Champions League

Avatar do usuário
JaquesMauricio
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1044
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,016.00
Localização: Não-Me-Toque/RS
Contato:
Brazil

Re: Champions League

13 Ago 2020, 09:23

Competição:Champions League
Jogo:RB Leipzig vs Atlético de Madrid
Data/Horário: 13/08/20 - 16h
Aposta: ML Atlético de Madrid
Odd: 2.299 via PunterPalace
Unidades: 1un

Os homens de Diego Simeone quase falharam na Liga dos Campeões e, depois de tantas tristezas, realmente é hora de eles se apresentarem e assumirem o que deveria ter sido deles no início.

Um recorde indesejado que o gaffer argentino tem em seu currículo é que, ele nunca foi eliminado desta competição por uma equipe que não tivesse Cristiano Ronaldo. E depois de o Lyon ter realizado o seu milagre, o avançado português já não está activo neste torneio.

Além disso, a seleção espanhola está incluída na metade mais fácil do calendário, com jogadores como Barcelona, ​​Bayern de Munique e Manchester City lutando entre si na segunda metade.

Na verdade, das oito equipes que conseguiram chegar aos quartos, Lyon e os Red Bulls são considerados os mais fracos, e os Rojiblancos são colocados contra os últimos.

Além disso, os alemães não estão nem mesmo na melhor das formas, e podem até estar enferrujados, pois não jogaram um único jogo oficial no último mês inteiro.

Considerando a experiência dos homens de Simeone nesta competição, seu desespero para finalmente conquistar o título após várias faltas dolorosas, sua forma impressionante no momento, sua motivação para não ter que enfrentar três dos pesos pesados ​​nas semifinais e, finalmente, o lutas de seus colegas - espere uma vitória do Atleti.
Os alemães eliminaram os finalistas da última edição do CL - Tottenham, com um placar agregado de 4 a 0 em duas mãos.

Enquanto isso, os homens de Simeone registraram uma grande reviravolta nas oitavas de final, quando derrotaram o atual campeão Liverpool, com um placar agregado de 4-2.

Do jeito que as coisas estão, os espanhóis têm a vantagem. Eles estão em uma série de invencibilidade fenomenal de 18 jogos no momento e acumularam um bom momento.

Eles estão determinados a erguer a coroa europeia a qualquer custo e têm o melhor espírito de luta entre todas as outras equipes que ainda estão no torneio.

Na verdade, até a última derrota fora contra o Real Madrid. Por outro lado, os alemães não venceram em oito das treze partidas anteriores, e carecem de experiência e exposição no CL em comparação com os Rojiblancos.

Além disso, a Bundesliga havia terminado um mês antes e, desde então, as seleções não disputavam um jogo oficial, enquanto a La Liga havia terminado apenas duas semanas antes.

Os homens de Simeone tiveram um descanso perfeito, mas não ficaram de fora por muito tempo porque também estão enferrujados. Conte com eles para fazerem o trabalho esta quinta-feira e garantirem o seu lugar nas meias-finais
Curtidas no post de JaquesMauricio:
Fernando
ivansocers
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1602
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,200.00
Brazil

Re: Champions League

13 Ago 2020, 09:46

Competição: Champions League - Quartas de final
Jogo: RB Leipzig x Atlético Madrid
Data/Horário: 13.08.2020, 16h
Aposta: Atlético Madrid -0.25
Odd: 1.963 (PUNTER PLACE)
Unidades: 1

