montpellier enfrenta o atual campeão da Ligue 1 Lille em casa.

Montpellier é uma das equpes mais fortes do campeonato e que nunca estão brigando por nada, como o Tottenham, Wolverhampton, Braga, etc, a equipe sempre vem bem mas quando é para vencer de fato, começa a cair de qualidade.

Lille vem a campo para defender seu titulo na ultima temporada de forma heroica, mesmo sem o investimento bilionaio a equipe conseguiu sair como grande campeã da Ligue 1 e agora tenta se assegurar com o titulo, mas ja ve que não vai conseguir.

Jogo bom e com toda tendencia de gols, ambas equipes vem em um momento de instabilidade o que faz a vitoria ser ainda mais importante as duas equipes, e tambem faz com que o jogo abra ainda mais, dando mais chences do over bater com facilidade.
Avatar do usuário
gilsondl
Punter Play
Punter Play
Mensagens: 2089
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,904.00
Brazil

Re: França

11 Fev 2022, 08:39

Competição: Ligue 1
Jogo: PSG x Rennes
Data: 11/02/2022 Horário: 17:00
Aposta: PSG para vencer - FT
Odd: 1,61 - TraderBet
Unidades: 1

O PSG lidera a competição e vêm de duas goleadas nas últimas rodadas. A equipe apresenta um futebol de aproximação e movimentação dos jogadores de meio campo e ataque para trocar passes para avançar em campo. O jogador mais perigoso dessa equipe é Mbappé. O ataque têm sido muito eficiente na criação e conclusão das chances de gol, a equipe marca com regularidade.

A equipe do Rennes, 5º colocado, sabe da superioridade técnica do seu adversário e deve privilegiar a fase defensiva, preferindo atuar com as linhas recuadas e próximas para evitar a penetração do ataque adversário. O time gosta de explorar a velocidade do destaque ofensivo Martin Terrier.

A equipe favorita para vencer a partida é o PSG. A equipe citada encontra-se num momento melhor e possui um time taticamente mais organizado e tecnicamente mais qualificado. Portanto, nós apostaremos na vitória do PSG.
O sucesso é o bom fruto de muito trabalho. :violin:
MailtonInvestidor
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1178
Registrado em: Dezembro 2020
+EV Pontos: 791.00
Brazil

Re: França

11 Fev 2022, 09:27

- Competição: Ligue 1
- Jogo: PSG VS Rennes
- Data/Horário: 11/02/2022 - 17h30 BRT
- Aposta: -1 PSG AH
- Odd: - @1,914
- Unidades: 1U


O Paris Saint-Germain faz nesta sexta-feira, 11 de fevereiro, seu último teste antes de voltar à disputa da Champions League. No estádio Parc de Princes, em Paris, recebe o Rennes. O confronto abre a disputa da vigésima quarta rodada do Campeonato Francês em sua temporada 2021/2022. O pontapé inicial está marcado para 17h (horário de Brasília).

Psg

O PSG conseguiu dissipar a nuvem de desconfiança que envolvia o clube e sua sequência de exibições ruins ou apenas razoáveis ao fazer uma atuação de gala no domingo, 6 de fevereiro. Naquela que foi provavelmente sua maior partida na temporada, aplicou uma goleada, por 5 a 1, no Lille, atual campeão nacional, mesmo atuando no estadio adversário. No encontro, teve o controle da pelota por 59% do tempo, desenvolveu quase o dobro de oportunidades para finalização (18 a 10) e liderou também o índice de arremates certos (7 a 5).

Precisou somente de dez minutos para abrir o marcador. Danilo foi o autor do primeiro tento. O Lille deu o troco aos 28 minutos em tento de Botman. Porém, quatro minutos depois, Kimpembe, contando com assistência de Messi, voltou a deixar o PSG na frente do placar. Aos 38 minutos, Messe assumiu o papel de artilheiro, e fez o terceiro gol. Na etapa final, Danilo alcançou a dobradinha aos seis minutos tendo Paredes como garçom. Aos 22 minutos, o serviço foi completado com Verratti oferecendo a assistência para Mbappe fazer o quinto gol parisiense. Foi a primeira partida após a eliminação da equipe na Copa da França. Caiu nas oitavas de final ao ficar no empate sem gols contra o Nice e levar desvantagem na disputa por pênaltis.

