Copa do Brasil

Avatar do usuário
brunooliveira2001
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 714
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 503.00
Brazil

Re: Copa do Brasil

24 Fev 2022, 14:47

Competição: Copa do Brasil
Jogo: Campinense x São Paulo
Data/Horário: 24/02 21:30
Aposta: Over 0,75 ht
Odd: 1,72
Unidades: 1

Jogo entre dois campeões estaduais nessa fase da Copa do Brasil. É sempre importante ressaltar que as equipes melhores ranqueadas (caso do São Paulo nesse jogo) passam até se o jogo ficar no empate. Isso quer dizer que a responsabilidade dos mandantes é muito maior, pois não podem se contentar com um empate e tentar a ganhar nas penalidades. O Campinense não tem tradição na competição, sendo a sua melhor trajetória em 2013, quando avançou a segunda fase eliminando o Sampaio Corrêa.

O São Paulo teve uma melhora nos últimos jogos. O Tricolor parou de perder, mas ainda vinha sofrendo muito para pontuar, sendo decidido nos minutos finais em dois dos últimos quatro jogos. Nos dois últimos jogos venceu o rival Santos na Vila, e empatou com o Inter de Limeira no Morumbi, em um jogo de ataque contra defesa. A vitória no clássico pode ter dado uma moral para a equipe de Rogério Ceni, que vinha mostrando nas coletivas o quão sério é seu trabalho, e parece finalmente ter sido recompensado por agora.

O Campinense sabe que a partir do apito inicial, o tempo não será seu aliado, então eu espero o time paraibano indo pra cima desde o início do jogo, e o São Paulo se sentindo mais a vontade após a vitória larga no clássico. A linha de over no primeiro tempo já está interessante, e ao meu ver deve bater pelo menos metade da aposta.
Curso Aposta de Valor turma 10

Blogabet: https://brunoolitipster.blogabet.com/
Avatar do usuário
Bagga
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2650
Registrado em: Agosto 2021
+EV Pontos: 2,343.00
Brazil

Re: Copa do Brasil

24 Fev 2022, 15:24

Competição: Copa do Brasil
Jogo: Bahia de Feira x Coritiba
Data/Horário: 24/02/22 - 19:00
Aposta: Empate ao intervalo (HT)
Odd: 2.12 Traderbet
Unidades:1

Napoli e Barcelona medem forças em jogo decisivo pela Europa League.

BAHIA DE FEIRA
O Bahia de Feira, que faz mais uma vez grande Campeonato Baiano, chega motivado para fazer história na Copa do Brasil. A equipe, que há alguns anos mantém boa organização, distribui foco total para esse duelo contra os paranaenses.
Mesmo jogando diante de um rival mais tradicional e qualificado, a equipe deve agredir o adversário em vários momentos da partida, até porque precisa vencer e além disso, possui um futebol agressivo, onde busca impor o seu futebol.

CORITIBA
Liderando o Campeonato Paranaense, o Coritiba viaja à Bahia buscando avançar de fase na Copa do Brasil. A equipe, que vem de triunfo sobre o Paraná no estadual, foca totalmente nesse duelo contra os baianos.
Possuindo mais tradição que o adversário, o Coritiba deve buscar impor o seu jogo em alguns momentos da partida, mas provavelmente terá dificuldades, já que o Bahia de Feira apresenta boa organização.

APOSTA
A bet indicada é o empate ao final do primeiro tempo.
É certo que o Coritiba possui mais tradição e talvez um leque maior que o adversário, mas a equipe baiana demonstra boa organização, força e não vai dar vida fácil aos paranaenses, não á toa é vice-lider do Baianão e costuma atrapalhar a vida da dupla Bavi.
Diante do cenário atual, acredito num jogo equilibrado e igual no placar da primeira parte.
Avatar do usuário
acrodrigo
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2838
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,809.00
Brazil

Re: Copa do Brasil

24 Fev 2022, 16:45

Competição: Copa do Brasil
Jogo: Campinense x São Paulo
Data/Horário: 24/02/2022 - 21:30
Aposta: São Paulo -1.25 HA
Odd: @2,00 via PunterPlace
Unidades: 1

Campinense: Vem para esse confronto, com um início mediano na temporada, se por um lado venceu as duas partidas do campeonato paraibano, na copa do nordeste apesar de estar próximo a zona de classificação, venceu apenas um jogo e acumula atuações bem fracas.