RB LEIPZIG
Terminou a bundesliga na 3ª posição, após uma boa primeira parte de campeonato, e caiu demais no pós para, e já está agora há um mês e meio sem jogar um jogo oficial, fez apenas um amistoso, deve vir a campo para se fechar mas jogando muito tempo com pressão alta, apesar de enfrentar o Atlético, e sair em velocidades para contra-ataques. Além de estar totalmente sem ritmo de jogo, perdeu sua estrela Werner para o Chelsea, e não deve contar com Konate e Sabitzer, ambos lesionados.
ATLÉTICO MADRID
Terminou o campeonato espanhol em 3º, apenas atrás dos dois gigantes e em ótima fase, tomando poucos gols e resolvendo no ataque. Já na UCL, vem de classificação histórica sobre o poderoso Liverpool, atual campeão, e vem forte para buscar este título inédito. Como todos já devem conhcer, o ponto forte do time é uma defesa muito forte e muito fechada, mas que jogando contra um Leipzig desfalcado e mais fraco, vai ter q ir em cima para achar o gol. Tem desfalques apenas de reservas como Correa e Vrsaljko.

PROGNÓSTICO Atlético Madrid -0.25
Em jogo que poderia ser equilibrado em algum momento da temporada, para hoje o Atlético chega muito como favorito, e não entendo essa linha de -0.25 para ele, pois é uma partida que há uma boa diferença de momento e de experiência em jogos como esse das equipes. Acredito ser uma aposta de ótimo valor, podendo até apostarmos em uma linha -0.5.
Curtidas no post de ivansocers:
Fernando
Avatar do usuário
IgorOliveira
Mestre do LIVE
Mestre do LIVE
Mensagens: 440
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 600.00
Brazil

Re: Champions League

13 Ago 2020, 09:59

Competição: Champions League - Quartas de final
Jogo: RB Leipzig x Atlético Madrid
Data/Horário: 13.08.2020 - 16H
Aposta: Atlético Madrid -0.25
Odd: @1.93
Unidades: 1

Após anos batendo na trave, o Atlético de Madrid vê a chance de vencer o campeonato como grandes, visto que, adversários poderosos já ficaram pra trás, como a Juventus, de Cristiano Ronaldo, seu principal carrasco nos últimos anos. A equipe voltou muito bem no restante do campeonato espanhol e venceu boa parte de seus jogos no retorno do futebol, apresentando um futebol sólido e organizado de um campeão.

Já o Leipzig avançou às quartas depois de eliminar o Tottenham. Timo Werner, sua principal estrela, que hoje está no Chelsea, fez o único gol da partida. No segundo jogo, na Alemanha, o Leipzig voltou a vencer com o placar de 3 a 0 e garantiu a classificação. Apesar de ter voltado bem também no retorno do futebol, a perda de Werner é algo que pesa, e pesa muito.

Pensando que a equipe do Leipzig vem modificada para esta partida e com a ausência de Werner (negociado), vejo como favorita a equipe madrileña nesta partida.
Curtidas no post de IgorOliveira:
Fernando
Avatar do usuário
LeonardoOliveira12
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1069
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 617.00
Localização: Minas Gerais / Brasil
Brazil

Re: Champions League

13 Ago 2020, 10:05

Competição: Champions League
Jogo: RB Leipzig x Atlético Madrid
Data/Horário: 13/08/2020 - 16h00
Aposta: HA + 0,0 Atlético de Madrid
Odd: @1,61
Unidades: 1



Jogo muito importante para ambas equipes que jogaram em campo neutro em Lisboa situada em Portugal. Leipzig chega para esse jogo após terminar a Bundesliga em 3°lugar e ter feito uma boa campanha na fase de grupos ficando em 1°lugar do grupo. Nas oitavas conseguiu passar pelo Tottenham sem grandes problemas e agora tem pela frente o copeiro e experiente Atlético de Madrid.
Com a saída do Timo Werner para o Chelsea eu vejo o time perder força ofensiva, pois ele era o artilheiro do time e na minha opinião vai fazer muita falta.
Desfalques: Hartmann, Konate e Sabitzer é dúvida.
Gulácsi; Klostermann, Upamecano, Halstenberg; Mukiele, Laimer, Sabitzer, Angeliño, Dani Olmo, Nkunku; Schick.