Mauricio Pochettino manteve a estrutura do time no 4-3-3 com o meia Di Maria fazendo o papel de terceiro atacante. Neymar, ainda em processo de recuperação de lesão no tornozelo, sequer foi relacionado para o encontro. Permanece como dúvida para o confronto desta sexta-feira. Já retomou os treinamentos de campo. No entanto, afastado desde de o final de novembro, mesmo que receba o sinal verde do departamento médico, é improvável seja escalado como titular.

Com 56 pontos (17 vitórias, cinco empates e uma derrota), lidera com folga a Ligue 1. Tem frente de 13 pontos na comparação com o Olympique de Marselha, segundo colocado. Como mandante, segue invicto no torneio e apresenta a melhor campanha do Campeonato Francês. Dos 33 pontos que disputou no Parc des Princes, ganhou 31 (dez vitórias e um empate). Fez 27 gols e sofreu seis. Na terça-feira, 15 de fevereiro, vai receber o Real Madrid no jogo de ida das oitavas de final da Champions League.

Rennes

O Rennes conseguiu fazer valer o mando de campo no confronto ante o Brest no domingo, 6 de fevereiro, pela vigésima terceira rodada do Campeonato Francês. Marcou 2 a 0. Diferença até modesta diante da atuação muito superior que teve ao longo do jogo. Ficou com a bola por 61% do tempo, período em que desenvolveu 19 oportunidades para finalização, sendo que oito delas foram na direção certa.

Defensivamente, não teve maiores preocupações. o Brest criou somente cinco chances para arremate. Um dos disparos foi no alvo. O placar do confronto foi aberto por Laborde aos 20 minutos do primeiro tempo. Ele contou com assistência de Majer. Na fase final, Terrier completou o serviço aos 45 minutos. Dessa vez, o garçom foi Bade. O Rennes avançou para 37 pontos (11 vitórias, quatro empates e oito derrotas). Porém, não saiu da sexta posição na tabela de classificação da Ligue 1.

É o último posto que concede vaga para a participação em competições internacionais na próxima temporada. Tem um ponto de frente na comparação com o Monaco, sexto colocado e primeiro clube fora do pelotão de elite. Como visitante, apresenta desempenho inferior. É o décimo colocado no ranking desse quesito do Campeonato Francês. Dos 33 pontos que disputou fora de seus domínios, colheu 12 (três vitórias, três empates e cinco derrotas). Fez 16 gols e sofreu 13. O Rennes pode usufruir nas próximas duas semanas do benefício conquistado por ter sido o primeiro colocado de sua chave na Liga da Conferência Europeia. Enquando o torneio tem a realização dos jogos da fase de 16 avos de final, terá a agenda livre no meio de semana apenas esperando para saber quem será o rival nas oitavas de final.

Conclusão

Diante das últimas atuações, o super time do Psg vem confiante e com seus melhores jogadores voltando a render bem, como é o caso de Lionel Messi, Rennes vem na quinta colocação depois de derrota na última partida e tende a se fechar mediante o risco de se expor ao forte Tim da capital, Tendo esse cenário vejo valor na linha de -1 AH Psg, o justo seria -1.25 AH, farei 1 Unidade nessa bet.
Avatar do usuário
TiagoGiovanoni
BetMaster
BetMaster
Mensagens: 932
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 400.00
Contato:
Brazil

Re: França

11 Fev 2022, 10:01

Competição: France Ligue 1
Jogo: PSG vs Rennes
Data/Horário: 11/02/2022 17:00h BRT
Aposta: Cantos AH +2.0 Rennes
Odd: 1.990
Unidades: 1

Pela 5ª rodada do Segundo Turno do Principal Campeonato Francês, a equipe do PSG, atual líder da competição com 56 pontos, recebe a equipe do Rennes, atualmente em 5º lugar com 37 pontos conquistados até aqui. Não precisamos dizer que os donos da casa são amplamente favoritos para vencer esta partida e abrir uma vantagem ainda maior sobre o segundo colocado que atualmente está em incríveis 13 pontos. Analisando a produção de escanteios de cada uma destas equipes, podemos notar que ambos fazem e sofrem muitos cantos. A média de cantos a favor para ambos está em torno de seis, o que significa que está muito esticada esta linha para os visitantes e possui muito valor dado o contexto da partida.
Sou formado na Turma 6 do Curso AV e Especialista no Mercado de Escanteios com lucro a mais de 2 anos. Desenvolvi um Curso de Escanteios.