São Paulo: Chega para essa partida decisiva depois de uma excelente vitória contra o Santos pelo campeonato paulista, dando tranquilidade após uma série de partidas que não jogava mal, mas não tinha resultados positivos.

Conclusão: Vejo um pequeno valor no handicap dos visitantes, pois mesmo tendo a vantagem do empate, conhecendo o estilo de jogo do técnico do time paulista, o São Paulo deve buscar marcar gols desde o início e com a fragilidade do adversário é muito provável uma vitória por dois gols de diferença.
Curtidas no post de acrodrigo:
Fernando
Blogabet: https://acrodrigo.blogabet.com/
Instagram: @rcapostas
Avatar do usuário
robsonnp
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1653
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,043.00
Localização: Vitória da Conquista- BA
Brazil

Re: Copa do Brasil

24 Fev 2022, 19:32

Competição: Copa do Brasil
Jogo: Campinense VS São Paulo
Data/Horário: 24/02/022 - 21:30 BRT
Aposta: Over 2.25 Gols @2.00 (sing2)
Unidades: 1 de 3

Paraibanos e paulistas medirão forças em busca da vaga na segunda fase da Copa do Brasil. A partida acontecerá no Estádio Amigão, em Campina Grande.

Campinense:
Em relação ao time que enfrentou o Sousa no último fim de semana, pela Copa do Nordeste, o Campinense deverá contar com o reforço do lateral-direito André Mascena, do volante Patrick e do zagueiro Vinícius Santana, que receberam alta do Departamento Médico rubro-negro. Quem também retorna à equipe após dois jogos afastado é o técnico Ranielle Ribeiro, que testou positivo para a Covid-19 antes da partida contra o Altos-PI, na última quinta-feira, e ficou em isolamento.

São Paulo:
O São Paulo viajou leve para Campina Grande. Com quatro jogos de invencibilidade no Paulistão e embalado pela vitória por 3 a 0 no clássico contra o Santos, o time de Rogério Ceni tem o primeiro teste a nível nacional, enquanto ainda busca a equipe ideal para a temporada de 2022.

Pick:
O Campinense precisa ganhar e deve se expor em determinados momentos da partida pois o empate favorece o time Paulista. Jogando em casa nesse temporada atual a equipe da Paraíba marcou ao menos um gol nos últimos quatro jogos. Da mesma forma a equipe Paulista também marcou nas suas últimas quatro partidas jogando na condição de visitante. Sendo assim, acredito em um jogo com muitas oportunidades de gol, e a Minha Bet indicada vai no Over 2.25 Gols.
Formado na 5ª Turma do Curso Aposta de Valor. :idea:
Avatar do usuário
Dianinho
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7301
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 3,223.00
Brazil

Re: Copa do Brasil

24 Fev 2022, 19:57

Competição: Copa do Brasil
Jogo: Campinense x São Paulo
Data/Horário: 24/02 21:30
Aposta: over 2.5 gols
Odd: 2.234
Unidades: 1

Campinense:
Querendo igualar sua melhor campanha onde chegou a segunda fase, o Campinense recebe o São Paulo e vai em busca de fazer história. O time Aposta no fator casa e a ajuda de seus torcedores para sair de campo com essa classificação importissima para a sequência da temporada.

São Paulo:
Em busca de seu primeiro título na competição, o São Paulo vai a Campina Grande encarar o Campinense querendo não só a classificação, mais também realizar uma grande partida e embalar melhora do assim seu rendimento tão cobrado pela sua torcida.