Atlético de Madrid terminou o espanhol também em 3°lugar e fez uma boa campanha na fase de grupos terminando em 2°lugar atrás da Juventus de Cr7. Nas oitavas o time eliminou o atual campeão Liverpool na prorrogação e se mostrou um time forte marcando gols na parte final. Acredito em um time bem cascudo por conta do técnico Simeone estar a frente do Madrid já a muitos anos com uma metodologia muito definida e sempre chegando nas finais como um time muito copeiro e experiente e por isso acredito que seja favorito a passar de fase.
Desfalques: Correa e Vrsaljko.
Provável escalação: Oblak; Trippier, Savic, José Giménez, Renan Lodi; Partey, Saúl Ñíguez, Koke, Llorente; João Felix e Morata.

Conclusão: Vejo o time do Madrid favorito para esse confronto visto que o time tem um bom elenco e um técnico que já está a bastante tempo no clube sempre levando o time até as fases finais dos campeonatos com um bom padrão de jogo, fazendo da equipe um time copeiro e com muita experiência em Champions League e competições mata-mata, e contando com a perda muito significante de Timo Werner do Leipzig eu acredito em um bom bom jogo do Madrid. A linha de HA +0,0 a favor deles com odds de @1,61 me agrada muito por conta de só a derrota deles para termos um Red, e duvido muito disso acontecer aqui.
Curtidas no post de LeonardoOliveira12:
Fernando
CristianoPetermann
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 617
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 600.00
Brazil

Champions League

13 Ago 2020, 10:18

Competição:EUROPE: Champions League - Play Offs - Quarter-finals
Jogo: RB Leipzig X Atl. Madrid
Data/Horário: 13/08/2020 as 16:00
Aposta: RB Leipzig para se qualificar
Odd: 2.60
Unidades: 1

Ola amigos, um excelente jogo hoje Champions, um grande jogo, de um lado um novato na competição, mas de grande campanha em um dos campeonatos mais difíceis do mundo, de o outro lado um time copeiro, já tirou time considerado imbatível, dois grande clubes que já fazem historia hoje a tarde, jogo único e por isso nossa sugestão vai ao encontro do que acompanho em seus campeonatos, de certo que o Madrid tem la seus 3 ou 4 adversários difíceis no Espanhol, onde jogou muito bem e ficou na 3º colocação empatado com Sevilla, no ultimo jogou empatou com o Sociedad, demostrando que não é uma potencia com as odds estão afirmando, já o Leipzig tem em seu campeonato o dobro de adversários considerado difíceis, ficou em 3º no campeonato Alemão, atras de Bayer e do Dortmund, é mole ou não? se analisarmos time a time podemos até ter a impressão que o Madrid tem um time um pouco mais técnico e valioso, mas não vou subestimar esse time do RB, tem um ataque muito forte, uma defesa alta e bastante forte, um jogão com certeza mas que no final pode ter um time considerado novo na competição para avançar de fase, um bom jogo de futebol.
Curtidas no post de CristianoPetermann:
Fernando
Avatar do usuário
gilsondl
Punter Play
Punter Play
Mensagens: 2089
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,904.00
Brazil

Re: Champions League

13 Ago 2020, 11:22

Competição: Quarta de Final - Jogo Único
Jogo: RB Leipizig x Atlético de Madrid
Data/Horário: 13/08/2020 - 16:00
Aposta: Ambas Marcam Sim FT
Odd: 2.20 - Betfair
Unidades: 1

A equipe tem por característica um jogo propositivo, gosta de ter a posse de bola e trocar passes para criar jogadas ofensivas. O atacante mais perigoso dessa equipe é . Pelo fato de fazer marcação alta e adiantar as linhas de marcação o risco dessa equipe ficará em torno dos possíveis contra ataques que ela pode conceder ao adversário. Porém, vale a pena acreditar no seu poder ofensivo.