Me siga:

Instagram: https://www.instagram.com/giovanonicorners/
Blogabet: https://giovanonicantos.blogabet.com/
Telegram: https://t.me/tiagogiovanoni_ie
kindralee
BetMaster
BetMaster
Mensagens: 901
Registrado em: Junho 2021
+EV Pontos: 802.00
Brazil

Re: França

11 Fev 2022, 10:26

Competição: National
Jogo: Annecy x Chambly Oise
Data/Horário: 11/02/2022 - 15:00
Aposta: -0.5 AH Annecy
Odd: 1.77
Unidades: 1

Annecy está em sua terceira rodada consecutiva sem vitórias, isso após acabar por empatar novamente na rodada anterior contra Boulogne (1x1), o que foi o bastante para manter-se na terceira colocação, onde ainda tem 2 pontos a mais que a equipe abaixo, Bourg en Bresse. Já o Chambly que encontra-se na décima quinta colocação do National, é o primeiro integrante do grupo na zona de risco, onde segue de acordo com a oscilação constante no campeonato, mas já são 3 rodadas invicto, graças ao empate obtido na rodada anterior contra US Orleans.

Esta partida tem duas equipes bem distintas em relação a resultados, mas que diante uma da outra devem ter as diferenças atenuadas, pois enquanto o Annecy deva vir mais ofensivo, Chambly acabe por vir mais conservador e recuado a medida que não pode arriscar voltar a perder. Mas o que tem valor para esta partida é investir na vitória do Annecy.
kindralee
BetMaster
BetMaster
Mensagens: 901
Registrado em: Junho 2021
+EV Pontos: 802.00
Brazil

Re: França

11 Fev 2022, 10:50

Competição: National
Jogo: Avranches x Sedan
Data/Horário: 11/02/2022 - 15:00
Aposta: BTTS NAO
Odd: 1.70
Unidades: 1

A equipe do Avranches está atualmente na décima primeira colocação, após cair uma posição na tabela devido as perdas recentes, já são 2 derrotas consecutivas, onde em ambas não conseguiu marcar nenhum gol, mantendo-se estagnado com a mesma somatória de 24 pontos. Já o Sedan está duas colocações acima, graças a vitória contra o Cholet (3x1) enquanto disputava como mandante, subindo da décima para nona colocação. Já são 7 vitórias e 8 empates, resultando uma soma de 29 pontos.

Esta partida está sem favorito, mesmo por que ambas as equipes estão em momentos de bastante oscilação onde se não marcam gols, marcam poucos e isso diante de equipes mais fortes é forte implicativo de derrota. Porém por ambas justamente terem igualdade neste quesito, investirei que ambas não vão marcar gols, ou seja, BTTS NÃO
Avatar do usuário
green
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5182
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,324.00
Brazil

Re: França

11 Fev 2022, 10:54

Competição: France Ligue 1
Jogo: PSG vs Rennes
Data/Horário: 11/02/2022 17:00h BRT
Aposta: Over 4.5 corners (Asian) HT
Odd: 1.813 PunterPlace
Unidades: 1

O PSG RECEBE O RENNES PELO CAMPEONATO FRANCES DA PRIMEIRA DIVISÃO, NESTA SEXTA FEIRA

O PSG, ESTA EM 01° LUGAR NA CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO FRANCES DA PRIMEIRA DIVISÃO, COM 56 PONTOS, A EQUIPE MARCOU 51 GOLS E SOFREU 19 GOLS. FORAM 23 JOGOS, SENDO 17 VITÓRIAS, 05 EMPATES E 01 DERROTAS.

O RENNES, ESTA EM 05° LUGAR NA CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO FRANCES DA PRIMEIRA DIVISÃO, COM 37 PONTOS, A EQUIPE MARCOU 43 GOLS E SOFREU 21 GOLS. FORAM 23 JOGOS, SENDO 11 VITÓRIAS, 04 EMPATES E 08 DERROTAS.

O PSG ESTA ISOLADO NA LIDERANÇA COM 13 PONTOS DE VANTAGEM SOBRE O 2/ COLOCADO, VEM DE 03 VITÓRIAS SEGUIDAS SEM SOFRER SUSTOS E VEM FAZENDO PARTIDAS MUITO OFENSIVAS COM MUITOS GOLS E ESCANTEIOS, COMO TEM UM JOGO IMPORTANTE DIANTE DO REAL MADRID PELA CHAMPIONS LEAGUE NO PRÓXIMO DIA 15, A EQUIPE TENDE A SE IMPOR MAIS NO HT, PARA SE PRESERVAR NO SEGUNDO TEMPO, O RENES TAMBÉM DEVE LUTAR MUITO NA PARTIDA, POIS VEM TENTANDO SE MANTER ENTRE OS 05 PRIMEIROS COLOCADOS.
kindralee
BetMaster
BetMaster
Mensagens: 901
Registrado em: Junho 2021
+EV Pontos: 802.00
Brazil