Prognóstico:
Sabendo que se trata de um confronto onde só um passará, o Campinense sabe que o único resultado que interessa é a vitória, enquanto o São Paulo tentará se impor. Por isso imagino numa partida cheia de emoções e gols, deixando esse over 2.5 como melhor opção de investimento.
Avatar do usuário
Valdinei Pinheiro
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3109
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,908.00
Brazil

Re: Copa do Brasil

24 Fev 2022, 20:28

Competição: Copa do Brasil
Jogo: Campinense x São Paulo
Horário: 24/02/2022 - 21:30h
Aposta: AH -0.5 São Paulo HT
Odd: 1.91
Unidades: ½

Partida válida pela primeira fase da Copa do Brasil, Campinense e São Paulo se enfrentam esta noite no Estádio Amigão em Campina Grande na Paraiba.
O Campinense disputa sua décima terceira Copa do Brasil tendo seu melhor resultado numa segunda fase avançada em 2013. Para logo mais o técnico Raniele Ribeiro deve ter a sua disposição a volta do lateral-direito André Mascena, do volante Patrick e do zagueiro Vinícius Santana. Felipinho, Michel Bennech, Vinicius Santana e Emerson fazem o sistema dos mandantes.
O São Paulo estreia em sua 22ª Copa do Brasil esta noite. O time do técnico Rogério Ceni chega teoricamente tranquilo após o bom resultado do clássico no último fim de semana. Para logo mais o técnico não deve contar com os atletas e do Igor Vinícius Luan e Patrick. Jandrei deve atuar na meta São Paulina e a única dúvida na escalação é na direita ofensiva entre Rigoni e Nikão.
Como análise para esta partida devo atuar na linha asiática do São Paulo no half time. A meu ver a equipe tem condições técnicas de já se impor na primeira etapa. E para não dar chance ao azar deve buscar o resultado ligeiro.
Curtidas no post de Valdinei Pinheiro:
Fernando
Avatar do usuário
PH HENRIQUE
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1805
Registrado em: Novembro 2021
+EV Pontos: 1,300.00
Brazil

Re: Copa do Brasil

28 Fev 2022, 14:55

COMPETIÇÃO: COPA DO BRASIL
JOGO: MIRASSOL V GRÊMIO
DATA/HORÁRIO: 01/03/2022 ÀS 21:30BRT
Aposta: OVER 2,5 gols FT
Odd:@1,90
Unidades: 1

Com mais uma ótima temporada no campeonato estadual e com a vaga praticamente certa para as quartas de final do Paulistão, o Mirassol mira seu foco para a copa do Brasil, contra o Grêmio. A partida colocará o bom momento do clube mas também colocará dúvida a respeito da torcida com a defesa que vem sofrendo gols praticamente em todos as partidas até aqui.
O time quer ir mais longe em comparação a última temporada da copa do Brasil, aonde o clube foi eliminado pelo o Massa bruta. Ocupando a segunda colocação do campeonato Gaúcho, o Grêmio teve sua partida diante do Internacional adiada por causa de um triste acontecimento envolvendo as torcidas que jogaram objetivos nos ônibus que levava os atletas. Esse infeliz acontecimento causou feridos e com isso a partida teve que ser adiada. A equipe terá que esquecer um pouco e focar na partida da copa do Brasil. O treinador do Grêmio poderá contar com a presença do atleta, Diego Souza, já o jogador Ferreirinha que a princípio não iriam para a partida, o Roger optou por não relacionar por não está completamente recuperado. Conclusão, aqui entraram dois times que vão buscar a classificação para a próxima fase e ainda por cima levar mais de 1 milhão de reais para casa. O Mirassol provavelmente terá pela frente um time que ainda está sentido com o ocorrido e com isso Creio que pela a força do ataque do Mirassol e o momento do Grêmio, farei minha bet no mercado de gols.
Avatar do usuário
dimaum1001
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4699
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,200.00
Localização: Tremembé - SP
Contato:
Brazil

Re: Copa do Brasil

28 Fev 2022, 17:23

Competição: Copa do Brasil
Jogo: Moto club vs Chapecoense
Data/Horário: 01/03/2022 - 19:00
Aposta: AH -0,5 Chapecoense
Odd: 1,95
Unidades: 1

No Maranhão o Moto club recebe a Chapecoense em partida valida pela primeira fase da Copa do Brasil.