A equipe deve vir com uma característica mais defensiva para a partida, protegendo mais à frente da área e com as linhas defensivas bem compactadas. Não deve se expor aos contra ataques adversários. Ao contrário essa equipe deve apostar num estilo de jogo mais vertical com lançamentos e transições rápidas.


Temos aqui um confronto interessante, dois sistemas ofensivos muito eficientes, que não precisam de tantas chances para marcar. Aqui esperamos que os sistemas ofensivos se sobressaiam sobre as defesas. Por isso esperamos que ambas as equipes marquem.
Curtidas no post de gilsondl:
Fernando
O sucesso é o bom fruto de muito trabalho. :violin:
Avatar do usuário
AlessandroSR
BetMaster
BetMaster
Mensagens: 937
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 911.00
Localização: Manaus, AM.
Brazil

Re: Champions League

13 Ago 2020, 11:55

Competição: Champions League
Jogo: RB Leipzig x Atletico Madrid
Data/Horário: 13/08/2020 / 16:00 (Brasília - BR)
Aposta: AH - 0.25 Atletico Madrid
Odd: 1.904 (Punterplace)
Unidades: 1 unidade

O RB Leipzig chega para o confronto valendo vaga na próxima fase da Champions League com uma baixa muito importante do seu destaque da temporada, Timo Werner, que foi negociado com o Chelsea e não pode mais jogar pela equipe do Leipzig na competição.

O Atletico Madrid conhecido por ser uma equipe copeira, que sabe jogar esse tipo de competição, na minha visão chega favorita para passar de fase. Depois uma grande classificação em cima do atual campeão Liverpool conquistando uma vitória surpreendente na casa do seu adversário, vem com muita moral para passar de fase e buscar mais uma vaga na final da competição.

Para o jogo, creio que, pelo momento das equipes, o Atletico Madrid é favorito e deve conquistar a vitória no tempo normal. O mercado nos dá valor para apostar no lado do Madrid, e protegendo metade da unidade em caso de vitória na linha AH - 0.25.
Curtidas no post de AlessandroSR:
Fernando
Só fracassa quem desiste.
Avatar do usuário
green
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5182
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,324.00
Brazil

Re: Champions League

13 Ago 2020, 12:12

Competição: EUROPA: Liga dos Campeões - Playoffs - Quartas de final
Jogo: RB Leipzig X Atl. Madri
Data/Horário: 13/08/2020 – 16h
Aposta: Over 2,5 gols FT
Odd: @2,38 - Punterplace
Unidades: 1

O RB LEIPZIG RECEBE O ATLÉTICO DE MADRID, PELAS QUARTAS DE FINAL DA LIGA DOS CAMPEÕES, NESTA QUINTA-FEIRA

O TIME DA CASA, RB LEIPZIG, É UM TIME MUITO OFENSIVO, TERMINOU O CAMPEONATO ALEMÃO EM 3° LUGAR E COM O 3° MELHOR ATAQUE DA COMPETIÇÃO, COM 81 GOLS MARCADOS, EM 34 JOGOS.

O TIME VISITANTE, ATLÉTICO DE MADRID, TAMBÉM É MUITO OFENSIVO, TERMINOU O CAMPEONATO ESPANHOL EM 3° LUGAR E COM UM DOS MELHORES ATAQUES DA COMPETIÇÃO, COM 51 GOLS MARCADOS, EM 38 JOGOS.