Re: França

11 Fev 2022, 10:59

Competição: National
Jogo: Bastia Borgo x Concarneau
Data/Horário: 11/02/2022 - 15:00
Aposta: Concarneau ML
Odd: 1.95
Unidades: 1

O Bastia Borgo voltou a ser derrotado em sua rodada anterior, contra a equipe do Stade Lavallois (1x0), a primeira derrota após 3 partidas consecutivas invicto, o que não mudou muito sua situação atual, já que permanece como penúltimo colocado na tabela, acima apenas do Boulogne, com 4 pontos a mais. Já o Concarneau está na liderança do campeonato, o que por si diz muito sobre a fase vivida atualmente pela equipe que voltou a vencer depois de 2 rodadas sem vitórias, ao disputar a rodada anterior contra o Villefranche (2x0).

Acredito que o visitante entre nesta disputa com bastante segurança, o que logo vai ser visto em sua postura no primeiro tempo, sendo esperado o contrário do mandante, que acredito que passe maior parte da partida em contenção. Portanto, para haver lucros em aposta seria uma ótima escolha optar por investir na entrada da vitória do Concarneau ao FT.
Avatar do usuário
Dianinho
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7299
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 3,223.00
Brazil

Re: França

11 Fev 2022, 11:25

Competição: Ligue 1
Jogo: PSG x Rennes
Data: 11/02/2022 Horário: 17:00
Aposta: PSG -1
Odd: 1.943
Unidades: 1

PSG:
O PSG vem nadando de braçadas no campeonato francês, onde lidera com facilidade somando 56 pontos 13 a mais que o vice líder Marseille. Querendo manter essa sequência, o time recebe o Rennes e vai pra cima querendo mais 3 pontos.

Rennes:
Ocupando a quinta posição com 37 pontos, o Rennes vem realizando uma boa campanha o que dá a possibilidade de sonhar com competições europeias, pra isso o time defender sua posição ficando entre os 5 primeiros.

Prognóstico:
Mesmo sem grande brilho, o PSG tem mostrado que dificilmente vai perder esse título. Por isso não posso imaginar que pelo menos o time vença jogando .casa o Rennes por pelo menos 1 gol de diferença, o que devolveria nisso investimento.
kindralee
BetMaster
BetMaster
Mensagens: 901
Registrado em: Junho 2021
+EV Pontos: 802.00
Brazil

Re: França

11 Fev 2022, 11:34

Competição: National
Jogo: Le Mans x Bourg en Bresse
Data/Horário: 11/02/2022 - 15:00
Aposta: -1 HA Le Mans
Odd: 1.90
Unidades: 1

A equipe do Le Mans chega a sétima colocação do National ao emplacar ótima sequência de partidas recentes, já somando um total de 4 rodadas consecutivas invicto, graças ao empate conquistado na disputa anterior contra FC Sète (0x0), que mesmo terminado sem gols serviu para lhe dar ponto extra, tendo hoje a soma atual de 33 pontos. Já o Bourg en Bresse está em quarta colocação após conseguir vencer Avranches (2x0) na rodada anterior, avançado uma casa na tabela e recuperando-se da fase passada que durou por 6 rodadas consecutivas sem vencer em partidas válidas pelo National.

Nesta partida acredito que haja uma vantagem importante para o Le Mans, que além de invicto esteve positivo na maior parte do campeonato, além de agora ao estar igualado em pontuação a outras 2 equipes, tem a chance de avançar não duas, mas até 3 posições na tabela, inclusive podendo tomar lugar do visitante. Com isto acho razoável apostar que Le Mas vença hoje
Avatar do usuário
Marcus Canesqui
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1236
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 603.00
Brazil

Re: França

11 Fev 2022, 11:40

Competição: Campeonato Francês - League I
Jogo: PSG x Rennes
Data/Horário: 11/02/2022 - 17:00 (GMT -3)
Aposta: 1x2 PSG - FT
Odd: 1.56
Unidades: 1

PSG e Rennes se enfrentam pela 24ª rodada da League I 21/22.