Os donos da casa vem fazendo um bom Campeonato regional onde se classificaram em primeiro de sua chave, agora o duelo é bem mais difícil.

A Chape por sua vez fez uma modesta campanha no estadual porém ainda não conseguiu contar com força máxima vários jogos seguidos, neste duelo a expectativa é de que vejamos todos os titulares a disposição.

Prognóstico: partida em que vejo a Chape bem superior, onde tem jogadores de um nível técnico muito maior e mesmo fora de casa tem uma alta problema para saírem vencedores, de acordo com minha precificação a odd justa para a Chapecoense vencer era para estar em torno de @1,70, no entanto temos uma odd bem maior neste momento e temos um valor, farei meu investimento.
Curtidas no post de dimaum1001:
Fernando
Dimas Carvalho - Tipster

Trabalho com o mercado de handicap asiático e também total goals (over e under) nas principais competições da Europa e nos Campeonatos Brasileiros Séries A e B.

Blogabet: https://dimaum1001.blogabet.com/

Telegram: https://t.me/dimascarvalhotipster
Avatar do usuário
Kayque
Mestre do LIVE
Mestre do LIVE
Mensagens: 432
Registrado em: Setembro 2021
+EV Pontos: 359.00
Brazil

Re: Copa do Brasil

28 Fev 2022, 22:35

Competição: Copa do Brasil
Jogo: Mirassol x Grêmio
Data/Horário: 01/03/2022 - 21:30h
Aposta: Ambas marcam
Odd: 1.75 via Punterplace
Unidades: 1u

Nesta partida entre Mirassol e Grêmio, que será disputada amanhã, dia 01/03, no interior paulista. Eu vejo valor na odd do mercado de ambas marcam, que está @1.75 neste momento na Punterplace. Em minha precificação essa odd ficou em @1.61, por isso vi valor na odd @1.75, onde temos 14 ticks de margem de valor da minha odd justa precificada.

O Grêmio faz uma boa campanha no campeonato gaúcho, estando na segunda colocação neste momento, com 17 pontos. O tricolor gaúcho vem de vitória, por 4x0, sobre o São Luiz. Das oito partidas da equipe nesta temporada, seis tiveram ambas equipes marcando. O Mirassol, por sua vez, ocupa a segunda colocação do grupo C do campeonato paulista, com 16 pontos. A equipe de Eduardo Baptista vem se destacando por seu bom poderio ofensivo, tendo marcado 16 gols em nove partidas, pelo Paulistão. Sete, das suas nove partidas deste ano, tiveram ambas equipes marcando gol.
Se tratando de um jogo único, em uma competição mata-mata, onde os mandantes precisam vencer para se classificar, já que o regulamento prevê que o visitante se classifica com um empate nesta fase. Espero uma partida movimentada, com chances de gols para os dois lados, assim como vem sendo suas partidas em seus respectivos campeonatos estaduais.
Avatar do usuário
Varzeafc1
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2802
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,230.00
Brazil

Re: Copa do Brasil

28 Fev 2022, 23:23

Competição: Copa do Brasil
Jogo: Mirassol x Grêmio
Data/Horário: 01/03/2022 - 21:30
Aposta: Under 2,5
Odd: 1,88
Unidades: 1

Mirassol recebe o Grêmio pela 1 rodada da Copa do Brasil. A equipe paulista vem fazendo boa campanha, é a segunda colocada do seu grupo, ficando atrás apenas do forte time do Palmeiras. O Grêmio vem de uma confusão no último clássico, onde por questões fora de campo, não pode haver o jogo, a equipe ainda tem um certo desempenho fraco no início do ano, e precisa virar a chave na Copa do Brasil.
Gosto do under aqui, vejo a linha alta por se tratar de um jogo único, onde o melhor time tem a vantagem, mas ainda que seja melhor no papel, não vive o melhor momento e o Mirassol tem sim suas vantagens, e deve vir um pouco mais fechado para o jogo, buscando uma oportunidade para vencer o jogo e avançar de fase.
Avatar do usuário
Bebeto000
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4208
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,625.00
Brazil