NESTE ENCONTRO DE DUAS GRANDES EQUIPES, E EQUIPES MUITO OFENSIVAS, VALENDO VAGA NA SEMI-FINAL, ACREDITO QUE POSSAM SAIR MUITOS GOLS. PALPITE; OVER 2,5 GOLS FT.
Curtidas no post de green:
Fernando
Avatar do usuário
LipeFreitas
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 606
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 254.00
Localização: Zona Norte
Contato:
Brazil

Re: Champions League

13 Ago 2020, 12:23

Competição:Champions League
Jogo:RB Leipzig vs Atlético de Madrid
Data/Horário: 13/08/20 - 16h
Aposta: Atlético AH - 0,5
Odd: 2.29
Unidades: 1

LEIPZIG
Depois de um começo de temporada espetacular ganhando o primeiro turno da Bundesliga e fazendo ótima campanha na Champions eliminando o atual vice campeão Tottenham nas oitavas, o Leipzig perdeu força e terminou a Bundesliga na terceira posição, correndo risco na última rodada de ficar fora da zona de Champions. A ausência de Timo Werner seu artilheiro e principal jogador, já vendido ao Chelsea deve ser não só motivo de queda técnica, mas também de queda psicológica do time.

ATLÉTICO
O Atleti por sua vez faz excelente campanha no retorno da pandemia. Após eliminar o campeão Liverpool em uma épica partida de oitavas de final, se manteve invicto no retorno de La Liga, ultrapassando o Sevilla e garantindo com facilidade vaga na Champions da próxima temporada. Apesar do desfalque de Correa, com covid 19, tem muita força no meio de campo com Saul e Thomas fazendo ótimas temporadas e Morata e Llorente voando no ataque.

PROGNÓSTICO
Não vejo outro resultado que não a vitória do Atlético nesse jogo. A vantagem técnica do time de Simeone é muito grande e os desfalques do Leipzig devem prejudicar o time alemão. Além disso o Leipzig costuma se aventurar ao ataque com muitos jogadores, o que torna o jogo do Atletico ainda mais perigoso.
Curtidas no post de LipeFreitas:
Fernando
Aluno da Turma X do Curso Aposta de Valor.
Trabalho com Ligas Inglesas, Bundesliga e NBA.
https://lipefreitas.blogabet.com/
Avatar do usuário
trader365
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3174
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,015.00
Localização: Julio Mesquita, SP
Contato:
Brazil

Re: Champions League

13 Ago 2020, 12:34

Competição: UEFA Champions League
Jogo: RB Leipzig VS Atl. Madrid
Data/Horário: 13/08/2020 – 16:00
Aposta: HT/FT - Empate/Atl. Madrid
Odd: @5,70
Unidades: 1

Quartas de Finais em jogo unico e campo neutro entre duas boas equipes marcam a nossa quinta feira.

Leipzig, que vem com desfalques para o jogo, pode fazer historia em sua primeira participação nas fases finais da Champions League. O que dificulta o lado dos Alemães é a ausencia do seu homem gol, Timo Werner, que saiu em uma transferencia ao Chelsea e as duvidas, Sabitzer que pode não jogar, deixando o time sem muita força no meio campo.

O Atletico de Madrid já é uma equipe muito mais cascuda e sabe jogar jogos assim, Simeone nunca foi desclassificado com o Atletico para um time que não tinha o CR7 em seu elenco e hoje, enfrentam um Leipzig desfalcado e que obviamente, não tem o CR7.

Acredito em um jogo puramente Colchonero, com o Atleti se colocando bem e trabalhando os contra ataques, mas sem marcar mais de um gol. O historico recente da equipe é mais over que o comum, mas o adversario hoje tem mais qualidade que as equipes medianas da La Liga, que o Atletico enfrentou nesse pós paralisação, esse mercado é novo para mim, portanto vou entrar com stake normal no Empate HT e 1% no HT/FT, se bater, é jackpot!
Curtidas no post de trader365:
Fernando
Avatar do usuário
hgvinicius
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 141
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 69.00
Localização: Bahia
Brazil

Re: Champions League

13 Ago 2020, 13:11

Competição: Champions League
Jogo: RB Leipzig x Atlético Madrid
Data/Horário: 13/08/2020 - 16:00h
Aposta: AH -0.25 (Atlético Madrid)
Odd: @1.905
Unidades: 1u

RB Leipzig e Atlético Madrid disputam as quartas de final da Champions League em jogo único e campo neutro.