:arrow: PSG: É o líder da competição com 56 pontos conquistados (17 vitórias, 5 empates e 1 derrota).
O Paris Saint Germain entra nesta partida com uma vitória, por 1-5, na viagem ao campo do Lille, somando desta forma o terceiro triunfo seguido nesta Ligue 1: os gols da equipe foram assinados por Danilo Pereira (2), Kimpembe, Lionel Messi e Kylian Mbappé. O time parisiense costuma atuar num sistema tático em 4-3-3 privilegiando a manutenção da posse de bola e os ataques pelos corredores. Neste esquema, os três jogadores que vão desempenhar um papel mais ofensivo são Lionel Messi, Kylian Mbappé e Ángel Di María, sendo o segundo atleta citado o melhor marcador com 11 gols assinados. O treinador da casa não pode contar com Neymar, Sergio Ramos e Wijnaldum, todos com problemas físicos.

:arrow: Rennes: Ocupa a 5ª posição com 37 pontos conquistados (11 vitórias, 4 empates e 8 derrotas).
O Rennes entra neste embate depois de um triunfo, por 2-0, na recepção ao Stade Brest, registrando desta forma a segunda vitória seguida nesta Ligue 1: os gols da equipe foram marcados por Martin Terrier e Gaetan Laborde. O time visitante deverá atuar num sistema tático em 4-3-3 sendo que deverá adotar uma postura mais defensiva, com o intuito de dificultar a tarefa ofensiva do Paris Saint Germain. Neste esquema, o jogador responsável por tentarcausar pânico na defesa adversária é o atacante Martin Terrier, sendo que a sua maior qualidade é a velocidade. De fora deste jogo está Baptiste Santamaria devido a suspensão.

:idea: Prognóstico: O PSG claramente é o grande favorito para vencer a League I e destoa dos demais times.
caio11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3768
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,289.00
Brazil

Re: França

11 Fev 2022, 14:12

Competição: Ligue 1 - França
Jogo: Paris Saint Germain x Rennes
Data/Horário: 11/02/2022 - 17h00
Aposta: over 3 gols
Odd: @2,01
Unidades: 1

Paris Saint Germain x Rennes se enfrentam nesta sexta feira pelo campeonato Francês.

Paris Saint Germain chega para o confronto se encontrando na liderança da tabela, com 56 pontos conquistados, necessita vencer para se manter líder isolado. Vem de uma vitoria fora de casa diante do Lille por 5 a 1. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. O time entra em campo no sistema 4 3 3, buscando atuar com a posse de bola, propondo o jogo, fazendo uso de tabelas e triangulações, finalizando muitas vezes de fora da área.

Rennes vem para o duelo com 37 pontos, ocupando a 5 colocação na competição, necessita vencer para se aproximar da parte de cima. Vem de uma vitoria dentro de casa diante do Brest por 2 a 0. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. O time entra em campo no sistema 4 4 2, buscando atuar em transição rápida, explorando com velocidade os contra ataques proporcionados pelos adversários, usando também a bola parada como principal forca ofensiva.

A linha de over 3 gols se encontra na Pinnacle com odd 2,01, na minha opinião tem valor pois ambas as equipes tem marcado e sofrido muitos gols nos seus últimos jogos, o must wim esta presente pois os dois times necessitam vencer, vislumbro assim um cenário de muitos gols na partida.
Avatar do usuário
Patrickrm1991
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1925
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,109.00
Localização: Rio Grande
Contato:
Brazil

Re: França

11 Fev 2022, 14:40

Competição: Ligue 1
Jogo: PSG x Rennes
Data/Horário: 11/2 – 17h00
Aposta: Mais de 2.5 gols
Odd: 1.64
Unidades: 1


PSG:

O Paris vem de três vitórias consecutivas, e a ultima delas uma goleada fora de casa por cinco a um diante do time do Lille. O time esta na liderança isolada com cinquenta e seis pontos, treze a mais que o segundo colocado.

RENNES:

O Rennes faz ótima campanha, o time vem de vitória dentro de casa pelo placar de dois a zero diante do Brest. Com os pontos somados o time chega aos trinta e sete e está na 4° colocação, indo para a Liga Europa no momento.

CONCLUSÃO:

De um lado uma máquina, potencia do futebol mundial que vem embalado e cada vez mais perto do titul. Do lado visitante um time médio, mas que faz ótima campanha, tem feito bons jogos e tendo bom desempenho. É um over com uma linha baixa mas uma odd boa, podendo ser cumprida por inteiro até mesmo pelo time da casa, sem defender de gols do Rennes, mas como o time está em boa fase, porque não contar também com um gol visitante, o que dá mais valor ainda para essa entrada.
Responder

Voltar para “França”