Re: Copa do Brasil

01 Mar 2022, 06:51

Competição: Copa do Brasil
Jogo: Icasa x Tombense
Data/Horário: 01/03/2022 - 15:30
Aposta: Tombense AH -0,25
Odd: 1,87
Unidades: 1

ICASA

O time do Icasa teve um começo de temporada bem animadora, mas não demorou muito e o clube entrou em um momento de resultados ruins. No o campeonato Cearense, o clube está na 6° posição com 16 pontos ganhos, apenas 3 pontos separa o Icasa da zona de rebaixamento.
A situação pode se complicar ainda mais, caso as acusações sobre a equipe ter colocado um atleta de forma irregular sejam aceitas pelo o juiz. Isso poderá decretar o rebaixamento do clube no torneio. O foco agora do time tem que ser na copa do Brasil, a partida será contra o Tombense e caso vença o Icasa receberá uma boa premiação. Para o confronto a ausência fica do conta do Romarinho.

TOMBENSE

sabendo dos problemas que seu adversário está passando, o clube do Tombense pode se aproveitar a situação e assim conseguir sair com a vitória. Na oitava posição da tabela do Mineiro, o time tem 7 pontos e na última rodada o time foi superado pelo o time do Patrocinense, placar de 2 a 1. Como o Icasa, a situação no campeonato Mineiro não é dos melhores, são apenas 2 pontos de diferença com a equipe do Uberlândia que abre a zona de rebaixamento. Para o confronto de hoje, o time terá em campo o Roger e Ciel, zagueiro e atacante.

PROGNÓSTICO

O momento do clube mandante é bastante delicado e o fato de poder tomar uma pena que custará seu rebaixamento pode tirar o foco do time. O Tombense não chega em uma situação muito boa, mas é mais tranquila em comparação com seu rival. Meu investimento para essa partida será Tombense AH -0,25.
Avatar do usuário
Bebeto000
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4208
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,625.00
Brazil

Re: Copa do Brasil

01 Mar 2022, 11:00

Competição: Copa do Brasil
Jogo: Mirassol x Grêmio
Data/Horário: 01/03/2022 - 21:30
Aposta: Over 2,5
Odd: 1,94
Unidades: 1

MIRASSOL

Na 2° posição do Grupo C, a equipe do Mirassol vem fazendo uma ótima campanha até aqui, conseguindo ficar apenas 1 ponto do Palmeiras que é o líder do grupo. O clube terá agora a copa do Brasil pela frente, e seu adversário será a equipe do Grêmio. O Mirassol vem de um empate em casa diante da Ponte preta, esse resultado fez o clube chegar há 4 rodadas sem perder. Isso dar confiança ao time que é comandada pelo o técnico Eduardo Baptista para tentar buscar a classificação e ir mais longe em comparação a temporada passada aonde o clube fez uma boa partida contra o Red Bull, mas acabou sofrendo a eliminação nos acréscimos.

GRÊMIO

Sem o jogo contra o Inter e o trauma que o clube do Grêmio sofreu por causa dos torcedores o time vai em busca da vitória sobre o Mirassol. O time se encontra na Segunda posição do campeonato Gaúcho com 17 pontos. O tricolor chega com uma vitória por 4 a 0 diante do São Luiz, essa vitória foi na estreia do Roger Machado o novo treinador do clube. No campeonato o Grêmio vem tendo bons resultados o que a torcida cobra é um melhor desempenho dentro de campo, pois o time não consegue mesmo jogando contra times bem inferiores.