:arrow: RB Leipzig

Leipzig vai pra essa partida depois de estar a vários dias sem disputar uma partida oficial e ter terminado em terceiro lugar no Campeonato Alemão. Durante esse intervalo, perdeu seu principal jogador e artilheiro Timo Werner. Tendo como característica um futebol ofensivo e vistoso, Leipzig tem o desfalque de Werner e três jogadores que são dúvidas pra essa partida, são eles Marcel Halstenberg, Marcel Sabitzer e Yussuf Poulsen, é provável que os titulares venham pro jogo apesar de estarem listados como dúvida.

:arrow: Atlético Madrid

O Atlético Madrid fez novos exames de covid nos seus jogadores e todos deram negativo, portanto, deve ir com força máxima pra essa partida. Apenas um jogador está listado como dúvida, Thomas Partey, mas assim como no Leipzig, deve ir pro jogo. Atlético, no geral, tem um estilo bem diferente do Leipzig, prefere um estilo mais seguro e cadenciado, porém nos últimos jogos tem sido bem ofensivo, está invicto a 18 jogos e é um time bem complicado de se jogar contra, assim como o Leipzig.

:arrow: O Jogo

Espero um jogo bastante equilibrado, vamos apostar na solidez defensiva do Atlético Madrid, com uma margem que nos dá uma certa segurança em caso de empate.
Curtidas no post de hgvinicius:
Fernando
Avatar do usuário
dimaum1001
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4699
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,200.00
Localização: Tremembé - SP
Contato:
Brazil

Re: Champions League

13 Ago 2020, 13:54

Competição: Champions League
Jogo: RB Leipzig x Atlético Madrid
Data/Horário: 13/08/2020 - 16h00
Aposta: Over 2
Odd: @1,83
Unidades: 1

Jogo válido pelas quartas de finais da Champions League, partida única em estádio neutro nesta volta da competição, o RB Leipzig está a praticamente 40 dias sem disputador uma partida oficial, o time realizou a alguns dias atrás um amistoso contra o Wolfsburg onde empatou em 1x1, a equipe espanhola fez sua última partida no mês passado onde empatou com a Real Sociedad na última rodada da La Liga.

O RB Leipzig fez uma boa Bundesliga terminando em terceiro colocado, a equipe mesmo fazendo boa competição no fim teve uma pequena queda de rendimento e para este jogo ainda tem o desfalque de Timo Werner, porém a equipe deve manter seu padrão de jogo e buscar a classificação no tempo normal.

O Atlético de Madrid eliminou o atual campeão nas oitavas de final com uma grande atuação e chega para este jogo com todo seu elenco a disposição, destaque para a dupla João Félix e Morata que vem fazendo uma grande competição, além disso a equipe vem de vários jogos sem perder no campeonato espanhol e marcando gols em todos os seus últimos 10 jogos.

Vejo aqui com muito bons olhos esta linha do over 2, onde caso saiam dois gols nossa aposta já será devolvida, meu investimento será portanto neste mercado de gols.
Curtidas no post de dimaum1001:
Fernando
Dimas Carvalho - Tipster

Trabalho com o mercado de handicap asiático e também total goals (over e under) nas principais competições da Europa e nos Campeonatos Brasileiros Séries A e B.

Blogabet: https://dimaum1001.blogabet.com/

Telegram: https://t.me/dimascarvalhotipster
Avatar do usuário
Jonathan Maciel
BetMaster
BetMaster
Mensagens: 951
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 340.00
Localização: Paraná
Brazil

Re: Champions League

13 Ago 2020, 13:58

Competição: Champions League
Jogo: RB Leipzig vs Atlético Madrid
Data/Horário: 13/08/2020 - 16:00 (BR)
Aposta: Atlético de Madrid AH -0,25
Odd: 1.945
Unidades: 1

RB Leipzig e Atlético de Madrid se enfrentam pelas quartas de final da UEFA Champions League em confronto único.

O Leipzig vem em busca do improvável, sem Timo Werner que preferiu ir para o Chelsea com antecedência do que jogar as fases finais da competição a equipe deverá encontrar dificuldades para furar a defesa do Atléti. A última vez que os alemães entraram em campo foi em um amistoso no dia 30/07 contra o Wolfsburg que terminou 1x1. Halstenberg, Poulsen e Sabitzer são dúvidas no momento porém imagino que podem jogar sim.

A equipe do Atlético vê nessa edição de Champions sua maior chance, inclusive Koke já disse que essa é a Champions do Atlético, se vai ser campeão eu não sei porém acredito que possa avançar a próxima fase inclusive com mais tranquilidade do que as odds nos mostram no momento. Corrêa e Vrsaljko são desfalques por corona vírus e Thomas Partey é duvida.

Resumo: o Atlético é uma equipe muito mais cascuda que o Leipzig, já seria difícil para os alemães com Werner então sem ele complica ainda mais, não consigo ver o Atlético sendo eliminado hoje e é por isso que minha aposta é a favor deles.
Curtidas no post de Jonathan Maciel:
Fernando
Avatar do usuário
dancos
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3860
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,900.00
Brazil

Re: Champions League

13 Ago 2020, 14:08

Competição: Champions League
Jogo: RB Leipzig X Atletico de Madrid
Data/Horário:13/08/2020; 16:00
Aposta: Atletico Vence
Odd:@ 2,15
Unidades: 1 Unidade

RB Leipzig: No seu último jogo venceu o Augsburg pelo placar de 2X1. Pela Champions League eliminou o vice-campeão Totteham pelo placar de 3X0.

Marcou quatorze gols na Champions e sofreu oito, com uma média de 1,8 gols marcados e 1,0 sofrido. Os jogadores Konaté, Halstenberg, Poulsen e o capitão Sabitzer são dúvidas.

Está a 45 dias sem disputar uma partida oficial, e com o seu principal jogador Timo Werner que foi vendido para o Chelse e não quis terminar a temporoda jogando pelo o Leipzig

Atlético: No seu último jogo empatou com a Real Sociedad pelo placar de 1X1, pela Champions, eliminou na provocação o atual campeão o Liverpool pelo placar de 3X2.

Na Champions League marcou doze gols e sofreu sete, com uma média de 1,5 gols marcados e 0,9 sofrido. Não contará com o lateral Vrsaljko e o atacante Correa ambos testaram positivo para covid-19, e o volante Partey é dúvida.

Está invicto a onze jogos, e marcou gols em todos esses onze confrontos.

Por ter voltado melhor que o Leipzig, não ter nenhum desfalque significativo, e também, está mais habituado a disputar está competição, acredito no triunfo da equipe do Atlético.
Curtidas no post de dancos:
Fernando
Lucas99
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 113
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 85.00
Brazil

Re: Champions League

13 Ago 2020, 14:16

Competição: Champions League
Jogo: Leipzig x Atlético Madrid
Data/Horário: 13/08/2020 as 16:00
Aposta: handicap -0.25 Atlético Madrid
Odd: 1.95
Unidades: 1


Quartas de final da Champions League, jogo único que sera realizado em portugal. Acredito em um confronto com favoritismo para o atletico de madrid, o time vem a anos fazendo boas campanhas nesta competição, inclusive eliminou nas oitavas de final o atual campeão, liverpool, a equipe de Simeone apresenta um sistema tatico bem definido com uma excelente solidez defensiva e boas peças no ataque, ja o leipizing chega pela primeira vez as quartas e não contara com seu principal jogador, tino werner, que foi negociado com o chelsea. Comparando as duas equipes, vejo valor na cotação que o mercado oferece na linha -0,25 atletico de madrid.
Curtidas no post de Lucas99:
Fernando
Responder

Voltar para “Champions League”