PROGNÓSTICO

O time do Grêmio terá um grande desafio contra o Mirassol. O Mirassol vem de bons resultados, o único problema é sua defesa que vem tendo problemas para passar um jogo sem sofrer gol. Nos últimos 5 jogos o time sofreu gols em todos os jogos. O Grêmio também costuma sofrer gols com facilidade e seu ataque também costuma marcar gol com facilidade. Meu investimento será no over 2,5.
Avatar do usuário
dimaum1001
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4699
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,200.00
Localização: Tremembé - SP
Contato:
Brazil

Re: Copa do Brasil

01 Mar 2022, 11:25

Competição: Copa do Brasil
Jogo: Icasa x Tombense
Data/Horário: 01/03/2022 - 15:30 BRT
Aposta: AH +0,5 Icasa
Odd: 1,78
Unidades: 1

Icasa e Tombense se enfrentam nesta terça para decidir quem avança a próxima fase da Copa do Brasil.

Os donos da casa não vivem um bom momento no estadual e tem a chance de se classificar na Copa do Brasil e com isso ganhar um bônus que regula as finanças do clube.

O Tombense vem também um pouco irregular no campeonato mineiro e fora de casa não tem conseguido jogar bem.

Prognóstico: Não vejo todo esse favoritismo para o Tombense, pois a equipe não tem feito por merecer em alguns jogos e o Icasa conta com o apoio da torcida e sem dúvidas deverá ir pra cima e deixar uma partida muito equilibrada, desse modo temos um certo valor neste handicap onde em caso de empate temos a aposta ganha.
Dimas Carvalho - Tipster

Trabalho com o mercado de handicap asiático e também total goals (over e under) nas principais competições da Europa e nos Campeonatos Brasileiros Séries A e B.

Blogabet: https://dimaum1001.blogabet.com/

Telegram: https://t.me/dimascarvalhotipster
Avatar do usuário
dimaum1001
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4699
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,200.00
Localização: Tremembé - SP
Contato:
Brazil

Re: Copa do Brasil

01 Mar 2022, 11:32

Competição: Copa do Brasil
Jogo: Pouso alegre vs Paraná
Data/Horário: 01/03/2022 - 19:00 BRT
Aposta: AH -0,5 Pouso Alegre
Odd: 1,88
Unidades: 1

Pouso Alegre e Paraná duelam neste terça em partida que decide quem avança a próxima fase.

Os mandantes vivem um momento não muito bom e tem a chance de se recuperar em um jogo muito importante para o clube.

O Paraná foi rebaixado no estadual no último final de semana e teve até mesmo alguns jogadores que já saíram do clube, o que enfraquece muito a equipe.

Prognóstico: pela momento não vejo o Paraná com chances de classificação pois a equipe tem jogado muito mal e sem nenhum padrão de jogo pode ser presa fácil para o Pouso Alegre que ao meu ver deverá aproveitar muito bem a oportunidade, deixo aqui minha indicação de aposta para a vitória dos mandantes.
Dimas Carvalho - Tipster

Trabalho com o mercado de handicap asiático e também total goals (over e under) nas principais competições da Europa e nos Campeonatos Brasileiros Séries A e B.

Blogabet: https://dimaum1001.blogabet.com/

Telegram: https://t.me/dimascarvalhotipster
Avatar do usuário
acrodrigo
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2838
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,809.00
Brazil

Re: Copa do Brasil

01 Mar 2022, 11:33

Competição: Copa do Brasil
Jogo: Sousa x Goiás
Data/Horário: 01/03/2022 - 21:30
Aposta: Goiás -0.5 HA
Odd: @1,852 via PunterPlace
Unidades: 1

Sousa: Chega para essa partida confiante, mas o resultados até o momento não são muito empolgantes, principalmente nos confrontos mais difíceis. Pela Copa do Nordeste o time paraibano, tendo tido muita dificuldade vencendo dois jogos na base da superação.

Goiás: Chega para esse confronto eliminatório embalado pelos bons resultados no campeonato goiano, liderando seu grupo e também tendo o ponto positivo de manter boa parte da equipe que subiu da série B na temporada passada.

Conclusão: Vejo um pequeno valor no handicap dos visitantes, pois mesmo tendo a vantagem do empate, devem conseguir manter o controle do confronto, muito em função da melhor qualidade técnica e possivelmente tendo grandes chances de sair de campo vencedor.
Blogabet: https://acrodrigo.blogabet.com/
Instagram: @rcapostas
Responder

Voltar para “Copa do Brasil”